Conteúdo verificado

Nota demanda

Assuntos Relacionados: Moeda

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Os artigos desta seleção Escolas foram organizados por tópico currículo graças a voluntários Crianças SOS. Você quer saber sobre o patrocínio? Veja www.sponsorachild.org.uk

Linha superior: A tinta verde distintivo usado nas costas de Notas de demanda deram origem ao termo "verdinhas"
Linha inferior: Elementos proeminentes usados na parte dianteira de $ 5 e $ 20 notas de demanda (localizados, respectivamente, sob a sua denominação); retratado no meio é a frente de um US $ 10 Demanda de nota com elementos de design proeminentes listados

A demanda Nota é um tipo de Estados Unidos o dinheiro de papel que foi emitido entre agosto de 1861 e abril 1862 durante a guerra civil americana em denominações de 5, 10, e 20 dólares . Notas de demanda foram os primeiros tipos de papel-moeda emitido pelos Estados Unidos no sentido de que eles foram os primeiros na série de emissões, que tem continuamente alcançados grande circulação até o presente dia. O governo dos EUA colocou as promissórias em circulação, utilizando-os para pagar as despesas incorridas durante a Guerra Civil, incluindo os salários dos seus trabalhadores e pessoal militar.

Por causa da tinta verde distintivo em seu reverso, e porque banco fretado pelo Estado e Notas confederadas do dia tipicamente teve reverso vazio, as notas de demanda foram apelidados de "verdinhas", um nome mais tarde herdada por Legal Tender e Notas da Reserva Federal. O anverso das Notas de demanda continha elementos familiares como as imagens de uma águia americana , Abraham Lincoln , e Alexander Hamilton , no entanto, os retratos usados em Notas de demanda são diferentes do que o que foi visto em moeda norte-americana hoje.

Quando promissórias foram interrompidas, seus sucessores, o Legal Tender Notes, não poderia ser usado para pagar direitos de importação - uma grande parte da base tributária federal dos Estados Unidos na época - e assim a demanda Notes levou precedência. Como resultado, a maioria das promissórias foram resgatadas, embora os poucos remanescentes Notas de demanda são a moeda válida mais antiga nos Estados Unidos hoje.

Pré-emissão

Finanças federais ainda não havia se recuperado da Crise de 1857, quando a eleição do Presidente Lincoln , em 1860, tornou ainda mais difícil para o governo Federal para levantar dinheiro no mercado obrigacionista devido ao aumento da ameaça de secessão do sul e uma possível guerra. Com a eclosão da Guerra Civil o União foi dependendo empréstimos corpo-a-boca para atender a despesas e com o início das hostilidades na Fort Sumter em abril de 1861 o ônus de financiar o esforço de guerra e pagamento de funcionários, incluindo soldados no campo, ofereceu um desafio pequeno. Uma resposta do Congresso foi a Lei de 17 de julho de 1861 que permitiu a 250,000 mil dólares para ser emprestado no crédito dos Estados Unidos. Deste montante, até 50 milhões dólares foi autorizada como não remunerado Notas do Tesouro, pagos à vista, em denominações menos de cinqüenta dólares e não menos de dez dólares. Estes foram chamados Notas de demanda para distingui-los dos que pagam juros Notas do Tesouro existentes na época. A promessa de pagar "on demand" foi uma nova obrigação de Notas do Tesouro (embora comum às notas privadas), mas pouparia o Tesouro sem dinheiro o passo intermediário da venda de uma quantidade equivalente de dívida, permitindo-lhe usar as notas como uma moeda para pagar os credores diretamente. As notas foram seja reembolsável, através de escritórios os tesoureiros adjuntos 'na Filadélfia , Boston e Nova Iorque . Eles estavam a ser assinado por mão a Primeira ea Segunda Controladoria da Moeda ou no Registo do Tesouro; eles também deveriam ser contra-assinado por todos os outros funcionários do tesouro designados pelo Secretário do Tesouro. Estas disposições de assinatura mais tarde seria alterado várias vezes. Este ato também estipulou que até 31 de dezembro de 1862, um pedido individual Nota poderia ser re-emitida em circulação depois de ter sido apresentados para resgate.

Pouco antes de eles eram para ser lançado, a Lei de 05 de agosto de 1861 estipulado várias alterações para a emissão de notas de demanda. Permitiu promissórias a serem emitidas nas denominações de não menos de US $ 5 e seja reembolsável, através do gabinete do Tesoureiro Assistente em De St. Louis ou o depositário bullion em Cincinnati. Este ato também afirmou que o Tesoureiro dos Estados Unidos e Registo do Tesouro ou qualquer funcionário do Tesouro designado pelo secretário do Tesouro deve assinar as notas. Segundo essa lei, o Notes procura não precisa levar o Selo do Tesouro dos EUA. Importante, este ato também concedeu um privilégio tradicional de Notas do Tesouro para as Notas de demanda em que eles estavam para ser a receber em pagamento de todas as dívidas públicas, um privilégio que deveria figurar com destaque em sua eventual disposição.

Porque a Bureau of Engraving and Printing não existia na época, o Empresa americana Bank Note e do Banco Nacional Note Company foram contratados para criar notas de demanda. Ambas as empresas eram proeminentes impressoras de notas para bancos privados e fretado pelo Estado em todo o país. Muito provavelmente, a American Bank Note Company gravado as chapas de impressão por US $ 5 e US $ 10 notas, enquanto o Banco Nacional Note Company gravado as chapas de impressão para os 20 dólares notas. Todas as promissórias foram impressos pela American Bank Note Company. Conforme desejado, eles foram do mesmo tamanho, e na aparência se assemelhava muito notas de banco.

Pós-emissão

Secretário do Tesouro perseguição começou a distribuir as notas de cumprir as obrigações da União em agosto de 1861. Inicialmente, vários comerciantes, bancos e especialmente o setor ferroviário aceite as notas a uma taxa reduzida ou não aceitá-los todos. A fim de facilitar a desconfiança do público nas notas emitidas Secretário perseguição assinado um documento concordando em aceitar as notas no pagamento de seu próprio salário e em 03 de setembro de 1861 União Geral-em-Chefe Winfield Scott emitiu uma circular aos seus soldados discutindo a conveniência de as notas para aqueles que desejam mandar para casa uma parte da sua remuneração. Em meados de setembro Secretário perseguição emitiu a seguinte circular aos tesoureiros adjuntos para eliminar qualquer dúvida sobre o status monetária das novas notas:

De acordo com os atos de 19 de julho e 05 de agosto último, notas do Tesouro da denominação de US $ 5, US $ 10, e US $ 20, têm sido, e continuará a ser emitido, resgatáveis em moeda na demanda nos escritórios do Tesoureiro Assistente em Boston, New York, Filadélfia, St. Louis, e no Serviço de Depositária de Cincinnati. Estas notas destinam-se a fornecer um meio de pagamento corrente, câmbio, e remessa, sendo em todos os momentos conversíveis em moeda por opção do titular, no lugar onde fez a pagar, e em todos os lugares para receber dívidas públicas. Eles devem ser sempre equivalente a ouro, e muitas vezes e para muitas finalidades mais convenientes e valiosas.

Uma quantidade suficiente de moeda para resgatar essas notas imediatamente sob demanda serão mantidos com os depositários, por quem eles são, respectivamente, pagáveis. E todos os depositantes e os oficiais de coleta irá recebê-los, inseri-los em seus livros, e pagar-lhes a credores públicos como o dinheiro. Grandes quantidades de notas de pequenas denominações estão sendo rapidamente emitidas e distribuídas.

Essas ações também criou uma vontade por parte dos bancos para resgatar as notas para moeda também. Isso colocou livranças a par com o valor eo poder de compra de moedas de ouro e eles circularam amplamente entre o público para transações privadas. Eles poderiam ser trocados por cunhagem de prata também.

A lei permitia para as notas a ser mão-assinado por FE Spinner (Tesoureiro), e LE Chittenden (Registo do Tesouro). Isto provou ser inviável, no entanto, eo Congresso também autorizou as notas a serem assinados pelos procuradores. Setenta mulheres foram contratados com um salário anual de US $ 1.200 para assinar as notas. A distinção de "o" foi escrito depois de uma assinatura para indicar que ele estava sendo usado no lugar de funcionários do Tesouro. Aparentemente, algumas mulheres qualificados poderia até mesmo imitar a assinatura do FE Spinner. No final de agosto "para o" foi adicionado para chapas de impressão para simplificar a operação da mão-de assinatura. O American Bank Note Company parou de imprimir notas a pagar em St. Louis e Cincinnati vários dias após revisão chapas de impressão com "para o".

Suspensão do pagamento Specie

A capacidade do governo para resgatar as Notas de demanda em espécie ficou sob pressão em dezembro de 1861. Em 10 de dezembro Secretário perseguição indicou que os gastos de guerra foram muito superior a projeções enquanto as receitas federais foram aquém. Em seguida, no dia 16, a notícia da reação britânica à Caso Trent chegou a Nova York e os grandes bancos, que tinham vindo a fornecer ouro para o governo em troca de sete thirties Notas do Tesouro e títulos que haviam sido, por sua vez revenda, viu a demanda por suas ofertas de valores mobiliários da União cair vertiginosamente. Até o final do mês os bancos tinham suspendido o pagamento espécie em suas próprias notas. As notas de demanda, em seguida, começaram a aparecer nos escritórios do assistente do Tesoureiro 'em grande número para o resgate, mas desde que o governo não poderia obter um fornecimento adequado de moeda foi forçado a seguir o exemplo e suspender o resgate das Notas demanda por ouro nos primeiros dias de 1862 .

Projeto

Características comuns entre denominações

O obverses de todas as denominações Demanda Notas continha as seguintes características comuns impressos sobre eles:

  • Uma declaração de que os Estados Unidos iriam pagar o portador da denominação sob demanda (por escrito exclusivamente por denominação)
  • Uma frase indicando a nota era devido pelo tesoureiro adjunto (escrito exclusivamente por denominação)
  • Localização declarado de pagamento (de resgate):
    • Nova Iorque
    • Boston
    • Filadélfia (abreviado como Philad. Em US $ 10 e $ 20 notas)
    • Cincinnati (mas US $ 10 e US $ 20 notas foram descritas como a pagar pelo depositário, em vez de um assistente tesoureiro)
    • São Luís
  • "Ato de 17 de julho de 1861", o ato que autorizou primeiro dinheiro de papel Guerra Civil de emergência
  • A frase RECEBER EM PAGAMENTO DE TODAS AS TAXAS PÚBLICAS (ou seja, as notas eram uma forma de troca monetária para o pagamento do governo)
  • "AMERICAN BANK CO NOTA., NEWYORK", a empresa que imprimiu notas de demanda
  • "Washington" ea data de "10 de agosto de 1861" impresso em uma fonte cursiva (a data, no entanto, foi escrita exclusivamente por denominação)
  • "Patenteado 30 de junho de 1857." referindo-se a uma patente detida pela American Bank Note Company para "Canadá" tinta verde usado no anverso da nota
  • O número de série impresso apenas uma vez em tinta vermelha.
  • A placa facial carta - A, B, C, ou D (que indica a localização das duas placas metálicas utilizadas para imprimir quatro notas de cada vez)
  • Linhas acima "Register do Tesouro" e "Treasurer dos Estados Unidos", onde as assinaturas dos funcionários, normalmente, seria
  • A falta de um Tesouro Seal Estados Unidos (com excepção da moeda fracionária, este é diferente de qualquer outra moeda dos EUA emitida pelo governo federal)

O inverte de todas as notas de demanda contida UNITED STATES OF AMERICA, um grande numeral da denominação, bem como a indicação da denominação (como um pequeno numeral ou numeral romano ) repetido várias vezes em uma pequena forma geométrica; todos os reveses foram impressos a tinta verde.

Variedades comuns entre denominações

Variações de "para o" em um US $ 10 Demanda Nota
  • As várias assinaturas do pessoal da tesouraria autorizados que assinaram para LE Chittenden e FE Spinner
  • Pela foi usado para indicar que uma pessoa foi autorizada a assinar em vez de funcionários do tesouro e seja escrito à mão ou gravado com as seguintes variedades:
    • Manuscritas como quer "para a", "Para o" ou "para o" acima da linha para a assinatura
    • Gravado como quer "Para o" ou "para o" lado de "Register do Tesouro" e "Treasurer dos Estados Unidos"
  • Ou SÉRIE seguido por um número e período ou nenhuma indicação série de todo. Os primeiros 100 mil notas impressas para uma determinada denominação e localização de pagamento não tinha qualquer identificação da série; para cada 100.000 notas subsequentes o número de série redefinir a 1 eo número de série avançado por um.

Os números de produção e capacidade de coleta

Notas de demanda não são mais encontrados em circulação, mas são sim nas mãos de colecionadores. Dos sobreviventes Notas de demanda, a grande maioria são US $ 5 e $ 10 notas com "Para o" gravado neles e dos locais de Nova York, Boston e Filadélfia. Não há notas são conhecidas com as assinaturas reais dos FE e Spinner LE Chittenden. Devido à sua raridade, Notas de demanda são recolhidos principalmente através da aquisição de um único exemplo da denominação $ 5 e US $ 10. Reproduções fac-símile também estão disponíveis.

O preço eo valor de uma demanda Nota depender principalmente de sua raridade (qual o local e "para a" escrita à mão ou gravada) e, secundariamente, na sua condição. As cinco notas mais comuns dólar geralmente variam de preço de US $ 1.000 a US $ 40.000. Dez notas de dólar das variedades mais comuns geralmente têm uma faixa de valor de US $ 2.500 a US $ 60.000. Gamas de preços das vinte notas de dólar com "para o" gravada e de Nova York, Boston, Filadélfia e geralmente variam de US $ 25.000 até US $ 100.000. Notas de qualquer denominação com "para o" mudar de mãos manuscritas a preços entre US $ 25.000 e US $ 100.000. Notas de Cincinnati e St. Louis muito raramente mudam de mãos. Para além dos tipos mais comuns, notas de demanda geralmente só são disponíveis para venda em leilão.

Notas impresso e Números estimados restantes
Localização Notas impresso Valor nominal de emissão Notas restantes com
"Para o" gravado
Notas restantes com
"Para a" escrita à mão
5 dólares denominação
Nova Iorque 1500000 7500 mil dólares Mais comum * 8 conhecido
Filadélfia 1400000 7000 mil dólares Mais comum Nenhum impresso
Boston 1340000 6700 mil dólares Mais comum 1 conhecida
Cincinnati 44.000 220 mil dólares 5 conhecida 0 conhecido
São Luís 76.000 380 mil dólares 9 conhecida 0 conhecido
Total: 4360000 21.800 mil dólares estimados 600-800 notas permanecem
10 dólares denominação
Nova Iorque 640.000 6400 mil dólares Mais comum 5 conhecida
Filadélfia 580.000 5800 mil dolares Mais comum 3 conhecida
Boston 660.000 6,6 milhões dólares Mais comum 2 conhecida
Cincinnati 75.000 $ 750,000 6 conhecido 1 conhecida
São Luís 48.000 $ 480,000 4 conhecida 0 conhecido
Total: 2003000 20.030 mil dólares 140 notas conhecido, estima 160-180 permanecem
20 dólares denominação
Nova Iorque 320.000 6400 mil dólares 7 conhecida 1 conhecida
Filadélfia 240.000 4800 mil dólares 6 conhecido 0 conhecido
Boston 300.000 6000 mil dólares 4 conhecida 0 conhecido
Cincinnati 25.000 500.000 dólares 1 conhecida 0 conhecido
São Luís 25.000 500.000 dólares 0 conhecido 0 conhecido
Total: 910000 18.200 mil dólares 19 notas conhecidos
Total Geral: 7237000 60.030 mil dólares americanos Menos de mil notas de todas as denominações permanecem

Notas:
*: Mais comum é usado como um termo relativo para descrever a percentagem de notas dos US $ 5 e $ 10 denominações que permanecem até hoje
†: 3.000 $ 10 notas eram reedições de notas resgatadas, criando assim o $ 30,000 excedente do legislado 60.000 mil dólares

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Demand_Note&oldid=402830080 "