Conteúdo verificado

Calvin Coolidge

Assuntos Relacionados: USA PRESIDENTES

Você sabia ...

Crianças SOS feita esta seleção Wikipedia ao lado de outras escolas recursos . Visite o site da SOS Children at http://www.soschildren.org/

Calvin Coolidge
Calvin Coolidge-Garo.jpg
30 Presidente dos Estados Unidos
No escritório
02 de agosto de 1923 - 04 de março de 1929
Vice-Presidente Nenhum (1923-1925)
Charles G. Dawes (1925-1929)
Precedido por Warren G. Harding
Sucedido por Herbert Hoover
29 O vice-presidente dos Estados Unidos
No escritório
04 de março de 1921 - 02 de agosto de 1923
Presidente Warren G. Harding
Precedido por Thomas R. Marshall
Sucedido por Charles G. Dawes
48 Governador de Massachusetts
No escritório
02 de janeiro de 1919 - 06 de janeiro de 1921
Tenente Channing Cox
Precedido por Samuel W. McCall
Sucedido por Channing H. Cox
46 Vice-governador de Massachusetts
No escritório
06 de janeiro de 1916 - 02 de janeiro de 1919
Governador Samuel W. McCall
Precedido por Grafton D. Cushing
Sucedido por Channing H. Cox
Dados pessoais
Nascido John Calvin Coolidge, Jr.
(1872/07/04) 04 de julho de 1872
Plymouth Notch, Vermont, Estados Unidos
Morreu 05 de janeiro de 1933 (1933/01/05) (60 anos)
Northampton, Massachusetts, Estados Unidos
Lugar de descanso Plymouth Notch Cemetery
Plymouth Notch, Vermont
Partido político Republicano
Cônjuge (s) Graça Goodhue
Crianças John Coolidge
Calvin Coolidge, Jr.
Alma mater Amherst College
Profissão Advogado
Religião Congregacionalismo
Assinatura Cursive assinatura em tinta

John Calvin Coolidge, Jr. (04 de julho de 1872 - 05 de janeiro de 1933) foi o 30 presidente dos Estados Unidos (1923-1929). A Republicano advogado de Vermont, Coolidge trabalhou sua maneira acima da escada de Do estado de Massachusetts política , tornando-se governador daquele estado. Sua conduta durante o Boston Police greve de 1919 o empurrou para a ribalta nacional e deu-lhe uma reputação como um homem de ação decisiva. Logo depois, ele foi eleito como o 29 Vice-presidente em 1920 e sucedeu à presidência em cima da morte súbita de Warren G. Harding em 1923. Eleito em seu próprio direito em 1924, ele ganhou uma reputação como um pequeno-governo conservador, e também como um homem que disse muito pouco.

Coolidge restaurado a confiança pública na Casa Branca depois dos escândalos da administração do seu antecessor, e deixou o cargo com uma popularidade considerável. Como um biógrafo Coolidge disse, "Ele encarna o espírito e as esperanças do classe média, poderia interpretar seus anseios e expressar suas opiniões. Que ele fez representar o gênio da média é a prova mais convincente de sua força ". Alguns mais tarde criticada Coolidge como parte de uma crítica geral governo laissez-faire. Sua reputação sofreu um renascimento durante o Reagan Ronald Administração, mas a avaliação final de sua presidência é ainda dividido entre aqueles que aprovam sua redução do tamanho dos programas de governo e aqueles que acreditam que o governo federal deveria estar mais envolvido na regulação e controle do economia.

Nascimento e família história

Coolidge como uma graduação Amherst

John Calvin Coolidge, Jr., nasceu em Plymouth Notch, Windsor County, Vermont, em 4 de Julho de 1872, o único presidente dos EUA que nascer em Dia da Independência. Ele era o mais velho dos dois filhos de John Calvin Coolidge, Sr. (1845-1926) e Victoria Josephine Moor (1846-1885). Coolidge sênior envolvido em muitas ocupações e, finalmente, desfrutou de uma reputação em todo o estado como um próspero fazendeiro, comerciante e funcionário público; ele viveiro, ensinou a escola, tinha uma loja local, servido no Vermont Câmara dos Deputados e do Senado Vermont, e ocupou vários escritórios locais, incluindo justiça do coletor de paz e fiscal. A mãe de Coolidge era a filha de um fazendeiro Plymouth Notch. Doentes crónicos mãe de Coolidge morreu, talvez por tuberculose quando ele tinha doze anos de idade. Sua irmã, Abigail Graça Coolidge (1875-1890), morreu com a idade de quinze anos, quando Coolidge tinha dezoito anos. O pai de Coolidge se casou novamente em 1891, para um professor, e viveu até a idade de oitenta.

A família de Coolidge tinha raízes profundas na New England. Seu mais antigo ancestral americano, John Coolidge, emigrou da Cottenham, Cambridgeshire, Inglaterra, por volta de 1630 e se estabeleceram em Watertown, Massachusetts. Outra ancestral, Edmund Rice, chegou ao Watertown em grande-grande-avô de 1638. Coolidge, também chamado John Coolidge, era um oficial militar norte-americana na Guerra Revolucionária e um dos primeiros selectmen da cidade de Plymouth Notch. A maioria dos antepassados de Coolidge eram agricultores. Outros Coolidges proeminentes, arquiteto Charles Allerton Coolidge, Geral Charles Austin Coolidge, e diplomata Archibald Cary Coolidge entre eles, eram descendentes de ramos da família que tinha permanecido em Massachusetts. A avó de Sarah Coolidge Almeda Brewer teve dois famosos primos de primeiro grau: Arthur Brown, Estados Unidos senador , e Olympia Brown, sufragista das mulheres. É através Sarah Brewer que Coolidge acreditava que ele herdou dos índios americanos sangue, mas essa descida não foi estabelecida pelos genealogistas modernos.

Início de carreira e casamento

Advogado oeste de Massachusetts

Coolidge participaram Preto Academia Rio e, em seguida, Amherst College, onde se juntou a fraternidade de Delta Gamma Phi. Por insistência de seu pai, mudou-se para Coolidge Northampton, Massachusetts, após graduar-se a assumir o exercício da advocacia. Evitando a alternativa cara de assistir a uma escola de direito, Coolidge seguiu a prática mais comum da época, aprendiz com um escritório de advocacia local, Hammond & Field, e lei leitura com eles. John C. Hammond e Henry P. Field, ambos graduados em Amherst, introduzido Coolidge para a prática da lei na sede do condado de Hampshire County. Em 1897, Coolidge foi admitido à barra, tornando-se um advogado do país. Com suas economias e uma pequena herança de seu avô, Coolidge era capaz de abrir seu próprio escritório de advocacia em Northampton em 1898. Exerceu a advocacia transacional, acreditando que ele serviu seus clientes melhor por ficar fora do tribunal. Como sua reputação como um trabalhador e diligente advogado cresceu, os bancos locais e outras empresas começaram a reter seus serviços.

Casamento e família

Em 1905, Coolidge conheceu e se casou Graça Anna Goodhue um professor na Clarke Escola para Surdos. Enquanto Grace estava regando flores fora da escola um dia, em 1903, ela passou a olhar para a janela aberta de pensão de Robert N. Weir e teve um vislumbre de Calvin Coolidge raspa na frente de um espelho com nada, mas em ceroulas e um chapéu . Coolidge explicou mais tarde que ele usava o chapéu para manter seu cabelo vermelho indisciplinado fora de seus olhos enquanto barbear. Depois de uma introdução mais formal, algum tempo depois, os dois foram rapidamente atraídos um pelo outro. Eles se casaram em 4 de Outubro de 1905, no salão da casa de seus pais em Burlington, Vermont.

Eles eram opostos na personalidade: ela era falante e divertir-se, enquanto ele estava calmo e sério. Não muito tempo depois de seu casamento, Coolidge entregou-lhe um saco com cinqüenta e dois pares de meias em que, todos eles cheios de buracos. A resposta de Grace era "Você quis se casar comigo para cerzir suas meias?" Sem rachar um sorriso e com sua seriedade habitual, Calvin respondeu: "Não, mas acho que é acessível poderoso." Eles tiveram dois filhos: John, nascido em 1906, e Calvin, Jr., nascido em 1908. O casamento foi, por mais contas, um happy hour. Como Coolidge escreveu em sua autobiografia, "Pensamos que foram feitos um para o outro. Por quase um quarto de século que gerou com minhas fraquezas, e me alegrei em suas graças."

Cargo político local

Escritórios de cidade

O Partido Republicano foi dominante em Nova Inglaterra no tempo de Coolidge, e ele seguiu o exemplo de Hammond e do campo, tornando-se ativo na política local. Coolidge fez campanha localmente para o candidato presidencial republicano William McKinley em 1896, e no ano seguinte ele foi selecionado para ser um membro do Comitê da Cidade do republicano. Em 1898, ele ganhou a eleição para a Conselho da Cidade de Northampton, ficando em segundo lugar em uma ala onde os três principais candidatos foram eleitos. A posição oferecido nenhum salário, mas deu a experiência Coolidge no mundo político. Em 1899, ele se recusou renomination, correndo em vez de Cidade solicitor, uma posição eleita pelo Conselho da Cidade. Ele foi eleito para um mandato de um ano, em 1900, e reeleito em 1901. Esta posição deu Coolidge mais experiência como advogado, e recebem um salário de US $ 600. Em 1902, o conselho da cidade selecionada um democrata para a cidade de advogado, e Coolidge retornou a uma prática exclusivamente privado. Logo em seguida, no entanto, o funcionário de tribunal do condado morreu, e Coolidge foi escolhido para substituí-lo. A posição bem pagos, mas o proibiu de praticar a lei, então ele só permaneceu no cargo por um ano. No ano seguinte, 1904, Coolidge reuniu-se com sua única derrota perante os eleitores, perdendo uma eleição para o Northampton conselho escolar. Quando disse que alguns de seus vizinhos votaram contra ele, porque ele não tinha filhos nas escolas que regeriam, Coolidge respondeu: "Pode me dar tempo!"

Deputado estadual e prefeito

Calvin and Grace Coolidge, cerca de 1918.

Em 1906, o comitê republicano local, nomeado Coolidge para a eleição para o estado Câmara dos Deputados. Ele obteve uma vitória apertada sobre o operador histórico Democrata, e relatou a Boston para o 1907 sessão da Massachusetts Tribunal Geral. Em seu mandato caloiro, Coolidge trabalhou em comitês menores e, embora ele geralmente votou com a festa, era conhecido como um Progressive republicano, voto a favor de medidas como sufrágio ea das mulheres eleição direta dos senadores. Durante seu tempo em Boston, Coolidge encontrou-se aliado principalmente com o western Winthrop Murray guindaste facção do Partido Republicano do estado, contra o Henry Cabot Lodge, dominado facção oriental. Em 1907, ele foi eleito para um segundo mandato. Na sessão de 1908, Coolidge era mais franco, mas ele ainda não era um dos líderes na legislatura.

Em vez de competindo para mais um mandato no State House, Coolidge voltou para casa para sua família crescente e correu para prefeito de Northampton quando o Democrata incumbente aposentado. Ele era muito querido na cidade, e derrotou seu adversário por uma votação de 1.597 para 1.409. Durante seu primeiro mandato (1910-1911), ele aumentou os salários dos professores e se aposentou alguns da dívida da cidade enquanto ainda conseguindo efetuar uma ligeira diminuição de impostos. Ele foi renomeado em 1911, e derrotou o mesmo adversário por uma margem um pouco maior.

Em 1911, o Senador Estado para a área de Hampshire County aposentado e incentivou Coolidge para ser executado para seu assento para a sessão de 1912. Ele derrotou o seu adversário democrata por uma grande margem. No início desse termo, Coolidge foi selecionado para ser presidente de uma comissão para arbitrar o " Bread and Roses "greve dos trabalhadores da Empresa americana de lã em Lawrence, Massachusetts. Depois de dois meses tensos, a empresa concordou em reivindicações dos trabalhadores em um assentamento do comité proposto. A outra questão importante para os republicanos Massachusetts naquele ano foi o dividir partido entre a ala progressista, o que favoreceu Theodore Roosevelt , eo ala conservadora, o que favoreceu William Howard Taft . Embora ele favoreceu algumas medidas progressivas, Coolidge se recusou a deixar o Partido Republicano. Quando o novo Partido Progressista recusou-se a executar um candidato em seu distrito senado estadual, Coolidge ganhou a reeleição contra o seu adversário democrata por um aumento da margem.

A sessão de 1913 foi menos agitado, e tempo de Coolidge foi gasto principalmente no comitê de estrada de ferro, da qual ele era o presidente. Coolidge intenção de se aposentar após a sessão de 1913, como dois termos eram a norma, mas quando o Presidente do Senado do Estado, Levi H. Greenwood, considerou correr para vice-governador, Coolidge decidiu concorrer novamente ao Senado, na esperança de ser eleito como seu presidente. Embora Greenwood depois decidiu concorrer à reeleição para o Senado, ele foi derrotado e Coolidge foi eleito, com a ajuda de guindaste, como o presidente de um Senado muito dividido. Depois de sua eleição em janeiro de 1914, Coolidge proferiu um discurso intitulado Tenha a fé em Massachusetts, que resumiu sua filosofia de governo. Mais tarde, foi publicado em um livro, e frequentemente citado.

Fazer o trabalho do dia. Se for para proteger os direitos dos fracos, quem quer objetos, fazê-lo. Se é para ajudar uma corporação poderosa melhor para servir o povo, qualquer que seja a oposição, fazer isso. Esperar para ser chamado de stand-alinhador longitudinal, mas não ser um stand-patter. Esperar para ser chamado de demagogo, mas não ser um demagogo. Não hesite em ser tão revolucionário quanto a ciência. Não hesite em ser tão reacionário como a tabuada. Não espere para construir o fraco puxando abaixo do forte. Não se apresse para legislar. Dê administração a chance de recuperar o atraso com a legislação.
Tenha fé em Massachusetts como entregue por Calvin Coolidge ao Estado Senado Massachusetts, 1914.

O discurso de Coolidge foi bem recebido, e ele atraiu alguns admiradores em sua conta. Para o fim do prazo, muitos deles estavam propondo o seu nome para a nomeação para vice-governador. Depois de ganhar a reeleição para o Senado por uma margem nas eleições de 1914, foi reeleito por unanimidade Coolidge para ser presidente do Senado. Quando a sessão terminou 1915, os partidários de Coolidge, liderada pelo companheiro ex-aluno Amherst Frank Stearns, encorajou-o novamente para executar a vice-governador. Desta vez, ele aceitou seus conselhos.

Vice-governador

Coolidge entrou no eleição primária para vice-governador e foi nomeado para correr ao lado de candidato a governador Samuel W. McCall. Coolidge foi a principal votado na primária republicana, e em relação a chapa republicana, adicionando uma presença ocidental a leste da base de McCall de apoio. McCall e Coolidge ganhou a eleição de 1915, com Coolidge derrotar seu adversário por mais de 50.000 votos.

Os deveres de Coolidge como vice-governador eram poucos; em Massachusetts, o vice-governador não presidir o Senado estadual, apesar de Coolidge se tornou um membro ex officio do gabinete do governador. Como um funcionário em tempo integral eleito, Coolidge não praticou a lei após 1916, embora sua família continuou a viver em Northampton. McCall e Coolidge foram ambos reeleitos em 1916 e novamente em 1917 (Na época, ambos os escritórios foram detidos para mandatos de um ano). Quando McCall decidiu que não iria ficar para um quarto mandato, Coolidge anunciou sua intenção de concorrer a governador.

Governador de Massachusetts

1918 eleição

Coolidge era sem oposição para a nomeação republicana para Governador de Massachusetts em 1918. Ele e seu companheiro de chapa, Channing Cox, um advogado de Boston e presidente da Massachusetts Câmara dos Deputados, correu sobre o desempenho do governo anterior: conservadorismo fiscal, uma oposição vaga para Proibição, o suporte para o sufrágio das mulheres, e suporte para o envolvimento americano na Primeira Guerra Mundial . A questão da guerra provou divisionista, especialmente entre Irish- e Alemão-americanos. Coolidge foi eleito por uma margem de 16.773 votos sobre o seu adversário, Richard H. Longo, no menor margem de vitória de qualquer de suas campanhas em todo o estado.

Greve da polícia Boston

Governador inspeciona Coolidge milícia

Em 1919, em resposta aos rumores de que policiais do Departamento de Polícia de Boston planejado para formar um sindicato , o comissário de polícia Edwin U. Curtis emitiu uma declaração dizendo que tal medida não seria tolerada. Em agosto do mesmo ano, o Federação Americana do Trabalho emitiu uma carta para a União de Polícia de Boston. Curtis disse que os líderes do sindicato eram insubordinados e planejado para aliviá-los do dever, mas ele disse que iria suspender a sentença se a união foi dissolvida em setembro 4. O prefeito de Boston, Andrew Peters, convencido de Curtis para atrasar a sua acção por alguns dias, mas Curtis última instância, impediram os dirigentes sindicais em 8 de setembro.

"Sua afirmação de que o Comissário estava errado não pode justificar o erro de deixar a cidade subterrâneo que forneceu a oportunidade;... O elemento criminoso mobilado a ação Não há direito à greve contra a segurança pública por qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora .. . Estou igualmente determinado a defender a soberania de Massachusetts e para manter a autoridade e jurisdição sobre os funcionários públicos em que foi colocado pela Constituição e as leis do seu povo. " (Grifo nosso)
Telegrama do Governador Calvin Coolidge a Samuel Gompers 14 de setembro de 1919.

No dia seguinte, cerca de três quartos dos policiais em Boston entraram em greve. Coolidge tinha observado a situação durante todo o conflito, mas ele ainda não tivesse intervindo. Naquela noite ea próxima, houve violência esporádica e tumultos na cidade sem lei. Peters, preocupado com greves de solidariedade, chamou-se algumas unidades da Massachusetts Guarda Nacional estacionados na área de Boston e aliviado Curtis do dever. Coolidge, furiosos que o prefeito tinha chamou unidades da Guarda Estado, finalmente agiu. Ele chamou-se mais unidades da Guarda Nacional, restaurado Curtis para o escritório, e tomou o controle pessoal das forças policiais. Curtis proclamou que todos os grevistas foram demitidos de seus empregos, e Coolidge pediu uma nova força policial para ser recrutado.

Naquela noite Coolidge recebeu um telegrama do líder AFL Samuel Gompers. "Seja qual for transtorno ocorreu", Gompers escreveu, "é devido à ordem de Curtis em que o direito dos policiais foi negado ..." Coolidge respondeu publicamente telegrama de Gompers com a resposta que iria lançá-lo na consciência nacional (citado, acima, à esquerda) . Jornais de todo o país pegou a declaração de Coolidge e ele se tornou o mais novo herói para os opositores da greve. No meio do Primeiro Red Scare, muitos americanos estavam aterrorizados com a propagação do comunista revolução, como aqueles que tinham tido lugar em Rússia , Hungria, e Alemanha. Enquanto Coolidge tinha perdido alguns amigos entre os trabalhadores organizados, os conservadores de todo o país tinha visto uma estrela em ascensão. Embora ele geralmente agiu com deliberação, a greve da polícia de Boston deu-lhe uma reputação nacional como um homem que iria tomar medidas decisivas.

1919 eleição

Coolidge e Cox foram renomeado para seus respectivos cargos em 1919. Por esta altura os partidários de Coolidge (especialmente Stearns) haviam divulgado suas ações na greve da polícia em todo o estado ea nação e alguns dos discursos de Coolidge foram publicados em forma de livro. Ele enfrentou o mesmo adversário, como em 1918, Richard Long, mas desta vez Coolidge o derrotou por 125.101 votos, mais de sete vezes a sua margem de vitória ante o ano anterior. Suas ações na greve da polícia, combinada com a vitória eleitoral maciça, levou a sugestões de que Coolidge concorrer à presidência em 1920.

Legislação e vetos como governador

Governador Coolidge, colocando a pedra fundamental no Suffolk Law School em Boston em agosto de 1920.

Até o momento Coolidge foi inaugurada em 2 de janeiro de 1919, a Primeira Guerra Mundial tinha terminado, e Coolidge empurrou o legislador a dar um bônus de US $ 100 a Massachusetts veteranos. Ele também assinou um projeto de lei reduzindo a semana de trabalho para as mulheres e crianças de 54 horas a quarenta e oito anos, dizendo: "Devemos humanizar a indústria, ou o sistema vai quebrar." Ele assinado em lei um orçamento que manteve as taxas de imposto o mesmo, ao aparar quatro milhões de dólares de despesas, permitindo assim que o estado se aposentar parte da sua dívida.

Coolidge também empunhou a caneta veto como governador. O veto mais divulgado foi de um projeto de lei que teria aumentado os salários dos parlamentares em 50%. Embora Coolidge foi pessoalmente contra a Lei Seca, ele vetou um projeto de lei maio 1920 que teria permitido a venda de cerveja ou de vinho 2.75% de álcool ou menos, em Massachusetts, em violação da Alteração XVIII da Constituição dos Estados Unidos. "As opiniões e instruções não derrotar a Constituição", ele disse em sua mensagem de veto, "Contra isso, eles serão anuladas."

Vice-Presidência

1920 eleição

No 1920 Convenção Nacional Republicana maioria dos delegados foram selecionados por convenções estaduais do partido, e não primárias. Como tal, o campo foi dividido entre muitos locais favoritos. Coolidge era um tal candidato, e enquanto ele colocou tão alto quanto em sexto lugar na votação, os chefes do partido poderosos nunca considerou-o um candidato sério. Depois de dez cédulas, os delegados liquidada em senador Warren G. Harding de Ohio como seu candidato para o presidente. Quando chegou a hora de selecionar um candidato a vice-presidente, os chefes do partido também tinha feito uma decisão sobre quem nomearia: Senator Irvine Lenroot de Wisconsin. Um delegado de Oregon , Wallace McCamant, tendo lido Tenha a fé em Massachusetts, proposto para Coolidge Vice-presidente em seu lugar. A sugestão pegou rapidamente, e viu-se inesperadamente Coolidge nomeado.

Os democratas nomeado outro Ohioan, James M. Cox, para presidente e do secretário adjunto da Marinha, Franklin D. Roosevelt , para vice-presidente. A questão dos Estados Membros que aderiram à Liga das Nações foi uma questão importante na campanha, como foi o legado inacabado de Progressismo. Harding fez uma campanha "front-alpendre" a partir de sua casa em Marion, Ohio, mas Coolidge levou para a campanha eleitoral no Upper South, Nova York, e Nova Inglaterra. Em 2 de Novembro de 1920, Harding e Coolidge foram vitoriosos em um deslizamento de terra, ganhando cada estado fora do Sul. Eles também ganhou em Tennessee, a primeira vez que um bilhete republicano tinha ganhado um estado do sul desde Reconstrução.

"Silent Cal"

Presidente Harding e Vice-Presidente Coolidge e suas esposas.

A Vice-Presidência não realizou muitas funções oficiais, mas Coolidge foi convidado pelo presidente Harding para participar de reuniões do gabinete, fazendo dele o primeiro vice-presidente a fazê-lo. Ele deu palestras em todo o país, mas nenhum foi especialmente notável.

Como Vice-Presidente, Coolidge e sua vivaz esposa Graça foram convidados a algumas partes, onde a lenda de "Silent Cal" nasceu. É a partir deste momento que a maioria das piadas e anedotas envolvendo Coolidge originam. Embora Coolidge era conhecido por ser um orador público qualificado e eficaz, em particular ele era um homem de poucas palavras e foi, portanto, comumente referido como "Silent Cal." Uma história, possivelmente apócrifa diz que Dorothy Parker, sentado ao lado dele em um jantar, disse-lhe: "Sr. Coolidge, eu fiz uma aposta contra um colega que disse que era impossível conseguir mais do que duas palavras fora de você." Sua famosa resposta: "Você perde." Foi também Parker que, ao saber que Coolidge tinha morrido, supostamente comentou: "Como eles podem dizer?" Coolidge muitas vezes parecia desconfortável entre a sociedade Washington moda; quando perguntado por que ele continuou a assistir tantos de seus jantares, ele respondeu: "Tenho que comer em algum lugar." Alice Roosevelt Longworth, uma sagacidade republicana líder, ressaltou o silêncio de Coolidge e sua personalidade severo: "Quando ele desejava que ele estavam em outro lugar, ele franziu os lábios, cruzou os braços, e não disse nada Ele olhou em seguida, precisamente como se ele tivesse sido desmamados em um. pickle.

Como o presidente, a reputação de Coolidge como um homem quieto continuou. "As palavras do presidente têm um peso enorme", ele escreveria mais tarde, "e não deve ser usado indiscriminadamente." Coolidge estava ciente de sua reputação dura; de fato, ele cultivava. "Eu acho que o povo americano quer uma bunda solene como um presidente", ele disse uma vez Ethel Barrymore, "e eu acho que eu vou junto com eles." No entanto, ele fez segurar um número então-registro de conferências de imprensa presidenciais, 520 durante a sua presidência. Alguns historiadores sugerem que, mais tarde, a imagem de Coolidge foi criado deliberadamente como uma tática de campanha, enquanto outros acreditam que seu comportamento retraído e tranquilo para ser natural, aprofundando após a morte de seu filho em 1924.

Presidência 1923-1929

Sucessão à Presidência

Em 2 de agosto de 1923, o presidente Harding morreu de repente enquanto em uma turnê de palestras do oeste dos Estados Unidos. Vice-Presidente Coolidge estava em Vermont visitar sua casa da família, que não tinha nem electricidade nem telefone, quando recebeu a notícia por um mensageiro da morte de Harding. Coolidge vestida, disse uma oração, e desceu para cumprimentar os repórteres que se haviam reunido. Seu pai, um notário público, administrado a juramento de posse na sala de estar da família à luz de um lâmpada de querosene às 2:47 horas da manhã de 03 de agosto de 1923; Coolidge, em seguida, voltou para a cama. Ele retornou a Washington no dia seguinte, e foi re-empossado pelo Justiça Adolph A. Hoehling, Jr. da Supremo Tribunal do Distrito de Columbia, como havia alguma confusão sobre se um notário público estadual tinha a autoridade para administrar o juramento presidencial.

Acabamento prazo de Harding

Coolidge assinatura do Ato de Imigração e algumas contas de investimento. Geral John J. Pershing observa.

A nação não sabia o que fazer com o seu novo presidente; Coolidge não tinha se destacou na administração Harding e muitos ele esperava ser substituído nas urnas em 1924. Ele designou C. Bascom Slemp, uma Virginia congressista e experiente político federal para trabalhar em conjunto com Edward T. Clark, um organizador de Massachusetts republicano quem ele manteve de sua equipe à vice-presidência, como Secretários do Presidente (uma posição equivalente à moderna Chefe de Gabinete da Casa Branca). Embora alguns dos membros dos gabinetes de Harding eram asfaltadas-escândalo, Coolidge anunciou que não exigiria qualquer das suas renúncias, acreditando que uma vez que as pessoas tinham eleito Harding, ele deve continuar a presidência de Harding, pelo menos até a próxima eleição.

Ele abordou o Congresso quando se reuniu novamente em 6 de Dezembro de 1923, que dá um discurso que ecoou muitos dos temas de Harding, incluindo restrição à imigração e à necessidade de o governo para arbitrar as greves de carvão, em seguida, em curso no Pennsylvania. O discurso de Coolidge foi o primeiro discurso presidencial a ser transmitida para a nação através do rádio. O Tratado Naval de Washington foi proclamada apenas um mês no prazo de Coolidge, e foi geralmente bem recebido no país. Em maio de 1924, os veteranos da Primeira Guerra Mundial " Guerra Mundial Compensation Act Ajustado ou "Bonus Bill" foi passado sobre o seu veto. Coolidge assinou o Lei de Imigração no final daquele ano, que foi destinada a restringir a imigração européia do sul e oriental, embora ele anexou uma assinando declaração expressando seu descontentamento com exclusão específica do projeto de lei de Imigrantes japoneses. Pouco antes da convenção republicana começou, Coolidge assinou na lei a Receita Act de 1924, que diminuiu pessoal as taxas de imposto de renda, aumentando a imposto de propriedade, ea criação de um imposto de presente para reforçar o sistema fiscal de transferência.

1924 eleição

O Convenção Republicana foi realizada a partir de junho 10-12, 1924, em Cleveland, Ohio; Presidente Coolidge foi indicada na primeira votação. A convenção nomeada Frank Lowden de Illinois para vice-presidente na segunda votação, mas ele recusou por telegrama. O ex-general de brigada Charles G. Dawes, quem ganharia o Prêmio Nobel da Paz em 1925, foi nomeado no terceiro escrutínio; ele aceitou.

Os democratas tiveram sua convenção de 24 junho - 9 julho, em Nova York. A convenção em breve impasse, e depois de 103 cédulas, os delegados concordaram finalmente em um candidato de compromisso, John W. Davis, com Charles W. Bryan nomeado para vice-presidente. Esperanças dos democratas foram estimuladas quando Robert M. La Follette, Sr., um senador republicano de Wisconsin, separação de seu partido para formar um novo Partido Progressista. Muitos acreditavam que a divisão no partido republicano, como a de 1912, permitiria um democrata para conquistar a Presidência.

Logo após as convenções Coolidge experimentou uma tragédia pessoal. Filho mais novo de Coolidge, Calvin, Jr., desenvolveu um blister de jogar tênis na Quadras da Casa Branca. O blister foram infectados, e dentro de dias Calvin, desenvolveu Jr. sepse e morreu. Depois tornou-se que Coolidge retirado. Mais tarde, ele disse que "quando ele morreu, o poder ea glória da Presidência foi com ele." Apesar de sua tristeza, Coolidge correu sua campanha convencional; ele nunca difamado seus adversários (ou sequer mencionado pelo nome) e discursos sobre sua teoria de governo, incluindo vários que foram transmitidos através de rádio. Foi facilmente a campanha mais moderado desde 1896, em parte porque o presidente estava de luto por seu filho, mas em parte porque o estilo de Coolidge era, naturalmente, não de confronto. Os outros candidatos fez campanha em uma forma mais moderna, mas, apesar da divisão no Partido Republicano, os resultados foram muito semelhantes aos de 1920. Coolidge e Dawes ganhou todos os estados fora do Sul, exceto para Wisconsin, estado natal de La Follette. Coolidge tinha uma maioria voto popular de mais de 2,5 milhões de total combinado de seus adversários.

Indústria e comércio

... É provável que uma imprensa que mantém um contato íntimo com as correntes comerciais da nação é provável que seja mais confiável do que seria se fosse um estranho a essas influências. Afinal, o principal negócio do povo americano é um negócio. Eles estão profundamente preocupados com a compra, venda, investir e prosperar no mundo. (Grifo nosso)
O discurso do Presidente Calvin Coolidge com a Sociedade Americana de Editores de Jornais, Washington DC, 25 de janeiro de 1925.

Durante a presidência de Coolidge os Estados Unidos experimentaram o período de rápido crescimento econômico conhecido como o " Loucos Anos Vinte ". Ele deixou a política industrial do governo nas mãos de seu ativista secretário de Comércio, Herbert Hoover , que energeticamente usado auspícios do governo para promover a eficiência do negócio e desenvolver companhias aéreas e rádio. Com exceção de favorecer aumento de tarifas, Coolidge desdenhou regulamento, e levados ao redor essa crença através da nomeação de comissários para o Comissão Federal de Comércio eo Interstate Commerce Commission, que fizeram pouco para restringir as actividades das empresas sob a sua jurisdição. O Estado regulador sob Coolidge era, como um biógrafo descreveu, "fino a ponto de invisibilidade."

A política econômica de Coolidge tem sido muitas vezes mal citado como "de um modo geral, os negócios do povo americano é um negócio" (citação completa à direita). Alguns criticaram Coolidge como um adepto da ideologia do laissez-faire, que alegam levou à Grande Depressão . Por outro lado, historiador Robert Sobel oferece algum contexto com base no senso de de Coolidge federalismo: "Como governador de Massachusetts, Coolidge apoiou salários e horas de legislação, se opuseram trabalho infantil, impôs controles econômicos durante a Primeira Guerra Mundial , as medidas de segurança em fábricas favorecidas, e até mesmo a representação dos trabalhadores nos conselhos corporativos. Será que ele apoiar essas medidas, enquanto presidente? Não, porque na década de 1920, essas questões foram consideradas as responsabilidades dos governos estaduais e locais ".

Tributação

Política fiscal do Coolidge era a de seu secretário do Tesouro, Andrew Mellon: impostos deve ser mais baixa e menos pessoas deveriam ter de pagá-los. Congresso concordou, e os impostos foram reduzidos em termos de Coolidge. Além desses cortes de impostos, Coolidge proposto reduções nos gastos federais e se aposentar alguns dos da dívida federal. As idéias de Coolidge foram compartilhadas pelos republicanos no Congresso, e em 1924 o Congresso aprovou a Receita Act de 1924, que reduziu as taxas de imposto de renda e eliminou todos os impostos de renda para cerca de dois milhões de pessoas. Eles reduziram os impostos novamente pela passagem dos Atos Receita de 1926 e 1928, ao mesmo tempo continuar a manter gastos para baixo, de modo a reduzir a dívida federal total. Em 1927, somente a 2% mais ricos dos contribuintes pago qualquer imposto de renda federal. Embora os gastos federais permaneceu estável durante a administração de Coolidge, permitindo que um quarto da dívida federal para ser aposentado, governos estaduais e locais registou um crescimento considerável, ultrapassando o orçamento federal em 1927.

Subsídios agrícolas

Coolidge com seu vice-presidente, Charles G. Dawes.

Talvez a questão mais controversa da presidência de Coolidge era a de alívio para os agricultores. Alguns no Congresso propôs uma lei destinada a lutar contra a queda dos preços agrícolas, permitindo que o governo federal para comprar culturas para vender no exterior a preços reduzidos. O secretário de Agricultura Henry C. Wallace e outros funcionários do governo favoreceu o projeto de lei, quando foi introduzido em 1924, mas o aumento dos preços convenceu muitos no Congresso que a lei era desnecessária, e foi derrotado pouco antes das eleições daquele ano. Em 1926, com os preços agrícolas caindo mais uma vez, o senador Charles L. McNary e representativos Gilbert N. Haugen-republicanos-propôs a McNary-Haugen Farm Bill de Socorro. O projeto de lei proposto uma placa de fazenda federal que iria comprar os excedentes de produção nos anos de alto rendimento e mantenha-o (quando possível) e posterior alienação, ou vendê-lo no exterior. Coolidge oposição McNary-Haugen, declarando que a agricultura deve estar "em uma base de negócios independente", e disse que "o controle do governo não pode ser divorciada do controle político." Ele favoreceu vez Herbert Hoover proposta para modernizar a agricultura para criar lucros, em vez de manipular os preços. Secretário Mellon escreveu uma carta denunciando a medida McNary-Haugen, como insalubre e susceptível de causar inflação, e foi derrotado.

Após a derrota de McNary-Haugen, Coolidge apoiou uma medida menos radical, a Lei de Curtis-Crisp, o que teria criado um conselho federal para emprestar dinheiro para as cooperativas agrícolas em tempos de excedentes; o projeto de lei não passou. Em fevereiro de 1927, o Congresso tomou-se o projeto de lei McNary-Haugen novamente, desta vez por pouco passá-lo. Coolidge vetou. Em sua mensagem de veto, ele expressou a crença de que o projeto de lei não faria nada para ajudar os agricultores, beneficiando apenas os exportadores e expandir a burocracia federal. Congresso não derrubar o veto, mas aprovou o projeto novamente em maio 1928 por um aumento da maioria; novamente, Coolidge vetou. "Os agricultores nunca fizeram muito dinheiro", disse Coolidge, o filho do fazendeiro Vermont, "Eu não acredito que nós podemos fazer muito sobre isso."

Controle de inundação

Coolidge tem sido muitas vezes criticado por suas ações durante a Grande Mississippi inundação de 1927, o pior desastre natural a atingir a Costa do Golfo até que o furacão Katrina em 2005. Embora ele acabou por nomear o secretário Hoover para uma comissão encarregada de relevo da inundação, a falta de de Coolidge interesse no controle de inundações federal tem sido criticado. Coolidge não acreditava que pessoalmente visitar a região após as inundações que realizar qualquer coisa, mas seria visto apenas como arrogância política. Ele também não queria arcar com os gastos federais de controle de inundações que exigiria; ele acreditava que os proprietários devem ter grande parte do custo. Por outro lado, o Congresso queria um projeto de lei que coloque o governo federal totalmente no comando de mitigação das inundações. Quando o Congresso aprovou uma medida de compromisso em 1928, Coolidge se recusou a tomar o crédito para ele e assinou a lei em privado, em 15 de maio.

Direitos civis

Quatro Homens Osage com Coolidge depois que assinou o projeto de lei que concede nativos americanos em todo o país cidadania americana.

Coolidge falou em favor dos direitos civis dos afro-americanos e os católicos . Ele nomeou há membros conhecidos da Ku Klux Klan para escritório; de fato o Klan perdeu a maior parte de sua influência durante o seu mandato.

Em 1924, Coolidge respondeu a uma carta que afirmava Estados Unidos foi "país do homem branco" a:

.... Fiquei espantado ao receber tal carta. Durante a guerra, 500 mil homens e meninos coloridos foram chamados no âmbito do projecto, não sendo um deles tentou fugir dela. [Como presidente, eu sou] aquele que sente a responsabilidade de viver de acordo com as tradições e manter os princípios do Partido Republicano. Nossa Constituição garante direitos iguais a todos os cidadãos, sem discriminação por motivo de raça ou cor. Tomei meu juramento para apoiar essa Constituição ....

Em 2 de junho de 1924, Coolidge assinou o indiano Cidadania Act, que concedeu cidadania US completo a todos os índios americanos, embora permitindo-lhes manter a terra tribal e direitos culturais. No entanto, o ato não ficou claro se o governo federal ou os líderes tribais manteve soberania tribal.

Coolidge repetidamente chamado para anti- linchamento leis a serem promulgadas, mas a maioria das tentativas do Congresso para aprovar esta legislação foram filibustered por democratas do Sul. Coolidge designou alguns afro-americanos para o escritório federal. Ele manteve a escolha de Harding de Walter L. Cohen, da Nova Orleans, Louisiana, como o controlador de costumes e ofereceu Cohen o cargo de ministro de Liberia , que o empresário não quis.

Política externa

Oficial retrato Casa Branca de Calvin Coolidge

Apesar de não ser um isolacionista, Coolidge estava relutante em entrar em alianças estrangeiras. Coolidge viu a esmagadora vitória republicana de 1920 como uma rejeição da wilsoniano idéia de que os Estados Unidos deveriam se juntar à Liga das Nações . Embora não seja totalmente contra a idéia, Coolidge acreditava que a Liga, como então constituída, não servem os interesses americanos, e ele não defendia a adesão nele. Ele falou em favor dos Estados Membros que aderiram à Corte Permanente de Justiça Internacional, desde que a nação não estaria vinculado pelas decisões de consultoria. O Senado aprovou finalmente ingressar no Tribunal de Justiça (com reservas) em 1926. A Liga das Nações aceito os reservas, mas sugeriu algumas modificações dos seus próprios. O Senado deixou de agir; os Estados Unidos nunca se juntou ao Tribunal Mundial.

Iniciativa mais conhecida de Coolidge era o Pacto Kellogg-Briand de 1928, nomeado para secretário de Coolidge de Estado, Frank B. Kellogg, e ministro das Relações Exteriores francês Aristide Briand. O tratado, ratificado em 1929, os signatários comprometidos, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Japão para "renunciar à guerra, como instrumento de política nacional nas suas relações uns com os outros." O tratado não alcançar o resultado pretendido - a criminalização da guerra - mas fez fornecer o princípio fundador do direito internacional após a Segunda Guerra Mundial .

Coolidge continuou a política da administração anterior de não reconhecer a União Soviética . Ele também continuou o apoio dos Estados Unidos para o governo eleito do México contra os rebeldes lá, o levantamento do embargo de armas ao país. Ele enviou seu amigo Dwight Morrow para o México como o embaixador americano. Coolidge representou os EUA na Conferência Pan-Americana em Havana, Cuba , fazendo dele o presidente sentado única para visitar o país. Ocupação dos Estados Unidos ' Nicarágua e Haiti continuou sob sua administração, mas Coolidge retirou as tropas americanas a partir da República Dominicana, em 1924.

1928 eleição

Coleção de clips de vídeo do presidente

No verão de 1927, Coolidge passava férias nas Black Hills de Dakota do Sul, onde se envolveu em cavalgadas e pesca com mosca e participou rodeios. Ele fez Custer State Park seu "verão Casa Branca". Durante as férias, surpreendentemente Coolidge emitiu sua declaração concisa que ele não iria buscar um segundo mandato completo como presidente em 1928: " Eu não optar por concorrer à presidência em 1928. " Depois de permitir que os repórteres para tomar em que, Coolidge elaborado. "Se eu tomar um outro termo, estarei na Casa Branca até 1933 ... Dez anos em Washington é mais longo do que qualquer outro homem teve it-muito tempo!" Em suas memórias, Coolidge explicou sua decisão de não executar: "O escritório presidencial leva um pesado tributo daqueles que ocupá-lo e aqueles que são queridos para eles Enquanto não devemos recusar-se a gastar e ser gasto no serviço de nosso país,. é perigoso para tentar o que sentimos está além de nossa força para realizar. " Depois de deixar o cargo, ele e Grace voltou para Northampton, onde escreveu suas memórias. Os republicanos mantiveram a Casa Branca em 1928 na pessoa de Coolidge do secretário de Comércio, Herbert Hoover . Coolidge tinha sido relutante em escolher Hoover como seu sucessor; em uma ocasião, ele comentou que "há seis anos que o homem me deu conselhos não solicitados-tudo ruim." Mesmo assim, Coolidge tinha nenhum desejo de dividir o partido, opondo-se publicamente a nomeação do secretário de Comércio popular.

Armário

O gabinete de Coolidge em 1924, fora do A Casa Branca
Na fila da frente, da esquerda para a direita:Harry Stewart Novo,John W. Weeks,Charles Evans Hughes, Coolidge,Andrew Mellon, Harlan F. Stone, Curtis Wilbur D.
Voltar fila, da esquerda para a direita,James J. Davis,Henry C. Wallace,Herbert Hoover,Hubert trabalho
O Gabinete Coolidge
Escritório Nome Prazo
Presidente Calvin Coolidge 1923-1929
Vice-Presidente nenhum 1923-1925
Charles G. Dawes 1925-1929
Secretário de Estado Charles Evans Hughes1923-1925
Frank B. Kellogg1925-1929
Secretário do Tesouro Andrew Mellon1923-1929
Secretário de Guerra John W. Weeks1923-1925
Dwight F. Davis1925-1929
Procurador-Geral Harry M. Daugherty 1923-1924
Harlan F. Pedra 1924-1925
John G. Sargent1925-1929
Correio-mor Harry S. Nova1923-1929
Secretário da Marinha Edwin Denby 1923-1924
Curtis Wilbur D.1924-1929
Secretário do InteriorHubert Trabalho1923-1928
Roy O. Oeste 1928-1929
Secretário de AgriculturaHenry C. Wallace 1923-1924
Howard M. Gore 1924-1925
William M. Jardine1925-1929
Secretário de Comércio Herbert Hoover 1923-1928
William F. Whiting 1928-1929
Secretário do TrabalhoJames J. Davis1923-1929

Nomeações judiciais

Coolidge nomeadoHarlan Fiske Stone Procurador-Geral e, em seguida, Supremo Tribunal de Justiça

Suprema Corte

Coolidge designou uma justiça à Suprema Corte dos Estados Unidos , Harlan Fiske Stone em 1925. Stone era companheiro aluno Amherst de Coolidge, um advogado de Wall Street e conservadora republicana. Stone estava servindo como reitor da Columbia Law School quando Coolidge nomeou-o para ser procurador-geral em 1924 para restaurar a reputação manchada pelo procurador-geral de Harding, Harry M. Daugherty. Coolidge chamado Pedra para a Suprema Corte em 1925. pedra provou ser um crente firme em limitação judicial e foi considerado como um dos do tribunal de três juízes liberais que, muitas vezes votam para manter legislação do New Deal. Presidente Franklin D. Roosevelt mais tarde nomeado de pedra para ser chefe de justiça.

Outros tribunais

Junto com sua nomeação Suprema Corte, Coolidge nomeados 17 juízes com sucesso para os Estados Unidos Tribunais de Justiça, e 61 juízes para os tribunais distritais dos Estados Unidos. Ele nomeou juízes para vários tribunais especiais, bem como, incluindo Genevieve R. Cline, que se tornou a primeira mulher nomeada para o judiciário federal quando Coolidge colocou sobre o Tribunal Aduaneiro Estados Unidos em 1928. Coolidge também assinou o Judiciary Act de 1925 para a legislação, permitindo que a Suprema Corte mais discrição sobre sua carga de trabalho.

Aposentadoria e morte

Coolidge abordar uma multidão noCemitério Nacional de Arlington de estilo romanoMemorial Amphitheater em 1924.

Depois de sua presidência, Coolidge retirou-se para a casa alugada modesta na rua residencial Massasoit em Northampton antes de se mudar para uma casa mais espaçosa, "The Beeches." Ele manteve um barco runabout Hacker no rio Connecticut e foi muitas vezes observado na água por entusiastas de passeios de barco locais. Durante este período, ele também atuou como presidente da Comissão de estrada de ferro não-partidária, como presidente honorário da Fundação Americana para os Cegos, como diretor da New York Life Insurance Company, como presidente da Sociedade Americana Antiquarian, e como um trustee Colégio Amherst. Coolidge recebeu um honorário de Doutor em Direito pela Bates College, em Lewiston, Maine.

Coolidge publicou sua autobiografia em 1929 e escreveu uma coluna sindicado jornal, "Calvin Coolidge diz," de 1930 a 1931. Diante iminente derrota em 1932, alguns republicanos falou de rejeitar Herbert Hoover como o indicado de seu partido e, em vez da elaboração Coolidge para ser executado, mas o ex-presidente deixou claro que ele não estava interessado em correr novamente, e que ele iria repudiar publicamente qualquer esforço para elaborar ele, ele deve vir aproximadamente. Hoover foi renomeado, e Coolidge fez vários endereços de rádio em apoio a ele.

Ele morreu repentinamente de umataque cardíacoem "The Beeches", às 12h45, 5 de janeiro de 1933. Pouco antes de sua morte, Coolidge confidenciou a um velho amigo: "Eu sinto que já não cabem na com esses tempos."

Coolidge está enterrado debaixo de uma lápide simples em Notch Cemetery, Plymouth Notch, Vermont, onde a casa da família é mantida como um dos edifícios originais do site, os quais compõem a Calvin Coolidge Homestead District. O Estado de Vermont dedicado um novo centro de visitantes nas proximidades para marcar o aniversário de 100 Coolidge em 04 de julho de 1972.

Rádio, Cinema e comemorações

Coolidge, repórteres, cinegrafistas e

Apesar de sua reputação como um político calmo e até mesmo recluso, Coolidge fez uso da nova mídia de rádio e fez história rádio várias vezes enquanto Presidente. Ele fez-se disponível para os repórteres, dando 529 conferências de imprensa, de reunião com os repórteres mais regularmente do que qualquer outro presidente antes ou depois.

Coolidge de inauguração foi a primeira posse presidencial transmitido pela rádio. Em 6 de dezembro de 1923, ele foi o primeiro presidente cujo discurso ao Congresso foi transmitido pela rádio. Coolidge assinou o Radio Act de 1927, que atribuiu regulação da rádio para o recém-criado Comissão Federal de Rádio.

Em 11 de agosto de 1924, Lee De Forest filmado Coolidge no gramado da Casa Branca com de DeForest Phonofilm processo sound-on-filme, tornando-se o primeiro presidente a aparecer em um filme de som. O título do filme foi DeForest Presidente Coolidge, tiradas na Casa Branca Grounds . Coolidge era o único presidente para ter seu retrato em uma moeda durante a sua vida, o Sesquicentenário da Independência Americana meio dólar, cunhadas em 1926. Após sua morte, ele também apareceu em um selo postal, na foto abaixo.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Calvin_Coolidge&oldid=545744189 "