Conteúdo verificado

O governo local em Inglaterra

Assuntos Relacionados: UK Politics & governo

Informações de fundo

Crianças SOS, uma instituição de caridade educação , organizou esta selecção. SOS Children trabalha em 45 países africanos; você pode ajudar uma criança em África ?

Conselhos da Inglaterra são baseadas em edifícios como o Manchester Town Hall.

O padrão de governo local em Inglaterra é complexa, com a distribuição de funções que variam de acordo com as disposições locais. Legislação relativa governo local em Inglaterra é decidido pelo Parlamento e Governo do Reino Unido, porque a Inglaterra não tem um parlamento desconcentrada.

Subdivisões

Estrutura do governo local em Inglaterra

Principais autoridades

Inglaterra é subdividida em nove regiões. Um destes, Londres , tem um eleito Assembléia e Mayor, mas os outros têm um papel relativamente secundário, com placas não eleitos e Agências de Desenvolvimento Regional. Abaixo do nível de região e excluindo Londres, Inglaterra tem dois padrões diferentes de governo local em uso. Em algumas áreas, há uma conselho municipal responsável por serviços como a educação, gestão de resíduos e planeamento estratégico dentro de um condado, com vários conselhos distritais responsáveis pelos serviços, tais como habitação, coleta de resíduos e planeamento local. Esses conselhos são eleitos em eleições separadas. Algumas áreas têm apenas um nível do governo local, e estes são dublados autoridades unitárias. A cidade de Londres e as ilhas de Scilly são autoridades sui generis, pré-datando as recentes reformas do governo local.

A tabela a seguir lista os principais autoridades encontrados na Inglaterra. Estes são two-tier condados seguir «Shire», distritos metropolitanos, bairros de Londres e autoridades unitárias:

Tipo Principais autoridades Total
Two-tier " condados shire ' Buckinghamshire · Cambridgeshire · Cumbria · Derbyshire · · Devon Dorset · East Sussex · Essex · Gloucestershire · Hampshire · Hertfordshire · Kent · · Lancashire Leicestershire · Lincolnshire · Norfolk · Northamptonshire · North Yorkshire · Nottinghamshire · Oxfordshire · Somerset · Staffordshire · Suffolk · Surrey · Warwickshire · West Sussex · Worcestershire 27
London Borough Barking e Dagenham · Barnet · Bexley · Brent · Bromley · Camden · · Croydon · Ealing Enfield · Greenwich · Hackney · Hammersmith e Fulham · · Haringey Harrow · · Havering · Hillingdon · Hounslow · Islington Kensington and Chelsea · Kingston upon Thames · Lambeth · · Lewisham Merton · · Newham Redbridge · Richmond upon Thames · Southwark · Sutton · Tower Hamlets · Waltham Forest · · Wandsworth Westminster 32
Distrito metropolitano Greater Manchester: Bolton · · Bury Manchester · Oldham · Rochdale · Salford · · Stockport Tameside · Trafford · Wigan
Merseyside: · Knowsley Liverpool · Sefton · St Helens · Wirral
South Yorkshire: Barnsley · Doncaster · · Rotherham Sheffield
Tyne and Wear: · Gateshead Newcastle upon Tyne · North Tyneside · South Tyneside · Sunderland
West Midlands: Birmingham · Coventry · Dudley · Sandwell · · Solihull Walsall · Wolverhampton
West Yorkshire: Bradford · Calderdale · Kirklees · Leeds · Wakefield
36
Autoridade unitária Bath e North East Somerset · Bedford · Blackburn with Darwen · Blackpool · · Bournemouth Bracknell Forest · Brighton and Hove · Bristol · Bedfordshire Central · Cheshire Leste · Cheshire Oeste e Chester · · Cornwall County Durham · Derby · · Darlington East Riding of Yorkshire · Halton · · Hartlepool Herefordshire · Isle of Wight · Kingston upon Hull · · Leicester Luton · Medway · Middlesbrough · Milton Keynes · North East Lincolnshire · North Lincolnshire · North Somerset · Northumberland · Nottingham · Peterborough · Plymouth · Poole · Portsmouth · · Leitura Redcar e Cleveland · Rutland · Slough · Southampton · Southend-on-Sea · South Gloucestershire · Stockton-on-Tees · Stoke-on-Trent · Shropshire · · Swindon Telford e Wrekin · · Thurrock Torbay · · Warrington West Berkshire · Wiltshire · Windsor and Maidenhead · Wokingham · Iorque 55
sui generis City of London · Isles of Scilly 2
Total 152

Paróquias

Abaixo do nível de distrito, um distrito pode ser dividido em várias freguesias. As atividades típicas realizadas por uma junta de freguesia incluem loteamentos, parques, relógios públicos e inserindo Grã-Bretanha em Bloom. Eles também têm um papel consultivo no planejamento. Conselhos tais como distritos, municípios e unitaries são conhecidos como principais autoridades locais, a fim de diferenciá-los em seu estatuto jurídico da paroquiais e conselhos municipais, que não são uniformes na sua existência. Os conselhos locais tendem a não existir em áreas metropolitanas, mas não há nada para parar seu estabelecimento. Por exemplo, Birmingham tem uma paróquia, Nova Frankley. Paróquias não ter existido na Grande Londres desde 1965, mas a partir de 2007 que poderiam legalmente ser criado. Em alguns distritos, a área rural é parished eo urbano não é - como o Borough of Hinckley e Bosworth, onde a cidade de Hinckley é unparished e não tem conselhos locais, enquanto a zona rural ao redor da cidade é parished. Em outros, há uma mistura mais complexa, tal como no caso do Borough of Kettering, onde as pequenas cidades do Burton Latimer, Desborough e Rothwell são parished, enquanto Kettering cidade em si não é. Além disso, entre as freguesias rurais, duas partes uma junta de freguesia conjunta e dois não têm conselho, mas são regidas por um anual reunião paroquial.

História

O arranjo atual do governo local em Inglaterra é o resultado de uma série de medidas incrementais que têm as suas origens na reforma municipal do século 19. Durante o século 20, a estrutura do governo local foi reformado e racionalizado, com áreas do governo local se tornando menos e maior; e as funções dos conselhos locais alterado. A forma como as autoridades locais são financiados também tem sido objecto de reforma periódica e significativa.

Pessoas

Conselheiros e prefeitos

Conselhos tiveram historicamente sem divisão entre executivo e legislatura. Funções são investidos no próprio município, e, em seguida, exercido geralmente por comissões ou subcomissões do conselho. O cargo de líder foi reconhecido, e os líderes tipicamente cadeira de várias comissões importantes, mas não tinha autoridade especial. O presidente do próprio Conselho é uma posição honorária com nenhum poder real. Sob a seção 15 do Governo Local e Lei de Habitação de 1989, as comissões devem grosso modo, a maquiagem partido político do conselho; antes de ser permitido para uma festa com o controle do conselho para "embalar" comitês com seus próprios membros. Este padrão foi baseado no que está estabelecido para boroughs municipais pelo Corporações Municipais Lei 1835, e, posteriormente adotado para conselhos municipais e distritos rurais.

Em 2000, o Parlamento aprovou a Local Government Act 2000 para exigir conselhos para passar para um sistema baseado executivo, quer com o líder do conselho e um armário na qualidade de uma autoridade executiva, ou com uma prefeito eleito diretamente - seja com um prefeito e gabinete extraídas dos conselheiros - ou um prefeito e gerente conselho. Há uma pequena excepção a este em que menor conselhos distritais (população inferior a 85.000) pode adotar um sistema de comissões modificado. A maioria dos conselhos estão utilizando o líder do conselho e opção de gabinete, enquanto 52 conselhos menores foram autorizados a propor medidas alternativas com base no sistema antigo (secção 31 da Lei), e Brighton and Hove invocada uma disposição semelhante (Artigo 27 (2) (b)), quando um referendo para mudar para um prefeito eleito diretamente foi derrotado.

Há actualmente doze prefeitos eleitos diretamente, em distritos onde um referendo era a favor deles. Muitos dos prefeitos são independentes (nomeadamente em Hartlepool e Middlesbrough, que por parlamentares eleições são geralmente do Partido Trabalhista fortalezas). Desde maio de 2002, apenas um punhado de referendos foram realizados, e todos eles têm sido negativos para além de Torbay. Dos prefeitos, mas tudo Stoke-on-Trent sois de prefeito e gabinete baseado no. O Executivo, em qualquer forma, é responsabilizado pelo restante dos Conselheiros agindo como o " Descrições e função de controlo. "- Chamando o executivo a prestar contas por suas ações e justificar os seus planos futuros Como um conceito relativamente novo no âmbito do governo local, esta é sem dúvida uma parte subdesenvolvido da administração municipal local Em um desenvolvimento relacionado, a. Saúde e Assistência Social Act 2001, A polícia e Justice Act 2006, e papel branco 2006 do governo local previsto um papel para o governo local e Visão Escrutínio na criação de uma maior responsabilização local para uma série de organizações do setor público.

Bairros em muitos casos são descendentes de bairros municipais criadas centenas de anos atrás, e assim ter crescido um número de tradições e funções cerimoniais. Onde conselhos distritais não tenham adoptado um prefeito eleito por sufrágio directo, o Presidente do Conselho é o prefeito. Em certas cidades prefeito é conhecido como o Lord Mayor. O presidente de um conselho da cidade é denominado the Town Mayor.

Conselhos poderão fazer as pessoas honorário homens livres ou honorário vereadores. A duração do mandato do prefeito denota a ano municipal.

Eleições

A área que cobre um conselho é dividido em um ou mais divisões eleitorais - conhecidas em conselhos distritais e paroquiais como " alas ", e em conselhos municipais como" divisões eleitorais "Cada ala pode retornar um ou mais membros;.. enfermarias plurinominais são bastante comuns Não há nenhuma exigência para o tamanho de enfermarias para ser o mesmo dentro de um distrito, então uma ala pode retornar um membro e outra ala pode retornar dois. Metropolitanas enfermarias borough deve retornar um múltiplo de três vereadores, enquanto até o Ato de Governo Local foram proibidos de múltiplos membro condado divisões eleitorais 2003.

Na eleição, os candidatos a receber a maioria dos votos ganhar, em um sistema conhecido como o multi-membro do sistema de pluralidade. Não há nenhum elemento de representação proporcional, por isso, se quatro candidatos da enquete malva Partido 2.000 votos cada, e quatro candidatos da enquete Taupe Partido 1.750 votos cada um, todos os quatro candidatos malva será devolvido, e não há candidatos Taupe vontade. Embora este tenha sido dito por alguns de ser antidemocrático, menor e local de um só tema partidos tendem a fazer muito melhor nas eleições locais do que em eleições gerais, então o caso para a reforma é, talvez, menos claros. Em qualquer caso, o sistema não é susceptível de alterar para o futuro previsível.

O termo de um conselheiro é geralmente quatro anos. Conselhos poderão ser eleitos totalmente, a cada quatro anos, ou "por terceiros", onde um terço dos conselheiros eleitos se a cada ano, com um ano sem eleições. Recentemente, o sistema "pela metade", em que metade do conselho é eleito a cada dois anos, foi permitido. Às vezes, as revisões de fronteira atacado significará todo o conselho será re-eleito, antes de retornar para as eleições anteriores por terceiros ou pela metade ao longo dos próximos anos.

Oficiais

Conselheiros não pode fazer o trabalho do conselho si mesmos, e assim são responsáveis pela nomeação e supervisão de oficiais, que são delegadas para realizar a maioria das tarefas. As autoridades locais hoje em dia têm de designar um "Chief Executive Officer", com responsabilidade global para os funcionários do conselho, e que opera em conjunto com os chefes de departamento. A posição Chief Executive Officer é fraco em comparação com o sistema de gerente conselho visto em outros países (e em Stoke). Em algumas áreas, muito do trabalho anteriormente realizado diretamente pelos empregados do conselho tem sido privatizada.

Funções e competências

Arranjo Autoridade nível superior Baixa autoridade camada
Condados Shire gestão de resíduos, educação, bibliotecas, serviços sociais, transportes, planejamento estratégico, a defesa do consumidor habitação, coleta de lixo, coleta de impostos municipais, locais de planeamento, licenciamento, cemitérios e crematórios
Unitário
autoridades
habitação, gestão de resíduos, coleta de lixo, coleta de impostos municipais, educação, bibliotecas, serviços sociais, transportes, planeamento, protecção do consumidor, de licenciamento, cemitérios e crematórios †
Condados metropolitanos habitação, coleta de lixo, coleta de impostos municipais, educação, bibliotecas, serviços sociais, transportes, planeamento, protecção do consumidor, de licenciamento, cemitérios e crematórios †
Greater London transporte, planejamento estratégico, desenvolvimento regional, polícia, bombeiros habitação, coleta de lixo, coleta de impostos municipais, educação, bibliotecas, serviços sociais, planejamento local, defesa do consumidor, de licenciamento, cemitérios e crematórios †

† = na prática, algumas funções têm lugar a um nível estratégico através de placas e acordos conjuntos

Conselhos também têm um poder geral de "promover o bem-estar económico, social e ambiental" da sua área. No entanto, como todos os órgãos públicos, eles são limitados pela doutrina da ultra vires, e só pode fazer as coisas que o direito comum ou um Lei do Parlamento permite especificamente ou geralmente para - em contraste com o anterior incorporada corporações municipais que foram tratados como pessoas singulares e poderia empreender quaisquer atividades que desejavam. Conselhos poderão promover Atos locais no Parlamento a conceder-lhes poderes especiais. Por exemplo, Kingston upon Hull teve durante muitos anos uma empresa de telefonia propriedade municipal, Kingston Communications.

Financiamento

Os conselhos locais são financiados por uma combinação de subsídios do governo central, Contribuição Autárquica (a definir localmente imposto com base no valor da casa), Tarifas de negócios e taxas e encargos de certos serviços, incluindo fiscalização de estacionamento descriminalizado. A proporção da receita que vem de Imposto Municipal é baixa, o que significa que se um conselho pretende aumentar o seu financiamento modestamente, tem de colocar-se a Contribuição Autárquica por uma grande quantidade. O governo central mantém o direito Imposto de "cap" do Conselho se o considerar-se demasiado. Esta é uma área de debate na política britânica, no momento, com os conselhos e governo central culpando um ao outro para aumentos de impostos conselho.

Imposto Municipal é recolhida pelo conselho distrital. Autoridades como a GLA, juntas de freguesia, conselhos municipais, autoridades de transporte de passageiros, as autoridades de incêndio, autoridades policiais e parques nacionais autoridades podem fazer um preceito. Isto mostra-se como um elemento independente sobre as contas fiscais do conselho, mas é recolhido pelo distrito e canalizados para a autoridade precepting. Alguns empreendimentos conjuntos em vez disso estão financiada pela imposição .

Fronteiras e os nomes

Tamanhos de áreas do conselho variam amplamente. O distrito mais populoso em Inglaterra é Birmingham (a cidade metropolitana), com 977.087 pessoas (2001 censitários), bem como a área menos populosa unitário não-metropolitana é Rutland com 34.563. No entanto, estes são valores aberrantes, e a maioria das autoridades unitárias inglesas têm uma população na gama de 150.000 a 300.000. O menor distrito não unitário na Inglaterra é Somerset West em 35.400 pessoas, ea maior Northampton em 194.458. No entanto, todos menos nove distritos ingleses não unitários têm menos de 150 mil pessoas. A responsabilidade por pequenas revisões áreas do governo local cai no Comitê limite para Inglaterra. As revisões são geralmente realizados para evitar as fronteiras entre novos desenvolvimento, para trazê-los de volta na linha com um desviado curso de água, ou para alinhá-los com estradas ou outras características.

Caso o distrito é coincidente com a cidade, o nome é uma escolha fácil de fazer. Em alguns casos, um distrito é nomeado após a sua principal cidade, apesar de haver outras cidades do distrito. Desconcertante, tais distritos têm às vezes o estatuto de cidade, e assim por exemplo, o Cidade de Canterbury contém várias cidades além de Canterbury , que têm identidades distintas. Da mesma forma o Cidade de Winchester contém um grande número de aldeias e extensa zona rural, que é bastante distinto do principal assentamento de Winchester. Eles podem ser nomeado após subdivisões históricos ( Broxtowe, Spelthorne), rios ( Eden, Arun), uma versão modificada do nome de seu principal da cidade ( Harborough, Wycombe), ou depois de uma característica geográfica no distrito ( Cotswold, Cannock Chase). Um número de distritos são nomeados após antigas casas religiosas ( Kirklees, Vale Real, Waverley). Puramente geográficas nomes também pode ser usada ( Bucks sul, Suffolk Coastal, North West Leicestershire). Em um punhado de casos inteiramente novos nomes foram inventados, sendo exemplos Castle Point, Thamesdown (posteriormente renomeado como Swindon) e Wychavon. Conselhos têm um poder geral para alterar o nome do distrito, e, consequentemente, seu próprio nome, ao abrigo da secção 74 da Ato de Governo Local de 1972. Tal resolução deve ter dois terços dos votos em uma reunião convocada para o efeito.

Conselhos de municípios são chamados de "Conselho do Condado de X", ao passo que os conselhos distritais pode ser District Council, Borough Council, ou Conselho Municipal dependendo do estado do distrito. Autoridades unitárias podem ser chamados Conselhos County, conselhos de bairro, Câmaras Municipais, Conselhos Distritais, ou às vezes apenas Conselhos. Estes nomes não mudam o papel ou a autoridade do conselho.

Grande Londres é ainda dividido em 32 Bairros de Londres, cada uma governada por um Conselho London Borough, ea City de Londres , que é regida pelo City of London Corporation. Na bairros de Londres a pessoa jurídica não é o Conselho como em outros lugares, mas os habitantes incorporado como uma entidade jurídica por foral (um processo abolida em outros lugares na Inglaterra e País de Gales sob o ato de governo local 1972). Assim, o título legal oficial de uma autoridade Londres é "O prefeito e Burgesses do London Borough of X" (ou "O Lord Mayor e Cidadãos da Cidade de Westminster"). No discurso comum, entretanto, "The London Borough of X" é usado.

Condados metropolitanos não têm conselhos municipais e são divididos em distritos metropolitanos, cujos conselhos têm tanto o status do Conselho Municipal ou Metropolitan Borough Council.

Alguns distritos estão Real cidades, mas isso não afeta o nome do município.

Regime especial

Acordos conjuntos

Oeste Mercia Polícia mostrado dentro de Inglaterra

As autoridades locais, por vezes, oferecer serviços em uma base conjunta com outras autoridades, através de organismos conhecidos como placas-articulares. -Boards conjuntas não são eleitos diretamente, mas são feitos de vereadores designados de entre as autoridades que são cobertos pelo serviço. Normalmente,-boards conjuntas são criadas para evitar a divisão determinados serviços quando autoridades unitárias são criados, ou um condado ou regional conselho é abolida. Em outros casos, se várias autoridades são consideradas muito pequeno (em termos de tamanho ou geográfica ou população) para executar um serviço eficaz por si só,-boards conjuntas estão estabelecidos. Os serviços típicos geridos por conselhos de administração comuns incluem policiamento , serviços de bombeiros, transportes públicos e, por vezes, de eliminação de resíduos autoridades.

Se um município é pequeno demais para justificar sua própria força policial, uma força policial conjunta é usado, que abrange vários municípios; por exemplo, a Oeste Mercia Constabulary abrange Shropshire, Telford e Wrekin, Herefordshire e Worcestershire. No seis condados metropolitanos, a conselhos distritais metropolitanas também nomear membros para articular a nível do país Autoridades de transporte de passageiros para supervisionar transportes públicos e de eliminação de resíduos joint autoridades, que foram criados depois dos conselhos municipais foram abolidas.

-Boards conjuntas foram amplamente utilizados na Grande Londres , quando o Conselho da Grande Londres foi abolida, para evitar a divisão de alguns serviços em toda a Londres. Essas funções foram agora retomadas pela Greater London Authority. Arranjos semelhantes existem na Berkshire, onde o conselho do condado foi abolida. Se um organismo comum é legalmente obrigado a existir, ela é conhecida como uma joint-board. No entanto, as autoridades locais, por vezes, criar órgãos comuns de forma voluntária e estes são conhecidos como-comissões mistas.

City of London Corporation

A cidade de Londres cobre uma milha quadrada (2,6 km²), no coração de Londres . Ela é governada pela Cidade de Londres Corporation, que tem uma estrutura única. A Corporação tem sido amplamente intocado pelas reformas do governo local e da democratização. O voto negócio foi abolida para outras partes do país em 1969, mas devido à baixa população residente na cidade este foi pensado impraticável. Na verdade, o voto de negócios foi recentemente alargado na cidade para cobrir mais empresas.

Futuro

O Governo lançou um local Livro Branco do Governo em 26 de Outubro de 2006, Comunidades forte e próspera, que lida com a estrutura do governo local. O Livro Branco não lidar com as questões de financiamento do governo local ou de reforma ou substituição do Contribuição Autárquica, que está aguardando o relatório final do Lyons Review. A Bill Governo Local foi introduzida no 2006-2007 sessão do Parlamento. O Livro Branco sublinha o conceito de "dupla descentralização", com mais poderes sendo concedido aos conselhos, e os poderes que está sendo transferida de prefeituras com os níveis da comunidade. Ele propõe a redução do nível de supervisão do governo central sobre as autoridades locais através da remoção de metas de desempenho definidas centralmente e controles legais do secretário de Estado sobre juntas de freguesia, estatutos e acordos eleitorais.

O Livro Branco propôs que a proibição existente em juntas de freguesia em Greater London será abolida, e fazendo novas paróquias mais fácil de configurar. Juntas de freguesia podem actualmente ser denominado juntas de freguesia, câmaras municipais ou conselhos municipais: o Livro Branco propõe que "conselho comunitário", "conselho de bairro" e "conselho da aldeia" pode ser usado também. O Livro Branco propõe a fortalecer os executivos do conselho, e permite a opção entre um prefeito eleito diretamente, um executivo eleito por sufrágio directo, ou um líder eleito indiretamente - tudo com um prazo fixo de 4 anos. Ele promete que o Ministério dos Transportes irá apresentar propostas para uma reforma do Autoridades transporte de passageiros. O white paper permite mudanças estruturais ao governo local em Inglaterra e propostas consensuais de estatuto de autoridade unitária, foram convidados a apresentar antes de 25 de Janeiro de 2007.

Um relatório divulgado pelo Centro de IPPR das Cidades em fevereiro de 2006, Cidade Liderança: dando regiões da cidade o poder de crescer, propôs a criação de duas grandes cidades-regiões com base em Manchester e Birmingham : o Birmingham cobriria o existente West Midlands condado metropolitano, juntamente com Bromsgrove, Cannock Chase, Lichfield, North Warwickshire, Redditch e Tamworth, enquanto o Manchester cobriria o existente Mais Manchester, juntamente com o bairro de Macclesfield. Não há propostas concretas desse tipo aparecem no Livro Branco. Alegadamente, este tinha sido objecto de uma disputa interna dentro do governo.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Local_government_in_England&oldid=364276512 "