Conteúdo verificado

Wall Street

Assuntos Relacionados: Negócios ; Norte Geografia americana

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Crianças SOS produziu este website para as escolas, bem como este site de vídeo sobre a África . Com SOS Children você pode escolher para patrocinar crianças em mais de cem países

Wall Street
Sinal de Wall Street NYC.jpg
Extremo oeste Broadway em Manhattan
Extremidade leste Street South em Manhattan
O New York Stock Exchange como visto de Wall Street
Mapa de Wall Street como ele é executado hoje

Wall Street é o distrito financeiro de Nova York , em homenagem e centrada no oito-block-longa rua que vai de Broadway para Rua do Sul no East River em Lower Manhattan. Ao longo do tempo, o termo passou a ser um metonímia para os mercados financeiros do Estados Unidos como um todo, o setor financeiro americano (mesmo se as empresas financeiras não estão localizados fisicamente lá), ou significando New York baseada em interesses financeiros. É a casa do New York Stock Exchange, a maior bolsa de valores do mundo por capitalização de mercado de suas empresas listadas. Várias outras principais bolsas de valores tem ou teve sede na área de Wall Street, incluindo NASDAQ, o New York Mercantile Exchange, o New York Board of Trade, eo ex- American Stock Exchange. Ancorado por Wall Street, New York City é um dos principais do mundo centros financeiros.

História

O mapa original cidade chamada Plano de Castello de 1660, que mostra a parede do lado direito
Representação da parede de New Amsterdam em uma telha em Wall Street (IRT Lexington Avenue Line) Estação de metrô
Wall Street em 1797
Vista conjuntural de Wall Street, como provavelmente olhou para o tempo de 1789 a inauguração de Washington
1847 mapa mostrando a disposição da rua e rotas de ferry para baixo Manhattan.
Vista de Wall Street de canto da Broad Street, 1867: O edifício do lado esquerdo foi o US Customs House. Hoje é a casa do Federal Hall National Memorial.
Lower Manhattan por volta de 1914.
Wall Street no acidente da bolsa em 1929

Primeiros anos

Existem vários relatos sobre como o holandês-nomeado "de Waal Straat" tem o seu nome. A versão geralmente aceita é que o nome da rua foi derivado de uma parede de terra na fronteira norte do New Amsterdam liquidação, talvez para se proteger contra a invasão colonial Inglês ou incursões pelos nativos americanos. Uma explicação conflitante é que Wall Street foi nomeado após Valões -possibly uma abreviatura holandesa para Walloon sendo Waal. Entre os primeiros colonos que embarcaram no navio "Nieu Nederlandt" em 1624 foram 30 famílias da Valónia.

Na década de 1640, piquete prancha e cercas básicas denotado terrenos e residências na colônia. Mais tarde, em nome do Companhia Holandesa das Índias Ocidentais, Peter Stuyvesant, usando ambos os escravos africanos e colonos brancos, colaboraram com o governo da cidade na construção de um mais substancial fortificação, uma parede fortalecida de 12 pés (4 m). Em 1685 topógrafos colocado para fora Wall Street ao longo das linhas da paliçada originais. A parede começou no Pearl Street, que foi a linha costeira naquela época, cruzando o caminho indiano Broadway e terminando na outra costa (de hoje Trinity Place), onde ele tomou um rumo sul e correu ao longo da costa até que terminou no velho forte . Nestes primeiros dias, os comerciantes e os comerciantes locais se reuniam em lugares diferentes para comprar e vender ações e títulos, e ao longo do tempo se dividiram em duas classes-leiloeiros e concessionários. Wall Street também foi o mercado onde os proprietários poderiam contratar os seus escravos por dia ou semana. O baluarte foi removido em 1699.

No final do século 18, houve uma árvore buttonwood no sopé do Wall Street sob a qual traders e especuladores se juntavam para negociar valores mobiliários. O benefício foi estar em estreita proximidade uns dos outros. Em 1792, os comerciantes formalizaram sua associação com o Acordo buttonwood que está na origem da New York Stock Exchange. A idéia do acordo foi o de tornar o mercado mais "estruturado" e "sem os leilões de manipulação", com uma estrutura de comissões. Pessoas que assinaram o acordo concordaram em cobrar um ao outro uma taxa de comissão padrão; pessoas não assinar ainda pode participar, mas seria cobrado uma comissão maior para lidar.

Em 1789, Wall Street foi o cenário da primeira posse presidencial dos Estados Unidos quando George Washington tomou o juramento de posse na sacada do Federal Hall em 30 de Abril de 1789. Esta foi também a localização da passagem da Declaração de Direitos . No cemitério da igreja de trindade, Alexander Hamilton , que foi o primeiro secretário do Tesouro e "arquiteto do sistema financeiro cedo Estados Unidos", está enterrado.

Século 19

Nas primeiras décadas, as duas residências e empresas ocuparam a área, mas cada vez mais negócios predominaram. "Há histórias antigas de casas das pessoas que está sendo cercado pelo clamor de negócios e comércio e os proprietários reclamando que eles não podem fazer nada", de acordo com um historiador chamado Burrows. A abertura do Erie Canal, no início do século 19 significou um crescimento enorme no negócio por Nova York, já que era o único grande porto oriental que tinha acesso direto por vias navegáveis interiores aos portos sobre os Grandes Lagos . Wall Street se tornou o "capital dinheiro of America".

O historiador Charles R. Geisst sugeriu que houve constantemente um "cabo-de-guerra" entre os interesses das empresas de Wall Street e as autoridades em Washington, DC . Geralmente durante o século 19 Wall Street desenvolveu sua própria "personalidade e instituições única", com pouca interferência externa.

Em 1840 e 1850, a maioria dos moradores se mudou para o norte para Midtown por causa do aumento do uso de negócio na ponta inferior da ilha. A Guerra Civil teve o efeito de fazer com a economia norte a crescer, trazendo uma maior prosperidade para cidades como Nova York, que "entrou em sua própria como centro bancário do país" conectando "capital do Velho Mundo e do Novo Mundo ambição", de acordo com uma única conta. JP Morgan criou trustes gigantes; John D. Rockefeller de Standard Oil mudou-se para Nova York. Entre 1860 e 1920, a economia mudou de "agrícola para industrial para financeiro" e New York manteve a sua posição de liderança, apesar dessas mudanças, segundo o historiador Thomas Kessner. Nova York foi perdendo apenas para Londres como capital financeira do mundo.

Em 1884, Charles H. Dow começou a rastrear estoques, inicialmente começando com 11 ações, principalmente estradas de ferro, e olhou para os preços médios para esses onze anos. Quando os médios "altos e baixos" subiu de forma consistente, que ele considerou uma condição de mercado touro; se médias caiu, foi um mercado de urso. Acrescentou-se os preços, e dividido pelo número de ações para obter a sua média Dow Jones. Números da Dow foram uma "referência conveniente" para analisar o mercado e tornou-se uma maneira aceitável de olhar para todo o mercado de ações.

Em 1889, o relatório de estoque original, dos clientes Afternoon Letter, tornou-se The Wall Street Journal . Nomeado em referência à rua real, tornou-se um jornal diário de negócios internacional influente publicado em New York City . Depois de 07 de outubro de 1896, ele começou a publicar lista expandida da Dow de stocks. Um século mais tarde, havia 30 ações na média.

Século 20

Historiador John Brooks, em seu livro Uma vez em Golconda considerado o início do período do século 20 ter sido auge de Wall Street. O endereço de 23 Wall Street onde a sede de JP Morgan & Company, conhecida como The Corner, foi "o centro preciso, geográfica, bem como metafórico, da América financeiro e até mesmo do mundo financeiro."

Wall Street teve mudando as relações com as autoridades governamentais. Em 1913, por exemplo, quando as autoridades propôs um imposto de US $ 4 sobre transferências de estoque, balconistas de ações protestou. Em outras ocasiões, cidade e às autoridades tomaram medidas através de incentivos fiscais para encorajar as empresas financeiras para continuar a fazer negócios na cidade.

No final dos anos 19 e início do século 20, o cultura corporativa de Nova York era um centro principal para a construção de arranha-céus, e foi apenas rivalizado pelo Chicago no continente americano. Havia também seções residenciais, como a seção de Bowling Green, entre a Broadway ea Rio Hudson, e entre Vesey Street e da bateria. O Área Bowling Green foi descrito como "Wall Street de quintal "com as pessoas pobres, de alta as taxas de mortalidade infantil, e as "piores condições de moradia na cidade." Como resultado da construção, olhando para Nova York a partir do leste, pode-se ver dois aglomerados distintos de edifícios altos-o distrito financeiro, à esquerda, eo mais alto distrito de centro à direita. A geologia de Manhattan é bem adequado para edifícios altos, com uma massa sólida de bedrock debaixo Manhattan fornecendo uma base sólida para edifícios altos. Arranha-céus são caros de construir, mas quando há uma "escassez de terra" em uma "localização desejável", em seguida, construir para cima faz sentido financeira. A estação de correios foi construído no 60 Wall Street em 1905. Durante os da Primeira Guerra Mundial anos, ocasionalmente houve esforços de angariação de fundos para projetos como a Guarda Nacional.

Em 16 de setembro de 1920, perto da esquina da Wall e Broad Street, o canto mais movimentado do distrito financeiro e através dos escritórios da Morgan Bank, um poderosa bomba explodiu. Ele matou 38 e feriu gravemente 143 pessoas. Os agressores nunca foram identificados ou apreendida. A explosão, no entanto, ajudar a alimentar o Red Scare que estava em andamento no momento. Um relatório da The New York Times:

" O silêncio tumular que cai sobre Wall Street e Broadway mais baixo com a chegada da noite, a suspensão dos negócios foi totalmente mudado ontem à noite, centenas de homens trabalharam sob o brilho dos holofotes para reparar os danos aos arranha-céus que foram iluminadas de cima para baixo. ... O Escritório de Ensaio, mais próximo do ponto de explosão, naturalmente o que mais sofreu. A frente foi perfurado em cinqüenta lugares onde as lesmas de ferro fundido, que eram do material utilizado em pesos de janelas, foram lançadas contra ele. Cada lesma penetrou na pedra uma ou duas polegadas e lascados off peças que vão desde três polegadas a um pé de diâmetro. O trabalho ornamental grade de ferro protegendo cada janela foi quebrada ou destruído. ... O escritório Ensaio foi um desastre. ... Era como se alguma força gigantesca tinha virado o edifício e, em seguida, colocou-o novamente na posição vertical, deixando o quadro ileso, mas lutando tudo dentro. - 1920 "

A área foi submetida a inúmeras ameaças; uma ameaça de bomba, em 1921, levou a detetives de vedação fora da área de "evitar uma repetição da explosão de uma bomba Wall Street."

A multidão na parede e as grandes ruas depois da crise de 1929. O New York Stock Exchange está à direita. A maioria das pessoas estão reunindo em Wall Street, à esquerda entre a "House of Morgan" ( 23 Wall Street) e Federal Hall (26 Wall Street).

Regulação

Em outubro de 1929, celebrada Yale economista Irving Fisher tranquilizou os investidores preocupados que o seu "dinheiro estava seguro" em Wall Street. Poucos dias depois, os valores das ações despencou. O crash da bolsa de 1929 inaugurou a Grande Depressão , em que um quarto das pessoas que trabalham estavam desempregados, com cozinhas de sopa, foreclosures em massa de fazendas e queda dos preços. Durante esta época, o desenvolvimento do distrito financeiro estagnou, e Wall Street "pagou um preço alto" e "tornou-se uma espécie de remanso na vida americana." Durante o Novas anos coisa assim como a década de 1940, havia muito menos foco em Wall Street e finanças. O governo apertou o cerco contra a prática de compra de ações com base apenas no crédito, mas essas políticas começaram a diminuir. A partir de 1946-1947, as ações não poderiam ser comprados " na margem ", o que significa que um investidor tinha de pagar 100% do custo de um estoque sem assumir quaisquer empréstimos. Mas essa exigência de margem foi reduzida quatro vezes antes de 1960, cada vez estimulando um mini-comício e aumentar o volume, e quando a Reserva Federal reduziu as exigências de margem de 90% para 70%. Essas mudanças tornaram um pouco mais fácil para os investidores a comprar ações no crédito. A economia ea prosperidade nacional crescente levou a uma recuperação durante a década de 1960, com alguns anos para baixo durante os anos 1970, no rescaldo da Guerra do Vietnã . Os volumes negociados subiu, em 1967, de acordo com Time Magazine, o volume atingiu 7.500 mil partes por dia o que causou um "engarrafamento" de papel com "baterias de funcionários" horas extras para trabalhar "operações claras e contas de atualização dos clientes."

Em 1973, a comunidade financeira registrou um prejuízo coletivo de $ 245.000.000, o que estimulou ajuda temporária do governo. Reformas aconteceu; a SEC eliminado comissões fixas, o que obrigou "corretores de competir livremente uns com os outros para os negócios dos investidores." Em 1975, a Securities & Exchange Commission jogou fora "Regra 394" da NYSE que tinha exigido que "a maioria das transações com ações ocorrem no assoalho do Big Board", com efeito liberando a negociação para métodos eletrônicos. Em 1976, os bancos foram autorizados a comprar e vender ações, o que proporcionou mais concorrência para corretores. Reformas teve o efeito de diminuição dos preços em geral, tornando mais fácil para mais pessoas para participar do mercado de ações. Comissões de corretagem para cada venda de ações diminuíram, mas o volume aumentou.

O Anos de Reagan foram marcados por um impulso renovado para o capitalismo , negócio , com os esforços nacionais para indústrias como a de-regulam telecomunicações e aviação. A economia voltou a crescer para cima depois de um período no início de 1980 da enfermidade. Um relatório publicado no The New York Times descreveu que o flushness de dinheiro eo crescimento durante estes anos tinha gerado uma cultura de drogas do tipo, com uma aceitação desenfreado do consumo de cocaína, embora a percentagem global de usuários reais foi provavelmente pequeno. Um repórter escreveu:

" O traficante de drogas Wall Street parecia muitos outros jovens executivos do sexo feminino de sucesso. Elegantemente vestida e usando óculos escuros de grife, ela estava sentada em sua Chevrolet Camaro 1983 em uma zona de estacionamento em frente do ramo Marinha Midland Bank em menor Broadway. O cliente no banco do passageiro parecia um jovem empresário de sucesso. Mas como o comerciante escorregou-lhe um envelope plástico selado por calor de cocaína e ele passou-lhe dinheiro, a transação estava sendo vigiado através do teto solar de seu carro por agentes federais de drogas em um prédio próximo. E o cliente - um agente secreto se -foi aprendendo os caminhos, as artimanhas e as convenções da droga subcultura de Wall Street. - Peter Kerr no New York Times, de 1987. "

Em 1987, o mercado de ações despencou e, no relativamente breve recessão seguinte, mais baixo Manhattan perdeu 100.000 postos de trabalho de acordo com uma estimativa. Como os custos de telecomunicações estavam descendo, bancos e corretoras poderiam afastar-se Wall Street para locais mais acessíveis. A recessão de 1990-1991 foi marcado por taxas de vacância de escritórios da baixa que foram "persistentemente alto" e com alguns edifícios "que estão vazios." No dia da queda, 20 de outubro, foi marcado por "comerciantes de pedra-enfrentado cujo senso de humor deles tinha abandonado e no esgotamento dos funcionários bolsistas que lutam para manter ordenada negociação." Ironicamente, foi o mesmo ano em que o filme de Oliver Stone Wall Street apareceu. Em 1995, as autoridades da cidade ofereceu a Manhattan Plano de Revitalização Lower que ofereceu incentivos para converter propriedades comerciais para uso residencial.

Construção do World Trade Center começou em 1966, mas teve dificuldade em atrair inquilinos quando concluído. No entanto, algumas empresas substanciais comprado espaço lá. Sua altura impressionante ajudou a torná-lo um marco visual para motoristas e pedestres. Em alguns aspectos, o nexo do distrito financeiro mudou da rua de Wall Street para o complexo Trade Centre. Crescimento imobiliário durante a última parte da década de 1990 foi significativa, com ofertas e novos projetos que acontecem no bairro financeiro e em outros lugares em Manhattan; uma empresa investiu mais de US $ 24 bilhões em diversos projetos, muitos na área de Wall Street. Em 1998, a NYSE ea cidade fechou um acordo $ 900,000,000 que manteve a NYSE de se mover através do rio para Jersey City; o negócio foi descrito como o "maior da história da cidade para impedir uma corporação de sair da cidade". Um concorrente ao NYSE, NASDAQ, mudou sua sede de Washington para Nova York.

Lower Manhattan skyline do rio Hudson.
A área de Wall Street do ar em 2009.
Área de Wall Street de Brooklyn; o South Street Seaport está no ligeiro direito média baixa.

Século 21

No primeiro ano do novo século, o Big Board, como alguns denominado o NYSE, foi descrito como o mundo "mercado maior e mais prestigiada de ações." Mas quando o World Trade Center foi destruído em 11 de setembro de 2001 , deixou um vazio arquitetônico como novos desenvolvimentos desde a década de 1970 tinha jogado fora do complexo esteticamente. Os ataques de "aleijado" a rede de comunicações. Uma estimativa era de que 45% do "melhor espaço de escritório" de Wall Street tinham sido perdidos. A destruição física foi imensa:

" Detritos espalhados algumas ruas do distrito financeiro. Membros da Guarda Nacional em uniformes camuflados tripulado postos de controle. Carrinhos de café abandonadas, vidrados com a poeira do colapso do World Trade Center, ficam de lado toda calçadas. A maioria das estações de metrô foram fechadas, a maioria das luzes ainda estavam fora, a maioria dos telefones não funcionou, e apenas um punhado de pessoas caminharam nas gargantas estreitas de Wall Street ontem de manhã. - Leslie Eaton e Kirk Johnson do New York Times, 16 de setembro de 2001. "

Ainda assim, a NYSE estava determinado a re-aberto em 17 de setembro, quase uma semana depois do ataque. O ataque apressou-se uma tendência para empresas financeiras que se deslocam no centro e contribuiu para a perda de negócios em Wall Street, devido a temporária-a-permanente deslocalização para New Jersey e uma maior descentralização com estabelecimentos transferidos para cidades como Chicago , Denver e Boston .

Após 11 de setembro, a indústria de serviços financeiros passou por uma recessão, com uma queda considerável em bônus de fim de ano de $ 6,5 bilhões, de acordo com uma estimativa a partir de um escritório de controladoria do estado. Muitos corretores são pagos principalmente através de comissão, e obter um salário anual simbólico que é ofuscado pelo bônus de fim de ano.

Para se proteger contra um ataque de veículos na área, as autoridades construíram barreiras de concreto, e encontrou maneiras ao longo do tempo para torná-los mais esteticamente atraente por gastar US $ 5000 a 8.000 dólares cada um em cabeços:

" Para evitar que uma bomba entregue em veículo de entrar na área, Rogers Marvel projetado um novo tipo de amarração, uma peça de escultura facetada cuja ampla, superfícies inclinadas oferecer às pessoas um lugar para sentar-se em contraste com a amarração típica, que é supremamente unsittable. O poste de amarração, que é chamado de Nogo, parece um pouco com um dos palácios de cultura não-ortodoxas de Frank Gehry, mas é quase insensível a seus arredores. Suas superfícies de bronze realmente eco das grandes portas de templos de comércio de Wall Street. Os pedestres escorregar facilmente através de grupos deles como eles fazem seu caminho para Wall Street da área em torno histórica igreja Trinity. Carros, no entanto, não pode passar. - Blair Kamin no Chicago Tribune, 2006 "

Si Wall Street e da área financeira como um todo estão lotados com highrises. Além disso, a perda do World Trade Center, estimulou o desenvolvimento de uma escala que não tinha sido visto em décadas. Em 2006, a Goldman Sachs começou a construir uma torre perto do local antigo Trade Center. Os incentivos fiscais oferecidos pelos governos federal, estaduais e municipais incentivado o desenvolvimento. Um novo complexo World Trade Center, centrado na Daniel Liebeskind de Fundações plano de memória, é nas fases iniciais de desenvolvimento e um edifício já foi substituído. A peça central para este plano é a 1.776 pés (541 m) de altura 1 World Trade Center (anteriormente conhecida como a Torre da Liberdade). Novos edifícios residenciais estão surgindo, e os edifícios que antes eram espaço de escritório estão sendo convertidas para unidades residenciais, também beneficiam de incentivos fiscais. Um novo Fulton Centre está prevista para melhorar o acesso. Em 2007, o Maharishi Global de Capital Financeiro de Nova York abriu sede em 70 Broad Street, perto da NYSE, em um esforço para buscar investidores.

O repórter Guardião Andrew Clark descreveu os anos de 2006-2010 como "tumultous", em que o coração da América está "atolado em tristeza" com elevada taxa de desemprego em torno de 9,6%, com preços médios de casas caindo de US $ 230.000 em 2006 para 183.000 dólares, e os aumentos pressentimento na dívida nacional para 13,4 trillion dólares, mas que, apesar dos reveses, a economia americana foi mais uma vez "saltar para trás". O que tinha acontecido durante estes anos de glória? Clark escreveu:

" Mas o quadro é muito sutil simplesmente despejar toda a responsabilidade sobre os financiadores. A maioria dos bancos de Wall Street não chegou a ir ao redor dos US Hawking hipotecas duvidosas; eles compraram e embalados empréstimos de empresas on-the-ground, tais como Countrywide Financial e New Century Financial, sendo que ambos bater em uma parede financeira na crise. Tolamente e de forma imprudente, os bancos não olhar para esses empréstimos de forma adequada, contando com agências de classificação de crédito imperfeitos, como a Standard & Poors e Moody, que alegremente certificada títulos lastreados em hipotecas tóxicas como sólido ... Alguns daqueles em Wall Street , incluindo maverick gestor de fundos hedge John Paulson e do alto escalão do Goldman Sachs, viu o que estava acontecendo e impiedosamente apostou em um acidente. Eles fizeram uma fortuna, mas se transformou em vilão de pantomima da crise. A maioria, porém, se queimou - os bancos ainda estão gradualmente escorrendo carteiras de empréstimos non-core valor de US $ 800 bilhões. - O repórter Guardião Andrew Clark, 2010. "

Os primeiros meses de 2008 foi um período particularmente problemático que causou Federal Reserve presidente Benjamin Bernanke para "feriados e fins de semana funciona" e que fez uma "série extraordinária de movimentos." Ele reforçou bancos norte-americanos e permitiu às empresas de Wall Street para emprestar "diretamente do Fed." Estes esforços foram altamente controversa na altura, mas a partir da perspectiva de 2010, parecia que os esforços federais foram as decisões corretas. Até 2010, as empresas de Wall Street, na visão de Clark, eram "voltar para suas antigas personalidades como casas das máquinas de riqueza, prosperidade e excesso." Um relatório de Michael Stoler em The New York Sun descreveu uma "ressurreição Phoenix-like" da área, com residencial, comercial, varejo e hotéis em expansão no "terceiro maior distrito de negócios no país." Ao mesmo tempo, a comunidade de investimentos estava preocupado sobre reformas legais propostas, incluindo o Wall Street Reforma e Consumer Protection Act, que tratou de assuntos, tais como taxas de cartão de crédito e os requisitos de concessão de empréstimos. A NYSE fechou dois dos seus pregões em um movimento no sentido de se transformar em uma troca eletrônica. A partir de setembro de 2011, manifestantes desencantados com o sistema financeiro protestaram em parques e praças ao redor de Wall Street.

Edifícios: O layout físico

Federal Hall, Wall Street.

A arquitetura de Wall Street é geralmente enraizada na Gilded Age, embora haja também alguns são art deco influências na vizinhança. O layout das ruas não tem o padrão de grade retangular típico do centro de Manhattan, mas as pequenas ruas "mal largamente bastante para uma única faixa de tráfego são limitadas em ambos os lados por alguns dos edifícios mais altos da cidade", de acordo com uma descrição , o que cria "canyons artificiais de tirar o fôlego", oferecendo vistas espetaculares em alguns casos. Construção em áreas estreitas e íngremes resultou em acidentes ocasionais, como um colapso do guindaste. Um relatório divididos lower Manhattan em três distritos básicos:

  1. O distrito financeiro adequado, particularmente ao longo John Street
  2. Sul do World Trade Center área-o punhado de quadras ao sul do World Trade Center, juntamente Greenwich, Washington e Oeste Ruas
  3. Seaport por edifícios e low-rise seculares caracterizado pelo distrito South Street Seaport; o porto é "tranqüila, residencial, e tem um charme do velho mundo" de acordo com uma descrição.

Edifícios de referência em Wall Street incluem Federal Hall, 14 Wall Street ( Bankers Trust Company Building), 40 Wall Street (O Edifício Trump) a New York Stock Exchange, na esquina da Broad Street e da sede do Deutsche Bank dos EUA em 60 Wall Street. O prédio do Deutsche Bank (anteriormente sede do JP Morgan) é o último grande banco de investimento remanescente ainda tem a sua sede em Wall Street.

Os arranha-céus mais velhas muitas vezes foram construídas com fachadas elaboradas; tais estética elaborados não têm sido comuns na arquitetura corporativa por décadas. O World Trade Center , construído na década de 1970, foi muito simples e utilitária em comparação (as Torres Gêmeas foram frequentemente criticados como parecendo duas caixas grandes, apesar de sua impressionante altura). Escavação do World Trade Center foi usado mais tarde por Battery Park City desenvolvimento residencial como aterro. 23 Wall Street foi construído em 1914 e era conhecido como o " House of Morgan "e serviu durante décadas como sede do banco e, por algumas contas, era visto como um importante discurso em finanças americanas.

Uma âncora de chave para a área é, é claro, a New York Stock Exchange. As autoridades da cidade perceber a sua importância, e acreditava que ele tem "superado seu templo neoclássico no canto da parede e as grandes ruas", e em 1998 ofereceu incentivos fiscais substanciais para tentar mantê-lo no distrito financeiro. Planos para reconstruí-la foram atrasados pelos acontecimentos de 2001. Em 2011, o câmbio ainda ocupa o mesmo local. O câmbio é o locus para uma quantidade impressionante de tecnologia e dados. Por exemplo, para acomodar os três mil pessoas que trabalham directamente no chão Exchange requer 3.500 quilowatts de eletricidade, junto com 8.000 circuitos de telefone no pregão sozinho, e 200 milhas de cabo de fibra óptica abaixo do solo.

Personalidades: jogadores e tomadores de oferta

Pessoas associadas com Wall Street tornaram-se famosos. Apesar de suas reputações são geralmente limitados aos membros da corretagem de ações e comunidades bancárias, vários ganharam fama nacional e internacional. Alguns ganharam sua fama por suas estratégias de investimento, de financiamento, de relatórios, de competências legislativas ou regulamentares, enquanto outros são lembrados por sua ganância. Uma das representações mais emblemáticos da prosperidade do mercado é a Carregar escultura Touro, por Arturo Di Modica. Representando o economia de mercado touro, a escultura foi originalmente colocada em frente ao New York Stock Exchange, e, posteriormente, mudou-se para sua localização atual em Bowling Green.

A cultura de Wall Street é muitas vezes criticada por ser rígida. Este é um estereótipo décadas de idade, decorrentes da protecção dos seus interesses do estabelecimento Wall Street, eo link para o Estabelecimento WASP. Crítica mais recente tem-se centrado nos problemas estruturais e falta de um desejo de mudar hábitos bem estabelecidos. Estabelecimento de Wall Street resiste à supervisão e regulação do governo. Ao mesmo tempo, New York City tem uma reputação como uma cidade muito burocrática, que dificulta a entrada para o bairro difícil ou mesmo impossível para os empresários de classe média.

Michael Bloomberg era afiliado com Salomon Brothers antes de lançar sua própria empresa Bloomberg News e mais tarde a tornar-se prefeito.

Vários indivíduos bem conhecidos de Wall Street incluem John Meriwether, John Briggs, Michael Bloomberg, e Warren Buffett (todos filiados em um momento ou outro com a empresa Salomon Brothers), bem como Bernie Madoff, e muitos outros.

Muitos financistas talentosos e banqueiros trabalhou para Wasserstein Perella & Co. na década de 1980.

O banco de investimento já extinto de Donaldson, Lufkin & Jenrette teve inúmeras pessoas talentosas trabalhando lá, incluindo pessoas como William Donaldson, que serviu na Nixon administração, bem como Ken Moelis, Bennett Goodman, Herald "Hal" Ritch, Joel Cohen, Safra Catz A. que se tornou presidente da Oracle Corporation , Tom Dean, Larry Schloss, Michael Connelly, e outros.

Wall Street como um centro financeiro

Wall Street na economia de Nova York

Professor de finanças Charles R. Geisst escreveu que a troca tornou-se "inextricavelmente interligados na economia de Nova York". Wall Street pagar, em termos de salários e bônus e impostos, é uma parte importante da economia de Nova York , o tri-state área metropolitana, eo Estados Unidos . Em 2008, após uma queda no mercado de ações, a queda significou 18.000 milhões dólares menos do lucro tributável, com menos dinheiro disponível para "apartamentos, móveis, carros, roupas e serviços". A queda na economia de Wall Street poderia ter "efeitos dilacerantes sobre as economias locais e regionais".

As estimativas variam sobre o número ea qualidade dos empregos financeiras na cidade. Uma estimativa era de que empresas de Wall Street empregue cerca de 200.000 pessoas em 2008. Outra estimativa era de que, em 2007, a indústria de serviços financeiros, que teve um lucro 70.000 milhões dólares tornou-se 22 por cento da receita da cidade. Outra estimativa (em 2006) foi que a indústria de serviços financeiros torna-se 9% da força de trabalho da cidade e 31% da matéria colectável. Uma estimativa adicional (2007) a partir da Steve Malanga Instituto Manhattan foi a de que a indústria de valores mobiliários responde por 4,7 por cento dos postos de trabalho em Nova York, mas 20,7 por cento dos seus salários, e ele estimou que havia 175 mil títulos de indústrias postos de trabalho em Nova Iorque (ambos área de Wall Street e centro) pagando uma média de $ 350.000 por ano. Entre 1995 e 2005, o setor cresceu a uma taxa anual de cerca de 6,6% ao ano, uma taxa respeitável, mas que outros centros financeiros estavam crescendo mais rápido. Outra estimativa (2008) era de que Wall Street desde um quarto de toda a renda pessoal ganhou na cidade, e 10% das receitas fiscais do New York City.

Os sete maiores empresas de Wall Street nos anos 2000 (década) foram Bear Stearns, JPMorgan Chase, Citigroup Incorporated, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Merrill Lynch e Lehman Brothers. Durante a recessão de 2008-2010, muitas dessas empresas saíram do negócio ou foram compradas a preços de liquidação por outras empresas financeiras. Em 2008, o Lehman pediu concordata, Bear Stearns foi comprado por JP Morgan Chase forçados pelo governo dos EUA, e Merrill Lynch foi comprado por Bank of America em um casamento semelhante shot-gun. Estas falhas marcou uma redução catastrófica de Wall Street como o setor financeiro passa por reestruturação e mudança. Desde que a indústria financeira de Nova Iorque fornece quase um quarto de toda a renda produzida na cidade, e é responsável por 10% das receitas fiscais da cidade e 20% do Estado de, a crise tem tido enormes repercussões para cofres públicos. O prefeito de Nova Iorque Michael Bloomberg supostamente durante um período de quatro anos pendia mais de US $ 100 milhões em incentivos fiscais para persuadir Goldman Sachs para construir uma sede de 43 andares no distrito financeiro perto do local do World Trade Center destruído. Em 2009, as coisas pareciam um tanto sombrio, com uma análise feita pela Boston Consulting Group sugerindo que 65.000 empregos foram perdidos para sempre por causa da crise. Mas havia sinais de que Manhattan preços dos imóveis foram recuperando com aumentos de preços de 9% ao ano em 2010, e os bônus foram sendo pago mais uma vez, com bônus médios ao longo 124,000 dólares em 2010. O setor bancário dos EUA emprega 1,86 milhões de pessoas e obteve lucros de 22.000 milhões dólares no segundo trimestre de 2010, se substancialmente em relação aos trimestres anteriores.

Wall Street contra Midtown Manhattan

A exigência da New York Stock Exchange foi que as empresas de corretagem tinha que ter escritórios "agrupados em torno de Wall Street", para funcionários poderia entregar cópias em papel físicas de certificados de ações a cada semana. Havia alguns indícios de que tinha sido centro tornando-se o locus de relações de serviços financeiros até mesmo por 1911. Mas como a tecnologia avançou, no meio e mais tarde décadas do século 20, computadores e telecomunicações substituídos notificações de papel, o que significa que a estreita proximidade exigência poderia ser contornado em mais situações. Muitas empresas financeiras descobriram que podiam mover-se para Manhattan quatro milhas de distância ou em outro lugar e ainda operar de forma eficaz. Por exemplo, o ex-empresa de investimento de Donaldson, Lufkin & Jenrette foi descrito como uma empresa de Wall Street , mas tinha a sua sede na Park Avenue, em Midtown. Um relatório descreveu a migração de Wall Street:

" O setor financeiro tem sido lentamente migrando de sua casa histórica no labirinto de ruas em torno de Wall Street para os mais amplos e glamourosos torres de escritórios de Midtown Manhattan. Morgan Stanley, JP Morgan Chase, Citigroup, e Bear Stearns ter tudo ao norte movido. - Hoje EUA , Outubro de 2001. "

No entanto, um ímã chave para o Wall Street continua a ser o New York Stock Exchange. Algumas empresas da "velha guarda", como Goldman Sachs e Merrill Lynch (comprado pelo Bank of America em 2009), mantiveram-se "ferozmente leal ao distrito financeiro" localização, e alguns novos, como o Deutsche Bank ter escolhido o espaço de escritórios no distrito. O chamado comércio "face-to-face" entre compradores e vendedores continua a ser uma "pedra angular" da NYSE, com uma vantagem de ter todos os jogadores de uma oferta por perto, incluindo banqueiros de investimento , advogados e contadores.

Em 2011, o ManhattanFinancial District é um dos maiores distritos de negócios nos Estados Unidos, e segundo em Nova York só paraMidtown em termos de volume de dólar de negócios realizados.

Wall Street como um bairro

Battery Park City é uma área residencial construído na terra recuperada ao longo do Rio Hudson, em Lower Manhattan com trilhas de jogging, bem como apartamentos residenciais.
Stuyvesant High School.

Durante a maior parte do século 20, Wall Street foi uma comunidade de negócios com praticamente apenas os escritórios que esvaziado durante a noite. Um relatório publicado no New York Times , em 1961, descreveu um "silêncio mortal que se instala no distrito após 5:30 e todo o dia de sábado e domingo." Mas houve uma mudança no sentido de uma maior utilização residencial da área, empurrado para a frente por mudanças tecnológicas e cambiantes condições do mercado. O padrão geral é para centenas de milhares de trabalhadores de comutar para a área durante o dia, por vezes, através da partilha de um táxi a partir de outras partes da cidade, bem como de New Jersey e Long Island, e depois sair à noite. Em 1970, apenas 833 pessoas viviam "sul de Chambers Street"; em 1990; 13.782 pessoas foram moradores com a adição de áreas como Battery Park City e Southbridge Towers. Battery Park City foi construído em 92 hectares de aterro, e 3.000 pessoas se mudou para lá com início cerca de 1982, mas em 1986 houve evidência de mais lojas e lojas e um parque, juntamente com os planos de desenvolvimento mais residencial.

De acordo com uma descrição, em 1996, "A área morre à noite ... Ela precisa de um bairro, uma comunidade." Durante as últimas duas décadas, houve uma mudança no sentido de maiores áreas de vida residenciais na área do Wall Street, com incentivos de autoridades da cidade em alguns casos. Muitos edifícios de escritórios vazios foram convertidos em lofts e apartamentos; por exemplo, o prédio de escritórios de Harry Sinclair, o magnata do petróleo envolvido com o escândalo de Teapot Dome, foi convertido para um co-op em 1979. Em 1996, um quinto dos edifícios e armazéns estavam vazios, e muitos foram convertidos em áreas de estar. Algumas conversões reuniu-se com problemas, tais como o envelhecimento gárgulas em exteriores de edifícios tendo que ser cara restaurado para se reunir com os códigos de construção atuais. Moradores da área têm procurado ter um supermercado, um cinema, uma farmácia, mais escolas, e um "bom diner". A varejista de desconto chamado Job Lot utilizado para ser localizado no World Trade Center, mas mudou-se para Church Street; comerciantes compraram itens extras não vendidas a preços íngremes e vendeu-os como um desconto para os consumidores e compradores incluído "donas de casa e aposentados frugais vendo", que "os cotovelos com os trabalhadores da Prefeitura e executivos de Wall Street esfregadas"; mas a empresa faliu em 1993. Houve relatos de que o número de residentes aumentou em 60% durante a década de 1990 para cerca de 25.000, embora uma segunda estimativa (baseada no censo de 2000 com base em um mapa diferente) coloca o residencial (noite e fim de semana) população em 2000 a 12.042. Em 2001, houve vários supermercados, lavanderias, e duas escolas primárias e uma parte superior do ensino médio. Existe um barbearia em frente do New York Stock Exchange, que tem sido há muito tempo. Em 2001, houve mais sinais de dogwalkers à noite e um bairro de 24 horas, embora o padrão geral de multidões durante as horas de trabalho e vazio à noite ainda era aparente. Havia dez hotéis e treze museus de 2001. Stuyvesant High Escola mudou-se para sua atual localização perto de Battery Park City em 1992 e tem sido descrita como uma das mais importantes escolas de ensino médio do país com ênfase em ciência e matemática . Em 2007, a varejista de moda francesa Hermès abriu uma loja no distrito financeiro de vender itens como um "4.700 dólares feito por encomenda sela dressage couro ou uma pasta edição limitada jacaré $ 47.000." Algumas ruas foram designados como pedestres-somente com o tráfego de veículos proibido em alguns momentos. Há relatos de mendigos, como em outras partes da cidade. Até 2010, a população residente tinha aumentado para 24.400 residentes com as estatísticas de criminalidade não mostrando assassinatos em 2010. A área está crescendo com apartamentos de luxo high-end e lojas de marca.

Wall Street como um destino turístico

Wall Street é um importante local de turismo em New York City. Um relatório descreveu baixa de Manhattan como "swarming com câmera de transporte de turistas". Guias de turismo destacar lugares como a Igreja da Trindade, o ouro Federal Reserve abóbadas 80 pés abaixo do nível da rua (no valor de 100 mil milhões), e na NYSE. A Scoundrels de Wall Street tour é um passeio histórico a pé, que inclui uma visita ao museu e discussão de vários financiadores ", que eram hábeis em encontrar maneiras de contornar as leis de financiamento ou lacunas através deles". Ocasionalmente artistas fazem performances de improviso; por exemplo, em 2010, uma trupe de dançarinos 22 "contorcer seus corpos e empinar-se nos cantos e recantos do distrito financeiro em Corpos em Espaços Urbanos "coreografados por Willi Donner. Uma atração principal, o Edifício da Reserva Federal em Manhattan, pagou US $ 750.000 para abrir a galeria de visitantes em 1997. O New York Stock Exchange e na American Stock Exchange também gastou dinheiro no final de 1990 para atualizar instalações para os visitantes. As atrações incluem o ouro cripta sob o Federal Reserve e que "olhando para o pregão foi tão emocionante como ir à Estátua da Liberdade. "

Wall Street contra Main Street

Não apenas umametonímia, Wall Street tem um cargo de sinal.

Como uma figura de linguagem contrastada com a " Main Street ", o termo" Wall Street "pode ​​se referir a grandes interesses comerciais contra aqueles das pequenas empresas e da exploração de classe média. Às vezes é usado mais especificamente para se referir a analistas, acionistas e instituições financeiras, como bancos de investimento. Considerando "Main Street" evoca imagens de empresas locais e bancos, a frase "Wall Street" é comumente usado de forma intercambiável com a frase "América Corporativa". Ele também é usado às vezes em contraste com a distinção entre os interesses, a cultura e estilo de vida dos bancos de investimento e os da Fortune 500 corporações industriais ou de serviços.

Wall Street na imaginação do público

Trinity igreja de Wall Street.

Wall Street em um sentido conceptual representa o poder financeiro e econômico. Para os americanos, às vezes pode representar elitismo e política de poder, e seu papel tem sido uma fonte de controvérsia ao longo da história da nação, particularmente começando em torno do período Gilded Age no final do século 19. Wall Street se tornou o símbolo de um sistema económico do país e que muitos americanos vêem como tendo desenvolvido através do comércio, capitalismo, e inovação.

Wall Street se tornou sinônimo de interesses financeiros, muitas vezes usado de forma negativa. Durante o crise das hipotecas subprime from 2007-2010, o financiamento Wall Street foi apontada como uma das causas, embora a maioria dos comentaristas culpam uma interação de fatores. O governo dos EUA com o Troubled Asset Relief Program socorrido os bancos e financiadores com bilhões de dólares dos contribuintes, mas o resgate foi muitas vezes criticado como politicamente motivada, e foi criticado por jornalistas, bem como o público. Analista Robert Kuttner no Huffington Post criticaram o resgate como ajudar grandes empresas de Wall Street como Citigroup, negligenciando para ajudar pequenos bancos de desenvolvimento comunitários, como de Chicago ShoreBank. Um escritor no Huffington Post olhou para as estatísticas do FBI sobre roubo, fraude e crime e concluiu que Wall Street era o "bairro mais perigoso nos Estados Unidos" se um consignado no 50.000 milhões dólares fraude perpetrada por Bernie Madoff. Quando grandes empresas como a Enron, WorldCom e Global Crossing foram considerados culpados de fraude, Wall Street foi frequentemente acusada, mesmo que essas empresas tinham sede em torno da nação e não em Wall Street. Muitos reclamaram que a resultante da legislação Sarbanes-Oxley umedecido o clima de negócios com os regulamentos que foram "excessivamente onerosa." Os grupos de interesse que procuram favor com legisladores de Washington , como os negociantes de automóveis, muitas vezes procurou retratar seus interesses como aliada Main Street ao invés de Wall Street , embora o analista Peter Overby na National Public Radio sugeriu que os negociantes de automóveis ter escrito mais de US $ 250 bilhões em empréstimos ao consumidor e têm laços reais com Wall Street . Quando o Tesouro dos Estados Unidos socorrida grandes empresas financeiras, para travar ostensivamente uma espiral descendente na economia do país, houve um tremendo impacto político negativo, particularmente quando aparecem relatos de que as verbas deveriam ser usados ​​para aliviar as restrições de crédito estavam sendo usados ​​para pagar bônus a empregados bem pagos. Analista William D. Cohan argumentou que era "obsceno" como Wall Street colheu "lucros massivos e bônus em 2009" depois de ser salvo pelo "trilhões de dólares de riqueza dos contribuintes norte-americanos", apesar de Wall Street de "ganância e à tomada de riscos irresponsável". Washington Post repórter Suzanne McGee chamado para Wall Street para fazer uma espécie de pedido de desculpas público à nação, e expressou consternação que pessoas como o presidente-executivo do Goldman Sachs Lloyd Blankfein não tinha expressado arrependimento, apesar de ser processado pela SEC em 2009. McGee escreveu que "Os banqueiros não são os únicos culpados, mas suas negações demasiado simplistas de responsabilidade ea expressão vaga e waffling ocasional de arrependimento não vai longe o suficiente para desviar a raiva."

Sede norte-americana daDeutsche Bank em Wall Street em 2010.

Mas o analista bancário-chefe do Goldman Sachs, Richard Ramsden, é "sem remorso" e vê "os bancos como os dínamos que alimentar o resto da economia." Ramsden acredita que "a assunção de riscos é vital" e disse em 2010:

" Você pode construir um sistema bancário em que nenhum banco nunca irá falhar, em que não há nenhuma alavancagem. Mas não haveria um custo. Não seria praticamente nenhum crescimento económico porque não haveria criação de crédito. - Richard Ramsden, do Goldman Sachs, de 2010. "

Outras empresas do setor financeiro acreditam ter sido injustamente castigado pelo público e pelos políticos. Por exemplo, Anthony Scaramucci teria dito o presidente Barack Obama em 2010 que ele se sentia como uma piñata ", whacked com um pau" por "políticos hostis".

Os delitos financeiros de várias figuras ao longo da história americana, por vezes, lança uma sombra escura sobre o investimento financeiro como um todo, e incluem nomes comoWilliam Duer,Jim Fisk eJay Gould (os dois últimos acredita ter sido envolvido com um esforço para recolher os EUA mercado de ouro em 1869), bem como figuras modernas, comoBernard Madoff, que "bilhões de investidores bilked".

Além disso, as imagens de Wall Street e os seus números têm apareceu grande. O 1987 Oliver Stone filme Wall Street criou a figura icônica de Gordon Gekko que usou a frase "a cobiça é boa", que pegou na linguagem cultural. De acordo com um relato, o personagem Gekko era um "elevador direto" do mundo real comerciante junk bonds Michael Milkin, que mais tarde se confessou culpado de acusações criminais por violar as leis de valores mobiliários. Pedra comentou em 2009 como o filme teve uma influência cultural inesperada, levando-os a não abandone a ganância corporativa, mas fazendo com que muitos jovens a escolher carreiras por causa daquele filme de Wall Street. Um repórter repetiu outras linhas do filme:

" Estou falando de líquido. Rico o suficiente para ter o seu próprio jato. Rico o suficiente para não perder tempo. Cinqüenta, cem milhões de dólares, Buddy. Um jogador. - linhas a partir do roteiro de Wall Street "

Empresas de Wall Street têm, porém, também contribuiu para projetos como oHabitat for Humanity, bem como programas de alimentação feita emHaitie centros de trauma emSudãoe botes de salvamento durante as inundações emBangladesh.

Wall Street como uma Cultura

Na imaginação do público, Wall Street representa, elitismo, finanças, economia e ganância. É importante notar funcionários de Wall Street podem apresentar comportamentos gananciosos e egoístas para o público, estes comportamentos são justificados através de seu próprio sistema de valores e práticas sociais. Karen Ho menciona em situar globais Capitalisms, que os mercados estão começando a se auto-regular em termos de neoliberalismo. A ideologia do neoliberalismo é o lugar onde os ricos podem obter mais ricos à custa dos pobres. Esta filosofia é personificada por valores de individualidade, o materialismo ea ganância de Wall Street. Eles também não são diferentes de nossos valores norte-americanas; significado, os norte-americanos são os indivíduos capitalistas. A diferença entre os dois grupos é a riqueza é comparado com outro na mesma sociedade, enquanto o outro está comparando riqueza e status do país. Chamando Wall Street uma cultura é apropriado por causa do sistema de valores e práticas que se agarra. Através da percepção do público, investidores financeiros assumem um papel que já foi estabelecido para eles.

Além disso, em Disciplinar banqueiros de investimento, Disciplinar da Economia: de Wall Street Cultura Institucional da Crise ea redução da "América Corporativa", Karen Ho diz que à medida que continuamos a aprender mais sobre Wall Street, nós aprendemos sobre cada banqueiro independente. Como o banqueiro traz suas experiências de vida no negócio, podemos ver as razões para suas ações. Cada investidor tem sua própria identidade única, que contribui para a cultura de Wall Street. Idealmente, eles vivem no momento No entanto, a precariedade do emprego ea natureza volátil do mercado cria um estado constante de medo dentro do investidor. Portanto, eles devem se organizar e seguir um padrão para garantir a segurança, o lucro e prosperidade para o longo prazo. Karen Ho deseja para nós ver Wall Street através da lente do investidor todos os dias e banqueiro, bem como compreender as experiências e situações cotidianas que eles devem resistir. Ho diz que podemos neutralizar os estereótipos e negatividade que a mídia ea sociedade associa com Wall Street, aprendendo mais sobre as experiências pessoais dos investidores e suas vidas cotidianas. Da mesma forma que os assalariados regulares, eles estão apenas tentando ganhar um dia de salário. Seu trabalho é, por vezes desvalorizado, porque o público não vê-los dessa maneira. Assim, Wall Street não pode ser entendida em termos de preto e branco. É preciso entender que eles têm um sistema de valores que é o reflexo de valores da América do Norte em termos de poder, prestígio e práticas sociais.

Wall Street na cultura popular

  • Na ficçãoStar Trekuniverso, Wall Street é frequentemente visitado porperegrinos Ferengi, que reverenciam-lo como um local sagrado do comércio e negócios. ( Star Trek: Voyagerepisódio 11:59)
  • Conto clássico de Herman Melville Bartleby, o Escrivãotem como subtítuloUma História de Wall Streete fornece uma excelente representação das forças alienantes no trabalho dentro dos confins de Wall Street.
  • Em O romance de William Faulkner O Som ea Fúria, Jason Compson bate em outras percepções de Wall Street: depois de encontrar alguns de seus estoques estão fazendo mal, ele culpa "os judeus".
  • O filme Die Hard With A Vengeancetem um enredo envolvendo ladrões invadindo oFederal Reserve Bank de Nova York e roubando mais dolingote de ouro subterrânea armazenada dirigindo caminhões basculantes através de uma estação de metrô nas proximidades Wall Street.
  • Muitos eventos deTom Wolfe Fogueira das Vaidadescentro em Wall Street e sua cultura.
  • Em 26 de janeiro de 2000, a banda Rage Against The Machine filmou o vídeo da música "Sleep Now in the Fire" em Wall Street, que foi dirigido por Michael Moore. A banda em um ponto invadiram a Bolsa de Valores, fazendo com que as portas do Exchange para ser fechado mais cedo (14:52). Negociação no chão do Exchange, no entanto, continuou sem interrupção.
  • O filme de 1987 Wall Streete seu 2010sequela exemplificar muitas concepções populares de Wall Street, sendo um conto de relações corporativas e obscuros insider trading.
  • "Wallstreet Kingdom" é uma marca de moda controverso promover o capitalismo e bônus em Wall Street.
  • No filme National Treasure uma pista para encontrar o tesouro dos Templários leva os personagens principais de Wall Street de Igreja da Trindade.
  • TNA WrestlerRobert Roode é faturado do "Wall Street, em Manhattan, Nova York."
  • O romance de Bret Easton Ellis American Psychosegue a vida do dia-a-dia de Wall Streetbanco de investimentoeserial killer Patrick Bateman.
  • No jogo de vídeo Grand Theft Auto IV no fictíciaLiberty City Wall Street é um distrito apelidado deThe Exchange.
  • Batalhas 2011 álbumGloss Gota contém uma canção intitulada "Wall Street".
  • No jogo de vídeo Call of Duty: Modern Warfare 3, em 2016, os soldados são enviados para destruir o radar de um invasor atolar instalação no topo da New York Stock Exchange.
  • No jogo de vídeo Crysis 2, Wall Street é caracterizado como um mapa multiplayer, bem como uma localização singleplayer.
  • No Chandran Rutnam definido para cinema diretoPríncipe de Malacca, uma Wall Street bilionário gerente de fundo de hedge, depois de procurarastrologia nadi emÍndia, está ficando em um duplo negócio, tornando-se um CIA de oficial de inteligência com uma directiva especial doPresidente dos Estados Unidos da Américapara detectar umcartel de drogas no Sudeste Asiático, em uma troca para o uso de e espaço tecnologia de satélite para localizar uma ilha noEstreito de Malaca, onde em umtribalcomunidade seu amante de nascimento anterior nasce como uma bela dançarina.
  • Ska band / punk Big D ea Mesa miúdos lançado a música "Está chovendo Zombies Em Wall Street" em seu novo álbum Para the Damned, o Dumb & a Delirious. A canção é sobre o movimento Occupy Wall Street.
  • No filme The Dark Knight Rises , Bane ataca a Gotham City Bolsa de Valores. Cenas foram filmadas em e ao redor da New York Stock Exchange, com o JP Morgan Building at Wall Street e Broad Street em substituição do Exchange.
  • "Walking On Wall Street" é o nome de uma música de Schoolhouse Rock!.

Concorrentes a Wall Street

Ver Centro financeiro

Transporte

Pier 11

Wall Street sendo historicamente um destino Hora de ponta, infra-estrutura de transporte muito tem sido desenvolvido para servi-lo. Hoje em dia, Pier 11, no sopé da rua é um terminal ocupado porNew York Waterway e outros ferries. O New York City Subway tem três estações em Wall Street:

  • Wall Street (IRT Broadway - Seventh Avenue Line) naWilliam Street ( 2 3trens)
  • Wall Street (IRT Lexington Avenue Line) naBroadway ( 4 5trens)
  • Broad Street (BMT Nassau Street Line) naBroad Street ( J Ztrens)

A circulação automóvel, em particular durante as horas de trabalho, é frequentemente congestionada mas dirigir à noite e nos fins de semana pode ser mais fácil. As estradas não são organizadas de acordo com o distintivo padrão de grade retangular do centro com luzes escalonados, mas muitas vezes têm pequenas estradas de uma pista com vários semáforos e sinais de parada. Uma estrada corre ao longo do East River e do Downtown Manhattan Heliport serve Wall Street.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Wall_Street&oldid=542002898 "