Conteúdo verificado

Hipismo

Assuntos Relacionados: Recreação

Você sabia ...

Esta seleção é feita para as escolas de caridade infantil leia mais . Um link rápido para o patrocínio criança é http://www.sponsor-a-child.org.uk/

Um jovem piloto em um mostra do cavalo na Austrália.

Equestrianism refere a habilidade de andar ou dirigir cavalos . Esta descrição larga inclui o uso dos cavalos para prática, fins de trabalho, bem como actividades recreativas e esportes competitivos.

Visão geral de actividades equestres

Os cavalos são treinado e montado para fins de trabalho práticas, como no trabalho da polícia ou para controlar animais de rebanho em um rancho. Eles também são usados em desportos de competição incluindo, mas não se limitando a dressage, corridas de endurance, eventing, controlar, show jumping, pegging da barraca, vaulting, polo, corrida de cavalos, condução, e rodeio. (Veja desportos equestres adicionais listados posteriormente neste artigo para obter mais exemplos). Algumas formas populares de competição são agrupados em cavalo mostra, onde cavalo executar em uma ampla variedade de disciplinas. Cavalos (e outros tais como equídeos mulas e asnos) são usadas para a equitação recreativa não-competitiva, tal como a caça à raposa, pista de equitação ou pirataria. Não há acesso do público às trilhas a cavalo em quase todas as partes do mundo; muitos parques, ranchos, e público estábulos oferecem passeios guiados e independente. Cavalos também são utilizados para fins terapêuticos, tanto em competição paraequestrian especializada, bem como não-competitivo de equitação para melhorar a saúde humana e para o desenvolvimento emocional.

Os cavalos são também accionado em corridas de arreios, em shows de cavalos e em outros tipos de exposição, reconstituição ou cerimônia histórica, muitas vezes puxando carruagens. Em algumas partes do mundo, eles ainda são utilizados para fins práticos, tais como agricultura .

Cavalos continuar a ser utilizado no serviço público: em cerimônias tradicionais (desfiles, funerais), polícia e patrulhas de voluntários montados, e para montado de busca e salvamento.

Histórico de uso de cavalo

Embora haja controvérsia sobre os cavalos eram exatas data Caseiro e quando eles foram montados em primeiro lugar. Evidências indiretas sugerem que os cavalos foram montados muito antes que eles foram expulsos. A melhor estimativa é que os cavalos foram montados primeiro aproximadamente 4.500 BC. Existe alguma evidência de que cerca de 6000 anos, perto da Rio Dneiper eo Don River, as pessoas estavam usando os bits em cavalos, como um garanhão que foi enterrado lá mostra os dentes desgaste consistente com o uso de um pouco. No entanto, o início de mais inequívoca arqueológico provas de eqüinos colocados a utilização de trabalho era de cavalos sendo conduzido. Enterros Chariot cerca de 2.500 aC apresentar as provas mais direto de cavalos usados como animais de trabalho. Nos tempos antigos, a guerra carruagem foi seguido pelo uso de cavalos de guerra como leves e pesados cavalaria. O cavalo teve um papel importante ao longo da história humana em todo o mundo, tanto na guerra e em atividades pacíficas, tais como transporte , comércio e agricultura .

Corrida de cavalos

Os seres humanos parecem ter manifestado há tempos o desejo de saber qual o cavalo (ou cavalos) eram os mais rápidos e, assim, corrida de cavalos tem raízes antigas. Apostas em corridas de cavalos parece andam lado-a com corridas e tem uma longa história também. Thoroughbreds têm a reputação preeminente como uma raça de corrida, mas outras raças também corrida.

Tipos de corridas de cavalos, que geralmente permitem jogos de azar

Sob a sela:

  • Corrida de cavalos. Corridas de cavalos puro-sangue é a forma mais popular no mundo inteiro. No Reino Unido, é conhecido como corridas planas e é regida pela Jockey Club no Reino Unido. Nos EUA, a corrida de cavalos é regida pelo Jockey Club da América do Norte.
  • Obstáculos envolve corrida em uma pista onde os cavalos também saltar sobre obstáculos. É mais comum no Reino Unido, onde também é chamada Corridas National Hunt.
  • American Quarter Horse racing - corridas em distâncias de cerca de um quarto de milha. Visto principalmente nos Estados Unidos, sancionada pelo American Quarter Horse Association.
  • Cavalos árabes, Akhal-Teke, Appaloosas, Cavalos americanos da pintura e outras raças de luz são também correu em todo o mundo.

Em arnês:

  • Standardbred cavalos de corrida no chicote de fios com uma sulky ou bicicleta de corrida.
  • Os Estados Unidos trotar Associação organiza arnês corridas nos Estados Unidos (os cavalos podem trotar ou ritmo).
  • Arnês corridas também é encontrada em toda a Europa, Nova Zelândia e Austrália.

Corridas sem jogos de azar

  • Equitação de resistência, um esporte em que o Cavalo árabe domina nos níveis superiores, se tornou muito popular nos Estados Unidos e na Europa. O Federação Equestre Internacional (FEI) governa corridas internacionais, e da Conferência prova de resistência americana (AERC) organiza o esporte na América do Norte. Corridas de endurance ter lugar ao longo de um dado, distância medida e os cavalos têm um mesmo começar. Corridas começam às 20 milhas e pico a 100 milhas. especialmente o Tevis Cup.
  • Passeio e Gravata (na América do Norte, organizado pelo passeio e Gravata Association). Passeio e Gravata envolve três parceiros iguais: dois humanos e um cavalo. Os seres humanos alternadamente correr e andar.

Disciplinas olímpicas

Eventos equestres foram incluídas pela primeira vez nos Jogos Olímpicos em 1900. Em 1912, todas as três disciplinas olímpicas ainda visto hoje foram parte dos jogos. As seguintes formas de concorrência são reconhecidos em todo o mundo e são uma parte do eventos equestres nos Jogos Olímpicos:

  • Dressage ("treinar" em francês ) envolve a formação progressiva do cavalo para um elevado nível de impulsão, coleção, e obediência. Dressage do competidor tem o objetivo de mostrar o cavalo realizando, a pedido, os movimentos naturais que ele executa sem pensar, enquanto correndo solta. Um mestre dressage definiu-o como "o retorno da liberdade do cavalo enquanto carregava o piloto."
  • Show jumping compreende um evento programado julgado na capacidade do cavalo e cavaleiro para saltar sobre uma série de obstáculos, em uma determinada ordem e com o menor número de recusas ou knockdowns de partes dos obstáculos.
  • Eventing, também chamado de treinamento combinado, experimentações de cavalo, o evento de três dias, as forças armadas, ou o teste completo, reúne a obediência de dressage com a capacidade atlética de saltos de obstáculos, a aptidão exige a cross-country pulando fase. No último nominado, os cavalos saltar sobre obstáculos fixos, tais como troncos, paredes de pedra, bancos, valas, e água, tentando terminar o curso no âmbito do "momento ideal". Houve também a fase de 'Campanário Chase', que agora é excluído da maioria das grandes competições para trazê-los de acordo com o padrão olímpico.

Eventos adicionais sancionadas pelo FEI como disciplinas internacionais incluem condução combinada, controlar, volteio, equitação de resistência e competição paraolímpica. Embora esses eventos são reconhecidos internacionalmente e são todos parte do Jogos Equestres Mundiais, nenhum é ainda parte dos Jogos Olímpicos de Verão , embora alguns, como o salto e controlar, são potencialmente no caminho certo para ser adicionado.

Haute École

O école haute ( F. "high school"), um componente avançado de Adestramento clássico, é um conjunto de habilidades altamente refinado raramente utilizados na competição, mas muitas vezes vistos em performances de demonstração.

Liderança de equipes de Haute Ecole de demonstração incluem:

  • O Cadre Noir de Saumur, França .
  • O Spanish Riding School em Viena , Áustria .
  • O Escola Portuguesa de Arte Equestre em Queluz, Portugal .
  • Real Escola Andaluza de Arte Equestre em Jerez de la Frontera, Espanha .

Shows de cavalo

Shows de cavalos são realizadas durante todo o mundo com uma enorme variedade de possíveis eventos, equipamentos, vestuário e padrões de julgamento utilizados. No entanto, a maioria das formas de mostra do cavalo competição pode ser dividido nas seguintes categorias:

  • Equitação, às vezes chamado de assento e as mãos ou equitação, refere-se a eventos onde o piloto é julgada em forma, estilo e habilidade.
  • Prazer, plana, ou em aulas de sela apresentam cavalos que estão montados no plano (não saltou) e julgados de acordo com boas maneiras, desempenho, movimento, estilo e qualidade.
  • Halter, melhoramento na-mão, ou classes de conformação, de onde o cavalo é liderado por um manipulador no chão e julgados na conformação e adequação como um animal de criação.
  • Aulas Arnês, onde o cavalo é impulsionado em vez de montado, mas ainda julgado em boas maneiras, desempenho e qualidade.
  • Saltando ou sobre cercas refere-se genericamente a ambos show jumping e mostrar caçador, onde cavalos e cavaleiros deve saltar obstáculos.

"Inglês" equitação

Além dos eventos olímpicos clássicos, as seguintes formas de concorrência são vistos, denominado " Inglês riding "nos Estados Unidos e Canadá:

  • Assento da caça ou Aulas Hunter julgar o movimento ea forma de cavalos adequados para o trabalho sobre cercas. Um típico divisão caçador da mostra que incluem aulas sobre cercas, bem como "Hunter sob Saddle" ou classes "flat" (às vezes chamado "hack" classes), em que o cavalo é julgado por seu desempenho, boas maneiras e movimento sem ter que saltar. Os caçadores têm um trote longo, liso de joelhos, às vezes chamado movimento "cortador de margarida", uma frase que sugere um bom caçador poderia cortar margaridas em um campo quando ele atinge seu passo para fora. As classes de cercas em mais de caçador competição espetáculo são julgados na forma do cavalo, seus costumes ea suavidade do curso. Um cavalo com boa forma salto encaixar seus joelhos para cima e salta com uma boa basculante. Ele também deve ser capaz de galope ou galope com controle, tendo um passo tempo suficiente para fazer um bom número de passos durante um determinado distância entre cercas.
  • Eventing, Concurso de Saltos, e dressage, descrito em "modalidades olímpicas", acima são todos os "ingleses" disciplinas de equitação que às vezes são vagamente classificadas na categoria "assento da caça".
  • Assento de sela, é uma disciplina essencialmente americano, embora recentemente se tornou um pouco popular na África do Sul , foi criado para mostrar a melhor vantagem do movimento animado de alta stepping e gaited raças como o Americano Saddlebred eo Tennessee Walker. Alguns Árabes e Morgans também são mostrados sela nos Estados Unidos. Existem geralmente três divisões básicas. Divisões do parque são para os cavalos com maior ação. Divisões de recreio ainda ênfase animado ação, mas em menor grau, com maneiras ranking ao longo de animação. Plantation ou País divisões têm a menor quantidade de animação (em alguns raças, os cavalos são-plano calçado) ea maior ênfase em boas maneiras.

Equitação "ocidental"

Equitação ocidental evoluiu a partir das tradições de gado-trabalho e de guerra trazidos para as Américas pelo Espanhol Conquistadores, e ambos os equipamentos e equitação estilo evoluiu para atender as necessidades de trabalho do vaqueiro em ranchos nos Oeste americano.

Embora as diferenças entre Inglês e Equitação ocidental aparecem dramático, há mais semelhanças do que a maioria das pessoas pensam. Ambos os estilos exigem cavaleiros ter um assento sólido, com os quadris e os ombros equilibradas sobre os pés, com as mãos independentes do banco, de modo a não comprometer o equilíbrio do cavalo e interferir com seu desempenho.

A característica mais notável da equitação estilo ocidental é na sela, que tem uma árvore substancial que proporciona maior apoio a cavalo e cavaleiro ao trabalhar longas horas na sela. A sela ocidental apresenta um pomo de destaque encimado por um chifre (um botão utilizado para um dallying lariat após roping um animal), um assento profundo e um alto cantle. Os estribos são mais largas e sela tem anéis e laços que permitem que os objetos a serem anexados à sela.

Cavalos ocidentais são chamados a realizar com a rédea solta, controlado por uma mão. O freio ocidental padrão carece de uma focinheira e normalmente consiste de um único conjunto de rédeas ligado a um bit meio-fio que tem um pouco mais longo e mais flexível hastes do que o meio-fio de uma Inglês Weymouth freio ou um pelham bit. Dois estilos de ocidental rédeas desenvolvidos: As longas rédeas de divisão da tradição Texas, que são completamente separados, ou o closed-end " Romal "rédeas da tradição Califórnia, que tem uma ligação de longo único nas extremidades que podem ser usados como um quirt. Moderno competidores de rodeio em eventos programados, por vezes, usar uma rédea fechado sem uma romal.

Cavaleiros ocidentais vestir uma camisa de manga comprida, jeans, botas, e uma de abas largas chapéu de cowboy. Botas de cowboy, que apontavam dedos dos pés e saltos mais altos do que uma bota de equitação tradicional, são projetados para evitar o pé do ciclista escorregue pelo estribo durante uma queda, impedindo o piloto de ser arrastado - a maioria dos selas ocidentais não têm barras de segurança para os couros ou mecanismo de libertação estribo automática. Um piloto pode usar leggings de couro protetora chamada caps. Limpo, bem-encaixe roupa de trabalho é a roupa de costume visto em rodeio, corte e reining competições, especialmente para os homens, embora às vezes os homens e as mulheres usam cores mais brilhantes ou tecidos mais finos para a concorrência do que para o trabalho.

Mostrar eventos como Western Pleasure usar equipamento muito chamativas, ao contrário das tradições inglesas, onde roupas e aderência é calmo e discreto. Selas, bits e freios são ornamentados com quantidades substanciais de prata. O piloto pode adicionar uma jaqueta ou colete, e roupas femininas em características particulares cores vivas e até mesmo, dependendo modismos atuais, strass ou lantejoulas.

Cavalos ocidentais são convidadas a ter uma caminhada, walk-cobertura de solo, mas um processo lento, relaxado jog trot que permite que o piloto se sentar na sela e não postar. A versão ocidental do canter é chamado um lope e enquanto recolhido e equilibrada, é esperado para ser lento e relaxado. Trabalhando cavalos ocidentais raramente usam um galope mão sustentada, mas deve ser capaz de acelerar rapidamente a alta velocidade quando perseguindo gado ou competindo em provas de velocidade rodeio, deve ser capaz de parar rapidamente de uma corrida de mortos e "transformar em um centavo."

Rodeio

Eventos de rodeio incluem as seguintes formas de competição:

Eventos programados

  • Competência do tambor e pólo metal - os eventos de velocidade e agilidade cronometrados visto em rodeio bem como gincana ou O-Mok-See competição. Ambos os homens e as mulheres competem em provas de velocidade em gincanas ou O-Mok-Sees; no entanto, em rodeios, competência do tambor é um esporte exclusivamente feminina. Em um tambor raça, cavalo e cavaleiro galope em torno de um padrão de trevo de barris, fazer curvas ágeis sem bater os barris over. No pólo de flexão, o cavalo eo cavaleiro executar o comprimento de uma linha de seis pólos verticais, virar bruscamente e tecer através dos pólos, vire novamente e tecer para trás, em seguida, voltar ao início.
  • Boi que wrestling - Também conhecida como "bulldogging," este é um evento de rodeio onde o piloto salta de seu cavalo em um boi e 'luta' para o chão, agarrando-o pelos chifres. Este é provavelmente o evento mais fisicamente perigosa no rodeio para o vaqueiro, que corre um alto risco de que salta fora de uma cabeça de cavalo em execução primeiro e perder o boi, ou de ter a terra boi jogado em cima dele, às vezes chifres primeiro.
  • Cabra amarrando - geralmente um evento para mulheres ou meninas pré-adolescentes e meninos, uma cabra é demarcado enquanto um cavaleiro montado corre para o bode, desmonta, agarra o bode, joga-o no chão e amarra-lo da mesma maneira como um panturrilha. Este evento foi projetado para ensinar os pilotos menores ou mais jovens as noções básicas de bezerro roping sem a necessidade mais complexa para também laçar o animal.

Roping

Roping inclui uma série de eventos programados que são baseados nas tarefas da vida real de um vaqueiro de trabalho, que muitas vezes tinham de capturar bezerros e adultos gado para branding, tratamento médico e outros fins. Um laço ou lariat é jogado sobre a cabeça de um panturrilha ou os chifres de bovinos adultos, eo animal é protegido de uma forma ditada por seu tamanho e idade.

  • Calf roping, também chamado de "roping tie-down," é um evento onde um bezerro é amarrado ao redor do pescoço por um lariat, o cavalo pára e coloca de volta na corda enquanto as desmontagens de vaqueiro, corre para o bezerro, joga-o no chão e amarra três pés juntos. (Se o cavalo joga o bezerro, o vaqueiro tem que perder tempo de espera para o bezerro para voltar a seus pés, para que o cowboy pode fazer o trabalho. O trabalho do cavalo é para segurar o bezerro firme na corda) Esta actividade é ainda praticada em modernas fazendas de trabalho para marca, o tratamento médico, e assim por diante.
  • Roping da equipe, também chamado de "posição e adornamento," é o único evento do rodeio, onde homens e mulheres pilotos podem competir juntos. Duas pessoas capturar e conter um boi adulto. Um cavalo e cavaleiro, o "cabeçalho", lassos chifres de boi em execução, enquanto o outro cavalo e cavaleiro, o "heeler", lassos duas pernas traseiras do boi. Uma vez que o animal é capturado, os pilotos enfrentam-se levemente e puxar o boi de entre eles, de modo que ele perde o seu equilíbrio, assim, no mundo real, permitindo contenção para o tratamento.
  • Roping Breakaway - uma forma mais fácil de bezerro roping, onde um curto lariat é usado, amarrado levemente para a sela com corda e uma bandeira. Quando o bezerro é amarrado, o cavalo pára, permitindo que o bezerro para ser executado em, sinalizando o fim dos tempos, quando as cordas e bandeira quebras de sela. Nos Estados Unidos, este evento é principalmente para mulheres de todas as idades e meninos menores de 12 anos, enquanto em algumas nações onde roping tradicional vitela é desaprovada, os pilotos de ambos os sexos competir.

Competição "áspera Stock"

Apesar do mito popular, a maioria dos "broncs" modernos não são de fato cavalos selvagens, mas são mais comumente mimados cavalos de sela ou de cavalos criados especificamente como contrariando estoque.

  • Equitação do bronc - há duas divisões no rodeio, bareback equitação do bronc, onde o piloto só é permitido para pendurar em um cavalo bucking com um surcingle, e equitação do bronc sela, onde o piloto é permitido uma sela ocidental especializado sem um chifre (para a segurança) e pode entregar em uma corda de chumbo pesado anexado a uma cabeçada sobre o cavalo.
  • Bull Riding - embora não tecnicamente um evento equestre, como os vaqueiros montar touros adultas em vez de cavalos, habilidades similares à bareback equitação do bronc são obrigatórios.

Arreios

Um pônei de galês na competição arnês fina

Cavalos, mulas e burros são accionados em explorar de muitas maneiras diferentes. Para fins de trabalho, eles podem puxar um arado ou outra fazenda equipamento concebido para ser puxado por animais. Em muitas partes do mundo, eles ainda puxe vagões para transportar básico e transportes. Eles podem desenhar carruagens em cerimônias, em desfiles ou para passeios turísticos.

Conforme observado na "corrida de cavalos" acima, os cavalos podem correr em arnês, que puxa um carro muito leve conhecido como emburrado. Na outra extremidade do espectro, algum cavalos de esboço competir em competições de cavalos que puxam, se for caso único ou equipes de cavalos e seus drivers vie para determinar quem pode puxar o maior peso por uma curta distância.

Em show de competição do cavalo, as seguintes categorias gerais de concorrência são vistos:

  • Condução combinada, uma competição reconhecida internacionalmente, onde os cavalos executam uma classe de "dressage" baseada em arena onde precisão e controle são enfatizados, uma seção de cross-country "maratona" que enfatiza a aptidão e resistência, e um "estádio" ou "cones" obstáculo curso.
  • Cavalo de esboço mostrando: A maioria projecto de competição desempenho cavalo é feito no chicote de fios.
  • Prazer de condução: Cavalos e pôneis são normalmente atrelado a uma carroça luz mostrado em uma caminhada e duas velocidades de trote, com ênfase em boas maneiras.
  • Belas arnês: Também chamado de "condução Formal," Cavalos são engatado a uma luz carrinho de quatro rodas e mostrado de uma forma que enfatiza a ação chamativo e desempenho dramático.
  • Roadster: Uma mostra do cavalo competição onde os expositores desgaste competindo sedas e montar em um mal-humorada em um estilo semelhante ao Harness Racing, só que sem realmente correndo, mas com foco em maneiras e desempenho.
  • Dirigindo carro, usando dois um pouco maior ou quatro carruagens de rodas, muitas vezes restaurada antiguidades, julgado na afluência / asseio ou adequação de cavalo e carruagem.

Outras actividades equestres

Meninas e seus cavalos que se preparam para um jogo de polo

Existem muitas outras formas de atividade equestre e desportos visto em todo o mundo. Há dois eventos competitivos e disciplinas de equitação prazer disponíveis.

Sports Arena

  • Arena e polo Polo do vaqueiro
  • Pato (esporte nacional da Argentina)
  • Charreada, a mais alta forma de equitação mexicana com base em uma mistura de tradições espanholas e nativas.
  • Volteio: Em abóbada, um surcingle com dois aros na parte superior é unido em torno de um cavalo barril. O cavalo também usa um cabeçada com rédeas laterais. O saltador é ansiava sobre o cavalo, e realiza ginástica movimentos enquanto o cavalo anda, trotes e galopes.
  • Gymkhana, também conhecido como O-Mok-See no oeste dos Estados Unidos.
  • Reining

Esportes do cavalo que usam gado

  • Touradas ( rejoneo)
  • Campdrafting, um tipo de competição gado-working popular na Austrália
  • Rodeo chileno
  • Corte
  • Team Penning

Esportes área definida

  • Buzkashi, um esporte originado na estepes da região central da Ásia , agora o esporte nacional do Afeganistão e Quirguistão .
  • Horseball
  • Jousting e Habilidade com as armas, as ocorrências envolvendo uso de lanças, espadas e conclusão de obstáculos. Há competições stand-alone e também são muitas vezes vistos em reconstituições históricas, Renascença Feiras e Sociedade para eventos anacronismo criativo.
  • Jogos montadas, um esporte onde os jogos são jogados em um estilo de relé com 2-5 membros por equipe em velocidade muito alta
  • Polo, um jogo de equipe jogado a cavalo, envolve pilotos usando um cabo longo malho para conduzir uma bola no chão para a equipe adversária de meta, enquanto a equipe adversária defende seu objetivo
  • Polocrosse
  • Tent pegging

Esportes cross-country

  • Orientação competitivo Montada, também conhecido como Le Trec, uma forma de orientação a cavalo (mas sem relação com orientação ) - consiste em três etapas: na sequência de um trajecto preciso marcados em um mapa, a negociação de obstáculos, e controle de ritmos.
  • Pista de equitação competitiva, uma ritmo de corrida realizada em terreno semelhante ao endurance riding, mas mais curto em comprimento (25-35 milhas, dependendo da classe). Sendo uma forma de ritmo de corrida, o objetivo não é terminar em menos tempo. Em vez disso, como em outras formas de julgado pista de equitação, cada competidor é graduada em tudo, incluindo a condição física, parque de campismo, e gestão do cavalo. Horsemanship também é considerado, incluindo a forma como lida com o piloto da trilha e como cavalo é manipulado e apresentado ao juiz e veterinário durante todo o passeio. O cavalo é graduada em desempenho, boas maneiras, etc. "pulso e respiração" pára verificar a capacidade de recuperação do cavalo. Os juízes também criados obstáculos ao longo da trilha e do cavalo e cavaleiro são classificados em quão bem eles executam como uma equipe. A questão toda é a parceria entre o cavalo eo cavaleiro.
  • Cross Country Pular, saltar um curso que contém registros, e obstáculos naturais, principalmente. As roupas comuns usados são as cores geralmente mais brilhantes e menos conservador.
  • Equitação de resistência, uma competição geralmente de 50 a 100 milhas ou mais, sobre o terreno natural montanhosa ou outra, com paradas programadas para tomar os sinais vitais dos cavalos, verificar a solidez, e verificar se o cavalo está apto para continuar. O primeiro cavalo para terminar e ser confirmado pelo veterinário como aptos para prosseguir é o vencedor. Prêmios adicionais são geralmente dada aos cavalos best-condicionado que terminarem no top 10.
  • Caça à raposa
  • Hacking ou andar prazer
  • Hunter Pacing é um esporte onde um cavalo e cavaleiro da equipe viajar uma trilha em velocidades baseiam as condições ideais para o cavalo, com os concorrentes que procuram a andar mais próximo de que o tempo perfeito. Caçador passos são geralmente realizadas em uma série. Passos Hunter são geralmente algumas milhas de comprimento e coberta principalmente em um canter ou galope. Os horsemanship e competências de gestão do piloto também são considerados na pontuação, e paragens periódicas são necessárias para os veterinários para verificar os sinais vitais e solidez geral dos cavalos.
  • Montar e Gravata é uma forma de equitação de resistência em que as equipes de 3 (dois seres humanos e um cavalo de corrida) alternativo e equitação.
  • Corrida de obstáculos
  • Trail Riding, prazer montando um cavalo da raça, qualquer estilo em toda a terra.

A crítica de cavalos no esporte

A maioria dos proprietários do cavalo estão interessados no bem-estar e bem-estar dos cavalos. Alguns estão aliados com vários as organizações de protecção dos animais que tentam acabar com o abuso genuína de cavalos. Quase todos os eventos competitivos têm regras e regulamentos bem estabelecida para evitar o abuso de animais e para incentivar o comportamento ético. A maioria dos esportes de alta intensidade como o show jumping, equitação de resistência, eventing, rodeio, e corridas de cavalos são acompanhados de perto por veterinários para prevenir e tratar lesões. Por outro lado, existem verdadeiros abusos de cavalos que ocorrem. Algumas pessoas, muitas vezes motivados por lucro ou um desejo de vencer a qualquer custo, podem infligir dor, excesso de trabalho, ferir, negligência, fome, ou cavalos de drogas de formas que prejudicam a saúde física do animal e bem-estar mental.

Os grupos organizados dedicados a proteger todos os animais, tais como o Humane Society dos Estados Unidos, e dos direitos dos animais , tais como grupos Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais, alvo alguns esportes do cavalo com reivindicações de crueldade animal. Corridas de cavalos e rodeio são mais comumente direcionados tanto por causa de sua visibilidade perante o público não orientadas para o cavalo e, porque estes são esportes onde às vezes é difícil para as pessoas que não sabem muito sobre cavalos de diferenciar entre empurrar equinos para realizar a seu pico e abuso real .

Um problema é um desacordo sobre termos como abuso. Enquanto algumas pessoas consideram mesmo a disciplina bastante drástica de cavalos como não abusiva, outros consideram o abuso a ser feito qualquer coisa contra a vontade do animal em questão. Algumas pessoas consideram más condições de vida abusivo, outros pensam que monta em si é abusivo. Não há consenso sobre a questão. Além disso, a perspectiva dos detentores de vários pontos de vista às vezes é bem diferente. Por exemplo, os profissionais de cavalo afirmam que sabem melhor o que é melhor para os cavalos do que as pessoas que vivem vidas sem cavalos, facilmente influenciado pela propaganda. Por outro lado, outras pessoas afirmam que muitos profissionais de cavalo são tendenciosos por causa da motivação para ganho pessoal.

No entanto, muitas pessoas tomam um meio-termo, principalmente preocupado que certas técnicas de treinamento esportivo ou desnecessariamente pode causar dor ou lesões para atletas do cavalo, assim como fazem para os atletas humanos. Algumas pessoas que defendem o uso de cavalos em actividades equestres salientar que os cavalos na natureza têm uma expectativa de vida média mais curta e são feridos com mais frequência e com mais severidade do que os utilizados no esporte. A maioria das leis públicas e estatutos descrever cuidadosamente as práticas abusivas que criminalmente incorrer penalidades legais em termos muito específicos.

Alguns comportamentos e atividades são amplamente condenado como abusiva por pessoas dentro da indústria do cavalo, mesmo que não seja ilegal como uma questão de direito público. O uso de muitas substâncias dopantes é proibido na maioria dos concursos, e organizações que sancionam vários eventos gastam uma grande quantidade de dinheiro testando cavalos de drogas ilegais. Algumas práticas de formação ou mostrando específicos são tão amplamente condenados que tenham sido feitas ilegal a nível nacional e as violações podem incorrer em sanções penais. O mais conhecido é soring, uma prática de aplicar uma pomada cáustica logo acima dos cascos de um Tennessee Cavalo de passeio para torná-lo pegar seus pés mais elevados. No entanto, apesar de uma lei federal nos Estados Unidos que proíbe essa prática e inspeções de rotina de shows de cavalos por inspetores da Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a prática ainda é comum e difícil de eliminar.

Alguns eventos em si também são considerados tão abusivo que eles são proibidos em muitos países. Entre estes estão horse-trip, um esporte onde os pilotos perseguir e corda um cavalo solto em execução por suas patas dianteiras, jogando-a no chão.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Equestrianism&oldid=188051524 "