Conteúdo verificado

Monte de S. Miguel

Assuntos Relacionados: Geografia da Grã-Bretanha

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Esta seleção é feita para as escolas de caridade infantil leia mais . Antes de decidir sobre o patrocínio de uma criança, por que não aprender sobre as diferentes instituições de caridade de patrocínio primeiro ?

Coordenadas: 50,1160 ° N ° 5,4772 W / 50,1160; -5,4772

Monte de S. Miguel
Cornish: Karrek Loos y'n Koos
Mount.jpg de São Miguel
Monte de S. Miguel
Monte de S. Miguel está localizado em Cornwall
Monte de S. Miguel

Monte de S. Miguel mostrado dentro Cornualha
Área   0,09 sq mi (0,23 km 2)
OS referência da grelha SW514298
- Londres 290 milhas (467 km)
Freguesia Monte de S. Miguel
Autoridade unitária Cornualha
Condado cerimonial Cornualha
Região South West
País Inglaterra
Estado soberano Reino Unido
Publicar cidade Marazion
Distrito Código Postal TR17
Código de discagem 01736
Polícia Devon e Cornwall
Fogo Cornualha
Ambulância South Western
Parlamento da UE Sudoeste da Inglaterra
Parlamento do Reino Unido St Ives
Site http://www.stmichaelsmount.co.uk/
Lista de locais
Reino Unido
Inglaterra
Cornualha

Montagem de St Michael ( Cornish: Karrek Loos y'n Koos, que significa "rocha cinzenta na floresta") é uma ilha de maré localizado 366 metros (400 jardas) fora da Costa da Baía de Monte Cornwall, Inglaterra, Reino Unido. É um freguesia e está unida com a cidade de Marazion por um homem fez- calçada de granito pedras para calcetar, transitáveis entre meados de maré e de baixo de água.

A ilha exibe uma combinação de ardósia e granito (veja Geologia abaixo). Seu nome língua Cornish - literalmente, "a rocha cinzenta na madeira" - pode representar uma memória popular de um tempo antes de Baía da montagem foi inundada. Certamente, o nome Cornish seria uma descrição precisa do conjunto de montagem na floresta. Restos de árvores foram vistos durante as marés baixas seguintes tempestades na praia de Perranuthnoe, mas datação por radiocarbono estabeleceu a submersão da madeira avelã em cerca de 1700 aC. O cronista John de Worcester relata, no ano 1099 que a montagem de St Michael foi localizado a cinco ou seis milhas (10 km) do mar, dentro de uma madeira grossa, mas que no terceiro dia do nones de Novembro, o mar transbordou a terra, destruindo muitas cidades e muitas pessoas se afogando, bem como inúmeros bois e ovelhas; o Registros Chronicle Anglo-Saxon sob a data de 11 de novembro de 1099, "A inundação-mar surgiu a tal altura, e fez tanto mal, como ninguém se lembrou que ele nunca fez antes". A lenda de Cornish Lyonesse, um antigo reino dito ter prorrogado a partir de Penwith em direção às ilhas de Scilly , também fala de terra a ser inundadas pelo mar.

Em tempos pré-históricos, a montagem de St Michael pode ter sido uma porta para o comércio de estanho, e Gavin de Beer fez um caso para que possa ser identificado com a "porta de lata" Ictis / Ictin mencionado por Posidonius.

Historicamente, a montagem de St Michael era uma contrapartida Cornish de Mont Saint-Michel em Normandia, França (que compartilha as mesmas características da ilha de maré e da mesma forma cónica), quando foi dado ao Beneditinos, ordem religiosa de Mont Saint-Michel, por Edward, o Confessor , no século 11.

A montagem de St Michael é conhecido coloquialmente por moradores como simplesmente do Monte.

A montagem de St Michael é um dos 43 (sem pontes) ilhas de maré que pode ser percorrida a partir do continente da Inglaterra, Escócia e País de Gales. (15)

História

A montagem de St Michael em 1900

A montagem pode ser o de Mictis Timeu, mencionado por Plínio, o Velho, em sua Naturalis História (IV: XVI.104), eo Ictis de Diodoro da Sicília. Ambos os homens tinham acesso aos textos agora perdidas do antigo geógrafo grego Pytheas, que visitou a ilha no século IV aC. Se isso for verdade, é um dos primeiros locais identificados no conjunto da ocidental da Europa e particularmente na ilha da Grã-Bretanha.

No século V dC, afirma-se que St. Michael, o Arcanjo apareceu para os pescadores locais na montagem, que de acordo com o autor Richard Freeman Johnson é talvez uma torção nacionalista de um mito.

Pode ter sido o local de um mosteiro no 8º - séculos 11 e início dos anos Edward, o Confessor, deu-a ao Norman abadia de Mont Saint-Michel. Foi um priorado da abadia até que a dissolução da casas alienígenas por Henry V , quando foi dado para a abadessa e Convento de Syon em Isleworth, Middlesex. Foi um resort de peregrinos, cujas devoções foram incentivados por um indulgência concedida por Papa Gregório no século 11.

Os edifícios monásticos foram construídos durante o século 12 e em 1275 um terremoto destruiu a igreja do convento original, que foi reconstruído no final do século 14. Ele ainda está em uso hoje. O convento foi apreendido pela Coroa, quando Henry V foi para a guerra na França e tornou-se parte da dotação para o Abbey Brigittine de Syon em Twickenham em 1424. Assim terminou a ligação com Mont St Michel.

Henry Pomeroy capturado do Monte, em nome do príncipe João , no reinado de Richard I . John de Vere, 13o conde de Oxford, apreendidos e segurou-a durante um cerco de 23 semanas contra 6.000 da de Edward IV tropas em 1473. Perkin Warbeck ocuparam a montagem em 1497. Humphry Arundell, governador do Monte de S. Miguel, liderou a rebelião de 1549. Durante o reinado da rainha Elizabeth I , que foi dado a Robert Cecil, conde de Salisbury, por cujo filho foi vendido a Sir Francis Basset. Durante a Guerra Civil , Sir Arthur Basset, irmão de Sir Francis, realizou a Mount contra o parlamento até julho 1646.

Em 1755 o terramoto de Lisboa causou um tsunami a atingir a costa da Cornualha sobre 1.000 milhas (1600 quilômetros) de distância. O mar subiu seis pés em 10 minutos no Monte de S. Miguel, diminuiu na mesma proporção, e continuou a subir e descer durante cinco horas. O escritor francês do século 19 Arnold Boscowitz afirmou que "grande perda de vidas e bens ocorreu em cima das costas de Cornwall."

No final do século 19, o esqueleto de um anacoreta foi descoberto quando uma câmara foi encontrada debaixo capela do castelo. Quando o anacoreta morreu de doença ou de causas naturais, a câmara havia sido selado para se tornar seu túmulo. A montagem foi vendida em 1659 ao coronel John St Aubyn. Seu descendente, Lord St Levan, continua a ser o "inquilino" do Monte, mas deixou de ser residente ali, seu sobrinho, James St Aubyn, ocupando a residência e gestão do Monte em 2004.

Pouco se sabe sobre a vila antes do início do século 18, a ressalva de que havia algumas casas de pescadores e casas monásticas. Depois de melhorias para o porto em 1727, a montagem de St Michael tornou-se um porto florescente, e em 1811 havia 53 casas e quatro ruas. O cais foi prorrogado em 1821 e da população atingiu o pico no mesmo ano, quando a ilha tinha 221 pessoas. Havia três escolas, uma capela Wesleyan, e três casas públicas, principalmente utilizados, visitando marinheiros. A aldeia entrou em declínio após grandes melhorias para porto próximo Penzance ea extensão da ferrovia para Penzance, em 1852, e muitas das casas e edifícios foram demolidos.

A montagem foi fortificada durante a Segunda Guerra Mundial , durante o crise invasão de 1940-1941. Três Pillboxes pode ser visto para este dia.

Sessenta e cinco anos depois da Segunda Guerra Mundial, foi sugerido com base em entrevistas com contemporâneos que o ex-ministro das Relações Exteriores nazista e embaixador uma vez para a Grã-Bretanha, Joachim von Ribbentrop, queria viver no Monte após a conquista alemã planejado. Os documentos arquivados revelou que durante seu tempo na Grã-Bretanha na década de 1930, em que ele tinha inicialmente proposto uma aliança com a Alemanha nazista, Ribbentrop frequentemente visitados Cornwall.

Em 1954, o terceiro Barão St Levan deu mais de Monte de S. Miguel para o National Trust, junto com um grande fundo de dotação. O St Aubyn família manteve um arrendamento por 999 anos a habitar o castelo e uma licença para gerenciar a exibição pública dos seus quartos históricos. Esta é gerido em conjunto com o National Trust.

O governo local

Monte de S. Miguel

Até tempos recentes, tanto do Monte e da cidade de Marazion fazia parte da paróquia de St Hilary. Monte de S. Miguel forma sua própria freguesia para fins do governo local. Atualmente, este assume a forma de uma reunião paroquial em oposição a uma junta de freguesia (isto é, uma reunião anual de eleitores que não elegem vereadores). O atual presidente da reunião freguesia de Monte do St Michael é James St Aubyn.

A ilha hoje

O capela é extra- diocesano, ea castelo é a residência oficial do Senhor St Levan. Muitas relíquias, principalmente armadura e mobiliário antigo, são preservados no castelo. A capela de St Michael, um edifício do século XV, tem uma torre em apuros, em um ângulo de que é uma pequena torre, que serviu para a orientação de navios. Chapel rocha, na praia, marca o local de um santuário dedicado à Virgem Maria, onde os peregrinos fez uma pausa para adorar antes de subir o monte. Algumas casas são construídas na encosta de frente para Marazion, e uma mola fornece-os com água.

Alguns estudos indicam que qualquer aumento em águas oceânicas, bem como erosão natural existente iria colocar algum da costa Cornwall em risco, incluindo a montagem de St Michael.

Há uma fileira de oito casas na parte de trás da atual aldeia; elas foram construídas em 1885 e são conhecidos como Elizabeth Terraço. Uma mola fornece-os com água. Algumas das casas são ocupadas por pessoal que trabalha no castelo e em outros lugares na ilha.

A ilha cemitério (atualmente sem acesso público) contém os túmulos de antigos moradores da ilha e vários marinheiros afogados. Há também edifícios que eram anteriormente a casa do mordomo, uma sala de mudança para os banhistas, os estábulos, a lavandaria, uma casa barcaça, um loft vela (agora um restaurante), e dois ex pousadas. Um ex- bowling green contígua um dos edifícios.

Um dos pontos mais notáveis de interesse na ilha é o própria ferrovia subterrânea da ilha, que ainda é usado para o transporte de mercadorias a partir do porto até o castelo. Foi construída pelos mineiros de estanho por volta de 1900, substituindo o pacote de cavalos que tinham sido utilizados anteriormente. Devido ao gradiente íngreme, que não pode ser usado para os passageiros. O National Trust atualmente não permite acesso público ou visualização da estrada de ferro.

O porto, ampliou em 1823 para permitir que os navios de 500 mil toneladas para entrar, tem um píer que data do século XV que foi posteriormente ampliado e restaurado. Rainha Victoria desembarcou no porto do iate real em 1846, e um embutimento de bronze de sua pegada pode ser visto no topo da plataforma de desembarque. King Edward VII passo 's também é visível perto do verde de bowling. Em 1967, a Rainha Mãe entrou no porto em um pinaça do iate real Britannia.

Geologia

As exposições ao redor do rock Monte de S. Miguel proporcionar uma oportunidade de ver muitas características do geologia da Cornualha em uma única localidade. A montagem é feita da parte mais alta de um granito intrusão em metamorfoseado Devoniano mudstones ou pelitos. O granito é a própria mineralizada com um toldo bem desenvolvido sistema veia greisen. Devido à sua geologia da costa sul da ilha foi designado um Sítio de Especial Interesse Científico em 1995.

Granitos

Existem dois tipos de granito visíveis na montagem. A maior parte da intrusão é um turmalina granito moscovite que é variável porphyritic. Este é separado a partir de um biotite moscovite granito por pegmatitos.

Pelitos Devoniano

Originalmente previsto como mudstones esses pelitos foram metamorfoseadas regional e deformado (principalmente dobrado aqui) pela Variscan orogeny. Eles foram, em seguida, afectada pela intrusão do granito, o que causou ainda mais metamorfismo de contato, localmente formando um hornfels e mineralização.

Mineralização

O melhor mineralização desenvolvida encontra-se dentro da parte superior do próprio granito, na forma de veias Greisen toldo. Estas veias WE tendências íngremes são pensados para ter formado pelos fracturação hidráulica quando a pressão do fluido no topo do granito atingido um nível crítico. O granito foi fraturado e os fluidos alteraram o granito, substituindo feldspatos com quartzo e muscovita. Os fluidos também eram ricos em boro , estanho e tungstênio e turmalina, wolframite e cassiterite são comuns nas veias Greisen. Como a área arrefecida as veias tornou-se aberto para fluidos do circundante rocha país e estas sulfuretos depositados por exemplo, calcopirita e stannite. Veias Greisen também são desenvolvidos localmente dentro dos pelitos.

Na cultura popular

"Mt Saint Michel Mix + Saint Michaels Mount" é o título de uma faixa eletrônica experimental pelo músico Aphex Twin, que cresceu em Cornwall.

Monte de S. Miguel foi um dos locais de destaque na BBC One Idents "balão".

Monte de S. Miguel foi usado no filme de 1979 Drácula como Castelo de Drácula e também no filme de 2003 Johnny Inglês como o exterior do personagem Chateau francês Pascal Sauvage.

No filme 1983 de James Bond Never Say Never Novamente, dois mísseis teleguiados armados com ogivas nucleares voar sobre o campo Inglês e para o mar, passando diretamente sobre o Monte de S. Miguel.

Em Série de romances de fantasia sobre de Michael Moorcock Príncipe Corum, uma versão fictícia de Monte de S. Miguel aparece como a montagem de Moidel.

Na Primavera de 2012, foi um local de filmagem do filme de aventura e fantasia Mariah Mundi eo Box Midas, que está agendado para lançamento em 2013.

Imagens

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=St_Michael%27s_Mount&oldid=535249180 "