Reciclagem
Sobre este escolas selecção Wikipedia
Este conteúdo da Wikipedia foi escolhida pela SOS Children para adequação nas escolas de todo o mundo. Uma boa maneira de ajudar outras crianças é por patrocinar uma criança
Reciclagem envolve processar materiais usados em novos produtos, a fim de impedir o desperdício de materiais potencialmente úteis, reduzir o consumo de matérias primas frescas, reduzir a energia uso, reduzir o ar (a partir de incineração) e água (desde aterro) poluição, reduzindo a necessidade de eliminação resíduos "convencional", e inferior gases de efeito estufa emissões em relação à produção virgem. A reciclagem é um componente-chave da moderna gestão de resíduos e é o terceiro componente do " Reduzir, Reutilizar, Reciclar " hierarquia de resíduos.
Os materiais recicláveis incluem vidro , de papel, metais , têxteis e plásticos . Embora semelhante, o compostagem resíduos biodegradáveis - como ou alimentos resíduos de jardim - não é considerado tipicamente recicl. Estes materiais são trazidos a um centro de recolha ou captado a partir da calçada; e classificados, limpos e reprocessado em novos produtos vinculados para a fabricação.
Fundo
Em os EUA, as instalações de reciclagem actualmente gerar receitas estimadas de 2.981 dólares milhões por ano. Crescimento ultrapassou 7 por cento ao ano nos últimos cinco anos (2003-2008), devido ao aumento dos volumes de resíduos e aumentando os preços das commodities recicláveis. Novas iniciativas pode mudar a indústria. Por exemplo, na Califórnia, e Nova York se move para levantar os requisitos para a quantidade de resíduos a ser desviado do fluxo de resíduos a partir de 50 por cento a 75 por cento podem produzir bons lucros para as empresas que recolhem materiais recicláveis e de processo.
Análise custo-benefício
Há algum debate sobre se a reciclagem é economicamente eficiente. Municípios muitas vezes ver benefícios fiscais decorrentes da implementação de programas de reciclagem, em grande parte devido ao reduzido custos de aterros sanitários. Um estudo realizado pela Universidade Técnica da Dinamarca descobriu que em 83% dos casos, a reciclagem é o método mais eficiente para descartar o lixo doméstico. Além dos benefícios fiscais, a justificação para a reciclagem mentira em que os economistas chamam externalidades, custos e benefícios que revertam para os indivíduos fora de transações privadas unpriced. Exemplos incluem o aumento da poluição do ar e gases de efeito estufa provenientes da incineração, reduzida a lixiviação dos resíduos perigosos dos aterros, reduzida consumo de energia, e reduzida resíduos e consumo de recursos, o que leva a uma redução no prejudiciais para o ambiente de mineração e atividade madeireira. Sem mecanismos, tais como impostos ou subsídios a internalizar as externalidades, as empresas irão ignorá-los, apesar dos custos impostos à sociedade. A fim de tornar tais benefícios fiscais não-economicamente relevante, os defensores têm empurrado por legislativa ação para aumentar a demanda por materiais reciclados. O United States Environmental Protection Agency (EPA) concluiu que, em favor da reciclagem, dizendo que os esforços de reciclagem reduzido do país de emissões de carbono por uma rede de 49 milhões toneladas métricas em 2005. No Reino Unido, o Resíduos e Recursos Programa de Acção afirmou que os esforços de reciclagem da Grã-Bretanha reduzir as emissões de CO 2 por 10-15 toneladas por ano. A reciclagem é mais eficiente em áreas densamente povoadas, como existem economias de escala envolvidos.
Certos requisitos devem ser cumpridos para que a reciclagem seja economicamente viável e ambientalmente eficaz. Estes incluem uma fonte adequada de materiais reciclados, um sistema para extrair esses materiais reciclados a partir da fluxo de resíduos, um nas proximidades fábrica capaz de reprocessamento dos materiais reciclados, e uma demanda potencial para os produtos reciclados. Estes dois últimos requisitos são muitas vezes esquecidos, sem tanto um industrial mercado para a produção utilizando os materiais recolhidos e um mercado consumidor para os produtos manufaturados, a reciclagem é incompleta e, na verdade apenas "coleção".
Material | Economia de Energia | Poluição do Ar Poupança |
---|---|---|
Aluminium | 95% | 95% |
Cartão | 24% | - |
Vidro | 5-30% | 20% |
Papel | 40% | 73% |
Plásticos | 70% | - |
Aço | 60% | - |
O comércio de materiais reciclados
Certos países comércio de materiais reciclados não transformados. Alguns queixaram-se de que o destino final dos materiais reciclados vendidos para outro país é desconhecida e eles podem acabar em aterros em vez de reprocessado. De acordo com um relatório, nos Estados Unidos, 50-80% de computadores destinados a reciclagem são, na verdade, não reciclado. No entanto, Pieter van Beukering, economista especializado em importações de resíduos de China e Índia , acredita que é improvável que os materiais comprados seriam meramente despejadas no aterro: ele também afirma que a importação de materiais reciclados permite o reprocessamento em grande escala, melhorando tanto a retorno fiscal e ambiental através de economias de escala. Há relatos de importações ilegais de resíduos para a China a ser desmontada e reciclada exclusivamente para ganho monetário, sem consideração para a saúde dos trabalhadores ou danos ambientais. Embora o governo chinês proibiu estas práticas, não foi capaz de erradicá-los completamente, nem estimar a quantidade de reciclagem ilegal ainda ocorre.
Algumas regiões têm dificuldade em usar ou exportar o máximo de um material como eles reciclar. Esse problema é mais prevalente com vidro: Grã-Bretanha e os EUA importar grandes quantidades de vinho engarrafado em vidro verde. Embora grande parte deste vidro é enviado para ser reciclado, fora do American Midwest não há produção de vinho suficiente para usar todo o material reprocessado. O extra deve ser downcycled em materiais de construção ou re-inserido no fluxo de resíduos regular.
Da mesma forma, o noroeste dos Estados Unidos tem dificuldade em encontrar mercados para o jornal reciclado, dado o grande número de fábricas de celulose na região, bem como a proximidade com asiáticos mercados. Em outras áreas de os EUA, no entanto, a procura de papel de jornal usado tem visto grande flutuação.
Legislação
Fornecimento
A fim de um programa de reciclagem para o trabalho, que tem uma grande, estável fornecimento de material reciclável é crucial. Três opções legislativas foram usadas para criar tal alimentação: coleção reciclagem obrigatória, legislação depósito recipiente, e se recusam proibições. Leis recolha obrigatória definir objectivos de reciclagem para as cidades para apontar para, geralmente sob a forma que uma certa percentagem de um material deve ser desviado do fluxo de resíduos da cidade por uma data-alvo. A cidade é então responsável por trabalhar para alcançar esta meta.
Legislação depósito recipiente envolve oferecer um reembolso para o retorno de certos recipientes, geralmente de vidro, plástico e metal. Quando um produto de tal recipiente é comprado, uma pequena taxa é adicionado ao preço. Esta sobretaxa pode ser recuperada pelo consumidor se o recipiente for devolvido a pontos de recolha. Estes programas foram muito bem sucedidos, muitas vezes resultando em uma taxa de reciclagem de 80%. Apesar desses bons resultados, a mudança de despesas de cobrança do governo local para a indústria e os consumidores criou uma forte oposição à criação de tais programas em algumas áreas.
Um terceiro método de aumento da oferta de produtos reciclados é proibir a eliminação de certos materiais como lixo, muitas vezes incluindo óleos usados, baterias velhas, pneus e resíduos de jardim. Um dos objectivos deste método é criar uma economia viável para o descarte adequado de produtos proibidos. Cuidados devem ser tomados para que o suficiente destes reciclagem serviços existem, ou tais proibições simplesmente levar ao aumento da a descarga ilegal.
Demanda determinada pelo governo,
Legislação também tem sido utilizada para aumentar e manter uma "procura" de materiais reciclados. Existem quatro métodos dessa legislação: mínimo reciclado mandatos de conteúdo, as taxas de utilização, políticas de compras, reciclados rotulagem do produto.
Ambos os mínimos reciclado mandatos de conteúdo e taxas de utilização aumentar a "procura" diretamente, forçando os fabricantes a incluir a reciclagem em suas operações. Mandatos conteúdo especificar que uma determinada percentagem de um novo produto deve ser constituído de material reciclado. As taxas de utilização são uma opção mais flexível: as indústrias estão autorizados a cumprir os objectivos de reciclagem em qualquer ponto do seu funcionamento ou mesmo contratar reciclagem em troca de comerciáveis créditos. Os opositores a ambos os métodos apontam para o grande aumento das necessidades que impõem relatório, e afirmam que eles roubam a indústria da necessária flexibilidade.
Os governos têm usado seu próprio poder de compra para aumentar a reciclagem de demanda através do que são chamados de "políticas de aquisição". Estas políticas são ou "set-apartes", que destinar uma certa quantidade de gastos exclusivamente para produtos reciclados, ou programas de "preferência de preço" que proporcionam uma maior orçamento quando os itens reciclados são comprados. Regulamentos adicionais podem direcionar casos específicos: em o US , por exemplo, o Agência de Proteção Ambiental exige a compra de óleo, papel, pneus e isolamento para construção de fontes recicladas ou re-refinados, sempre que possível.
O regulamento final do Governo no sentido de maior demanda é reciclado rotulagem do produto. Quando os produtores são obrigados a rotular suas embalagens com quantidade de material reciclado no produto (incluindo a embalagem), os consumidores são mais capazes de fazer escolhas informadas. Os consumidores com suficiente poder de compra pode, então, escolher opções mais ambientalmente conscientes, produtores imediatas para aumentar a quantidade de material reciclado em seus produtos, e indiretamente aumentar a demanda. Rotulagem reciclagem Normalizada também pode ter um efeito positivo sobre a oferta de materiais reciclados se a rotulagem inclui informações sobre como e onde o produto pode ser reciclado.
Processo
Coleção
Um número de diferentes sistemas foram implementados para recolher materiais reciclados a partir do fluxo geral de resíduos. Estes sistemas tendem a mentir ao longo do espectro de trade-off entre conveniência pública e facilidade governo e despesa. As três principais categorias de coleção são "centros de drop-off", "buy-back centers" e "coleta seletiva".
Centros de drop-off exigir que o produtor de resíduos transportar os materiais reciclados para um local central, ou um posto de coleta instalados ou móvel ou a própria estação de reprocessamento. Eles são o tipo mais fácil de coleção de estabelecer, mas sofrem de baixo volume de produção e imprevisível. Recompra de centros diferem em que os materiais reciclados limpas são comprados, proporcionando assim um incentivo claro para o uso e criação de um abastecimento estável. O material post processado pode então ser vendido em, espero que a criação de um lucro. Infelizmente subsídios governamentais são necessárias para tornar os centros de recompra uma empresa viável, como de acordo com os Estados Unidos Nation Resíduos Sólidos Management Association custa em média US $ 50 para processar uma tonelada de material, que só pode ser revendido por US $ 30.
Coleta seletiva
Coleta seletiva abrange muitos sistemas sutilmente diferentes, que diferem principalmente de onde no processo, os materiais reciclados são classificados e limpos. As principais categorias são "coleção mista de resíduos", "recicláveis misturados" e "separação na origem". A veículo de recolha de resíduos geralmente pega o desperdício.
Em uma extremidade do espectro é "recolha de resíduos misto", no qual todos os materiais reciclados são recolhidos misturado com o resto dos resíduos, e o material desejado é então resolvido e limpos em uma instalação central de triagem. Isso resulta em uma grande quantidade de resíduos recicláveis, papel especial, ser demasiado suja para reprocessar, mas tem vantagens, bem como: a cidade não precisa pagar para uma coleta seletiva de materiais reciclados e sem educação pública é necessária. Quaisquer alterações a que materiais são recicláveis é fácil para acomodar como todos triagem acontece em um local central.
Em uma ou sistema "misturados" "single-stream", todos os materiais recicláveis para a coleta são misturados mas mantidos separados de outros resíduos. Isso reduz muito a necessidade de limpeza pós-coleta, mas exige educação pública sobre quais materiais são recicláveis.
"Separação Source" é o outro extremo, onde cada material é limpa e ordenada antes da coleta. Este método requer a ordenação menos de pós-colheita e produz os produtos reciclados mais puros, mas incorre adicional os custos operacionais para coleta de cada material separado. Um extenso programa de educação pública também é necessária, que deve ser bem sucedida se a contaminação reciclado deve ser evitado.
Separation Fonte costumava ser o método preferido devido aos elevados custos incorridos pela triagem coleção misturada a. Avanços na tecnologia de triagem (ver " triagem "abaixo), no entanto, ter reduzido essa sobrecarga substancialmente muitas áreas que tinham desenvolvido programas de separação na origem, desde então, passaram a coleção comingled.
Classificando
Uma vez misturados materiais reciclados são recolhidos e entregues a um instalação de recolha central, os diferentes tipos de materiais devem ser ordenados. Isto é feito de uma série de fases, muitos dos quais envolvem processos automatizados de modo a que um camião de carga de material pode ser totalmente ordenados em menos de uma hora.
Inicialmente, os materiais reciclados misturados são removidos a partir do veículo de recolha e colocada numa correia transportadora espalhar-se em uma única camada. Grandes pedaços de e papelão sacos de plástico são removidos à mão nesta fase, uma vez que pode causar máquinas mais tarde para jam.
Em seguida, máquinas automáticas separa os materiais reciclados em peso, dividindo papel mais leve e mais pesado plástico de vidro e metal. Papelão é removido do papel misto e os tipos mais comuns de plástico ( PET e HDPE) são recolhidos. Esta separação é geralmente feita manualmente, mas tornou-se automatizado em alguns centros de triagem: uma espectroscópica scanner é usado para diferenciar entre diferentes tipos de papel e de plástico com base nos comprimentos de onda absorvidos, e subsequentemente desviar cada material para o canal de recolha adequado.
Ímans fortes são usadas para separar metais não ferrosos (ou aço estanhado latas), enquanto metais não ferrosos são ejectados pela correntes de Foucault magnéticos. A rotação campo magnético induz uma corrente eléctrica em torno das latas de alumínio, que por sua vez cria uma corrente de Foucault magnético no interior das latas. Esta corrente de Foucault magnético é repelido pela grande campo magnético, e as latas são ejectadas a partir do resto da corrente de reciclado.
Finalmente, vidro devem ser classificados por baseado em sua cor mão: marrom, âmbar, verde ou clara.
Materiais recicláveis comuns
Muitos materiais diferentes podem ser recicladas mas cada tipo requer uma técnica diferente.
Agregados e concreto
Concreto agregada coletadas de locais de demolição é colocada através de uma esmagamento máquina, muitas vezes junto com asfalto, tijolos, sujeira e rochas. Pequenos pedaços de concreto são usadas como cascalho para novos projectos de construção. Betão reciclado triturado pode também ser usado como o agregado seco de novo concreto se está livre de contaminantes. Isso reduz a necessidade de outras rochas para ser desenterrado, que por sua vez salva árvores e habitats.
Baterias
A grande variação no tamanho e tipo de pilhas torna a sua reciclagem extremamente difícil: eles devem primeiro ser classificados em tipos semelhantes e cada tipo requer um processo de reciclagem individual. Além disso, as baterias mais antigos contêm mercúrio e cádmio, materiais nocivos que devem ser manuseadas com cuidado. Devido ao seu potencial de dano ambiental, o descarte adequado de baterias usadas é exigido por lei em muitas áreas. Infelizmente, este mandato tem sido difícil de aplicar.
Baterias de chumbo-ácido, como os usados em automóveis , são relativamente fáceis de reciclar e muitas regiões têm legislação que obriga os fornecedores a aceitar produtos usados. Nos Estados Unidos, a taxa de reciclagem é de 90%, com novas baterias contendo até 80% de material reciclado.
Resíduos biodegradáveis
Cozinha, jardim e outros resíduos verdes pode ser reciclado em material útil por compostagem. Este processo permite naturais bactérias aeróbias para quebrar os resíduos no fértil solo superficial. Muito compostagem é feito em uma escala do agregado familiar, mas os programas municipais de coleta de lixo verde-também existem. Estes programas podem completar o seu financiamento através da venda do solo produzido.
Roupas
Reciclagem de roupas via remessa ou troca tornou-se cada vez mais popular. Em um troca de roupa, um grupo de pessoas se reúnem em um local para troca de roupas entre si. Em organizações como a troca da roupa, Inc., roupas não reclamados é doado para uma instituição de caridade local.
Eletrônica desmontagem e recuperação
A eliminação directa de equipamento eléctrico, tais como velhos computadores e telefones móveis-é proibido em muitas áreas devido aos conteúdos tóxicos de certos componentes. O processo funciona de reciclagem, separando mecanicamente os metais, plásticos e placas de circuito contido no interior do aparelho. Quando isso é feito em larga escala em uma usina de reciclagem de lixo eletrônico, recuperação componente pode ser alcançado de uma forma rentável.
Metais ferrosos
Ferro e aço são materiais mais reciclados do mundo, e entre os materiais mais fáceis de reprocessar, como eles podem ser separados magneticamente do fluxo de resíduos. Reciclagem é através de uma aciaria: sucata ou é refundido em um arco forno elétrico (90-100% de sucata), ou usado como parte da carga em um forno de oxigênio básico (cerca de 25% de sucata). Qualquer tipo de aço pode ser reciclado para qualidade superior new metal, sem 'downgrade' da privilegiada para baixar materiais de qualidade como aço é reciclado repetidamente. 42% do aço bruto produzido é material reciclado.
Metais não-ferrosos
O alumínio é um dos materiais mais eficientes e amplamente reciclados. alumínio é fragmentado e moído em pequenos pedaços ou triturados em fardos. Estas peças ou fardos são fundidos em uma fundição de alumínio para produzir alumínio fundido. Por esta fase do alumínio reciclado é indistinguível de alumínio virgem e processamento adicional é idêntico para ambos. Este processo não produz qualquer alteração no metal, de modo que o alumínio pode ser reciclado indefinidamente.
Reciclagem de alumínio economiza 95% do custo de energia de processamento de alumínio novo. Isto é porque a temperatura necessária para a fusão reciclado, quase puro, de alumínio é de 600 ° C, enquanto que para extrair alumínio extraído do seu minério requer 900 ° C. Para chegar a esta temperatura mais elevada, é necessária muito mais energia, levando a elevados benefícios ambientais da reciclagem de alumínio.
Vidro
Garrafas e frascos de vidro são recolhidos através de sistemas de recolha seletiva e bancos de garrafa, onde o vidro podem ser classificados em categorias de cor. A sucata de vidro recolhida é levada para uma unidade de reciclagem de vidro, onde ele é monitorizado quanto à pureza e os contaminantes são removidos. O pó de vidro é esmagado e adicionado a uma mistura de matérias-primas num forno de fusão. É então soprado ou moldado em novos frascos ou garrafas mecanicamente. Casco de vidro também é utilizada na indústria de construção para o agregado e glassphalt. Glassphalt é um material de assentamento de estrada, que compreende cerca de 30% de vidro reciclado. O vidro pode ser reciclado indefinidamente como a sua estrutura não se deteriora quando reprocessado.
Papel
O papel pode ser reciclado, reduzindo-a celulose e pentear-se com polpa de madeira recém-colhido. À medida que o processo de reciclagem faz com que as fibras de papel para repartição, cada papel de tempo é reciclado suas diminuições de qualidade. Isto significa que uma percentagem superior de fibras de novos devem ser adicionados, ou o papel downcycled em produtos de qualidade inferior. Qualquer escrito ou coloração do papel tem de ser removida por destintagem, o qual também remove agentes de enchimento, argilas, e fragmentos de fibras.
Quase todo o papel pode ser reciclado hoje, mas alguns tipos são mais difíceis de reciclar do que os outros. Papéis revestidos com plástico ou papel alumínio e papéis que são enceradas, colados, ou engomados geralmente não são reciclados, porque o processo é muito caro. Papel de embrulho também não podem ser reciclados, devido à sua já pobre qualidade.
Às vezes recicladores pedir a remoção das inserções lustrosas de jornais porque são de um tipo diferente de papel. Glossy inserções têm um revestimento de argila pesada que algumas fábricas de papel não pode aceitar. A maior parte da argila é removida da polpa reciclada como lamas que devem ser eliminados. Se o papel revestido é de 20% em argila de peso, em seguida, cada tonelada de papel brilhante produz mais de 200 kg de lodo e menos de 800 kg de fibra.
Plástico
Reciclagem de plástico é o processo de recuperação de resíduos e desperdícios plásticos e reprocessamento do material em produtos úteis. Em comparação com vidro ou materiais metálicos, de plástico apresenta desafios únicos. Por causa do grande número de tipos de plástico, cada um deles desempenhar um código de identificação da resina, e devem ser classificados antes que possam ser reciclados. Isto pode ser caro; enquanto os metais podem ser classificados usando eletroímãs, não existe tal capacidade "fácil classificação 'para plásticos. Além disso, enquanto que as etiquetas não precisa de ser removido a partir de garrafas para reciclagem, as tampas são muitas vezes fabricados a partir de um tipo diferente de plástico não recicláveis.
Têxteis
Ao considerar têxtil reciclagem é preciso entender o que o material consiste. A maioria dos tecidos são compósitos de algodão (material biodegradável) e plásticos sintéticos. A composição de matéria têxtil vai afectar a sua durabilidade e método de reciclagem.
Trabalhadores tipo e têxteis recolhidos separados em roupas de boa qualidade e sapatos que podem ser reutilizados ou desgastadas. Há uma tendência de se mover essas instalações de países desenvolvidos para países em desenvolvimento ou para caridade ou vendidos a um preço mais barato. Muitas organizações internacionais coletar tecidos usados provenientes de países desenvolvidos como uma doação aos países do terceiro mundo. Esta prática é incentivada a reciclagem porque ajuda a reduzir o desperdício não desejado, proporcionando roupas para os needies. Têxteis danificadas são ainda classificados em graus para fazer panos de limpeza industrial e para utilização na fabricação ou de material adequado para a recuperação de fibras e produtos de enchimento de papel. Se reprocessadores têxteis receber roupas molhadas ou sujas no entanto, estes ainda podem ser eliminados num aterro, como as instalações de lavagem e secagem não estão presentes na triagem de unidades.
Fibra usinas de recuperação classificar têxteis de acordo com o tipo de fibra e cor. Cor triagem elimina a necessidade de re-tingir os tecidos reciclados. Os tecidos são triturados em fibras de qualidade inferior "e" misturado com outras fibras seleccionadas, dependendo da utilização final pretendida para o fio reciclado. A mistura combinada é cardada para limpar e misturar as fibras fiadas e pronto para tecelagem ou tricotagem. As fibras também podem ser comprimidos para a produção de colchão. Têxteis enviados para a indústria de flocagem são triturados para fazer material de enchimento para isolamento carro, forros de telhados, cones de alto-falante, revestimentos de painéis e mobiliário estofamento.
Madeira
Madeira reciclagem tornou-se popular devido a sua imagem como um produto ambientalmente correto, com os consumidores comumente acreditando que através da compra de madeira reciclada a demanda por madeira verde vai cair e, em última análise beneficiar o meio ambiente. O Greenpeace também visualizar madeira reciclada como um produto ambientalmente correto, citando-o como a fonte de madeira mais preferível em seu site. A chegada de madeira reciclada como um produto de construção tem sido importante, tanto na indústria sensibilização e conscientização dos consumidores para o desmatamento e promover indústrias madeireiras a adotar práticas mais respeitadoras do ambiente.
Reciclagem de madeira é um assunto que tem tomado nos últimos anos um papel cada vez maior em nossas vidas. O problema, porém, é que, embora muitas autoridades locais, como a idéia de reciclagem, eles não suportam-lo totalmente. Um dos inúmeros exemplos, o que tem sido notícia é o conceito de reciclagem de madeira, na verdade, que está crescendo nas cidades. Ou seja, a reciclagem de madeira, árvores e outras fontes.
Outras técnicas
Vários outros materiais também são comumente reciclado, frequentemente a um nível industrial.
Navio quebra é um exemplo que tem associado ambientais, de saúde, e os riscos de segurança para a área onde a operação se realiza; equilibrando todas estas considerações é um problema da justiça ambiental.
Reciclagem de pneus também é comum. Pneus usados podem ser adicionados a asfalto para a produção de superfícies de estrada ou para fazer cobertura de borracha usados em playgrounds para a segurança. Eles também são usados frequentemente como o isolamento térmico e absorção / liberação de material em casas especialmente construídas conhecido como Earthships.
Design sustentável
Grande parte da dificuldade inerente à reciclagem vem do fato de que a maioria dos produtos não são concebidos com a reciclagem em mente. O conceito de design sustentável visa resolver este problema, e foi colocada pela primeira vez no livro " Cradle to Cradle: Refazendo a maneira nós fazemos coisas "por arquiteto William McDonough e Michael Braungart químico. Eles sugerem que cada produto (e todas as embalagens que exigem) deve ter um ciclo completo "em circuito fechado" mapeados para cada componente de uma maneira em que todos os componentes vão quer voltar para o ecossistema natural através de biodegradação ou ser reciclado indefinidamente.
Tal como acontece com a economia do ambiente, cuidados devem ser tomados para garantir uma visão completa dos custos e benefícios envolvidos. Por exemplo, embalagens de papelão para produtos alimentares é mais facilmente do que o plástico reciclado, mas é mais pesado para transportar e pode resultar mais resíduos de deterioração.
História
Reciclagem início
Reciclagem tem sido uma prática comum para a maioria da história da humanidade, com os advogados gravados já em Platão em 400 aC. Durante períodos quando os recursos eram escassos, os estudos arqueológicos de antigas lixeiras mostrar menos lixo doméstico (tal como a cinza, ferramentas quebradas e cerâmica) implicando mais desperdício estava sendo reciclado na ausência do material novo.
Em era pré-industrial, não há evidência de bronze da sucata e dos outros metais que estão sendo coletados na Europa e derretidos para reusar perpétuo, e na Grã-Bretanha poeira e cinzas de madeira e carvão incêndios foi downcycled como material de base na fabricação de tijolos. O principal motor para estes tipos de reciclagem era a vantagem econômica de obter matéria-prima reciclada, em vez de adquirir o material virgem, assim como uma falta da remoção waste pública em áreas cada vez mais densamente povoadas.
Reciclagem Wartime
Escassez de recursos causada pela guerras mundiais, e outros tais ocorrências de mudar o mundo muito encorajado reciclagem. Campanhas de promoção do governo maciços foram realizados em II Guerra Mundial em todos os países envolvidos na guerra, instando os cidadãos a doar metais e conservar a fibra, como uma questão de importância significativa patriótico. Programas de conservação de recursos estabelecidos durante a guerra continuaram em alguns países sem uma abundância de recursos naturais, como o Japão, após o fim da guerra.
Reciclagem pós-guerra
O próximo grande investimento em reciclagem ocorreu na década de 1970, devido ao aumento dos custos de energia. Reciclagem de alumínio utiliza apenas 5% da energia requerida pela produção virgem; vidro, papel e metais têm economias de energia menos dramáticas, mas muito significativas quando matéria-prima reciclada é utilizada.
Woodbury, New Jersey foi a primeira cidade em todo o Estados Unidos para impor a reciclagem. Liderado por Rose Rowan no início de 1970, a idéia de rebocar um atrelado "reciclagem" por trás de um veículo de gestão de resíduos a permitir a recolha de lixo e material reciclável, ao mesmo tempo surgiram. Outras cidades logo seguiram o exemplo, e hoje muitas cidades os EUA tornar a reciclagem uma exigência.
Em 1987, o Mobro 4000 barca arrastou lixo de Nova Iorque para North Carolina; onde foi negado. Ele foi, em seguida, enviado para Belize ; onde foi negado também. Finalmente, a barca voltou para Nova York eo lixo foi incinerado. O incidente levou a discussões acaloradas nos meios de comunicação sobre a eliminação de resíduos e reciclagem. O incidente é referido frequentemente como inflamar a reciclagem "histeria" da década de 1990.