Conteúdo verificado

Irlanda Rei de Armas

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Esta seleção Wikipedia está offline disponível a partir de Crianças SOS, para distribuição no mundo em desenvolvimento. Você quer saber sobre o patrocínio? Veja www.sponsorachild.org.uk

Irlanda Rei de Armas era o título de um irlandês oficial de armas de 1392 até à adesão da Henry VII como Rei da Inglaterra em 1485. O escritório foi substituído em 1552 pela de Ulster Rei de Armas, que em 1943 fundiu-se com Norroy Rei de Armas que formam o presente do escritório de Norroy e Ulster Rei de Armas. Em teoria, Irlanda Rei de Armas se heráldico jurisdição em todo o território da Senhorio da Irlanda.

Origens do escritório

Em 1392, o rei Ricardo II da Inglaterra criou o primeiro de uma sucessão de Irlanda reis de armas. Não se sabe por que tal um escritório foi chamado à existência. Froissart observa a criação de Chandos le Roy d'Irlanda, mas não dá nenhuma pista quanto ao raciocínio. Ele, no entanto, se insere na política geral Inglês na Irlanda no momento. Richard II procurou restabelecer o controle Inglês nas áreas da colônia onde o irlandês nativo tinha reafirmado a sua independência. A nomeação pode ser visto, então, como uma parte necessária dos preparativos para a nomeação do Duque de Gloucester como Senhor tenente de Ireland em 1392. Richard planejado Gloucester para liderar uma grande campanha militar e uma campanha desse tipo, seria necessário o envolvimento de anuncia para empacotar braços e prestar aconselhamento e prova em caso de litígio heráldicos.

Campanha de 1392 de Richard e Gloucester nunca aconteceu, mas Richard deixou para a Irlanda em 1394 com um grande exército e um John Othelake, que tinha sucedido Chandos como Irlanda Rei de Armas em 1393. Não são dados pormenores da carreira de Othelake como Irlanda Rei de Armas, embora ele certamente tinha uma conexão com a Irlanda como um oficial de armas para o Conde de março, em 1381. A evidência histórica não faz muito claro quanto tempo Othelake servido nesta posição.

É claro que Othelake não apreciando o cargo foi por 1420. Por esta altura, John Kitley tinha sido nomeado para o cargo, embora a data exata de sua nomeação é desconhecida. Ele foi nomeado pelo rei Henry V da Inglaterra sobre a insistência do Conde de Ormonde. Não há nenhuma evidência para sugerir que Kitley tinha qualquer ligação com a Irlanda, ou mesmo que ele visitou, mas sua ligação com Earl de Ormonde é interessante. Kitley foi sucedido por Thomas Collyer, que já havia servido como Clarenceux Rei de Armas e Lancaster Herald of Arms em Ordinária. Nada se sabe de sua carreira como Irlanda, e foi sucedido por um Thomas Ashwell.

Walter Bellinger

Walter Bellinger gostei do escritório da Irlanda Rei de Armas de, pelo menos, tão cedo quanto 1468. Isso é comprovado pelo fato de que em 03 de junho 1469, o rei Edward IV concedido Bellinger uma pensão de £ 20 por ano para seu serviço como Irlanda. O mesmo writ afirma que ele havia sido nomeado 09 de junho do ano anterior. Foi estabelecido que Bellinger era um nativo de Dieppe e serviu como um arauto para 55 anos por 1477. Ele acompanhou o rei a França e atuou como um embaixador dele para o tribunal francês nas discussões que precede o Tratado de Picquigny. O rei deu-lhe o valor de 200 marcos de prata por seus serviços neste caso. Ele parece ter continuado a exercer o cargo de Ireland Rei de Armas até o reinado de Henrique VII de Inglaterra . Depois Bellinger, ninguém foi contratado para ocupar o cargo.

Impacto e Legacy

Enquanto o cargo existia, Irlanda Reis de Armas fez apenas três concessões de armas. Todos estes foram feitos por Bellinger e dois deles foram glosadas no Tribunal de Cavalaria. Parece que a Irlanda Rei de Armas foi dado não é competente para conceder subvenções a Inglaterra ea única concessão que foi confirmada foi feita para um Jehan de Baret Picardia. Não há nenhuma evidência para sugerir que qualquer um dos titulares já tentou exercer controle sobre a prática heráldico da Irlanda. Em 1552, Bartholomew Butler foi criado Ulster Rei de Armas. Isto pode ser visto em certa medida, como um renascimento do mais antigo escritório da Irlanda, mas entre a suspensão do Bellinger ea nomeação de Butler, não caducou 60 a 70 anos. Durante este tempo, nenhum rei de Armas existia para a Irlanda. Desde a criação do Ulster Rei de Armas, tem havido um controlo efectivo exercido sobre os assuntos heráldicos da Irlanda, mas este veio do College of Arms em Londres. É interessante que a autoridade heráldico na Irlanda transferido de um rei nacional de armas para um rei provincial recém-criado de armas. Hoje, o escritório do rei de Ulster dos braços foi fundida com a de Norroy Rei de Armas para formar Norroy e Ulster Rei de Armas.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Ireland_King_of_Arms&oldid=199143389 "