Conteúdo verificado

Detroit

Assuntos Relacionados: Cidades ; América do Norte

Informações de fundo

Crianças SOS têm produzido uma seleção de artigos da Wikipédia para escolas desde 2005. Você quer saber sobre o patrocínio? Veja www.sponsorachild.org.uk

Detroit
- Cidade -
Top: Skyline International. Médio: Woodward Avenue, Centro Renaissance (Geral Sede Mundial Motors), Lobby do Detroit Institute of Arts inferior: Ambassador Bridge, Old Wayne County Building, Um Detroit Centro

Bandeira

Selo
Apelido (s): The Motor City, Motown, Renaissance Cidade, D, Hockeytown, Rock City
Lema: "Speramus Meliora; Resurget Cineribus"
( Latin para, "Nós esperança de melhores coisas; It Shall renascer das cinzas")
Localização Wayne County, Michigan
Detroit está localizado em Estados Unidos
Detroit
Localização nos Estados Unidos
Coordenadas: 42 ° 19'53 "N 83 ° 02'45" W Coordenadas: 42 ° 19'53 "N 83 ° 02'45" W
País Estados Unidos
Estado Michigan
Condado Wayne
Fundado 1701
Incorporação 1806
Governo
• Tipo Mayor-Conselho
Prefeito Dave Bing ( D)
Câmara municipal
Área
• Cidade 143,0 sq mi (370 km 2)
• Terra 138,8 sq mi (359 km 2)
• Água 4.2 sq mi (11 km 2)
• Urban 1295 sq mi (3,350 km 2)
• Metro 3913 sq mi (10,130 km 2)
Elevação 600 pés (200 m)
População (2009)
• Cidade 910920
• Classificação 11 nos EUA
• Densidade Bad arredondamento aqui 6.400 / sq mi (Bad arredondamento aqui 2.500 / km 2)
Urbano 3903377
Metro 4403437
CSA 5327764
Demonym Detroiter
Fuso horário EST ( UTC-5)
• Summer ( DST) EDT ( UTC-4)
Código (s) área 313
Código FIPS 26-22000.
GNIS recurso ID 1617959
Grande aeroporto Detroit Metropolitan Wayne County Airport (DTW)
Site DetroitMI.gov

Detroit (pronuncia- / Dɨtrɔɪt /) é a maior cidade do Estado americano de Michigan e do assento de Wayne County. Detroit é uma cidade de porto principal no Rio Detroit, na Região Centro-Oeste dos Estados Unidos. Foi fundada em 24 de julho de 1701, pelo Francês Antoine de la Mothe Cadillac. Seu nome se origina do francês détroit palavra (pronuncia-se: [Detʁwa]) para Estreito, em referência à sua localização sobre o rio que liga os Grandes Lagos .

Conhecido como tradicional do mundo automotivo centro, "Detroit" é um metonímia para a indústria automobilística americana e uma importante fonte de legados de música popular celebrada por dois apelidos familiares da cidade, o City Motor e Motown. Outros apelidos surgiu no século XX, incluindo cidade dos campeões começando na década de 1930 por seus sucessos no desporto individual e da equipe, Arsenal da Democracia (durante a Segunda Guerra Mundial ), o D, D-Town, Hockeytown (uma marca comercial de propriedade da cidade de NHL clube, o Red Wings), Rock City (após a Beijo song " Detroit Rock City "), e A 3-1-3 (o seu código de área do telefone).

Em 2009, Detroit classificada como décima primeira dos Estados Unidos cidade mais populosa, com 910.920 habitantes. No seu auge em 1950, a cidade foi o quinto maior nos EUA, mas desde então tem visto uma grande mudança em sua população aos subúrbios.

O nome Detroit refere às vezes o Área metropolitana de Detroit, uma região alastrando com uma população de 4.403.437 para a Área estatística metropolitana, tornando-o o EUA de décimo-grande, ea uma população de 5.327.764 para o nove-condado Combinado área estatística como do 2009 Census Bureau estima. O Área de Detroit-Windsor, uma relação comercial crítica que escarrancha a Fronteira Canadá-EUA, tem uma população total de cerca de 5,7 milhões.

História

O nome vem da cidade Rio Detroit ( francês : le détroit du Lac Erie), ou seja, o estreito do Lago Erie, que liga Lago Huron e Lake Erie; no contexto histórico, o estreito incluído Lake St. Clair eo St. Clair do rio. Viajando até o Rio Detroit a bordo do navio Le Griffon (de propriedade da Cavelier de La Salle), Pai Louis Hennepin notou a margem norte do rio como um local ideal para um acordo.

Lá, em 1701, o oficial francês Antoine de La Mothe Cadillac, juntamente com cinqüenta e um adicional Franco-canadenses, fundou um assentamento chamado Fort Ponchartrain du Detroit, nomeando-o após o comte de Pontchartrain, Ministro da Marinha sob Louis XIV . França ofereceu terra livre para atrair famílias para Detroit, que cresceu para 800 pessoas em 1765, a maior cidade entre Montreal e New Orleans.

Ste. Anne de Detroit, fundada em 1701, é a segunda mais antiga continuamente operando Paróquia católica nos EUA. A actual igreja foi concluída em 1887.

François Marie Picote, Sieur de Belestre ( Montreal 1719-1793) foi o último comandante militar francês em Fort Detroit (1758-1760), entregando o forte em 29 de novembro de 1760 para os britânicos. Comércio de peles da região foi um importante atividade econômica. Bandeira da cidade de Detroit reflete essa herança francesa. (Ver Bandeira de Detroit, Michigan).

Durante a Guerra Franco-Indígena (1760), britânicos tropas assumiram o controle e encurtou o nome para Detroit. Várias tribos lideradas por Chefe Pontiac, uma Líder Ottawa, lançado Rebelião de Pontiac (1763), incluindo uma cerco de Fort Detroit. Parcialmente em resposta a isso, os britânicos Proclamação Real de 1763 incluiu restrições à colonização branca em territórios indígenas Unceded. Detroit passado para os Estados Unidos sob a Tratado de Jay (1796). Em 1805, o fogo destruiu a maior parte do assentamento. Um armazém de rio e tijolos chaminés das casas de madeira foram os únicos estruturas para sobreviver.

A partir de 1805-1847, Detroit era a capital do Michigan. À medida que a cidade se expandiu, o plano de layout desenvolvido pela rua Augustus B. Woodward, chefe de Justiça da Michigan Território foi seguido. Detroit caiu para tropas britânicas durante a Guerra de 1812 na Cerco de Detroit, foi recapturado pelos Estados Unidos em 1813 e incorporado como uma cidade em 1815.

Antes da guerra civil americana , o acesso da cidade à beira canadense fez uma parada ao longo da chave estrada de ferro subterrânea. Em seguida, um tenente, o futuro presidente Ulysses S. Grant estava estacionado na cidade. Sua habitação ainda está no Fairgrounds Estado de Michigan. Devido a isso o sentimento local, muitas Detroiters se ofereceu para lutar durante a Guerra Civil americana, incluindo o 24º Regimento de Infantaria Michigan (parte do lendário Brigada de ferro), que lutou com distinção e sofreu 82% de baixas em Gettysburg em 1863. Abraham Lincoln é citado como dizendo Graças a Deus para Michigan! Na sequência da morte do Presidente Abraham Lincoln , George Armstrong Custer entregou um elogio aos milhares se reuniram perto Campus Martius Park. Custer conduziu a Michigan Brigada durante a Guerra Civil Americana e os chamou os Wolverines.

Durante o final dos anos 19 e início do século 20, muitos da cidade Gilded Age mansões e prédios surgiram. Detroit foi referida como a Paris do Ocidente por sua arquitetura, e para Washington Boulevard, recentemente electrificada por Thomas Edison . Estrategicamente localizado junto a grandes lagos navegáveis, Detroit emergiu como um centro de transportes. A cidade tinha crescido de forma constante a partir dos anos 1830 com o surgimento de indústrias do transporte, da construção naval e de fabricação. Em 1896, um comércio florescente transporte solicitado Henry Ford construir seu primeiro automóvel em uma oficina alugada em Mack Avenue.

Ford Piquette Avenue Planta (1904), um Patrimônio Histórico Nacional.

Em 1903, Ford fundou a Ford Motor Company . Fabricação e da Ford aqueles de pioneiros automotivos William C. Durant, o Dodge Brothers, Packard, e Walter Chrysler-reforçou o status de Detroit como capital do mundo automotivo; também serviu para encorajar fabricantes de caminhões, como a rápida e Grabowsky.

Com a introdução de Proibição, os contrabandistas usaram o rio como um importante canal para canadenses espíritos , organizado em grande parte, pela notória Gang roxo. Relações tensas raciais eram evidentes no julgamento do Dr. 1920 Ossian doce, um médico Detroit preto absolvido da acusação de assassinato. Um homem morreu quando tiros foram disparados da casa de Ossian em uma multidão ameaçadora que se reuniram para tentar forçá-lo para fora de um bairro predominantemente branco.

Michigan Soldados e monumento dos marinheiros da Guerra Civil em Campus Martius Park.

Conflitos trabalhistas culminou na década de 1930, quando a United Auto Workers se envolveu em disputas amargas com os fabricantes de automóveis de Detroit. O ativismo de trabalho desses anos trouxe notoriedade para os líderes sindicais, como Jimmy Hoffa e Walter Reuther. A década de 1940 viu a construção da primeira estrada deprimido urbana do mundo, a Davison eo crescimento industrial durante a Segunda Guerra Mundial que levou ao apelido de Detroit como a Arsenal da Democracia.

Indústria estimularam o crescimento durante a primeira metade do século XX, como a cidade atraiu dezenas de milhares de novos moradores, principalmente os trabalhadores do sul dos Estados Unidos , para se tornar o quarto do EUA O maior. Ao mesmo tempo, dezenas de milhares de imigrantes europeus vertida para a cidade. As tensões sociais levantou-se com o ritmo acelerado de crescimento. As cores políticas de promoção cegos das plantas resultou em auto tensão racial que explodiu em um motim em grande escala em 1943.

Consolidação durante a década de 1950, especialmente no automóvel setor, o aumento da competição por empregos. Um extenso sistema de auto-estrada construída em 1950 e 1960 tinha facilitado pendulares. O Twelfth Street motim em 1967, bem como judicial Busing acelerado vôo branco da cidade. Proporcional ao deslocamento da população e empregos para seus subúrbios, base tributária da cidade corroído. Nos anos seguintes, a população de Detroit caiu de um pico de cerca de 1,8 milhões em 1950 para cerca de metade desse número hoje.

Pradaria urbana em Detroit.

As crises de gasolina de 1973 e 1979 impactou a indústria automobilística os EUA como carros pequenos de fabricantes estrangeiros fizeram incursões. Heroína e cocaína crack aflitos da cidade, com a influência de Butch Jones, Maserati Rick, eo Chambers Irmãos. Renaissance tem sido um chavão perene entre os líderes da cidade, reforçada pela construção do Centro Renaissance no final de 1970. Este complexo de arranha-céus, concebido como uma cidade dentro da cidade, juntamente com outros desenvolvimentos, desacelerou e, eventualmente, começou a inverter a tendência das empresas deixando Downtown Detroit no fim de 1990.

O Centro Renaissance ao longo da Riverfront internacional.

Em 1980, sediou o Detroit Convenção Nacional Republicana que nomeou Ronald Reagan para uma oferta bem sucedida para o presidente dos Estados Unidos . Até então, quase três décadas de políticas inadequadas e crime tinha causado áreas como o bloco de Elmhurst à deterioração. Durante os anos 1980, as estruturas vagos foram demolidos para dar lugar à renovação.

Na década de 1990, a cidade começou a receber um revival com muito do que centrado na Downtown, Midtown, e Áreas novo Centro. Um Detroit Centre (1993) surgiu no horizonte da cidade. Nos anos seguintes, três casinos inaugurado em Detroit: MGM Grand Detroit, MotorCity Casino, e Greektown Casino, que estreou como resorts em 2007-08. Novos estádios do centro foram construídos para o Detroit Tigers e Detroit Lions em 2000 e 2002, respectivamente; Isso colocou estádio dos leões na cidade propriamente dita, pela primeira vez desde 1974. A cidade também viu a histórica Book Cadillac Hotel eo Fort Shelby Hotel reabrir pela primeira vez em mais de 20 anos. A cidade sediou a 2005 MLB All-Star Game de 2006 Super Bowl XL , 2006 World Series, WrestleMania 23 em 2007 ea NCAA Final Four em abril de 2009 todos que levou muitas melhorias para o centro da cidade.

A cidade de ribeirinha é o foco de muito desenvolvimento, seguindo o exemplo de Windsor, Ontario, que começou sua conversão waterfront parque na década de 1990; em 2007, as primeiras porções do River Walk foram estabelecidas, incluindo milhas de parques e fontes. Esta nova desenvolvimento urbano em Detroit é um dos pilares do plano da cidade para melhorar a sua economia através do turismo. Ao longo do rio, os desenvolvedores estão construindo condomínios de luxo, como Watermark Detroit. Alguns sinais do limite de cidade, particularmente na fronteira Dearborn dizer "Bem-vindo ao Detroit, a cidade do renascimento Fundada 1701."

Geografia

Topografia

Uma imagem simulada-color satélite da área metropolitana de Detroit, incluindo Windsor outro lado do rio, tomada em NASA 's Satélite Landsat 7.

De acordo com United States Census Bureau, a cidade tem uma área total de 143,0 milhas quadradas (370 quilômetros quadrados); deste, 138,8 milhas quadradas (359 quilômetros quadrados) é a terra e 4.2 milhas quadradas (11 quilômetros quadrados) é a água. Detroit é a cidade principal da Metro Detroit e Regiões Sudeste Michigan.

A maior elevação na cidade é no bairro de University District, no noroeste de Detroit, a oeste de Palmer Park, sentado a uma altura de 670 pés (200 metros). Menor elevação de Detroit é ao longo da sua frente ribeirinha, sentado a uma altura de 579 pés (176 metros). Detroit circunda completamente as cidades de Hamtramck e Highland Park. Em sua fronteira nordeste são as comunidades de Grosse Pointe.

Uma vista da cidade a partir de Belle Isle Park.

O Rio Detroit Internacional Wildlife Refuge é a única internacional preservar a vida selvagem na América do Norte, com uma localização única no coração de uma grande área metropolitana. O Refúgio inclui ilhas, zonas húmidas costeiras, pântanos, bancos de areia, e terras à beira-mar ao longo 48 milhas (77 km) do Rio Detroit e Western Lake Erie costa.

Três sistemas rodoviários cruzar a cidade: o modelo original francês, avenidas radiais de um Washington, DC sistema -inspired, e verdadeiro estradas norte-sul do Lei Noroeste sistema município. A cidade fica ao norte de Windsor, Ontario. Detroit é a única cidade importante ao longo da fronteira EUA-Canadá em que se viaja para o sul, a fim de cruzar para o Canadá.

Detroit tem quatro passagens de fronteira: o Ambassador Bridge e do Detroit-Windsor Tunnel fornecer vias para veículos automóveis, com o Túnel Railway Central Michigan fornecendo acesso ferroviário de e para o Canadá. A quarta passagem de fronteira é a Detroit-Windsor Truck Ferry, localizado próximo ao Windsor Mina de Sal e Zug Island. Perto Zug Island, na parte sudoeste da cidade fica no topo de uma 1.500 acres (610 ha) mina de sal que é de 1.100 pés (340 m) abaixo da superfície. A mina de Detroit Salt Company tem mais de 100 milhas (160 quilômetros) de estradas dentro.

Clima

Detroit e no resto do sudeste de Michigan têm um clima continental úmido ( Koppen DFA) que é influenciada pela região dos Grandes Lagos. Os invernos são frios, com moderada queda de neve e temperaturas durante a noite, ocasionalmente, caindo abaixo de 0 ° F (-17,8 ° C) cerca de seis vezes por ano, enquanto os verões são quentes a quente, com temperaturas superiores a 90 ° F (32,2 ° C) em 12 dias. Queda de neve, que normalmente picos de dezembro a até fevereiro, as médias de 43,3 polegadas (110 cm) por temporada. Médias mensais variam de 24,5 ° F (-4,2 ° C) em Janeiro e 73,5 ° F (23,1 ° C), em Julho. A temperatura mais alta registrada foi de 105 ° F (40,6 ° C) em 24 de julho de 1934, enquanto que a menor temperatura registrada foi de -21 ° F (-29,4 ° C) em 21 de janeiro de 1984.

Cityscape

Detroit Internacional Riverfront

Arquitetura

Cadillac Place (1923) para a esquerda, com o Fisher Building (1928) estão entre os cidade Marcos históricos nacionais.
Wayne County Building (1897) centro de John e Arthur Scott.

Visto em panorama, beira-rio de Detroit mostra uma variedade de estilos arquitetônicos. O postar neogothic moderno pináculos da Um Centro de Detroit (1993) foram projetados para se misturar com a cidade Arranha-céus Art Deco. Juntamente com o Centro Renaissance, eles formam um horizonte distinto e reconhecível. Exemplos do Estilo Art Déco incluem o Guardian Building e Centro Penobscot edifício, bem como o Fisher Building e Cadillac Lugar na Área novo Centro de perto Universidade Estadual Wayne. Entre estruturas proeminentes da cidade são os EUA o maior Fox Theatre, o Detroit Opera House, eo Detroit Institute of Arts.

Enquanto o áreas do centro e do Novo Centro conter arranha-céus, a maioria da cidade circundante é composto por estruturas de baixo crescimento e casas unifamiliares. Fora do núcleo da cidade, arranha-céus residenciais são encontrados em bairros como o Oriente Riverfront estendendo-se para Grosse Pointe eo Bairro Palmer Park, a oeste de Woodward. Área universitária e Commons-Palmer Park, no noroeste Detroit está perto do University of Detroit Mercy e Marygrove College, que ancora bairros históricos, incluindo Palmer Mata, Sherwood Forest, eo Distrito University.

O Registro Nacional de Lugares Históricos lista vários bairros e distritos da área. Bairros construídas antes de Segunda Guerra Mundial apresentam a arquitetura das vezes com moldura de madeira e tijolo casas nos bairros da classe trabalhadora, maiores casas de tijolos em bairros de classe média, e mansões ornamentadas em bairros como Escova Park, Woodbridge, Indian Village, Palmer Mata, Boston-Edison, e outros.

St. Joseph Igreja Católica (1873) é um exemplo notável da arquitetura eclesial de Detroit.

Os bairros mais antigos são ao longo da Woodward e Corredores leste de Jefferson, enquanto bairros construídos na década de 1950 encontram-se no extremo oeste e mais perto de 8 Mile Road. Alguns dos mais antigos bairros existentes incluem Corktown, uma classe trabalhadora, bairro antigo da Irlanda, e escova Park. Ambos agora estão vendo restaurações de milhões de dólares e construção de novas casas e condomínios.

Detroit Distrito Financeiro visto a partir do Riverfront internacional.

Muitos dos edifícios arquitectonicamente significativas da cidade estão na Registro Nacional de Lugares Históricos e que a cidade tem uma das maiores coleções sobreviventes dos EUA de final edifícios 19 e início do século 20. Há um número de igrejas e catedrais arquitetura significativos, incluindo São José, St. Mary, e Ste. Anne de Detroit.

Há atividade substancial em design urbano, preservação histórica e arquitetura. Uma série de projectos de requalificação do centro de que- Campus Martius Park é uma das peças mais notáveis-se revitalizados da cidade. Grande Circo fica perto do Parque distrito de teatros cidade, Ford Field, casa do Detroit Lions, e Comerica Park, casa do Detroit Tigers.

O Detroit Internacional Riverfront inclui um parcialmente concluída metade passeio de três milhas e frente ribeirinha com uma combinação de parques, edifícios residenciais e áreas comerciais de Hart Plaza à acessando Ponte de MacArthur Belle Isle (o maior parque de ilha em uma cidade dos EUA). A frente ribeirinha inclui Tri-Centennial State Park e Porto, o primeiro parque urbano do estado de Michigan. A segunda fase é uma extensão de duas milhas (3 km) de Hart Plaza para o Ambassador Bridge para um total de cinco milhas (oito quilômetros) do parkway de ponte para a ponte. Planejadores cívicos imaginar que as propriedades Ribeirinha condenado sob domínio eminente, com seus parques pedestres, irá estimular o desenvolvimento mais residencial. Outros grandes parques incluem Palmer (norte de Highland Park), River Rouge (no lado sudoeste), e Chene Park (no centro de East River).

Cultura e vida contemporânea

Downtown Detroit está crescendo em sua população de jovens profissionais e varejo está se expandindo. Um número de luxo arranha-céus foram construídos. Os planos de desenvolvimento East River incluir mais desenvolvimentos do condomínio de luxo. Um desejo de estar mais perto da cena urbana tem atraído jovens profissionais de fixar residência entre as mansões de Grosse Pointe apenas fora da cidade. A proximidade de Detroit para Windsor, Ontário, prevê pontos de vista e vida noturna, juntamente com a idade bebendo mínima de Ontário, de 19.

Entretenimento e Artes Cênicas

Fox Theatre acende 'Foxtown' no centro de Detroit

A música ao vivo tem sido uma característica proeminente da vida noturna de Detroit desde o final dos anos 1940, trazendo o reconhecimento da cidade sob o apelido Motown. A área metropolitana tem muitos nacionalmente proeminente locais de música ao vivo. Concertos hospedado por Live Nation executar toda a área de Detroit. Grandes concertos são realizados no DTE Energy Music Theatre e The Palace of Auburn Hills. O Detroit Theatre District é a segunda maior e anfitriões dos EUA Performances da Broadway. Principais teatros incluem o Fox Theatre, Music Hall, o Gem Theatre, Masonic Temple Theatre, o Detroit Opera House, o Fisher Theatre e Orchestra Hall, que abriga o famoso Orquestra Sinfônica de Detroit. O Organização Nederlander, o maior controlador de Produções da Broadway em Nova York , originou-se com a compra da Detroit Opera House em 1922 pela família Nederlander.

Os estúdios de cinema estão previstas para a área metropolitana. Motown Motion Picture Studios com 600.000 pés quadrados (56.000 m 2) irá produzir filmes em Detroit e arredores baseado no Campus Pontiac Centerpoint de negócios para uma indústria cinematográfica deverá empregar mais de 4.000 pessoas na área metropolitana.

Greektown Historic District, em Detroit.

A cidade de Detroit tem uma rica herança musical e tem contribuído para um número de diferentes gêneros ao longo das décadas que levam para o novo milênio. Eventos musicais mais importantes da cidade incluem: a Detroit Festival Internacional de Jazz, o Detroit Electronic Music Festival, a Conferência de Música Motor City (MC2), a Conferência Urban Música Orgânica, o Concerto de cores, eo hip-hop Jamz verão festival.

Na década de 1940, o artista de blues John Lee Hooker tornou-se um residente de longa duração no bairro da cidade ao sudoeste de Delray. Hooker, entre outros importantes músicos de blues migrou de sua casa em Mississippi trazendo o Delta Blues para cidades do norte como Detroit. Hooker gravou para Fortune Records, o maior dos azuis pré-Motown / label alma. Durante os anos 1950, a cidade se tornou um centro de jazz, com estrelas realizando no Bairro fundo preto. Proeminentes emergentes de jazz músicos da década de 1960 incluiu: trompetista Donald Byrd que participou Cass Tech e realizada com Art Blakey e os Jazz Messengers no início de sua carreira e Saxofonista Pimenta Adams, que desfrutou de uma carreira solo e acompanhado Byrd em vários álbuns. A Graystone Internacional de Jazz Museum documentos jazz em Detroit.

Outros proeminentes, Motor City R & B estrelas nos anos 1950 e início dos anos 1960 foi Nolan Strong, Williams e Andre Nathaniel Mayer - que todos teve sucessos locais e nacionais no rótulo Fortune Records. De acordo com Smokey Robinson, Strong foi uma influência principal em sua voz como um adolescente. O rótulo Fortune era uma etiqueta de funcionamento familiar localizado na Third Avenue, em Detroit, e foi detida pela equipe de marido e esposa de Jack Brown e Devora Brown. Fortune, que também lançou country, gospel e rockabilly LPs e 45s, lançou as bases para a Motown, que se tornou lendária gravadora mais de Detroit.

MGM Grand Detroit.

Berry Gordy, Jr. fundou Motown Records, que se destacaram durante a década de 1960 e início de 1970 com atos tais como Stevie Wonder, O Temptations, The Four Tops, Smokey Robinson & The Miracles, Diana Ross & The Supremes , o Jackson 5, Martha eo Vandellas e Marvin Gaye . A Motown som desempenhou um papel importante na apelação do cruzamento com a música popular, uma vez que foi a primeira gravadora de propriedade Africano americano para caracterizar principalmente artistas afro-americanos. Gordy da Motown mudou para Los Angeles em 1972 para prosseguir a produção de filmes, mas a empresa já voltou para Detroit. Aretha Franklin, outro Detroit R & B estrela, carregou a Motown som; no entanto, ela não registrou com etiqueta de Motown de Berry.

Artistas e bandas locais ganhou destaque nos anos 1960 e 70, incluindo: a MC5, Os Stooges, Bob Seger, Amboy Dukes caracterizando Ted Nugent, Mitch Ryder e The Detroit Wheels, Rare Earth, Alice Cooper, e Suzi Quatro. O grupo Beijo enfatizou a ligação da cidade com o rock na música Detroit Rock City e do filme produzido em 1999. Na década de 1980, Detroit era um centro importante do incondicional subterrâneo punk rock com muitas bandas conhecidas nacionalmente saindo da cidade e seus subúrbios, tais como O Necros, Os Meatmen, e Negative Approach.

Na década de 1990 e no novo milênio, a cidade tem produzido uma série de artistas influentes, por exemplo Eminem, o hip-hop artista com as maiores vendas acumuladas, e hip hop produtor J Dilla. Detroit é citada como o berço do música techno. Proeminente Artistas Detroit Techno incluem Juan Atkins, Derrick May, e Kevin Saunderson. A banda Sponge excursionou e produziu a música, com artistas como Kid Rock e Uncle Kracker. A cidade tem um ativo garage rock gênero que tem gerado a atenção nacional com atos, tais como: The White Stripes, The Von Bondies, Os Dirtbombs, Electric Six, e As duras lições.

Turismo

Detroit Institute of Arts

Muitos dos museus proeminentes da área estão localizados no centro histórico bairro centro cultural em torno de Universidade Estadual Wayne. Estes incluem a museus Detroit Institute of Arts, o Detroit Historical Museum, Charles H. Wright Museu de História Africano americanos, o Centro de Ciência de Detroit, eo ramo principal do Detroit Public Library. Outros destaques incluem culturais Motown Historical Museum, Tuskegee Airmen Museum, Fort Wayne, Dossin Great Lakes Museum, o Museu de Arte Contemporânea de Detroit (MOCAD), o Instituto de Arte Contemporânea de Detroit (CAID), eo Belle Isle Conservatório. História importante de Detroit e da área circundante é exibido no The Henry Ford, o maior complexo de museus interior-exterior dos EUA. O Detroit Historical Society fornece informações sobre passeios de igrejas da área, arranha-céus e mansões. Outros locais de interesse são o Detroit Zoo eo Anna Scripps Whitcomb Conservatory em Belle Isle.

Eastern Market.

O Centro de distribuição no leste do agricultor de mercado é o maior mercado de canteiro de flores ao ar livre nos Estados Unidos e tem mais de 150 alimentos e empresas especializadas. Aos sábados, cerca de 45.000 pessoas loja da cidade histórica Eastern Market. O Midtown eo Área novo Centro são centradas em Wayne State University e Henry Ford Hospital. Midtown tem cerca de 50.000 habitantes e atrai milhões de visitantes a cada ano para os seus museus e centros culturais; por exemplo, o Festival de Artes de Detroit em Midtown atrai cerca de 350 mil pessoas.

A cidade de Greektown e resorts de casino servir como um centro de entretenimento. Eventos anuais de verão incluem o Electronic Music Festival, Festival Internacional de Jazz, e Woodward Dream Cruise. Dentro do centro, Campus Martius Parque abriga grandes eventos como a Motown Winter Blast. Como tradicional centro automotivo do mundo, a cidade hospeda o North American International Auto Mostrar. Realizada desde 1924, da América de Ação de Graças Parade é um dos EUA de maior. A Motown Winter Blast, eo rio Dias de Verão, um festival de cinco dias sobre o Internacional Riverfront, levando até o Fogos de artifício Festival Internacional de Liberdade Windsor-Detroit pode chamar de super-sized multidões de centenas de milhares a mais de três milhões de pessoas.

Dotty-Wotty House - uma parte do Projeto Heidelberg.

Uma escultura cívica importante em Detroit é Marshall Fredericks '" Espírito de Detroit "no Centro Municipal Coleman Young. A imagem é usada frequentemente como um símbolo de Detroit e da própria estátua é ocasionalmente vestido em esportes jerseys para comemorar quando uma equipe de Detroit está indo bem. Um memorial para Joe Louis na intersecção de Jefferson e Woodward Avenidas foi dedicado em 16 de outubro de 1986. A escultura, encomendada pela Sports Illustrated e executado por Robert Graham, é um vinte e quatro pés (7,3 m) de comprimento braço com uma mão fechada suspensa por uma estrutura piramidal.

Artista Tyree Guyton criou a controversa exposição de arte de rua conhecida como a Heidelberg projeto em meados de 1980, utilizando objetos encontrados, incluindo carros, roupas e sapatos encontrados no bairro próximo e em Heidelberg Street, no East Side, perto de Detroit.

Esportes

Olhando para o Ford Field noite de Super Bowl XL.

Detroit é uma das 13 áreas metropolitanas norte-americanas que são o lar de equipes profissionais que representam os quatro principais esportes na América do Norte. Todas estas equipas, mas uma peça dentro da própria cidade de Detroit (a NBA de Detroit Pistons jogar no subúrbio Auburn Hills na The Palace of Auburn Hills). Existem três principais recintos desportivos activos dentro da cidade: Comerica Park (casa do Equipe da Major League Baseball Detroit Tigers), Ford Field (casa da NFL de Detroit Lions), e Joe Louis Arena (casa do NHL de Detroit Red Wings). Uma campanha de comercialização de 1996 promoveu o apelido de " Hockeytown ".

Em esportes da faculdade, localização central do Detroit no âmbito da Conferência Mid-americana tornou um local frequente para os eventos do campeonato da liga. Enquanto o torneio de basquete MAC mudou permanentemente para Cleveland a partir de 2000, o MAC Football Championship Game foi jogado no Ford Field em Detroit desde 2004, e atrai anualmente 25.000 a 30.000 fãs. O University of Detroit Mercy tem um NCAA Programa de Divisão I, e Wayne State University tem tanto NCAA Division I e Programas II. O futebol NCAA Little Caesars Pizza Bowl é realizado no Ford Field cada dezembro.

Veleiro de corrida é um grande esporte na área de Detroit. Lago Saint Clair é o lar de muitos clubes que regatas de iates de acolhimento. Bayview Yacht Club, a Detroit Yacht Club, Crescent Sail Yacht Club, Grosse Pointe Yacht Club, The Windsor Yacht Club, eo Edison Boat Club cada participar e são regidas pelo Detroit Regional Yacht-Racing Association ou DRYA. Detroit é o lar de muitas frotas One-projeto, incluindo, mas não limitado a, 40 norte-americanos, 25s Cal, Cuthbertson e Cassiano 35s, do Crescente Veleiros, 27s Express, J, J 120s 105, vôo escoceses, e muitos mais.

O Crescent Veleiro, ND-40, eo L barco foram projetados e construídos exclusivamente em Detroit. Detroit também tem um programa júnior de vela muito ativo e competitivo. O programa júnior na vela Grosse Pointe Yacht Club é conhecida por produzir marinheiros classe mundial, como Carrie Howe e Jack Wheeler.

Major League Baseball em Comerica Park, casa para o Detroit Tigers.

Desde 1916, a cidade tem sido o lar de Ilimitado Corridas de hidroavião, realizado anualmente (com exceções) no rio Detroit perto de Belle Isle. Muitas vezes, o hidroavião barco de corrida é para o APBA Challenge Cup, mais comumente conhecido como o Gold Cup (concedido pela primeira vez em 1904, criado por Tiffany), que é o mais antigo troféu automobilismo ativo no mundo.

A cidade abriga o Detroit Indy Grand Prix em Belle Isle Park, um evento que gera cerca de US $ 53 milhões em impacto econômico para a região. Em 2007, a corrida de aberto-roda voltou a Belle Isle com ambos Indy Racing League e Corrida American Le Mans Series.

Nos anos seguintes, os meados de 1930, Detroit foi referido como a "Cidade dos Campeões", após os tigres, leões, e Red Wings capturado todos os 3 principais campeonatos de esportes profissionais em um período de tempo sete meses (os Tigres venceu a World Series em outubro de 1935, os Lions venceu o campeonato da NFL em dezembro de 1935, os Red Wings venceu a Copa Stanley em abril de 1936). Gar Wood (um Detroiter nativo) ganhou o Harmsworth Troféu para corridas de powerboat ilimitada no rio Detroit, em 1931. No ano seguinte, 1932, Eddie "The Midnight Express" Tolan, um estudante negro de Detroit de Cass Technical High School, ganhou os 100 e 200 metros raças e duas medalhas de ouro no Jogos Olímpicos de Verão de 1932. Joe Louis ganhou o campeonato mundial dos pesos pesados em 1937. Além disso, em 1935 o Detroit Lions venceu o campeonato da NFL. Os Tigres de Detroit ganharam dez flâmulas da Liga Americana (sendo a mais recente em 2006) e quatro títulos da World Series. Em 1984, o Detroit Tigers ' Campeonato World Series, após o qual multidões tinha deixado três mortos e milhões de dólares em danos materiais. Os Detroit Red Wings ganharam 11 Stanley Cups (a maioria por um American Franchise NHL), o Detroit Pistons venceu três títulos da NBA, eo Detroit Shock venceu três títulos da WNBA.

Detroit tem a distinção de ser a cidade que fez a maioria das propostas para sediar os Jogos Olímpicos de Verão sem nunca ter sido premiado com os jogos: sete licitações frustradas para os 1944, 1952, 1956, 1960, 1964, 1968 e 1972 jogos. Ele veio tão alto quanto o segundo lugar na votação duas vezes, perdendo os Jogos de 1964 para Tóquio e os 1968 jogos a Cidade do México.

Detroit hospeda muitos eventos da WWE, como o 2007 da WWE WrestleMania 23, que atraiu 80.103 fãs a Ford Field; o que marca o 20º aniversário do evento WrestleMania III, que desenhou um relatada 93.173 para o Pontiac Silverdome nas proximidades Pontiac, Michigan, em 1987. A cidade sediou a Red Bull Air Race em 2008, sobre o Riverfront internacional.

Economia

O Centro Renaissance é a sede mundial da General Motors.

Detroit e região constituem um importante centro de produção, principalmente como lar para os três grandes empresas de automóveis, General Motors, Ford e Chrysler. A cidade é um importante centro de comércio global com grandes empresas internacionais de advocacia que tem seus escritórios em ambos Detroit e Windsor. Cerca de 80.500 pessoas trabalham no centro de Detroit, que compreende 21% do emprego da cidade.

Melhores Empregadores da cidade
Fonte: Crains Detroit Negócios
Categoria Empresa / Organização #
1 Escolas Públicas de Detroit13.750
2 Cidade de Detroit13.187
3 Detroit Medical Centre 10.499
4 Henry Ford Health System8502
5 Governo dos EUA 6335
6 Blue Cross Blue Shield 6000
7 Wayne State University5019
8 Estado de Michigan4910
9 General Motors4652
10 Chrysler 4517
11 Serviço Postal dos Estados Unidos4106
12 Empréstimos Quicken 4000
13 St. John Sistema de Saúde 3818
14 DTE Energy3771
15 Wayne County3674
16 MGM Grand Detroit 3.000
17 Compuware 2597
18 MotorCity Casino 2424
19 American Axle 1990
20 Greektown Casino1800
21 Comerica1706
Distribution of Detroit's Economy.svg

A distribuição da força de trabalho em Detroit por categoria:
  Construção
  Fabrico
 Comércio, transporte, serviços públicos
  Informações
  Finanças
 Serviços profissionais e de negócios
 Serviços de educação e saúde
 Lazer e hospitalidade
  Outros serviços
  Governo


Há cerca de quatro mil fábricas na área. A indústria automobilística nacional está sediada principalmente em Metro Detroit. Nova produção de veículos, vendas e empregos relacionados ao uso do automóvel conta para um em cada dez postos de trabalho nos Estados Unidos. A área é também uma importante fonte de oportunidades de trabalho de engenharia. Um estudo Border Parceria de Transportes de 2004 mostrou que 150 mil postos de trabalho na região de Windsor-Detroit e US $ 13 bilhões em produção anual dependerá da cidade de Detroit do internacional passagem de fronteira.

A área de Detroit está acostumado com os ciclos econômicos da indústria automobilística. Um aumento na fabricação automatizada utilizando tecnologia robótica criou indústrias relacionadas na área; trabalho barato em outras partes do mundo eo aumento da concorrência levaram a uma transformação constante de certos tipos de empregos industriais na região, com área de Detroit ganhando novas fábricas de baterias de íon de lítio. Além de impostos sobre a propriedade, os moradores pagam uma taxa de imposto sobre o rendimento de 2,50%. Em dezembro de 2010, o Departamento do Trabalho relatou taxa de desemprego metropolitana de Detroit em 11,1%, com a taxa de desemprego da cidade para dezembro de 2010 em 19,1%.

A cidade cancelou seções de terra, mantendo um número de edifícios vagos historicamente significativos, a fim de estimular a reconversão; embora a cidade tem lutado com finanças, ele emitiu títulos em 2008 para fornecer financiamento para o trabalho em curso para demolir propriedades arruinada. Em 2006, o centro de Detroit relatou $ 1,3 bilhão em restaurações e novidades que aumentou o número de empregos na construção civil na cidade. Na década que antecedeu a 2006, no centro de Detroit ganhou mais de US $ 15 bilhões em novos investimentos do setor privado e público.

Um Detroit Centre tem vista para a cidade dodistrito financeiro.

O Detroit montadoras e locais de fabricação fizeram ajustes significativos em resposta à concorrência de mercado de rivais estrangeiros. O 2000s crise energética, a subsequente recessão tardias da década de 2000, eo fardo cada vez mais pesado dos custos de aposentadoria do empregado e de saúde têm sido implicados. A preocupação entre os analistas sobre lucros restaurados alimentou a incerteza econômica em 2008-09 na área metropolitana de Detroit.

Em janeiro de 2009, o presidente Barack Obama formou uma força-tarefa automotiva, a fim de facilitar a recuperação económica. A gravidade da recessão exigido montadoras de Detroit a tomar medidas adicionais de reestruturação, incluindo em marcha lenta muitas plantas. Com o Tesouro dos EUA prorroga o necessário financiamento devedor em posse, Chrysler e GM emergiu de 'pré-embalado' Capítulo 11 reorganizações em junho e julho de 2009, respectivamente.

GM começou a oferta pública inicial (IPO) de ações em 2010. A General Motors tem investido fortemente em todos os veículos equipados com células de combustível, enquanto a Chrysler tem focado a investigação eo desenvolvimento em biodiesel . Em agosto de 2009, de Michigan e Detroit indústria automobilística recebeu $ 1,36 B em doações do Departamento de Energia dos EUA para a fabricação de baterias de lítio-íon. Para 2010, as montadoras nacionais relataram lucros significativos, indicando o início da recuperação.

As empresas da região perseguir tecnologias emergentes, incluindo a biotecnologia , a nanotecnologia, tecnologia da informação, e o desenvolvimento de células de combustível de hidrogênio. A cidade de Detroit tem feito esforços para atrair empresas de crescimento da região centro com vantagens tais como uma zona de Internet sem fio, os incentivos fiscais de negócios, entretenimento, uma frente ribeirinha internacional e arranha-céus residenciais. Até agora, a cidade tem tido algum sucesso, mais notavelmente a adição de sede mundial da Compuware, OnStar, escritórios regionais de HP Enterprise Services na Torre 500 do Centro Renaissance, escritórios PricewaterhouseCoopers Plaza adjacente a Ford Field, ea conclusão de 2006 Ernst & escritórios de jovens em One Kennedy Square.

Sede mundial da Compuware vistos deBagley Memorial Fountain emCadillac Square.

Em 12 de novembro de 2007, Quicken Loans anunciou o seu acordo de desenvolvimento com a cidade para mover sua sede mundial, e 4.000 funcionários, para o centro de Detroit, consolidando seus escritórios suburbanos, um movimento considerado uma grande importância para os planejadores da cidade para restabelecer a baixa histórica . Os canteiros de obras reservadas para desenvolvimento pelo acordo incluem a localização da antiga Statler no Grande Circo Park e localização. do ex-Hudson Alguns empresas da Fortune 500 com sede em Detroit incluem General Motors, fabricante de autopeças American Axle & Manufacturing, e DTE Energy. Outras grandes indústrias incluem publicidade, direito, finanças, produtos químicos e software de computador. Prestadores de serviços médicos, tais como o Centro Médico de Detroit e Henry Ford Hospital são grandes empregadores da cidade.

Jogos Casino desempenha um papel econômico importante, com Detroit a maior cidade dos Estados Unidos a oferecer recursos do casino. Caesars Windsor, Canadá de maior, complementa o MGM Grand Detroit, MotorCity Casino, e Casino Greektown em Detroit. Embora os casinos têm trazido novas receitas fiscais e empregos para a cidade, a cidade ainda tem alta taxa de desemprego. Receitas de jogo têm crescido de forma constante, com Detroit classificado como o quinto maior mercado de jogo nos EUA para 2007. Quando Casino Windsor está incluído, mercado de jogo de Detroit ocupa a terceira ou quarta. Em um esforço para apoiar a despesa dentro da cidade, certos empresários configurar "balas" para distribuir o Detroit Comunidade Scrip. O scrip é usada em clubes e bares locais para garantir alguns dólares ficar dentro da cidade através do estabelecimento de uma nota que é única moeda legal em determinados lugares.

Demografia

Renda per capita por localidade. A linha pontilhada representa limite da cidade.

Em 2009, Detroit classificada como décima primeira dos Estados Unidos cidade mais populosa, com 910.920 habitantes. O nome Detroit refere às vezes Metro Detroit, uma área de seis município com uma população de 4.403.437 para a Área estatística metropolitana, tornando-o o EUA de décimo-grande, ea uma população de 5.327.764 para o nove-condado Combinado área estatística como do 2009 Census Bureau estima. O área de Detroit-Windsor, uma relação comercial crítica que escarrancha a beira Canadá-EUA, tem uma população total de cerca de 5,7 milhões. Imigração continua a desempenhar um papel no crescimento projetado da região.

Populações históricas
Recenseamento Cidade Metro Região
1810 1650 N / D N / D
1820 1422 N / D N / D
1830 2222 N / D N / D
1840 9102 N / D N / D
1850 21.019 N / D N / D
1860 45.619 N / D N / D
1870 79.577 N / D N / D
1880 116340 N / D N / D
1890 205877 N / D N / D
1900 285704542452664771
1910 465766725064867250
1920 99367814267041639006
1930 1568662 23257392655395
1940 162345225442872911681
1950 184956832192563700490
1960 167014440126074660480
1970 151406344909025289766
1980 120336843877835203269
1990 102797442666545095695
2000 95127044415515357538
2010 71377742962505218852
* Estimativas
Metro: Área Metropolitana de Estatística (MSA)
Região: área estatística combinada (CSA)

Detroit teve 33,8% de seus moradores abaixo do nível de pobreza em 2007, a maior entre cidades grandes dos EUA. Isso está em contraste gritante com subúrbios de Detroit Metro, que estão entre os mais abastados em os EUA

A população da cidade aumentou mais de seis vezes durante a primeira metade do século XX, alimentado em grande parte por um afluxo de Europa, Oriente Médio ( libaneses), ( assírio / caldeu), e do sul migrantes para o trabalho na indústria automobilística em expansão. No entanto, desde 1950, a cidade tem visto uma grande mudança em sua população aos subúrbios. Em 1910, menos de 6.000 negros chamado de casa da cidade; em 1930 mais de 120 mil negros viviam em Detroit. Os milhares de afro-americanos que vieram para Detroit eram parte da grande migração do século 20.

A cidade população caiu de seu pico em 1950 com uma população de 1.849.568 para 910.920 em 2009. Isto é em parte atribuível à construção de um extenso sistema de auto-estrada durante os anos 1950 e vôo branco. Na década de 2000, 70% da população negra total na Metro Detroit vivia na cidade de Detroit.

A partir do censo de 2000, havia 951.270 pessoas, 336.428 casas, e 218.341 famílias que residem na cidade. O densidade populacional foi 6,855.1 pessoas por milha quadrada (2,646.7 / km). Havia 375.096 unidades de carcaça em uma densidade média de 2,703.0 unidades por milha quadrada (1,043.6 / km). A composição racial da cidade era de 81,6% Preto, 12,3% branca, 1,0% asiáticos, 0,3% dos nativos americanos, 0,03% Ilhas do Pacífico, 2,5% de outras raças, 2,3% duas ou mais raças, e 5,0% de hispânicos (principalmente do porto-riquenho e mexicana). População de estrangeiros da cidade está em 4,8%. Estimativas do 2009 American Community Survey mostraram a população estrangeira têm subido para 6,6%.

Havia 336.428 casas fora de que 33.9% tiveram as crianças sob a idade de 18 que vivem com eles, 26,7% eram casais casados ​​vivendo junto, 31.6% tiveram um householder fêmea com nenhum presente do marido, e 35,1% eram não-famílias, 29,7% dos todas as casas foram compostos dos indivíduos e 9.2% tidos alguém que vive sozinho quem é 65 anos de idade ou mais. O tamanho médio da casa era 2.77 eo tamanho médio da família era 3.45.

Há uma ampla distribuição etária na cidade, com 31,1% sob a idade de 18, 9.7% 18 a 24, 29,5% de 25 a 44, de 19,3%, de 45 a 64, e 10,4% dos que têm 65 anos de idade ou mais velhos. A idade média era de 31 anos. Para cada 100 mulheres havia 89,1 homens. Para cada 100 fêmeas envelheça 18 eo excesso, lá era 83.5 machos.

Para o Censo de 2000, a renda familiar média na cidade era $ 29,526, ea renda mediana para uma família era 33.853 dólares. Os machos tiveram uma renda mediana de $ 33,381 contra 26,749 dólares para o sexo feminino. O rendimento per capita da cidade era 14.717 dólares. 21,7% das famílias estavam abaixo da linha da pobreza . Fora da população total, 34,5% das pessoas com idade inferior a 18 anos e 18,6% das pessoas com 65 e mais velhos estavam vivendo abaixo da linha da pobreza.

Um relatório pacto social de 2007 mostrou a cidade de renda familiar média de Detroit em 34,512 dólares, um aumento de 12% sobre a estimativa do Censo. A American Community Survey 2009 colocou a renda familiar média 26.098 dólares, uma queda de 11,6% de 2000.

Lei e governo

O histórico Guardian Building éa sede do condado de Wayne.
Guardianinterior.jpg

O governo da cidade é dirigida por um prefeito e nove membros do conselho da cidade e funcionário eleito em uma at-large cédula apartidária. Desde os eleitores aprovaram charter da cidade em 1974, Detroit teve um " forte prefeito "do sistema, com o prefeito aprova compromissos departamentais. O conselho aprova os orçamentos, mas o prefeito não é obrigado a aderir a qualquer afectação. Ordenanças da cidade e substancialmente grandes contratos devem ser aprovados pelo conselho. O escrivão da cidade supervisiona eleições e é formalmente acusado de manutenção de registros municipais. Municipais eleições para prefeito, conselho municipal e escrivão da cidade são realizadas em intervalos de quatro anos, no ano após as eleições presidenciais (de modo que há eleições agendadas Detroit em 1993, 1997, 2001, 2005, 2009, etc.). Na sequência de um referendo novembro de 2009, sete membros do conselho serão eleitos em distritos que começam em 2013, enquanto dois continuarão a ser eleito em geral.

Tribunais de Detroit são administrados pelo Estado e as eleições são apartidária. O Tribunal de Sucessões de Wayne County está localizado no A. Young Centro Municipal Coleman no centro de Detroit. O Circuit Court está localizado em frente Gratiot Ave. no Frank Murphy Hall of Justice, no centro de Detroit. A cidade é a casa do Sexto Juizado Trinta District, bem como o primeiro distrito do Tribunal de Apelações do Michigan e do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste de Michigan.

Detroit tem váriascidades irmãs, incluindoChongqing (República Popular da China),Dubai(Emirados Árabes Unidos),Kitwe (Zâmbia),Minsk(Bielorrússia),Nassau, Bahamas,Toyota (Japão) eTurim(Itália).

Política

Politicamente, a cidade consistentemente apoia o Partido Democrata nas eleições estaduais e nacionais (eleições locais são apartidária). De acordo com um estudo divulgado pelo Centro de Pesquisas Bay Area votação, Detroit é a grande cidade mais liberal nos Estados Unidos, medindo apenas o percentual de moradores da cidade que votaram no Partido Democrata.

Em 2000, a cidade pediu uma investigação pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos para o Departamento de Polícia de Detroit, que foi concluído em 2003 por acusações referentes ao seu uso da força e de violações dos direitos civis. A cidade continuou com uma grande reorganização do Departamento de Polícia de Detroit.

O desenvolvimento urbano em Detroit tem sido uma questão importante. Em 1973, a cidade elegeu seu primeiro prefeito negro, Coleman Young. Apesar dos esforços de desenvolvimento, seu estilo combativo durante seus cinco mandatos não foi bem recebida por muitos brancos. Prefeito Dennis Archer, um ex-juiz da Suprema Corte de Michigan, recentrar a atenção da cidade em reconstrução com um plano para permitir três casinos centro.

Prefeito Kwame Kilpatrick renunciou a seu cargo efetivo 19 de setembro de 2008, após se declarar culpado de duas acusações de obstrução da justiça e não contestou a acusação de agredir e obstruir um oficial de polícia. Kilpatrick foi sucedido no cargo de forma interina por Cidade Presidente do Conselho de Kenneth Cockrel Jr. até a maio de 2009 eleição especial em que empresário e ex- Detroit Pistons estrela Dave Bing foi eleito prefeito durante o período remanescente do mandato de Kilpatrick. Bing já foi re-eleito para seu primeiro mandato completo de escritório, e é atual prefeito de Detroit.

Planejamento da cidade

Detroit tem uma variedade de tipos de bairro. O centro revitalizado, Midtown, e áreas novo Centro apresentam muitos edifícios históricos e são de alta densidade, enquanto mais longe, especialmente no Nordeste e na periferia, a cidade relataram aumento de vagas em 2009, para o qual foram propostas uma série de soluções. Em 2007, Downtown Detroit foi 18 nomeados (de 35) melhor bairro para se aposentar entre 30 maiores áreas metropolitanas dos EUA por editores CNN Money Magazine.

Lafayette Park é um neighorhood revitalizada no lado leste da cidade, parte do Ludwig Mies van der Rohe bairro residencial. O 78- acres (32 ha) projeto de renovação urbana foi originalmente chamado de Gratiot Park Development. Planejado por Mies van der Rohe, Ludwig Hilberseimer e Alfred Caldwell inclui um, 19-acre (7,7 ha) parque ajardinado, sem o trânsito, em que estes e outros edifícios baixos de apartamentos estão situados. Os imigrantes têm contribuído para revitalização de bairros da cidade, especialmente no sudoeste de Detroit. Southwest Detroit tem experimentado uma economia próspera nos últimos anos, como evidenciado por novas moradias, o aumento das aberturas do negócio e do recém-inaugurado Mexicantown Internacional Welcome Centre.

William Livingstone House on Eliot St. na escova Parque; o edifício histórico foi demolido 15 de setembro de 2007

Detroit tem vários bairros constituídos por imóveis vagos, resultando em baixa densidade habitada, alongamento cidade de serviços e infra-estrutura. Estes bairros estão concentrados no nordeste e em franjas da cidade. A vaga 2,009 lote residencial em Detroit foi de 27,8%, ante 10,3% em 2000, com a população continua a encolher e foreclosures que agravam o problema. Estima-se que 20 a 30 por cento dos lotes estão vagos. Uma pesquisa de 2009 descobriu parcela 33.527 ou 10% das habitações da cidade para ser desocupado, mas recomenda-se que apenas um por cento ou 3.480 das unidades habitacionais da cidade ser demolido. Em 2010, a cidade começou a usar fundos federais em sua tentativa de demolir 10.000 estruturas residenciais vazios. Sobre 3.000 deles das estruturas residenciais foram derrubados em 2010. Foi proposta uma série de soluções para lidar com o encolhimento, incluindo a relocalização residente de mais escassamente povoadas bairros e convertendo o espaço não utilizado para uso agrícola, embora a cidade espera estar em os estágios de planejamento para até mais dois anos. Prefeito Bing também propôs um plano para cortar serviços municipais, incluindo coleta de lixo e varreduras policiais para os mais escassamente povoadas 20% da área da cidade.

Em abril de 2008, a cidade anunciou um plano de US $ 300 milhões de estímulo para criar empregos e revitalizar bairros, financiados por ligações cidade e pagos pelo destinando cerca de 15% do imposto de apostas. Planos de trabalho da cidade para revitalizações vizinhança incluem 7-Mile / Livernois, Brightmoor, East Inglês Village, Grand River / Greenfield, North End, e Osborn. As organizações privadas se comprometeram financiamento substancial para os trabalhos.

Crime

Embora o crime diminuiu significativamente desde a década de 1970, a taxa de criminalidade violenta é uma das mais elevadas nos EUA, enquanto as chances são de cerca de 1 em 16 para ser uma vítima de um crime contra a propriedade. A cidade teve o sexto maior número de crimes violentos entre os vinte e cinco maiores cidades dos Estados Unidos em 2007. A taxa de crimes violentos caiu 11 por cento em 2008. Neighborhoodscout.com relatou uma taxa de crime de 62,18 por 1000 habitantes por crimes contra a propriedade, e 16,73 por 1000 por crimes violentos (em comparação com os valores nacionais de 32 por 1000 para crimes contra a propriedade e 5 por 1000 para o crime violento em 2008)

A cidade de centro é muito mais seguro em comparação com um estudo de 2006 que mostra crime no centro de Detroit a ser muito menor do que as médias nacionais, estaduais e metropolitanas. De acordo com uma análise de 2007, funcionários Detroit notar que cerca de 65 a 70 por cento dos homicídios na cidade foram relacionadas com a droga.

Educação

Faculdades e universidades

Old Main, um edifício histórico em Universidade Estadual Wayne.
WWI Memorial Clock Tower atUniversity of Detroit Mercy.

Detroit é sede de várias instituições de ensino superior, incluindo Wayne State University, uma universidade nacional de pesquisa com médicos e escolas de direito na área de Midtown. Outras instituições na cidade incluem a University of Detroit Mercy, com suas escolas de Direito, Odontologia e Enfermagem, a Faculdade de Estudos Criativos, Lewis College of Business, Marygrove College e Wayne County Community College. Em junho de 2009, o Michigan State University Faculdade de Medicina Osteopática abriu um campus satélite localizado no Detroit Medical Centre. O Detroit College of Law, agora afiliada à Universidade Estadual de Michigan , foi fundada na cidade em 1891 e lá permaneceu até 1997, quando se mudou para East Lansing. O Universidade de Michigan foi criado em 1817 em Detroit e mais tarde mudou-se para Ann Arbor em 1837. Em 1959, Universidade de Michigan-Dearborn foi estabelecido na vizinha Dearborn.

Escolas primárias e secundárias

Escolas públicas e escolas charter

Com cerca de 84 mil alunos de escolas públicas (2010-11), o distrito de escolas públicas de Detroit (DPS) é o maior distrito escolar em Michigan. Detroit tem um adicional de 54 mil alunos de escolas charter para a matrícula combinada de cerca de 138 mil alunos.

Em meados da década de 1990, a Assembléia Legislativa Michigan removido do conselho de administração eleito localmente de educação em meio a alegações de má gestão e substituiu-o com uma placa de reforma nomeado pelo prefeito e governador. A diretoria eleita da educação foi restabelecida após um referendo cidade em 2005. A primeira eleição da nova diretoria onze membro da educação ocorreu em 8 de Novembro de 2005. Devido à crescente inscrição Escolas Carta Detroit, a cidade planejada para fechar muitos público escolas. Os funcionários do Estado relatam uma taxa de graduação de 68% para as escolas públicas de Detroit ajustados para aqueles que mudar de escola.

As escolas particulares

Detroit é servido por várias escolas privadas, bem como paroquiais católicas romanas escolas operadas pela Arquidiocese de Detroit. O Arquidiocese de Detroit enumera uma série de escolas primárias e secundárias da cidade, juntamente com as da área do metro, mas a educação católica tenha contraído a partir de sua base no início da cidade e emigrou para os subúrbios. Há 23 escolas católicas da Arquidiocese de Detroit. Dos três escolas católicas da cidade, dois são operados pela Companhia de Jesus eo terceiro é co-patrocinado pelas Irmãs Servas do Coração Imaculado de Maria e da Congregação de São Basílio.

Infra-estrutura

Os sistemas de saúde

Dentro da cidade de Detroit, existem mais de uma dúzia de grandes hospitais, que incluem o Centro Médico de Detroit (DMC), Sistema de Saúde Henry Ford, St. John Sistema Único de Saúde, e do VA Medical Centre John D. Dingell. A DMC, um regional de centro de trauma nível I, consiste em Detroit Receber Hospital e Centro de Saúde da Universidade, Hospital Infantil de Michigan, Hospital Universitário Harper, Hospital Hutzel Mulheres, Reabilitação Institute of Michigan, Sinai-Grace Hospital, e do Instituto do Câncer Karmanos. A DMC tem mais de 2.000 camas licenciadas e 3.000 médicos filiados. É o maior empregador privado na cidade de Detroit. O centro é composto por médicos da Escola Estadual Wayne University of Medicine, a maior escola de medicina single-campus nos Estados Unidos, ea quarta maior escola de medicina dos EUA em geral. Em 19 de março de 2010, Vanguard Health Systems anunciou planos de investir cerca de $ 1,5 B em Detroit Medical Center, incluindo US $ 850 milhões para expansão e renovação, e $ 417 M para se aposentar dívidas. Em 2010, Henry Ford Health System no Novo Centro também anunciou uma expansão de US $ 500 M em Detroit com planos para um centro de pesquisa biomédica. A área metropolitana tem muitos outros hospitais, entre os quais William Beaumont Hospital, St. Joseph e Universidade de Michigan Medical Centre, principalmente em condados suburbanos.

Transporte

Com a sua proximidade para o Canadá e as suas instalações, portos, estradas principais, ligações ferroviárias e internacionais aeroportos, Detroit é um importante centro de transportes. A cidade tem três fronteiras internacionais, a Ponte Ambassador, Detroit-Windsor Tunnel e túnel ferroviário central de Michigan, Detroit ligando para Windsor, Ontario. The Bridge Ambassador é a única fronteira mais movimentada na América do Norte, levando 27% do total do comércio entre os EUA e Canadá .

Ar

Detroit Metropolitan Wayne County Airport (DTW), o aeroporto principal da região, está localizado na cidade vizinha deRomulus e é um centro principal para aDelta Air Lines e um hub secundário paraSpirit Airlines.Bishop International Airport (FNT) emFlint, Michigan é o segundo mais movimentado aeroporto comercial na região.Coleman A. Young International Airport (DET), anteriormente chamado de Detroit City Airport, está no lado nordeste de Detroit. Embora Southwest Airlines voou uma vez no aeroporto, o aeroporto agora mantém apenas o serviço charter e aviação geral. Willow Run Airport, na medida -Western Wayne County perto deYpsilanti, é um aeroporto de aviação geral e de carga.

Transporte coletivo

People Mover trem entra naestação Centro Renaissance

Transporte de massa na região é fornecida por serviços de ônibus. Ridership em sistemas de transporte de massa da região cresceu 8,4% em 2006. O Departamento de Detroit de Transporte (DDOT) fornece o serviço para as bordas exteriores da cidade. A partir daí, a Autoridade Suburban Mobilidade para Transporte Regional (SMART) oferece serviço para os subúrbios. De serviços transfronteiras entre as áreas do centro de Windsor e Detroit é fornecido pela Transit Windsor através do túnel de Bus. Também é possível para aqueles que atravessar para Detroit no ônibus túnel de usar uma transferência Trânsito Windsor para transferências em ônibus Detroit inteligentes, permitindo viagens ao redor Metro Detroit a partir de uma única tarifa.

Um sistema ferroviário elevado conhecido como o People Mover, concluída em 1987, fornece o serviço diário em torno de 2,9 milhas (4,7 quilômetros) do centro loop. O Woodward Avenue Light Rail, começando em 2013, servirá como um elo entre o Detroit People Mover e SEMCOG Commuter Rail que se estende desde de Detroit área Novo Centro de The Henry Ford, Dearborn, Detroit Metropolitan Airport, Ypsilanti, e Ann Arbor Amtrak fornece o serviço a Detroit, operando sua Wolverine serviço entre Chicago e Pontiac. A bagagem não pode ser verificado neste local; no entanto, até duas malas, além de quaisquer "itens pessoais", como pastas, bolsas, sacos do portátil, e equipamento infantil são permitidos a bordo como bagagem de mão. O Estação Amtrak está localizado na área de New Centre norte da cidade. O JW Westcott II, que entrega o correio para cargueiros lago no rio Detroit, é correios única flutuante do mundo.

Freeways

Metro Detroit tem um extenso sistema de via expressa toll-free administrado pelo Departamento de Transporte Michigan. Quatro grandes estradas nacionais cercam a cidade. Detroit está conectado via Interstate 75 e Interstate 96 a Kings Highway 401 e para as principais cidades do sul de Ontário, como Londres, Ontário e da Área Metropolitana de Toronto. I-75 (A Chrysler e Fisher freeways) é a principal rota norte-sul da região, servindo Flint, Pontiac, Troy, e Detroit, antes de continuar sul (como o Detroit-Toledo e Seaway freeways) para servir muitas das comunidades ao longo do costa do Lago Erie.

I-94 (O Edsel Ford Freeway) corre de leste a oeste através Detroit e serve Ann Arbor para o oeste (onde continua a Chicago ) e Port Huron para o nordeste. O trecho da atual I-94 auto-estrada a partir de Ypsilanti para Detroit foi um dos anteriores rodovias de acesso limitado da América. Henry Ford construiu para ligar as fábricas na Willow Run e Dearborn durante a Segunda Guerra Mundial. Uma parte era conhecido como o Willow Run Expressway. I-96 corre noroeste-sudeste através de Livingston, Oakland e Wayne Condados e (como o Jeffries Freeway através de Wayne County) tem o seu término oriental no centro de Detroit.

I-275 corre norte-sul da I-75 no sul do cruzamento da I-96 e I-696, no norte, fornecendo um desvio através dos subúrbios ocidentais de Detroit. I-375 (A Spur Chrysler) é uma rota spur curto no centro de Detroit, uma extensão da Chrysler Freeway. I-696 (A Reuther Freeway) funciona leste-oeste a partir da junção de I-96 e I-275, proporcionando uma rota através dos subúrbios do norte de Detroit. Tomados em conjunto, I-275 e I-696 formam um semicírculo ao redor de Detroit. Rodovias do estado do Michigan designados com a letra M servem para ligar as principais rodovias.

Municípios vizinhos



As cidades de Hamtramck e Highland Park tanto ficar inteiramente dentro dos limites da cidade de Detroit.

Cidades irmãs

Detroit tem setecidades-irmãs, como designado peloSister Cities International:

Detroit tem uma relação longa e muito estreita com os mais próximos:

  • Canadá Flag of Ontario.svg Windsor, Ontario
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Detroit&oldid=412567500 "