Conteúdo verificado

Eczema

Disciplinas relacionadas: Saúde e medicina

Informações de fundo

Crianças SOS tentou tornar o conteúdo mais acessível Wikipedia por esta selecção escolas. Clique aqui para mais informações sobre Crianças SOS.

Eczema
Classificação e recursos externos

Dermatite típica, leve
CID- 10 L 20- L 30
CID- 9 692
OMIM 603165
DiseasesDB 4113
MedlinePlus 000853
Medcenter Derm / 38 Ped / 2567
MeSH D004485

Eczema (do grego έκζεμα) é uma forma de dermatite, ou inflamação do epiderme. O termo eczema é amplamente aplicado a uma variedade de condições de pele persistentes. Estes incluem secura e pele recorrente erupções cutâneas que são caracterizadas por um ou mais de entre eles sintomas: vermelhidão, pele edema (inchaço), coceira e secura, crostas, descamação, bolhas, rachaduras, inchaço ou sangramento. Áreas de descoloração da pele temporária podem aparecer e são, por vezes, devido à curado lesões, embora cicatriz é raro. Em contraste com a psoríase, o eczema é muitas vezes susceptível de ser encontrado no flexores das articulações.

Tipos

O termo eczema refere-se a um conjunto de características clínicas. Classificação das doenças de base tem sido dispersa e não sistemática, com muitos sinónimos usado para descrever a mesma condição. Um tipo de eczema pode ser descrito por local (por exemplo, eczema da mão), pela aparência específica (eczema craquelé ou discóide), ou por causa possível (eczema varizes). Aumentando ainda mais a confusão, muitas fontes usar o eczema termo ea termo para o tipo mais comum de eczema (eczema atópico) alternadamente.

Eczema mais grave

A Academia Europeia de Alergologia e Imunologia Clínica (EAACI) publicou um documento de posição, em 2001, o que simplifica a nomenclatura de doenças relacionadas com alergia atópica e eczemas incluindo alérgica de contato. Eczemas não-alérgicos não são afectados por esta proposta.

A classificação abaixo é ordenada por freqüência de incidência.

Tipos comuns de eczemas

  • O eczema atópico (aka infantil e., Flexão e., Dermatite atópica) é acreditado para ter um componente hereditário, e freqüentemente ocorre em famílias cujos membros também têm febre do feno e asma . Sarnento rash é particularmente visível na cabeça e couro cabeludo, pescoço, dentro dos cotovelos, atrás dos joelhos, e nádegas. Os especialistas estão incitando os médicos a ser mais vigilante em capina casos que são, na realidade, dermatite de contato irritativa. É muito comum em países desenvolvidos, e subindo. (L20)
  • A dermatite de contacto pode ser de dois tipos: alérgica (resultante de uma reacção retardada para alguns alérgeno, tal como hera venenosa ou níquel ), e irritante (resultante da reacção directa de um solvente, tal como lauril sulfato de sódio, por exemplo). Algumas substâncias atuar como alérgenos e irritantes (cimento molhado, por exemplo). Outras substâncias causam um problema após a exposição à luz solar, trazendo em dermatite fototóxica. Cerca de três quartos dos casos de eczema de contacto são do tipo irritante, que é a doença de pele mais comum ocupacional. Eczema de contacto é curável, desde a substância nociva pode ser evitado, e os seus vestígios removido do seu ambiente. (L23; L24; L56.1; L56.0)
  • Eczema Xerotic (aka asteatótico e., E. Craquelé ou craquelatum, coceira inverno, prurido hiemalis) é a pele seca se torna tão grave que ele se transforma em eczema. Piora em clima de inverno seco, e membros e tronco são mais freqüentemente afetados. A, pele macia coceira se assemelha a um, rachado, leito de rio seco. Este transtorno é muito comum entre a população mais velha. A ictiose é uma doença congénere. (L85.3; L85.0)
  • Dermatite seborréica (aka tampão de berço em bebês, caspa) provoca descamação seca ou oleosa do couro cabeludo e sobrancelhas. Espinhas escamosas e manchas vermelhas às vezes aparecem em vários lugares adjacentes. Em recém-nascidos que provoca uma erupção amarelo grosso, couro cabeludo duro chamado tampão de berço, que parece estar relacionada com a falta de biotina, e muitas vezes é curável. (L21; L21.0)

Eczemas menos comuns

  • Dyshidrosis (aka dyshidrotic e., Pompholyx, dermatite vesicular palmoplantar, eczema dona de casa) só ocorre nas palmas das mãos, plantas dos pés, e os lados dos dedos das mãos e pés. Solavancos opacas minúsculas chamadas vesículas, espessamento, e rachaduras são acompanhadas por prurido que piora à noite. Um tipo comum de eczema lado, piora em climas quentes. (L30.1)
  • Eczema discóide (aka nummular e., Exsudativa e., Microbiana e.) É caracterizada por manchas arredondadas de exsudação ou erupção seco, com limites claros, muitas vezes em pernas. É geralmente pior no inverno. Causa é desconhecida, ea condição tende a ir e vir. (L30.0)
  • Eczema venoso (aka e gravitacional., Dermatite de estase, varicosa e.) Ocorre em pessoas com circulação prejudicada, varizes e edema, e é particularmente comum na área do tornozelo de pessoas com mais de 50. Há vermelhidão, escamação, escurecimento da pele e coceira. A desordem predispõe a úlceras de perna. (I83.1)
  • Dermatite herpetiforme (aka a doença de Duhring) provoca intenso prurido e erupção cutânea simétrica geralmente nos braços, coxas, joelhos e costas. Ele está diretamente relacionada à doença celíaca e muitas vezes pode ser colocado em remissão com uma dieta adequada. (L13.0)
  • Neurodermatitis (aka líquen simples crônico, dermatite zero localizado) é uma área de coceira engrossado, remendo eczema pigmentada que resulta da fricção habitual e coçar. Normalmente, há apenas um ponto. Muitas vezes curável através de modificação de comportamento e medicação anti-inflamatória. Prurigo nodular é um distúrbio relacionado mostrando várias protuberâncias. (L28.0; L28.1)
  • Autoeczematization (também conhecido como reacção ID, autosensitization) é uma reacção eczematosa a uma infecção por parasitas, fungos, bactérias ou vírus. Ele é totalmente curável com o apuramento da infecção original, que causou. A aparência varia dependendo da causa. É sempre ocorre alguma distância a partir da infecção original. (L30.2)
  • Há também eczemas sobreposto por infecções virais ( e. herpeticum, e. vaccinatum), e eczemas resultantes da doença subjacente (por exemplo, linfoma). Eczemas originários da ingestão de medicamentos, alimentos e produtos químicos, ainda não foram claramente sistematizada. Outras afecções eczematosas raras existir em adição aos listados aqui.
Um patch de eczema que foi arranhado

Diagnóstico

Eczema diagnóstico é geralmente baseado na aparência da pele inflamada, coceira do eczema em áreas sensíveis como rosto, peito e outro áreas de vincos da pele. Para a avaliação do eczema, um sistema de pontuação pode ser utilizado (por exemplo, SCORAD, um sistema de pontuação para a dermatite atópica).

Dadas as muitas razões possíveis para crises de eczema, um médico é susceptível de determinar uma série de outras coisas antes de fazer um julgamento:

  • Uma visão para a história da família
  • Hábitos alimentares
  • Hábitos de vida
  • Tendências alérgicas
  • Qualquer ingestão de medicamento prescrito
  • Qualquer exposição a substâncias químicas ou material em casa ou no local de trabalho

Para determinar se um alargamento do eczema é o resultado de um alergénio, um médico pode testar o sangue para os níveis de anticorpos e os números de determinados tipos de células. No eczema, o sangue pode mostrar uma levantada Ou um IgE eosinofilia.

O sangue também podem ser enviados para um teste específico chamado Radioallergosorbent Teste (RAST) ou um Papel Radioimmunosorbent Teste (PRIST). No teste, o sangue é misturado separadamente com muitos diferentes alérgenos e os níveis de anticorpos medidos. Os níveis elevados de anticorpos no sangue significam uma alergia a essa substância. alérgicas doenças são um problema de saúde em rápido crescimento. Um preciso, fiável teste in vitro para IgE anticorpos para substâncias específicas é uma valiosa ferramenta que auxilie o clínico em fazer diagnósticos de exclusão ou alergia , prescrição e acompanhamento do tratamento, e prever o desenvolvimento da doença.

A fim de compreender uma doença alérgica em evolução, é necessário obter informações mais detalhadas sobre o processo em curso de sensibilização IgE no paciente. Tal informação precisa só pode ser obtido através de medições quantitativas dos níveis de IgE anticorpos para diferentes alérgenos no sangue. Um teste quantitativo é o tal Teste ImmunoCAP dando os resultados em kU A / l, em vez de nas aulas, os requisitos de precisão são ainda maiores.

Outro teste para o eczema é Teste do selo. O irritante suspeita é aplicado à pele e mantido no lugar com um pedaço de material adesivo. Outro remendo com nada é também aplicada como um controlo. Após 24 a 48 horas, o patch é removido. Se a pele sob o patch suspeito é vermelho e inchado, o resultado do teste de patch é considerado positivo e sugere que a pessoa é provavelmente alérgico a irritante suspeita.

Ocasionalmente, o diagnóstico pode também envolver uma pele biópsia que é um procedimento que remove uma pequena parte da pele afectada, que é enviado para microscópico exame em uma patologia laboratório.

Análises ao sangue e biópsias nem sempre são necessárias para o diagnóstico de eczema.

Tratamento

Não há cura conhecida para o eczema, assim, tratamentos visam controlar os sintomas: reduzir a inflamação e aliviar a coceira.

Medicamentos

Os corticosteróides

A dermatite é muitas vezes tratada por glucocorticóide (a corticosteróide) pomadas, cremes ou loções. Eles não curam eczema, mas são altamente eficazes no controlo ou supressão de sintomas na maioria dos casos.

Para ligeira a moderada eczema um esteróide fraco pode ser utilizado (por exemplo, hidrocortisona ou desonida), ao passo que os casos mais graves requerem um esteróide de alta potência (por exemplo, propionato de clobetasol, fluocinonida). Corticosteróides Médio-potência tal como butirato de clobetasona (Eumovate), Valerato de betametasona (Betnovate) ou triamcinolona também estão disponíveis. Geralmente os médicos irá prescrever os menos potentes antes de tentar os mais potentes. Em muitos países, esteróides, tais como hidrocortisona fracos podem ser adquiridos 'de balcão "(por exemplo, hidrocortisona no Reino Unido , EUA , Alemanha , Czechia ), enquanto os mais potentes exigem prescrição médica.

Efeitos colaterais

A utilização prolongada de corticosteróides tópicos é pensado para aumentar o risco de possíveis efeitos colaterais, a mais comum das quais é a pele tornar-se frágil e fina ( atrofia). Devido a isto, se forem utilizados na face ou outras pele delicada, apenas uma baixa resistência de esteróides devem ser utilizadas. Além disso, os esteróides de alta resistência usados em grandes áreas, ou sob oclusão, pode ser significativamente absorvido no corpo, causando supressão do eixo hipotálamo-pituitária-adrenal (supressão do eixo HPA). Finalmente por sua ação imunossupressora que podem, se usados sem antibióticos ou antifúngicos, levar a algumas infecções da pele ( fúngicas ou bacterianas ). Deve ser tomado cuidado para evitar os olhos, como corticosteróides tópicos aplicados ao olho podem causar glaucoma ou cataratas.

Por causa dos riscos associados com este tipo de fármaco, um esteróide, com um teor adequado deve ser aplicada apenas moderadamente para controlar um episódio de eczema. Uma vez que a resposta desejada foi conseguido, deve ser interrompido e substituído com emolientes como terapia de manutenção. Os corticosteróides são geralmente considerados seguros para uso no curto a médio prazo para controlar eczema, sem efeitos colaterais significativos diferindo do tratamento com pomada não-esteróides.

No entanto, pesquisas recentes têm mostrado que os corticosteróides aplicados topicamente não aumentou significativamente o risco de afinamento da pele, estrias ou supressão do eixo HPA (e onde tal supressão ocorreu, foi leve e reversível, onde foram utilizados os corticosteróides por períodos limitados de tempo) . Além disso, condições de pele são muitas vezes sub-tratada por causa de temores de efeitos colaterais. Isso levou alguns pesquisadores a sugerir que as instruções de dosagem habituais deve ser alterada de "Use com moderação" para "Aplicar o suficiente para cobrir as áreas afetadas", e que instruções de dosagem específicos usando "unidades de ponta do dedo" ou FTU de ser fornecido, juntamente com as fotos para ilustrar FTU de.

Outras formas

Em casos graves, tais como orais cortisosteroids prednisolona ou injectáveis, tais como infiltrações da medicação também podem ser prescritos. Embora estes geralmente trazer melhorias rápidas, que não deve ser tomado por qualquer período de tempo eo eczema muitas vezes retorna ao seu nível anterior de gravidade uma vez que a medicação é interrompida. No caso de infiltrações da medicação, pode ser necessário um período de espera entre os tratamentos.

Imunomoduladores

Tópico imunomoduladores como pimecrolimus (Elidel e Douglan) e tacrolimus (Protopic) foram desenvolvidos após tratamentos com corticosteróides, efetivamente suprimir o sistema imunológico na área afetada, e parecem produzir melhores resultados em algumas populações. Os EUA Food and Drug Administration emitiu um alerta de saúde pública sobre o possível risco de linfonodo ou câncer de pele do uso desses produtos, mas muitas organizações médicas profissionais discordam com as conclusões do FDA;

  • O postulado é que o sistema imune pode ajudar a remover algumas células anormais pré-cancerosas que é impedido por estas drogas. No entanto, qualquer condição inflamatória crónica tal como o eczema, pela própria natureza do aumento do metabolismo e a replicação celular, tem um pequeno risco associado de cancro (ver Doença de Bowen).
  • A prática corrente por dermatologistas do Reino Unido não está a considerar essa uma preocupação real significativa e eles estão cada vez mais recomendando o uso desses novos medicamentos. A melhoria dramática sobre a condição pode melhorar significativamente a qualidade de vida dos doentes (e familiares mantidos acordados pelo sofrimento das crianças afetadas). O grande debate, no Reino Unido, foi sobre o custo de tais tratamentos mais recentes e, dada apenas finita Recursos do NHS, quando eles são mais apropriados para uso.
  • Para além do risco do cancro, existem outros efeitos colaterais potenciais desta classe de drogas. As reacções adversas incluindo rubor grave, reactividade fotossensível e possível interação medicamentosa em pacientes que consomem até mesmo pequenas quantidades de álcool.

Antibióticos

Quando a barreira protetora normal da pele é interrompido (seca e rachada), que permite a fácil entrada para bactérias . Coçar pelo paciente tanto introduz infecção e espalha-lo de uma área para outra. Qualquer infecção irrita a pele ainda mais a pele e uma rápida deterioração na condição pode resultar; a adequada antibiótico deve ser dado.

Imunossupressores

Quando o eczema é grave e não responde a outras formas de tratamento, drogas imunossupressoras são por vezes prescritos. Estes amortecer o sistema imunitário e pode resultar em melhorias dramáticas para eczema do paciente. Contudo, imunossupressores podem causar efeitos colaterais sobre o corpo. Como tal, os doentes devem ser submetidos a exames de sangue regulares e ser acompanhada de perto por um médico. No Reino Unido, os imunossupressores mais utilizados para o eczema são ciclosporina (Ciclosporina A), azatioprina e metotrexato. Estes medicamentos foram geralmente concebidos para outras condições médicas, mas têm sido encontrados para ser eficaz contra o eczema. Comumente prescritos como um imunossupressor nos Estados Unidos para Eczema é o esteróide prednisona.

Coceira alívio

Os medicamentos anti-coceira, muitas vezes anti-histamínico, pode reduzir a coceira durante um surto de eczema, e reduziu a coçar por sua vez, reduz os danos e irritação na pele (o Ciclo coceira).

A capsaicina aplicados aos actos de pele como um contador irritante (ver Portão teoria da transmissão do sinal do nervo controle). Outros agentes que actuam sobre as transmissões nervosas, como mentol , também foram encontrados para atenuar os sinais de coceira do corpo, proporcionando algum alívio. Uma pesquisa recente sugere Cloridrato de naloxona e dibucaína suprimir o ciclo de coceira em dermatite atópica ratos modelo bem.

Evitando a pele seca

Hidratante

Eczema pode ser agravada pelo ressecamento da pele. Hidratação é um dos tratamentos mais importantes auto-cuidado para pessoas que sofrem de eczema. Manter a área afetada umedecido pode promover a cicatrização da pele e alívio dos sintomas.

Sabões e detergentes duras não devem ser usados sobre a pele afetada, porque eles podem retirar os óleos naturais da pele e levar à secura excessiva. Em vez disso, o uso de hidratação lavagem do corpo, ou como um emoliente creme aquoso, irá manter os óleos naturais da pele e pode reduzir alguma da necessidade de hidratar a pele. Outra opção é tentar tomar banho usando tratamentos banho de aveia coloidal. Além de evitar sabão, outros produtos que podem secar a pele, tais como pós ou perfume também deve ser evitada.

Agentes de umedecimento são chamados de ' emolientes '. Em geral, é melhor para combinar com pomadas mais grossas para o mais seco, a pele flakiest. Emolientes leves, como creme aquoso pode não ter qualquer efeito sobre a pele severamente seca. Alguns emolientes comuns para o alívio de eczema incluem Oilatum, Balneum, Medi Oil, Diprobase, óleos de banho e creme aquoso. Sebexol, Epaderm pomada e Eucerin loção ou creme também pode ser útil com a coceira. Loções ou cremes podem ser aplicados diretamente sobre a pele após o banho para bloquear a umidade. Luvas hidratantes (emolientes luvas que mantêm em contacto com a pele nas mãos) pode ser usado durante o sono. Geralmente, os aplicativos duas vezes por dia de emolientes funcionam melhor. Enquanto cremes são fáceis de aplicar, elas são rapidamente absorvida pela pele, e, portanto, necessidade de reaplicação frequente. Pomadas, com menor teor de água, permanecer na pele por mais tempo e precisam de menos aplicações, mas podem ser gorduroso e inconveniente. Os esteróides tais como Betnovate também podem ser misturados com as pomadas.

Para a pele intacta, a aplicação directa de esparadrapo impermeável com ou sem uma pomada emoliente ou prescrição pode melhorar os níveis de umidade e integridade da pele que permite que a pele a cicatrizar. Este regime de tratamento também pode ajudar a prevenir a pele de rachar, assim como acabar com o ciclo de coceira. O resultado final é reduzido lichenification (a rugosidade da pele de coçar constante). Taping funciona melhor em pele longe de articulações.

Há um desacordo se banhos são desejáveis ou um mal necessário. Por exemplo Mayo Clinic desaconselha banhos diários para evitar ressecamento da pele .. Por outro lado, US Associação Nacional Eczema afirma que "a melhor maneira de obter água em sua pele é a de mergulhar brevemente em uma banheira ou chuveiro e para hidratar imediatamente depois.". Da mesma forma, A Sociedade Eczema do Canadá recomenda banhos freqüentes e Academia Americana de Dermatologia afirma que o banho pode hidratar a pele.

Recentemente, ceramidas, que são o componente principal do lípido estrato córneo, têm sido usados no tratamento do eczema. Elas são muitas vezes um dos principais ingredientes de hidratantes modernos. Estes lípidos também foram produzidos sinteticamente com sucesso no laboratório.

Eczema e pele limpadores

A primeira e principal recomendação é que as pessoas que sofrem de eczema não deve usar detergentes de qualquer espécie sobre a sua pele, a menos que seja absolutamente necessário. Sofrem de eczema pode reduzir prurido usando produtos de limpeza apenas quando a água não é suficiente para remover a sujeira da pele.

Entretanto, os detergentes são tão onipresentes em ambientes modernos em itens como tecidos, e tão persistente em superfícies, sabonetes "seguros" são necessárias para removê-los a partir da pele de modo a controlar o eczema. Embora a maioria das recomendações eczema usar os termos "detergentes" e "sabonetes" de forma intercambiável, e dizer sofrem de eczema para evitar tanto, detergentes e sabonetes não são os mesmos e não são igualmente problemático para pessoas que sofrem de eczema. Os detergentes, muitas vezes fabricados a partir de produtos petroquímicos, aumentar a permeabilidade das membranas da pele de uma maneira que os sabões e água sozinha não. Lauril sulfato de sódio, o detergente mais comum, tem sido demonstrado para amplificar a alergenicidade de outras substâncias ("aumentar a penetração antigénio").

Infelizmente não há ninguém acordado melhor tipo de limpeza de pele para pessoas que sofrem de eczema. Diferentes testes clínicos, patrocinadas por diferentes empresas de produtos pessoais, sem surpresa tout várias marcas como a mais pele-friendly com base em propriedades específicas de vários produtos e de diferentes pressupostos subjacentes, como o que realmente determina simpatia pele. Os termos "hipoalergênicos" e "médico testado" não são regulamentados, e nenhuma pesquisa foi feito mostrando que produtos rotulados como "hipoalergênico" são na verdade menos problemático do que quaisquer outros.

Recomendações dermatológicas na escolha de um sabão geralmente incluem:

  • Evite detergentes agressivos ou secagem sabonetes
  • Escolha um sabão que tem uma base oleosa ou gordurosa; um sabonete de leite de cabra "supergordo" é melhor
  • Use um sabonete sem cheiro
  • Patch de testar sua escolha sabão, usando-o apenas em uma pequena área até ter certeza de seus resultados
  • Use um limpador baseado non-sabão
  • Use iogurte natural em vez de sabão

As instruções para o uso de sabão:

  • Use sabão com moderação
  • Evite o uso de panos, esponjas, ou loofahs, ou qualquer coisa que vai raspar a pele
  • Use sabão apenas em áreas onde é necessário
  • Sabão-se apenas no final do seu banho
  • Use um tipo barreira livre de fragrância hidratante, tal como vaselina antes de secar
  • Tenha cuidado ao selecionar loção, sabonete, ou perfumes para evitar alérgenos suspeitos; pergunte ao seu médico para obter recomendações
  • Nunca esfregue a pele seca, ou então óleo / humidade da sua pele estará na toalha e não o seu corpo; seque vez

As medidas ambientais

Embora tenha sido sugerido que o eczema podem, por vezes, ser uma reacção alérgica à excrementos provenientes ácaros, com até 5% das pessoas mostrando anticorpos para os ácaros, o papel global este desempenha aguarda ainda ser confirmados.

Várias medidas podem reduzir a quantidade de antigénios de ácaros, em especial tapetes destroca para superfícies duras. Eficácia da aspiradores é dependente das características da pilha do tapete, mas também em outros estudos aspiração por dia não afectou os níveis de ácaros. No entanto, não está claro se essas medidas realmente ajudar pacientes com eczema. Um estudo controlado sugeriu que um número de fatores ambientais, como as taxas de câmbio de ar, umidade relativa e temperatura ambiente (mas não o nível de ácaros) pode ter um efeito sobre a condição.

Terapia de luz

Light terapia usando ultravioleta luz pode ajudar a controlar o eczema. UVA é mais usado, mas UVB e UVB banda estreita também são utilizados. Exposição à luz ultravioleta carrega seus próprios riscos, particularmente câncer de pele da exposição potencial, embora não haja nenhuma evidência conclusiva deste.

Quando a terapia de luz por si só é encontrado para ser ineficaz, o tratamento é realizado com a aplicação (ou ingestão) de uma substância designada psoraleno. Este PUVA (psoraleno + UVA) a terapia de combinação é denominado foto-quimioterapia. Os psoralenos tornar a pele mais sensível à luz ultravioleta, permitindo, assim, doses mais baixas de radiação UVA para ser utilizado. No entanto, o aumento da sensibilidade à luz UV também coloca o paciente em maior risco de câncer de pele.

Tem sido sugerido que o eczema pode ser curado por raios UV, ou seja, usando banhos de sol ou de bronzeamento artificial. Algumas pessoas têm sido capazes de diminuir os seus sintomas através deste tratamento, mas isso deve ser supervisionado por um dermatologista.

Dieta e nutrição

Estudos recentes fornecem indícios de que alergia alimentar pode provocar dermatite atópica. Para essas pessoas, identificando os alérgenos poderia levar a uma dieta prevenção para ajudar a minimizar os sintomas, embora esta abordagem ainda está em fase experimental.

Elementos dietéticos que têm sido relatados para desencadear o eczema incluem laticínios e café (ambos com cafeína e descafeinado), soja produtos, ovos , nozes , trigo e milho (milho doce), embora as alergias alimentares podem variar de pessoa para pessoa.

Recentemente cientistas alemães descobriu que uma dieta rica em Omega-3 pode ser capaz de reduzir os sintomas.

As terapias alternativas

Abordagens médicas não convencionais incluem medicina tradicional chinesa e ocidental fitoterapia. Há grande variedade de tratamentos, cada um dos quais podem variar de indivíduo para indivíduo, como a eficácia ou danos. Por exemplo, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia, enquanto certas misturas de ervas medicinais chinesas têm se mostrado eficazes no controle de eczema, eles também provaram tóxico com consequências graves. Os doentes devem informar o seu médico / alergista / dermatologista se eles estão perseguindo uma dessas rotas de tratamento.

Remédios alegadas incluem:

  • Farinha de aveia é uma solução comum para aliviar a comichão, e pode ser aplicada topicamente como um creme ou, como um colóide, no banho. Também faz parte de muitos produtos comercialmente disponíveis destinados para o tratamento de eczema.
  • A água do mar : De acordo com o Associação Britânica de Dermatologistas, há evidências consideráveis de que sal banhos de água pode ajudar algumas crianças com eczema atópico. Uma razão pode ser que a água do mar tem propriedades anti-sépticas. O mar Morto é popular para aliviar os problemas de pele, incluindo eczema.
  • O enxofre foi utilizado durante muitos anos como um tratamento tópico para o alívio de eczema, embora isso possa ser supressiva. Era moda nas eras vitoriana e eduardiana. Recentemente enxofre recuperou alguma popularidade como uma alternativa homeopática para esteróides e alcatrão de carvão. No entanto, não há atualmente nenhuma evidência científica para a alegação de que o tratamento de enxofre alivia eczema.
  • Probióticos
  • A manteiga de karité - emoliente
  • A quiropraxia

Os pacientes também podem usar roupas projetado especificamente para gerenciar a coceira, coçar e descamação associada com eczema.

Abordagem Comportamental

Na década de 1980, Swedish dermatologista Dr Peter Noren desenvolveu uma abordagem comportamental para o tratamento de eczema atópico longo prazo. Esta abordagem tem sido desenvolvido pelo dermatologista Dr Richard e Staughton psiquiatra Christopher Bridgett no Hospital Chelsea e Westminster, em Londres.

Pacientes submetidos a um programa de seis semanas monitoradas, envolvendo zero hábito reversão e auto-consciência dos níveis de coçar. Para quem sofre de eczema de longa duração, coçar pode se tornar habitual. Às vezes torna-se arranhando um reflexo, resultando em arranhões, sem percepção consciente, ao invés do sentimento da própria coceira. O programa de reversão hábito é feito em conjunto com o padrão aplicado tratamentos emolientes / corticosteróide, de modo que a pele pode curar. Ele também reduz futuro arranhão, bem como reduz a probabilidade de mais virais. A abordagem comportamental pode dar um sofredor eczema algum controlo sobre o grau de severidade do eczema.

Pesquisa

Outros do que os tratamentos diretos dos sintomas, não há cura é presentemente conhecidos para a maioria dos tipos de dermatite; mesmo os tratamentos de cortisona e imunomodulação pode muitas vezes têm apenas efeitos mínimos sobre o que pode ser um problema complexo. Como a condição é muitas vezes relacionada com a história familiar de alergias (e, portanto, hereditariedade), é provável que terapia genética ou engenharia genética pode ajudar.

Os danos causados pelo actividade enzimática dos alérgenos é normalmente impedido pelo corpo do próprio inibidores de protease, tais como, LEKTI, produzido a partir do gene SPINK5. Mutações neste gene são conhecidos por causar síndroma de Netherton, que é um congênito erythroderma. Estes pacientes desenvolvem quase sempre uma doença atópica, incluindo a febre dos fenos, alergia alimentar, urticária e asma. Tal evidência suporta a hipótese de que os danos da pele de alérgenos pode ser a causa do eczema, e pode proporcionar um local para tratamento posterior.

Outro estudo identificou um gene que os pesquisadores acreditam ser a causa do eczema herdada e algumas desordens relacionadas. O gene produz a proteína filagrina, a falta de que faz com que a pele seca e função de barreira da pele comprometida.

Um estudo recente indicou que dois produtos químicos específicos encontrados no sangue estão ligados para as sensações associadas com o eczema prurido. Os produtos químicos são O factor neurotrófico derivado do cérebro (BDNF) e Substância P.

Vulnerabilidade de viver vírus vaccinia

Em junho de 2007, a revista Science relatou que um soldado americano que tinha sido vacinadas contra a varíola , uma vacina que contém vírus vaccinia vivo, havia transmitido o vírus vaccinia a seu filho de dois anos de idade. O soldado e seu filho ambos tinham um histórico de eczema. O filho veio rapidamente para baixo com um efeito secundário raro, eczema vaccinatum, que tinha sido visto durante os anos 1960, quando as crianças eram rotineiramente vacinados contra a varíola. A criança desenvolveu uma grave erupção pustulosa de corpo inteiro, seu abdômen cheio de líquido, e seus rins quase falhou. Intensas consultas com peritos dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e uma doação de uma droga antiviral experimental por SIGA Technologies salvou a vida da criança. Aqueles com uma história familiar de eczema são aconselhados a não aceitar a vacinação contra a varíola, ou qualquer outra coisa que contém vírus vaccinia vivo.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Eczema&oldid=242330909 "