Conteúdo verificado

Pinguim de Magalhães

Assuntos Relacionados: Birds

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Crianças SOS feita esta seleção Wikipedia ao lado de outras escolas recursos . Veja http://www.soschildren.org/sponsor-a-child para saber mais sobre apadrinhamento de crianças.

Pinguim de Magalhães
Estado de conservação

Quase Ameaçada ( IUCN 3.1)
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Sphenisciformes
Família: Spheniscidae
Género: Spheniscus
Espécie: S. magellanicus
Nome binomial
Spheniscus magellanicus
( Forster, 1781)
Área vermelha mostra gama

O magellanicus Magalhães Penguin, Spheniscus, é um Sul americana pinguim , criação no litoral de Argentina , Chile e as Ilhas Falkland , com algum migrando a Brasil . É o mais numeroso da Pinguins Spheniscus. Seus parentes mais próximos são o pinguim Africano , o Pinguim de Humboldt eo Galápagos Penguin.

Descrição

Um pinguim de Magalhães na costa da Argentina

Pingüins de Magalhães são pinguins médias que crescem para ser 70-76 cm (28-30 dentro) de altura e pesam entre 3 kg e 6 kg, com os machos sendo maiores que as fêmeas.

Adultos têm costas pretas e brancas estômagos. Existem duas bandas negras entre a cabeça e o da mama, com a banda inferior estar em um formato de ferradura invertida. A cabeça é preto e tem uma ampla margem branca correndo de trás do olho, em torno dos negros fones de abrigos e queixo, e juntando-se na garganta. Chicks e juvenis são cinza-azul em suas costas, com uma cor cinza-azul mais desbotada em seu peito. Na natureza, os pingüins de Magalhães pode viver até 25 anos, enquanto idades de 30 anos, foram alcançados em cativeiro.

As aves jovens geralmente têm um padrão manchado em seus pés, com este '' blotching desaparecendo à medida que envelhecem. Aves mais velhas de mais de dez anos normalmente têm os pés totalmente pretas.

Como as outras espécies de pinguins, o pingüim de Magalhães tem asas muito rígidos usados para "voar" debaixo de água.

Dieta

Pinguins de Magalhães alimentam na água, predando choco, a sardinha , lulas, krill e outros crustáceos . Uma vez que eles ingerem água do mar com suas presas, uma sal-excretando glândula evoluiu para filtrar o sal.

Criação

Adulto com dois filhotes por sua toca na Patagônia, Chile.

Pinguins de Magalhães viajam em grandes bandos, quando a caça para o alimento. Na época da reprodução, essas aves se reúnem em grandes colônias de nidificação nas costas da Argentina , sul do Chile , e as Ilhas Falkland , que têm uma densidade de 20 ninhos por 100 metros quadrados. A maior destas colónias está localizado na Punta Tombo. Os ninhos são construídos sob arbustos ou em tocas. Dois ovos são colocados. A incubação dura 39-42 dias, uma tarefa que os pais compartilham em 10-15 turnos diurnos. Os filhotes são cuidados por ambos os pais por 29 dias e são alimentados a cada 2-3 dias. Normalmente, ambos são levantadas até a idade adulta, embora, ocasionalmente, apenas um pintainho é levantada.

Pinguins de Magalhães acasalar com o mesmo ano de parceiro após ano. Os machos recuperar a toca do ano anterior e esperar para se reconectar com suas parceiras. As fêmeas são capazes de reconhecer seus companheiros através de sua chamada sozinho.

Status no selvagem

Costa patagônica

Milhões de estes pinguins vivem ainda nas costas do Chile e da Argentina, mas a espécie é classificada como "quase ameaçada", principalmente devido à vulnerabilidade das grandes colônias de reprodução de derrames de petróleo, que matam 20.000 adultos e 22.000 juvenis todos os anos ao largo da costa da Argentina. O declínio das populações de peixes também é responsável, bem como predadores, como leões-marinhos e petréis gigantes, que se aproveitam de ambos os pintos e os adultos.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Magellanic_Penguin&oldid=215786675 "