https://www.amazon.it/dp/B0CT9YL557

We support WINRAR [What is this] - [Download .exe file(s) for Windows]

CLASSICISTRANIERI HOME PAGE - YOUTUBE CHANNEL
SITEMAP
Audiobooks by Valerio Di Stefano: Single Download - Complete Download [TAR] [WIM] [ZIP] [RAR] - Alphabetical Download  [TAR] [WIM] [ZIP] [RAR] - Download Instructions

Make a donation: IBAN: IT36M0708677020000000008016 - BIC/SWIFT:  ICRAITRRU60 - VALERIO DI STEFANO or
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions
Crianças SOS na Bolívia - Patrocinar uma criança na Bolívia - SOS Crianças

Crianças SOS na Bolívia

Mapa Bollivia Visão geral da Bolívia

Landlocked no centro da América do Sul entre Chile , Peru e Brasil , a Bolívia é dominada pela Cordilheira dos Andes que fazem vastas áreas do país inacessíveis. A Bolívia é um dos países mais pobres e menos desenvolvidos da América Latina; 60% dos seus 9,7 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza (cerca de US $ 1 dia). Redução da produção agrícola e industrial, o aumento do desemprego, inflação alta e enormes dívidas externas são característicos da situação económica no país.

Desde os tempos coloniais, na mineração de minerais preciosos e minérios metálicos tem sido uma parte importante da economia da Bolívia. No entanto, o colapso dos preços do estanho em 1985 teve um efeito devastador sobre a economia e as vidas das pessoas, enquanto o crescimento na produção e comércio de drogas ilícitas elevada tensão social e violência. Cerca de 40% da população ainda vive em áreas rurais e são empregados no setor agrícola. Os agricultores não têm os fundos para modernizar seus métodos e transporte inadequado impede a distribuição eficaz. As condições de saúde no país também são pobres. Taxas de mortalidade infantil estão entre os mais altos da América do Sul ; um em 16 crianças não vai viver até a idade de cinco. A malária, disenteria e tuberculose são comuns. Serviços médicos e hospitais são inadequados, particularmente nas áreas rurais.

Nosso trabalho na Bolívia

Crianças SOS oferecem órfãos e crianças abandonadas na Bolívia com uma mãe, uma família e um lar onde eles podem ficar até que estejam prontos para a vida independente. Nós começamos o nosso trabalho no país em 1975 e atualmente cuidar de mais de 1.000 crianças em nossa nove SOS Aldeias de Crianças, e mais 400 jovens em nossos nove casas de juventude, onde jovens adultos vão aprender construído para o efeito como se tornar independente, enquanto eles realizar cursos de formação profissional ou ir para o ensino superior.

Criança de Oruro, Bolívia Para contrariar a elevada taxa de analfabetismo no país, três Escolas SOS e quatro Centros de Formação Profissional SOS foram estabelecidas, todos os quais estão abertos a crianças e jovens de ambos Aldeias de Crianças SOS e das comunidades locais. O centro de La Paz tem oficinas de costura e bordado, loja de um marceneiro e workshops elétrica, mecânica e de impressão.

Em 2002 nós começamos a operar fortalecimento familiar Programas (FSP) na Bolívia, com o objetivo de parar de abandono de crianças e para manter as famílias juntas. Os programas oferecem casais que trabalham e mães solteiras instalações de cuidados de dia. Isso apóia pais para entrar emprego e melhorar a qualidade de vida de suas famílias. As famílias também têm acesso à assistência médica, incluindo o tratamento pediátrico, odontológico e ginecológico, além de primeiros socorros de emergência e aconselhamento.

No total, através de todos os nossos programas, estamos oferecendo ajuda e apoio a mais de 13.600 bolivianos.

Cochabamba-Jordânia

Aldeia de Crianças SOS Cochabamba-Jordan foi a primeira Aldeia de Crianças SOS na Bolívia, e está localizado na periferia de Cochabamba, a terceira maior cidade da Bolívia. Aldeia de Crianças SOS começou a vida como um orfanato dirigido por uma ordem de freiras, até que foi convertido em 1968 na Aldeia de Crianças SOS. Ela agora tem 10 casas de famílias proporcionando um lar para 130 crianças. A vila também tem um SOS Youth Home, onde 95 jovens podem se preparar para a independência. Há um Centro de Formação Profissional, que oferece formação, incluindo cursos de culinária para os jovens. Os alunos vendem os seus produtos no "Lactobar", um pequeno café ao lado.

Cochabamba-Tiquipaya

Como de Crianças SOS Aldeia Cochabamba-Jordan em breve cheio, foi decidido construir a segunda Village, Crianças SOS Cochabamba-Tiquipaya , na periferia de Cochabamba. O Village tem 13 casas de família e um lar SOS Juventude em um terreno de 12 hectares de terra. Existe um parque infantil e um campo onde as crianças podem aprender a tocar vários esportes. Há também dois Centros de Formação Profissional SOS. O primeiro oferece treinamento para as mães e funcionários, enquanto o outro ensina agricultores e da agricultura para os jovens. Há também dois Centros Sociais SOS prestam cuidados de dia e serviços de saúde para as pessoas que vivem na aldeia e na comunidade local.

Mallasa

Aldeia de Crianças SOS Mallasa também fica nos arredores de La Paz. O Village está localizado em um subúrbio a sul da capital Mallasa, cerca de 20 minutos do centro da cidade de carro. The Village foi inaugurado em 1983 e tem 12 casas de família e um lar SOS Juventude. Ele também tem um berçário SOS e uma escola primária SOS, proporcionando uma educação para 620 crianças de ambos os Village e da comunidade vizinha. Há um Centro de Formação Profissional localizado perto do Village, fornecendo cursos de gráficos e design, marcenaria, impressão, costurando, formação elétrica e mecânica para até 50 estagiários. Há um centro de treinamento adicional, o "Centro de Formación Profesional CENFOPRO Mallasa". Este centro é projetado especificamente para apoiar e treinar as meninas, e desde 2002, tem oferecido treinamento sobre o trabalho de escritório e de TI para até 170 crianças.

Oruro

Aldeia de Crianças SOS Oruro está localizado a cerca de duas milhas da cidade de Oruro, e cerca de 140 milhas ao sul de La Paz. O Village, inaugurado em 1988, está localizado no que foi outrora uma área de mineração próspera, mas agora uma área de grande pobreza e problemas familiares. Famílias com freqüência e separar as crianças são abandonadas. The Village é composto por 14 casas de família e um lar SOS Juventude. Dois Centros Sociais SOS oferecer creche para até 140 crianças e um pequeno centro de saúde. Os centros comunitários também estão disponíveis para o público, fazendo uma contribuição importante para melhorar as condições de vida no bairro.

Santa Cruz

Dois meninos no campo de jogos, Bolívia Aldeia de Crianças SOS Santa Cruz está nas planícies centrais do leste da Bolívia e tem importantes ligações rodoviárias e ferroviárias com o Brasil ea Argentina. Devido à melhoria da infra-estrutura e da descoberta de petróleo, gás natural e minério de ferro, Santa Cruz tornou-se uma grande cidade com uma população de 600.000, o que contribuiu para um aumento dos problemas sociais como a pobreza eo desemprego. Inaugurado em 1992 para ajudar as crianças afetadas, a Vila é composto por 14 casas de família e um lar SOS Juventude. The Village dirige uma escola primária SOS , com 17 salas de aula para 760 alunos e dois Centros Sociais SOS fornecer creches e instalações médicas. Quatro SOS casas da juventude urbana em casa Santa Cruz até 36 adolescentes da Vila para a duração do ensino secundário e / ou formação profissional, ajudando-os a tornar-se progressivamente independente.

Em 2012, começamos a Santa Cruz Plano de 4000, ajudando as famílias que vivem no privado "décimo segundo distrito" pela primeira vez. Sete em cada dez crianças são pobres, e muitos vivem em condições de superlotação, sem acesso a serviços essenciais. Spiralling crescimento populacional significa que, para muitas pessoas, o acesso aos serviços básicos, incluindo moradia adequada e cuidados de saúde não está disponível.

Sucre

Em 1996, abrimos Aldeia de Crianças SOS Sucre . Sucre é a capital oficial da Bolívia e foi designado como Património Mundial pela UNESCO em 1991 por causa de sua história e sua arquitetura. Aldeia de Crianças SOS tem 14 casas de família para 115 crianças, uma Casa da Juventude SOS e dois Centros Sociais SOS. A vila também tem um campo desportivo onde as crianças podem brincar e uma sala polivalente utilizado para cerimônias e eventos da comunidade.

Tarija

Aldeia de Crianças SOS Tarija está no sul do país, perto da fronteira com a Argentina. Tarija é o centro do comércio do vinho boliviano. Aldeia de Crianças SOS, construído em 1992, está localizado em uma área verde de aproximadamente 3.5kms do centro de Tarija. Dispõe de 14 casas de família e um lar SOS Juventude. A Escola Primária SOS no Village oferece uma educação para 800 alunos em suas 16 salas de aula. Os dois Centros Sociais SOS oferecem conselhos de saúde e assistência médica. Os centros também oferecem suporte profissional para a comunidade vizinha, oferecendo treinamento para as mães para a criação de pequenas empresas. Isso permite que as mães para sustentar suas famílias, ajudando a prevenir a pobreza e abandono de crianças.

Potosi

Aldeia de Crianças SOS Potosi é de cerca de 340 milhas ao sul de La Paz. A aldeia está situada na área nomeada após o monte "La Chaca" ao pé da cidade, facilmente acessível de ônibus ou de carro. Potosi é mais de 13.000 pés acima do nível do mar, tornando-se uma das maiores cidades do mundo. Era uma vez uma das cidades mais ricas do mundo, a sua fortuna com base na mineração de prata, mas agora é uma área de alto desemprego e da pobreza; trabalho infantil e as crianças mendigando nas ruas são uma parte da vida cotidiana. Inaugurado em 2000, a vila tem 14 casas familiares com capacidade para 120 crianças. Há um SOS Youth Home, onde, com o apoio de jovens trabalhadores qualificados, os jovens a desenvolver perspectivas realistas para o seu futuro, aprender a responsabilidade ombro e cada vez mais tomar suas próprias decisões. As escolas públicas, mercados e um hospital estão localizados ao lado Aldeia de Crianças SOS. Um Centro Social SOS inaugurado em Janeiro de 2003, que consiste em uma médicos instalações de centro de dia e de tratamento de 120 crianças, que permita aos pais para entrar emprego remunerado para sustentar suas famílias.

El Alto

Aldeia de Crianças SOS de El Alto foi inaugurado em 2003. Esta é a vila mais recente construído na Bolívia. Ele está situado na periferia de La Paz, a capital administrativa da Bolívia. El Alto tem o crescimento demográfico mais acentuado de qualquer cidade boliviana, com mais de 50% de sua população com menos de 19 anos de idade. Mais de 70% das famílias de El Alto vivem na pobreza. Aldeia de Crianças SOS tem 12 casas familiares com capacidade para 108 crianças, e um lar SOS Juventude. Dois Centros Sociais SOS na Vila oferecer vários serviços como creche para famílias da comunidade local para ajudar a mantê-los juntos. Aconselhamento e assistência médica são dadas para aproximadamente 260 pessoas. Cursos de formação profissional são oferecidos aos pais para melhorar suas perspectivas de emprego.

Após o terremoto que atingiu a Bolívia em 1998, a SOS Children estabeleceu um Programa de Ajuda de Emergência fornecendo alimentos, assistência médica e abrigo para os necessitados. Também estabelecemos alojamento temporário para mais de 500 crianças separadas de suas famílias no desastre. Nós fornecido ajuda de emergência novamente em 2007 e 2008, quando fortes enchentes devastaram partes do país.

Vida em Aldeias de Crianças SOS Bolívia: A história de Cristina

patrocinar uma criança na Bolívia

Cristina, 24, lembra os tempos difíceis da dor após a morte de seus pais. Na idade de 11 ela veio a Aldeia de Crianças SOS Sucre, onde foi recebido pelo SOS mãe Adriana e sua família.

Adaptação à nova vida na aldeia não era fácil. Ela sentia falta de sua mãe. No entanto, cuidado e apoio constante por Adriana ajudou, e ela logo encontrou uma maneira de sair da tristeza. Adriana diz que desde que ela era uma criança Cristina estava sempre interessado em música e dança e que seus talentos a tornou famosa na vila.

Quando era hora de seguir a carreira, Cristina escolheu estudar educação pré-escolar na cidade de Cochabamba, na Bolívia. Depois de alguns anos de estudo, trabalhou em diferentes centros pré-escolares onde era conhecido pela sua dedicação e paciência ensinar as crianças.

Quando ela recebeu o seu diploma profissional três anos depois, Cristina trabalhou como professor em um prestigioso centro educativo em Cochabamba. Durante uma de suas visitas regulares casa para sua família SOS ela veio em frente ao Centro de Formação Cultural Pachamama em Sucre. Hoje ela trabalha no centro de prestígio, que inclui um berçário.

"Eu sinto que este trabalho é o que eu estava procurando. Ele está trazendo o melhor em mim ", diz Cristina. Ela acredita que nunca é tarde demais para tentar alcançar seus sonhos. Seus planos para o futuro incluem a completar estudos universitários em educação infantil. Ela acredita que ter uma grande família na Aldeia de Crianças SOS encorajou-a a alcançar o sucesso. Ela também sabe que sua família vai sustentá-la-la sempre, não importa o caminho que ela toma.

Contato local

Aldeias Infantis SOS Bolívia

Casilla 14322

La Paz

Bolívia

Tel: +591/2 2.411.334, +591/2 2.412.343, 2.413.412 +591/2

Fax: 241 4581 +591/2

e-mail: sos@aldeasinfantiles.org.bo

Compartilhar:

Crianças SOS é uma instituição de caridade patrocínio: nós dar às crianças de todo o mundo uma casa em uma família amorosa.

Static Wikipedia 2008 (no images)

aa - ab - af - ak - als - am - an - ang - ar - arc - as - ast - av - ay - az - ba - bar - bat_smg - bcl - be - be_x_old - bg - bh - bi - bm - bn - bo - bpy - br - bs - bug - bxr - ca - cbk_zam - cdo - ce - ceb - ch - cho - chr - chy - co - cr - crh - cs - csb - cu - cv - cy - da - de - diq - dsb - dv - dz - ee - el - eml - en - eo - es - et - eu - ext - fa - ff - fi - fiu_vro - fj - fo - fr - frp - fur - fy - ga - gan - gd - gl - glk - gn - got - gu - gv - ha - hak - haw - he - hi - hif - ho - hr - hsb - ht - hu - hy - hz - ia - id - ie - ig - ii - ik - ilo - io - is - it - iu - ja - jbo - jv - ka - kaa - kab - kg - ki - kj - kk - kl - km - kn - ko - kr - ks - ksh - ku - kv - kw - ky - la - lad - lb - lbe - lg - li - lij - lmo - ln - lo - lt - lv - map_bms - mdf - mg - mh - mi - mk - ml - mn - mo - mr - mt - mus - my - myv - mzn - na - nah - nap - nds - nds_nl - ne - new - ng - nl - nn - no - nov - nrm - nv - ny - oc - om - or - os - pa - pag - pam - pap - pdc - pi - pih - pl - pms - ps - pt - qu - quality - rm - rmy - rn - ro - roa_rup - roa_tara - ru - rw - sa - sah - sc - scn - sco - sd - se - sg - sh - si - simple - sk - sl - sm - sn - so - sr - srn - ss - st - stq - su - sv - sw - szl - ta - te - tet - tg - th - ti - tk - tl - tlh - tn - to - tpi - tr - ts - tt - tum - tw - ty - udm - ug - uk - ur - uz - ve - vec - vi - vls - vo - wa - war - wo - wuu - xal - xh - yi - yo - za - zea - zh - zh_classical - zh_min_nan - zh_yue - zu -

Static Wikipedia 2007 (no images)

aa - ab - af - ak - als - am - an - ang - ar - arc - as - ast - av - ay - az - ba - bar - bat_smg - bcl - be - be_x_old - bg - bh - bi - bm - bn - bo - bpy - br - bs - bug - bxr - ca - cbk_zam - cdo - ce - ceb - ch - cho - chr - chy - co - cr - crh - cs - csb - cu - cv - cy - da - de - diq - dsb - dv - dz - ee - el - eml - en - eo - es - et - eu - ext - fa - ff - fi - fiu_vro - fj - fo - fr - frp - fur - fy - ga - gan - gd - gl - glk - gn - got - gu - gv - ha - hak - haw - he - hi - hif - ho - hr - hsb - ht - hu - hy - hz - ia - id - ie - ig - ii - ik - ilo - io - is - it - iu - ja - jbo - jv - ka - kaa - kab - kg - ki - kj - kk - kl - km - kn - ko - kr - ks - ksh - ku - kv - kw - ky - la - lad - lb - lbe - lg - li - lij - lmo - ln - lo - lt - lv - map_bms - mdf - mg - mh - mi - mk - ml - mn - mo - mr - mt - mus - my - myv - mzn - na - nah - nap - nds - nds_nl - ne - new - ng - nl - nn - no - nov - nrm - nv - ny - oc - om - or - os - pa - pag - pam - pap - pdc - pi - pih - pl - pms - ps - pt - qu - quality - rm - rmy - rn - ro - roa_rup - roa_tara - ru - rw - sa - sah - sc - scn - sco - sd - se - sg - sh - si - simple - sk - sl - sm - sn - so - sr - srn - ss - st - stq - su - sv - sw - szl - ta - te - tet - tg - th - ti - tk - tl - tlh - tn - to - tpi - tr - ts - tt - tum - tw - ty - udm - ug - uk - ur - uz - ve - vec - vi - vls - vo - wa - war - wo - wuu - xal - xh - yi - yo - za - zea - zh - zh_classical - zh_min_nan - zh_yue - zu -

Static Wikipedia 2006 (no images)

aa - ab - af - ak - als - am - an - ang - ar - arc - as - ast - av - ay - az - ba - bar - bat_smg - bcl - be - be_x_old - bg - bh - bi - bm - bn - bo - bpy - br - bs - bug - bxr - ca - cbk_zam - cdo - ce - ceb - ch - cho - chr - chy - co - cr - crh - cs - csb - cu - cv - cy - da - de - diq - dsb - dv - dz - ee - el - eml - eo - es - et - eu - ext - fa - ff - fi - fiu_vro - fj - fo - fr - frp - fur - fy - ga - gan - gd - gl - glk - gn - got - gu - gv - ha - hak - haw - he - hi - hif - ho - hr - hsb - ht - hu - hy - hz - ia - id - ie - ig - ii - ik - ilo - io - is - it - iu - ja - jbo - jv - ka - kaa - kab - kg - ki - kj - kk - kl - km - kn - ko - kr - ks - ksh - ku - kv - kw - ky - la - lad - lb - lbe - lg - li - lij - lmo - ln - lo - lt - lv - map_bms - mdf - mg - mh - mi - mk - ml - mn - mo - mr - mt - mus - my - myv - mzn - na - nah - nap - nds - nds_nl - ne - new - ng - nl - nn - no - nov - nrm - nv - ny - oc - om - or - os - pa - pag - pam - pap - pdc - pi - pih - pl - pms - ps - pt - qu - quality - rm - rmy - rn - ro - roa_rup - roa_tara - ru - rw - sa - sah - sc - scn - sco - sd - se - sg - sh - si - simple - sk - sl - sm - sn - so - sr - srn - ss - st - stq - su - sv - sw - szl - ta - te - tet - tg - th - ti - tk - tl - tlh - tn - to - tpi - tr - ts - tt - tum - tw - ty - udm - ug - uk - ur - uz - ve - vec - vi - vls - vo - wa - war - wo - wuu - xal - xh - yi - yo - za - zea - zh - zh_classical - zh_min_nan - zh_yue - zu -

Sub-domains

CDRoms - Magnatune - Librivox - Liber Liber - Encyclopaedia Britannica - Project Gutenberg - Wikipedia 2008 - Wikipedia 2007 - Wikipedia 2006 -

Other Domains

https://www.classicistranieri.it - https://www.ebooksgratis.com - https://www.gutenbergaustralia.com - https://www.englishwikipedia.com - https://www.wikipediazim.com - https://www.wikisourcezim.com - https://www.projectgutenberg.net - https://www.projectgutenberg.es - https://www.radioascolto.com - https://www.debitoformtivo.it - https://www.wikipediaforschools.org - https://www.projectgutenbergzim.com