Conteúdo verificado

Lager

Assuntos Relacionados: Bebida

Informações de fundo

Esta seleção Wikipedia está offline disponível a partir de Crianças SOS, para distribuição no mundo em desenvolvimento. Todas as crianças disponíveis para apadrinhamento de crianças de Crianças SOS são cuidadas em uma casa de família pela caridade. Leia mais ...

Lager cerveja em glass.jpg

Lager é um tipo de cerveja que foi o primeiro fabricada na Europa Central cerca de 500 anos atrás, e desde então se tornou o mais popular tipo de cerveja do mundo. A palavra vem do alemão e significa "armazenamento". Tradicionalmente, a cerveja é armazenada durante várias semanas ou mais, antes de serem servidos. Lager é um termo geral que inclui várias variações ou estilos, tais como Pilsener, Viena e Märzen.

Lager se distingue de ale por sua levedura . Lager levedura fermenta a mais frias temperaturas e flocula na parte inferior do vaso de fermentação, enquanto ale levedura fermenta em temperaturas mais quentes e se instala nos topos dos tanques de fermentação. O organismo mais frequentemente associado com cerveja lager é Saccharomyces pastorianus, um parente próximo do Saccharomyces cerevisiae.

Como a definição moderna de lager refere-se apenas ao método de fermentação, as características dos cervejas lager são bastante variados.

O lager padrão encontrado na produção mundial é de cor clara e, geralmente, representou a Helles, lager pálido ou Estilos pilsener. O sabor destes lagers mais leves é geralmente leve e os produtores muitas vezes recomendam que as cervejas ser servido refrigerado. No entanto, os exemplos de cervejas lager produzidos em todo o mundo variam muito em sabor, cor, composição e.

Na cor, enquanto Helles e lager pálido representam as lagers claras em como uma cor pálida como 6 EBC, o mais escuro são Porteiros bálticos que pode ser tão escuro como 400 EBC; mais escuras lagers alemãs são muitas vezes referida como Lagers Dunkel.

O sabor de uma cerveja pode ser bastante simples, com as mais leves, sendo cervejas leves. As cervejas mais complexamente com sabor são geralmente mais escuro, embora algumas lagers apresentam forte aroma de lúpulo em comparação com uma ale de semelhante de álcool por volume. Em geral, no entanto, lagers exibir menos frutado e picante do que ales, simplesmente porque as temperaturas de fermentação mais baixos associados com cerveja lager causar a levedura para produzir menos do ésteres e fenóis associados com os sabores.

Em força, lagers representam algumas das cervejas mais alcoólicas do mundo. Os lagers muito mais fortes muitas vezes caem na originou-Alemão estilo doppelbock, com o mais forte deles produzidos comercialmente, Samichlaus, atingindo 14% ABV.

Processo de produção

A principal diferença entre uma cerveja e uma lager está em fermentação; uma cerveja é fermentada a uma temperatura muito mais baixa, e com uma levedura diferente, do que uma ale. Se fermentação contínua não é empregue, o período de fermentação primária para uma cerveja levará, pelo menos, duas vezes tão longa como para uma cerveja; além disso, este tempo é composta por semanas ou meses de lagering. À medida que a fermentação a baixa temperatura, o que pode ter lugar a temperaturas tão fria como 0-5 graus Celsius , permite diacetil permanecer livre na cerveja de fermentação, a temperatura de fermentação pode ser levantado momentaneamente - um "resto diacetil" - perto do fim da fermentação primária para permitir o consumo deste produto químico. Esta dependência de temperaturas mais baixas e melhor controle de temperatura separado a Europa em "lager" e esferas "ale" antes da introdução da refrigeração, com os países mais quentes geralmente produzindo cervejas e mais frios que produzem cervejas. Dificuldades de controle de temperatura também criar uma desincentivo para microcervejarias a produzir lagers.

Uma exceção à regra da baixa temperatura lager cerveja é encontrada em um estilo de cerveja conhecido como cerveja ou vapor California comum. A cepa de levedura usada na cerveja vapor foi selecionado por cervejeiros na tradição alemã da central e leste dos Estados Unidos que se deslocam para o oeste para Califórnia durante o 1840 e 1850. As temperaturas ambientes mais elevadas naquela região causou cervejeiros para favorecer fermentadores mais rasas, a fim de controlar a fermentação melhor; ao longo de várias gerações, pressão evolutiva levou ao surgimento de uma estirpe lager que produziu o melhor cerveja a temperaturas de 18-20 graus Celsius.

A escolha de um grãos de cerveja lager e lúpulo, em princípio, é o mesmo que para uma cerveja, apesar de a nomenclatura "malte de lager" por vezes encontradas no Reino Unido . A composição de uma cerveja pode ser muito simples ou bastante complexa. A maioria das lagers são fervidas no estilo Continental, isto é, de um estilo originário da Europa continental, e, consequentemente, siga formulações receita da Europa Central: o projeto de lei de grãos é composto principalmente de Malte Pilsener, Viena malte ou Malte Munique com maltes caramelo adicionado para melhorar a doçura ea retenção de cabeça e outros maltes adicionados apenas para a cor. A selecção de lúpulo é geralmente a partir de lúpulo nobres tais como Saaz, Hallertau. Tettnanger, Strisselspalt ou Lubelski.

Lagers muitas vezes também dispõem de amplas proporções de adjuvantes, geralmente de arroz ou de milho . Adjuntos entrou cervejeira americana como um meio de desbaste o corpo de cervejas americanas, equilibrando as grandes quantidades de proteína introduzidas por seis linhas de cevada . No entanto, adjuntos são freqüentemente usados agora em beermaking de introduzir uma grande quantidade de açúcar , e assim aumentar ABV, a um preço mais baixo do que uma formulação usando uma conta de grão all-malt.

História da fabricação de cerveja lager

ERROR: {{}} Expandir uma entrada de desambiguação; por favor, não transclude-lo. Em vez disso, use um modelo adequado: {{ Expandir artigo}}, {{ Incompleto}}, {{ Expanda a seção}} ou {{ Seção vazia}}.

Embora o armazenamento de cerveja gelada, "lagering", em cavernas , por exemplo, era uma prática comum durante todo o período medieval, lager levedura parece ter surgido como uma mutação espontânea ou de hibridação em algum lugar do Sacro Império Romano .

Como uma nova variedade de cerveja, sua produção enfrentou a oposição de fabricantes de cerveja estabelecidas, bem como a igreja católica . Cervejeiras privadas de cerveja foram muitas vezes obrigados a produzir sua cerveja fora dos muros da cidade; mais tradicionais fabricantes de cerveja produzida cerveja que evoluiu para o Altbier e Kölsch estilos de cerveja alemã.

A primeira lager cervejaria do Reino Unido , o Anglo-Bavarian Brewery, foi criada em Shepton Mallet em Somerset, Inglaterra , em 1864.

Lager domina o mercado

Em 1953 , o neozelandês Morton Coutts desenvolvido um processo conhecido como fermentação contínua. A fermentação contínua permitiu a produção de cerveja a um ritmo muito mais rápido, mas com uma redução no desenvolvimento do sabor. Esse desenvolvimento tornou possível a produção em massa de cerveja lager a uma taxa competitiva com ales. Como esta tecnologia foi adotada em todo o mundo, o estilo lager luz surgiu, tornando-se rapidamente o estilo mais popular de cerveja em grande parte do mundo industrializado.

Desde 1950, lager deslocou ale como o tipo de cerveja mais consumida no Reino Unido , e constitui também a esmagadora maioria da cerveja produzida e vendida no Estados Unidos , China , Japão , França , Itália , Rússia e a maioria, se não todos , países onde a cerveja é feita e consumida.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Lager&oldid=184014351 "