Conteúdo verificado

Virginian Railway

Assuntos Relacionados: transporte ferroviário

Fundo para as escolas Wikipédia

SOS acredita que a educação dá uma chance melhor na vida de crianças no mundo em desenvolvimento também. Todas as crianças disponíveis para apadrinhamento de crianças de Crianças SOS são cuidadas em uma casa de família pela caridade. Leia mais ...

Virginian Railway
Logotipo
Marca Relatórios VGN
Localidade Deepwater, West de Virgínia Norfolk, VA
Datas da operação 1907 - 1959
Sucessor Norfolk e ocidental
Bitola 4 pés 8 1/2 em (1.435 milímetros) ( bitola padrão)
Sede Norfolk, Virginia

The Virginian Railway ( relatando marca VGN) foi um Classe I ferroviária localizado em Virgínia e West Virginia no Estados Unidos . O VGN foi criado para o transporte de alta qualidade "sem fumaça" carvão betuminoso do sul da Virgínia Ocidental ao porto em Hampton Roads.

No início do século 20, William Nelson Page, engenheiro civil e gestor de mineração de carvão, juntou forças com um parceiro silencioso, financista industrialista Henry Huttleston Rogers (um principal de Standard Oil e um dos homens mais ricos do mundo), para desenvolver o Deepwater Railway, um modesto 85 milhas de comprimento curta estrada de ferro linha para acessar inexplorado reservas de carvão betuminoso em algumas das seções mais ásperas do sul da Virgínia Ocidental. Quando a página foi bloqueada por conluio das ferrovias maiores, que se recusaram a conceder preços razoáveis para trocar o tráfego de carvão, ele não desistiu, pois, sem dúvida, tinha antecipado. Como ele continuou a construir o projeto original, utilizando os recursos e advogados de Rogers para formar outra ferroviária intra-estadual, eles calmamente garantiu a direito de passagem em toda a extensão Virginia para o Tidewater Ferroviária para chegar Hampton Roads.

Os dois projetos foram legalmente unidos e renomeou o Virginian Railway no início de 1907. Apesar dos esforços para detê-los, então eles construíram as "Montanhas para o Mar" da estrada de ferro bem debaixo dos narizes das grandes ferrovias e do grupo de elite de alguns industriais (so- chamado " barões ladrões ") que eles controladas. Concluído em 1909 , o Virginian Railway foi em grande parte financiado através de fortuna pessoal Rogers '. Era uma estrada de ferro bem-engenharia moderna, com todos os novos infra-estrutura e poderia operar de forma mais eficiente do que seus concorrentes maiores.

Ao longo de uma história rentável de 50 anos, o VGN continuou a filosofia Página-Rogers de "pagar frente para o melhor". Conseguiu melhores eficiências nas montanhas, Piedmont rolando e terreno tidewater plana. Conhecido por operar o maior e melhor de vapor, elétrica e diesel poder motivo, tornou-se apelidado de "o mais rico pequeno Railroad no Mundo." Incorporado ao Norfolk e Western Railway em 1959 , uma grande parte da antiga VGN permanece em serviço no século 21 para o Norfolk Southern Railway, uma Classe I ferroviária com sede em Norfolk poucos quarteirões dos antigos escritórios Virginian Railway Station Terminal em Norfolk.

Dois anos após a fusão, o VGN começou a ganhar nova vida em um livro, como ele foi apresentado como clássica história de intriga de negócios competitivo misturado com um story-telling estilo de escrita sobre a sabedoria da ferrovia e seu povo. O Virginian Railway, escrito por autor e historiador H. Reid, foi publicado pela primeira vez em 1961, e foi reimpresso uma série de vezes nos anos desde então. Primeira e segunda edições do livro tornaram-se itens colecionáveis, entre outras relíquias do VGN. Embora um dos mais pequenos bandeiras de ferrovias norte-americanas caíram, o VGN continua mais de 47 anos depois de ter um seguimento incrivelmente leal de ex-funcionários, modeladores, autores, fotógrafos, historiadores e preservacionistas. No início do século 21, muitos deles pertencem agora a Virginian Railway (VGN) Entusiastas, que é um dos Internet mais vibrantes grupos online Yahoo! Railway Enthusiast 's. Um grupo de aposentados em Roanoke, Virginia atender a cada semana e responder a perguntas de uma base mundial de mais de 700 membros. Seminários anuais têm um número crescente de actividades de atendimento e de preservação têm vindo a aumentar, assim como o próprio VGN desaparece na história.

Construindo o Virginian Railway

The Virginian Railway (VGN) foi concebido no início do século 20 por dois homens. Um deles era um brilhante engenheiro civil, gerente de mineração de carvão, e empresário, William Nelson página. Seu parceiro era milionário industrial, Henry Huttleston Rogers . Juntos, eles construíram uma estrada de ferro bem projetado que foi praticamente uma "correia transportadora sobre carris" para o transporte de alta qualidade "sem fumaça" carvão betuminoso do sul da Virgínia Ocidental ao porto em Hampton Roads, perto de Norfolk, Virginia.

A história do edifício do Virginian Railway tem sido descrito como um exemplo clássico de recursos naturais e ferrovias, e de uma pequena empresa a assumir grande negócio (e ganhar) no início do século 20 . Era uma época em que muitas estradas de ferro estavam sob o controle comum de alguns colaboradores poderosos, que tomaram sobre os concorrentes sem restrições antitruste.

Parceria: O homem idéia de Ansted e um self-made multi-milionário

William Nelson Página (1854-1932) foi um engenheiro civil e empresário. Page, que nasceu na Virgínia e educado na Universidade da Virgínia em Charlottesville, veio originalmente de West Virginia em 1870 para ajudar a construir a via dupla Chesapeake e Ohio Railway na New River e Kanawha Rio Vales.

Um homem colorido por todas as contas, o coronel página, como ele veio a ser conhecido, logo tornou-se envolvido em muitas empresas de carvão e afins nas montanhas da Virgínia e West Virginia, estabelecendo-se na pequena aldeia de montanha de Ansted em Fayette County, West Virginia.

Col. página era um dos homens mais bem sucedidos que desenvolveu rica do West Virginia campos de carvão betuminoso no final dos anos 19 e início do século 20 e construiu as ferrovias para transportar o carvão. Com sua formação e experiência como engenheiro civil, Página foi excepcionalmente bem preparada para capitalizar sobre a riqueza escondida do sul da Virgínia Ocidental. O ex-governador de West Virginia William A. MacCorkle descreveu-o como um homem que sabia "a terra como um agricultor conhece os seus campos." Ele também era um empresário enérgico. Autor H. Reid resumiu rotulando Col. Página "O homem idéia de Ansted."

Henry Huttleston Rogers (1840-1909) foi um financiador e industrial que tinha crescido em uma família de classe operária em Massachusetts. Ele começou a trabalhar enquanto jovem, e tinha ajudado a tempo parcial em uma mercearia de seu pai e jornais entregues. Depois de terminar o colegial, Rogers tem experiência como guarda-freio em uma estrada de ferro local, enquanto economizando seu dinheiro. Em 1861 , ele e um amigo partiu para as montanhas de Pennsylvania, e ajudou a desenvolver petróleo e gás natural recursos lá durante a Guerra Civil dos Estados Unidos , tornando-se um dos homens-chave com John D. Rockefeller de Standard Oil Trust e um multi- milionário. Um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, Rogers era um empresário enérgico, muito parecido com a página mais jovem, e também esteve envolvido em muitos projectos ferroviários e desenvolvimento mineral.

Hulha

Rogers tornou-se familiarizado com a página enquanto o último foi presidente da Gauley Mountain Coal Company, entre muitos outros empreendimentos. Página sabia de rico inexplorado campos de carvão betuminoso que encontram-se entre a New River Valley e menor Rio Guyandotte no sul da Virgínia Ocidental em uma área ainda não atingida pela C & O e seu principal concorrente, a Norfolk & Western Railway (N & W). Enquanto as ferrovias maiores estavam preocupados em desenvolver áreas próximas e transporte de carvão por via férrea para Hampton Roads, Página formado um plano para tirar proveito das terras não desenvolvidas de carvão, com Rogers e vários outros como investidores. Uma parceria poderosa havia sido formada.

Deepwater Railway e Tidewater Railway

Originalmente, o esquema de página-Rogers foi um curta estrada de ferro linha, a Deepwater Railway, formada em 1898, uma linha intra-estadual destinado a ser apenas em West Virginia. Eventualmente, depois de estabelecer relações para o intercâmbio de tráfego de carvão com as ferrovias maiores falhou, a Deepwater de direito de passagem foi estendido para alcançar a linha do estado de West Virginia Virgínia-perto Glen Lyn, Virginia. Pontos importantes sobre a Deepwater Railway foram Página, Mullens e Princeton, em West Virginia.

Ao longo em Virginia, outro ferroviária intra-estadual, a Tidewater Railway, foi formada em 1904, com direito de passagem em toda a extensão da camada sul da Virginia de Giles County (que faz fronteira com West Virginia) para Norfolk County em Hampton Roads. Os principais pontos foram Roanoke, Victoria, Suffolk, e Ponto de Sewell, zona rural, onde um novo cais de carvão foi localizado no porto perto Norfolk.

Victoria é criado

Um tiro aéreo de Victoria em 1954, olhando para o oeste. Ele mostra o toca-discos e roundhouse no canto inferior esquerdo, e da estação de passageiros e escritórios divisão Norfolk para a direita das trilhas Foto cedida por Cidade de Victoria

No final de 1906 , perto da metade do caminho na Tidewater Railway entre Roanoke e Ponto de Sewell, uma cidade nova com espaço reservado para escritórios e lojas da ferrovia foi criado em Lunenburg County, Virginia. Foi nomeado Victoria, em homenagem a Rainha Vitória da Inglaterra, que foi longo admirado por Henry Rogers.

Victoria foi a localização de uma operação de grande manutenção de equipamentos, com roundhouse, carvoejamento toca-discos e instalações de água para a manutenção locomotivas a vapor, e um quintal grande. Escritórios para Divisão de Norfolk do VGN foram construídas pela adição de um segundo andar para a estação de passageiros construir alguns anos mais tarde.

1907: ferroviário Virginian nasce

The Virginian Railway Company foi formada em Virginia em 8 de março de 1907 para combinar a Deepwater Railway em West Virginia e do Tidewater Railway na Virgínia em uma única ferrovia interestadual, apenas alguns meses depois de Victoria foi incorporada. Em 15 de abril de 1907 , William Nelson página se tornou o primeiro presidente da nova Virginian Railway.

Prosseguiu o trabalho de VGN durante todo 1907 e 1908 utilizando técnicas de construção que não estão disponíveis quando as ferrovias maiores havia sido construído cerca de 25 anos antes. Ao pagar para o trabalho com a própria fortuna pessoal Henry Rogers, a estrada de ferro foi construída com nenhuma dívida pública. Essa façanha, uma característica chave do segredo bem sucedido em obter a rota, não foi realizada sem alguma carga considerável para Rogers, no entanto.

Rogers sofreu alguns reveses financeiros no Pânico Financeiro de 1907, que começou em março. Então, alguns meses mais tarde, naquele mesmo ano, ele experimentou uma debilitante acidente vascular cerebral . Ele foi muito incapacitada por cinco meses. Felizmente, Henry Rogers recuperou a saúde, pelo menos parcialmente, e fez com que a construção foi continuada sobre a nova ferrovia até que finalmente foi concluída no início de 1909 .

Última pico, celebrações

O último pico no Virginian Railway foi conduzido em 29 de janeiro de 1909 , no lado ocidental do maciço New River Bridge at Glen Lyn, perto de onde a nova ferrovia atravessou a Virgínia Ocidental - Linha de estado de Virginia.

Em abril de 1909 , Henry Huttleston Rogers e Mark Twain , velhos amigos, voltou para Norfolk, Virginia juntos mais uma vez para uma grande festa dos novos "montanhas para o mar" conclusão da estrada de ferro.

Rogers esquerda no dia seguinte em sua primeira turnê (e único) da ferrovia recém-concluída. Ele morreu de repente, apenas seis semanas depois, com a idade de 69 em sua casa em Nova York. Mas até então, o trabalho da parceria Página-Rogers para construir o Virginian Railway tinha sido concluída.

Embora nem William página ou Henry Rogers terminou operação da linha férrea, foi sem dúvida um coroamento da vida para cada homem. Juntos, eles tinham concebido e construído, um caminho ferroviário moderno e bem-engenharia das minas de carvão de West Virginia a porta na Hampton Roads bem debaixo dos narizes das grandes ferrovias. The Virginian Railway poderia operar de forma mais eficiente do que seus concorrentes maiores, tinha tudo-nova infra-estrutura, e nenhuma dívida. Foi um feito como nenhum outro na história do US ferrovias, antes ou depois.

Operacional e de electrificação "o mais rico pequeno Railroad no Mundo"

Sr. Rogers deixou seus herdeiros e funcionários com uma nova ferrovia maravilhosa que permaneceu estreitamente realizada até 1937; seu filho e filhos-de-lei, tais como Urban H. Broughton e William R. Coe estavam entre seus líderes. Coe servido quase toda a sua história. Ao longo dessa história rentável de 50 anos, o VGN continuou a seguir a política Página-Rogers de "pagar frente para o melhor." Tornou-se particularmente conhecido para o tratamento de seus empregados e fornecedores bem, um outro investimento que paga dividendos ricos. O VGN procurou (e alcançou) melhores eficiências nas montanhas, Piemonte e terreno tidewater plano de rolamento. O VGN rentável experimentou com o melhor e maior de vapor, elétrica e diesel locomotivas. Ele era bem conhecido por operar o equipamento maior e melhor, e poderia dar ao luxo. Tornou-se apelidado de "o mais rico pouco estrada de ferro no mundo."

O VGN teve um muito maior grau no Gap de Clark, West Virginia, e tentou cada vez maior locomotivas a vapor antes de virar para uma alternativa já em uso por um dos seus concorrentes vizinhos, Norfolk & Western Railway: a sistema de eletrificação ferroviária. Com o trabalho autorizado início em 1922, uma parcela de 134 milhas da estrada de ferro nas montanhas de Mullens, West Virginia sobre Gap de Clark e várias outras grandes qualidades para Roanoke, Virginia foi equipado com fios aéreos apoiados por uma um sistema de catenárias. O VGN construiu sua própria usina de energia em Narrows, Virgínia. A eletrificação foi concluída em 1925 a um custo de US $ 15 milhões. Um link foi estabelecido com Norfolk & Western compartilhar electricidade a partir de sua próxima eletrificação durante contingências. ALCO e Westinghouse forneceu o locomotivas elétricas, que foram equipados com pantógrafos. As 36 unidades iniciais eram normalmente ligadas em grupos de três, como um conjunto, e tinha muito maior capacidade de carga do que o poder de vapor eles substituíram.

VGN 36 Fairbanks-Morse H-16-44 locomotivas diesel cruzando o diamante com Norfolk & Western Railway no South Norfolk, VA

A página do terminal aparentemente remotamente localizado e Rogers planejada e construída em Ponto de Sewell desempenhou um papel importante na história naval do século 20 nos Estados Unidos. Começando em 1917 , o ex- Motivos Jamestown Exposition adjacentes ao cais VGN carvão tornou-se uma importante opção para o Marinha dos Estados Unidos. O VGN transportado a alta qualidade "sem fumaça" West Virginia carvão betuminoso favorecida pela Marinha dos EUA para os seus navios, proporcionando um fornecimento confiável durante as duas Guerras Mundiais.

Em meados de 1950 a gestão VGN percebeu que a devoção da empresa de carvão como fonte de energia (por locomotivas a vapor ea usina em Narrows para o sistema de electrificação) estava ficando ofuscada pelas economias de diesel-elétrico locomotivas e uma escassez de peças para as mais velhas locomotivas a vapor. Entre 1954 e 1957 um total de 66 locomotivas diesel-elétricas foi adquirido, incluindo 25 Fairbanks-Morse H-24-66 Trem de mestrado, e 40 H-16-44 switchers estradas menores, dois com geradores de vapor para rebocar comboios de passageiros. A última locomotiva a vapor operado em junho, 1957.

Fim do vapor: declínio em pontos de intervenção

A partir de 1903 , Página, West Virginia, nomeado para o coronel William página, tornou-se o local de um estaleiro de comutação, roundhouse, e estação da Deepwater Railway e mais tarde o Virginian Railway (VGN). Após a ferrovia eliminado locomotivas a vapor em 1957 e minas de carvão da região foram em grande parte esgotados, as instalações página eram desnecessários. Mullens e Princeton, em West Virginia, e Roanoke, Victoria e Ponto de Sewell em Virginia foram outros locais onde as extensas instalações de manutenção de locomotivas a vapor e roundhouses foram também não é mais necessário depois de 1957. O padrão foi o mesmo em toda a América como a era locomotiva a vapor terminou.

A Incorporação VGN-N & W

Com o tempo, as grandes estradas de ferro aprenderam a conviver com seu concorrente mais recente, e veio a se arrepender de recusar oportunidades para comprá-lo antes da conclusão.

Durante a Primeira Guerra Mundial o VGN foi operado em conjunto com o seu concorrente ao lado, o Norfolk & Western Railway (N & W), sob a Aquisição tempo de guerra de USRA das Estradas Pocahontas. As eficiências operacionais foram significativas. Após a guerra, as ferrovias foram devolvidos aos seus respectivos proprietários e status competitivo. No entanto, a N & W nunca perdeu de vista o VGN e seu roteamento de baixo grau através de Virginia.

Após a Primeira Guerra Mundial havia muitas tentativas do C & O, a N & W, e outros para adquirir a pouco rentável Virginian Railway. No entanto, os EUA Interstate Commerce Commission (ICC) recusou tentativas de combinar as estradas até o final dos anos 1950, quando um projecto de Norfolk & Western Railway e Virginian Railway fusão foi finalmente aprovado em 1959 . A fusão VGN-NW Acredita ter começado a era moderna de grandes fusões da estrada de ferro como o ICC chegou a aceitar que as ferrovias necessária para ser capaz de competir com mais êxito contra outros modos de transporte (ou seja, auto-estradas e transporte aéreo) em vez de apenas contra entre si.

Heritage: "Haverá sempre um Virginian"

Quando o VGN perdeu a sua identidade após a compra pelo Norfolk & Western em 1959, autor e fotógrafo H. Reid escreveu o livro época "The Virginian Railway" e afirmou: "Haverá sempre um Virginian". Até agora, o tempo provou que ele estava correto.

O VGN no século 21

Hoje, grandes porções do VGN rota de baixo gradiente são o caminho leste carvão preferido para a N & W do sucessor, o Norfolk Southern Railway.

Outras partes do VGN direito de passagem no leste da Virgínia agora transportar água fresca e estão em estudo para o futuro serviço de alta velocidade ferroviário de passageiros para South Hampton Roads de Richmond e Petersburg.

O ex-propriedade VGN no ponto de Sewell é parte de os EUA Estação Naval, Norfolk, a maior instalação naval no mundo.

The Virginian Railway ainda é um dos favoritos entre os muitos bandeiras caídas de ferrovias em os EUA.

Amadores de todo o mundo o modelo VGN em muitas escalas e indicadores, com alguns itens considerados coleções valiosas.

Atividade de preservação e encontros

Em 2004, iniciais do VGN fundadores Henry Huttleston Rogers e William Nelson página foram gravados por voluntários no transporte ferroviário recém-colocado no Victoria, Virginia, onde o ex-VGN vagão # 342 agora é exibido. Virginian Railway Cabooses foto de Tom Salmon, cortesia de Entusiastas ferroviárias Virginian no Yahoo

Demonstrativo do espírito duradouro do Virginian, os preservacionistas salvou estações de passageiros VGN em Suffolk e Roanoke, Virginia. O Estação de Passageiros Suffolk, que também foi usado pelas ferrovias Seaboard, foi restaurado e está em uso como um museu. Planos semelhantes estão em andamento pelo capítulo local da National Railway Society histórico em Roanoke pela Estação de Passageiros Virginian Railway.

Três das locomotivas do VGN e numerosos cabooses e outro material circulante sobreviver. Um vapor e uma locomotiva elétrica foram cosmeticamente restaurado, e estão em exposição no Virginia Museum of Transportation em Roanoke, Virginia.

Em outubro, 2.002 autores e entusiastas VGN restaurou o Mullens, West Virginia Caboose Museum, que havia sido devastada numa das inundações notórios de West Virginia. O trabalho foi financiado pela venda de modelos feitos à mão e contribuições.

Em maio de 2003 um Encontro de Amigos do trilho foi realizada no Victoria, Virgínia, lar de um novo museu, com um parque com interpretações históricas dos locais roundhouse e plataforma giratória em desenvolvimento. O Norfolk Southern Railway enviou seu trem de exposição para a vizinha Crewe para o evento.

Em abril de 2004 crianças de Boonsboro Elementary School na vizinha Bedford, Virginia eo grupo Kiwanis local em Lynchburg, Virginia uniram para levantar fundos e trabalhar para salvar o original classe (cerca de 1910) C-1 Caboose de madeira único sobrevivente.

Em outubro de 2004, o jornal Roanoke Times publicou uma reportagem sobre as reuniões semanais do "Vinte Takin 'com o Virginian Irmãos" grupo de railroaders VGN aposentados, exibindo com destaque o modelo de um moderno locomotiva GE em Virginian Railway libré, que espero que a ferrovia vai usar como base para uma pintura especial da atual-dia Norfolk Southern Railway locomotiva para comemorar o 100º aniversário da fundação 1907 de sua ferrovia favorito, o Virginian Railway.

Em dezembro de 2004, um totalmente restaurado e equipado vagão VGN, C-10 # 342, construída por funcionários VGN nos antigos de Princeton (WV) Lojas, foi transferida para trilhos recém-estabelecidas em Victoria, onde é a peça central de um novo parque património ferroviário. Foi dedicado no verão de 2005, e tornou-se um favorito de grupos escolares em Southside Virginia.

Em abril de 2005, o Seminário Virginian Railway Coalfield foi realizada durante três dias em Twin Falls State Park, perto de Mullens, West Virginia. Railfriends de muitas partes dos Estados Unidos visitou instalações de mineração e de estrada de ferro de carvão por três dias em vários ônibus, e participou de apresentações e seminários em grupo com um congressista, as autoridades locais, vários autores conhecidos e historiadores. A delegação de aposentados com base em Roanoke também participaram. O programa foi considerado o início da comemoração do centenário da estrada de ferro a partir de 2007 até 2009.

No ano seguinte, em abril de 2006, o seminário Milepost 2006 foi realizada em Roanoke, Virginia. Mais uma vez, vários dias de eventos, apresentações, tours especiais, e uma visita ao atualmente fechados ex- Estação de Passageiros Virginian Railway em Roanoke que está actualmente em preservação e restauração.

Museus e estações

  • Mullens, West Virginia VGN Caboose 307 Museum
  • Princeton, West Virginia Estação Replica e Museu
  • Roanoke, Virginia Virginia Museum of Transportation - 2 VGN locomotivas e variado. material circulante
  • Roanoke, Virginia Preservação da Estação de Passageiros VGN e Museu Futuro
  • Victoria, Virginia totalmente restaurado e equipado VGN caboose 342 e Museu
  • Suffolk, Virginia restaurado Seaboard e VGN estação de combinação, Museu e modelo de layout de trem da área de Suffolk cerca de 1940

VGN vive através da Internet

Uma das características duradouras do VGN parece ser a herança desta pequena estrada de ferro, um exemplo de uma empresa de transporte de sucesso dos EUA. Começando com Storytelling época do H. Reid e fotografia em "The Virginian Railway", publicado em 1961, e reimpresso pelo menos três vezes, tem havido inúmeros livros publicados e grupos de entusiastas formadas, algumas das quais atendem fisicamente, e outros, na rede mundial.

Formada em 2002, Virginian Railway (VGN) Entusiastas, um grupo sem fins lucrativos de preservacionistas, autores, fotógrafos, historiadores, modelistas e fãs ferroviários cresceu para mais de 850 membros, na medida das faixas VGN como Nova Zelândia , Austrália , incluindo tropas norte-americanas estacionadas no devastada pela guerra no Médio Oriente . Um grupo de railroaders aposentados que se autodenominam "The Virginian Irmãos" se reúnem semanalmente, partes contos do VGN, e responder às perguntas colocadas pelos membros do grupo on-line.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Virginian_Railway&oldid=215678534 "