Conteúdo verificado

Sheffield

Assuntos Relacionados: Cidades britânicas ; Grã-Bretanha

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Esta seleção wikipedia foi escolhido por voluntários que ajudam Crianças SOS da Wikipedia para este Seleção Wikipedia para as escolas. Para comparar instituições de caridade de patrocínio esta é a melhor ligação de patrocínio .

Cidade de Sheffield
- Cidade & Cidade metropolitana -
Superior esquerdo: Sheffield City Hall; superior direito: a Cadinho e Lyceum Teatros; meio, à esquerda: St Pauls Torre; centro do meio: Sheffield Câmara Municipal e da Wheel of Sheffield; médio direito: Universidade de Sheffield Torre Artes; inferior esquerdo: Sheffield Supertram 109; canto inferior direito: Sheaf Square e Estação de Sheffield.

Brasão de Armas da Câmara Municipal
Apelido (s): "Cidade do Aço"
Lema: "Deo adjuvante Trabalho Proficit" "Com a ajuda de Deus, nosso trabalho é bem sucedido"
Sheffield mostrado dentro Inglaterra
Coordenadas: 53 ° 23'01 "N 1 ° 28'01" W
Estado soberano Reino Unido
País Constituinte Inglaterra
Região Yorkshire e Humber
Condado cerimonial South Yorkshire
HQ do Admin Sheffield City Centre
Fundado ~ 8 século
Cidade charter 10 de agosto de 1297
O estatuto de cidade 1893
Governo
• Tipo Cidade metropolitana, cidade
• Junta de Governo Conselho Municipal de Sheffield
Lord Mayor Alan Lei
• Líder Conselho Paul Scriven (LD)
Deputados: Clive Betts (L)
Paul Blomfield (L)
David Blunkett (L)
Nick Clegg (LD)
Meg Munn (L)
Angela Smith (L)
Área
Cidade & Cidade metropolitana 142,06 sq mi (367,94 km 2)
População (2011 est.)
Cidade & Cidade metropolitana 551.800 ([[Lista de Inglês distritos por população | 3 Classificação]])
Urbano 640720
( Sheffield área urbana)
• densidade urbana 10.228 / sq mi (3,949.2 / km 2)
Condado 1292900
Fuso horário Greenwich Mean Time ( UTC + 0)
Código Postal S
Código (s) área 0114
ISO 3166-2 GB-SHF
Código ONS 00CG
OS referência da grelha SK355875
NUTS 3 UKE32
Demonym Sheffielders
Site www.sheffield.gov.uk

Sheffield ( / ʃ ɛ f Eu l d /) É uma cidade e cidade metropolitana de South Yorkshire, Inglaterra . Seu nome deriva do Rio Sheaf, que atravessa a cidade. Historicamente uma parte do West Riding de Yorkshire, a cidade tem crescido em grande parte de suas raízes industriais para abranger uma base econômica mais ampla. A população da cidade de Sheffield é 551.800 (2011 est.) E é um dos oito maiores cidades inglesas regionais que compõem a Inglês core Cidades Group.

Durante o século 19, Sheffield ganhou uma reputação internacional de aço de produção. Muitas inovações foram desenvolvidas localmente, incluindo cadinho e aço inoxidável, abastecendo um aumento de dez vezes quase na população durante a Revolução Industrial . Sheffield recebeu seu charter municipal em 1893, tornando-se oficialmente a cidade de Sheffield. A competição internacional em ferro e aço causou um declínio nas indústrias tradicionais locais durante os anos 1970 e 1980, coincidindo com o colapso da mineração de carvão na área.

O século 21 viu extensa reconversão Sheffield, juntamente com outras cidades britânicas. Sheffield de valor acrescentado bruto (VAB) aumentou em 60% desde 1997, de pé em £ 9,2 bilhões em 2007. A economia tem experimentado um crescimento constante média em torno de 5% ao ano, maior do que o da região mais ampla de Yorkshire e Humber.

A cidade de Sheffield é construído sobre sete colinas e é perto do confluência de cinco rios . Estima-se que Sheffield tem mais de dois milhões de árvores , mais por pessoa do que qualquer outra cidade na Europa; 61% da cidade é o espaço verde.

História

Litografia desenho mostrando uma grande casa senhorial em ruínas
Sheffield Manor ruínas como eles apareceram c1819

A área hoje ocupada pela cidade de Sheffield foi habitada desde pelo menos o final de Alto Paleolítico, cerca de 12.800 anos atrás. Os primeiros indícios de ocupação humana na área de Sheffield foi encontrado na Creswell Crags ao leste da cidade. No Idade do Ferro a área tornou-se o território mais meridional da Pennine tribo chamada Brigantes. É essa tribo que são pensados para ter construído vários castros e em torno de Sheffield. Após a saída dos romanos, a área de Sheffield pode ter sido a parte sul do Reino celta de Elmet, com os rios e Sheaf Don que fazem parte da fronteira entre este reino, o reino de Mércia . Gradualmente, Colonos Anglian empurrou para o oeste do reino de Deira. A presença celta dentro da área de Sheffield é evidenciado por dois assentamentos chamados País de Gales e Waleswood perto de Sheffield. Os assentamentos que cresceram e se fundiram para formar Sheffield, no entanto, data a partir da segunda metade do primeiro milênio, e são de Anglo-Saxon e Origem dinamarquesa. Em tempos anglo-saxões, a área de Sheffield montou a fronteira entre os reinos de Mercia e Northumbria. O Anglo-Saxon Chronicle relata que Rei de Eanred Northumbria submetidos a Rei Egbert de Wessex no povoado de Dore (agora um subúrbio de Sheffield), em 829, um evento chave na unificação do reino da Inglaterra sob a Casa de Wessex. Após a conquista normanda , Sheffield Castelo foi construída para proteger os assentamentos locais, e uma pequena cidade desenvolvida, que é o núcleo da cidade moderna.

Por 1296, um mercado tinha sido estabelecida para o que é hoje conhecido como Castle Square, Sheffield e, posteriormente, cresceu em uma cidade pequena do mercado. No século 14, Sheffield já foi observado para a produção de facas, conforme mencionado na Geoffrey Chaucer 's The Canterbury Tales , e pelo início dos anos 1600 tornou-se o principal centro de fabricação de talheres em Inglaterra fora de Londres, supervisionado pelo Empresa de Cutlers em Hallamshire. De 1570 a 1584, Mary, rainha da Escócia , foi preso em Sheffield Castelo e Sheffield Manor.

Vista através de um vale arborizado parcialmente contendo um reservatório
Dale Reservoir Dike, a parede da barragem original da represa desmoronou em 1864 fazendo com que o Grande Flood Sheffield

Durante a década de 1740, uma forma de o processo de cadinho de aço foi descoberto que permitiu o fabrico de uma melhor qualidade de aço do que tinha sido anteriormente possível. Em aproximadamente o mesmo período, a técnica foi desenvolvida para fundir uma fina folha de prata em um cobre lingote para produzir chapeamento de prata, que se tornou amplamente conhecido como Placa de Sheffield. Essas inovações estimularam o crescimento de Sheffield como uma cidade industrial, mas a perda de alguns importantes mercados de exportação conduziu a uma recessão no final dos anos 18 e início do século 19. As más condições resultantes culminaram em uma cólera epidemia que matou 402 pessoas em 1832. A população da cidade cresceu rapidamente ao longo do século 19; passando de 60.095 em 1801 para 451.195 em 1901. A cidade foi incorporada como uma borough em 1842 e foi concedida uma carta patente da cidade em 1893. O afluxo de pessoas também levaram à procura de melhores fontes de água, e uma série de novos reservatórios foram construídos na periferia da cidade. O colapso da parede da represa de um desses reservatórios em 1864 resultou em o Grande Dilúvio Sheffield, que matou 270 pessoas e devastou grande parte da cidade. O crescimento da população levou à construção de muitas habitações-to-back de volta que, juntamente com a poluição grave das fábricas, inspirado George Orwell, em 1937, para escrever: "Sheffield, suponho, pode legitimamente afirmar a ser chamado a cidade mais feia do Velho Mundo".

Uma recessão na década de 1930 foi interrompida por crescentes tensões internacionais como a Segunda Guerra Mundial se aproximava; Fábricas de aço de Sheffield foram criados para trabalhar armas e munições de fabricação para o esforço de guerra. Como resultado, a cidade tornou-se um alvo para bombardeios, o mais pesado de que ocorreu nas noites de 12 e 15 de Dezembro de 1940, agora conhecido como o Sheffield Blitz. Mais de 660 vidas foram perdidas e muitos edifícios destruídos.

Panorama de um conjunto habitacional brutalista
Park Hill apartamentos, um exemplo de 1.950 conjuntos habitacionais / 60s conselho em Sheffield

Na década de 1950 e 1960, muitas das favelas da cidade foram demolidos e substituídos por programas de habitação, como o Apartamentos parque Hill. Grandes partes do centro da cidade também foram eliminados para abrir caminho para um novo sistema de estradas. O aumento da automação e competição com o exterior resultou no fechamento de muitas fábricas de aço. A década de 1980 viu o pior desta run-down de indústrias de Sheffield, juntamente com os de muitas outras áreas do Reino Unido. A construção do Meadowhall shopping center no local de uma antiga siderúrgica em 1990 foi uma bênção mista, a criação de empregos muito necessários, mas acelerando o declínio do centro da cidade. As tentativas de regenerar a cidade foram-pontapé começou quando a cidade sediou a 1991 Jogos Mundiais Estudantis, que viu a construção de novas instalações desportivas, tais como a Sheffield Arena, Don Valley Stadium, ea Ponds Forge complexo.

Sheffield está mudando rapidamente à medida que novos projetos de regenerar alguns dos mais partes degradadas da cidade. Um desses, o Coração do Projeto City, iniciou uma série de obras públicas no centro da cidade: o Peace Gardens foram renovados em 1998, a Millennium Galleries inaugurado em Abril de 2001, a Winter Gardens foram abertas em Maio de 2003, e um espaço público para ligar estas duas áreas, a Praça do Milênio, foi inaugurado em Maio de 2006. Os desenvolvimentos adicionais incluíram a remodelação de Sheaf Square, em frente à estação ferroviária, recentemente remodelado. A nova praça contém The Cutting Edge, uma escultura projetada por Si Aplicada Ltd e feitos de aço Sheffield.

Sheffield foi particularmente atingida durante o 2007 enchentes do Reino Unido ea 2010 Big Freeze.

Governo

Vista através de um jardim contendo pessoas que apreciam um dia ensolarado em direção a um grande edifício vitoriano, com uma torre de relógio
Sheffield Town Hall, ao lado do Peace Gardens, é um exemplo de Era vitoriana Arquitetura gótico do renascimento.

Sheffield é regido a nível local por Conselho Municipal de Sheffield. É composto por 84 vereadores eleitos para representar 28 enfermarias e três vereadores por ala. Ele é actualmente controlada pelos democratas liberais , apesar de perder sua maioria no Eleição 2010 do local; a seguir esta eleição a distribuição dos assentos do conselho foi liberais democratas 42, o Partido Trabalhista 39, o Partido Verde dois e um independente. Paul Scriven tem sido o líder do conselho desde a Inglês eleições locais de 2008. A cidade também tem uma Lord Mayor; embora agora simplesmente uma posição cerimonial, no passado, o escritório realizou considerável autoridade, com poderes executivos sobre as finanças e assuntos do conselho da cidade. A partir de 2010, o Lord Mayor é Alan Lei.

Durante grande parte de sua história, o Conselho foi controlado pelo Partido Trabalhista, e foi notada por sua simpatias esquerdistas; durante a década de 1980, quando o Conselho Municipal de Sheffield foi liderada por David Blunkett, a área ganhou o epíteto de " República Socialista do Sul de Yorkshire ". No entanto, os liberais democratas controlavam o Conselho entre 1999 e 2001 e assumiu o controle novamente de 2008 a 2010, quando perdeu a sua maioria. O Conselho está actualmente suspenso.

A maioria das instalações de propriedade da do conselho são operados por instituições de caridade independentes. Sheffield Internacional Espaços corre muitos de instalações desportivas e de lazer da cidade, incluindo Sheffield Arena e Don Valley Stadium. Sheffield Galerias e Museus Confiança e da Sheffield industrial Museus Confiança cuidar de galerias e museus de propriedade do município.

A cidade retorna cinco Membros do Parlamento para a Câmara dos Comuns , com um sexto, o membro do parlamento para Penistone e Stocksbridge representando partes de Sheffield e Barnsley.

Geografia

Sheffield está localizado na 53 ° 23'N 1 ° 28'W. Encontra-se directamente ao lado Rotherham, a partir do qual é separado em grande parte pela auto-estrada M1 . Embora Barnsley Metropolitan Borough também faz fronteira Sheffield, ao norte, a cidade em si é algumas milhas mais longe. As fronteiras sul e oeste da cidade são compartilhados com Derbyshire; na primeira metade do século 20 Sheffield estendeu suas fronteiras para o sul em Derbyshire, anexando uma série de aldeias, incluindo Totley, Dore ea área hoje conhecida como Townships Mosborough. Diretamente ao oeste da cidade é o Parque Nacional de Peak District eo Gama colina Pennine.

Sheffield é uma cidade geograficamente diversificada. A cidade aloja-se num anfiteatro natural criado por várias colinas e da confluência de cinco rios: Don, Polia, Rivelin, Loxley e Porter. Como tal, grande parte da cidade é construída em encostas com vista para o centro da cidade ou para o campo. Ponto mais baixo da cidade fica apenas a 29 metros (95 pés) acima nível do mar perto Blackburn Meadows, enquanto algumas partes da cidade estão em mais de 500 metros (1.640 pés); o ponto mais elevado é de 548 metros (1.798 pés) a Pedras Altas, próximo Margery Hill. No entanto, 79% da habitação na cidade é entre 100 e 200 metros (330 e 660 pés) acima do nível do mar.

Panorama de Meersbrook Parque seguinte neve pesada em novembro e dezembro de 2010

Estimado para conter mais de dois milhões de árvores, Sheffield tem mais árvores por pessoa do que qualquer outra cidade na Europa, e de acordo com a Câmara Municipal de Sheffield, é cidade mais verde da Inglaterra, uma reivindicação que foi reforçada quando ele ganhou em 2005 Entente Florale competição. Tem mais de 170 bosques (que abrangem 10,91 sq mi / 28,3 km 2), 78 parques públicos (que abrangem 7,07 sq mi / 18,3 km 2) e 10 jardins públicos. Adicionados aos 52,0 milhas quadradas (134,7 km 2) do parque nacional e 4.20 milhas quadradas (10,9 km 2) de água, isso significa que 61% da cidade é greenspace. Apesar disso, cerca de 64% dos chefes de família Sheffield vivem mais de 300 metros (328 yd) de seu greenspace mais próximo, embora o acesso é melhor em bairros menos abastados em toda a cidade.

Sheffield, também tem uma variedade muito ampla de habitat, comparando favoravelmente com qualquer cidade do Reino Unido: urbano, parques e bosques, agrícolas e de terras aráveis, pântanos, prados e habitats de água doce à base. Há seis áreas dentro da cidade que são designados como locais de especial interesse científico.

Os actuais limites da cidade foram criados em 1974 (com ligeira modificação em 1994), quando o ex- cidade do condado de Sheffield fundiu-se com Stocksbridge Distrito Urbano e duas paróquias da Wortley Distrito Rural. Esta área inclui uma parte significativa da paisagem circundante a principal região urbana. Cerca de um terço de Sheffield encontra-se no Parque Nacional de Peak District . Nenhuma outra cidade Inglês incluía partes de um parque nacional dentro de sua fronteira, até a criação, em Março de 2010, o Parque Nacional de South Downs, parte do qual se encontra dentro Brighton & Hove.

Clima

Como o resto do Reino Unido, o clima é geralmente em Sheffield temperado. O Pennines ao oeste da cidade pode criar um ambiente fresco, escuro e molhado, mas eles também fornecem abrigo contra os ventos de oeste prevalecentes, lançando uma "sombra de chuva" em toda a área. Entre 1971 e 2000 Sheffield média 824,7 milímetros (32,47 polegadas) de chuva por ano; Dezembro foi o mês mais chuvoso com 91,9 milímetros (3,62) e em julho o mais seco com 51,0 milímetros (2,01 in). Julho também foi o mes mais quente, com uma temperatura máxima média de 20,8 ° C (69,4 ° F). A temperatura mínima média em Janeiro e Fevereiro foi de 1,6 ° C (34,9 ° F), embora as temperaturas mais baixas registadas nestas meses pode ser entre -10 ° C (14 ° F) a -15 ° C (5 ° F). Em média, durante os meses de inverno (dezembro-março), há 67 dias, durante o qual a geada solo ocorre.

Os dados climáticos para Sheffield
Mês Jan Fevereiro Estragar Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Ano
Média alta ° C (° F) 6.4
(43,5)
6,7
(44.1)
9.3
(48.7)
11,8
(53,2)
15,7
(60.3)
18,3
(64,9)
20,8
(69,4)
20,6
(69,1)
17,3
(63,1)
13,3
(55,9)
9.2
(48.6)
7.2
(45)
13,1
(55,6)
Média baixa ° C (° F) 1.6
(34.9)
1.6
(34.9)
3.1
(37.6)
4.4
(39.9)
7
(44,6)
10
(50)
12,4
(54,3)
12.1
(53,8)
10
(50)
7.2
(45)
4.2
(39.6)
2.6
(36,7)
6.4
(43,5)
Precipitações mm (polegadas) 86,5
(3.406)
63,4
(2.496)
67,9
(2.673)
62,5
(2.461)
55,5
(2.185)
66,7
(2.626)
51
(2.01)
63,5
(2,5)
64,3
(2.531)
73,9
(2,909)
77,7
(3.059)
91,9
(3,618)
824,7
(32,469)
A média de horas de sol mensais 43,1 56,8 105.1 130,8 184,8 176,4 194.4 183.2 131,1 87,1 53,1 34,7 1.380,6
Fonte: Met Office

A estação de Weston Park Tempo, fundado em 1882, é uma das mais longas estações meteorológicas em execução na Grã-Bretanha. Ele registrou o tempo em mais de 125 anos, e um relatório de 2008 mostrou que o clima de Sheffield está se aquecendo mais rápido do que ele tem em qualquer momento durante este período, com 1990 e 2006 sendo os anos mais quentes no registro. Em colaboração com o Instituto do Ambiente de Estocolmo, Sheffield desenvolveu uma pegada de carbono (com base em números de consumo de 2004/05) de 5.798.361 toneladas por ano. Isso se compara a pegada de carbono total do Reino Unido de 698.568.010 toneladas por ano. Os fatores de maior impacto são habitação (34%), transporte (25%), dos consumidores (11%), serviços privados (9%), serviços públicos (8%), alimentos (8%), e investimento de capital (5 %). Conselho Municipal de Sheffield já assinou contrato para o 10:10 campanha.

Subdivisões

Sheffield é composta por numerosos subúrbios e bairros, muitos dos quais desenvolvidos a partir de aldeias ou aldeias que foram absorvidos Sheffield como a cidade cresceu. Estas áreas históricas são amplamente ignoradas pelos modernos divisões administrativas e políticas da cidade; em vez disso, é dividido em 28 eleitoral enfermarias, com cada ala geralmente cobrindo 4-6 áreas. Estes círculos eleitorais são agrupados em seis círculos eleitorais parlamentares. Sheffield é largamente unparished, mas Bradfield e Ecclesfield ter juntas de freguesia, e Stocksbridge tem um conselho da cidade.

Demografia

O Reino Unido Censos 2001 relatou uma população residente de Sheffield de 513.234, uma queda de 1,9% em relação ao censo de 1991. A cidade faz parte do mais amplo Sheffield Área Urbana, que tinha uma população de 640.720. A composição racial da população de Sheffield foi de 91,2% brancos, 4,6% asiáticos, 1,8% Preto, e 1,6% mista. Em termos de religião, 68,6% da população são Christian e 4,6% Muçulmano. Outras religiões representam menos de 1% cada. O número de pessoas sem religião está acima da média nacional de 17,9%, com 7,8% não manifestar a sua religião. O maior grupo quinary é olds de 24 anos de 20 a (9,4%), principalmente por causa da grande população de estudantes da universidade.

Comparado Sheffield
Reino Unido Censos 2001 Sheffield South Yorkshire Inglaterra
População total 513234 1266338 49138831
Nascido estrangeira 6,4% 8,9% 9,2%
Branco 91% 95% 91%
Asiático 4,6% 2,6% 4,6%
Preto 1,8% 0,9% 2,3%
Cristão 69% 75% 72%
Muçulmano 4,6% 2,5% 3,1%
Hindu 0,3% 0,2% 1,1%
Sem religião 18% 14% 15%
Mais de 75 anos 8,0% 7,6% 7,5%
Desempregado 4,2% 4,1% 3,3%
População Alterar
Ano Pop. ±%
1801 60.095 -
1821 84.540 + 40,7%
1841 134599 + 59,2%
1861 219634 + 63,2%
1881 335953 + 53,0%
1901 451195 + 34,3%
1921 543336 + 20,4%
1941 569884 + 4,9%
1951 577050 + 1,3%
1961 574915 -0,4%
1971 572794 -0,4%
1981 530844 -7,3%
1991 528708 -0,4%
2001 513234 -2,9%
2007 (est.) 530300 + 3,3%

A população de Sheffield atingiu o pico em 1951 em 577.050, e desde então tem diminuído de forma constante. No entanto, a estimativa da população meados de 2007 foi de 530.300, representando um aumento de cerca de 17.000 habitantes desde 2001.

Apesar de uma cidade, Sheffield é informalmente conhecida como "a maior aldeia na Inglaterra ", por causa de uma combinação de isolamento topográfico ea estabilidade demográfica. É a maior cidade do Reino Unido que não formam a base de um conurbação, e é relativamente isoladas geograficamente, sendo cortado de outros lugares por um anel de morros. (Folclore local insiste em que, como Roma, Sheffield foi construído "sobre sete colinas".) O terreno envolvente Sheffield era inadequado para uso industrial, e agora inclui vários protegida áreas de zonas verdes. Estes factores topográficos serviram para restringir a propagação urbano, resultando numa população de tamanho relativamente estável e um baixo grau de mobilidade.

Em 1956, Hunt afirmou que "Modern Sheffield, uma cidade industrial florescente com mais de meio milhão de habitantes e uma reputação mundial, ainda mantém muitas das características essenciais da pequena cidade de cerca de cinco mil pessoas no mercado a partir do qual ele cresceu em o espaço de dois séculos e meio. " Uma pesquisa 1970 tem apoiado a caracterização de Hunt, com mais moradores Sheffield capaz de identificar uma "área de residência" dentro da cidade do que pessoas de outros grandes distritos do condado eram, e grandemente mais residentes Sheffield expressam uma vontade de deixar a sua cidade do que pessoas de outros grandes concelho boroughs fez. Este último relutância foi observado, pela análise de pesquisa, na medida mais característico da resposta que seria obtida por uma topografia "uma pequena entidade urbano ou rural, em vez de uma grande cidade do condado".

Análise dos dados 1851 Censo de Sidney Pollard levou a descrever Sheffield como "a cidade mais proletária na Inglaterra" no tempo, ter mais pessoas por 100.000 empregados em ocupações de fabricação (187,6 para Sheffield, em comparação com 146,1 para Leeds) e menos pessoas por 100.000 empregados em ocupações profissionais (41 de Sheffield, em comparação com 65,8 por Birmingham, e 43,1 para Leeds). Ele atribuiu isso ao comércio talheres na cidade, que foi organizado não em polarizados Capital versus-do Trabalho linhas, mas como uma rede complexa de contratos entre oficinas talheres, artesãos e comerciantes, cuja influência positiva sobre a coesão da comunidade ea igualdade durou até a ascensão da indústria siderúrgica na cidade no final do século 19. Mesmo em 1981, a polarização social (como definido pelo Censo e do secretário-geral) em Sheffield foi muito menor do que em muitas outras cidades, com apenas 4,1% da população com ocupações profissionais, em oposição a 62,1% classificados como Manual qualificados ou não qualificados trabalhadores.

Economia

Perfil do Trabalho
Total de empregos empregado 255700
De tempo integral 168.000 65,7%
Tempo parcial 87.700 34,3%
Fabrico 31.800 12,4%
Construção 8500 3,3%
Serviços 214900 84,1%
Distribuição, hotéis e restaurantes 58.800 23,0%
Transportes e comunicações 14.200 5,5%
Finanças, TI, outras atividades de negócio 51.800 20,2%
Administração pública, educação e saúde 77.500 30,3%
Outros serviços 12.700 5,0%
Turismo relacionadas 18.400 7,2%
St Pauls Torre, um desenvolvimento novo uso, misturado que faz parte do desenvolvimento St Pauls Local. No canto superior esquerdo é a própria torre do Main St Paul. Abaixo é a Torre 2, ligado à torre principal, mas a metade da altura. Para a direita é um outro edifício de escritórios no mesmo desenvolvimento. Todos foram concluídos dentro dos últimos 5 anos e representam alguns dos arquitetura mais novo na cidade.
Lugar de São Paulo, de 2010. Torre de São Paulo, o edifício mais alto em Sheffield, fica no centro.

Depois de muitos anos de declínio, a economia Sheffield está passando por uma forte recuperação. Em 2004, o Barclays Bank estudo Planejamento Financeiro revelou que, em 2003, o distrito de Sheffield Hallam foi o mais alto ranking de área fora de Londres para a riqueza global, a proporção de pessoas que ganham mais de £ 60.000 por ano situando-se em quase 12%. Uma pesquisa feita pela Knight Frank revelou que Sheffield foi o mais rápido crescimento da cidade fora de Londres para o escritório e espaço residencial e de rendas durante o segundo semestre de 2004. Isso pode ser visto pelo surto atual de redevelopments, incluindo a Cidade Lofts Torre e de acompanhamento Lugar de São Paulo, Velocity estar, e a reurbanização Moor, a próxima NRQ eo recém-concluído Winter Gardens, Peace Gardens, Galerias do Milênio, e muitos projectos no âmbito do Sheffield Uma agência de redesenvolvimento. A economia Sheffield cresceu de € 5,6 bilhões em 1997 (1997 GVA) a £ 9,2 bilhões em 2007 (2007 GVA).

O "UK Cities Monitor 2008" colocado Sheffield entre os dez "melhores cidades para localizar um negócio hoje", a cidade que ocupa terceiro e quarto lugares, respectivamente, para melhor localização do escritório e melhor novo local call center. O mesmo relatório coloca Sheffield em 3º lugar em relação a "reputação mais verde" e segundo em termos da disponibilidade de incentivos financeiros.

O Conversor Bessember localizado na Kelham Island Museum. O conversor está localizado dentro de uma antiga instalação industrial típico daqueles construídos durante a Revolução Industrial.
O conversor Bessemer em Kelham Island Museum, um símbolo da herança de engenharia de Sheffield e sua especialização continuada na área.

Sheffield tem uma reputação internacional para a metalurgia e siderurgia. Muitas inovações nestes domínios têm sido feitas em Sheffield, por exemplo Benjamin Huntsman descobriu o técnica cadinho na década de 1740 em sua oficina em Handsworth. Este processo foi tornada obsoleta em 1856 por Invenção da de Henry Bessemer Conversor Bessemer. Thomas inventou Boulsover Sheffield Plate (cobre prateado) no início do século 18. O aço inoxidável foi inventado por Harry Brearley em 1912, eo trabalho de FB Pickering e T. Gladman ao longo dos anos 1960, 70, e 80 foi fundamental para o desenvolvimento de aços de alta resistência baixa liga modernos. Outras inovações continuam, com as novas tecnologias de fabricação avançadas e técnicas que estão sendo desenvolvidos no Manufatura Avançada Parque das universidades de Sheffield e outras organizações de pesquisa independentes. Organizações localizados na AMP incluem o Centro de Pesquisa de Manufatura Avançada (AMRC, uma parceria de pesquisa entre a Boeing Company e da Universidade de Sheffield), Castings Technology International (CTI) e TWI ( O Instituto de Soldadura).

Forgemasters, fundada em 1805, é o único remanescente independente aço funciona no mundo e domina a leste norte de Sheffield ao redor do Lower Don Valley. A empresa tem uma reputação global para produzir o maior e mais complexo de aço forjados e fundidos e é certificada para produzir componentes nucleares críticos, com projetos recentes, incluindo a Marinha Real Submarinos da classe Astute. A empresa também tem a capacidade para despejar a maior lingote único (570 toneladas) na Europa e está atualmente em processo de expansão de suas capacidades.

Enquanto ferro e aço têm sido as principais indústrias de Sheffield, mineração de carvão também foi uma grande indústria, em particular nas zonas periféricas, eo Palácio de Westminster, em Londres foi construída com calcário de pedreiras na aldeia vizinha de Anston. Outras áreas de emprego incluem call centers, o Conselho da Cidade, universidades e hospitais.

Zona comercial Fargate, Sheffield. Uma vez que uma estrada movimentada, foi para peões por várias décadas e é a principal área de compras Centro da Cidade de Sheffield, o lar de muitas empresas bem conhecidas. A imagem mostra a arquitetura clássica em ambos os lados com um plano de espaços no centro, pontilhada com árvores e as construções na High Street são visíveis além das árvores.
Área comercial Fargate

Sheffield é um importante centro de varejo, e é o lar de muitos High Street e lojas de departamento, bem como boutiques de designer. As principais áreas de compras no centro da cidade estão em A delegacia Moor, Fargate, Orchard Square e do Devonshire Quarter. As lojas de departamento no centro da cidade incluem John Lewis , Marks and Spencer , Atkinsons e Debenhams. Principal mercado de Sheffield é o Castelo Market, construído sobre as ruínas do castelo. Áreas comerciais do centro da cidade incluem o Meadowhall centro comercial e retail park, Ecclesall Road, London Road, Hillsborough, Firth Park e do Cristal Peaks centro comercial. Em uma pesquisa de 2010 da previsão de despesas em centros de varejo no Reino Unido, Meadowhall ficou em 12º e Sheffield centro da cidade 19.

Sheffield tem um sistema Distrito Energia que explora o lixo doméstico da cidade, por incinerando-e convertendo a energia de que a electricidade. Ele também fornece água quente, que é distribuído através de mais de 25 milhas (40 quilômetros) de tubos sob a cidade, através de duas redes. Estas redes fornecer calor e água quente para muitos edifícios em toda a cidade. Estes incluem não só os cinemas, hospitais, lojas e escritórios, mas também universidades ( Sheffield Hallam University e da Universidade de Sheffield), e propriedades residenciais. A energia gerada em uma usina de resíduos produz 60 megawatts de energia térmica e até 19 megawatts de energia eléctrica a partir de 225.000 toneladas de resíduos.

Transporte

Viagens nacionais e internacionais

Opinião da noite através de uma praça aberta dominada por uma característica da água longa curva que é decorativamente lit. No outro lado da praça, há a fachada arqueada de um edifício da estação ferroviária
Estação ferroviária Sheffield

Sheffield está ligada à rede nacional de auto-estradas através da M1 e Auto-estradas M18. O M1 contorna o norte-leste da cidade, ligando Sheffield com Londres para o sul e Leeds , ao norte, e cruzes Tinsley Viaduto perto Rotherham; os ramos M18 da M1 perto de Sheffield, que liga a cidade com Doncaster, Robin Hood Doncaster Sheffield Aeroporto, ea Portos Humber. O Sheffield Parkway liga o centro da cidade com as auto-estradas.

As principais rotas ferroviárias através Estação ferroviária Sheffield incluem o Midland Main Line, que liga a cidade de Londres através do East Midlands, a Cross Country Route que liga o leste da Escócia e no Nordeste da Inglaterra com o West Midlands e no sudoeste, e as linhas que ligam Liverpool e Manchester com Hull e East Anglia. Com a remodelação do posto de St Pancras (agora St Pancras International) completo, Sheffield tem uma conexão direta com Europa continental. East Midlands Trens serviços para St Pancras International e executar Eurostar executar serviços de lá para a França e Bélgica . O Mestre Cutler, um trem expresso de passageiros nomeado em execução da estação ferroviária de Sheffield a Londres St Pancras, é, e tem sido historicamente visto como, trem premier negócios de Sheffield e conexão primária da cidade para a capital.

O governo de coalizão anunciou em Outubro de 2010 que Sheffield seria incluída na proposta de Rede ferroviária de alta velocidade que liga o Norte da Inglaterra com Londres. O plano vai ver Sheffield e Leeds servido pela mesma linha que irá se conectar com o outro para Manchester, a sul de Birmingham, com Londres estação Euston sendo o terminal provável Londres. Construção da linha Yorkshire / East Midlands alta velocidade é provável que comece 2025 e serviços de iniciar a operação em 2032.

Outros trens que servem Sheffield (além de East Midlands Trains) são fornecidos pela Trains Cross Country, Primeiro TransPennine Express, e Northern Rail.Aside da principal estação ferroviária existem outras cinco estações em Sheffield. Meadowhall, um intercâmbio de ônibus, trem e bonde, é a segunda maior estação e acomoda uma série de serviços, incluindo a longa distância Serviço de Cross Country. Dore e Totley, Woodhouse, Chapeltown e Estações Darnall servir como estações de aviões para transporte regional para as comunidades suburbanas, mas também estão ligados ao rede ferroviária nacional.

National Express treinadores na Sheffield Interchange.

Serviços de ônibus que funcionam através de Sheffield são operados por National Express e, em menor extensão Megabus, parte do Grupo Stagecoach. National Express serviços de chamar a Sheffield Interchange, Meadowhall Interchange e Meadowhead Bus Stop. Serviços Megabus chamada apenas no Meadowhall. Serviços National Express 564, 560, 350, 320, 310 e 240 chamada em Sheffield, como os demais em uma base menos freqüente. O serviço 560/564 é uma conexão direta com Londres Victoria Station via treinador Chesterfield e Milton Keynes, operando 12 vezes por dia em ambos os sentidos. Os 350 e 240 serviços ligar para Sheffield Aeroporto de Manchester e Heathrow & Gatwick, respectivamente. Dois serviços Megabus, o M12 e M20, ligue no Sheffield rota para Londres a partir de Newcastle upon Tyne e Inverness respectivamente.

O Sheffield e South Yorkshire Navegação (S & SY) é um sistema de vias navegáveis interiores ( canais e rios canalizado) em Yorkshire e Lincolnshire. Principalmente com base no Rio Don, ele é executado por um período de 43 milhas (69 km) e tem 29 fechaduras. Ele se conecta Sheffield, Rotherham, e Doncaster com o Rio Trent em Keadby e (através da Nova Junção Canal) a Aire e Calder Navigation.

O aeroporto internacional mais próximo de Sheffield é Doncaster Sheffield Airport, que está localizado a 18 milhas (29 km) do centro da cidade, no site do ex- RAF Finningley. O aeroporto abriu em 28 de Abril de 2005 e é servido principalmente por companhias charter e low cost. Ele lida com cerca de um milhão de passageiros por ano. O Aeroporto Internacional de Leeds Bradford e East Midlands Airport: Nottingham, Leicester, Derby mentira dentro de uma hora de carro da cidade, eo Aeroporto de Manchester está ligado ao Sheffield por um trem direto a cada hora.

Viagens locais

O início do Sheffield Parkway, como visto de Park Square, onde se encontra o Centro da cidade. A estrada, no centro, é de seis faixas de largura e leva para o desenvolvimento Parkway Edge (centro esquerda) onde a estrada se encontra com o Inner Ring Road. Para a esquerda é o viaduto Sheffield Supertram e além que um novo complexo de apartamentos.
O Sheffield Parkway término em Park Square. A extremidade oposta conecta à auto-estrada M1 na junção 33.

O A57 e A61 estradas são os grandes eixos através de Sheffield. Estes funcionam leste-oeste e norte-sul, respectivamente, cruzando no centro da cidade, de onde os outros principais estradas geralmente irradia raios-like. Um interior anel viário, principalmente construído em 1970 e ampliado em 2007 para formar um anel completo, permite o tráfego para evitar o centro da cidade, e um anel viário externo segue para o leste, sul leste e norte, mais perto da extremidade da cidade, mas não serve ao lado ocidental de Sheffield.

O Sheffield não tem como grande uma rede ferroviária suburbana e inter-urbano como outras cidades britânicas comparáveis. No entanto, existem várias rotas ferroviárias locais que funcionam ao longo vales e para além da cidade, conectando-a com outras partes South Yorkshire, West Yorkshire, Nottinghamshire, Lincolnshire e Derbyshire. Estas rotas locais incluem o Linha Penistone, o Dearne Vale Line, o Espero Linha Valley, ea Linha Hallam. Bem como as principais estações de Sheffield e Meadowhall, existem quatro estações suburbanas, emChapeltown,Darnall,Woodhouse, e Dore.

Sheffield Interchange

Um sistema de metro ligeiro, atualmente operado por Stagecoach Supertram inaugurado em 1994, pouco depois de o regime semelhante Metrolink em Manchester. Sua rede é composta de 37 milhas (60 quilômetros) de pista e três linhas, de Halfway para Malin Bridge (Linha Azul), a partir de Meadowhall para Middlewood (Linha Amarela), e de Meadowhall para Herdings Park (linha roxa), com todas as três linhas correndo através do centro da cidade. O sistema funciona em ambas as estradas e trilhos de trem, dependendo da seção e linha. O supertram serve como uma importante ligação entre áreas no Nordeste de Sheffield (nomeadamente Meadowhall e Vale Centertainment) eo centro da cidade. Porque ele é operado pelo Grupo Stagecoach, o sistema de bilhética para o Supertram é integrado com ônibus Stagecoach em Sheffield, o que significa os passageiros podem alternar entre os dois modos de transporte sem ter que comprar um bilhete separado.

Locais de Sheffield infra-estrutura de ônibus tem seu principal hub em Sheffield Interchange. Outras estações de ônibus estão no meio do caminho, Hillsborough e Meadowhall. Uma enxurrada de novos operadores foram criados após a desregulamentação em 1986, apesar de uma série de fusões tem reduzido o número.

A Sheffield Supertram in current blue, orange and red Stagecoach livery. The Tram shown is cross the Park Square junction. Behind it is the bridge connecting the junction and tracks to Sheffield city centre. The whole square (now 20 years since redevelopment) is covered in trees and plants and new buildings can be seen beyond them.
A Sheffield Supertram

Existem inúmeros operadores de ônibus dentro Sheffield: Primeiro, Stagecoach, TM Viagem, . Hulleys de Baslow, de Powell Co, K & H Doyle e Sheffield Comunidade dos Transportes Primeira South Yorkshire, parte do FirstGroup, tornou-se, de longe, a maior operadora de ônibus e nos últimos anos implementou uma série de aumentos de tarifas e cortes nos serviços, que viu queda de ônibus ridership. Desenvolvimentos recentes viram Stagecoach Sheffield assumir Yorkshire Terrier, Andrews e controladora Yorkshire tração, formando assim uma empresa e no processo de expansão dos seus serviços de ônibus na cidade. Isso resultou em um aumento da concorrência, eo preço cai em determinadas rotas. A service-o ônibus tarifa zero, Freebee -operates em uma rota circular em torno do centro da cidade a partir do Sheffield Interchange.

Em 2008, o Bus Rapid Transit Esquema entre Sheffield e Rotherham foi aprovado pela Yorkshire e Conselho Regional de Transportes da Assembleia Humber. Há planos para duas rotas; um (a rota do Norte) via Meadowhall e Templeborough, ea outra através do centro de desenvolvimento do emprego eo Waverley.

Para o ciclismo, embora montanhosa, Sheffield é compacto e tem alguns grandes eixos. É na Trans-Pennine Trail, uma rota de rede Ciclo Nacional correndo de Southport, no noroeste de Hornsea no East Riding.

Educação

Blue/Grey skyscraper with a glass curtain wall. In the foreground is park pond with a small wooden bridge and trees at either side. In between the Tower and the pond is a modern 2 storey building
O Torre Arts, naUniversidade de Sheffield campus
Hallam Square e à entrada da Sheffield Hallam University City Campus

Universidades e faculdades

Sheffield tem duas universidades , a Universidade de Sheffield e Sheffield Hallam University. Os dois combinados trazer cerca de 54.000 alunos para a cidade todos os anos. Universidade de Sheffield foi fundada em 1897 como University College Sheffield e tornou-se a Universidade de Sheffield em 1905. A universidade está agora em 40º no mundo e 20 na Europa. A universidade é um dos principais membros do Grupo Russell e produziu cinco ganhadores do Prêmio Nobel. A história da Sheffield Hallam University remonta a 1834 com a criação da Escola de Design de Sheffield. Durante os anos 1960 várias faculdades independentes (incluindo a Escola de Design) se juntou a se tornar Sheffield Polytechnic (Sheffield City Politécnica de 1976) e finalmente foi renomeado Sheffield Hallam University em 1992. Sheffield Hallam University é o oitavo maior universidade do Reino Unido em termos de matrículas . Robert Winston, o conhecido médico, político e apresentador de TV, é o chanceler da universidade.

Sheffield tem doiscolégios de ensino Além disso, aUniversidade de Sheffield eLongley Parque Sixth Form College. O Sheffield College está organizada numa base federal, e foi originalmente criado a partir da fusão de seis faculdades ao redor da cidade, uma vez reduzida a apenas quatro: Sheffield City (antiga Castelo ) perto do centro da cidade, Hillsborough, servindo ao norte da cidade e Norton e Peaks para o sul.

Secundária, primária e educação pré-escolar

Existem 137 escolas primárias , 25 escolas secundárias -dos quais oito têm sexta formas ( alta Storrs, o rei Ecgberts, King Edward VII, Silverdale, Meadowhead, e Tapton, Notre Dame Catholic High & All Saints Catholic High) -e uma sexta-forma faculdade, Longley Parque Sixth Form College. Cinco escolas independentes privadas da cidade incluem Birkdale School e da High School de Sheffield para meninas. Há três academias na cidade - Sheffield molas Academy, Sheffield Parque Academia e Academia Parkwood Há também 12 escolas especiais e um número de Unidades de Recursos Integrados nas escolas regulares que são, juntamente com todas as outras escolas, geridos pela Câmara Municipal de Sheffield. Todas as escolas são não-seletivos, escolas sexuais mistos. Os primeiros anos Educação e Puericultura Serviço do Conselho Municipal de Sheffield administra 32 creches e centros infantis da cidade.

Esporte

Interior of a sports stadium. There is a running track surrounding a central grassed area. In the distance there are the outer stands. In the foreground is the main stand, with plenty of people seated
Don Valley Stadium

Sheffield tem uma longa herança desportiva. Em 1857, um coletivo de críquete formado first-ever oficial do mundo de futebol clube, Sheffield FC, ea segunda do mundo de sempre, Hallam FC, que também jogar no mais antigo campo de futebol do mundo, no subúrbio de Crosspool. Em 1860 havia 15 clubes de futebol em Sheffield, com as primeiras competições da liga e taça nunca amadores que estão ocorrendo na cidade. Existem dois clubes na Liga de Futebol: Sheffield United e Sheffield Wednesday. Sheffield United jogar na Football League Championship e Sheffield Wednesday em Football League One. Rotherham United, que jogam em Football League Two, também jogar seus jogos em casa na cidade a partir de 2010, tendo se mudado para jogar em Sheffield Don Valley Stadium em 2008, após uma disputa com seu proprietário anterior, em sua terra natal tradicional de Millmoor, Rotherham. Há também dois grandes lados não liga: Sheffield FC e Hallam FC, apesar de Sheffield agora jogar fora da cidade nas proximidades de Dronfield. Sheffield Hallam concurso e que se tornou conhecido como o derby Sheffield, enquanto Estados concurso e quarta-feira o derby de aço da cidade. Há também instalações para golfe, escalada , e bowling, bem como uma arena de patinação no gelo nacional recém-inaugurado ( IceSheffield).

A Modern sporting facility. The building is roughly rectangular in shape and is quite modern, with a wooden clad design. It is surrounded by greenery and has several tall, white spikes on its roof.
Inglês Instituto do Desporto, Sheffield

Sheffield também é a casa do time de hóquei de gelo Sheffield Steelers que jogam fora do 8.500 lugares Sheffield Arena. Eles jogam na equipe profissional 10 Elite Ice Hockey League. Muitas das instalações desportivas de Sheffield foram construídos para os Jogos do estudante Mundo, que a cidade sediou em 1991. Eles incluem a Don Valley Athletics Stadium International, o maior estádio de atletismo no Reino Unido com uma capacidade de 25.000, Sheffield Arena, eo Ponds Forge internacional mergulho e natação complexo. Ponds Forge também é a casa do Sheffield City Swimming Club, um clube de natação local competindo no campeonato Speedo. O Sheffield Ski Village é o maior artificial estância de esqui na Europa. A cidade também tem três centros de escalada indoor. Sheffield foi a primeira Cidade Nacional do Desporto do Reino Unido e é agora o lar do Instituto Inglês de Esporte.

Sheffield também tem laços estreitos com snooker, com a cidade sendo Crucible Theatre o local para os Campeonatos Mundiais de Snooker. O Instituto Inglês de Esporte hospeda a maioria dos principais esgrima competições por ano, incluindo os Campeonatos Nacionais de Seniores, Juniores (de U20) e Cadetes (de U17), bem como os 2011 Championships Esgrima European Senior. O Inglês de squash aberto também é realizada na cidade a cada ano. A Open International e Mundial Matchplay bacias torneios têm tanto sido realizada em Ponds Forge. A cidade também abriga o Sheffield Eagles rugby league , tigres Sheffield união do rugby , Sheffield Sharks basquete , Bankers Universidade Sheffield hóquei, Sheffield Steelers hóquei no gelo e tigres Sheffield speedway equipes.

Sheffield foi selecionado como uma cidade-sede candidato pelo InglêsFootball Association (FA) como parte doInglês de 2018 e 2022 da Copa do Mundo FIFA de oferta em 16 de dezembro de 2009.Hillsborough Stadium foi escolhido como o local proposto para partidas em Sheffield.

Cultura e atrações

Sheffield fez a lista para a primeira cidade a ser designadaReino Unido Cidade da Cultura, mas em julho de 2010, foi anunciado queDerry tinha sido selecionado.

Atrações

Casa Episcopal.
O Grade II * listados Mappin Art Gallery

O Sheffield Calçada da Fama no Centro da cidade homenageia residentes Sheffield famosos passado eo presente de uma forma semelhante à versão Hollywood. Sheffield também tinha sua própria roda-gigante conhecido como a Roda de Sheffield, localizado no topo de zona comercial Fargate. A roda foi desmantelado em outubro de 2010 e se mudou para Hyde Park de Londres. Heeley City Farm e Graves Park são o lar de duas coleções de animais de exploração de Sheffield, sendo que ambos são totalmente aberto ao público.

Há cerca de 1100 edifícios listados em Sheffield (incluindo a totalidade do distrito postal Sheffield). Destes, apenas cinco estão Grau I listados. Cinquenta e nove são Grade II *, mas a esmagadora maioria são listados como Grau II. Em comparação com outras cidades inglesas, Sheffield tem poucos edifícios com maior grau I listing- Liverpool , por exemplo, tem 26 Grau I listados edifícios. Esta situação levou a arquitetura notável historiador Nikolaus Pevsner, escrita em 1959, a comentar que a cidade estava "arquitetonicamente uma decepção miserável", sem pré-19 edifícios de qualquer distinção século. Por outro lado, em Novembro de 2007, Paz e Winter Gardens de Sheffield bater South Bank, em Londres, para ganhar o Royal Institute of Academy British Architects 'do Urbanismo Award "Great Place", como um "excelente exemplo de como as cidades podem ser melhorados, para tornar os espaços urbanos tão atraente e acessível quanto possível ".

Música

Sheffield Arena

Sheffield tem sido o lar de várias bandas e músicos bem conhecidos, com um número invulgarmente elevado de synth pop e outros equipamentos eletrônicos provenientes da cidade. Estes incluem The Human League, Heaven 17, ABC, e quanto mais inclinado industrialmente Cabaret Voltaire. Esta tradição continuou eletrônico: etiqueta techno Warp Records foi um pilar central das Bleeps Yorkshire e cena baixa da década de 1990, e passou a se tornar um dos rótulos mais antigas da Grã-Bretanha e mais amadas da música de dança. Mais recentemente, outros gêneros populares da música eletrônica, como casa bassline ter se originado na cidade. Sheffield é o lar de uma série de alto perfil nightclubs- Gatecrasher Um deles era um dos clubes mais populares do norte da Inglaterra até sua destruição pelo fogo em 18 de Junho de 2007.

Artistas como Pulp, Def Leppard, Joe Cocker, Paul Carrack, Richard Hawley, Os Longpigs, Milburn, Moloko, e Bring Me the Horizon, juntamente com muitos outros músicos populares e alternativas, nasceram em Sheffield. Mais recentemente várias bandas indie, incluindo Arctic Monkeys, The Long Blondes e Toddla T surgiram a partir da cidade como parte do que a NME apelidado o movimento New Yorkshire.

Sheffield City Hall, a Neo-classical design with a large portico and prominent pillars which were damaged when a bomb fell on the ajoining Barkers Pool during World War II. It is a grade II* listed building
Sheffield City Hall, um edifício Grade II * listada

Em 1999, o Centro Nacional de Música Popular, um museu dedicado ao tema da música popular, foi aberto na cidade. Não foi tão bem sucedida como se esperava, no entanto, e mais tarde evoluiu para se tornar um local de música ao vivo; em seguida, em fevereiro de 2005, o edifício coberto de aço incomum tornou-se a união dos estudantes para Sheffield Hallam University. Locais de música ao vivo na cidade incluem a Harley Hotel, Leadmill, West Street Live, o Boardwalk, Dove e do arco-íris, The Casbah, O Cremorne, Corporation, New Barrack Tavern, The Broadfield Hotel, a Câmara Municipal, a Universidade de Sheffield, o Studio Theatre no Teatro Crucible, a O2 Academy Sheffield, e As Vinhas.

Sheffield abriga uma série de festivais, mais notavelmente o Grin Up North Sheffield Comedy Festival, eo Festival Tramlines. O Festival Tramlines foi lançado como um festival anual de música em 2009, é realizada ao longo de locais de eventos em Sheffield City Centre, e apresenta artistas locais e nacionais. A cidade é também o lar de várias orquestras e coros locais, tais como a Orquestra Sinfônica de Sheffield, a Orquestra Filarmônica de Sheffield, a Orquestra de Câmara de Sheffield, a cidade de Sheffield Youth Orchestra, eo Chorus Sheffield Philharmonic.

Teatros

O Crucible Theatre (centro) e Lyceum Theatre (à direita)

Sheffield tem dois grandes teatros, o Teatro Liceu e do Teatro Crucible, que juntamente com o menor Teatro Estúdio formam o maior complexo de teatro fora de Londres, localizado na Tudor Square. O teatro Crucible é a casa (desde 1977) dos campeonatos de snooker do mundo e abriga muitas produções bem conhecidos ao longo do ano. O Lyceum, que abriu em 1897, serve como um local para passear produções e óperas West End por Opera North, bem como espectáculos produzidos localmente. Sheffield tem também o Teatro Montgomery, um pequeno teatro de 420 lugares localizado a uma curta distância de Tudor Square, em frente à Câmara Municipal em Surrey Street.

Museus

Sheffield de museus são geridos por duas organizações distintas.Museus Sheffield gere oParque Museu Weston (a Grade II * edifício listado),Millennium Galleries,Graves Art Gallery eBishops House (a preservadoedifício Tudor localizado ao sul do centro da cidade).Sheffield industrial Museus Confiança administra os museus dedicados ao património industrial de Sheffield de que há três.Kelham Island Museum (localizado ao norte do centro da cidade) mostra a história da cidade de fabricação de aço.Abbeydale Industrial Hamlet (no sul da cidade) é um edifício Grau 1 Listed e umScheduled monumento antigo.Pastor Wheel (no sul-leste da cidade) é um ex-powered-água moeroficina, listado como Grade II, e um monumento antigo programado.

Espaço Verde

Sheffield Winter Garden

Sheffield tem um reputado 2 milhões de árvores e é conhecida como a cidade mais verde da Europa. Por conseguinte, há muitos parques e bosques em toda a cidade e além. Há 83 parques em Sheffield (13 'City' Parques, 20 Parques 'District' Parques e 50 'Local') que estão localizados em toda a cidade. Incluído na categoria de parques da cidade são 3 de 4 públicos de Sheffield jardins (Os Jardins Botânicos de Sheffield, The Peace Gardens e Hillsborough jardins murados, com o Sheffield Inverno Gardenss sendo a entidade separada). Os Sheffield Botanical Gardens estão em um 19 acresite localizado a sudoeste do centro da cidade e datam de 1836. O site inclui um grande, listado como Grade II, Victorian estufa era. The Peace Gardens, adjcant localizado à Câmara Municipal e que fazem parte do Coração do projeto City, ocupam um site 0,67 hectare no centro da cidade. O local é dominado por suas características de água, princípio entre os quais está o Fountain Goodwin. Composta de 89 jatos individuais de água, esta fonte se encontra no canto das quarto de círculo em forma Peace Gardens e é nomeado após um industrial Sheffield notável. Desde a sua reconstrução em 1998, os jardins de paz têm recebido vários prêmios regionais e nacionais. Hillsborough Walled Garden está localizado em Hillsborough Park, ao noroeste do centro da cidade. Os jardins datam de 1779 e foram dedicado às vítimas do desastre de Hillsborough Desde a revitalização dos jardins no início de 1990. O Jardim de Inverno, situada no coração da cidade, é um grande moldado madeira, vidro esfolados habitação com efeito de estufa cerca de 2.500 plantas de todo o mundo.

Também dentro da cidade há um número de reservas naturais que, quando combinados ocupar 1.600 acres (6,5 quilômetros 2 ) da terra. Há também 170 áreas de floresta dentro da cidade, 80 dos quais são classificados como antiga.

A fronteira sudeste da cidade se sobrepõe ao Parque Nacional de Peak District , o primeiro parque nacional na Inglaterra (est. 1951). Como consequência, várias comunidades realmente residem dentro ambas as entidades. O Peak District é o lar de muitos notáveis, recursos naturais, e também recursos feitos pelo homem, tais como Chatsworth House, o cenário para a série da BBC Orgulho e Preconceito .

Em setembro de 2010 Conselho Municipal de Sheffield anunciou planos para criar uma nova cadeia de parques abrangendo o lado da colina atrás Estação Sheffield. O parque, conhecido como Polia Valley Park, irá incluir um arboreto e um anfiteatro ao ar livre. O local foi o lar de uma medieval parque Deer, ultimamente, de propriedade do duque de Norfolk.

Diversão

O Tribunal alimentos Oasis emMeadowhall

Sheffield tem quatro complexs cinema, dois dos quais estão no centro da cidade e 2 em Don Vale Inferior. Vale Centertainment é um complexo de lazer e entretenimento na Don Valley. Foi construído em terras anteriormente ocupadas por fábricas de aço perto do que é agora Meadowhall eo Sheffield Arena. É o lar de vários restaurantes, bares, um cinema multiplex, e uma pista de bowling. É também o maior complexo de cinema no Reino Unido, que contém cerca de 20 telas em um edifício. O Odeon, situado em Arundel Gate na cidade e Centro de Vue, localizado dentro Meadowhall Shopping Centre, são os dois outros principais cinemas da cidade. O Showroom , um cinema independente mostrando produções não-mainstream, está localizado em Sheaf Square, perto de Estação Sheffield. Em 2002, o Showroom foi votado como o melhor cinema independente no país pelos leitores do Guardian

Devido à sua longa história, Sheffield tem um grande número de bares por toda a cidade. O pub mais antigo da cidade é o antigo chefe da rainha situado ao lado Sheffield Interchange, que é dito ser o mais antigo edifício doméstico na cidade, que remonta a 1475. West Street, que atravessa o coração do distrito de West End da cidade centro, é o lar de muitos pubs, bares, bares e clubes e atrai muitos estudantes visitantes. Uma recente adição à vida noturna da cidade é Leopold Square, situado ao largo da extremidade norte da West Street. Aagrah, um restaurante indiano na praça que serve cozinha Kashmiri, foi recentemente eleito o "Melhor Grupo Restaurante no Reino Unido" no prestigiado britânico Curry Awards.

Serviços públicos

O Real Hospital Hallamshire

Sheffield é policiado pela Polícia Sul Yorkshire (a força policial territorial), cuja sede é na cidade. Sheffield constitui uma das suas quatro unidades de comando básico (Barnsley, Doncaster e Rotherham sendo os outros três). A força policia uma área de aproximadamente 1.554 quilômetros quadrados e é a maior força de 13 em Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte. A força tem na sua posse um helicóptero da polícia, conhecido como Serra Yankee 99.

Serviços médicos em Sheffield são fornecidos por dois NHS Foundation Trusts. Sheffield Teaching Hospitals NHS Foundation Trust fornece cuidados de saúde para as pessoas (principalmente adultos) em todo Sheffield e South Yorkshire. O título trusts inclui a palavra "ensino", porque compromete a formação dos estudantes de medicina na Universidade de Sheffield e tem fortes ligações com Sheffield Hallam University também. A confiança tem dois campi: o campus Oeste contendo o Real Hallamshire Hospital, o Jessop Wing (ala de maternidade), . Weston Park Hospital (tratamento do câncer de especialista) e Charles Clifford Dental Hospital O Northern Hospital Geral é o segundo 'campus' e é uma grande faciliy nos subúrbios do norte de Sheffield, que contém a cidade de A & E departamento. de Sheffield Children NHS Foundation Trust fornece cuidados de saúde para as crianças dentro da cidade de Sheffield, South Yorkshire e no Reino Unido como um todo.

No dia 18 de novembro de 2010, Sua Majestade aRainha Elizabeth IIinaugurou o Instituto de Sheffield para a Doença do Neurônio Motor (também conhecido como Instituto de Sheffield para Neurociência Translacional - Sitran), uma instalação de único, de classe mundial que tem sido desenvolvido pela Universidade de Sheffield.

Ambulâncias são fornecidos pelaYorkshire Ambulance Service do Sul, que em si é uma relação de confiança NHS.

Serviços de incêndio em Sheffield são fornecidos pela South Yorkshire Fire and Rescue Service. Para efeitos de combate a incêndios e salvamento, Sheffield é divived em Leste e Oeste sub-divisões.

Cidades irmãs

O "Sheffield Comitê Internacional Linking" promove Sheffield exterior, especialmente com quatro cidades-irmãs:

Outros quatro cidades têm um Acordo de Amizade com Sheffield:

Duas estradas em Sheffield foram nomeados após cidades irmãs; uma seção do A6102 em Norton é nomeado Bochum Parkway, e uma estrada em Hackenthorpe é nomeado Donetsk Way.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Sheffield&oldid=409197689 "