Conteúdo verificado

George Washington

Assuntos Relacionados: USA PRESIDENTES

Você sabia ...

Esta seleção é feita para as escolas de caridade infantil leia mais . Patrocinar crianças ajuda crianças no mundo em desenvolvimento para aprender também.

George Washington
Gilbert Stuart Williamstown Retrato de George Washington.jpg
Primeiro presidente dos Estados Unidos
No escritório
30 de abril de 1789 - 04 de março de 1797
Vice-Presidente John Adams
Precedido por Posição estabelecida
Sucedido por John Adams
Diretor Sênior do Exército
No escritório
13 de julho de 1798 - 14 de dezembro de 1799
Apontado por John Adams
Precedido por James Wilkinson
Sucedido por Alexander Hamilton
Comandante-em-Chefe da Exército Continental
No escritório
15 de junho de 1775 - 23 de dezembro de 1783
Apontado por Congresso Continental
Precedido por Posição estabelecida
Sucedido por Henry Knox ( Diretor Sênior do Exército)
Delegar no Segundo Congresso Continental
de Virgínia
No escritório
10 de maio de 1775 - 15 de junho de 1775
Precedido por Posição estabelecida
Sucedido por Thomas Jefferson
Delegar no Primeiro Congresso Continental
de Virgínia
No escritório
05 de setembro de 1774 - 26 de outubro de 1774
Precedido por Posição estabelecida
Sucedido por Posição abolida
Dados pessoais
Nascido (1732/02/22) 22 de fevereiro de 1732
Westmoreland, Virgínia, América britânica
Morreu 14 de dezembro de 1799 (1799/12/14) (67 anos)
Mount Vernon, Virgínia, EUA
Lugar de descanso Washington Família Tomb
Mount Vernon, Virgínia
Partido político Independente
Cônjuge (s) Martha Dandridge Custis
Religião Deismo
Episcopal
Assinatura Cursive assinatura em tinta
Serviço militar
Fidelidade Unido da Grã-Bretanha Grã-Bretanha
Estados Unidos Estados Unidos
Serviço / filial Virginia milícia provincial
Exército Continental
Exército de Estados Unidos
Anos de serviço Milícia: 1752-1758
Exército Continental: 1775-1783
Exército dos EUA: 1798-1799
Categoria US-O9 insignia.svg Tenente-general
US-O12 insignia.svg Geral dos Exércitos (póstumo: 1976)
Comandos Virginia Colony de regimento
Exército Continental
Exército de Estados Unidos
Batalhas / guerras Guerra Franco-Indígena
Batalha de Jumonville Glen
Batalha de Fort Necessity
Braddock Expedition
Batalha de Monongahela
Forbes Expedition
Guerra Revolucionária Americana
Campanha Boston
Nova York e Nova Jersey campanha
Campanha Philadelphia
Campanha Yorktown
Prêmios Medalha de Ouro do Congresso
Graças do Congresso
^ 04 de março é o início oficial do primeiro mandato presidencial. 06 de abril é quando o Congresso contados os votos do Colégio Eleitoral e certificado um presidente. 30 de Abril é quando Washington foi empossado.

George Washington (22 de fevereiro de 1732 [ OS 11 de fevereiro de 1731] - 14 de dezembro de 1799) foi um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, servindo como comandante-em-chefe do Exército Continental durante a Guerra Revolucionária Americana . Ele também presidiu a convenção que redigiu a Constituição , que substituiu os Artigos da Confederação. A Constituição estabeleceu a posição do presidente dos Estados Unidos , que Washington foi o primeiro a realizar.

Washington foi eleito presidente como a escolha unânime dos 69 eleitores em 1788, e serviu dois mandatos no cargo. Ele supervisionou a criação de um governo nacional forte, bem financiado que mantivesse a neutralidade nas guerras furiosas na Europa, suprimiu a rebelião, e ganhou aceitação entre os americanos de todos os tipos. Seu estilo de liderança estabeleceu muitos formulários e rituais de governo que foram usados uma vez que, como o uso de um sistema de gabinete e realizar um endereço inaugural. Além disso, a transição pacífica de sua presidência para a presidência da John Adams estabeleceu uma tradição que continua no século 21. Historicamente, Washington tem sido amplamente considerado como o " pai de seu país ".

Washington era nascido na pequena aristocracia provincial de Colonial Virginia; sua rica família de plantador de propriedade plantações de tabaco e escravos. Depois de seu pai e irmão mais velho morreu quando ele era jovem, Washington tornou-se pessoal e profissionalmente ligado ao poderoso William Fairfax, que promoveu sua carreira como agrimensor e soldado. Washington tornou-se rapidamente um oficial superior das forças coloniais durante as primeiras fases do Guerra Franco-Indígena. Escolhido pelo Segundo Congresso Continental em 1775 para ser comandante-em-chefe do exército continental na Revolução Americana, Washington conseguiu forçar o britânico fora de Boston em 1776, mas foi derrotado e capturado quase mais tarde nesse ano, quando ele perdeu New York City. Depois cruzando o rio Delaware em pleno inverno, ele derrotou os britânicos em duas batalhas, retomou New Jersey e restaurado impulso à causa do patriota.

Por causa de sua estratégia, as forças revolucionárias capturaram dois grandes exércitos britânicos em Saratoga em 1777 e Yorktown em 1781. Os historiadores louvam Washington para a sua selecção e supervisão de seus generais, incentivo da moral e capacidade de manter juntos o exército, a coordenação com os governadores estaduais e unidades de milícia do estado, as relações com o Congresso e atenção aos suprimentos, logística e treinamento. Na batalha, no entanto, Washington foi repetidamente atropelada por generais britânicos com exércitos maiores. Após a vitória tinha sido finalizado em 1783, Washington renunciou ao cargo de comandante-em-chefe, em vez de tomar o poder, provando sua oposição à ditadura e seu compromisso com Republicanismo americano.

Insatisfeito com as fraquezas do Artigos da Confederação, em 1787 Washington presidiu a Convenção Constitucional que redigiu a Constituição dos Estados Unidos . Eleito por unanimidade como o primeiro presidente dos Estados Unidos em 1789, ele tentou trazer facções rivais juntos para unificar a nação. Ele apoiou Alexander Hamilton programas 's para pagar toda a dívida estadual e nacional, para implementar um sistema fiscal eficaz e criar um banco nacional (apesar da oposição de Thomas Jefferson ).

Washington proclamou Estados Unidos neutro nas guerras furiosas na Europa depois de 1793. Evitou a guerra com a Grã-Bretanha e garantiu uma década da paz e do comércio rentável fixando o Tratado de Jay em 1795, apesar da intensa oposição da Jeffersonians. Embora nunca tenha sido oficialmente juntando-se a Partido federalista, apoiou seus programas. Washington de "Farewell Address" foi uma cartilha influente na virtude republicana e uma advertência contra o partidarismo, regionalismo e participação nas guerras estrangeiras. Aposentou-se da presidência em 1797 e voltou para sua casa, Mount Vernon, e sua vida doméstica, onde ele conseguiu uma variedade de empresas. Ele libertou todos os seus escravos por sua vontade final.

Washington teve uma visão de uma grande e poderosa nação que seria construída em linhas republicanas usando o poder federal. Ele tentou usar o governo nacional para preservar a liberdade, melhorar a infra-estrutura, abrir as terras ocidentais, promover o comércio, encontrou um capital permanente, reduzir as tensões regionais e promover um espírito de nacionalismo americano. Na sua morte, Washington foi saudado como "primeiramente na guerra, primeiramente na paz, e primeiramente nos corações de seus compatriotas".

Os federalistas fez dele o símbolo de seu partido, mas por muitos anos, os Jeffersonians continuou a desconfiar de sua influência e atrasaram a construção do Monumento de Washington. Como o líder da primeira revolução bem sucedida contra um império colonial na história do mundo, Washington se tornou um ícone internacional para a libertação eo nacionalismo, especialmente na França e na América Latina. Ele é consistentemente classificada entre as três maiores presidentes dos Estados Unidos, de acordo com pesquisas de estudiosos e público em geral.

Início da vida (1732-1753)

O primeiro filho de Augustine Washington (1694-1743) e sua segunda esposa, Mary Bola de Washington (1708-1789), George Washington nasceu em sua Creek Estate Papa perto da atual Colonial Beach em Westmoreland County, Virginia. De acordo com Calendário juliano e Anunciação Estilo de anos enumerando, então em uso no Império Britânico, Washington nasceu em 11 de fevereiro de 1731; quando o Calendário gregoriano foi implementado no Império Britânico em 1752, em conformidade com as disposições do Calendário (New Style) Act 1750, sua data de nascimento tornou-se 22 de fevereiro de 1732.

Antepassados de Washington eram de Sulgrave, Inglaterra; seu bisavô, John Washington, tinha emigrado para a Virgínia em 1657. O pai de George Agostinho foi um plantador de tabaco escravista que mais tarde tentou sua mão em empreendimentos de mineração de ferro. Na juventude de George, os Washingtons eram membros moderadamente prósperas da Virginia Gentry, de "rank mediano" em vez de uma das principais famílias do plantador. Neste momento, Virginia e outras colônias do sul tinha se tornado uma sociedade escravista, em que os proprietários de escravos formavam a classe dominante ea economia era baseada no trabalho escravo.

Seis dos irmãos de George atingiu a maturidade, incluindo dois meio-irmãos mais velhos, Lawrence e Agostinho, do primeiro casamento de seu pai para Jane Butler Washington, e quatro irmãos completos, Samuel, Elizabeth (Betty), John Augustine e Charles. Três irmãos morreram antes de se tornar adultos: a irmã plena Mildred morreu quando ela tinha cerca de um, seu meio-irmão Butler morreu enquanto uma criança, e sua meia-irmã Jane morreu com a idade de 12, quando George estava prestes 2. O pai de George morreu quando George tinha 11 anos, depois que o meio-irmão de George Lawrence tornou-se um modelo de pai e papel substituto. William Fairfax, Lawrence do pai-de-lei e primo do maior proprietário de terras da Virgínia, Thomas, Lord Fairfax, também foi uma influência formativa.

Washington passou grande parte de sua infância em Ferry Farm em Stafford County perto Fredericksburg. Lawrence Washington herdou uma outra propriedade da família de seu pai, uma plantação na Rio Potomac, que deu o nome de Mount Vernon, em homenagem ao seu oficial comandante, almirante Edward Vernon. George herdou Ferry Farm após a morte de seu pai e, eventualmente adquirida Mount Vernon depois da morte de Lawrence.

A morte de seu pai impediu Washington de cruzar o Atlântico para receber o resto de sua educação em Appleby Escola da Inglaterra, como seus irmãos mais velhos tinha feito. Ele recebeu o equivalente a um ensino fundamental de uma variedade de tutores, e também uma escola dirigida por um clérigo anglicano em ou próximo a Fredericksburg. Discussão de garantir um compromisso na Marinha Real para ele quando ele tinha 15 anos quando foi abandonado sua mãe viúva objetou. Graças à conexão de Lawrence à família Fairfax poderoso, aos 17 anos, em 1749, Washington foi nomeado inspector oficial Culpeper County, uma posição bem pagos que lhe permitiu comprar terras na Shenandoah Valley, a primeira de suas muitas aquisições de terras na Virgínia Ocidental. Graças também ao envolvimento de Lawrence no Ohio Company, uma companhia de investimento de terras financiada por investidores Virgínia, ea posição de Lawrence como comandante da milícia de Virgínia, Washington chegou ao conhecimento do novo vice-governador da Virgínia, Robert Dinwiddie. Washington foi difícil de perder: No exatamente seis pés, ele se elevou sobre a maioria de seus contemporâneos.

Em 1751, Washington viajou para Barbados com Lawrence, que sofria de tuberculose , com a esperança de que o clima seria benéfica para a saúde de Lawrence. Washington contraiu varíola durante a viagem, o que deixou seu rosto ligeiramente marcado, mas ele imunizado contra futuras exposições à doença temida. A saúde de Lawrence não melhorou; ele voltou para Mount Vernon, onde morreu em 1752. posição de Lawrence como ajudante geral (líder da milícia) de Virginia foi dividido em quatro escritórios depois de sua morte. Washington foi nomeado pelo governador Dinwiddie como um dos quatro ajudantes distritais em fevereiro de 1753, com a patente de major na milícia Virgínia. Washington também se juntou ao Maçons associação fraterna em Fredericksburg no momento.

Francês e indiano guerra (ou "Guerra dos Sete Anos", 1754-1758)

O mapa de Washington, que acompanha seu Diário para o Ohio (1753-1754).

Em 1753, o francês começou a expandir seu controle militar para a " Ohio País ", um território também reclamado pelas colônias britânicas de Virginia e Pensilvânia. Estas reivindicações concorrentes levou a uma guerra nas colónias chamado Francês e indiano guerra (1754-1762), e contribuiu para o início do mundial Guerra dos Sete Anos (1756-63). Washington era no centro do seu início. O Ohio Companhia foi uma veículo através do qual os investidores britânicos planejavam expandir-se para o território, abrindo novos assentamentos e postos de comércio edifício para o comércio indiano.

Governador Dinwiddie recebeu ordens do governo britânico para avisar os franceses de reivindicações britânicas, e enviou o Major Washington no final de 1753 para entregar uma carta informando os franceses daquelas reivindicações e pedindo-lhes para sair. Washington também se reuniu com Tanacharison (também chamado de "Half-King") e outros líderes Iroquois aliada a Virginia em Logstown para garantir o seu apoio em caso de conflito com os franceses; Washington e Tanacharison tornaram-se amigos e aliados. Washington entregou a carta ao comandante francês local, que educadamente recusou-se a sair.

Governador Dinwiddie enviado Washington de volta para o país de Ohio para proteger um grupo Ohio Empresa construir um forte no atual Pittsburgh, Pensilvânia, mas antes de chegar à área, uma força francesa expulsou tripulação da empresa e iniciou a construção de Fort Duquesne. Um pequeno destacamento de soldados franceses liderados por Joseph Coulon de Jumonville, foi descoberto por Tanacharison e alguns guerreiros leste da atual Uniontown, Pensilvânia. Junto com a sua Mingo aliados, Washington e alguns de seus unidade da milícia, em seguida, emboscaram os franceses. O que exatamente aconteceu durante e após a batalha é uma questão de alguma controvérsia, mas o resultado imediato foi que Jumonville foi ferido no ataque inicial e depois foi morto - se tomahawked por Tanacharison a sangue frio ou de alguma forma baleado por outro espectador com um mosquete como o homem ferido estava sentado com Washington não é totalmente clara.

Os franceses responderam atacar e capturar Washington no forte necessidade em julho de 1754. No entanto, ele foi autorizado a voltar com suas tropas para Virginia. Historiador Joseph Ellis conclui que o episódio demonstrou coragem, iniciativa, inexperiência e impetuosidade de Washington. Estes eventos tiveram consequências internacionais; o francês acusou Washington de assassinar Jumonville, que alegaram estava em uma missão diplomática. Tanto a França ea Grã-Bretanha estavam prontos para lutar pelo controle da região e ambas as tropas enviadas à América do Norte em 1755; guerra foi oficialmente declarada em 1756.

Braddock desastre 1755

Em 1755, Washington foi o assessor americano para o general britânico Edward Braddock na expedição Braddock malfadada. Esta foi a maior expedição britânica para as colônias, e tinha a intenção de expulsar os franceses do país de Ohio. Os franceses e seus aliados indígenas emboscados Braddock, que foi mortalmente ferido no Batalha de Monongahela. Depois de sofrer perdas devastadoras, os britânicos se retiraram em desordem; No entanto, Washington montou frente e para trás no campo de batalha, reunindo os remanescentes das forças britânicas e da Virgínia para um retiro organizado.

Comandante do Regimento de Virginia

Governador Dinwiddie recompensado Washington em 1755 com uma comissão como "coronel do regimento de Virgínia e Comandante-em-Chefe de todas as forças agora levantou em defesa de Sua Majestade da Colônia" e deu-lhe a tarefa de defender a fronteira da Virginia. A Virginia regimento foi o primeiro full-time unidade militar americana nas colônias (em oposição a Part-Time milícias e as unidades regulares britânicos). Washington foi condenada a "agir defensivamente ou ofensivamente", como ele pensou melhor.

No comando de mil soldados, Washington era um disciplinador que enfatizou o treinamento. Ele liderou seus homens em campanhas brutais contra os índios no oeste; em 10 meses unidades de seu regimento lutado 20 batalhas e perdeu um terço de seus homens. Árduos esforços de Washington significava que a população fronteiriça de Virgínia sofreu menos do que a de outras colônias; Ellis conclui "que era seu único sucesso absoluto" na guerra.

Em 1758, Washington participou da Forbes expedição para capturar Fort Duquesne. Ele estava envergonhado por um episódio de fogo amigo em que sua unidade e outra unidade britânica pensou que o outro era o inimigo francês e abriu fogo, com 14 mortos e 26 feridos no acidente. Washington não estava envolvido em qualquer outra grande luta na expedição, e os britânicos marcou uma grande vitória estratégica, ganhando o controle do Vale do Ohio, quando os franceses abandonaram o forte. Após a expedição, Washington aposentou-se da sua comissão Virginia Regiment em dezembro de 1758. Ele não voltou à vida militar até a eclosão da revolução em 1775.

Lições aprendidas

Embora Washington nunca ganhou a comissão no exército britânico, ele ansiava por, nestes anos, o jovem ganhou valiosa militar, político e habilidades de liderança. Ele cuidadosamente observados táticas militares britânicos, ganhando uma aguçada percepção seus pontos fortes e fracos que provou ser inestimável durante a Revolução. Ele demonstrou sua tenacidade e coragem nas situações mais difíceis, incluindo desastres e retiros. Ele desenvolveu um comando de presença dado o seu tamanho, força, resistência e bravura na batalha, ele apareceu aos soldados para ser um líder natural e seguiram-no sem dúvida.

Washington aprendeu a organizar, treinar, perfurar, e disciplinar suas empresas e regimentos. A partir de suas observações, leituras e conversas com oficiais profissionais, ele aprendeu os conceitos básicos de táticas de batalha, bem como uma boa compreensão dos problemas de organização e logística. Ele ganhou uma compreensão da estratégia global, especialmente na localização de pontos geográficos estratégicos.

O historiador Ron Chernow é da opinião de que as suas frustrações em lidar com funcionários do governo durante este conflito levou a defender as vantagens de um governo nacional forte e vigoroso uma agência executiva que poderia obter resultados; outros historiadores tendem a atribuir a posição de Washington sobre o governo para sua posterior Guerra Revolucionária Americana serviço. Ele desenvolveu uma ideia muito negativa do valor da milícia, que parecia muito pouco confiável, muito indisciplinado, e muito curto prazo em comparação com regulares. Por outro lado, sua experiência foi limitada a comandos de, no máximo, 1.000 homens, e veio apenas em condições de fronteira remotos que foram afastadas das situações urbanas que enfrentou durante a Revolução em Boston, Nova York, Filadélfia e Trenton.

Entre as duas guerras: Mount Vernon (1759-1774)

A mezzotint de Martha Washington, com base em 1757 por um retrato Wollaston

Em 06 de janeiro de 1759, Washington se casou com a viúva rica Martha Dandridge Custis, então com 28 anos de idade. Sobrevivendo cartas sugerem que ele pode ter sido no amor, no momento com Sally Fairfax, a esposa de um amigo. No entanto, George e Martha fez um casamento compatível, porque Martha era inteligente, gracioso, e com experiência em gestão de propriedade de um fazendeiro.

Juntos, os dois levantaram seus dois filhos de seu casamento anterior, John Parke Custis e Martha Parke Custis; mais tarde, o Washingtons levantadas dois dos netos da Sra Washington, Eleanor Parke Custis e George Washington Parke Custis. George e Martha nunca teve filhos juntos - sua luta anterior com a varíola em 1751 pode tê-lo feito estéril. O casal de noivos se mudou para Mount Vernon, perto de Alexandria, onde assumiu a vida de um fazendeiro e uma figura política.

O casamento de Washington para Martha aumentou consideravelmente suas propriedades explorações e posição social, e fez dele um dos homens mais ricos da Virgínia. Ele adquiriu um terço do de 18.000 acres (73 km 2) Custis propriedade sobre o seu casamento, no valor de aproximadamente US $ 100.000, e conseguiu o restante em nome das crianças de Martha, para quem ele sinceramente se importava.

Em 1754, Vice-governador Dinwiddie havia prometido recompensas de terra para os soldados e oficiais que se voluntariaram para servir durante a guerra francesa e indiana. Governador Norborne Berkeley finalmente cumpriu a promessa de Dinwiddie em 1769-1770, com Washington, posteriormente, receber título para 23.200 acres (94 km 2) perto de onde o Rio Kanawha deságua no Rio Ohio, no que é agora ocidental West Virginia . Ele também freqüentemente comprou mais terras em seu próprio nome. Por volta de 1775, Washington havia dobrado o tamanho de Mount Vernon a 6.500 acres (26 km 2), e aumentou sua população escrava para mais de 100. Como um herói militar respeitado e grande proprietário de terras, ele prendeu o escritório local e foi eleito para a Virginia provincial legislatura, o Casa dos cidadãos, a começar em 1758.

Washington viveu um estilo de vida de caça-raposa aristocrática era uma atividade de lazer favorita. Ele também gostava de ir a bailes e festas, além de teatro, as raças, e brigas de galo. Washington também foi conhecido para jogar cartas, gamão , e bilhar. Como a maioria dos plantadores de Virgínia, ele importou luxos e outros bens da Inglaterra e pagou por eles, exportando sua colheita do tabaco.

Washington ampliou a casa em Mount Vernon depois de seu casamento.

Washington começou a puxar-se fora da dívida em meados da década de 1760 por meio da diversificação seus interesses comerciais anteriormente tabaco centrada em outros empreendimentos e prestar mais atenção a seus negócios. Em 1766, ele começou a mudança de culturas de rendimento primário de Mount Vernon longe do tabaco para o trigo, uma cultura que poderia ser processado e, em seguida, vendido em várias formas nas colônias, e as operações mais diversificadas para incluir moagem de farinha, pesca, criação de cavalos, fiação, tecelagem e (nos anos 1790) produção de uísque. A morte de Patsy Custis em 1773 a partir de epilepsia habilitado Washington para pagar seus credores britânicos, uma vez que metade de sua herança passada para ele.

Um plantador de sucesso, ele era um líder na elite social na Virgínia. De 1768-1775, ele convidou cerca de 2000 convidados para sua propriedade Mount Vernon, principalmente aqueles que ele considera "pessoas de posição". Quanto às pessoas não de status social elevado, seu conselho foi para "tratá-los civilmente", mas "mantê-los a uma distância adequada, pois eles vão crescer em cima de familiaridade, na proporção em que você se afunda em posição de autoridade". Em 1769, ele tornou-se mais politicamente ativo, apresentando o Assembléia Virginia com a legislação de proibir a importação de bens de Grã-Bretanha .

Revolução Americana (1775-1783)

Washington opôs-se à 1765 Lei do Selo, o primeiro imposto direto sobre as colônias, e começou a tomar um papel de liderança na crescente resistência colonial, quando os protestos contra o Townshend Acts (promulgada em 1767) tornou-se generalizada. Em maio de 1769, Washington apresentou uma proposta, elaborada por seu amigo George Mason, pedindo Virginia boicotar produtos Inglês até os Atos foram revogadas. Parlamento revogou os Atos Townshend em 1770. No entanto, Washington considerou a passagem da Atos intoleráveis em 1774 como "uma invasão de nossos Direitos e privilégios".

Em julho de 1774, ele presidiu a reunião em que o " Fairfax Resolve "foram adoptadas, que pedia a convocação de uma Congresso Continental, entre outras coisas. Em agosto, Washington participou da Primeira Convenção de Virginia, onde ele foi selecionado como um delegado à Primeiro Congresso Continental.

Comandante-em-chefe

General George Washington em Trenton por John Trumbull, Yale University Art Gallery (1792).

Após Batalhas de Lexington e Concord, perto de Boston em abril de 1775, as colônias foram para a guerra. Washington apareceu no Segundo Congresso Continental em um uniforme militar, sinalizando que ele estava preparado para a guerra. Washington teve o prestígio, experiência militar, carisma e porte militar de um líder militar e era conhecido como um patriota forte. Virginia, a maior colônia, merecido reconhecimento, e New England-onde os combates começaram-percebeu que precisava de apoio Southern. Washington não pediu explicitamente o cargo de comandante e disse que ele não era igual a ele, mas não havia nenhuma competição séria. O Congresso criou o Exército Continental em 14 de junho de 1775. Nomeado por John Adams de Massachusetts, Washington foi então nomeado geral e Comandante-em-chefe.

Washington teve três papéis durante a guerra. Em 1775-77, e novamente em 1781, ele levou seus homens contra as principais forças britânicas. Apesar de ter perdido muitas de suas batalhas, ele nunca se rendeu seu exército durante a guerra, e ele continuou a lutar contra o britânico incansavelmente até o fim da guerra. Traçou a estratégia global da guerra, em cooperação com o Congresso.

Em segundo lugar, ele foi acusado de organizar e treinar o exército. Ele recrutou regulares e atribuído Baron e Geral Friedrich von Steuben, um veterano da equipe general prussiano, para treiná-los. O esforço de guerra e recebendo suprimentos para as tropas estavam sob a alçada do Congresso, mas Washington pressionou o Congresso para fornecer os elementos essenciais.

Em junho de 1776, a primeira tentativa do Congresso em funcionar o esforço de guerra foi estabelecido com a comissão conhecida como "Conselho de Guerra e Ordnance", sucedido pelo Conselho de Guerra em julho de 1777, uma comissão que acabaram por ser incluídos membros das forças armadas. A estrutura de comando das forças armadas foi uma miscelânea de nomeados do Congresso (e às vezes o Congresso fez essas nomeações sem entrada de Washington) com o estado-nomeações enchendo as classes mais baixas e de todas as milícias-oficiais. Foram misturados os resultados de sua equipe em geral, como alguns de seus favoritos (como John Sullivan) não domina a arte de comando.

Eventualmente, ele encontrou oficiais capazes, como o general Nathanael Greene e sua equipe chefe-de- Alexander Hamilton . Os oficiais americanos nunca igualado os seus adversários em táticas e manobras, e, consequentemente, eles perderam a maior parte das batalhas campais. Os grandes sucessos, em Boston (1776), Saratoga (1777) e Yorktown (1781), veio de aprisionando o britânico longe de base com um número muito maior de tropas.

Terceiro, e mais importante, Washington era a personificação da resistência armada à Coroa, o homem representante da Revolução. Sua enorme estatura e habilidade política mantido Congresso, o exército, os franceses, as milícias, e todos os estados apontou em direção a um objetivo comum. Ao deixar o cargo voluntariamente e desmantelar seu exército quando a guerra estava ganha, ele permanentemente estabeleceu o princípio da supremacia civil em assuntos militares. E ainda a sua reiteração constante do ponto que soldados profissionais bem disciplinados contado para duas vezes tanto quanto amadores erráticos ajudou a superar a desconfiança ideológica de um exército permanente.

A vitória em Boston

Washington tomar o controle do exército continental de 1775.

Comando do exército continental Washington assumiu no campo na Cambridge, Massachusetts, em julho de 1775, durante o curso cerco de Boston. Percebendo escassez desesperada de seu exército de pólvora, Washington pediu novas fontes. As tropas americanas invadiram arsenais britânicos, incluindo alguns na Caribe, e alguns de fabricação foi tentada. Eles obtiveram uma oferta mal adequado (cerca de 2,5 milhões de dólares) até o final de 1776, principalmente a partir de França.

Washington reorganizou o exército durante o longo impasse, e forçou os britânicos a retirar, colocando em artilharia Dorchester Heights com vista para a cidade. Os britânicos evacuaram Boston março 1776 e Washington mudou seu exército para New York City.

Embora altamente depreciativa para com a maioria dos Patriots, jornais britânicos rotineiramente elogiou características e qualidades pessoais de Washington como comandante militar. Estes artigos foram ousados, como Washington era um inimigo general que comandava um exército em uma causa que muitos britânicos acreditavam que iria arruinar o império .

Derrota em Nova York e Fabian táticas

Washington Atravessando o Delaware, 25 de dezembro de 1776, por Emanuel Leutze de 1851

Em agosto de 1776, o general britânico William Howe lançou uma maciça campanha naval e terrestre projetada para aproveitar New York. O exército continental sob Washington contratou o inimigo pela primeira vez como um exército de recém-independente Estados Unidos no Batalha de Long Island, a maior batalha de toda a guerra. Os americanos estavam em grande desvantagem numérica, muitos homens desertaram, e Washington foi mal batido. Posteriormente, Washington foi forçado a recuar em toda a East River à noite. Ele fez isso sem perda de vida ou material.

Washington retirou-se para o norte da cidade para evitar cerco, permitindo Howe tomar a ofensiva e captura Fort Washington em 16 de novembro com muitas baixas Continental. Washington, em seguida, retirou-se do outro lado New Jersey; o futuro do exército continental estava em dúvida devido a expirar alistamentos e da série de perdas. Na noite de 25 de dezembro de 1776, Washington tiveram um retorno com um ataque de surpresa contra um posto de Hesse no oeste de Nova Jersey. Ele levou seu exército através do rio Delaware para capturar cerca de 1.000 Hessians em Trenton, New Jersey. Washington seguiu-se a vitória em Trenton com outro sobre regulars britânicos em Princeton no início de janeiro. Os britânicos se retiraram de volta para Nova York e seus arredores, que se manteve até o tratado de paz de 1783. vitórias de Washington destruiu a estratégia de cenoura-e-vara britânico de mostrar força esmagadora, em seguida, oferecendo termos generosos. Os norte-americanos não negociaria para qualquer coisa menos do que a independência. Estas vitórias por si só não foram suficientes para garantir a vitória final Patriot, no entanto, uma vez que muitos soldados não reenlist ou desertas durante o rigoroso inverno. Washington e do Congresso reorganizou o exército com o aumento das recompensas para ficar e punição por deserção, que elevou o número de soldados efetivamente para batalhas subsequentes.

Os historiadores discutem se ou não Washington preferiu uma Fabian estratégia para perseguir os britânicos com rápidos ataques, afiado, seguido por uma retirada de modo que o maior exército britânico não podia pegá-lo, ou se ele preferia lutar contra grandes batalhas. Enquanto seu comandante sul Greene em 1780-81 usou táticas Fabian, Washington fez isso apenas em 1776 a queda primavera de 1777, depois de perder New York City e ver muito de seu exército derreter. Trenton e Princeton eram exemplos Fabian. No verão de 1777, no entanto, Washington tinha reconstruído a sua força e sua confiança; ele parou de usar ataques e fui para confrontos de grande escala, como em Brandywine, Germantown, Monmouth e Yorktown.

1777 campanhas

No final do verão de 1777, os britânicos sob John Burgoyne enviou uma major do exército invasão sul de Quebec, com a intenção de dividir off rebelde Nova Inglaterra. Geral Howe em Nova York levou seu exército sul para Filadélfia em vez de ir até o Rio Hudson para se juntar com Burgoyne perto de Albany. Foi um grande erro estratégico para os britânicos, e Washington se apressou para a Filadélfia para participar Howe, enquanto a acompanhar de perto a ação em Nova York. Em batalhas que eram demasiado complexa para seus homens relativamente inexperientes, Washington foi derrotado. No Batalha de Brandywine em 11 de setembro de 1777, Howe outmaneuvered Washington, e marchou para a capital americana na Filadélfia por unanimidade em 26 de setembro o exército de Washington sem sucesso atacaram a guarnição britânica em Germantown no início de outubro. Enquanto isso, Burgoyne, fora do alcance da ajuda de Howe, foi preso e forçado a entregar todo o seu exército em Saratoga, Nova Iorque. Foi um ponto de viragem importante militarmente e diplomaticamente. França respondeu a derrota de Burgoyne por entrar na guerra, aliando abertamente com a América e transformando a guerra revolucionária em uma grande guerra mundial. Perda de Filadélfia de Washington levou alguns membros do Congresso para discutir a remoção de Washington de comando. Este tentativa fracassou depois de apoiantes de Washington se reuniram atrás dele.

Valley Forge

General Washington e Lafayette olhar sobre as tropas no Valley Forge.

Exército de 11.000 de Washington entrou em quartos de inverno na Valley Forge norte da Filadélfia, em dezembro de 1777. Ao longo dos próximos seis meses, as mortes no campo numerados nas milhares (sendo a maioria por doença), com estimativas de pedágio da morte dos historiadores que vão 2000-2500, a mais de 3000 homens. Na primavera seguinte, no entanto, o exército emergiram Valley Forge em boa ordem, em parte graças a um programa de treinamento em larga escala supervisionado pelo general von Steuben. Os britânicos evacuaram Filadélfia para Nova York em 1778, sombreado por Washington. Washington atacou-os em Monmouth, lutando para um empate eficaz em uma das maiores batalhas da guerra. Posteriormente, os britânicos continuaram a cabeça para Nova York, Washington e mudou seu exército fora de Nova York.

A vitória em Yorktown

General Washington e o conde de Rochambeau em Yorktown, Virginia, 1781.
General George Washington que renuncia sua comissão por John Trumbull, Capitólio Rotunda (encomendado 1817)

No verão de 1779 sob a direção de Washington, General John Sullivan realizou uma campanha de terra arrasada que destruiu pelo menos 40 Iroquois aldeias no centro e norte de Nova York; os índios eram aliados britânicos que haviam sido invadindo assentamentos americanos na fronteira. Em julho de 1780, 5.000 soldados franceses veteranos lideradas pelo general Comte Donatien de Rochambeau chegou a Newport, Rhode Island para ajudar no esforço de guerra. O Exército Continental tendo sido financiada por US $ 20.000 em ouro francês, Washington entregou o golpe final para os britânicos em 1781, depois de uma vitória naval francês forças americanas e francesas permitiram interceptar um exército britânico na Virginia. O rendição em Yorktown em 17 de Outubro de 1781, marcou o fim da luta principal na América do Norte continental.

Desmobilização

Washington não podia saber que depois de Yorktown, o britânico não reabrir as hostilidades. Eles ainda tinha 26.000 tropas de ocupação New York City, Charleston e Savannah, juntamente com uma poderosa frota. O exército ea marinha francesa partiu, de modo que os americanos estavam por conta própria em 1782-83. O tesouro estava vazio, e os soldados não pagos foram crescendo impaciente, quase ao ponto de motim ou possível golpe de Estado. Washington dissipadas inquietação entre oficiais por suprimir a Newburgh Conspiracy março 1783, eo ​​Congresso surgiu com a promessa de um bônus de cinco anos.

Com os artigos do tratado de paz iniciais ratificado em abril, uma comissão do Congresso recentemente formado sob Hamilton , estava considerando as necessidades e planos para um exército em tempo de paz. Em 02 de maio de 1783, o Comandante-em-Chefe apresentou seus sentimentos em um estabelecimento da paz à Comissão, essencialmente fornecer uma posição oficial do Exército Continental. A proposta original foi derrotado no Congresso em duas votações (maio de 1783, outubro 1783) com uma versão truncada também ser rejeitado em abril de 1784.

Pelo Tratado de Paris (assinado em setembro daquele ano), Grã-Bretanha reconheceu a independência dos Estados Unidos. Washington dissolveu seu exército e, em 2 de novembro, deu um discurso de despedida eloquente para seus soldados.

Em 25 de novembro, obritânicos evacuaram Nova York e Washington eo governador tomou posse. Em Fraunces Tavern em 4 de dezembro, Washington pediu formalmente seus oficiais de despedida e em 23 de dezembro de 1783, ele renunciou sua comissão como o comandante-em-chefe. Historiador Gordon Madeira conclui que o maior ato em sua vida foi a sua demissão como comandante dos exércitos-um ato que surpreendeu aristocrática Europa.rei George IIIchamado Washington "o maior personagem do mundo" por causa disso.

O historiador John Shy diz que até 1783 era Washington, "um estrategista militar medíocre, mas tornou-se um estrategista político principal com uma sensação quase perfeita de sincronismo e uma capacidade desenvolvida para explorar a sua reputação carismático, usando pessoas que pensavam que eles estavam usando-o."

Constituição de Estados Unidos

Washington na assinatura da Constituição dos Estados Unidos, 17 de setembro de 1787, porHoward Chandler Christy, 1940.

Aposentadoria de Washington de Mount Vernon foi de curta duração. Ele fez uma viagem exploratória à fronteira ocidental em 1784, foi persuadido a comparecer à Convenção Constitucional em Filadélfia no Verão de 1787, e foi eleito por unanimidade presidente da Convenção. Ele participou pouco nos debates (embora ele fez votar a favor ou contra os vários artigos), mas o seu elevado prestígio mantido colegialidade e manteve os delegados em seus trabalhos. Os delegados projetado a presidência com Washington em mente, e permitiu-lhe definir o escritório uma vez eleito. Após a convenção, o seu apoio convenceu muitos a votar para ratificação; a nova Constituição foi ratificada por todos os treze estados.

Presidência (1789-1797)

Lansdowne retrato
de George Washington
pintado porGilbert Stuart em 1796

O Colégio Eleitoral eleito por unanimidade Washington como o primeiro presidente em 1789, e outra vez na eleição 1792; ele continua a ser o único presidente para ter recebido 100 por cento dos votos eleitorais. John Adams , que recebeu o segundo maior total de votos, foi eleito vice-presidente. Em de sua posse, Washington tomou o juramento de posse como o primeiro presidente dos Estados Unidos da América em 30 de Abril de 1789, na varanda do Federal Hall, em Nova York.

O 1º Congresso dos Estados Unidos votou para pagar Washington um salário de US $ 25.000 por ano uma grande soma em 1789. Washington, já rico, recusou-se a salário, desde que ele valorizava sua imagem como um funcionário público abnegado. Por insistência do Congresso, no entanto, ele finalmente aceitou o pagamento, para evitar criar um precedente segundo o qual a Presidência seria percebida como limitada apenas aos indivíduos, independentemente ricos que poderiam servir sem qualquer salário. O presidente, consciente de que tudo o que ele fez um precedente, participaram atentamente a pompa e cerimônia de posse, certificando-se que os títulos e armadilhas foram adequadamente republicano e nunca emulado cortes reais da Europa. Para esse fim, ele preferiu o título "Senhor Presidente" para os nomes mais majestosas sugeriu.

Washington provou ser um administrador capaz. Um excelente delegante e juiz de talento e caráter, ele falou regularmente com chefes de departamento e ouviu os seus conselhos antes de tomar uma decisão final. Ao lidar com tarefas de rotina, ele era "sistemática, ordenada, enérgico, solícito com a opinião dos outros ... mas decisiva, intenção em cima objetivos gerais ea coerência das acções específicas com eles."

Washington servido relutantemente um segundo mandato. Ele se recusou a concorrer a um terceiro, que institui a política habitual de um máximo de dois mandatos para o presidente.

Questões internas

George WashingtonporRembrandt Peale,De Young Museum (cerca de 1850)

Washington não era membro de nenhum partido político e que esperava que não seria formado, temendo conflito que prejudicaria o republicanismo. Seus conselheiros mais próximos formado duas facções, definição de um quadro para o futuro Sistema de Primeira Parte. Secretário do Tesouro Alexander Hamilton tinha planos ousados ​​para estabelecer o crédito nacional e construir uma nação financeiramente poderosa, e formou a base do Partido Federalista. Secretário de Estado Thomas Jefferson , fundador dos republicanos Jeffersonian, opunha fortemente a agenda de Hamilton, mas Washington tipicamente favorecidos Hamilton sobre Jefferson, e foi a agenda de Hamilton, que entrou em vigor. Ações de Jefferson políticos, seu apoio de Philip Freneau Gazeta Nacional , e sua tentativa de minar Hamilton, quase levou George Washington para descartar Jefferson do seu gabinete. Embora Jefferson deixou o gabinete voluntariamente, Washington nunca perdoou-o, e nunca falou com ele novamente.

O Residence Act de 1790, que Washington assinou, autorizou o presidente para selecionar o local específico da sede permanente do governo, que estaria localizado ao longo do rio Potomac. A Lei autorizou o presidente a nomear três comissários para examinar e adquirir bens para este lugar. Washington supervisionou pessoalmente esse esforço todo o seu mandato. Em 1791, os comissários nomeou o assento permanente do governo "A cidade de Washington no Território de Columbia" para honrar Washington. Em 1800, o Território de Columbia tornou-se o Distrito de Columbia quando o governo federal mudou-se para o site de acordo com as disposições da Lei de Residência.

Em 1791, em parte como resultado do pânico Copper de 1789, o Congresso impôs um imposto de consumo sobre bebidas alcoólicas destiladas, o que levou a protestos em distritos fronteiriços, especialmente Pensilvânia. Ao 1794, depois de Washington ordenou que os manifestantes a aparecer no tribunal distrital dos Estados Unidos, os protestos se transformou em desafio em larga escala de autoridade federal conhecida como a rebelião do uísque. O Exército federal era demasiado pequeno para ser utilizado, de modo Washington invocou a Lei Milícia de 1792 para convocar as milícias da Pensilvânia, Virginia, Maryland e Nova Jersey. Os governadores enviou as tropas e Washington assumiu o comando, marchando para os distritos rebeldes. Os rebeldes dispersos e não houve luta, como ação enérgica de Washington mostrou o novo governo poderia se proteger. Estes eventos marcaram a primeira vez sob a nova constituição que o governo federal usou a força militar forte para exercer autoridade sobre os estados e cidadãos.

Relações exteriores

Retrato diminuto de Washington porRobert Field (1800)

Em fevereiro 1793 uma grande guerra eclodiu entre conservadora Grã-Bretanha e seus aliados e França revolucionária, o lançamento de uma era de guerra em grande escala que engolfou a Europa até 1815. Washington, com a aprovação do gabinete, proclamou a neutralidade americana. O governo revolucionário da França enviou diplomata Edmond-Charles Genêt, chamado de "Cidadão Genêt," para a América. Genêt foi recebido com grande entusiasmo e propagandeada o caso da França na guerra francesa contra a Grã-Bretanha, e para esse efeito promovido uma rede de novas Sociedades Democráticas nas grandes cidades. Ele emitiu franceses cartas de corso para navios franceses tripulados por marinheiros norte-americanos para que eles pudessem capturar navios mercantes britânicos. Washington, alerta e desconfiado da influência do Iluminismo que tinha sido tão forte na Revolução Francesa (Conforme relatado por John Robison e Abbé Augustin Barruel) e sua Reign of Terror, exigiu que o governo francês recordar Genêt, e denunciou as sociedades.

Hamilton e Washington projetou o Tratado de Jay para normalizar as relações comerciais com a Grã-Bretanha, removê-los fortes ocidentais, e resolver as dívidas financeiras que sobraram da Revolução. John Jay negociado e assinado o tratado em 19 de novembro de 1794. Os Jeffersonians suportado França e fortemente atacou o tratado. Um forte apoio de Washington mobilizou a opinião pública e foi decisivo na garantia de ratificação no Senado pela necessária maioria de dois terços. O britânico concordou em afastar seus fortes em torno dos Grandes Lagos , posteriormente, a fronteira Estados Unidos-canadense teve de ser reajustado, inúmeras dívidas pré-revolucionários foram liquidados, e os britânicos abriram suas colônias Índias Ocidentais para o comércio americano. Mais importante ainda, o tratado atrasado guerra com a Grã-Bretanha e em vez trouxe uma década de próspero comércio com a Grã-Bretanha. O tratado irritou o francês e tornou-se uma questão central em muitos debates políticos. Relações com a França deteriorou após o tratado foi assinado, deixando seu sucessor, John Adams , com a perspectiva de uma guerra.

Discurso de Despedida

De Washington Discurso de Despedida (19 de setembro de 1796)

Discurso de despedida de Washington (emitido como uma carta pública em 1796) foi uma das declarações mais influentes do republicanismo. Redigido principalmente pelo próprio Washington, com a ajuda de Hamilton, ele dá conselhos sobre a necessidade ea importância da união nacional, o valor da Constituição e do Estado de direito, os males de partidos políticos, e as virtudes próprias de um povo republicano. Ele chamou a moralidade "uma mola necessária do governo popular". Ele disse: "O que quer que pode ser concedido para a influência da educação refinada em mentes de peculiar estrutura, razão e experiência, tanto nos proíbem de esperar que a moralidade nacional pode prevalecer na exclusão do princípio religioso."

Endereço de política pública de Washington advertiu contra a influência estrangeira nos assuntos internos ea ingerência americana nos assuntos europeus. Ele advertiu contra o partidarismo amargo na política interna e chamado para os homens a ir além partidarismo e servir o bem comum. Ele advertiu contra "alianças permanentes com qualquer parte do mundo exterior", dizendo que os Estados-Membros devem concentrar-se principalmente sobre os interesses norte-americanos. Ele aconselhou amizade e comércio com todas as nações, mas advertiu contra o envolvimento em guerras européias e entrar em longo prazo "enredar" alianças. O endereço de definir rapidamente os valores americanos sobre relações exteriores.

Aposentadoria (1797-1799)

Depois de se aposentar da presidência março 1797, Washington voltou a Mount Vernon com um profundo sentimento de alívio. Ele dedicou muito tempo para suas plantações e de outros interesses empresariais, incluindo a sua destilaria que produziu seu primeiro lote de espíritos em fevereiro de 1797. Como Chernow (2010) explica, suas operações de plantio foram, na melhor marginalmente rentável. As terras a oeste produziu pouca renda, porque eles estavam sob ataque por índios e posseiros que vivem lá se recusou a pagar-lhe alugar. A maioria dos americanos achava que ele era rico por causa da bem conhecida "fachada glorificado de riqueza e grandeza" em Mount Vernon. Historiadores estimam sua propriedade valia cerca de $ 1 milhão em 1799 dólares, o equivalente a cerca de US $ 18 milhões no poder de compra de 2009.

Por 1798, as relações com a França tinha-se deteriorado ao ponto de que a guerra parecia iminente, e em 4 de Julho de 1798, o presidente Adams Washington ofereceu uma comissão de tenente-general e comandante-em-chefe dos exércitos levantada ou a ser levantada para o serviço em um guerra em potencial. Ele aceitou relutantemente, e serviu como oficial superior do Exército dos Estados Unidos entre 13 de julho de 1798 e 14 de dezembro de 1799. Ele participou do planejamento de um exército provisório para atender a qualquer emergência que possa surgir, mas evitou envolvimento em detalhes como tanto quanto possível; delegou a maior parte do trabalho, incluindo a liderança do exército, para Hamilton.

Morte

O túmulo de Washington emMount Vernon, Virginia

Na quinta-feira, 12 dezembro, 1799, Washington passou várias horas inspecionando sua plantação, a cavalo, na neve, granizo e chuva congelante-mais tarde naquela noite comer seu jantar sem mudar a partir de suas roupas molhadas. Naquela sexta-feira, ele acordou com uma dor de garganta severa (seja angina ou aguda epiglotite) e tornou-se cada vez mais rouca ao longo do dia. Por volta de três horas daquele sábado, ele acordou a mulher e disse que se sentia doente. Seguindo a prática médica comum na época, ele estava sangrado-inicialmente por um empregado e depois novamente por médicos.

"Uma veia foi aberto, mas nenhum alívio proporcionado. Entregas foram enviados para Dr. Craik, a família, e os Drs. Dick e Brown, os médicos de consultoria, todos os quais vieram com a velocidade. Os remédios adequados foram administrados, mas sem produzir sua efeitos de cura, enquanto o paciente, cedendo aos olhares ansiosos de todos ao seu redor, renunciou suas objeções usuais aos medicamentos, e levou aquelas que foram prescritos sem hesitação ou observação ".

Washington morreu em casa em torno de 22:00 no sábado, 14 dezembro, 1799, envelhecido 67. As últimas palavras em seu diário foram "'Tis bem."

Em todo o mundo, homens e mulheres foram entristecidos pela morte de Washington. Napoleão ordenou 10 dias de luto em toda a França; nos Estados Unidos, milhares usava roupas de luto por meses. Para proteger sua privacidade, Martha Washington queimou a correspondência entre seu marido e seu após a sua morte. Somente um total de cinco cartas entre o casal são conhecidos por terem sobrevivido, duas cartas de Martha para George e três dele para Martha.

Em 18 de dezembro de 1799, um funeral realizou-se em Mount Vernon, onde seu corpo foi enterrado. O Congresso aprovou uma resolução comum para construir um monumento de mármore no Capitólio dos Estados Unidos para o seu corpo, apoiado por Martha. Em dezembro de 1800, os Estados Unidos Câmara aprovou um projeto de lei dotações para US $ 200.000 para construir o mausoléu, que era para ser uma pirâmide que teve um 100 pés (30 m) quadrado base. Southern oposição ao plano derrotou a medida porque eles sentiram que era melhor ter seu corpo permanecer em Mount Vernon.

Em 1831, por ocasião do centenário de seu nascimento, uma nova tumba foi construída para receber os seus restos mortais. Naquele ano, foi feita uma tentativa frustrada de roubar o corpo de Washington. Apesar disso, uma comissão do Congresso conjunta no início de 1832 debateu a remoção do corpo de Washington de Mount Vernon a uma cripta no Capitólio, construído por Charles Bulfinch na década de 1820. Southern oposição era intenso, antagonizado por um rift crescente entre o Norte eo Sul. Congressista Wiley Thompson da Geórgia expressa o medo de sulistas, quando disse:

Retirar os restos de nosso venerado Washington de sua associação com os restos mortais de sua consorte e seus antepassados, a partir de Mount Vernon e de seu Estado natal, e depositá-los neste capitólio, e depois deixe o rompimento da União ocorrer, e eis que os restos mortais de Washington em uma praia estrangeira para sua terra natal.

Seus restos mortais foram transferidos em 07 de outubro de 1837 para o novo túmulo construído em Mount Vernon, apresentado por John Struthers da Filadélfia . Após a cerimônia, a porta do cofre interior foi fechado ea chave foi jogado no Potomac.

Legado

OConstable-Hamilton Retratopor Gilbert Stuart, Crystal Pontes Museum of American Art,Bentonville, Arkansas (1797)

Como comandante-em-chefe do Exército Continental, herói da revolução eo primeiro presidente dos Estados Unidos, o legado de George Washington permanece entre o maior na história americana. Congressista Henry "Luz-Cavalo Harry" Lee, um camarada Guerra Revolucionária, famosamente Washington elogiou:

Primeiramente na guerra, primeiro em paz-e primeiramente nos corações de seus compatriotas, ele foi inigualável nas cenas humildes e duradouros da vida privada; piedosa, justa, humana, temperado, e sincera; uniforme, digno e imponente, seu exemplo foi tão edificante para todos ao seu redor, como foram os efeitos desse exemplo duradouro. Para o restante era condescendente, para seus inferiores tipo, e ao querido objeto de suas afeições exemplarmente; correcta durante todo, vice estremeceu em sua presença, e virtude sempre senti a mão fomento; a pureza de seu caráter privado deu brilho a suas virtudes públicas. Sua última cena comportava com todo o teor de sua vida, embora em dor extrema, e não um suspiro, não um gemido lhe escapou; e com serenidade imperturbável ele fechou sua vida bem gasto. Tal era o homem a América perdeu-tal era o homem para quem a nossa nação chora.

As palavras de Lee estabeleceu o padrão pelo qual esmagadora a reputação de Washington ficou impressionado sobre a memória americano. Washington estabeleceu muitos precedentes para o governo nacional, ea presidência em particular, e foi chamado de " pai de seu país "tão cedo quanto 1778. O aniversário de Washington (comemorado no Dia dos Presidentes), é um feriado federal nos Estados Unidos.

Durante o Ano do Bicentenário dos Estados Unidos, George Washington foi postumamente nomeados no grau degeneral dos exércitos dos Estados Unidos pela resolução conjunta do Congressode Direito Público 94-479 aprovada em 19 de Janeiro de 1976, com uma data de nomeação efetiva de 04 de julho de 1976. Este restaurado a posição de Washington como ooficial militar de mais alta patente na história dos EUA.

Árvore de cereja

Histórias anónimas, sobre a infância de Washington incluem uma alegação de que ele saltou um dólar de prata através do rio Potomac em Mount Vernon, e que ele derrubada de árvore de cereja de seu pai e admitiu a escritura quando questionado: ". Eu não posso dizer uma mentira, Pa" A anedota foi relatada pela primeira vez pelo biógrafo Parson Weems, que depois da morte de Washington entrevistou pessoas que o conheceram como uma criança. A versão Weems foi amplamente reproduzida ao longo do século 19, por exemplo, em McGuffey leitores. moralistas adultos queria que as crianças aprendam lições morais do passado da história, especialmente como ensinado por grandes heróis nacionais como Washington. Depois de 1890 no entanto, os historiadores insistiu em métodos de investigação científica para validar cada história, e não havia nenhuma evidência para esta anedota além de relatório Weems. Joseph Rodman em 1904 observou que Weems plagiado outros contos de ficção publicada Washington ambientado na Inglaterra. Ninguém encontrou uma fonte alternativa para a história da árvore de cereja, assim, a credibilidade Weems 'é questionada.

Monumentos e memoriais

Washington Monument

Começando com a vitória na sua Revolução, houve muitas propostas para construir um monumento a Washington. Após sua morte, o Congresso autorizou um memorial adequado na capital nacional, mas a decisão foi revertida quando os republicanos assumiram o controle do Congresso em 1801. Os republicanos estavam consternados que Washington tinha-se tornado o símbolo do Partido Federalista; Além disso, os valores de republicanismo parecia hostil à idéia de construir monumentos aos homens poderosos. Além disso disputa política, juntamente com a divisão Norte-Sul na Guerra Civil, bloqueou a conclusão do monumento de Washington até o final do século 19. Por esse tempo, Washington teve a imagem de um herói nacional que poderia ser celebrada pelo Norte e do Sul, e memoriais para ele não eram mais controversa. Antecedendo o obelisco no National Mall, por várias décadas, o primeiro memorial público para Washington foi construído pelos cidadãos de Boonsboro, Maryland, em 1827.

Semelhança de George Washington em construção no Monte Rushmore

Hoje, o rosto ea imagem de Washington são frequentemente utilizados como símbolos nacionais dos Estados Unidos. Ele aparece em moeda contemporânea, incluindo a nota de um dólar e da moeda trimestre, e em selos postais dos EU. Além de aparecer nos primeiros selos postais emitidos por o US Post Office, em 1847, Washington, junto com Theodore Roosevelt , Thomas Jefferson e Lincoln, está representado na pedra no Monte Rushmore Memorial . O Monumento de Washington, um dos marcos americanos mais conhecidos , foi construída em sua honra. O George Washington Masonic National Memorial, em Alexandria, Virginia, foi construído entre 1922 e 1932 com contribuições voluntárias de todos os 52 locais órgãos dirigentes dos maçons nos Estados Unidos.

Tenente-General George WashingtonporClark Mills,Washington Circle, Washington, DC (1860)

Muitos lugares e entidades tenham sido nomeado em honra de Washington. O nome de Washington se tornou o de capital do país, Washington, DC, uma das duas capitais nacionais em todo o mundo a ser nomeado após um presidente americano (o outro é Monrovia , Libéria). O estado de Washington é o único estado a ser nomeado após um Presidente dos Estados Unidos . George Washington University e Universidade de Washington em St. Louis foram nomeados para ele, como era Washington and Lee University (uma vez que Washington Academy), que foi renomeado devido ao grande dom de Washington em 1796. Washington College em Chestertown, Maryland (estabelecido pelo estado de Maryland charter em 1782) foi apoiado por Washington durante a sua vida com um 50 penhor guinéus, e com serviço no Conselho de Visitantes e Governadores do colégio até 1789 (quando Washington foi eleito presidente). De acordo com dados geográficos de 1993 os EUA Census Bureau, Washington é o nome da rua mais comum 17o nos Estados Unidos, eo nome a única pessoa tão honrado.

Há muitos "Monumentos de Washington" nos Estados Unidos, incluindo duas estátuas equestres bem conhecidas, uma em Manhattan e outra em Richmond, Virginia. A primeira estátua de mostrar Washington a cavalo foi inaugurada em 1856 e está localizado em Union Square, em Manhattan. A segunda estátua é conhecida como quer o Washington Monument Virginia ou como o Washington Estátua Equestre George e foi inaugurada em 1858. Foi a segunda estátua Americana de Washington a cavalo, mas surge em destaque na selo oficial dos Estados Confederados da América.

A estátua de mármore de Washington foi feita a partir de vida do escultor Jean-Antoine Houdon, e agora se senta na Rotunda do Capitólio do estado em Richmond, Virginia. A segunda via, uma das 22 réplicas exatas de bronze, foi dado aos britânicos em 1921 pelo Estado da Virgínia e agora está na frente do National Gallery em Trafalgar Square .

Em 1917, o 886 Washingtoniaasteróidefoi nomeado em sua honra.

Papéis

A coleção grave e publicação do registro documental de Washington começou com o trabalho pioneiro de Jared acende na década de 1830, a vida e os escritos de George Washington (12 vols., 1834-1837). Os Escritos de George Washington a partir do manuscrito fontes originais, 1745- 1799 (1931-1944) é um conjunto de 37 volume editado por John C. Fitzpatrick. Ele contém mais de 17 mil cartas e documentos, e está disponível on-line a partir do University of Virginia.

A edição tipografia definitiva de seus escritos foi iniciado pela Universidade de Virginia, em 1968, e hoje conta com 52 volumes publicados, com mais por vir. Ele contém tudo escrito por Washington, ou assinado por ele, juntamente com a maioria de suas cartas recebidas. Parte da coleção está disponível on-line da Universidade de Virginia.

Os bens pessoais leilão recorde

Em 22 de junho de 2012, pessoal de George Washington cópia anotada de "Atos aprovada em Congresso dos Estados Unidos da América", de 1789, que inclui A Constituição dos Estados Unidos e um esboço do Bill of Rights, foi vendido em Christie para um recorde de 9,8265 milhão dólares, com taxa o custo final, a Associação O Mount Vernon Ladies '. Este foi o recorde para um documento vendido em leilão.

Vida pessoal

A família de WashingtonporEdward Savage, pintado entre 1789 e 1796, mostra (da esquerda para a direita):George Washington Parke Custis, George Washington,Eleanor Parke Custis,Martha Washington, e um servo escravo: ProvavelmenteWilliam Lee ouChristopher sheels.

Junto com a família biológica de Marta, George Washington tinha uma estreita relação com seu sobrinho e herdeiro, Bushrod Washington, filho do irmão mais novo de George, John Augustine Washington. Após a morte de seu tio, Bushrod tornou-se um magistrado adjunto do Supremo Tribunal dos Estados Unidos. George, no entanto, aparentemente não se dá bem com sua mãe, Mary Bola Washington (a segunda esposa de Agostinho), que era uma pessoa muito exigente e difícil.

Quando jovem, Washington tinha cabelos ruivos. Um mito popular é que ele usava uma peruca, como era a moda entre alguns na época. No entanto, Washington não usar uma peruca; em vez disso, ele pulverizado seu cabelo, como é representado em vários retratos, incluindo o bem-conhecido, inacabado representação Gilbert Stuart, O retrato Athenaeum .

Washington tinha invulgarmente grande força física que surpreender os homens mais jovens. Jefferson chamou Washington "o melhor cavaleiro de sua idade", e observadores tanto americanos e europeus elogiaram sua equitação; o horsemanship beneficiou sua caça, um passatempo favorito. Washington era um excelente dançarino e frequentava o teatro, muitas vezes fazendo referência a Shakespeare em letras. Ele bebia com moderação e precisamente registradas vitórias e perdas de jogo, mas Washington não gostou do excesso de bebida, jogo, fumar e palavrões que era comum na Virgínia colonial. Embora ele cresceu tabaco, ele finalmente parou de fumar, e considerado embriaguez pior vício de um homem; Washington estava contente que a sociedade Virginia pós-revolucionária era menos provável de "força [convidados] para beber e para torná-lo uma honra para enviá-los para casa bêbado."

Washington sofria de problemas com os dentes ao longo de sua vida. Ele perdeu seu primeiro dente adulto, quando tinha vinte e dois anos e tinha apenas um deixou pelo tempo que ele se tornou presidente. John Adams afirma que ele perdeu-los, porque ele as usou para quebrar castanhas do Brasil, mas historiadores modernos sugerem que o óxido de mercúrio, o que lhe foi dada para tratar doenças como a varíola e malária , provavelmente contribuiu para a perda. Ele tinha vários conjuntos de dentes falsos feitos, quatro deles por um dentista chamado John Greenwood. Contrariamente à crença popular , nenhum dos conjuntos foram feitos a partir de madeira. O conjunto fez quando se tornou presidente foi esculpida a partir de hipopótamo e marfim de elefante, realizada em conjunto com molas de ouro. Problemas dentários deixou Washington na dor constante, para o qual ele tomou láudano. Esta aflição pode ser evidente em muitos dos retratos pintados, enquanto ele ainda estava no escritório, incluindo um usado ainda na conta $ 1.

Escravidão

Washington foi o único fundador destaque para organizar em seu testamento para a alforria de todos os seus escravos após a sua morte. Opôs-se em particular a escravidão como uma instituição que ele via como economicamente doentio e moralmente indefensável. Ele também considerou a divisão de sentimentos de seus conterrâneos sobre a escravidão como uma ameaça potencialmente mortal para a unidade da nação. No entanto, como general do exército, presidente da Convenção Constitucional, eo primeiro presidente dos Estados Unidos, ele nunca desafiou publicamente a instituição da escravidão, possivelmente porque queria evitar provocar uma cisão na nova república sobre tão inflamatória um problema .

Washington tinha possuído escravos desde a morte de seu pai em 1743, quando, com a idade de onze anos, ele herdou 10 escravos. Na época de seu casamento com Martha Custis em 1759, ele, pessoalmente, possuía pelo menos 36 escravos, o que significava que ele tinha alcançado o status de um grande plantador (historiadores definiram esta no Alto do Sul como proprietária de 20 ou mais escravos). A viúva rica Martha trouxe pelo menos 85 " escravos "dote a Mount Vernon por herdar um terço do espólio de seu falecido marido. Usando uma grande riqueza de sua esposa, Washington comprou mais terras, triplicando o tamanho da plantação em Mount Vernon, e comprou os escravos adicionais necessários para trabalhar com isso. Em 1774, ele pagou impostos sobre os 135 escravos (este valor não inclui os "dotes"). O último registro de uma compra de escravos por ele foi em 1772, embora mais tarde ele recebeu alguns escravos no reembolso de dívidas. Washington também usou alguns funcionários contratados e branco servos contratados; em abril de 1775, ele ofereceu uma recompensa para o retorno de dois servos brancos fugidos.

Washington veio a opor-se a escravidão tanto por razões morais e econômicos. Antes da Revolução Americana, ele não expressou quaisquer reservas morais sobre a escravidão. Mas por 1779, ele diria a seu gerente em Mount Vernon que desejava vender seus escravos quando a guerra terminou, se os americanos saíram vitoriosos. Ele concluiu que a manutenção de uma população grande, e cada vez mais idosos, escravo em Mount Vernon já não era economicamente rentável, e que as pessoas que estavam obrigados a trabalhar nunca iria trabalhar duro. Washington não poderia vender legalmente os "escravos dower", e porque havia muito tempo se casaram com seus próprios escravos, ele não poderia vender seus escravos sem quebrar as famílias, o que ele queria evitar. Em 1786, Washington escreveu a Robert Morris, dizendo: "Não há um homem vivo que deseja mais sinceramente do que eu, para ver um plano adoptado pela abolição da escravidão." Ainda assim, segundo o historiador John Ferling, Washington também queria os benefícios materiais de possuir escravos e queria deixar a família de sua esposa uma grande herança.

Como presidente, após a transferência da capital nacional para a Pensilvânia em 1790, Washington trouxe oito pessoas escravizados para trabalhar para ele na Casa do presidente em Filadélfia, onde a lei estadual teria concedido automaticamente liberdade para quaisquer escravos que tinham residido no estado para mais de 6 meses. Ele contornou esta disposição da lei ao afirmar que ele não era um residente da Pensilvânia e garantir que nem ele nem qualquer de seus escravos se hospedaram no estado há mais de seis meses em um momento. Quando um dos escravos, Oney Judge, um assistente pessoal para Martha, escapou, Washington reclamou que o escravo tinha fugido "sem a menor provocação", e ele secretamente enviou agentes para caçá-la. Martha pediu a Washington para anunciar uma recompensa por sua captura, e que o anúncio foi colocado na gazeta de Pensilvânia em 24 de Maio de 1796. Quando o ex-escravo escapou foi flagrado em New Hampshire, ela disse que concordaria em voltar para fora de afeto para o família Washington, mas somente se eles iriam garantir a sua liberdade, uma proposta do Washingtons recusou. Eles ainda estavam tentando, sub-repticiamente, para recapturar seus dois anos mais tarde. Outro escravo, Hercules que serviu como chefe de Washington na Casa Presidencial em Filadélfia, conseguiu escapar de Mount Vernon apesar das suspeitas de Washington que tinha sido planejamento de TI. Washington acabaria por substituir os escravos na Casa do presidente com servos contratados alemães imigrantes.

Por 1794, enquanto contemplava a aposentadoria, Washington começou a organizar os seus assuntos de modo que em seu testamento, ele poderia libertar todos os escravos que ele possuía título definitivo. Como o historiador Gordon S. Wood escreve em sua resenha de biografia de Washington Joseph Ellis, "Ele fez isso em os dentes de oposição de seus parentes, seus vizinhos, e talvez até mesmo Martha. Foi um ato de coragem, e um de seus maiores legados ". Na época da morte de Washington em 1799, 317 escravos viviam em Mount Vernon: 123 foram detidas por si Washington, 154 foram realizadas por sua esposa como "escravos dower", e 40 outros foram alugados de um vizinho. A vontade de Washington fornecida para todos os seus escravos a serem libertados após a morte de sua viúva, mas ela escolheu para libertá-los cerca de 12 meses após a sua morte. A vontade também prevista a formação dos ex-escravos mais jovens em habilidades úteis e para a criação de um fundo de pensões de velhice para os mais velhos.

Religião

Vitral de Washington ajoelhado em oração, Sala de Oração Capitol,US Capitol, Washington, DC

A natureza exata das crenças religiosas de Washington tem sido debatida por historiadores e biógrafos há mais de duzentos anos. Embora ele visitou várias denominações em sua vida pública, ele era filiado principalmente com o Anglicana e, mais tarde, igreja episcopal. Ele serviu como um fabriqueiro e como Igreja Warden tanto para Fairfax Freguesia em Alexandria e Truro Parish, cargos administrativos que, como todas as posições em Virginia enquanto ele tinha uma religião oficial, exigido um a jurar que não iria falar ou agir de uma forma que fez não estar em conformidade com os princípios da Igreja.

Como o deístas Washington evitou a palavra "Deus" e, em vez usou o termo "Providence". Ele nunca falou sobre Jesus Cristo, embora ele se referia ao cristianismo como a religião de Cristo.

Existem relatos de testemunhas oculares de Washington se envolver em devoções particulares.

Washington freqüentemente acompanhado de sua esposa para os serviços da igreja. Embora os relatórios de terceira mão dizer que ele tomou a comunhão, ele é geralmente caracterizada como nunca ou raramente participando no rito. Ele deixaria regularmente serviços antes de comunhão com os outros não-comungantes (como era o costume da época), até que, depois de ter sido admoestado por um reitor, ele deixou de participar em tudo sobre a comunhão aos domingos.

Chernow, em um podcast 2010, resumiu visões religiosas de Washington:

Tem havido uma enorme controvérsia, para dizer o mínimo, sobre as crenças religiosas de Washington. Antes da guerra revolucionária era Anglicana - Igreja da Inglaterra - o que significava que, depois da guerra, ele foi episcopal. Então, ele era claramente cristã ... Ele foi muito intensamente religioso, porque mesmo que ele usa a palavra Providence, ele constantemente vê Providence como uma força ativa na vida, principalmente na vida americana. Quer dizer, cada vitória individual em guerra ele credita à Providência. O milagre da Convenção Constitucional ele credita à Providência. A criação do governo federal e da prosperidade do início da república, ele credita a Providence ... fiquei impressionado com a forma como muitas vezes em suas cartas que ele está se referindo à Providência, e é Providence, onde há um senso de design e propósito, que soa a me muito como religião ... Infelizmente, esta questão em particular tornou-se muito, muito politizado.

Maçonaria

O George Washington Masonic National Memorial,Alexandria, Virginia

Washington foi iniciado na Maçonaria em 1752. Ele tinha um grande respeito pela Ordem Maçônica e muitas vezes elogiado, mas ele raramente participou de reuniões lodge. Ele foi atraído pela dedicação do movimento para os iluministas princípios de racionalidade, razão e fraternalismo; as lojas americanas não compartilhava da perspectiva anti-clerical que fez os lodges europeus tão controverso. Em 1777, uma convenção de Virgínia lodges recomendado Washington para ser o Grão-Mestre da recém-criada Grande Loja da Virgínia; No entanto, Washington diminuiu, devido à sua necessidade de levar o exército continental em um estágio crítico, e porque ele nunca tinha sido instalado como mestre ou Warden de um lodge, ele não considerou Masonically legal para servir como Grão-Mestre. Em 1788, Washington, com o seu consentimento pessoal, foi nomeado Mestre na Carta de Virginia Alexandria Lodge No. 22.

Vários e moeda

Desde 1847, uma das características definidoras de um presidente dos Estados Unidos é a sua aparição na moeda norte-americana e de envio. George Washington aparece em moeda norte-americana contemporânea, incluindo a nota de um dólar e do dólar de um quarto dos Estados Unidos. Por US selos postais Washington, juntamente com Benjamin Franklin , apareceu na primeira selos postais do país em 1847. Ao longo de US história postal Washington aparece em muitas questões postais, mais do que todos os outros presidentes juntos.

Washington,
emissão de 1862, 24c
Washington,
emissão de 1895, 2c
Questões Washington-Franklin
de 1908 - 1923, 5c
Washington na oração, Valley Forge,
emissão de 1928, 2c
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=George_Washington&oldid=549920171 "