Conteúdo verificado

Bateria

Assuntos Relacionados: Instrumentos Musicais

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Esta seleção wikipedia foi escolhido por voluntários que ajudam Crianças SOS da Wikipedia para este Seleção Wikipedia para as escolas. patrocínio SOS Criança é legal!

O kit de bateria
Bateria
Sobre esta imagem

1 Drum bass | 2 Tom de piso | 3 Snare
4 Pendurar toms | 5 Oi-hat | 6 Bater o címbalo
7 Ride Cymbal | 8 Splash de prato | 9 China címbalo

Não mostrado

Címbalo Sizzle Címbalo abanada Bater / passeio címbalo
Cowbell Bloco de madeira Tambourine
Rototom Octoban Bloco Temple
Gongo Triângulo

Veja também

Tambor hardware Baqueta Armadilhas caso

Um kit de bateria (ou o conjunto de tambor ou conjunto armadilha) é uma coleção de tambores, címbalos e às vezes outro instrumentos de percussão, tal como uma cowbell, bloco de madeira, carrilhões ou pandeiros, arranjados para o jogo conveniente por um único baterista.

Os instrumentos individuais de um kit de bateria são atingidos por uma variedade de implementos detidos na mão, incluindo varas, escovas, e marretas. Duas exceções notáveis incluem a bombo, tocada por um pedal acionado pelo pé, eo Hi Hat címbalos, que usam um pedal para além do movimento impressionante normais. Embora outros instrumentos podem ser utilizados em um pedal, que não é comum, como os pés são geralmente ocupado por estes dois. Notação de percussão é frequentemente usado por bateristas para significar que drum kit componentes são para ser jogado.

Diferentes estilos de música implementar os componentes de um kit de bateria de diferentes maneiras. Por exemplo, na maioria das formas de música rock, o bumbo e caixa de bateria são os principais instrumentos utilizados para criar uma batida de tambor. Em jazz , no entanto, o prato de condução e chapéus hi (ou escovado tarola e hi chapéus) geralmente preencher esse papel.

A coleção exata de componentes do kit de bateria depende de fatores como estilo musical, preferência pessoal, recursos financeiros, e opções de transporte do baterista. Pratos, oi-hat, e tom-tom stands, bem como pedais de bumbo e tronos baterista, são muitas vezes referidos como " hardware ".

História e desenvolvimento

Vista de cima: um passeio, 3 acidente, um respingo, um dos pratos de porcelana; 2 baixo, dois tons, 2 toms do assoalho; 1 laço; 1 oi-hat

Kits de bateria desenvolvido pela primeira vez quando bateristas foram encorajados a jogar como muitos instrumentos de percussão como possível devido a considerações orçamentais e de espaço nos cinemas. Até então tambores e pratos foram tocadas separadamente de forma orquestral. Inicialmente bateristas jogou os bumbos e laço pela mão, em seguida, na década de 1890 que começou a experimentar com footpedals para jogar o bumbo. William F. Ludwig fez a graves sistema de pedal tambor viável em 1909, abrindo o caminho para o kit de bateria moderna.

Por Primeira Guerra Mundial kits de bateria foram caracterizados por grandes bumbos marcha e muitos itens de percussão suspensas em e em torno dela, e eles se tornaram uma parte central da música jazz . Oi-chapéu está surgiu por volta de 1926. consoles de metal foram desenvolvidos para manter chineses tambores, com swing fora stands para os tambores e pratos. Na parte superior do console era um "engenhocas" (abreviado para "armadilha") bandeja usada para segurar assobios, Klaxons, e chocalhos, assim, kits de bateria foram apelidados de "kits armadilha."

Na década de 1930 Gene Krupa kits armadilha simplificada para baixo para um quatro pedaço tambor conjunto padrão básico: baixo, snare, tom-tom e tom de piso. Ele também usou os titulares de prato montado na jante. Com o tempo as pernas foram equipados para timbalões de chão maiores, e "consolettes" foram criados para segurar menores tom toms-no bumbo. Na década de 1940 Louie Bellson pioneira uso de dois bumbos, ou o kit de bumbo duplo. Na década de 1950 grandes bandas estavam se tornando antieconômico e jazz mais obscuro, assim, o rock and roll se tornou o gênero levando música. Em 1964 rufar se tornou mais popular quando Ringo Starr de The Beatles jogou seu kit Ludwig na televisão americana.

Na década de 1980, como bateristas Bill Bruford e Neil Peart foram adicionando mais tambores e pratos para seus kits e usar bateria eletrônica. Pedais de bumbo duplo foram desenvolvidos para jogar em um bumbo, eliminando a necessidade de um segundo bumbo. Nos anos 1990 e 2000, alguns bateristas música popular e música indie têm revertido para o estilo de Gene Krupa de kits de bateria menores.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Drum_kit&oldid=190648289 "