Conteúdo verificado

Cilindro de fonógrafo

Assuntos Relacionados: Engenharia

Fundo para as escolas Wikipédia

Os artigos desta seleção Escolas foram organizados por tópico currículo graças a voluntários Crianças SOS. Uma boa maneira de ajudar outras crianças é por patrocinar uma criança

O primeiro método de gravação e reprodução de som estava em cilindros fonográficos. Vulgarmente conhecido simplesmente como "registros" em sua época de maior popularidade (c. 1888-1915), estes objectos em forma de cilindro tinha uma gravação de áudio gravada na superfície exterior que pode ser reproduzido quando o cilindro foi jogado num mecânica fonógrafo. O disco em forma de competir sistema de registro de gramofone triunfou no mercado para se tornar o meio de áudio comercial dominante na década de 1910, ea produção em massa comercial de cilindros fonográficos terminou em 1929.

Dois registros de cilindro Edison (em cada extremidade) e suas caixas de armazenamento de papelão (centro).

Desenvolvimento precoce do cilindro de fonógrafo

Fazendo uma gravação em casa
Ouvir um cilindro de borracha com fones de tubos
Dançando ao som de música em um cilindro reproduzidos através de um chifre de amplificação
Deslizamento de papel de 1902 cilindros
Parte da etiqueta do lado de fora de um pacote cilindro Columbia Records, antes de 1901. Nota do título da gravação é mão escrita no rótulo.
Edison ouro cilindro moldado feito de cera preta, ca. 1904
Amberol tampa pacote de cilindro
Rim de Edison cilindro "Blue Amberol"
Maneira correta de segurar um registro do cilindro: colocar os dedos no interior; não toque na superfície externa que tem a gravação.

O fonógrafo foi concebido por Thomas Edison em 18 de Julho de 1877 para a gravação de mensagens telefónicas, o seu primeiro teste com papel manteiga. Em versões iniciais de produção as gravações foram feitas na superfície externa de uma tira de papel alumínio envolto em torno de um cilindro de metal giratória. Por volta de 1880 cilindros de cera foram comercializados em massa. Estes tinham gravações de som nos sulcos do lado de fora de cilindros ocos de cera ligeiramente macia. Estes cilindros podem ser facilmente removido e substituído no mandril da máquina que lhes jogado. Registros de cilindros primeiros seria normalmente se desgastam depois que eles foram jogados algumas dezenas de vezes. O comprador poderia então ou trazer os cilindros desgastados volta para o revendedor a ser negociadas no crédito como parcial para aquisição de novas gravações, ou ter sua superfície raspada lisas tão novas gravações poderiam ser feitas sobre eles. Em 1890 Charles Tainter patenteou o uso de disco cera de carnaúba como um substituto para a mistura comum de e parafina cera de abelha usada em cilindros fonográficos.

Máquinas primeiros cilindros do final dos anos 1880 e os anos 1890 foram frequentemente vendidos com anexos de gravação. A capacidade de gravar, assim como reproduzir o som era uma vantagem para o cilindro fonógrafos sobre a concorrência de mais barato fonógrafos recordes disco que começou a ser comercializado em massa no final da década de 1890, como as máquinas do sistema de disco pode ser usado apenas para reproduzir o som pré-gravado.

Nos primeiros estágios do fonógrafo fabricação de diversos tipos competindo incompatíveis de gravações de cilindro foram feitas. Um sistema padrão foi decidida por Edison Records, Columbia fonógrafo, e outras empresas no final dos anos 1880. Os cilindros padrão foram cerca de 4 polegadas (10 cm) de comprimento, 2 ¼ polegadas de diâmetro, e jogou cerca de dois minutos de música ou outro som.

Comercial de embalamento

Cilindros foram vendidas em tubos de papelão, com tampas de papelão em cada extremidade. Estes recipientes ajudou a proteger as gravações. Estes recipientes e a forma de cilindros (em conjunto com o som "metálico" de registros iniciais em comparação com música ao vivo) solicitado bandleader John Philip Sousa ridicularizar os registros como a música enlatada. As gravadoras normalmente tinha uma etiqueta impressa genérico do lado de fora da embalagem do cilindro, sem indicação da identidade do indivíduo dentro de gravação. Logo no início, tais informações seria escrito nos rótulos à mão, um de cada vez. Um pouco mais tarde, o número de registro seria estampada na tampa superior, em seguida, um pouco mais tarde o título eo artista da gravação será impresso em etiquetas de na tampa. Pouco depois do início do século 20, uma versão abreviada desta informação (em conjunto com o nome da empresa ficha) seria impresso ou impresso sobre a uma extremidade do cilindro em si. Anteriormente os cilindros reais não tinha essa identificação visual. No entanto, eles teriam um anúncio falado da música ou do título desempenho, artista de gravação e gravadora gravado para o início da gravação.

Inserções de papel pequenas com a informação de gravação foram colocados no interior das embalagens com os cilindros. No início, este foi escrito à mão ou digitadas em cada deslizamento, mas as versões impressas tornou-se mais comum, uma vez cilindros de determinadas músicas foram vendidas em quantidades suficientes para fazer este economicamente viável. Note que no exemplo na imagem abaixo, a partir de Edison Records, 1902, o consumidor é convidado a cortar o círculo com informações impressas. Este círculo de papel poderia, então, ser colado à tampa ou do recipiente cilindro, ou (como este exemplo solicita) para um eixo para este cilindro em armários especialmente construídas para a realização de registos de cilindro que foram comercializados por gravadoras. Apenas uma minoria dos clientes recorde cilindro comprado tais armários, no entanto.

Outras melhorias de cilindros comerciais

Ao longo dos anos, o tipo de cera usado em garrafas foi melhorada e endureceu para que os cilindros pode ser jogado mais de 100 vezes. Em 1902, Edison Registros lançou uma linha de cilindros de cera rígidos melhorados comercializados como "Edison ouro moldados Records".

Plástico rígido substitui cera

Em 1906, o Indestrutível Record Company começou registros de cilindros de marketing de massa feitos de celulóide, um duro início de plástico , que não iria quebrar se cair e podia ser tocada milhares de vezes sem desgastar. Este material inflexível difícil não poderia ser raspada e gravou mais como cilindros de cera, mas tinha a vantagem de ser um registro quase permanente. (Tais cilindros estilo "indestrutível" são, indiscutivelmente, a forma mais duradoura de gravação de som produzido em toda a era do áudio analógico antes da introdução do de áudio digitais; eles podem suportar um grande número mais playbacks antes de usar fora de tais meios mais tarde como o disco de vinil ou fita de áudio). Esta tecnologia superior foi comprado pelo Columbia Phonograph Company. A empresa, em seguida, Edison desenvolveu seu próprio tipo de cilindro de longa duração, que consiste em um tipo de plástico chamado Amberol torno de um núcleo de gesso; estes foram chamados cilindros Amberol. Na mesma época Edison introduziu 4 cilindros hora, tendo o dobro do tempo de jogo do cilindro padrão antigo, conseguido simplesmente reduzindo o tamanho groove e espaçamento entre eles duas vezes mais próximo juntos na espiral em torno do cilindro. A maioria (mas não todos) os cilindros de Amberol são da variedade de quatro minutos. Fonógrafos Edison para jogar estes registros cilindros melhoradas foram chamados Amberolas Veja também.: Azul Amberol Records.

Cilindros contra discos

Na era antes da Primeira Guerra Mundial cilindros fonográficos e registros do disco competiam entre si para favor público.

A fidelidade de áudio de uma ranhura som não é inerentemente melhor se ele é gravado em qualquer um disco ou um cilindro, ea competição foi devido a outros fatores.

Vantagens de cilindros

O sistema de cilindro tinha certas vantagens. Como se observa, cilindros de cera pode ser usado para gravações caseiras, e os tipos "indestrutível" poderia ser jogado mais e mais muitas mais vezes do que o disco. Cilindros geralmente girado a uma velocidade maior do que os discos, criando uma maior linear da velocidade do estilete na ranhura. Em teoria, isso iria proporcionar uma melhor fidelidade de áudio. Além disso, uma vez velocidade angular constante traduz velocidade linear constante (o raio da pista em espiral é constante), os cilindros também estavam isentos de problemas sofridos pela ranhura interior gravações de disco. Por volta de 1900 cilindros, em média, eram de fato de notavelmente maior qualidade de áudio do que os discos contemporâneos, mas, como os fabricantes de disco melhorou sua tecnologia em 1910 as diferenças entre fidelidade melhores discos e cilindros tornou-se mínimo.

Fonógrafos de cilindro geralmente utilizado um engrenagem sem-fim para mover a caneta em sincronismo com as ranhuras da gravação, enquanto que a maioria das máquinas de disco dependiam das ranhuras para puxar o estilete longo. Isto resultou em registos de cilindro desempenhou um número de vezes tendo menos degradação do que os discos, mas o maior mecanismo feita máquinas de cilindro mais caro.

Vantagens de discos

Ambos os registros de disco e as máquinas para reproduzi-los no eram mais baratos de produzir em massa do que os produtos do sistema de cilindro. Registros do disco foram também mais fácil e mais barato para armazenar em grandes quantidades, pois elas podem ser empilhadas, ou quando nas luvas de papel colocado em fileiras em prateleiras, como livros .

Muitos fonógrafos de cilindro usado um cinto para ligar o mandril; ligeira derrapagem deste cinto poderia fazer o mandril não virar uniformemente, resultando em flutuações de passo. Fonógrafos do disco utilizando um sistema direto de engrenagens não poderia realmente transformar de forma desigual; o heavy metal plataforma giratória de máquinas de disco agiu como um volante, ajudando a minimizar oscilação de velocidade.

Em 1908 Columbia Records introduziu a produção em massa de registros do disco com gravações pressionado em ambos os lados, que logo se tornou o padrão da indústria. Patronos de registros do disco pode agora obter duas gravações para menos do que o preço de um no cilindro.

Menção também deve ser feita da melhor publicidade e promoção feita pelas empresas de discos, mais notavelmente pela Victor Talking Machine Company nos Estados Unidos e no Gramophone Company / HMV na Commonwealth. Grandes cantores como Enrico Caruso foram contratados para gravar exclusivamente, ajudando colocar a idéia na mente do público que o produto dessa empresa era superior.

A fim de cilindros

Gravações de cilindro continuou a competir com o mercado de discos disco crescendo nos anos 1910, quando os discos ganharam a batalha comercial. Nessa década Columbia (que tinha vindo a fazer ambos os discos e cilindros) ligado exclusivamente aos discos, e Edison começou a comercializar os seus próprios registros do disco. No entanto Edison continuou a vender novos registros de cilindros para os consumidores com máquinas do fonógrafo do cilindro através de 1929. O mais recente dos novos cilindros eram simplesmente dubs de registros de disco, e como tal são de fidelidade mais baixo do que as versões de disco.

Posterior aplicação da tecnologia de cilindro de fonógrafo

Cilindro em Dictaphone máquina de ditado. A cabeça de gravação mudou RL. As linhas pretas são as lacunas entre as faixas brilhantes. Cilindros de cera poderia gravar 1200-1500 palavras. Eles poderiam ser reutilizados 100-120 vezes, colocando-os em uma máquina que os apagados por 'raspar' fora da superfície.

Tecnologia fonógrafo do cilindro continuou a ser usado para Ditafone e Ediphone gravações para uso em escritórios por décadas.

Em 1947, ditafone substituído cilindros de cera com a sua DictaBelt tecnologia, que cortam uma ranhura mecânica em um cinto de plástico em vez de em um cilindro de cera. Isso foi mais tarde substituído por gravação em fita magnética. No entanto cilindros para máquinas de ditar estilo mais velho continuou a estar disponível para alguns anos, e não era incomum encontrar máquinas de cilindro ditando para a década de 1950.

No final dos anos 20 e início do século 21 algumas novas gravações foram feitas em cilindros para o efeito novidade do uso de tecnologia obsoleta. Provavelmente o mais famoso deles são por They Might Be Giants, que em 1996 gravou "I Can Hear You", realizada sem eletricidade, em um estúdio de gravação de fonógrafo Edison 1898 cera no Edison National Historic Site em West Orange, New Jersey. Esta canção foi lançada em Showroom fábrica em 1996 e re-lançado na compilação 2002 Dial-A-Song: 20 Anos de They Might Be Giants. (A banda também tocou e gravou uma canção sobre Edison, um estúdio de gravação do que apareceu em seu 1999 internet-only liberação Fim de semana longo alto e, posteriormente, em seu primeiro álbum voltado para um público mais jovem, Sem !.)

Preservação de gravações de cilindro

Por causa da natureza do meio de gravação, reprodução de cilindros podem causar degradação da gravação. Atualmente, a única máquina profissional fabricado para a reprodução de gravações de cilindro é o jogador Archeophone Série I, projetado por Henri Chamoux. O Archeophone é actualmente utilizado pelo National Historic Site Edison, Bowling Green State University (Bowling Green, Ohio) e do Departamento de Coleções Especiais, Donald Davidson C Biblioteca no The Universidade da Califórnia, Santa Barbara. Informação adicional sobre este jogador pode ser avistado nos links externos abaixo.

Outros assim chamados suportes modernos "plug-in", cada um incorporando o uso de um cartucho magnético Stanton 500AL MK II, têm sido fabricados a partir de tempos a tempos. Informações sobre cada um pode ser avistado no link fonógrafo Makers Pages. É possível utilizá-los em cilindros de Edison os jogadores.

Numa tentativa para preservar o conteúdo histórico das gravações, cilindros pode ser lido com um microscópio confocal e convertidos para uma formato de gravação digital. O clipe de som, resultando na maioria dos casos soa melhor do que a reprodução stylus do cilindro originais. Ter uma versão eletrônica das gravações originais permite arquivistas para abrir acesso às gravações a um público mais vasto. Esta técnica tem também o potencial para permitir a reconstrução dos cilindros inutilizadas. (Fadeyev & Haber, 2003)

Reproduções modernas de gravações de discos e cilindros, geralmente, dão a impressão de que a introdução de discos foi um salto quântico na fidelidade de áudio, mas isso é em equipamento de reprodução moderna; jogado em equipamentos de cerca de 1900, os cilindros não tem reprodução de graves visivelmente mais estrondo e mais pobres do que os discos. Outro fator é que muitas cilindros são gravações amadoras, enquanto o equipamento de gravação de disco era simplesmente demasiado caro para ninguém, mas profissionais engenheiros. Por outras palavras, enquanto que muitas gravações extremamente pobres foram feitas em cilindro, a grande maioria das gravações de disco foram competentemente gravada. No entanto, isso não significa que um engenheiro profissional irá necessariamente obter resultados piores no cilindro do que em disco.

Também importante é a qualidade do material: as primeiras gravações de papel alumínio usava para fora rapidamente. Uma vez que o papel alumínio foi removido do cilindro era quase impossível para re-alinhar em estado jogável. Nenhuma das primeiras gravações de papel alumínio foi reproduzido desde o século 19. (Hipoteticamente, no futuro, algum som pode ser recuperado a partir de poucos sobreviventes achatada registros de papel alumínio adiantados.) As primeiras gravações de cera suaves também desgastou bastante rápido, apesar de terem melhor fidelidade do que os discos de borracha adiantados.

Além de estados pobres de preservação, a má impressão ouvintes modernos pode obter de cilindros de cera é a partir da data precoce, que pode comparar desfavoravelmente com gravações feitas até uma dúzia de anos mais tarde. À excepção de um único exemplo jogável desde 1878 (a partir de um fonógrafo-relógio experimental), as mais antigas são jogáveis cilindros preservados a partir do ano 1888. Estes incluem uma gravação severamente degradados de Johannes Brahms e um breve discurso por Sir Arthur Sullivan , que foi felizmente dublado em condição moderadamente audível. Um pouco mais tarde são os quase inaudível 1.889 gravações amadoras de Nina Grieg. As primeiras gravações de discos de borracha preservados são registros das crianças, com sons de animais e rimas. Isto significa que as primeiras gravações de discos amantes de música vai ouvir a maioria dos discos de goma-laca são feitas a partir de 1900, depois de mais de dez anos de desenvolvimento.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Phonograph_cylinder&oldid=197605757 "