Conteúdo verificado

University of Bristol

Disciplinas relacionadas: Educação

Fundo para as escolas Wikipédia

Arranjar uma seleção Wikipedia para as escolas no mundo em desenvolvimento sem internet foi uma iniciativa da SOS Children. patrocínio SOS Criança é legal!

University of Bristol
Latina : Universitas Bristolliensis (Bris.)
Lema Vim insitam promovet
Motto em Inglês "[Aprendizagem] promove seu poder inato" - a partir de Horace, Ode 4.4
Estabelecido 1876
Doação R $ 46.7m
Chanceler Baroness Hale de Richmond
Vice-Chanceler Prof Eric Thomas
Visitante O Senhor Presidente do Conselho ex officio
Administrador. pessoal 5809
Undergraduates 13.187
Pós-graduação 5583
Localização Bristol , Inglaterra, Reino Unido
51 ° 27'23 "N 02 ° 36'16" W Coordenadas: 51 ° 27'23 "N 02 ° 36'16" W
Escola Urbano
Colours A universidade: Bristol Reds
Pantone 187

Faculdade de Artes

Faculdade de Direito e Ciências Sociais

Faculdade de Medicina e Odontologia
Faculdade de Ciências e Engenharia

Faculdade de Medicina Veterinária e Ciência

Filiações Russell Grupo
Grupo Coimbra
Worldwide Universities Network
Universidades Reino Unido
PEGASUS
Site bristol.ac.uk
University of Bristol logo.svg

A Universidade de Bristol é uma universidade de pesquisa localizado em Bristol , Reino Unido. Ela recebeu o seu Carta Régia em 1909, e sua instituição antecessor, University College, Bristol, já existia desde 1876.

Bristol foi nomeado entre os melhores do mundo por 30 universidades do QS World University Rankings. A instituição altamente seletiva, tem uma média de 14 candidatos para cada lugar de graduação. Esta taxa de aceitação de 7,143% está entre os mais baixos do mundo. A Universidade teve uma renda total de £ 408.800.000 em 2010/11, dos quais £ 106.700.000 era de bolsas de investigação e contratos. É o maior empregador independente em Bristol.

Acadêmicos atuais incluem 18 Fellows da Academia de Ciências Médicas, 10 bolsistas da Academia Britânica, 13 bolsistas da Royal Academy of Engineering e 31 bolsistas da Royal Society.

Bristol é um membro da Russell Grupo de universidades britânicas intensiva da investigação, a nível europeu Coimbra Group e da Worldwide Universities Network, dos quais vice-chanceler da Universidade Prof. Eric Thomas foi presidente 2005-2007.

História

Fundação

O primeiro antecedente da universidade foi o departamento de engenharia da Escola Técnica de empreendedores Merchant (fundada como uma escola tão cedo quanto 1595) que se tornou a Faculdade de Engenharia da Universidade de Bristol. A Universidade também foi precedida pela Bristol Medical School (1833) e University College, Bristol, fundada em 1876, onde a sua primeira conferência teve a participação de apenas 99 alunos. A Universidade foi capaz de aplicar para um Carta Régia devido ao apoio financeiro do Wills e Famílias Fry, que fizeram suas fortunas em plantações de tabaco e chocolate, respectivamente. O Wills família fez uma imensa fortuna da indústria do tabaco e deu generosamente para a cidade e da Universidade. A Carta Régia foi adquirida maio 1909, com 288 alunos de graduação e 400 outros estudantes que entram na universidade, em outubro 1909. Henry Overton Wills III tornou-se seu primeiro reitor. O University College foi a primeira instituição no país a admitir mulheres na mesma base que os homens. No entanto, as mulheres eram proibidas de fazer exames em medicina até 1906.

Desenvolvimento histórico

Haverá a partir de agora para sempre em nossa cidade de Bristol, disse uma universidade ...

King Edward VII , Carta de Constituição, da Universidade de Bristol, 04 de dezembro de 1909

Desde a fundação da própria Universidade em 1909, tem crescido consideravelmente e é agora um dos maiores empregadores da área local, embora seja menor, o número de estudantes do que a vizinha University of the West of England. Bristol não tem um campus, mas está espalhada por uma considerável área geográfica. A maior parte das suas actividades, no entanto, estão concentrados na área do centro da cidade, referido como o "Universidade DP". Ele é um membro da Russell Grupo de universidades do Reino Unido levaram à investigação, a Grupo Coimbra de Universidades europeias líderes e do Worldwide Universities Network (WUN).

Primeiros anos

O Wills Memorial Building (Escola de Ciências da Terra) em Park Street, Bristol. A torre foi feita em 2006-2007.

Após a fundação da University College, em 1876, o apoio do Governo começou em 1889. Após a fusão com a Faculdade de Medicina Bristol em 1893 e Colégio Técnico dos Empreendedores Merchant em 1909, este financiamento permitiu a abertura de uma nova Faculdade de Medicina e uma Escola-Engenharia dois assuntos que permanecem entre os pontos mais fortes da universidade. Em 1908, presentes do Fry e Wills famílias, particularmente a partir de £ 100.000 Henry Overton Wills III (6 milhões de libras em dinheiro de hoje), foram fornecidas para dotar a Universidade de Bristol e do Oeste da Inglaterra, desde que um Carta Régia podiam ser obtidos no prazo de dois anos. Em dezembro de 1909, o Rei concedeu uma tal Carta e erguido da Universidade de Bristol. Henry Wills se tornou seu primeiro Chanceler e Conwy Lloyd Morgan o primeiro vice-chanceler. Wills morreu em 1911 e em homenagem a seus filhos George e Harry construiu o Wills Memorial Building, começando em 1913 e, finalmente, terminando em 1925. Hoje, abriga peças da disposição acadêmica para ciências da terra e do direito, e cerimónias de graduação são mantidos em seu salão. O Wills Memorial Building é um edifício Grade II * listados.

Em 1920, George Wills comprou o Victoria Quartos e dotado-los para a Universidade como um União dos Estudantes. O edifício agora abriga o Departamento de Música e é um edifício Grade II * listados.

Alunos Faculdade Londres do rei da Universidade de Bristol em 1940

No ponto de fundação, a Universidade foi obrigado a fornecer para a comunidade local. Esta missão estava por trás da criação do Departamento de Extra-Mural Adult Education em 1924 para oferecer cursos para a comunidade local. Esta missão continua até hoje; uma nova política de admissões atende especificamente para o "BS" área de código postal de Bristol .

Entre os nomes famosos associados Bristol, neste período inicial é Paul Dirac , que se formou em 1921 com uma licenciatura em engenharia, antes de obter uma segunda licenciatura em matemática em 1923 a partir de Cambridge. Por sua subsequente trabalho pioneiro sobre a mecânica quântica, ele foi agraciado com o Prêmio Nobel de Física 1933. Mais tarde, na década de 1920, o Laboratório de Física HH Wills foi aberta por Ernest Rutherford . Desde então alojados vários ganhadores do Prêmio Nobel: Cecil Frank Powell (1950); Hans Albrecht Bethe (1967); e Sir Nevill Francis Mott (1977). O laboratório está no mesmo local hoje, perto da Bristol Grammar School e do museu da cidade.

Sir Winston Churchill se tornou o terceiro Chanceler da Universidade, em 1929, servindo a Universidade nessa capacidade até 1965. Sucedeu Richard Haldane, que ocupava o cargo desde 1912, após a morte de Henry Wills.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Wills Memorial foi bombardeada, destruindo o Grande Salão e do órgão que abrigava. Desde então, foi restaurado à sua antiga glória, com paredes com painéis de carvalho e um novo órgão.

Desenvolvimento pós-guerra

A Escola de Geografia

Em 1946, a Universidade estabeleceu o primeiro departamento de teatro no país. No mesmo ano, Bristol começou a oferecer entrada especial exames e subsídios para auxiliar o reassentamento de militares retornando para casa. Número de estudantes continuou a aumentar, ea Faculdade de Engenharia eventualmente necessária das novas instalações que se tornariam Edifício da rainha em 1955. Este edifício substancial alojados todos os engenheiros da Universidade até 1996, quando Engenharia Elétrica e Ciência da Computação movido ao longo da estrada para o novo Edifício de empreendedores Merchant para dar espaço para esses campos em rápida expansão. Hoje, Edifício Rainha atende a maioria das necessidades de ensino da Faculdade e fornece espaço acadêmico para os "pesados" disciplinas de engenharia ( civil, , mecânico , e aeronáutica).

Com um crescimento sem precedentes nos anos 1960, em particular nos números de graduação, Associação de Estudantes eventualmente adquirida instalações maiores em um novo prédio no Clifton área da cidade, em 1965. Este edifício foi mais espaçosos que os Quartos Victoria, que foram agora apresentadas ao Departamento de Música. O nova União oferece muitas práticas e desempenho quartos, alguns quartos especializadas, bem como três bares: Bar 100; o Mandela (também conhecido como AR2) ea Avon Gorge. Embora espaçosos, o prédio da União é considerado por muitos para ser feio e fora do personagem em comparação com a arquitetura do resto da área de Clifton, tendo sido mencionado em um BBC pesquisa para descobrir os piores monstruosidades arquitetônicas na Grã-Bretanha. A Universidade propôs realocar a União para uma localização mais central, como parte de seu desenvolvimento "masterplan '. Mais recentemente, foram propostos planos para remodelação do actual edifício.

Os anos 1960 foram uma época de ativismo estudantil considerável no Reino Unido, e Bristol não foi excepção. Em 1968, muitos estudantes marcharam em apoio ao Anderson Report, que apelou para bolsas de estudo mais elevados. Esse descontentamento culminou com um 11-dia sit-in no Senado House (a sede administrativa da Universidade). Uma série de chanceleres e vice-reitores levou a Universidade através dessas décadas, com Henry Somerset, 10º Duque de Beaufort assumindo o lugar de Churchill como chanceler em 1965, antes de ser sucedido por Dorothy Hodgkin, em 1970, que passou os próximos 18 anos no escritório.

À medida que a idade de massa ensino superior amanheceu, Bristol continuou a construir as suas número de estudantes. As várias residências de graduação eram constantemente expandida e, mais recentemente, algumas residências de pós-graduação foram construídos. Estes empreendimentos mais recentes foram financiados (e são executados) por empresas externas em convênio com a Universidade.

Desde 1988, registaram-se apenas dois outros chanceleres: Sir Jeremy Morse, então presidente da Lloyds Bank que entregou em 2003 para Brenda Hale, a primeira mulher Lei Senhor.

Os Quartos Victoria. Compreendendo a Escola de renome mundial of Music.

Um dos poucos Centros de Estudos Surdos no Reino Unido foi criada em Bristol em 1981, seguido em 1988 pelo Centro de Norah Fry para a investigação de dificuldades de aprendizagem. Também em 1988, e novamente em 2004, União dos Estudantes AGM votou a desfiliação do União Nacional dos Estudantes (NUS). Em ambas as ocasiões, no entanto, o referendo posterior de todos os alunos reverteu essa decisão e Bristol permanece afiliada à NUS.

Em 2002, a Universidade foi envolvido na discussão sobre a intrusão da imprensa após detalhes do filho do então primeiro-ministro Tony Blair aplicação 's para a universidade foram publicados em jornais nacionais.

Como o número de estudantes de pós-graduação cresceu (em particular os números perseguindo ensinou mestrados), há, eventualmente, tornou-se uma necessidade de representação em separado em órgãos da Universidade e da União de Pós-Graduação (PGU) foi criada em 2000. As universidades estão cada vez mais deverá explorar a propriedade intelectual geradas por suas atividades de pesquisa e, em 2000, Bristol estabeleceu a Divisão de Pesquisa e Empresa (RED) para promover esta causa (em particular para as empresas de base tecnológica). Em 2001, a universidade assinou um acordo de financiamento de pesquisa de 25 anos com IP2IPO, uma companhia de propriedade intelectual comercialização. Em 2007, as atividades de pesquisa foram expandidas ainda mais com a abertura do Centro Advanced Composites para a Inovação e Ciência (ACCIS) e Bristol O Instituto para os Assuntos Públicos (BIPA).

Em 2002, a Universidade abriu um novo Centro de Esportes, Exercício e Saúde no coração do recinto universitário. A um custo, os moradores locais também são capazes de utilizar as instalações.

A maior parte dos edifícios aqui são usados pela Universidade. O Wills Memorial Building está à esquerda do centro. Visto de Cabot Tower em Brandon Hill

Expansão das atividades de ensino e pesquisa continua. Em 2004, a Faculdade de Engenharia concluído o trabalho no laboratório Bristol para Advanced Dynamics Engenharia (Blade). Este projeto R $ 18.5m fornece tecnologia de ponta para promover o estudo da dinâmica e é o mais avançado instalação desse tipo na Europa. Foi construído como uma extensão ao edifício da Rainha e foi oficialmente aberto pelo Rainha Elizabeth II março 2005.

Em janeiro de 2005, a Escola de Química foi concedido R $ 4,5 milhões pela Conselho de Financiamento do Ensino Superior para a Inglaterra para criar Bristol ChemLabS: um Centro de Excelência em Ensino e Aprendizagem (CETL), com um adicional de R $ 350k anunciou para a parte do capital do projeto, em fevereiro de 2006. Bristol ChemLabS significa Bristol Química Ciências Laboratoriais; é o único Química CETL no Reino Unido.

Setembro 2009 viu a abertura da Universidade de Centro de Nanociência e Informação Quântica. Este £ 11.000.000 estado do edifício arte é apelidado como o edifício mais silenciosa do mundo e tem outras características tecnologicamente sofisticados, como auto-limpeza de vidro. Investigação avançada em computação quântica, nanotecnologia, materiais e outras disciplinas estão sendo realizadas no prédio.

Há também um plano para reconstruir significativamente o centro da Delegacia University, nos próximos anos. A primeira etapa começou em setembro de 2011, com o início da construção de um edifício de Ciências da Vida state-of-the-art. Em uma época de pressões financeiras pesadas em todas as Universidades, este projeto £ 50.000.000 é uma declaração clara de que Bristol tem o compromisso de instalações de pesquisa e ensino de classe mundial.

2.003 admissões controvérsia

A Universidade tem sido considerado como sendo elitista por alguns comentadores, tendo 41% de seus alunos de graduação de escolas não estatais, de acordo com os mais recentes números 2009/2010, apesar do fato de que esses alunos representam apenas 7% da população e 18% dos 16+ anos de idade alunos em todo o Reino Unido. A alta proporção de alunos de graduação da escola não-estatal tem levado a alguma tensão na universidade. No final de fevereiro e início de março de 2003, Bristol se envolveu em uma linha sobre políticas de admissão, com algumas escolas particulares ameaçar um boicote com base em suas alegações de que, em um esforço para melhorar a igualdade de acesso, a Universidade foi que discriminam os seus alunos. Estas alegações foram veementemente negado pela Universidade. Em agosto de 2005, na sequência de um inquérito em grande escala, a Independent Schools Council reconheceu publicamente que não havia nenhuma evidência de preconceito contra os candidatos de escolas que representava. A Universidade tem uma nova política de admissões, que estabelece em detalhes consideráveis a base sobre a qual qualquer maior ou menor peso pode ser dado a determinadas partes de um candidato fundos-in particular, o que conta pode ser tida em qual escola o candidato vem de. Esta nova política também incentiva uma maior participação de candidatos residentes localmente.

Escola

O Grande Salão do Wills Memorial Building, aqui usada para uma cerimônia de premiação para o Hospital da rainha Elizabeth.

Alguns dos edifícios da Universidade de Bristol da data de seus dias pré-charter quando era University College Bristol. Estes edifícios foram desenhados por Charles Hansom, o irmão mais novo de Joseph Hansom, Joseph sendo o inventor da Hansom Cab. Estes edifícios sofreu, tendo sido construído por fases, devido à pressão financeira. George Oatley adicionados a eles uma torre em memória de Albert Fry, que ainda pode ser visto na Universidade Road. O primeiro projeto de grande escala prédio da Universidade de Bristol comprometeu-se em ganhar um charter foi o Wills Memorial Building que se esperava seria um símbolo de permanência acadêmica para a Universidade e um memorial para o chefe benfeitor da Universidade Henry Overton Wills. Foi solicitado ao arquiteto George Oatley que o edifício seja construído com uma duração de pelo menos 400 anos, mas o local comprado, na parte superior da Park Street sofreu de uma encosta desajeitado e uma oportunidade para ligar o prédio com o Museu e Galeria de Arte situada ao lado da trama. O crítico de arquitetura Roger Gill afirmou que o edifício é "notável no tamanho", mas observou que o "ambiente de uma universidade medieval foi estranhamente falta". Ele passa a criticar o edifício como uma "farsa" e uma "loucura". Os armoriais na janela do Fundador representar todos os interesses presentes na fundação da Universidade de Bristol, incluindo as famílias Vontades e Fry. O Tyndalls Park Estate e Real Fort House, também foram adquiridos a partir dos curadores da família Tyndall permitindo que a Universidade se expandir. Muitos departamentos da Faculdade de Artes estão alojados em grandes casas vitorianas que foram convertidos para o ensino.

Goldney jardins entrou na propriedade da Universidade de Bristol através George Wills, que tinha a esperança de construir um hall de todos do sexo masculino de residência lá. Este foi impedida devido à objeção moral dos então diretor de Clifton Hall House que se opuseram à idéia de residências do sexo masculino e do sexo feminino sendo em tal proximidade. Registros da universidade mostram que a senhorita Starvey estava preparado para renunciar sobre a questão e que ela tinha o apoio do então chanceler Conwy Lloyd Morgan. Eventualmente terra foi comprada em Stoke Bishop permitindo Wills Hall para ser comprado, permitindo que a construção do que tem sido descrito como um "quasi- Oxbridge "hall, ao qual foi adicionado o Dame Monica Wills Capela adicionado pela viúva George Wills 'depois de sua morte.

Os jardins de Goldney Salão foram adquiridos pela família Wills

Burwalls, uma mansão do outro lado da Avon Gorge , foi usado como uma residência universitária no passado e foi uma casa de Sir George Oatley. O edifício é agora utilizado para abrigar o Centro de Educação Contínua.

Muitos dos edifícios mais modernos, incluindo casa do Senado e as partes mais recentes do Laboratório de Física HH Wills, foram desenhados por Raplh Brentnall após fundos do Comitê de Subsídios da Universidade. Ele também é responsável pela extensão da biblioteca Wills Memorial Building, que foi concluída a tal padrão que poucos agora percebo que é uma extensão ao edifício original. Brentnall supervisionou a reconstrução do Grande Salão do Wills Memorial Building depois que foi parcialmente destruída durante a Bristol Blitz da II Guerra Mundial. Os edifícios da Colina de St Michael foram reconstruídas usando centenas de fotografias antigas, a fim de recriar as casas originais. Os apartamentos do Goldney Salão foram desenhadas por Michael Grice e recebeu um prêmio da confiança cívica para o seu design. Universidade de Bristol possui alguns dos melhores exemplos da arquitetura georgiana na cidade, os melhores exemplos sendo Real Fort House, Clifton Hill House e Goldney Salão apesar de algumas adições. Os Quartos Victoria qual casa do Departamento de Música foram projetados por Charles Dyer e é visto como um bom exemplo de um movimento de renascimento grego na arquitetura britânica. O tímpano do edifício descreve uma cena de O Advento da Manhã desenhado por Jabez Tyley. Sua principal característica era um grande órgão que já foi destruído pelo fogo.

Reputação acadêmica

Rankings
ARWU
(2012, nacional)
8
ARWU
(2012, mundo)
70
QS
(2012/13, mundo)
30
THE
(2012/13, nacional)
9
THE
(2011/12, mundo)
66
Completo
(2013, nacional)
11
The Guardian
(2013, nacional)
18
O Sunday Times
(2013, nacional)
10
The Times
(2013, nacional)
11
O departamento de Geografia
Real Forte e do departamento de Física

Bristol é conhecido por acadêmicos, excelentes instalações e uma localização desejável. Tabelas classificativas normalmente colocar Bristol dentro dos dez melhores universidades do Reino Unido e atrai muitos estudantes academicamente talentosos. Por exemplo, o 21 de julho de 2011 edição do Times Higher Education relatou que Bristol foi o quinto em uma tabela de classificação do Reino Unido para a maior proporção de estudantes com um nível de notas AAB ou melhor. Internacionalmente, o 2011 QS University Rankings Mundial colocado Bristol em geral 30 no mundo, subindo três lugares de sua posição no 2009 THE-QS University Rankings Mundial (em 2010 University Rankings Times Higher Education Mundial e QS University Rankings mundo se separaram para produzir rankings separados). Os rankings também colocou Bristol em 15 no mundo em termos de reputação com os empregadores, colocando maior do que vários americana Universidades da Ivy League, incluindo a Universidade de Princeton , Cornell e UPenn. Outra ranking internacional, o Shanghai Jiao Tong University Academic Ranking of World Universities, colocado Bristol 70 globalmente em 2011 The Times Higher Education Ranking Mundial da Universidade de Bristol colocado em 66º em 2011. De acordo com dados publicados em O Telegraph Bristol tem o terceiro maior percentual de 'boas' honras de qualquer universidade do Reino Unido, atrás de Oxford e Cambridge. No Centro de Excelência 2010 para classificações de Desenvolvimento da Educação Superior, Bristol é apenas uma das quatro universidades do Reino Unido (Oxford, UCL e Manchester) para ser classificado como excelente em todos os sete departamentos.

No entanto Bristol ganhou alguns dos resultados mais baixos para a satisfação do aluno na Pesquisa Nacional Student 2008 e O Daily Telegraph relataram queixas de estudantes sobre o ensino de qualidade. Isso levou à recente deterioração no ranking da universidade nas tabelas de classificação do Reino Unido, embora ainda ocupa um lugar destacado em tabelas internacionais.

Os seguintes cursos oferecidos pela Universidade de Bristol, conseguiu chegar top 5 no ranking do Times (2008): Ciência da Computação (3); Engenharia Elétrica e Eletrônica (3); Engenharia Civil (5); Ciências Biológicas (3); Matemática (3); e Psicologia (4). Além disso, o QS World University Rankings lugar Bristol em 100 melhores universidades do mundo para todas as áreas em 2011: Artes e Humanidades (57), Ciências Naturais (40), Engenharia e TI (83), Ciências Sociais (65) e Ciências Biológicas (70) . A discriminação adicional do Ranking Ciências Naturais QS World University mostra o seguinte: Ciências da Terra (25), Matemática (35), Ciências do Ambiente (39), Física (41) e Química (48).

Além disso, Bristol é particularmente forte no campo das ciências sociais, particularmente em Economia, Finanças e Gestão, e foi recentemente classificado quarto no Guia Universidade 2008 Guardião de Estudos de Negócios e Gestão.

Em 2011, The Guardian também classificado como terceiro Bristol, no Reino Unido de Geografia, logo atrás segundo lugar Oxford e Bristol classificados como primeiro no Reino Unido para a música.

Em The Complete Guia Universidade 2013, Bristol classificada como a 5 Alemão, quarto para Russo, 3 de Engenharia Mecânica e Civil, 3 de Música e Drama 2 para. Bristol também é conhecido por sua força de investigação, tendo 15 departamentos ganhando a nota máxima de 5 * em 2001 Research Assessment Exercise. No geral, 36 dos 46 departamentos avaliado ganhou os dois melhores notas de 5 ou 5 *, e 76% de todo o pessoal académico trabalhando em departamentos marcou estes dois níveis superiores. Em termos de força de ensino, Bristol teve uma pontuação média de Avaliação da Qualidade de Ensino de 22,05 / 24 antes do TQA foi abolido. Para a admissão em outubro de 2010, Bristol relataram uma média de 10,2 aplicações por lugar com a pontuação média no nível A na admissão sendo 478,5. Taxa de abandono de Bristol também é menor do que o valor de referência fixado pelo HEFCE de não mais de 3,1%.

Estrutura acadêmica

A Universidade é composta de um número de escolas e departamentos, organizados em seis faculdades:

O Wills Memorial Library de Direito e Ciências da Terra

Faculdade de Artes

  • Arqueologia e Antropologia
  • Drama: Teatro, Cinema e Televisão
  • História da Arte
  • Música
  • Filosofia
  • Clássicos e História Antiga
  • Inglês
  • História
  • Religião e Teologia
  • Francês
  • Alemão
  • Estudos Hispânicos, portugueses e latino-americanos
  • Italiano
  • Russo (que também inclui Checa)

Faculdade de Engenharia

  • Engenharia Aeroespacial
  • Engenharia Civil
  • Ciência da Computação
  • Engenharia Elétrica e Eletrônica
  • Engenharia Matemática
  • Engenharia Mecânica
A Faculdade de Engenharia de Construção da rainha

Faculdade de Ciências Médicas e Veterinárias

  • Anatomia Comparativa e Clínica
  • Bioquímica
  • Medicina Celular e Molecular
  • Ciências Veterinárias
  • Fisiologia e Farmacologia
A Escola de Química

Faculdade de Ciências

  • Ciências Biológicas
  • Química
  • Ciências da Terra
  • Psicologia Experimental
  • Ciências Geográficas
  • Matemática
  • Física

Faculdade de Medicina e Odontologia

  • Ciências Clínicas
  • Medicina Social e Comunidade
  • Ciências oral e dentária

Faculdade de Ciências Sociais e Direito

  • Trabalho social
  • Educação (Graduate School of)
  • Ciências Geográficas (afiliada)
  • Estudos Políticos
  • Estudos Surdos
  • Contabilidade e Finanças
  • Economia
  • Gestão
  • Lei
  • Sociologia Política e Estudos Internacionais (Spais)

Degrees

Bristol prêmios uma gama de graus académicos que medem o grau de bacharel e mestrado, assim como doutorados júnior e doutorados superior. O postnominals premiados são o abreviaturas de grau usados comumente entre universidades britânicas. A Universidade é parte do Esquema de Engenharia Doutoramento e prêmios do Eng. D. em engenharia de sistemas, gestão de engenharia, engenharia aeroespacial e avaliação não destrutiva.

Bristol nomeadamente por não conceder qualquer título graus de bacharel em música, que está disponível para o estudo, mas BA premiado (embora não award M.Mus. e D.Mus.), Nem qualquer grau em divindade, uma vez que a divindade não está disponível para o estudo (alunos de teologia é premiado com um BA). Da mesma forma, a universidade não adjudicação B.Litt. (Bacharel em Letras), embora não tanto prêmio M.Litt. e D.Litt. Nos regulamentos, a Universidade não nomeia MD ou DDS como doutorados mais elevados, apesar de estarem em muitas universidades. uma vez que estes diplomas são normalmente acreditado doutorados profissionais.

Os graus de D.Litt., D.Sc., D.Eng., LL.D. e D.Mus., ao mesmo tempo ter regulamentos especificando os motivos da concessão, são mais frequentemente conferido como títulos honoríficos (em honoris causa). Aqueles usados mais comumente são o D.Litt., D.Sc. e LL.D, com a MA (e, ocasionalmente, a M.Litt.) Também, por vezes, conferido honorarily para a distinção na área local ou dentro da Universidade.

Governo

Em comum com a maioria das universidades do Reino Unido, Bristol é dirigido formalmente pelo Chanceler, atualmente Baroness Hale de Richmond e levou em uma base dia-a-dia pela Vice-chanceler, atualmente Prof Eric Thomas, que é o líder acadêmico e executivo-chefe. Tem Pro dois vice-reitores e três cerimoniais Pró-Reitores. O Chanceler pode exercer o cargo por até dez anos e os Pró-Reitores de até três, a menos que o Tribunal decida em contrário Universidade, mas o vice-chanceler e Pró-Reitores não têm limites de mandato. O vice-chanceler é apoiada por um Vice-vice-chanceler.

A responsabilidade pela execução o Universidade é realizada em um nível executivo pelo Vice-Chanceler, mas o Conselho é o único órgão que pode recomendar a alteração dos estatutos e Carta da Universidade, com a exceção de ordenanças acadêmicos. Estes só podem ser feitas com o consentimento do Senado, o corpo acadêmico oficial da universidade que também detém a responsabilidade pelo ensino e aprendizagem, exames e pesquisa e empresas. O chanceler e Pro Chanceleres são nomeados pelo Conselho e formalmente nomeado pelo Tribunal de Justiça, cujos poderes adicionais são agora limitados a estes compromissos e alguns outros, incluindo alguns membros leigos Conselho. Finalmente, Convocação, o corpo de todos os funcionários, diretores cerimoniais e graduados da Universidade, retorna 100 membros a tribunal e um membro para o Conselho, mas de resto é principalmente um fórum para discussão e para assegurar graduados ficar em contato com a Universidade.

Vida estudantil

União dos Estudantes

O Universidade do edifício da União Bristol

O Universidade de Bristol União (UBU) localizado na Estrada da Rainha é um membro fundador da União Nacional dos Estudantes e é entre os mais antigos associações de estudantes na Inglaterra. A União supervisiona os dois meios de comunicação da Universidade, a estação de rádio BURST (Estação de Rádio Bristol University) eo jornal estudantil Epigram. Em termos de vida do estudante, a União é responsável pela organização da feira dos caloiros anuais, a coordenação de Ação Bristol Student Community, que organiza projectos de voluntariado na comunidade local, ea organização de eventos de diversão e sociedades estudantis. Bristol Improv são uma sociedade que se apresenta regularmente comédia de improvisação para estudantes e moradores locais em uma série de shows gratuitos todos os meses. Presidentes anteriores incluíram Sue Lawley e ex- Liberal Democrata MP Lembit Öpik. Há uma união separada para os alunos de pós-graduação, bem como de uma união Atlético, que é um membro da Universidades e Colleges britânicos Desporto. Em distinção ao ' Blues 'concedidos para a excelência desportiva na Universidade de Oxford e Cambridge, atletas excelentes de Bristol são concedidos "vermelhos".

Salões de residência

Wills Salão

Alojamento para os estudantes é principalmente na delegacia central da Universidade e duas áreas de Bristol: Clifton e Stoke Bishop. Em Stoke Bishop, Wills Salão na borda do Clifton Downs foi o primeiro a ser inaugurado, em 1929, pelo então chanceler Winston Churchill. Seu original disposição quadrilátero foi ampliado por duas vezes, em 1962 e 1990. Churchill Hall, nomeado para o chanceler, seguido em 1956, em seguida, Badock Hall, em 1964. Na época da criação do Badock Hall, alguns dos edifícios foram chamados Hiatt Baker Hall, mas dois anos depois, Hiatt Baker se mudou para seu próprio site e é agora o maior salão na Universidade. O primeiro salão auto-suficientes em Stoke Bishop era University Hall, criada em 1971, com expansão em 1992. A mais nova residência de graduação da Universidade, Durdham Hall, foi inaugurado em Stoke Bishop em 1994. Todas as principais salas de eleger grupos de alunos para o Júnior Sala Comum para organizar as salas calendário social para o próximo ano.

Goldney Salão

Em Clifton, Goldney Hall foi construído pela primeira vez no início do século 18 por uma família de comerciantes ricos do mesmo sobrenome e, eventualmente, tornou-se parte da Universidade em 1956. É um local popular para filmagens, com As Crônicas de Nárnia, The House of Eliott e Truly, Madly, Deeply, assim como episódios de Only Fools and Horses e Casualty, sendo filmado lá. O Grotto na propriedade é uma classe I edifício classificado. Clifton Hill House é outra categoria que eu alistei edifício agora usado como alojamento para estudantes em Clifton. O edifício original foi construído entre 1745 e 1750 por Isaac Ware, e tem sido usado pela universidade desde seus primeiros dias em 1909. Manor Salão compreende cinco edifícios separados, o principal dos quais foi montada a partir 1927-1932 para o desenho de George Oatley após uma doação de Henry Herbert Wills.

Clifton Hill House

Um dos seus anexos, Manor House, foi recentemente remodelado e oficialmente "reaberta" em 1999. Goldney Hall tem belos jardins e complexos de acomodações modernas. Clifton Hill House tem instalações mais datados, mas como com todas as residências Clifton também possui belos jardins. Manor Salão abriga os maiores e mais datada quartos, alguns que remonta ao início do século 20. Os jardins do salão são incrivelmente atraente, e complementar o que é um histórico e muito bonito hall.

Na delegacia central, fica The Hawthorns, uma casa de estudantes acomodar 115 estudantes de graduação. A casa começou a vida como uma coleção de moradias construídas em algum lugar entre 1888 e 1924 que foram posteriormente convertidas, pouco a pouco, em um hotel por John Dingle. The Hawthorns também abriga instalações para conferências, refeitório e bar equipe, o escritório da propriedade e do aluno Casas Office. Várias das residências na delegacia central são mais recentes e foram construídas e são geridos por organizações de terceiros ao abrigo de acordos de exclusividade com a Universidade. Estes incluem Unite Casa e Chantry Tribunal, inaugurado em 2000 e 2003, respectivamente, pelo UNITE Grupo, bem como Tribunal de Dean (2001, apenas pós-graduados) e Woodland Court (2005), ambos executados pelo Grupo Habitação Dominion.

Símbolos

O brasão de armas University

Em comum com outras universidades do Reino Unido, Bristol usa seu padrão particular de vestido académico bem o seu logotipo e brasão de armas para representar a si mesmo.

Vestido Acadêmico

A Universidade especifica uma mistura de Cambridge e Oxford vestido acadêmica. Para a maior parte, ele usa vestidos de estilo Oxford e Cambridge capuzes de estilo, que são necessárias para ser 'University vermelho' (ver o logotipo na parte superior da página)

Logo e braços

Em 2004, a Universidade revelou seu novo logotipo. Os ícones no logotipo são o sol para a família Wills, o golfinho para Colston, o cavalo para Fry eo navio-e-castelo do selo medieval da cidade de Bristol, como também usado no brasão de armas. A forma de todo o logotipo representa o livro aberto de aprendizagem. Este logotipo substituiu os universitários armas mostradas, mas as armas continuam a ser usado onde há uma exigência histórica ou cerimonial específico. Os braços compreendem:

argent em um quadrado cruz gules os braços da cidade de Bristol entre em pálido e um sol no esplendor (por Wills) e um livro aberto adequadas, com folhas e cruzadas ou, e inscritos com as palavras Nisi Dominus quia, e em fesse ao sinistra um golfinho embowed (para Colston), e ao dexter um courant cavalo (por Fry), ambos do terceiro.

A inscrição no livro é oLatinabertura do Salmo 124,"Se o próprio Senhor não tivesse (estado do nosso lado ...)".

Pessoas notáveis

Bristol está associada com 11ganhadores do Prêmio Nobel, e acadêmicos atuais incluem 18 Fellows da Academia de Ciências Médicas, 10 bolsistas da Academia Britânica, 13 bolsistas da Royal Academy of Engineering e 31 bolsistas da Royal Society.

  • Senhor Michael Berry, nomeado cavaleiro em 1996, um dos descobridores da mecânica quântica '' fase geométrica "
  • John Raridade que, em 2001, definir um intervalo de 1,9 quilômetros, então o recorde mundial para o espaço livre-troca de chaves segura usandoa criptografia quântica
  • David May, fundador daXMOS e arquiteto líder para otransputer
  • Mark Horton, um marítima britânica e arqueólogo histórico e um dos apresentadores daBBC's Costasérie de televisão

Patricia Broadfoot, Vice-Chanceler da Universidade de Gloucestershire, e Nigel Thrift, vice-chanceler da Universidade de Warwick ambos foram previamente faculdade em Bristol. Anthony Epstein, co-descobridor do vírus Epstein-Barr, foi professor de Patologia na Universidade 1968-1982. Acadêmicos históricos incluem Sir John Lennard-Jones, descobridor do potencial de Lennard-Jones em física e Alfred Marshall, um dos diretores do Colégio Universitário e economista influente na última parte do século 19. Rohit Parikh lecionou no departamento de matemática de 1965 a 1967, assim como Brian Rotman por vinte anos.

Universidade de Bristol está associada a dois prêmios Ig Nobel. Senhor Michael Berry dividiu o prêmio (com Andre Geim, um Prêmio Nobel) para o uso de ímãs para levitar um sapo. Professor Gareth Jones também compartilhou um prêmio Ig Nobel para documentar cientificamente fellatio em morcegos frugívoros.

Alumni

Notável ex-alunos da Universidade de Bristol incluem escritores Dick King-Smith, Angela Carter e David Nicholls, autor do romance Starter for Ten , se transformou em um roteiro definido na Universidade de Bristol. Outros ex-alunos de alto perfil incluem BBC News 'Chief Political Correspondent James Landale (que fundou o jornal independente Universidade de Bristol, Epigram ), Paul Dirac, editor-chefe do Telegraph Media Group William Lewis (jornalista), ilusionista Derren Brown, autor de livros de negócios Mark Simmons (autor), a Global Economist Robert Barro, escritor, comentarista e Vice-Presidente Executivo da Fundação do Trabalho Will Hutton, empresário prêmio de série vencedora Mike Bennett (empresário) de agência digital E3 Mídia (agência digital), o ex-FMI Director Dominique Strauss-Kahn, Príncipe de Mônaco Albert II, locutor de TV Alastair Stewart, a Sky News US Correspondent Dominic Waghorn, assim como músico James Blunt. Radio 4 apresentador Sue Lawley também era um estudante lá, enquanto o ex-deputado liberal-democrata Lembit Öpik foi presidente da Universidade de Bristol Students 'Union durante seu tempo lá.

A Universidade também tem um pedigree comédia. Little Britain estrelado por Matt Lucas e David Walliams, participou da universidade, assim como Simon Pegg (de Hot Fuzz fama), Chris Morris, criador do polêmico Brass Eye e Jon Richardson. Outras estrelas da comédia incluem Laura guindaste para Brewer de A fama do Office e Chris Langham, de The Thick of It fama, comediante Marcus Brigstocke e Radio 4 favorito Danny Robbins. Mais recentemente, os alunos Bristol estabeleceu um jornal satírico, O Tart, que recebeu atenção da imprensa nacional.

Ex-alunos notáveis ​​do departamento de Cinema e Televisão Produção incluem diretores de cinemaMick Jackson,Michael Winterbottom,Marc Evans,Christopher Smith,Alex Cox ePeter Webber, entre muitos outros.

Para obter uma lista completa dos ex-alunos famosos, vejapágina da Universidade de Bristol em alunos notáveis.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=University_of_Bristol&oldid=544164601 "