Conteúdo verificado

Tropa dorminhoco

Assuntos Relacionados: transporte ferroviário

Informações de fundo

Arranjar uma seleção Wikipedia para as escolas no mundo em desenvolvimento sem internet foi uma iniciativa da SOS Children. SOS mães cada um cuidar de uma família de crianças apadrinhadas .

Uma tropa cama embutida Pullman no Museu Ferroviário Hoosier Valley.

Em Estados Unidos terminologia ferroviária, um dorminhoco tropa era uma estrada de ferro automóvel de passageiros que tinha sido construído para servir como uma espécie de quartel móveis (essencialmente, um carro dormindo) para o transporte de tropas ao longo de distâncias suficientes para exigir pernoite. Este método permitiu parte da viagem a ser feita durante a noite, reduzindo a quantidade de tempo de trânsito necessário e aumentando a eficiência de viagens.

História

Antecedentes e desenvolvimento

Entre Dezembro de 1941 e Junho de 1945 Ferrovias norte-americanas realizadas quase 44 milhões O pessoal dos serviços armados. Como não havia carros suficientes e treinadores disponíveis para atender a necessidade enorme para o trânsito de tropas criado por II Guerra Mundial , no final de 1943, o Escritório de Transporte dos EUA Defesa contratados com o Companhia Pullman para construir 2.400 dormentes de tropas, e com Carro americano e Foundry (ACF) para construir 440 carros de cozinha tropa.

Este novo material circulante ou foi convertido a partir existente vagões ou construídos a partir do zero com base em Associação of American Railroads (AAR) padrão 50'-6 "single-embainhou projetos vagão de aço, e foram construídos inteiramente em aço com extremidades fortemente armado. Em alguns casos carros de bagagem foram convertidos em carros de cozinha temporária antes ACF poderia completar o seu fim. Os carros eram pintados a verde Pullman padrão e afixada com letras de ouro. Ao longo de Atchison, Topeka e de Santa Fe Railway (ATSF) " Surf Line, "trens que consistem em 10-12 ex- Southern Pacific carros de reboque interurbanas, de propriedade da US Comissão Marítima mas ostentam marcas atsf, foram equipados com junta convencionais acopladores em cada extremidade da composição e pressionados no serviço para lidar com as cargas adicionais de passageiros.

Equipado com especial Allied almofada cheia de alta velocidade swing-motion caminhões, travessas de tropas Pullman foram projetados para ser totalmente intercambiável com todos os outros equipamentos de passageiros. As unidades veio equipado com portas finais similares àqueles encontrados em carros de transporte ferroviário padrão, mas não tinha antessalas. Carga e descarga de passageiros foi realizado através de portas largas posicionadas em cada lado no centro dos carros com alçapões embutidos e passos. Luz e ventilação foi fornecido por dez unidades janela montados em cada lado, cada um equipado com rolamento tons black out e telas de malha de arame.

Travessas de tropas, geralmente destinados ao uso por praças, foram equipados com beliches empilhados 3-alta, e dormia 29 recrutas mais o Porter Pullman. Cada passageiro foi fornecido com uma cama Pullman separado, completo com lençóis e fronhas que foram trocadas diariamente. As camas foram dispostas em um arranjo de cross-wise que colocou o corredor ao longo de um lado do carro, ao invés de para baixo do centro. Embora as camas superiores foram fixados, as seções média e baixa poderia ser reconfigurado em assentos durante o dia. Racks de arma foram fornecidos para cada grupo de camas. Quatro lavatórios (dois montado em cada extremidade do carro) entregues água quente e fria corrente. Os carros também veio equipado com dois banheiros fechados e uma água potável mais frio.

Exército dos Estados Unidos "Medical Department Cozinha Car" # 8762 situa-se no Lafayette, Indiana lojas da Monon Railroad em 17 de abril de 1947.

Cozinhas de tropas

Cozinhas de tropas, laminação galeras, também se juntaram os trens para fornecer serviço de refeição a caminho (as tropas faziam suas refeições em seus assentos ou beliches). Como a cozinhar foi realizada por regulares Cozinheiros do exército dos EUA, os carros foram equipados com duas Exército-padrão de carvão intervalos. Os carros também foram equipados com um par de tanques de água fria de 200 litros e um tanque de água quente de 40 litros; suprimentos foram estocados em prateleiras abertas com grades do tipo marinho, um armário, um grande pão geladeira, e uma série de armários e gavetas embutidas. Os carros servido cerca de 250 homens cada um, e eram normalmente colocados no meio do trem de modo que o alimento pode ser servido a partir de ambas as extremidades.

Carros hospitalares de tropas, também com base no corpo da carruagem-cama tropa, transportados feridos militares e, normalmente, viajou em seqüências de sólidos em trens especiais com média de quinze carros cada. Cada um tinha 38 leitos para pacientes, 30 dos quais foram dispostas na seção central do carro em três camadas em cada lado. Houve também uma secção com seis berços que poderiam ser utilizadas para os casos de isolamento, bem como os compartimentos particulares para casos especiais. Cada unidade foi ice ar-condicionado e veio equipado com uma sala de banho, juntamente com uma cozinha moderna com equipamentos de última geração.

Afterlife e preservação

Carros de tropas viu serviço embora 1947, após o qual muitos foram vendidos pela US Army Transportation Corps para as ferrovias e, posteriormente, convertidos em carros de correio, vagões de serviço expresso, ou carros de geladeira , enquanto outros permaneceram na configuração cama para uso em manutenção de via serviço (MOW) como carros de beliche para os trabalhadores de manutenção. Conflitos subsequentes não criou a necessidade de um tal acordo, parcialmente devido ao nível muito menor de recursos humanos envolvidos, mas principalmente devido à maior utilização de aeronaves para transporte de longa distância de tropas.

Hoje, travessas de tropas conservados pode ser visto em vários museus ferroviários em todo os Estados Unidos.

Tropa dorminhoco # 7437 está em exposição no B & O Railroad Museum, em Baltimore, MD. Foi comprado como excedente pelo Maryland ocidental da estrada de ferro e utilizado em comboios de trabalhos como tripulação. O museu tem restituiu a sua aparência original fora. O interior tem metade dos leitos colocar de volta ea outra metade tem exposições sobre a RR B & O, durante a guerra.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Troop_sleeper&oldid=520252474 "