Conteúdo verificado

Boston Terrier

Assuntos Relacionados: Mamíferos

Você sabia ...

Esta seleção é feita para as escolas de caridade infantil leia mais . Com SOS Children você pode escolher para patrocinar crianças em mais de cem países

Boston Terrier
Boston Terrier com o revestimento rajado
Outros nomes Boston bull
Boston Terrier Bull &
Buxo
País de origem Estados Unidos
Traços
Cão (Canis lupus familiaris)

A Boston Terrier é uma raça do cão originário da Estados Unidos da América .


Descrição

Aparência

Boston Terrier 1 ano de idade com boca aberta
Boston Terrier 3 meses de idade

Freqüentemente, as variações no padrão são vistos em função da ascendência do cão individual. Por várias vezes, o Bulldog, Pitbull Terrier americano, Mastiff Inglês, Staffordshire bull terrier, e Bulldog Francês-entre outras raças-foram cruzados com linhas de Boston Terrier para minimizar a consanguinidade em o que é, necessariamente, um pequeno conjunto de genes.

Tamanho

Terrier de Boston são tipicamente pequenos compacta construídos, bem proporcionados, os cães com orelhas eretas, curta caudas, e uma curta focinho que deve estar livre de rugas. Eles geralmente têm um tipo quadrado de cara. De acordo com o padrão internacional da raça, o cão não deve pesar menos de 10 libras e não mais que 25 libras. Os terrier de Boston estão geralmente 15-17 polegadas no cernelha.

Brasão e cor

Masculino Boston Terrier com revestimento preto e branco típico

A Boston Terrier é caracteristicamente marcada com o branco na proporção ou preto, rajado, vedante, ou uma combinação dos três. Seal é uma cor usada especificamente para descrever terrier de Boston e é definido como uma cor preta com destaques vermelho quando visto no sol ou luz brilhante. Se todas as outras qualidades são idênticas, rajado é a cor preferida de acordo com a maioria dos padrões da raça.

Idealmente, o branco deve cobrir seu peito, focinho, banda ao redor do pescoço no meio do caminho, o forelegs, até o jarrete no pernas traseiras, e uma chama branca entre mas não tocar os olhos. Para mostrando conformação, são preferidos marcações simétricas. Devido às marcações de Boston Terrier que assemelha-se a vestuário formal, além de sua personalidade refinada e agradável, a raça é comumente referido como o "Cavalheiro americano".

Temperamento

Terrier de Boston são principalmente hiper e amigável, e cães indisciplinados. Eles têm, adoráveis, personalidades inesquecíveis muito fortes. Eles precisam de proprietários que podem manter-se com o alerta, alto temperamento deste cão. Bostons pode variar nas temperamentos daqueles que estão ansiosos para agradar seu mestre àqueles que são mais teimosos. Ambos podem ser facilmente treinados dados um proprietário paciente e assertivo.

Embora originalmente criados para a luta, que mais tarde foram criados para baixo para a companhia. A moderna Boston Terrier pode ser gentil, alerta, expressiva e bem-educado. Muitos ainda mantêm a atitude corajosa do terrier típico. Esteja ciente de muito domínio, especialmente em relação a outros cães e animais domesticados. Deve-se notar no entanto, que eles não são considerados terriers por o American Kennel Club, mas fazem parte do grupo de não-desportivo. Boston Terrier é algo de um nome impróprio. Eles eram originalmente um híbrido entre o Old Bulldog Inglês eo Inglês White Terrier. Ambas estas raças são agora extinto.

Alguns Bostons gosta de ter um outro para companhia. Machos e fêmeas geralmente latir apenas quando necessário. Tendo sido criado como um cão de companhia, eles gostam de estar perto de pessoas, e, se devidamente socializados, se dão muito bem com crianças, os idosos, outros caninos e animais de estimação não-caninos. Alguns terrier de Boston são muito fofinho, enquanto outros são mais independentes.

Saúde

A Boston Terrier recém-nascido

Vários problemas de saúde são motivo de preocupação no Boston Terrier: cataratas (tanto juvenis e tipo adulto), olho de cereja, luxating patelas, surdez , sopro cardíaco, e alergias . A curvatura da parte de trás, chamado roaching, pode ser causada pela problemas da patela com as pernas traseiras, que por sua vez faz com que o cão a se inclinar para a frente para as pernas dianteiras. Isso também pode ser apenas uma falha estrutural com pouca importância para o cachorro. Muitos Bostons não pode tolerar o calor excessivo e também tempo extremamente frio, devido ao focinho encurtado, o clima tão quente ou fria combinada com exigente exercício pode trazer prejuízos para uma Boston Terrier. Um sistema digestivo sensível também é típico da Boston Terrier. Na ausência de uma dieta adequada, flatulência está associada com a raça (que é muito fedido como Koharu).

Bostons, juntamente com Pug, Pequinês, Shih Tzu e outras raças curto-snouted são Raças braquicefálicos. A palavra vem da raiz grega "Brachy," significando curto e "cefálico", que significa cabeça. Este anatomia pode causar pequenas narinas, paladares longas e uma traquéia estreita. Devido a isso, Bostons pode ser propenso a ressonar e reversa espirrar, uma inalação rápida e repetida forçada através do nariz, acompanhado por bufando ou engasgos sons usado para limpar o paladar de muco. Bostons também são propensos a estômagos sensíveis e gases intestinais.

Eles podem viver até 15 anos ou mais, com uma média de cerca de 13 anos.

História

A raça Boston Terrier originado por volta de 1870, quando Robert C. Hooper de Boston adquiriu um cão conhecido como Juiz de Hooper, que era de um Bull and Terrier tipo linhagem. Do juiz linhagem específica é desconhecida, no entanto, o juiz de Hooper está diretamente relacionado com o original Bull e Terrier raças de 1700 e início de 1800, ou o juiz é o resultado da moderna Bulldog Inglês está sendo cruzou para terrier de criado na década de 1860 para fins de mostrar, como o Branco Inglês Terrier.


Juiz pesava mais de £ 29,7 (13,5 quilos). Seus descendentes cruzaram com um ou mais Buldogues franceses, fornecendo a base para a Boston Terrier. Produzido para baixo no tamanho de cães de combate a cova do Bull e Terrier tipos, o Boston Terrier originalmente pesava até 44 libras (20 kg.) (Olde Boston Bulldogge). A raça foi o primeiro mostrado em Boston em 1870. Em 1889 a raça tinha se tornado suficientemente popular em Boston que columbófilos formou o Clube Terrier americano Bull, mas este nome proposto para a raça não foi bem recebida pela Fanciers de bull terrier. Apelido da raça, "Roundheads", foi igualmente inadequado. Pouco depois, por sugestão de James Watson (um escritor e notável autoridade), o clube mudou seu nome para o Clube Terrier Boston e em 1893 foi admitido como membro no American Kennel Club. Em 1893, o American Kennel Club (AKC) admitiu a raça Boston Terrier e deu o status de membro do clube, tornando-se a primeira raça dos EUA para ser reconhecido. É parte de um pequeno número de raças para ter originado nos Estados Unidos. O Boston Terrier foi o primeiro cão não-ostentando produzido em os EUA.

Nos primeiros anos, a cor e as marcações não foram muito importantes, mas por 1900 marcas distintivas da raça e cor foram escritos para o padrão, tornando-se uma característica essencial. Terrier apenas no nome, o Boston Terrier perdeu a maior parte de seu desejo implacável para o caos, preferindo a companhia de seres humanos, embora alguns homens ainda vai desafiar outros cães, se eles sentem que seu território está sendo invadido.

Boston Terriers foram particularmente popular durante a década de 1920 em os EUA.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Boston_Terrier&oldid=224932309 "