Conteúdo verificado

Esquilo de cinza oriental

Assuntos Relacionados: Mamíferos

Informações de fundo

Esta seleção Escolas foi originalmente escolhido pelo SOS Children para as escolas no mundo em desenvolvimento sem acesso à internet. Ele está disponível como um download intranet. patrocínio SOS Criança é legal!


Esquilo de cinza oriental
Estado de conservação
Preocupação menor
Classificação científica
Domínio: Eukarya
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mamíferos
Ordem: Rodentia
Família: Sciuridae
Género: Sciurus
Subgênero: Sciurus
Espécie: S. carolinensis
Nome binomial
Carolinensis
Gmelin, 1788

O esquilo cinza oriental (carolinensis) é uma esquilo de árvore nativa da Oriental e oeste dos Estados Unidos e para as porções do sul das províncias orientais do Canadá . O epíteto específico, Carolinensis, refere-se a Carolinas, onde a espécie foi o primeiro gravado e onde o animal ainda é extremamente comum. A escala nativa do esquilo cinzento oriental sobrepõe-se com a do esquilo de raposa (Sciurus niger), com o qual é, por vezes, confusa, embora o núcleo do alcance do esquilo de raposa é um pouco mais para o oeste.

Uma espécie prolífica e adaptável, o esquilo cinzento foi introduzido para, e prospera, em várias regiões do oeste dos Estados Unidos. Ele também foi introduzida para a Grã-Bretanha , onde ela se espalhou por todo o país e deslocou o nativo do esquilo vermelho , Sciurus vulgaris. Na Irlanda , o esquilo vermelho foi quase totalmente deslocadas e há preocupações de que o mesmo pode acontecer em Itália .

Descrição

Como o nome sugere, o Esquilo de cinza oriental de pele é predominante cinza, mas ele pode ter uma coloração avermelhada. Sua barriga é branca e tem uma grande cauda espessa. Particularmente em situações urbanas, onde o risco de predação é reduzida, tanto branco - e esquilos de cor preta, muitas vezes são encontrados. O formulário melanistic, que é quase inteiramente preto, é predominante em certas populações e em certas áreas geográficas, como em grande parte do sudeste do Canadá. Há também variações genéticas dentro destes, incluindo esquilos cinzentos com caudas pretas e esquilos cinzentos coloridos preto com caudas brancas.

Comportamento

Como muitos membros da família Sciuridae, o esquilo cinza oriental é uma scatter-colecionador; ele acumula comida em numerosos pequenos caches para recuperação posterior. Alguns caches são bastante temporária, especialmente aqueles feitos perto do local de uma súbita abundância de produtos alimentares que podem ser recuperadas dentro de horas ou dias para re-enterramento num local mais seguro. Outros são mais permanente e não são recuperadas até meses mais tarde. Estimou-se que cada esquilo faz vários milhares caches cada estação. Os esquilos têm muito preciso memória espacial para os locais desses caches, e usar marcos distantes e próximas para recuperá-los. O olfato é usado uma vez o esquilo é dentro de poucos centímetro do cache.

O drey de um esquilo cinzento oriental em Spokane, Washington
Um preto ( melanistic) esquilo cinzento oriental, Princeton Nova Jersey
A maioria brancos (mas não albino) esquilo cinzento Oriental; Leon Co. Florida
Um albino esquilo cinzento Oriental; Apple Valley, Minnesota

Esquilos cinzentos construir um tipo de ninho, conhecido como um drey, nas forquilhas de árvores. O drey consiste principalmente de folhas secas e galhos. Eles também podem construir um ninho na sótão ou nas paredes exteriores de uma casa, muitas vezes para a consternação do proprietário. Eles vão atacar alimentadores do pássaro para milheto e girassol sementes , mas eles são relatados a não gostar da ligeira conteúdo de capsaicina de cártamo sementes. Os chamados preparações alpiste anti-esquilo estão disponíveis; as sementes são revestidas com Pimenta. As aves não são afetados porque eles não podem provar a capsaicina. Misturando flocos de pimenta em alpiste regulares funciona bem como um impedimento esquilo. Esquilos cinzentos são notórias para escavação lâmpadas de jardins. Sua reputação de esses hábitos levou alguns a chamá-los de "árvore ratos "ou" ratos de cauda distorcido ". Esquilos cinzentos orientais têm uma alta tolerância para os seres humanos e habitam bairros residenciais e parques urbanos. Esquilos selvagens pode mesmo ser seduzido a aceitar comida de pessoas.

Os predadores incluem os seres humanos, falcões, mustelids, gambás, guaxinins, doméstico e gatos selvagens, cobras e corujas . Na ocasião, um esquilo pode perder parte de sua cauda, enquanto escapar de um predador.

Comunicação

Como na maioria dos outros mamíferos, a comunicação entre os esquilos cinzentos envolve ambas as vocalizações e posturas. O esquilo cinzento oriental tem um repertório bastante variado de vocalizações, incluindo um guincho semelhante ao de um rato, mas mais baixo campal, uma vibração, e um estridente "mehr mehr mehr". Outros métodos de comunicação incluem cauda-sacudir.

Dieta

O esquilo cinzento oriental consome uma variedade de alimentos, incluindo insetos , nestling aves , várias sementes e bolotas, nozes e outros frutos de casca rija .

Distribuição

O esquilo cinzento oriental é comum em quase toda a sua área natural e onde quer que tenha sido introduzida. Ele prontamente se torna tolerante com os seres humanos e aprende a levar comida à esquerda ou oferecidos pelo picnickers.

Introduções

O cinza oriental tem sido introduzido a uma variedade de locais na costa oeste da América do Norte , incluindo os Estados de Washington e Oregon e, em Califórnia , para a cidade de San Francisco ea área da Península de San Mateo e Condados de Santa Clara, ao sul da cidade. Tornou-se o esquilo mais comum em muitos habitats urbanos e suburbanos no oeste dos Estados Unidos ao norte de Califórnia central. Na virada do século 20 , o esquilo cinza oriental foi introduzido na África do Sul e Inglaterra . Ele espalhou-se rapidamente por toda a Inglaterra e, em seguida, tornou-se estabelecido em ambos País de Gales e partes do sul da Escócia . Não tem quase inteiramente deslocado as populações de esquilos vermelhos nativas. Cinzas orientais também foram introduzidos para a Itália , ea União Europeia manifestou preocupação de que ele vai semelhante deslocar o esquilo vermelho de partes do Europeu continente.

Deslocamento de esquilos vermelhos

No Reino Unido , o animal é conhecido simplesmente como o esquilo cinzento e tem poucos predadores naturais. Isto tem ajudado o seu crescimento rápido da população e levou às espécies que estão sendo classificados como uma pragas. Medidas estão sendo elaborados para reduzir seus números, incluindo um plano de chefs famosos de televisão para promover a idéia de comer esquilos cinzentos. Em áreas onde relíquia populações de esquilos vermelhos sobreviver, tais como a ilha de Anglesey, programas que buscam erradicar esquilos cinzentos estão em andamento em um esforço para permitir que as populações esquilo vermelho para se recuperar.

Embora complexa e controversa, o principal fator no deslocamento de esquilos vermelhos por cinzas é pensado para ser maior das cinzas aptidão e, portanto, uma vantagem competitiva sobre os esquilos vermelhos em todas as medidas. Esquilos cinzentos tendem a ser maiores e mais fortes do que os vermelhos e têm provado possuir uma maior capacidade para armazenar gordura para o inverno. Esses fatores são pensados para resultar em esquilos cinzentos competir efetivamente por uma fatia maior dos alimentos disponíveis, resultando em taxas de sobrevivência e reprodução relativamente mais baixos entre os esquilos vermelhos. Parapoxvirus também pode ser um fator que contribui fortemente; esquilos vermelhos são fatalmente afetadas pela doença, enquanto esquilos cinzentos não são afetados, mas pensado para ser portadores. Esquilos vermelhos também são menos tolerantes de destruição e fragmentação do habitat do que são os esquilos cinzentos mais adaptáveis, resultando em uma diminuição na população de vermelhos e uma expansão resultante do número de esquilos cinzentos.

Fatores semelhantes parecem ter sido em jogo na região do Pacífico da América do Norte , onde o nativo Esquilos vermelhos americanos têm sido largamente deslocado por cinzas em parques e florestas ao longo de grande parte da região.


Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Eastern_gray_squirrel&oldid=188276180 "