Conteúdo verificado

Medalha de Honra

Assuntos Relacionados: História Militar e Guerra

Informações de fundo

Esta seleção é feita para as escolas de caridade infantil leia mais . Veja http://www.soschildren.org/sponsor-a-child para saber mais sobre apadrinhamento de crianças.

Medalha de Honra
Medalsofhonor2.jpg
Da esquerda para a direita, as medalhas Exército, Marinha / Fuzileiros Navais e da Força Aérea
Concedido pelo Estados Unidos da América
Tipo Ordem pescoço-grade único
Elegibilidade Única militares
Atribuída por "... Uma pessoa que, enquanto um membro do Exército, distinguiu-se visivelmente por bravura e intrepidez com o risco de sua vida acima e além da chamada do dever, enquanto envolvido em uma ação contra um inimigo dos Estados Unidos ... "
Estado Atualmente premiado
Estatística
Estabelecido 12 de Julho de 1862
Concedido pela primeira vez Guerra Civil Americana
Última premiado 2 de Junho de 2008
Total concedido 3465
Póstumo
prêmios
618
Distinto
destinatários
3446
Precedência
Próximo (superior) Nenhum
Próximo (inferior) Exército - Distinguished Service Cross
Marinha - Cruz da Marinha
Força Aérea - Air Cruz Força
Fita-MOH.jpg
Medal of Honour fita

A Medalha de Honra é a mais alta condecoração militar concedida pelo Governo dos Estados Unidos. Ele é concedido a um membro das forças armadas dos Estados Unidos que se distingue "... conspicuamente por bravura e intrepidez com o risco de sua vida acima e além da chamada do dever, enquanto envolvido em uma ação contra um inimigo dos Estados Unidos ..." Porque da sua natureza, a medalha é frequentemente concedido postumamente.

Os membros de todos os ramos da Militares dos EUA são elegíveis para receber a medalha, e cada serviço tem um design único, com excepção do Corpo de Fuzileiros e da Guarda Costeira Marinha, que ambos usam medalha da Marinha. A Medalha de Honra é muitas vezes apresentada pessoalmente ao destinatário ou, no caso de prêmios póstumos, aos parentes mais próximos, pelo Presidente dos Estados Unidos. Devido ao seu alto status, a medalha tem proteção especial sob a lei dos EUA.

A Medalha de Honra é um dos dois militares prêmios ordem pescoço emitidas pelas Forças Armadas dos Estados Unidos, mas é a única ordem pescoço concedido aos seus membros. O outro é o grau da do Comandante Legião de Mérito e só é autorizada a emissão de dignitários estrangeiros equivalentes a um chefe militar dos EUA de pessoal. Enquanto servicemembers americanos são elegíveis para a Legião de Mérito, eles recebem o menor grau, "Legionário", que é uma medalha padrão suspenso.

A medalha é frequentemente, embora incorretamente, chamou a Medalha de Honra do Congresso, provenientes de seu prêmio pelo Departamento de Defesa "em nome do Congresso."

Origem

O primeiro sistema formal de atos gratificantes de galanteria indivíduo por soldados americanos foi estabelecida por George Washington em 7 de agosto de 1782 , quando ele criou o Emblema do Mérito Militar, projetado para reconhecer "qualquer ação singularmente meritório". Esta decoração é o primeiro prêmio de combate dos Estados Unidos ea segunda mais antiga condecoração militar americana de qualquer tipo, após a Fidelity Medallion.

Embora o emblema do Mérito Militar caiu em desuso após a Guerra Revolucionária Americana , o conceito de uma condecoração militar por bravura indivíduo por membros das forças armadas dos Estados Unidos tinha sido estabelecido. Em 1847, após a eclosão da Mexican-American War, um Foi estabelecido Certificado de Mérito para os soldados que se distinguiram em ação. O certificado foi posteriormente concedido o estatuto de medalha como a Certificado de Mérito Medalha.

No início da Guerra Civil , foi proposta uma medalha por bravura indivíduo (por James W. Grimes) para Winfield Scott, o Comandante Geral do Exército dos Estados Unidos. Scott não aprovou a proposta, mas a medalha entrou em uso na Marinha. Resolução Pública 82, que contém uma disposição para uma Medalha de Valor Marinha, foi assinado em lei pelo presidente Abraham Lincoln em 21 de dezembro de 1861 . A medalha foi "a ser conferida a tais suboficiais, marítimos, landsmen, e os fuzileiros navais como deve mais se distinguem pela sua bravura e outras qualidades marinheira durante a guerra atual." Secretário da Marinha Gideon Welles dirigiu o Philadelphia Mint para projetar a nova decoração. Pouco depois, uma resolução de teor semelhante foi apresentado em nome do Exército e foi assinado em lei em 12 de julho de 1862 . Esta medida prevista a concessão de uma medalha de honra, como a versão Marinha também veio a ser chamado: "a tal suboficiais e privates como deve mais se distinguem pela sua bravura em ação, e outras qualidades soldado-like, durante o presente insurreição. "

Aparência

Exército versões iniciais da medalha de honra.
Marinha versões iniciais da medalha de honra.

A Medalha de Honra evoluiu na aparência desde a sua criação em 1862. A presente medalha Exército consiste de uma estrela de ouro cercado por uma grinalda, encimado por uma águia em um bar inscrito com a palavra "Valor". A medalha é presa por um gancho para uma luz azul moiré gola de seda que é um 3/16 polegadas (30 mm) de largura e 21¾ polegadas (552 mm) de comprimento.

Há uma versão da medalha para cada ramo da US Forças Armadas: a Exército, Marinha e Força Aérea. Uma vez que o US Marine Corps é administrativamente uma parte do Departamento da Marinha, Fuzileiros Navais receber a medalha da marinha. Antes de 1965, quando o projeto da força aérea dos EUA foi adoptada, os membros do US Army Air Corps, Forças aéreas do exército e da força aérea recebeu a versão do exército da medalha.

O Coast Guard Medal of Honor, que foi distinguida da medalha da marinha em 1963, nunca foi atribuída, em parte porque a Guarda Costeira dos EUA está subsumida a Marinha dos EUA em tempo de guerra declarada. Nenhum projeto ainda não existe para ele. Apenas um membro da Guarda Costeira recebeu uma medalha de honra, 1ª Classe Signalman Douglas Munro, que foi premiado com a versão da Marinha para a ação durante a Batalha de Guadalcanal .

Nos raros casos (19), onde, até agora, um membro do serviço tenha sido atribuído mais do que um Medal of Honor, regulamentos atuais especificar que um dispositivo prêmio apropriado ser centrado na fita e pescoço medalha de Medal of Honor. Para indicar várias apresentações da medalha de honra, o Exército dos EUA e da Força Aérea conferir conjuntos da folha de carvalho, enquanto a medalha de honra da marinha é usado com ouro Estrelas de adjudicação.

Uma fita que é o mesmo tom de azul claro como o colarinho, e inclui cinco estrelas brancas, apontou para cima, na forma de um "M" é usado para fins que não uniforme de gala situações. Quando a fita é usado, ele é colocado sozinho, ¼ de polegada (6 mm) acima do centro das outras fitas. Para o desgaste com roupas civis, uma roseta é emitido em vez de um alfinete de lapela miniatura (que geralmente mostra a barra de fita). A roseta é o mesmo tom de azul como a fita de pescoço e inclui estrelas brancas. A fita roseta e são apresentados ao mesmo tempo que a medalha.

Bandeira

Em 23 de outubro de 2003 , Pub.L. 107-248 foi promulgada, modificando 36 USC § 903, que autoriza uma bandeira medalha de honra a ser apresentado aos destinatários da decoração.

Medalha de Honra da bandeira

A bandeira foi baseado em um conceito por aposentado Forças especiais do exército 1SG. Bill Kendall de Jefferson, Iowa, que projetou uma bandeira para honrar Medalha de Honra destinatário Capitão Darrell Lindsey, uma Piloto B-26 mortos na Segunda Guerra Mundial que também era de Jefferson. O projeto de Kendall de um campo de luz azul estampada com treze brancos estrelas de cinco pontas era quase idêntico ao de Sarah LeClerc da do Instituto de Heráldica. O projeto de LeClerc, em última análise, aceita como a bandeira oficial, não inclui as palavras "Medal of Honor" e é guarnecido em ouro. A cor do campo 13 e as estrelas brancas, dispostas na forma de uma barra de três viga, que consiste em duas vigas de 5 estrelas e uma viga de 3 estrelas, replicar a Medalha de Honra da fita. A bandeira não tem proporções definidas.

A primeira medalha de honra destinatário para receber a bandeira oficial foi Paul R. Smith. A bandeira foi encaixotado e apresentado a sua família junto com sua medalha. Uma cerimônia especial apresentando esta bandeira a 60 medalha de receptores da honra foi realizada a bordo do Constituição de USS em 30 de setembro de 2006 .

Premiando a medalha

Há dois protocolos distintos de adjudicação a medalha de honra. A primeira e mais comum é uma proposta de um membro do serviço no cadeia de comando, seguido de aprovação em cada nível de comando. O outro método é uma proposta de um membro do Congresso (em geral, a pedido de um constituinte) e aprovação por um especial ato do Congresso. Em ambos os casos, a medalha de honra é apresentado pelo Presidente em nome do Congresso.

Evolução de critérios

Vários meses depois que o presidente Abraham Lincoln assinou resolução Pública em lei em 82 21 de dezembro de 1861 , uma resolução semelhante para o Exército foi aprovada. Seis Soldados da União que seqüestrado-Geral, um Confederado locomotiva foram os primeiros receptores. Líder Raid James J. Andrews, um civil enforcado como União espião, não recebeu a medalha. Muitos Medalhas de Honra concedidas no século 19 foram associados com a economia a bandeira, não apenas por razões patrióticas, mas porque a bandeira era o principal meio de comunicação no campo de batalha. Durante a época da Guerra Civil, nenhum outro prêmio militar foi autorizado, e para muitos, isso explica por que algumas ações aparentemente menos notáveis foram reconhecidas pela medalha de honra durante a guerra. Os critérios de adjudicação apertados após a Primeira Guerra Mundial . No pós- II Guerra Mundial era, muitos destinatários elegíveis pode em vez disso ter sido adjudicado um Estrela de Prata, Marinha Cruz ou prêmio similar.

Durante a Guerra Civil, Secretário de Guerra Edwin M. Stanton prometeu uma medalha de honra para todo homem, na 27 Regiment, infantaria de Maine que estendeu seu alistamento para além da data acordada. Muitos permaneceram quatro dias extra, e, em seguida, foram descarregados. Devido à confusão, Stanton premiado com uma medalha de honra para todos os 864 homens no regimento.

Em 1916, um conselho de cinco generais do Exército convocada pela lei para rever cada medalha de honra do exército concedido. A comissão, liderada por Nelson Miles, recomendou que o Exército rescindir 911 medalhas. Isto incluiu as 864 medalhas concedidas aos membros do 27o Maine, 29 que serviram como de Abraham Lincoln guarda funeral, seis civis (incluindo Dr. Mary Edwards Caminhante, a única mulher a ter sido premiado com a medalha), Buffalo Bill Cody, e 12 outros cujos prêmios foram julgados frívola. Medalha do Dr. Walker foi restaurado postumamente pelo presidente Jimmy Carter em 1977. prêmio de Cody foi restaurado em 1989.

No início do século 20, a Marinha adjudicado muitos Medalhas de honra para tempos de paz bravura. Por exemplo, sete marinheiros a bordo do USS Iowa recebeu a medalha quando um caldeira explodiu em 25 de janeiro de 1904 . A bordo do USS Chicago em 1901, John Henry Helms recebeu a medalha por salvar Ishi Tomizi, cozinheiro do navio, de um afogamento. Mesmo após a I Guerra Mundial, Richard Byrd e Floyd Bennett recebeu a medalha para a exploração do Pólo Norte. Thomas J. Ryan recebeu para salvar uma mulher da queima em Grand Hotel Yokohama, Japão após 1923 Grande terremoto de Kanto.

Versão "Tiffany Cruz" da Medalha de Honra

Entre 1919 e 1942, a Marinha emitiu duas versões separadas do Medal of Honor, um para não-combate bravura ea outra para os actos relacionados com o combate. Contas oficiais variam, mas geralmente a Medalha de Honra do combate era conhecida como a "Tiffany Cruz", depois que a empresa que fabricou a medalha. "A Tiffany" foi emitido pela primeira vez em 1919, mas era raro e impopular, em parte porque foi apresentada tanto para o combate e eventos não-combatentes. Como resultado, em 1942, a Marinha dos Estados Unidos reverteu para uma única medalha de honra, concedido apenas para o heroísmo.

Desde o início da II Guerra Mundial, a medalha foi premiado pela extrema bravura além do chamado do dever, enquanto envolvidos em ação contra um inimigo. Obtidas a partir desses critérios, cerca de 60% das medalhas obtidas durante e após a Segunda Guerra Mundial ter sido concedido postumamente. Capt. William McGonagle é uma exceção à regra de ação do inimigo, ganhando a medalha durante a USS Liberty incidente, que o governo israelense alegou ser fogo amigo.

Controvérsias

Um estudo de 1993 encomendado pelo Exército descrito discriminação racial e religiosa sistemática, os critérios para a concessão de medalhas durante a Segunda Guerra Mundial. No momento, não há Medalhas de honra tinha sido adjudicado a soldados negros que serviram na Segunda Guerra Mundial. Depois de uma avaliação exaustiva de arquivos, o estudo recomenda que vários preto Destinatários Cruz de Serviços Distintos ser atualizado para a medalha de honra. Em 13 de janeiro de 1997 , o presidente Bill Clinton premiado com a medalha de sete Veteranos da Segunda Guerra Mundial afro-americanos. Destes, apenas Vernon Baker ainda estava vivo. Um estudo similar de Asiático-americanos, em 1998, resultou em Presidente Bill Clinton concessão de 21 novas Medalhas de honra em 2000, incluindo 20 a Membros japoneses americanos do 442 Regimental Combat Team, entre eles o senador Daniel Inouye. Em 2005, o presidente George W. Bush concedeu a medalha de Honra ao veterano judeu e Holocausto sobrevivente Tibor Rubin, que muitos acreditavam ter sido ignorado por causa de sua religião.

Autoridade e privilégios

A sepultura de um destinatário no Normandy Memorial e Cemitério Americano

Os EUA Medalha de Honra do Exército foi autorizado pela primeira vez por uma resolução conjunta do Congresso em 12 de julho de 1862 . O estatuto orçamental específico foi 10 USC § 3741, eficaz 26 de janeiro de 1998 :

" O prêmio presidente pode, e presente em nome do Congresso, uma medalha de honra do design apropriado, com fitas e pertences, a uma pessoa que, enquanto um membro do Exército, distinguiu-se visivelmente por bravura e intrepidez com o risco de sua vida acima e além da chamada do dever. "

Autorizações posteriores criado medalhas semelhantes para outros ramos do serviço.

A Medalha de Honra confere privilégios especiais aos seus beneficiários, tanto pela tradição e pela lei. Por tradição, todos os outros soldados, marinheiros, fuzileiros navais e aviadores-oficiais até mesmo o presidente dos Estados Unidos, que não são também beneficiários da Medalha de Honra iniciam a hierarquicamente superior saudação. No caso de um oficial encontrando um membro alistado dos militares que foi premiado com a medalha de honra, oficiais por tradição não saudação a pessoa, mas a própria medalha, assim, tentar cronometrar sua saudação para coincidir com o membro da alistado. Por lei, os beneficiários têm vários benefícios:

  • Cada destinatário Medal of Honor pode ter seu nome inscrito na medalha de honra rolo ( 38 USC § 1560). Cada pessoa cujo nome é colocado sobre a Medalha de Honra Roll é certificada para o United States Department of Veterans Affairs como tendo direito a receber o especial pensão de US 1,027 dólares por mês. Em 1 de dezembro de 2004 , a pensão está sujeita a custo de vida aumenta.
Sepultura de um destinatário no Memphis National Cemetery
  • Destinatários alistados da Medalha de Honra têm direito a um subsídio uniforme suplementar.
  • Os homenageados recebem direitos especiais ao transporte aéreo nos termos do Regulamento DOD 4515,13-R.
  • Cartões de identificação especiais e privilégios comissário e cambiais são fornecidos para medalha de receptores da honra e seus dependentes elegíveis.
  • Filhos de beneficiários são elegíveis para admissão ao Estados Unidos militar academias sem levar em conta os requisitos de cotas.
  • Os homenageados recebem um aumento de 10% na remuneração sob aposentado 10 USC § 3991.
  • Aqueles condecorado com a medalha após 23 de outubro de 2002 também receber uma Medalha de Honra da bandeira. A lei também especifica que todos os 143 vivendo medalha de receptores da honra receber a bandeira juntamente com todos os futuros beneficiários. ( 14 USC § 505).
  • Tal como acontece com todas as medalhas, os reformados podem usar a Medalha de Honra em roupas civis "apropriado". Regulamentos também especificar que os destinatários da medalha de honra estão autorizados a usar o uniforme "a sua vontade" com restrições padrão em fins de política, comercial, ou extremistas; outros ex-membros das forças armadas poderão fazê-lo apenas em certas ocasiões cerimoniais.

A protecção jurídica

Até o final de 2006, a medalha de honra foi a única decoração serviço apontada na lei federal para protegê-lo de ser imitada ou vendidas em particular. O Stolen Valor Act de 2005, promulgada 20 de dezembro de 2006 , estendeu algumas dessas proteções aos outros prêmios militares também. Agora, qualquer alegação falsa verbal, escrita ou física para um prêmio ou decoração autorizado para uso por membros militares autorizados ou veteranos é um delito federal.

A medalha de honra em exposição

Todos os Medalhas de honra são emitidos no original só, pelo Departamento de Defesa, para um destinatário. O uso inadequado da medalha, incluindo o fabrico não autorizado ou desgaste, é punível com uma multa de até US $ 100.000 e de prisão até um ano nos termos do ( 18 USC § 704 (b)), que prevê uma pena mais severa do que para as violações relativas a outras medalhas. Depois que o Exército redesenhou sua medalha em 1903, um patente foi emitida (United States Patent # D37,236) para impedir terceiros de fabricar legalmente a medalha. Quando a patente expirou, o governo federal promulgou uma lei tornando ilegal para produzir, usar ou distribuir o Medal of Honor sem a devida autorização. Os infratores desta lei foram processados. Uma série de organizações de veteranos e empresas privadas se dedicam a expor aqueles que falsamente afirmam ter recebido a medalha de honra.

Aplicação

HLI Senhorio Industries Inc., um ex-Medal of Honour empreiteiro, foi multado em 1996 para a venda de 300 medalhas falsas para US $ 75 cada.

Também nesse ano, Ft Lauderdale, Florida residente Jackie Stern foi condenado por vestindo uma medalha para o qual ele não tinha direito; em vez de seis meses de prisão, um juiz federal condenou-o a servir de liberdade condicional de um ano e para escrever uma carta de desculpas a cada um dos então vivos 171 beneficiários reais da medalha; a carta também foi publicada no jornal local.

Em 2003, Edward Fedora e Gisela Fedora foram acusados de violar ( 18 USC § 704 (b)) - Venda Ilícita de uma medalha de honra. Eles venderam medalhas concedidas para US Navy Seaman Robert Blume (de acção no Guerra Hispano-Americana) e do Exército dos EUA Primeiro sargento George Washington Roosevelt (por ação no Guerra Civil ) a um FBI agente. Edward Fedora, um empresário canadense, se declarou culpado e foi condenado à prisão; Status de Gisela Fedora é desconhecida.

Destinatários

Uma estátua em Louisville, Kentucky honra medalha de receptores da honra de Kentucky.

No total, 3.465 medalhas foram concedidas para 3446 pessoas diferentes. Dezenove homens receberam um segundo prêmio: 14 deles recebeu duas medalhas separadas para duas ações separadas, e cinco receberam tanto a Marinha e as Medalhas do exército de honra para a mesma ação. Desde o início da II Guerra Mundial, 854 Medalhas de honra foram concedidos, 528 postumamente. No total, 618 tiveram suas medalhas apresentado postumamente.

A primeira medalha de honra do exército foi atribuído a privada Jacob Parrott durante a Guerra Civil americana por seu papel na Andrews Raid. A única medalha de honra fêmea destinatário é Mary Edwards Walker, um cirurgião Guerra Civil. Sua medalha foi revogada em 1917, juntamente com muitos outros prêmios de não-combate, mas foi restaurado pelo presidente Jimmy Carter em 1977.

Embora os regulamentos atuais, ( 10 USC § 6241), a partir de 1918, declarar explicitamente que os destinatários devem estar servindo nas Forças Armadas dos Estados Unidos no momento de realizar um ato valoroso que merece o prêmio, exceções foram feitas. Por exemplo, Charles Lindbergh, enquanto um membro da reserva US Army Air Corps, recebeu sua medalha de honra como um piloto civil. Além disso, a medalha de honra foi apresentado ao Soldado Desconhecido britânico por General Pershing em 17 de outubro de 1921 ; depois, o US soldado desconhecido foi reciprocamente concedida a Cruz Victoria , a mais alta condecoração da Grã-Bretanha por bravura, em 11 de novembro de 1921 . Para além destas poucas exceções, Medalhas de honra só pode ser concedido a membros das forças armadas dos EUA - apesar de ser um cidadão dos EUA não é um pré-requisito. Sessenta e um canadenses que estavam servindo nas forças armadas dos Estados Unidos têm sido agraciado com a Medalha de Honra, com uma maioria concedidos para ações na guerra civil americana. Desde 1900, apenas quatro foram concedidas para os canadenses. Na Guerra do Vietnã, Peter C. Lemon foi o único destinatário canadense da medalha de honra.

Por conflitos
Guerra civil 1522 Indian Wars 426
Expedição coreano 15 Guerra Hispano-Americana 110
Samoano Guerra Civil 4 Guerra Filipino-Americana 86
Boxer Rebellion 59 Expedição mexicano 56
Haiti (1915-1934) 8 República Dominicana Ocupação 3
Primeira Guerra Mundial 124 Ocupação da Nicarágua 2
II Guerra Mundial 464 Guerra da Coreia 133
Guerra do Vietnã 246 Batalha de Mogadishu 2
Operação Liberdade do Iraque 4 Operação Enduring Freedom 1
Tempos de paz 193 Incógnitas 9
Por ramo de serviço
Serviço Prêmios
Exército 2404
Marinha 746
Marines 297
Força Aérea 17
Guarda Costeira 1


Destinatários duplas

Dezenove homens foram premiados com a Medalha de Honra duas vezes. Cinco destes homens foram concedidos tanto o Exército e Medalha de Honra da Marinha para a mesma acção.

Nome Serviço Categoria Guerra Notas
Frank Baldwin Exército Primeiro Tenente, Capitão Guerra Civil Americana , Indian Wars
Smedley Butler Marine Corps Major Vera Cruz, Haiti
John Cooper Marinha Timoneiro Guerra Civil Americana
Louis Cukela Marine Corps Sargento Primeira Guerra Mundial Ambos concedidos para mesma ação.
Thomas Custer Exército Segundo Tenente Guerra Civil Americana
Daniel Daly Marine Corps Privado, sargento Boxer Rebellion , Haiti
Henry Hogan Exército Primeiro sargento Indian Wars
Ernest A. Janson Marine Corps Sargento Primeira Guerra Mundial Ambos concedidos para mesma ação. Recebeu o MOH Exército sob o nome de Charles F. Hoffman.
John J. Kelly Marine Corps Privado Primeira Guerra Mundial Ambos concedidos para mesma ação.
John King Marinha Watertender Tempos de paz
Matej Kocak Marine Corps Sargento Primeira Guerra Mundial Ambos concedidos para mesma ação.
John Lafferty Marinha Bombeiro, First Class Fireman Guerra Civil Americana, em tempo de paz
John C. McCloy Marinha Timoneiro, Chief Boatswain Boxer Rebellion, Vera Cruz
Patrick Mullen Marinha O companheiro do Boatswain Guerra civil
John H. Pruitt Marine Corps Corporal Primeira Guerra Mundial Ambos concedidos para mesma ação.
Robert Sweeney Marinha Seaman Ordinária Tempos de paz
Albert Weisbogel Marinha Capitão Tempos de paz
Louis Williams Marinha Capitão Tempos de paz
William Wilson Exército Sargento Indian Wars

Pós-Vietnã

Para as ações que ocorrem desde a retirada das forças americanas do Vietnã, em 1973, a Medalha de Honra foi premiado sete vezes, todas elas postumamente. As duas primeiras foram obtidas por Forças especiais do exército dos EUA Snipers da Força Delta Sergeant First Class Randy e Shughart Sargento mestre Gary Gordon, que defendeu abatido Black Hawk piloto de helicóptero Oficial de autorização principal Michael Durant e sua tripulação durante a Batalha de Mogadishu em 1993. Dois outros foram concedidos durante a Guerra do Iraque , a Army Sergeant First Class Paul Ray Smith e Marine Corps Corporal Jason Dunham. Em 2005, uma medalha póstuma de honra foi concedido a sargento Smith para ações em Operação Liberdade do Iraque ; sua medalha foi apresentada aos seus sobreviventes. Em abril de 2003, Smith organizou a defesa de um prisioneiro de guerra área holding que foi atacado por uma força iraquiana porte empresa-, pessoalmente, tripulando uma metralhadora sob fogo inimigo. Em 2007, O presidente George W. Bush concedeu Marinha Corporal Dunham, de Scio, Nova York, a Medalha de Honra a título póstumo por sua bravura no Iraque durante uma missão de combate durante o qual ele se jogou em um granada para salvar seus companheiros Marines durante uma ação perto da Síria fronteira, em Abril de 2004.

Em 22 outubro 2007 , o presidente George W. Bush apresentou o prêmio à família de Navy SEAL tenente Michael P. Murphy por suas ações no Afeganistão durante Operação Enduring Freedom em 2005.

Em 3 de março de 2008 , o presidente Bush apresentou a Medalha de Honra a título póstumo a Sargento mestre Woodrow W. Keeble por suas ações durante o Guerra da Coréia. Sua família tinha travaram uma longa campanha para a medalha após a recomendação foi duas vezes perdidos durante o conflito. Sargento mestre Keeble, que faleceu em 1982, foi o primeiro membro da Sioux Tribo do nativo americano a ser condecorado com a medalha. Esta foi a Medalha de Honra tardia 49 prêmio desde 1979.

Em 8 de abril de 2008 , o presidente Bush apresentou a medalha de honra aos pais de Marinha MA2 Michael A. Monsoor (SEAL), que tinha saltado para um vivo granada lançada por um Sunita insurgente, a fim de salvar a vida de dois companheiros SEALs que, ao contrário dele, tiveram nenhuma rota para escapar da explosão.

Em 2 de junho de 2008 , o presidente Bush apresentou a medalha de honra aos pais de Exército PFC Ross McGinnis. McGinnis, um artilheiro Humvee patrulhar Bagdá distrito de Adhamiyah 's, protegeu os colegas de pelotão a partir de uma explosão da granada em novembro de 2006.

Decorações semelhantes dentro dos Estados Unidos

Os seguintes decorações Estados Unidos têm nomes semelhantes aos da medalha de honra, mas são prêmios separados com diferentes critérios para emissão.

  • Medalha de Cardenas de Honra: decoração do Receita Cutter Service, incorporada pela Guarda Costeira dos EUA
  • Medalha de Capelão de Honra: concedido postumamente para uma única ação para quatro ganhadores
  • Medalha de Ouro do Congresso
  • Medalha Congressional Espacial of Honor: apesar do nome, não igual à Medalha de Honra
  • Medalha Presidencial da Liberdade: a mais alta honraria civil

Vários Estados Unidos decorações de aplicação da lei também constar o nome "Medalha de Honra". O Segurança Pública Diretor de Medal of Valor, estabelecida pelo Congresso em 2001, "o maior prêmio nacional para a valentia por um oficial de segurança pública", é também atribuída pelo Presidente.

  • O Grande Exército da medalha da República pode ser semelhante à medalha de honra, especialmente em fotos ou em lápides Veja foto no site.
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Medal_of_Honor&oldid=221105305 "