Conteúdo verificado

Óleo de milho

Assuntos relacionados: Alimentos

Informações de fundo

Crianças SOS produziu este website para as escolas, bem como este site de vídeo sobre a África . Crianças SOS é a maior instituição de caridade do mundo dando crianças órfãs e abandonadas a chance da vida familiar.

O óleo de milho é óleo extraído do gérmen de milho ( milho ). Seu principal uso é na culinária, onde a sua elevada ponto de fumo torna um valioso óleo de fritura. É também um ingrediente essencial em alguns margarinas. Óleo de milho tem um sabor mais suave e é menos caro do que a maioria dos outros tipos de óleos vegetais. Ele também pode ser usado para carros de potência.

Um alqueire de milho contém 1,55 libras de óleo de milho (2,8% em peso). Milho agrônomos desenvolveram variedades de alta do petróleo, no entanto, essas variedades tendem a mostrar os rendimentos mais baixos de campo, para que eles não são universalmente aceites pelos produtores. Óleo de milho refinado é de 99% triglicéridos, com proporções de cerca de 59% poli-insaturados de ácido gordo , 24% de ácidos gordos monoinsaturados, e 13% de ácido gordo saturado.

O óleo de milho é também uma fonte de biodiesel . Biodiesel é comumente feita a partir de soja ou óleos de colza, mas como a tecnologia de refino de óleo de milho melhora, espera-se a tornar-se uma fonte maior de biodiesel e uma fonte de backup em caso de quebras de safra de soja em larga escala. Outros usos industriais para óleo de milho incluem sabão, salve, pintar, antiferrugem para superfícies de metal, tintas, têxteis , e insecticidas. Às vezes é usado como um veículo para moléculas de drogas na farmacêuticas preparativos.

O primeiro óleo de milho comercial para fins de cozinha foi extraído em 1898 e 1899 por máquinas inventadas por Theodore Hudnut e Benjamin Hudnut do Hudnut Hominy Empresa de Terre Haute, Indiana, e chamado de "mazoil."

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Corn_oil&oldid=217352544 "