Os Ashes
Sobre este escolas selecção Wikipedia
Crianças SOS tentou tornar o conteúdo mais acessível Wikipedia por esta selecção escolas. Crianças SOS é a maior doação de caridade do mundo órfãos e crianças abandonadas a chance da vida familiar.
Os Ashes | |
---|---|
A urna Ashes tem a fama de conter uma fiança de críquete queimada. | |
Países | Austrália e Inglaterra |
Administrador | Conselho Internacional de Críquete |
Formato | Grilo do teste |
Primeiro torneio | 1882-1883 |
Próximo torneio | 2013 |
Formato de torneio | Test Series |
Número de equipes | 2 |
Detentor do troféu atual | Inglaterra |
Mais bem sucedido | Austrália (31 títulos) |
A maioria das corridas | Donald Bradman (5028) |
A maioria dos postigos | Shane Warne (195) |
2010-11 série Ashes |
The Ashes é um Série cricket teste disputado entre Inglaterra e Austrália desde 1882. É um dos mais célebres rivalidades no desporto internacional e é actualmente jogado a cada dois anos, alternadamente na Inglaterra e na Austrália. Cricket ser um esporte de verão, e os locais de estar em hemisférios opostos, o intervalo entre os suplentes da série entre 18 e 30 meses. Uma série de "The Ashes" compreende cinco Teste partidas, dois innings por partida, ao abrigo das regras normais para Cricket match teste. Se uma série é desenhada em seguida, o país já segurando o Ashes mantém-los.
A série é nomeado após uma satírico obituário publicado em um jornal britânico, O Sporting Times, em 1882, após uma partida em O Oval na qual a Austrália venceu a Inglaterra em um terreno de Inglês pela primeira vez. O obituário afirmou que cricket Inglês tinha morrido, eo corpo será cremado e as cinzas levado para a Austrália. Os meios de comunicação ingleses apelidado a próxima turnê Inglês para Austrália (1882-1883) como a busca para recuperar as cinzas.
Durante esse passeio uma pequena terracota urna foi apresentado ao Capitão da Inglaterra Ivo Bligh por um grupo de mulheres de Melbourne. O conteúdo da urna têm a reputação de ser as cinzas de um equipamento de cricket, um fiança.
A urna é erroneamente considerada por alguns como a troféu da série de cinzas, mas ela nunca foi formalmente adoptado como tal e Bligh sempre considerou ser um presente pessoal. Réplicas da urna são frequentemente detidos no alto por equipes vitoriosas como um símbolo de sua vitória em uma série de cinzas, mas a urna real nunca foi apresentado ou exibido como um troféu desta forma. Seja qual for o lado detém os Ashes, a urna permanece normalmente no Museu Marylebone Cricket Club at Senhor desde que foi apresentado ao MCC pela viúva de Bligh após a sua morte.
Uma vez que a 1998-1999 série de cinzas, um Waterford Crystal representação da urna Ashes foi apresentado aos vencedores de uma série de cinzas como o troféu oficial de que a série.
Inglaterra são os actuais titulares, depois de vencer as cinzas em 2009 e retê-los na série 2010/11 na Austrália. O próxima série será realizado em 2013, na Inglaterra.
Lenda
O primeiro Jogo de teste entre a Inglaterra ea Austrália foi disputado em 1877, embora a lenda Ashes começaram mais tarde, após o nono teste, jogado em 1882.
Em sua turnê daquele ano (1882) os australianos jogou apenas um teste, no The Oval em Londres. Era um caso de baixa pontuação em um difícil postigo. Austrália fez uns meros 63 corridas em sua primeira innings, e Inglaterra, liderada por AN Hornby, assumiu a liderança 38-run com um total de 101. Em suas segundas vezes, os australianos, impulsionado por um espetacular 55 corridas off entregas a partir de 60 Hugh Massie, conseguiu 122, que deixou a Inglaterra apenas 85 corridas para ganhar.
Os australianos foram muito desmoralizados pela forma de seu colapso segunda innings, mas jogador rápido Fred Spofforth, estimulado por alguns gamesmanship por seus adversários, se recusou a ceder. "Essa coisa pode ser feito", declarou ele. Spofforth passou a devastar a rebatidas Inglês, tendo seus quatro wickets finais para apenas duas corridas para deixar a Inglaterra apenas oito corridas curto da vitória em um dos finais mais próximos na história do cricket.
Quando Ted Peate, último batedor da Inglaterra, veio para o vinco, seu lado precisou de apenas dez corridas para ganhar, mas Peate conseguiu apenas dois antes que ele foi rodado por Harry Boyle. Uma multidão Oval espantado ficou em silêncio, lutando para acreditar que a Inglaterra poderia ter perdido para uma colônia. Quando finalmente afundou em, a multidão invadiram para o campo, aplaudindo ruidosamente e presidir Boyle e Spofforth ao pavilhão.
Quando Peate retornou ao pavilhão ele foi repreendido por seu capitão para não permitir que o seu parceiro, Charles Studd (um dos melhores batedores na Inglaterra, depois de já ter atingido dois séculos naquela temporada contra os colonos) para obter as corridas. Peate humoristicamente respondeu: "Eu não tinha confiança no Sr. Studd, senhor, por isso pensei que tinha melhor fazer o meu melhor."
A derrota importante foi amplamente registrado na imprensa britânica, que elogiou os australianos para o seu "arranque" abundantes e repreendeu os ingleses por sua falta dela. Um poema célebre apareceu em Soco no sábado, 9 de Setembro. O primeiro verso, citado com mais frequência, lê-se:
- Bem feito, Cornstalks! Whipt nós
- Justo e quadrado,
- Foi sorte que nos TripT?
- Foi assustar?
- Canguru Land 'Demônio', ou a nossa própria
- Quer de "diabo", coolness, nervo, espinha dorsal?
Em 31 de agosto, na grande Cricket revista Charles Alcock-editado: A Record semanal de The Game, apareceu um obituário simulada:
- Consagrado à memória
- DE
- SUPREMACIA DO NA INGLATERRA
- GRILO-CAMPO
- Que expirou
- No dia 29 de agosto, ao Oval
- "O seu fim foi PEATE"
Em 2 de setembro um obituário simulada mais célebre, escrito por Reginald Brooks sob o pseudônimo de "Bloobs", apareceu em The Times esportivos. Dizia:
- Na relembrança Carinhoso
- de
- Grilo inglês,
- que morreu no Oval
- em
- 29 de agosto de 1882,
- Profundamente lamentada por um grande círculo de sorrowing
- amigos e conhecidos
- RIP
- NB-O corpo será cremado eo
- cinzas levado para a Austrália.
Bligh prometeu que na turnê para a Austrália em 1882-83, que ele era capitão, ele iria recuperar "as cinzas". Ele falou deles várias vezes ao longo do passeio, e os meios de comunicação australianos rapidamente pegou. A série de três jogos resultaram em um dois-uma vitória para a Inglaterra, apesar de um quarto jogo, vencido pelos australianos, cuja situação continua a ser uma questão de disputa ardente.
Nos 20 anos seguintes campanha de Bligh o termo "The Ashes" praticamente desapareceu do uso público. Não há indicação de que este era o nome aceito para a série, pelo menos não na Inglaterra. O termo tornou-se popular outra vez na Austrália em primeiro lugar, quando George Giffen, em suas memórias (com bastão e bola, 1899), usou o termo como se tivesse sido bem conhecido.
A verdadeira e global revitalização do interesse no conceito remonta a 1903, quando Pelham Warner levou uma equipe para a Austrália com a promessa de que ele iria recuperar "as cinzas". Como tinha sido o caso em turnê de Bligh 20 anos antes, a mídia australiana travada fervorosamente para o termo, e, desta vez ele ficou preso. Tendo cumprido sua promessa, Warner publicou um livro intitulado How We Recuperado The Ashes. Embora as origens do termo não são referidos no texto, o título servido (junto com o hype geral criado na Austrália) para reviver o interesse público na legenda. A primeira menção de "The Ashes" em Wisden Cricketers 'Almanack ocorre em 1905, enquanto Wisden' s primeiro relato da lenda é na edição de 1922.
Urna
Como levou muitos anos para o nome de "cinzas" para dar à série contínua entre Inglaterra e da Austrália, não existia o conceito de haver uma representação das cinzas serem entregues aos vencedores. Tão tarde quanto 1925, o seguinte verso apareceu em The Cricketers Anual:
- Então aqui está a Chapman, Hendren e Hobbs,
- Gilligan, Woolley e Hearne:
- Que eles possam trazer de volta à Pátria,
- As cinzas que não têm urna!
No entanto, várias tentativas foram feitas para incorporar as cinzas em um memorial físico. Os exemplos incluem um apresentou a Warner em 1904, outro para Australian capitão MA Noble em 1909, e outro para Australian capitão WM Woodfull em 1934.
O mais antigo, ea única de desfrutar de fama duradoura, foi a apresentada para Bligh, mais tarde Lord Darnley, durante a turnê 1882-1883. A natureza precisa da origem de Esta urna é questão de disputa. Com base em uma declaração por Darnley feita em 1894, acreditava-se que um grupo de Senhoras do Victorian, incluindo mais tarde a esposa de Darnley Florença Morphy, fez a apresentação após a vitória no terceiro teste em 1883. Mais pesquisadores recentes, em particular Ronald Willis e Joy Munns estudaram a turnê em detalhe e concluiu que a apresentação foi feita depois de um privado jogo de críquete jogado durante o Natal 1882, quando a equipe de Inglês foram os convidados do Sir William Clarke, em sua propriedade " Rupertswood ", em Sunbury, Victoria. Isso foi antes de os jogos tinha começado. A evidência principal para esta teoria foi fornecido por um descendente de Clarke.
Em agosto 1926 Ivo Bligh (agora Lorde Darnley) exibido the Ashes urna no Post decorativa Art Exhibition Manhã realizada no Salão Central, Westminster. Ele fez a seguinte declaração sobre a forma como ele foi dado a urna.
- "Quando, no outono do Eleven Inglês foi para a Austrália, foi dito que eles tinham vindo para a Austrália para" buscar "as cinzas. Inglaterra venceu dois dos três jogos disputados contra Murdoch australiano Eleven, e após o terceiro jogo algumas senhoras Melbourne colocar algumas cinzas em uma pequena urna e os deu a mim como capitão da Eleven Inglês. "
Uma descrição mais detalhada de como as cinzas foram dadas a Ivo Bligh foi delineado por sua esposa, a condessa de Darnley, em 1930, durante um discurso em um almoço de críquete. Seu discurso foi relatado pelo London Times como se segue.
- "Em 1882, ela disse, foi falado da primeira, quando o Sporting Times, depois de os australianos completamente batido o Inglês no Oval, escreveu um obituário na memória afetuosa de Inglês cricket" cuja morte foi profundamente lamentou eo corpo seria cremado e levado para a Austrália ". Seu marido, em seguida, Ivo Bligh, levou uma equipe para a Austrália no ano seguinte. Soco tinha um poema contendo as palavras "Quando Ivo volta com a urna" e quando Ivo Bligh dizimado a derrota Lady Clarke, esposa de Sir WJ Clarke, que entreteve o Inglês tão ricamente, encontrou uma pequena urna de madeira, queimado uma fiança, colocar as cinzas na urna, e envolvê-lo em um saco de veludo vermelho, colocá-lo em mãos (de Ivo Bligh) de seu marido. Ele sempre considerou como um grande tesouro. "
Há uma outra declaração que não é totalmente clara feita por Lord Darnley, em 1921, sobre o momento da apresentação do Urna. Ele foi entrevistado em sua casa em Cobham Salão por Montague Grover e do relatório da entrevista foi a seguinte.
- "Esta urna foi apresentado ao senhor Darnley por algumas senhoras de Melbourne após a derrota final da sua equipa, e antes que ele voltou com os membros para a Inglaterra."
Ele fez uma declaração semelhante em 1926. O relatório desta declaração no Brisbane Courier foi a seguinte.
- "A posse de maior orgulho do senhor Darnley é uma urna de barro contendo as cinzas que foram apresentados a ele por residentes de Melbourne quando ele capitaneou os ingleses em 1882. Embora a equipe não ganhou, a urna que contém as cinzas foi enviado (poderia significar apresentado) para ele pouco antes de deixar Melbourne. "
O conteúdo do Darnley urna também são problemáticas; eles foram diversas vezes relatado para ser os restos de um toco, caução ou o invólucro exterior de uma bola, mas, em 1998, 82 anos de idade, filha-de-lei disse que eles eram os restos de véu sua mãe-de-lei, fundição de Darnley uma outra camada de dúvida sobre o assunto. No entanto, durante a turnê da Austrália em 2006/7, o funcionário MCC que acompanha a urna disse a lenda véu tivesse sido descontado, e foi agora "95% certo" de que a urna contém as cinzas de uma fiança de críquete. Falando na TV Channel Nine em 25 de novembro de 2006, ele disse raios-x da urna tinha mostrado o pedestal e alças estavam rachados, e trabalhos de reparação teve de ser realizado. A urna é feita de terracota e é cerca de seis polegadas (150 milímetros) de altura e pode ter sido originalmente um frasco de perfume.
Uma etiqueta contendo um versículo seis linha é colado em a urna. Este é o quarto verso de uma letra de música publicado em Melbourne Soco em 01 de fevereiro de 1883:
- Quando Ivo vai voltar com a urna, a urna;
- Studds, Aço, Leia e Tylecote retorno, o retorno;
- O welkin irá tocar alto,
- A grande multidão vai se sentir orgulhoso,
- Visto Barlow e Bates com a urna, a urna;
- E o resto de voltar para casa com a urna.
Em fevereiro de 1883, pouco antes da disputada quarto teste, um saco de veludo feita pela senhora deputada Ann Fletcher, a filha de Joseph Hines Clarke e Marion Wright, tanto de Dublin , foi dado a Bligh para conter a urna.
Durante a vida de Darnley havia pouco conhecimento público da urna, e não existe registro de uma fotografia publicada antes de 1921. O London Illustrated News publicou esta foto em janeiro de 1921 (mostrado à direita) Esta foto 1921 também foi usado pelo Mail em Perth Western 1924 em uma montagem e é mostrado na parte logo abaixo dela.
Quando Darnley morreu em 1927, sua viúva apresentou a urna para o Marylebone Cricket Club e que foi o evento chave no estabelecimento da urna como a personificação física das cinzas lendários. MCC exibido pela primeira vez a urna no Long Room em Senhor Cricket Ground e desde 1953 no Museu MCC Cricket para o chão. Desejo do MCC para que possa ser visto por uma gama tão ampla de entusiastas de críquete possível levou a que seja confundido com um troféu oficial.
É de fato uma lembrança privada, e por esta razão ele nunca é concedido a Inglaterra ou a Austrália, mas é mantido permanentemente no Museu MCC Cricket onde ele pode ser visto em conjunto com o saco de veludo vermelho e ouro feitos especialmente eo scorecard de o jogo 1882.
Porque a própria urna é tão delicado, ele foi autorizado a viajar para a Austrália apenas duas vezes. A primeira ocasião foi em 1988 para uma turnê museu como parte do Celebrações do Bicentenário australianos; o segundo foi para a série Ashes 2006/7. A urna chegou em 17 de Outubro de 2006, indo em exposição no Museu de Sydney. Em seguida, ele viajou para outros estados, com a aparência final no Tasmanian Museum and Art Gallery, em 21 de Janeiro de 2007.
Na década de 1990, dada a longo domínio do Ashes ea aceitação popular da urna Darnley como 'The Ashes' da Austrália, a idéia foi sugerida que a equipe vitoriosa deve ser concedido a urna como um troféu e permitiu a retê-lo até a próxima série . Como sua condição é frágil e é uma exposição premiado no Cricket Museum MCC, o MCC estavam relutantes em concordar. Além disso, em 2002, de Bligh tatara-tatara-neto Senhor Clifton, o herdeiro aparente ao Earldom de Darnley, argumentou que a urna Ashes não deve ser devolvido para a Austrália porque pertencia à sua família e foi dado ao MCC apenas para se manter seguro.
Como compromisso, o MCC encomendou um troféu em forma de uma réplica maior da urna em Waterford Crystal para prêmio para a equipe vencedora de cada série 1998-99. Este fez pouco para reduzir o estatuto da urna Darnley como o ícone mais importante no críquete, o símbolo deste antigo e profundamente lutou competição.
Séries e jogos
Busca para "recuperar essas cinzas"
Mais tarde, em 1882, seguindo a famosa vitória australiana no The Oval, Bligh liderou uma equipe de Inglaterra para a Austrália, como ele disse, para "recuperar essas cinzas". Publicidade em torno da série era intenso, e foi, em algum momento durante esta série que a urna Ashes foi trabalhada. Austrália ganhou o primeiro teste por nove wickets, mas nos próximos dois Inglaterra foram vitoriosos. No final do terceiro teste, Inglaterra foram geralmente considerados como sendo "ganhou volta das cinzas" 2-1. A quarta partida foi disputada, contra um "XI australiano United", que foi sem dúvida mais forte do que os lados australianos que tinham concorrido nas três partidas anteriores; Neste jogo, no entanto, não é geralmente considerado parte da série 1882-1883. É contado como um teste, mas como um autônomo. Este jogo terminou em uma vitória para Austrália
1884-1896
Após a vitória de Bligh, houve um longo período de dominância Inglês. Os passeios geralmente tinham menos testes na década de 1880 e 1890 do que as pessoas se acostumaram a nos anos mais recentes, a primeira série de cinco Teste ocorrendo apenas em 1894-1895. A Inglaterra perdeu apenas quatro Ashes testes na década de 1880 fora de 23 jogados, e eles ganharam todas as séries sete impugnada.
Havia mais de cortar e mudar nas equipes, uma vez que não havia placa oficial de seletores para cada país (em 1887-88, duas equipas inglesas foram separados em turnê na Austrália) e popularidade com os fãs variaram. Os jogos 1890s foram mais renhida, Austrália tendo sua primeira vitória da série desde 1882, com uma vitória por 2-1, em 1891-92. Mas a Inglaterra dominou, vencendo os próximos três séries a 1896, apesar de contínuas disputas do jogador.
O 1894-1895 série começou de forma sensacional quando a Inglaterra ganhou o primeiro teste em Sydney por apenas 10 corridas tendo seguido por diante. Austrália tinha marcado um maciço 586 ( Syd Gregory 201, George Giffen 161) e, em seguida demitido Inglaterra para 325. Mas a Inglaterra respondeu com 437 e, em seguida demitido dramaticamente Austrália para 166 com Bobby Peel tendo 6 para 67. No final do jogo o segundo último dia, a Austrália foram 113-2, precisando de apenas 64 mais corridas. Mas a chuva pesada caiu durante a noite e na manhã seguinte os dois jogadores lentos-braço esquerdo, Peel e Johnny Briggs, foram todos, mas impossível de jogar. Inglaterra passou a ganhar a série por 3-2, depois de ter sido tudo o quadrado antes do teste final, que a Inglaterra venceu por seis wickets. Os heróis ingleses eram Peel, com 27 wickets na série com uma média de 26,70, e Tom Richardson, com 32 a 26,53.
Em 1896 a Inglaterra sob a capitania de WG Graça ganhou a série por 2-1, e isso marcou o fim do mais longo período de dominância cinzas de Inglaterra.
1897-1902
Austrália resoundingly venceu a série por 4-1 1897-98 sob a capitania de Harry Trott. Seu sucessor Joe Querido conquistou o próximo três séries em 1899, 1901-1902 e clássico 1902 série, que se tornou um dos mais famosos na história do grilo do teste.
Cinco partidas foram disputadas em 1902, mas os dois primeiros foram elaboradas depois de ser atingido pelo mau tempo. No primeiro teste (o primeiro jogou no Edgbaston), depois de marcar 376 Inglaterra rolou para fora da Austrália para 36 ( Wilfred Rhodes 7/17) e reduziu-os a 46-2 quando seguiram em. Austrália ganhou os testes Terceiro e Quarto em Bramall Lane e Old Trafford, respectivamente. No Old Trafford, Austrália venceu por apenas 3 corridas depois Victor Trumper Ele marcou 104 em um "bad postigo", atingindo o seu centenas antes do almoço no primeiro dia. Inglaterra venceu o último teste em O Oval por um postigo. Perseguindo 263 para ganhar, eles caiu para 48-5 antes Jessop de 104 deu-lhes uma chance. Ele estendeu a cem em apenas 75 minutos. O último par de postigo de George Hirst e Rhodes ficaram com 15 corridas para conseguir, e tem-los devidamente. Quando Rhodes se juntou a ele, Hirst é deveria ter dito: "Nós vamos levá-los em simples, Wilfred." A história é apócrifa e acredita-se ter marcado pelo menos um entre os dois singles.
O período de capitania Darling viu o surgimento de notáveis jogadores australianos como Trumper, Warwick Armstrong, James Kelly, Monty Noble, Clem Hill, Hugh Trumble e Ernie Jones.
Revivendo a lenda
Depois do que o MCC viu como os problemas da série profissional e amador anterior, eles decidiram tomar o controle de organizar-se passeios, e isso levou à primeira turnê MCC da Austrália em 1903-04. Inglaterra ganhou contra todas as probabilidades, e Plum Warner, o capitão da Inglaterra, escreveu a sua versão da turnê em seu livro How We Recuperado The Ashes. O título deste livro reviveu a lenda Ashes e foi depois disso que a Inglaterra v Austrália séries foram habitualmente referido como "The Ashes".
1905-1912
Inglaterra e Austrália foram parelhos até a eclosão da Primeira Guerra Mundial em 1914. Mais cinco séries teve lugar entre 1905 e 1912. Em 1905, o capitão da Inglaterra Stanley Jackson não só venceu a série por 2-0, mas também ganhou o lance em todas as cinco partidas e se dirigiu ambos os rebatedores e as médias de boliche. Monty Noble levou Austrália à vitória em ambos 1907-1908 e 1909. Em seguida, a Inglaterra venceu em 1911-1912 por quatro jogos a um. Jack Hobbs estabelecendo-se como batedor de abertura de primeira escolha da Inglaterra com três séculos, enquanto Frank Foster (32 wickets em 21.62) e Sydney Barnes (34 wickets em 22.88) formaram uma parceria de boliche formidável.
Inglaterra manteve as cinzas quando eles ganharam o 1912 Triangular Tournament, que também contou com a África do Sul . O partido turnê australiana tinha sido severamente enfraquecida por um diferendo entre a diretoria e os jogadores que causou Clem Hill, Victor Trumper, Warwick Armstrong, Tibby Cotter, Sammy e Carter Vernon Ransford para ser omitido.
1920-1933
Após a guerra, Austrália tomou o controle da empresa, tanto da Ashes and cricket mundo. Pela primeira vez, a tática de usar dois jogadores expressas em conjunto foi recompensado quando Jack e Gregory Ted McDonald aleijado batedora Inglês em uma base regular. Austrália registrou vitórias esmagadoras tanto na Inglaterra e em casa. Eles venceram os primeiros oito jogos em sucessão incluindo um 5-0 branquear em 1920-1921 nas mãos da equipe de Warwick Armstrong.
A Armstrong cruel e beligerante levou sua equipe de volta para a Inglaterra em 1921, onde seus homens perdeu apenas dois jogos no final da turnê de perder por pouco para fora de ser a primeira equipe a completar uma turnê da Inglaterra sem derrota.
Inglaterra venceu apenas um teste de 15 a partir do fim da guerra até 1925.
Em uma série de chuva hit em 1926, a Inglaterra conseguiu ganhar a vitória por 1-0 com uma vitória na prova final no The Oval. Porque a série estava em jogo, a partida era para ser "atemporal", ou seja, jogado a um revestimento. Austrália teve uma primeira vantagem innings estreita de 22. Jack Hobbs e Herbert Sutcliffe levou o marcador para 49-0 no final do segundo dia, uma vantagem de 27. A forte chuva caiu durante a noite, e no dia seguinte o campo logo tornou-se um postigo pegajoso tradicional. Inglaterra parecia condenado a ser rolado para fora mais barato e perder o jogo. Apesar das condições de rebatidas muito difíceis, no entanto, Hobbs e Sutcliffe levou sua parceria para 172 antes de Hobbs estava fora para exatamente 100. Sutcliffe passou a fazer 161 e Inglaterra ganhou o jogo confortavelmente. Capitão australiano Herbie Collins foi despojado de todas as posições capitania para baixo a nível de clubes, e alguns acusaram-no de jogar o jogo.
Envelhecimento equipe de pós-guerra da Austrália se separou depois de 1926, com Collins, Charlie e Macartney Warren Bardsley todos partida, e Gregory quebrar no início da série 1928-1929.
Apesar da estreia de Donald Bradman , os australianos inexperientes, liderada por Jack Ryder, foram pesadamente derrotados, perdendo por 4-1. Inglaterra tinha um lado rebatidas muito forte, com Wally Hammond contribuindo 905 runs em uma média de 113,12, e Hobbs, Sutcliffe e Patsy Hendren todos marcando fortemente; o boliche foi mais do que suficiente, sem ser excepcional.
Em 1930, Bill Woodfull levou uma equipe extremamente inexperiente para a Inglaterra.
Bradman cumpriu sua promessa na série 1930, quando ele marcou 974 funcionamentos em 139,14, o que continua a ser um recorde mundial série Teste agregada. A Bradman modesto pode ser ouvido em uma gravação de 1930 dizendo: "Eu sempre procurei fazer o meu melhor para o lado, e os poucos séculos que vieram a minha maneira foram atingidos na esperança de ganhar jogos. Minha única idéia quando entrar em morcego era fazer corridas para a Austrália. " No Headingley teste, fez 334, atingir 309 * no final do primeiro dia, incluindo um século antes do almoço. Bradman se pensou que seu 254 no jogo anterior, em Senhor, foi um melhor innings. Inglaterra conseguiu permanecer na disputa até que o último Teste de decidir no The Oval, mas ainda um outro casal cem por Bradman, e 7/92 por Percy Hornibrook na segunda innings da Inglaterra, Austrália habilitado para ganhar pelo vezes e levar a série 2-1. 29 wickets de Clarrie Grimmett em 31,89 para a Austrália nesta série de alta pontuação também foram importantes.
Austrália teve um dos mais fortes rebatidas line-ups já no início dos anos 1930, com Bradman, Archie Jackson, Stan McCabe, Bill e Woodfull Bill Ponsford. Foi a perspectiva de boliche neste line-up que causou 1932-1933 capitão da Inglaterra Douglas Jardine adotar a tática de fast teoria perna, também conhecido como Bodyline .
Jardine instruiu seu jogadores rápidos, mais notavelmente Harold e Larwood Bill Voce, a tigela com os corpos dos batedores da Austrália, com o objetivo de forçá-los a defender seus corpos com seus bastões, proporcionando, assim, as capturas fáceis para um empilhado campo do lado do pé. Jardine insistiu em que a tática era legítimo eo chamou de "teoria perna", mas foi amplamente desacreditado por seus adversários, que apelidaram "Bodyline" (de "na linha do corpo"). Embora Inglaterra decisivamente ganhou o Ashes 4-1, Bodyline causou tal furor na Austrália que os diplomatas tiveram de intervir para evitar danos graves para as relações anglo-australiana, ea MCC, eventualmente, mudou o Leis de cricket para reduzir o número de defensores secundários perna.
O comentário de Jardine foi: "Eu não viajei 6.000 milhas para fazer amigos Estou aqui para ganhar as cinzas.".
Alguns dos australianos queria usar Bodyline em retaliação, mas Woodfull recusou. Ele disse famosamente técnico da Inglaterra Pelham Warner, "Há duas equipes lá fora One está jogando cricket;. O outro está fazendo nenhuma tentativa de fazê-lo" após estas terem entrado em quartos australianos para expressar simpatia por um segurança Larwood havia atingido o skipper australiano no coração e cortaram-lhe.
1934-1953
No rebatidas-friendly postigos que prevaleceram no final de 1930, a maioria dos testes até a Segunda Guerra Mundial ainda deu resultados. Deve-se ter em mente que os testes na Austrália antes da guerra foram todos jogados para um acabamento. Muitos registros rebatidas foram criados neste período.
A série 1934 Ashes começou com a notável ausência de Larwood, Voce e Jardine. O MCC havia deixado claro, à luz das revelações da série bodyline, que esses jogadores não iria enfrentar a Austrália. Deve-se notar que o MCC, embora tivesse anteriormente tolerada e encorajada táticas Bodyline na série 1932-1933, colocou a culpa em Larwood quando as relações azedaram. Larwood foi forçado pelo MCC, quer se desculpar ou ser removidos do lado de teste. Ele foi para o último.
Austrália recuperou as cinzas em 1934 e realizou-los até 1953, embora nenhum grilo internacional foi possível, durante a Segunda Guerra Mundial.
Como em 1930, a série 1934 foi decidido no teste final no The Oval. Austrália, batendo em primeiro lugar, colocaram um enorme 701 nos primeiros innings. Bradman (244) e Ponsford (266) estavam em forma de quebra de recorde com a parceria de 451 para o segundo postigo. Inglaterra finalmente enfrentou um enorme alvo 707 corrida para a vitória e falhou, Austrália vencendo a série por 2-1. Isso fez Woodfull o único capitão para recuperar o Ashes e ele se aposentou após o seu regresso à Austrália.
Em 1936-1937 Bradman conseguiu Woodfull como capitão australiano. Ele começou mal, perdendo os dois primeiros testes fortemente depois da Austrália foram capturados em wickets pegajosas. No entanto, os australianos lutaram para trás e Bradman ganhou sua primeira série no comando 3-2.
A série 1938 foi de alta pontuação caso com muitos de alta pontuação chama, resultando em um resultado 1-1, Austrália retenção das cinzas. Nunca após as duas primeiras partidas terminaram em impasse e o terceiro teste em Old Trafford começou devido à chuva. Austrália, em seguida, raspado casa por cinco wickets dentro de três dias em uma partida de baixa pontuação no Headingley para reter a urna. No intemporal Quinta teste no Oval, o destaque foi Então pontuação recorde mundial de Len Hutton de 364 como a Inglaterra fez 903-7 declarou. Bradman e Jack Fingleton ferido a si mesmos durante o esforço maratona de Hutton, e com apenas nove homens, Austrália caiu para a derrota pelo vezes e 578 corridas, o mais pesado na história de teste.
Os Ashes retomado após a guerra quando a Inglaterra visitou em 1946-1947, e como em 1920-1921, revelou que a Austrália tinha feito a melhor recuperação pós-guerra. Ainda capitaneada por Bradman e agora com a nova parceria bola potente de Ray e Lindwall Keith Miller, Austrália foram convincentes 3-0.
Envelhecido 38 e ter sido mal durante a guerra, Bradman tinha sido relutante em jogar. Ele bateu de forma pouco convincente e chegou a 28, quando ele bateu uma bola de Jack Ikin; Inglaterra acreditava que era uma pegadinha, mas Bradman se manteve firme, acreditando ser uma bola de colisão. O árbitro decidiu em favor do capitão australiano e ele apareceu para recuperar a sua fluência do passado, marcando 187. Austrália prontamente tomou a iniciativa, ganhou o primeiro teste de forma convincente e inaugurou uma era pós-guerra dominante. A controvérsia sobre a captura Ikin foi uma das maiores disputas da época.
Em 1948, a Austrália estabeleceu novos padrões, outplaying completamente seus anfitriões para vencer por 4-0 com um empate. Este Equipe australiana, liderada por Bradman, que completou 40 anos durante sua última turnê da Inglaterra, entrou para a história como o Invincibles. Jogando 34 partidas em turnê e três dos quais não eram de primeira-classe, incluindo os cinco testes, que permaneceu invicto, vencendo 27 e desenhar apenas 7.
Os homens de Bradman foram recebidos por multidões embalados em todo o país, e os registros de atendimentos de teste na Inglaterra foram definidos no Segunda e Quarta testes no Senhor e Headingley respectivamente; a multidão no Headingley continua a ser um recorde, e foi lá que a Austrália estabeleceu um recorde mundial por perseguir 404 no último dia de uma vitória de sete wicket.
A série de 1948 terminou com um dos momentos mais comoventes da história do críquete, como Bradman jogou seus innings finais para a Austrália no Quinta teste no Oval, precisando de marcar apenas quatro corridas para acabar com uma carreira média de rebatidas de exatamente 100. No entanto, Bradman fez um segundo pato bola, rolou por um Eric Hollies googly que o mandou para a aposentadoria com uma média de 99,94 carreira.
Bradman foi sucedido como capitão australiano por Lindsay Hassett, que liderou a equipe de 4-1 vitória em 1950-1951. A série não foi tão unilateral como o número de vitórias sugerem, com vários jogos apertados.
A maré finalmente virou em 1953, quando a Inglaterra ganhou o teste final no The Oval para levar a série por 1-0, tendo por pouco evitou a derrota no teste anterior em Headingley. Este foi o início de um dos maiores períodos em Inglês história de críquete com jogadores como capitão Len Hutton, batedores Denis Compton, Peter May, Tom Graveney, Colin Cowdrey, jogadores Fred Trueman, Brian Statham, Alec Bedser, Jim Laker, Tony Lock and wicket-keeper Godfrey Evans.
1954-1971
Em 1954-1955, batedores da Austrália não tinha resposta para o ritmo de Frank Tyson e Statham. Depois de vencer o primeiro teste pelo vezes depois de ser controversa enviada por Hutton, Austrália perdeu o seu caminho e Inglaterra levou um hat-trick de vitórias para ganhar a série 3-1.
Uma série dramática em 1956 viu um recorde que provavelmente nunca será batido: off-girador Esforço monumental de Jim Laker em Old Trafford quando ele rolou 68 de 191 overs para levar 19 dos 20 possíveis wickets australianos no quarto teste. Foi a segunda derrota consecutiva innings da Austrália em um verão molhado, e os anfitriões foram em posições fortes nos dois testes elaborados, em que metade do tempo de jogo foi lavado para fora. Bradman classificado da equipe que ganhou a série 2-1 Inglaterra como o melhor de sempre.
O domínio da Inglaterra não era para durar. Austrália ganhou 4-0 em 1958-59, tendo encontrado um girador de alta qualidade de seus próprios no novo skipper Richie Benaud, que levou 31 wickets na série cinco-Test, e paceman Alan Davidson, que levou 24 wickets, às 19h00.A série foi ofuscada pela polêmica sobre vários jogadores australianos, principalmenteIan Meckiff, a quem a gestão ea mídia Inglês acusado deatirar ilegalmente Austrália para a vitória.
Austrália consolidou o seu estatuto de líder da equipe no críquete mundo com uma série hard-lutou por 2-1. Após estreita vencer a segunda prova no senhor, apelidado de "The Battle of the Ridge" por causa de uma saliência no terreno de jogo que causou ressalto irregular, Austrália montado um retorno no último dia do quarto teste, em Old Trafford e selou a série depois de um colapso pesado durante o runchase Inglês.
O ritmo do jogo mudou ao longo dos próximos quatro séries na década de 1960, realizada em 1962-63, 1964, 1965-66 e 1968. A poderosa gama de jogadores que ambos os países se vangloriou na década anterior mudou-se para a aposentadoria, e seus substitutos foram de menor qualidade, tornando-o mais difícil de forçar um resultado. Inglaterra não conseguiu vencer qualquer série durante os anos 1960, um período dominado pela desenha como equipes acharam mais prudente para salvar a face do que perder risco. Dos 20 testes realizados ao longo das quatro séries, Austrália venceu quatro e Inglaterra três. Como eles realizaram os Ashes, capitães australiano Bob Simpson e Bill Lawry foram feliz em adotar táticas de segurança em primeiro lugar e sua estratégia de rebatidas calmo viu muitos empates. Durante este período, atendimentos de espectadores caiu e condenação mídia aumentou, mas Simpson e Lawry categoricamente ignorado a insatisfação pública.
Foi na década de 1960 que o domínio bipolar da Inglaterra e da Austrália no críquete mundo foi seriamente desafiada pela primeira vez. West Indies derrotou a Inglaterra por duas vezes, em meados dos anos 1960 e África do Sul, em duas séries antes que eles foram proibidos de apartheid , completamente superado Austrália por 3-1 e 4-0. Austrália tinha perdido por 2-1 durante uma turnê das Índias Ocidentais, em 1964-65, a primeira vez que tinha perdido uma série para qualquer equipe que não seja a Inglaterra.
Em 1970-1971, Ray Illingworth levou a Inglaterra a uma vitória por 2-0 na Austrália, principalmente devido ao boliche rápido de John Snow, e os rebatedores prolífico de Geoffrey Boycott e John Edrich. Não foi até a última sessão do que foi o sétimo Test (um jogo por terem sido abandonadas sem bola rolou) que o sucesso da Inglaterra foi garantido. Lawry foi demitido após o sexto teste após os seletores finalmente perdeu a paciência com a falta de sucesso e estratégia sisudo da Austrália. Lawry não foi informado da decisão privada e ouviu o seu destino através do rádio.
1972-1987
A série 1972 terminou 2-2, com a Inglaterra sob Illingworth reter os Ashes.
Na série 1974-1975, com a equipe de Inglaterra fraccionamento e seu melhor batedor Geoff Boycott se recusar a jogar, jogadores ritmo australiano Jeff Thomson e Dennis Lillee causou estragos. Um 4-1 resultado foi um reflexo justo como Inglaterra foram deixados shell chocado. Inglaterra, em seguida, perdeu a 1975 série 0-1, mas pelo menos restaurado algum orgulho sob novo capitão Tony Greig.
Austrália ganhou o 1977 Centenário de teste que não foi uma competição Ashes, mas, em seguida, uma tempestade quebrou como Kerry Packer anunciou sua intenção de formar World Series Cricket. WSC afetou toda Teste jogando nações mas enfraquecido Austrália especialmente porque a maior parte de seus jogadores já tinham assinado com Packer; o Australian Cricket Board (ACB) não selecionar jogadores WSC-contratados e um quase completamente nova equipe de teste tinha que ser formado. WSC veio depois de uma época em que o duopólio de posição dominante da Austrália e Inglês dissipada; the Ashes longa tinha sido visto como um campeonato do mundo cricket mas o aumento das Índias Ocidentais no final de 1970 desafiou esse ponto de vista. A West Indies viria a gravar série do teste retumbante vitórias sobre a Austrália e Inglaterra e dominado cricket mundo até os anos 1990.
Com Greig ter WSC juntou, Inglaterra nomeou Mike Brearley como seu capitão e ele teve grande sucesso contra a Austrália. Em grande parte assistida pelo retorno de boicote, os homens de Brearley ganhou o 1977 série por 3-0 e, em seguida, completou uma esmagadora vitória 5-1 série frente a uma equipa australiana faltando seus jogadores WSC em 1978-79. Allan Border fez sua estréia teste para a Austrália em 1978 -79.
Brearley se aposentou do grilo do teste em 1979 e foi sucedido por Ian Botham, que iniciou a série 1981 como capitão da Inglaterra, altura em que a divisão WSC tinha terminado. Depois da Austrália levou uma vantagem de 1-0 nos dois primeiros testes, Botham foi forçado a demitir-se ou foi demitido (dependendo da fonte). Brearley surpreendentemente concordou em ser reconduzido antes do terceiro teste em Headingley. Este foi um jogo notável, em que a Austrália parecia que ia dar uma vantagem de 2-0 série depois de terem forçado Inglaterra para seguir-em 227 corridas atrás. Inglaterra, apesar de ser 135 por 7, produziu um total de segunda innings de 356, Botham marcando 149 *. Perseguindo apenas 130, Austrália foram sensacionalmente demitido por 111, Bob Willis tendo 8-43. Foi a primeira vez desde 1894-1895 que uma equipe na sequência tinha vencido uma partida de teste. Sob a liderança de Brearley, Inglaterra passou a ganhar os dois próximos jogos antes de uma partida final elaborado no The Oval.
Em 1982-1983 a Austrália teve Greg Chappell voltar de WSC como capitão, enquanto a equipe de Inglaterra foi enfraquecida pela omissão forçado de seus rebeldes turnê sul-Africano, particularmente Graham Gooch e John Emburey. Austrália passou a vencer por 2-0, depois de três testes, mas a Inglaterra venceu a quarta prova por três corridas (depois de uma última posição postigo 70-run) para configurar o decider final, que foi desenhado.
Em 1985 equipa de Inglaterra de David Gower foi reforçado pelo retorno de Gooch e Emburey, bem como a emergência a nível internacional de Tim Robinson e Mike Gatting. Austrália, agora capitaneado por Allan Border, se tinham sido enfraquecido por uma turnê sul-Africano rebelde, a perda de Terry Alderman sendo um fator particular. Inglaterra venceu por 3-1.
Apesar de sofrer pesadas derrotas contra as Índias Ocidentais durante os anos 1980, a Inglaterra continuou a fazer bem nos Ashes. Mike Gatting foi o capitão em 1986-87, mas a sua equipa começou mal e atraiu algumas críticas. Em seguida Chris Broad marcou três centenas de testes sucessivos e sucessos de boliche de Graham Dilley e Gladstone pequeno significava Inglaterra venceu a série 2-1.
1989-2003
A equipe australiana de 1989 foi comparável aos grandes times australianos do passado, e estrondosamente derrotado a Inglaterra por 4-0. Bem liderado por Allan Border, a equipe incluiu os jovens jogadores de críquete Mark Taylor, Merv Hughes, David Boon, Ian Healy e Steve Waugh, que estavam todos a provar-serviço longa e cinzas concorrentes bem sucedidos. Inglaterra, agora liderado mais uma vez por David Gower, sofreu com lesões e má forma. Durante a notícia quebrou quarto teste que jogadores ingleses proeminentes haviam concordado em participar de um "tour rebelde" da África do Sul no inverno seguinte; três deles ( Tim Robinson, Neil Foster e John Emburey) estavam jogando na partida, e foram posteriormente caiu de lado a Inglaterra.
Austrália alcançou um pico de cricket na década de 1990 e início de 2000, juntamente com um declínio geral nas fortunas da Inglaterra. Depois de re-estabelecer sua credibilidade em 1989, a Austrália sublinhou a sua superioridade com vitórias na série 1990-1991, 1993, 1994-1995, 1997, 1998-1999, 2001 e 2002-03, todos por margens convincentes.
Grandes jogadores australianos nos primeiros anos incluídos batedores Border, Boon, Taylor e Steve Waugh. A capitania do passado de Fronteira para Taylor em meados dos anos 1990 e depois para Steve Waugh antes da série de 2001. Na última parte da década de 1990 se Waugh, junto com seu irmão gêmeo Mark, marcou fortemente para a Austrália e jogadores rápidos Glenn McGrath e Jason Gillespie fez um impacto grave, especialmente o primeiro. A posição wicketkeeper-batedor foi realizada por Ian Healy para a maioria da década de 1990 e por Adam Gilchrist de 2001 a 2006-07. Na década de 2000, batedores Justin Langer, Damien Martyn e Matthew Hayden ficou jogadores para a Austrália observou. Mas o jogador mais dominante da Austrália foi leg-girador Shane Warne, cuja primeira entrega em Ashes cricket em 1993, para demitir Mike Gatting, tornou-se conhecido como o Bola do século.
Registro da Austrália entre 1989 e 2005, teve um impacto significativo sobre as estatísticas entre os dois lados. Antes da série 1989 começou, o índice de sinistralidade-win era quase mesmo, com 87 vitórias para Austrália para a Inglaterra de 86, 74 tendo sido desenhado. Pela série de vitórias 2005 da Austrália tinha aumentado para 115 ao passo que a Inglaterra do tinha aumentado para apenas 93 (com 82 empates). No período entre 1989 eo início da série de 2005, os dois lados tinham jogado 43 vezes; Austrália vencendo 28 vezes, England 7 vezes, com oito empates. Apenas uma única vitória Inglaterra tinha vindo em uma partida em que as cinzas ainda estavam em jogo, ou seja, o primeiro teste da série de 1997. Todos os outros foram vitórias de consolação quando as cinzas tinham sido garantidos por Austrália.
2005 a apresentar
Inglaterra começou a se recuperar no início de 2000 e foram invicto no Teste corresponde ao longo do ano civil de 2004. Isso elevou-os para o segundo lugar no Campeonato do teste ICC. Espera que a série Ashes 2005 será renhida provou bem fundamentada, como a série foi mais competitivo do que qualquer um havia previsto e ainda estava indeciso quanto a sessão de encerramento do teste final começou. Jornalistas experientes, incluindo Richie Benaud classificado da série como o mais emocionante de que há memória. Ele tem sido comparado com a grande série de passado distante, como 1894-1895 e 1902.
O primeiro teste no Senhor foi convincente ganhou pela Austrália, mas nas restantes quatro partidas as equipes foram parelhos e Inglaterra lutou para ganhar o segundo teste por duas corridas, a menor vitória por uma margem corridas na história Ashes, ea segunda mais próximo, tais vitória em todos os testes. O terceiro teste afetado pela chuva terminou com os dois últimos batedores australianos prendendo para fora para um empate e Inglaterra venceu a quarta prova por três postigos depois de forçar a Austrália para follow-on, pela primeira vez em 191 testes. Um empate no teste final deu a vitória a Inglaterra em uma série de cinzas, pela primeira vez em 18 anos e sua primeira vitória Ashes em casa desde 1985.
Com vários jogadores ingleses que tenham se aposentado ou ficaram feridos após a série de 2005, Austrália recuperou as cinzas nasérie 2006-07 com uma convincente vitória por 5-0, na segunda vez uma série de cinzas foi ganho por essa margem. Glenn McGrath, Shane Warne e Justin Langer aposentou do Teste cricket depois que a série, enquantoDamien Martyn aposentado durante a série.
O 2009 série começou com um empate tenso no primeiro teste em Swalec Stadium, em Cardiff , com último par James Anderson e Monty Panesar sobreviver 69 bolas. Inglaterra, em seguida, alcançaram os seus primeiros Ashes ganhar no Senhor desde 1934 para ir 1-0. Depois de um empate afetadas pela chuva em Edgbaston, a quarta partida em Headingley foi convincente ganhou pela Austrália por um turno e 80 corridas para nivelar a série. Finalmente, a Inglaterra venceu a quinta prova no The Oval por uma margem de 197 corridas para recuperar as cinzas. Andrew Flintoff se aposentou do grilo do teste logo em seguida.
O 2010-11 série foi realizada na Austrália. O primeiro teste em Brisbane terminou em um empate, mas a Inglaterra venceu a segunda prova, em Adelaide, pelo vezes e 71 corridas. Austrália voltou com uma vitória em Perth no terceiro ensaio. No quarto teste em Melbourne Cricket Ground, Inglaterra rebatidas segundo marcou 513 para derrotar Austrália (98 e 258) pelo vezes e 157 funcionamentos. Isto permitiu que a Inglaterra para assumir um imbatível 2-1 chumbo na série e assim eles mantiveram cinzas. Jonathan Trott (Inglaterra) marcou 168 não para fora, enquanto Peter Siddle (Austrália) levou 6-75. Inglaterra passou a ganhar a série por 3-1, batendo Austrália pelo vezes e 83 é executado em Sydney na quinta prova. Austrália, capitaneada por Michael Clarke, bateu primeiro em um dia nublado, depois de ganhar o lance e foi rodado fora para 280. Inglaterra fez 644, seus mais altos innings total desde 1938. Alastair Cook marcou 189 e ambos Ian Bell e Matt Prior fez séculos. Inglaterra rolou Austrália novamente para 281 e assim ganhou uma série em solo australiano pela primeira vez em 24 anos. A série 2010-11 Ashes é o único em que a equipe ganhou três testes por margens innings e foi a primeira vez que a Inglaterra tinha marcado 500 ou mais de quatro vezes em uma única série.
A próxima série Ashes em 2013 será realizada na Inglaterra, e não contará com Ricky Ponting como ele anunciou sua aposentadoria em 29 de Novembro de 2012 frente o teste final contra a África do Sul no WACA. Mike Hussey também não contará com depois que ele anunciou sua aposentadoria no dia 29 de Dezembro. Ele vai se aposentar após a Série ODI contra Sri Lanka e Índias Ocidentais no início de 2013.
Resumo dos resultados e estatísticas
Partidas vencidas pelaAustrália | 123 |
Jogos Venceu porInglaterra | 100 |
Jogos empatados | 87 |
Uma equipe deve ganhar uma série de ganhar o direito de manter os Ashes. A desenhadas resultados em série pelos detentores anteriores reter as cinzas. Sessenta e seis séries foram jogados, com a Austrália e Inglaterra ganhar 31 30. Os restantes cinco séries foram sorteados, com a Austrália reter as cinzas quatro vezes (1938, 1962-1963, 1965-1966, 1968) e Inglaterra mantendo-o uma vez (1972 ). A sinistralidade-win em testes Ashes (até e incluindo a série 2011) é de 123 vitórias para Austrália para 100 vitórias para Inglaterra, com 87 empates.
Série Ashes têm sido geralmente jogado mais de cinco Teste de jogos, embora tenha havido série de quatro jogos (1938; 1975) e série de seis match (1970-1971; 1974-1975; 1978-1979; 1981; 1985; 1989; 1993 e 1997). Os australianos fizeram 264 séculos em testes Cinzas, 23 deles mais de 200, enquanto os ingleses ter marcado 212 séculos, dos quais 10 foram mais de 200. Em 41 ocasiões australianos têm tomado 10 wickets em uma partida, os ingleses 38 vezes.
Resultados globais Ashes Series
Nação | Série | Ganhou | Perdido | Desenhado |
---|---|---|---|---|
Austrália | ||||
Inglaterra |
Locais dos jogos
Os suplentes série entre o Reino Unido e Austrália, e dentro de cada país cada um dos cinco jogos geralmente é realizada em um diferentecampo de críquete.
Na Austrália , os motivos usados atualmente são O Gabba em Brisbane (encenada pela primeira vez uma Inglaterra-Austrália teste na temporada 1932-33), Adelaide Oval (1884-1885), A WACA, Perth (1970-1971) a Melbourne Cricket Ground ( MCG) (1876-1877) e da Sydney Cricket Ground (SCG) (1881-1882). Um único teste foi realizado no Exhibition Ground Brisbane em 1928-1929. Tradicionalmente, Melbourne hospeda o Teste de Boxing Day e Sydney hospeda o Teste de Ano Novo. Cricket Australia propôs que as séries de 2010-11 consistirá de seis testes, com o jogo adicional para ser jogado em Bellerive Oval em Hobart. A Inglaterra e País de Gales Cricket Board diminuiu ea série foi jogado ao longo de cinco testes.
No Reino Unido os fundamentos utilizados são The Oval (desde 1880), Old Trafford (1884), Senhor (1884), Trent Bridge (1899), Headingley (1899) e Edgbaston (1902). Um teste foi realizado em Bramall Lane, Sheffield em 1902. Sophia Gardens no Cardiff realizou o primeiro teste na série Ashes 2009, a primeira vez que a Inglaterra tinha desempenhado um Teste de casa no País de Gales. Na série seguinte em solo Inglês, em 2013, de Durham Chester-le-Street chão vai sediar sua primeira partida Teste Ashes.