Conteúdo verificado

Snoopy

Assuntos Relacionados: Cartoons

Fundo para as escolas Wikipédia

Esta seleção Wikipedia está offline disponível a partir de Crianças SOS, para distribuição no mundo em desenvolvimento. Um link rápido para o patrocínio criança é http://www.sponsor-a-child.org.uk/

Snoopy
Peanuts personagem
Snoopy wwi ace lb.jpg
Snoopy como a Primeira Guerra Mundial voando ace
Primeira aparição 04 de outubro de 1950 (história em quadrinhos)
Dublado por Bill Melendez (1965-2006) Andy Beall (2011)
Robert Torres (1985) Jeremy Haxton (2011), Sydney McAlister (datas desconhecidas)
Informações
Família Mãe: Missy
Irmãos: Spike, Andy, o OLAF, mármores, Rover
Sisters: Belle and Molly
Proprietário: Charlie Brown
Pai Desconhecido

Snoopy é um personagem fictício do longo corredor quadrinhos Peanuts , por Charles M. Schulz. Ele é Animal de estimação de Charlie Brown cão . Snoopy começou sua vida na faixa como um cão bastante convencional, mas eventualmente evoluiu para talvez personagem e mais dinâmica do tira entre os personagens de quadrinhos mais reconhecíveis no mundo. Os desenhos originais de Snoopy foram "muito padronizada" depois de Spike, um dos cães de infância de Schulz.

Personagem

Snoopy, cujo aniversário ficcional foi estabelecido como 10 de agosto, fez a sua primeira aparição na faixa de 4 de Outubro de 1950, dois dias após a tira estreou. Ele foi primeiro identificado pelo nome em 10 de novembro Schulz foi inicialmente vai chamá-lo de "Sniffy" (como descrito no livro do 25 º aniversário), até que ele descobriu que o nome foi usado em uma história em quadrinhos diferente. Ele mudou para "Snoopy" depois de lembrar que sua falecida mãe Dena Schulz tinha comentado que se a sua família eram sempre para adquirir um terceiro cão, ele deve ser chamado Snoopy, um termo carinhoso em Norueguês (o termo real é "Snuppa").

Em tiras anteriores não está claro a quem pertence Snoopy. Por exemplo, no 02 de fevereiro de 1951, tira, Charlie Brown acusa Snoopy de segui-lo, apenas para ser informado por Patty que Snoopy não está a seguir Charlie Brown, mas apenas vive na mesma direção. Na verdade muitas tiras iniciais mostram Snoopy interagindo com shermy (que é mostrado em um início de corrida tira com Snoopy em seu leash) e Patty sem Charlie Brown, Snoopy tornando parecem pertencer a todas as crianças do bairro, similar ao cão Pete no Nossa comédias Gang, que é o cão de todos. (Nota: em dias de outrora, era comum que os cães para passear sua área local e se reúnem com crianças locais, e em seguida, retornar para suas respectivas casas). Mais tarde, Charlie Brown afirma que seus pais compraram Snoopy por ele no Daisy Hill Farm filhote de cachorro, depois de um outro menino tinha despejado areia sobre ele enquanto estiver jogando em uma caixa de areia.

Snoopy era um caráter silencioso para os dois primeiros anos de sua existência, mas em 27 de maio de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez em um balão de pensamento; Schulz iria utilizar este dispositivo para quase todas as aparições do personagem na faixa depois. Na primeira, Snoopy agiu como um cão normal, e só poderia pensar em simples frases de uma só palavra (como "FOOD!"), Mas, em seguida, tornou-se mais articulada.

Além de capacidade do Snoopy "falar" seus pensamentos para o leitor, muitos dos personagens humanos em Peanuts tem o dom estranho de ler seus pensamentos e responder a elas. Nos animadas Peanuts filmes e de televisão especiais, os pensamentos de Snoopy não são verbalizados; seus humores em vez disso são transmitidas através de grunhidos, soluços, risos e expressões monossilábicas como "bleah", "hey", etc., bem como através pantomima. Ao contrário de um cão regular, outros personagens tratá-lo de forma inteligente, tomando direções dele, incorporando-o para a equipe de beisebol local, e assim por diante, apesar de sua incapacidade de falar (isto tendência antropomórfica aumentou à medida que o tempo passava).

As únicas exceções são nos adaptações animadas de Você é um bom homem, Charlie Brown e Snoopy !!! O Musical, em que os pensamentos de Snoopy são verbalizadas através overs de voz (por Robert Torres e Cam Clarke, respectivamente). Produtor de animação Bill Meléndez dublado tanto Snoopy e (eventualmente) Woodstock em numerosos especiais de televisão de 1965 a 2006. Em Peanuts Movimento Comics, os pensamentos de Snoopy aparecem na tela como texto em balões de pensamento, sem voz.

Curiosamente, o primeiro tempo um beagle foi mencionado na tira (05 de dezembro de 1960), Snoopy negou ser um. Como Snoopy cochilou, Charlie Brown parafraseado Gertrude Stein: "Beagles na grama, infelizmente." Para isso, Snoopy respondeu: "Eu não sou um beagle estúpido!" (Anos mais tarde, Snoopy poderia parafrasear a expressão Stein si mesmo: "Pombos na grama, infelizmente, os cães no terreno, não faltam." (25 de Junho de 1982)

À medida que a série progredia, tornou-se um Snoopy mais cão semelhante à humana. Seu personagem é o de um cão que finge ser uma pessoa (ou que às vezes se esquece que ele é um cão). Em uma tira de Peanuts, Sally tinha que fazer um relatório sobre animais para a escola, e pediu a ajuda de Snoopy. Mas Snoopy estava relutante. "Como posso ajudar?" ele pensou. "Eu não sei todos os animais."

Muitos dos momentos memoráveis Peanuts 'vêm em esforços de Snoopy como um romancista: o abridor eterna na máquina de escrever " Era uma noite escura e tempestuosa ... "é tomado de 1830 Edward George Bulwer-Lytton romance Paul Clifford. Quase todas as suas apresentações são rejeitadas pelos potenciais editores, que, eventualmente, recorrem a demissões e rudes piadas cruéis para tentar evitar ser incomodado por Snoopy. O contraste entre a existência de Snoopy em um mundo de sonho e Charlie Brown no mundo real é central para o humor e filosofia do Peanuts (por exemplo, o título do livro Peanuts A vida é um sonho, Charlie Brown). "Foi uma noite escura e tormentoso" continua o seu trabalho de maior sucesso.

Schulz resumiu o personagem de Snoopy em uma entrevista de 1997: "Ele tem de recuar para seu mundo fantasioso para sobreviver Caso contrário, ele leva mais ou menos, uma vida miserável maçante Não invejo cães a vida que têm de viver..."

Desenvolvimentos

Schulz disse uma vez que a melhor idéia que ele já teve na Strip foi para mover Snoopy de dentro de sua casinha para o telhado. Precedendo disso, houve uma evolução gradual do caráter, de algo como um cão real para um personagem antropomórfico, mais como animais típicos dos desenhos animados. Ele também achava que isso iria dar uma imagem melhor para as crianças a usar mais de sua imaginação e caracterizou-o como a síndrome de Mary Poppins, deixando as pessoas acreditam que sua casinha poderia ser qualquer coisa que ele queria que fosse.

Sua primeira representação foi de um pássaro em 9 de agosto de 1951. Mais tarde (a partir 17 de novembro de 1956), Snoopy envolvidos em mortos-on imitações de Violeta, uma pelicano, Lucy, uma alces, Beethoven e Mickey Mouse (à qual Charlie Brown respondeu: "Assustador, não é?"). Ele também iria fingir ser outros animais, incluindo um serpente, rinoceronte, leão , e abutre . Mas sua excentricidades não parou por aí.

Em 28 de junho de 1957, Snoopy caminhou sobre seus dois traseira como um ser humano, pela primeira vez. Isso logo se tornou tão comum que é quase imperceptível, como Snoopy desenvolveu uma variedade de Walter Mitty-esque alter egos (muitas vezes começando "Aqui está o [nome da ocupação] mundialmente famosa"). A transformação de Snoopy para caminhar a dois pés também estava acompanhado de sua maior focinho e grande comprimento do corpo. Além disso, Snoopy leva suas fantasias tão a sério que ele joga fora até elementos desagradáveis deles, como tomar longas penas em jogos de hóquei ou voltado para ações disciplinares humilhantes para incompetência.

Uma das mais famosas alter-egos do Snoopy é como a Primeira Guerra Mundial Flying Ace (primeira aparição, 10 de outubro de 1965), muitas vezes visto lutando contra sua arqui-inimigo, Manfred von Richthofen, (o Barão Vermelho). Ao assumir esta personalidade, Snoopy teria don óculos de proteção, um capacete e um lenço voar e subir em cima de sua casinha, que ele dizia ser uma Sopwith Camel. O Barão Vermelho, como outras figuras adultas em Peanuts, nunca foi tirada em uma faixa; sua presença foi indicada através dos buracos de bala que Riddle casa do cachorro, e do Snoopy punho tremendo e gritos de "Maldito seja, Barão Vermelho!" enquanto sua casinha "Sopwith Camel" caiu para terra rastro de fumaça. Registros aliados são vagos nesses encontros e a posição oficial do Departamento de Defesa dos Estados Unidos é que eles podem confirmar nem negar o serviço durante a guerra do Snoopy. Em Eu quero um cão para o Natal, a irmã de Charlie Brown Charlie Brown Sally Brown salta na casa de cachorro e voa com Snoopy.

Joe legal como representado na Universal Studios em Osaka, Japão

Snoopy também se tornou "Joe Cool" como ele colocou em óculos escuros e se encostou na parede sem fazer nada. Snoopy também tem sido um famoso escritor (que realmente foi publicada uma vez, em um enredo outubro de 1995, em que uma cópia de seu romance sem nome foi impresso, mas não conseguiu vender); um arco-tie vestindo advogado (que já defendeu Peter Rabbit ), um hóquei jogador, uma olímpica patinadora (que costumava patinar com Peggy Fleming antes de se tornar "grande"); um mundo famoso funcionário do caixa de supermercado, que operava a partir do topo de sua casa de cachorro em um avental; o "Lone Beagle" (o primeiro cão a voar só através do Atlântico - um jogo de Charles Lindbergh, "The Lone Eagle"); e até mesmo o primeiro astronauta a pousar na Lua. Em "É Flashbeagle, Charlie Brown", Snoopy torna-se um O Flash dançarina chamada "Flashbeagle".

Do lado de fora da sua vida de fantasia, ele joga shortstop em Charlie Brown Equipe de Little League; ele é o melhor jogador, quase passando Babe Ruth na lista de home run da carreira, e um excelente jogador de campo, devido à sua capacidade de captura voar bolas em sua boca. Snoopy é também um "Beagle Escoteiro", a versão de Peanuts Eagle Scout e é o Líder do escuteiro por uma tropa composta por Woodstock e seus outros amigos do pássaro, como Bill, Harriet, e Conrad. Este Scouting tema reaparece em toda a história em quadrinhos.

Snoopy também é um tênis jogador. Ele tende a de falha dupla com freqüência, o que lhe envia em birras cheio de raiva durante o qual ele grita e destrói sua raquete, a la John McEnroe . Ele também tocou no mistas-doubles, geralmente emparelhar com a porta da garagem (cujo melhor qualidade como jogador, de acordo com Snoopy, é que "ele nunca pagar falhas") e mais tarde juntar-se com o mal-humorado, rabugento Molly Volley.

Snoopy ama cerveja de raiz e pizza, odeia coco doces, recebe claustrofobia em ervas altas, e é morrendo de medo de pingentes de gelo pendurados sobre sua casinha. Um de seus hobbies é a leitura Leo Tolstoy 's épico romance Guerra e Paz , à taxa de "uma palavra por dia". Snoopy também tem a incrível capacidade de buscar jogar com bolhas de sabão, e pode ouvir alguém comer marshmallows ou cookies à distância, ou mesmo descascando uma banana. Snoopy também é capaz de desaparecer, como o Gato de Cheshire de Alice no País das Maravilhas , como mostra a uma faixa estendida, sempre que Charlie Brown lê o livro para ele. ("Grins são fáceis. Narizes são difíceis. As orelhas são quase impossível."). Duas coisas que não gosta Snoopy está ouvindo balões sendo espremido e gatos .

Ele também pode usar seus ouvidos para voar sobre como um "whirlydog". Snoopy até mesmo tornou-se um canino helicóptero , com Woodstock pilotar. Essa brincadeira surgiu na faixa várias vezes, a mais famosa resgatando Linus a partir do topo de um celeiro depois de ter sido encomendado por Sally. Quando perguntado por Linus onde aprendeu a pilotar, Woodstock respondeu em seus apóstrofos habituais, que Linus interpretados no sentido de " 'Nam ". A mordaça também apareceu em É seu primeiro beijo, Charlie Brown.

Snoopy "entende um pouco de francês . " Seu cão marca de alimentos é chamado de "For Dogs que voaram na I Guerra Mundial e entender um pouco francês". Mais tarde, ele também foi retratado como um sargento do Legião estrangeira francesa (inspirado no filme Beau Geste, de 1966), com Woodstock e seus amigos aviários como membros de sua patrulha. Ele falhou sua escola geometria curso, que era sua desculpa para não ser capaz de seguir um campo de golfe de 90 carrinho de golfe grau regra de condução "s.

Snoopy em Planeta Snoopy em Cedar Point

Snoopy tem sua própria dança pouco, variadamente conhecida como The Beagle, a Dança Suppertime, ou simplesmente o Snoopy Feliz Dança. Na maioria das vezes ele dança na hora do jantar e quebrou o pé por ser muito animado. Uma tira inclui uma brincadeira que ele esqueceu os passos e outra inclui a piada que ele precisa de novas etapas. Uma vez, Charlie Brown alegremente revelou que Snoopy perdeu a sua hora do jantar e fez sua própria música e dança exultante no erro de seu cão Snoopy enquanto olhavam com espanto.

Snoopy é também adepto ao acordeão , embora seu repertório é limitado a " polcas, valsas, e schottisches ", cujos nomes billow do instrumento como ele joga.

Snoopy subiam em árvores, pelo menos cinco vezes, uma vez para resgatar O piano de Schroeder, uma vez para resgatar o cobertor de Linus, uma vez para ver uma "criatura estranha" no ninho de Woodstock, que acabou por ser um ovo, uma vez depois De Frieda gato Faron, e uma vez com Charlie Brown, Schroeder, e um Peanuts garoto sem nome. Ele caiu da árvore de quase todas as vezes. (Nota: Em sua persona "abutre" e quando visitar o ninho de Woodstock, Snoopy foi retratado em árvores muitas vezes.)

Cada Dia dos Veteranos, vestidos Snoopy como um veterano do exército e vai para o cartunista exército Casa de Bill Mauldin a "cerveja de raiz quaff e contar histórias de guerra."

Snoopy tem sido tanto um fracasso no amor com os cães do sexo feminino como seu dono Charlie Brown tem sido no beisebol e kitesurf. No início de 1965, ele conheceu uma garota em um beagle pista de patinação no gelo e caiu no amor. No entanto, o pai de sua namorada proibia o casamento entre os dois; "Ele nunca poderia permitir que sua filha se casar com um abandono da escola da obediência", como Snoopy colocá-lo, e assim virou-se para comer para tentar esquecê-la. Não deu certo: "Eu sempre vou ter algumas lembranças e um estômago gordura", ele reclamou. Mais tarde, naquele mesmo ano, ele conheceu seu novo na praia e tentou navegar para impressioná-la, apenas para acabar com. Charlie Brown disse Snoopy ele tinha estado fazendo papel de bobo para nada; o beagle menina em questão tinha sido visto andando na praia com um golden retriever, que partiu seu coração tudo de novo. Em 1977, ele conheceu uma mulher, servindo como cão de guarda para Peppermint Patty, apaixonou-se por ela, e deu-lhe uma proposta de casamento. Mas ele foi esmagado em seu dia do casamento, quando ela fugiu com o " melhor beagle ", Spike, embora quando eles chegaram em Needles, ela deixou de Spike para um coiote. ( Snoopy vai se casar, Charlie Brown segue esta mesma história, exceto Snoopy da noiva-a-ser fugiu com um golden retriever.) Em 1970, ele foi para o Daisy Hill Farm filhote de cachorro (onde ele supostamente ensinaram Escola dominical em um ponto) para dar uma 4th of July discurso. No entanto, como ele estava prestes a começar, ele foi beaned com um prato da ceia por anti- Guerra do Vietnã manifestantes, e uma escala completa motim eclodiu, durante o qual a polícia usou bombas de gás lacrimogêneo para controlar a multidão. Em toda a confusão, Snoopy correu fora do pódio e se perdeu no meio da multidão. Enquanto cegado por gás lacrimogêneo, sentiu patas de um beagle menina, mas o gás lacrimogêneo impediu de vê-la. No momento em que Charlie Brown tinha seguido-a para baixo, a fazenda informou que ela tinha sido vendido, quebrando assim o coração de Snoopy de novo. Por esta altura, Snoopy havia recuperado sua visão. "O que você faz?" Snoopy lamentavelmente pergunta, em seguida, responde imediatamente: "Voltar para comer" E no especial de TV A vida é um circo, Charlie Brown, Snoopy conheci um francês fêmea desempenho circo poodle chamado Fifi e caiu tão perdidamente apaixonado por ela, ele deixou Charlie Brown para se juntar ao circo como "Hugo o Grande". Mas, finalmente, ele tentou tomar Fifi com ele quando fugiu do circo. Fifi, depois de considerar um tempo, não teria nenhuma parte dela, sentindo que seu devido lugar foi o circo. Eles se separaram, novamente deixando o coração partido Snoopy. Diz-se que só lamentamos do Snoopy era que ele não era um Golden Retriever, como seus amores geralmente caem para um. Snoopy cai com freqüência para Lucy Van Pelt, e quando ele a beija Lucy, ela grita em desgosto por ter sido "beijado por um cachorro" e tendo "germes do cão". No entanto, ele também foi visto beijando as outras personagens femininas, que são muito mais aceitar de seus gestos de Lucy é.

Snoopy também servido um curto prazo como o "Head Beagle", o cão aparentemente responsável por todos os outros cães no mundo. As pressões e as responsabilidades do trabalho tornou-se demasiado para ele, e ele foi substituído.

Puppyhood e irmãos

Ao longo da execução da faixa, foi revelado que Snoopy tinha nascido e crescido no Daisy Hill Farm filhote de cachorro. Seu pai costumava correr com cães de caça, mas secretamente correr à frente e avisar os coelhos. Sua mãe é famosa por seu pudim de tapioca, e em uma tira de Peanuts 1990, veio em uma Primeira Guerra Mundial-era troopship para visitar Snoopy e Spike, que estava doente com a gripe . Fora de todos os seus irmãos, o irmão de Snoopy Olaf foi vendido passada. Antes de serem vendidos, Snoopy e seus irmãos e irmãs fizeram uma banda e um por um cada um foi vendido. Proprietário original do Snoopy foi uma menina chamada Lila, que teve de devolver-lhe a Daisy Hill depois de sua família se mudou para um apartamento onde foram proibidos cães.

Logo após seu retorno para a fazenda, Snoopy foi selecionado pelos pais de Charlie Brown como um companheiro para ele. Na faixa de 30 de janeiro de 1972, Charlie Brown diz que seus pais compraram Snoopy para ele para animá-lo depois de uma outra criança jogou areia em seu rosto, enquanto eles estavam jogando em um sandbox. Nas faixas de novembro de 1972, enquanto acompanhava Woodstock em sua migração de inverno, Snoopy percebe que ele está perto do filhote de cachorro Daisy Hill Farm. Ele decide mostrar Woodstock, onde ele nasceu, apenas para descobrir que a fazenda filhote de cachorro foi substituída por uma garagem de estacionamento de seis andares, causando Snoopy a chorar: "Você pessoas estúpidas! Você está estacionando na minha memória!" (24 de Novembro de 1972). Isso se reflete também no especial animada 1991 Reunião do Snoopy, onde Snoopy e seus irmãos se reúnem no filhote de cachorro Daisy Hill Farm para um piquenique, mas, infelizmente, encontrar que foi demolido para uma garagem de estacionamento.

Snoopy é geralmente descrito como tendo sete irmãos, cinco dos quais aparecem em algum ponto na faixa: Andy, Belle, Mármores, Olaf, e Spike. Na maioria das vezes é visto Spike, que vive no deserto (perto da localidade da vida real de Agulhas, Califórnia). Compartilhando propensão de Snoopy para uma vida de fantasia, ele é amigo de saguaro cactos . Spike está muito magro, usa uma fedora e tem longa bigodes. (Pico foi o nome de um dos cães de estimação da infância de Schulz.)

Andy parece uma versão desgrenhada de Snoopy. Olaf, que usa um gorro de pele, é redonda no corpo e na face. Marbles é o mais inteligente do grupo. Ele tem manchas em sua pele (fazendo-o parecer um pouco como um Dálmata), usa sapatos, e considera alguns dos comportamentos do Snoopy muito estranho. Belle, que se parece com Snoopy com longa pestanas, é mais notável na medida em que houve uma Belle bicho de pelúcia disponível por muitos anos.

Embora Snoopy frequentemente menciona que ele foi um dos oito filhotes de cachorro, os dois outros irmãos nunca apareceu nos quadrinhos. De acordo com o Reunion animados do Snoopy especial, eles são nomeados Molly e Rover. Todos eles tocar em uma banda país em que especial, com Snoopy no violão.

Em uma tira de 1965, Snoopy criar uma "reunião de família" e afirmou-se que ele tinha dois irmãos (um viveu em Washington e outra no Texas) e três irmãs (uma em St.Louis, uma em Hollywood eo último um em Kansas). Após a reunião, Snoopy foi aparentemente desapontado, para imediatamente depois de chegar em casa, ele declarou: "A antecipação ultrapassou em muito o evento real."

Muitos anos antes de seus irmãos apareceram, Snoopy referiu a si mesmo como um "único cão" que não tinha irmãos ou irmãs.

Como Snoopy, pensamentos de seus irmãos são comunicados via pensamento balão.

Proprietário

Lila foi mencionado pela primeira vez na tira na década de 1960. Foi revelado que ela tinha tomado Snoopy casa do filhote de cachorro Daisy Hill Farm (onde ele nasceu e foi criado), mas foi forçado a retornar a ele depois de sua família se mudou para um prédio de apartamentos onde foram proibidos cães. Enquanto ela estava inicialmente um personagem invisível que só foi recolhido por Snoopy na terceira pessoa, ela finalmente fez uma aparição na faixa em 1968.

Em 1972 Lila apareceu no animado filme Snoopy, Come Home, dublado por Johanna Baer. Gravemente doente, ela é inesperadamente reunido com Snoopy, quando ele vem visitá-la em um hospital em Nebraska, e agora que ela está se recuperando e será lançado muito em breve, pede-lhe para voltar para ela (forçando-o a escolher entre sua vida "velho" com Lila ou o seu "novo" um com Charlie Brown). Snoopy inicialmente deixa o hospital, mas, finalmente, por amor a Lila, Snoopy escolhe para retornar a ela. Ela diz a ele que ele deveria voltar e vender os seus pertences e se despedir de seus velhos amigos, antes de voltar para ela. Ele acaba de escrever um testamento vez e volta a Lila. Ao mesmo tempo, ele também é o coração partido sobre deixando Charlie Brown. No entanto, em uma reviravolta irônica quando Snoopy chega ao apartamento novo de Lila, Snoopy descobre (para sua surpresa) que não só Lila acontecer de ter um gato de estimação, cães não são permitidos no seu prédio ou (o que explica por que sua família teve que devolvê-lo). Snoopy Lila lances de despedida e retorna ao Charlie Brown.

Lila mais tarde apareceu novamente em Reunião do Snoopy.

Apesar de sua história de lealdades conflitantes e sua atitude desdenhosa ocasionalmente em direção Charlie Brown (ele nunca pode lembrar o nome de Charlie Brown e pensa nele como "aquele garoto de cabeça redonda"), Snoopy se mostrou firmemente leal a seu proprietário atual. Ele se juntou Charlie Brown em andar fora de um jogo de Ha-Ha Herman quando Peppermint Patty grosseiramente insultado Charlie Brown (embora ela não sabia que Charlie Brown foi ao alcance da voz). Ele também ajudou Charlie Brown recuperar sua beisebol autografada quando um valentão tinha tomado e estava desafiando Charlie Brown para lutar com ele por isso. Em Ele é um Bully, Charlie Brown, ele ensina Charlie Brown para jogar bolinhas de gude assim Charlie Brown pode ganhar de volta os mármores Execute novamente perdeu para um valentão no acampamento, Joe Ágata, que o traiu. Quando Charlie Brown tem que parar de se dedicar a fazer Snoopy feliz, Snoopy responde: "Não se preocupe com isso. Eu já estava feliz."

Doghouse

Nos primeiros anos da tira, casa de cachorro Snoopy era tipicamente visto de frente ou frente mais um lado, com a entrada arqueada padrão de uma casinha de cachorro, eo nome de Snoopy arqueou sobre a porta. Snoopy iria dormir na porta.

Em 12 de dezembro de 1958, Snoopy dormiu em cima de sua canil, em vez de no seu interior, para a primeira vez. Depois disso, Snoopy foi raramente visto para se aventurar no interior da casa de cachorro, exceto para recuperar alguma coisa, em vez de passar a maior parte de seu tempo sentado ou deitado de telhado de duas águas. Uma faixa atribuída a capacidade de Snoopy para dormir lá para seus ouvidos, que, como os pés de um pássaro que empoleira-se - "lock"-lo para o topo para que ele não caia. Como seus saldos máquina de escrever lá (para não falar de outras crianças do bairro) nunca é explicado.

Neste ponto, a visão lateral da casinha se tornou padrão na faixa, o que permitiu a imaginação de Schulz (e Snoopy) para expandir esta moradia além dos limites de uma casinha de cachorro normal.

Apesar de a tendência de Snoopy de ficar de fora em qualquer tempo (em alguns casos, até mesmo permitindo que a neve se acumular em seu corpo em decúbito dorsal, ou vestindo um snorkel quando chove), um executando gag estabelecido que o interior da casinha de cachorro Snoopy era algo extraordinário. Ele desafiou física, sendo dramaticamente maior no interior do que o exterior, bem como a TARDIS em Doctor Who . Casa de cachorro Snoopy tinha um acarpetado foyer, um antro, uma biblioteca, um quarto de hóspedes, uma escada, um porão, uma televisão, uma cama (embora ele dorme no telhado), uma mesa de bilhar, e um original de Van Gogh. A primeira indicação de layout exclusivo da casa de cachorro ocorreu em 31 de janeiro de 1954, quando Charlie Brown estava intrigado para ver todos os seus amigos da vizinhança rastejando para ele para uma visita. A casinha de cachorro foi destruída várias vezes ao longo dos anos, sendo atingido por uma árvore devido a uma perseguição sobre o cobertor de Linus (26 de julho de 1959), esmagado por um grande sincelo (13 de fevereiro de 1960) e, finalmente, queimada até o chão (19 de setembro, 1966; No início desse ano um incêndio danificou estúdio de Schulz). A casinha de cachorro também sofreu danos do gato ao lado particularmente violento, Segunda Guerra Mundial, que iria roubar fora uma grande parte da casinha, deixando um Snoopy medo de pé sobre a faixa restante em um pé (A Charlie Brown e Snoopy Show). Em cada caso, a casinha foi logo reconstruída. Embora os itens individuais foram perdidos no incêndio, cada casinha de substituição parece ter retido o espaço e opulência de seu antecessor.

O interior foi decorado com várias aquisições caras, incluindo uma pintura de Van Gogh , mencionado pela primeira vez em 29 de fevereiro de 1964. Após o incêndio destruiu a Van Gogh, que foi substituído por um Andrew Wyeth. Em vários momentos o interior da casinha de cachorro Snoopy também realizou um ténis de mesa de mesa, um mural (pintado por Linus), um chuveiro, um armário de cedro, um relógio de pêndulo, e uma banheira de hidromassagem.

Características estabelecidas nos especiais de televisão incluem uma cozinha bem (A Ação de Graças Charlie Brown), e equipamento de som (A Boy Named Charlie Brown). Em É mágico, Charlie Brown, Snoopy entra em sua casa de cachorro e do subsolo interior é descrito como espaçoso e bem equipado para qualquer coisa que ele precisa.

A casinha de cachorro também serve como um suporte para Snoopy, muitas vezes imaginado como um I Guerra Mundial " Sopwith Camel "avião de combate em batalhas do Snoopy com o Barão Vermelho. Durante estas lutas aéreas, casa do Snoopy muitas vezes sofre com buracos de bala e, ocasionalmente, fatal. No entanto, isso parece ocorrer apenas na imaginação de Snoopy, como a casa está em perfeita forma mais tarde. Uma vez, a casa de cachorro serve como uma linha aérea comercial, com Snoopy como o piloto. Marcie serve como uma aeromoça quando Schroeder vai para o acampamento piano.

Snoopy na aviação e do espaço

Estátua em Centro Espacial Kennedy
  • Seguindo Apollo I fogo, Snoopy tornou-se o mascote oficial da segurança aeronáutica, testes e da reconstrução do Programa Apollo, devido à sua recusa em aceitar a derrota e seu "caminho" fora da casinha 'de olhar as coisas. " Uma série de Snoopy-in-Space ("Astrobeagle") Os produtos chegaram com esta campanha, e originais ainda são valorizados.
  • O Apollo 10 módulo lunar foi nomeado Snoopy eo módulo de comando Charlie Brown. Enquanto não incluídos no logotipo oficial missão , Charlie Brown e Snoopy tornou-se mascotes semi-oficiais para a missão, como visto aqui e Aqui. Schulz chamou também a algumas obras de arte especiais relacionadas com a missão para a Nasa, e várias tiras regulares relacionados com a missão; uma que mostra Snoopy em rota para a lua em cima de sua casinha com um aquário em sua cabeça por um capacete de espaço; aquele em que Snoopy é na lua batendo todos os outros lá, incluindo "o gato estúpido que mora ao lado"; aquele em que Snoopy está a regressar à Terra, e explica para a platéia: "Você pode dizer que eu estou indo para trás porque eu estou apontou para o outro lado"; e aquele em que Charlie Brown consola Snoopy sobre como a nave espacial nomeado após ele foi deixado em órbita lunar. A faixa que corria em 21 de julho de 1969 - um dia depois da Apollo 11 módulo lunar Águia pousou na Lua - incluiu uma lua cheia no fundo, com uma marca preta em que representa o módulo.
Insignia para Força Aérea dos EUA 3C2X1 tecnologia de controle
Emblema da 20 Tactical Air Esquadrão de Apoio
Insignia para 21 Tactical Air Support Squadron (TASS) - era de Vietnam
  • O Prata Snoopy prêmio é uma honra especial NASA, sob a forma de um pin de prata esterlina com uma gravura de Snoopy em um capacete espacial. É administrado por um astronauta a alguém que trabalha no programa espacial que tem ido acima e além em busca de qualidade e segurança.
  • Uma série de selos postais caracterizam Snoopy como a Primeira Guerra Mundial voando ace foi lançado em 17 de maio de 2001, Santa Rosa, Califórnia.
  • Snoopy, pilotando sua "Sopwith Camel" (ou seja, sua casinha), é destaque no logotipo de Charles M. Schulz - Sonoma County Airport.
  • Snoopy é a Força Aérea dos EUA Comunicações - mascote Computer Systems Controle. Ele pode ser visto no emblema de Controle Técnico segurando um análogo velho patch cord acima de sua cabeça enquanto ele caminha sobre a água.
  • Durante o Gulf War Snoopy apareceu como arte do nariz em várias aeronaves. Ele continua a ser uma imagem popular em forças aéreas que ainda permitem equipes para personalizar a aparência de seus aviões.
  • Snoopy é o nome de um Força Aérea dos EUA B-58 Hustler bombardeiro, número de série 55-0665, que foi modificado para testar um sistema de radar.
  • As tampas de comunicações preto-e-branco (formalmente chamado de um conjunto de suporte de Comunicações) usado como parte da NASA trajes espaciais , levando fones de ouvido e microfones de rádio, são universalmente conhecido como "tampas Snoopy", devido à semelhança do centro branco e seções exteriores pretas para o topo da cabeça de Snoopy.
  • Em 1966, o "Ace" foi imortalizado na canção de a Guarda Real com seu hit, " Snoopy vs. The Red Baron ". Isto foi seguido em 1967 por" O Retorno do Barão Vermelho ", no qual é revelado que o Barão sobreviveu seu encontro anterior, mas foge quando Snoopy o desafia para um duelo com pistolas, e em seguida por" Natal do Snoopy ", no qual os dois inimigos definir temporariamente de lado suas diferenças para um brinde de Natal, de acordo com a Tréguas Natal que ocorreram durante a Primeira Guerra Mundial "Natal do Snoopy" continua a ser jogado como um favorito do feriado em muitos oldies estações de rádio. Durante a eleição 1968 presidencial dos EUA, a Guarda lançou duas músicas adicionais, "Snoopy para o presidente", em que a candidatura de Snoopy para a nomeação do partido Beagle é inclinado a seu favor pelo Barão Vermelho e "Abaixo Atrás das linhas", que não menciona especificamente Snoopy, mas descreve as tentativas de um piloto da Primeira Guerra Mundial para fazer seu danificado Sopwith Camel volta para território amigo. Em 2006, a Guarda gravou uma canção chamada "Snoopy vs. Osama", em que Snoopy muda seu foco de distância do Barão Vermelho e captura de Osama Bin Laden.
  • Companhia de seguros americana MetLife Snoopy usou como sua mascote corporativa desde a década de 1980. Snoopy One, Two and Snoopy Snoopy Três são três aeronaves pertencentes e operados pela MetLife que oferecem cobertura aérea de eventos esportivos americanos, e apresentam Snoopy como o vôo da Primeira Guerra Mundial ace em sua fuselagem .
  • Snoopy era o nome do Hercules W.2 usado por Meteorogical pesquisa do vôo da RAF.
  • Loyola College Preparatory School em Shreveport, LA usa Snoopy como mascote para suas equipes de esportes dos Loyola "Panfletos", nomeado em honra da vizinha Barksdale AFB.
  • No Minneapolis-St. Paul Airport uma estátua do Snoopy é vestida acima em uma dança jaqueta de vôo de couro com Woodstock (que está vestindo óculos de proteção que voam) descansando em seu ombro. Outra estátua no aeroporto tem Snoopy em um equipamento turista com uma câmera em torno de seu pescoço, um relógio em seu pulso, e uma mala na mão (esta estátua é sem Woodstock).

Homônimos Snoopy

  • A rocha Snoopy é uma formação de rocha vermelha geológica perto Sedona, Arizona
  • Snoopy é um operado remotamente veículo subaquático em Clive Cussler de Dirk Pitt romance Vento Negro
  • Nariz de Snoopy é um loop afluente 280 graus em Vietnã do Rio Mekong
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Snoopy&oldid=545403219 "