
A identidade cultural
Fundo para as escolas Wikipédia
Crianças SOS têm produzido uma seleção de artigos da Wikipedia para escolas desde 2005. Para comparar instituições de caridade de patrocÃnio esta é a melhor ligação de patrocÃnio .
A identidade cultural é o identidade de um grupo ou de cultura , ou de um indivÃduo, tanto quanto é influenciada por um de pertencer a um grupo ou cultura. A identidade cultural é semelhante e tem sobrepõe-se com, mas não é sinónimo de, polÃtica de identidade.
Descrição
Há questões modernas de cultura que são transferidos para as questões de identidade. Vário estudos culturais e teorias sociais investigar a identidade cultural. Nas últimas décadas, uma nova forma de identificação emergiu. Esta nova forma de identificação decompõe a compreensão do indivÃduo como um todo coerente sujeito a um conjunto de vários identificadores culturais. Esses identificadores culturais examinar o estado do sujeito a partir de uma variedade de aspectos, incluindo: lugar, sexo , raça , história , nacionalidade , lÃngua , orientação sexual, crenças religiosas, etnia e estética .
Um processo social em que os indivÃduos participam, na idéia de mudar condições históricas. Como um "reservatório histórico", a cultura é um fator importante na formação de identidade. Alguns crÃticos da identidade cultural argumentam que a preservação da identidade cultural, sendo baseada na diferença, é uma força de divisão na sociedade, e que cosmopolitismo confere à s pessoas um maior sentido de cidadania compartilhada. Isso não quer estar sempre divisiva. Ao considerar associação prático na sociedade internacional, os Estados podem compartilhar uma parte inerente de sua 'make up' que dá um terreno comum, e meios alternativos de identificação com o outro. Exemplos podem ser tomadas a partir de antigos e contemporâneos ordem mundial. Na velha ordem mundial estados europeus compartilhado um elevado nÃvel de homogeneidade cultural, devido à sua história comum de "relações frequentemente violentas, e origens culturais greco-romanas" (Brown, 2001). Brown também argumenta que a Invenção ocidental do Estado-nação tem provado ser um fator atraente e homogeneização para muitas culturas.