Conteúdo verificado

Castelo de Windsor

Assuntos Relacionados: Arquitetura ; Geografia da Grã-Bretanha

Fundo para as escolas Wikipédia

Crianças SOS, que corre cerca de 200 sos escolas no mundo em desenvolvimento, organizado esta selecção. Clique aqui para saber mais sobre apadrinhamento de crianças.

Castelo de Windsor
Berkshire, Inglaterra
Um castelo de cor vermelha, com ameias e torres encontra-se na distância de fotografia. A curvas caminho a partir da parte inferior da imagem em direção a ela, com várias pessoas caminhar ao longo dela. Em ambos os lados é grama plana e florestas verdes.
Castelo de Windsor, visto a partir do Long Walk
Castelo de Windsor está localizado em Berkshire
Mostrado dentro Berkshire
Tipo Três enfermarias Bailey com uma rodada Central manter
Coordenadas referência da grelha SU9701977005
51 ° 29'01 "N 0 ° 36'15" W Coordenadas: 51 ° 29'01 "N 0 ° 36'15" W
Construção
materiais
Bagshot Heath pedra
Atual
condição
Intacto, usado como um palácio real
Atual
proprietário
O Ocupado Estate Palácios Reais
Aberto para
o público
Limitado
Controlado por The Royal Household
Eventos Guerra primeiros Barões, Inglês Guerra Civil

Castelo de Windsor, partes do qual datam do século 11, é uma residência real em Windsor no condado de Inglês Berkshire. O castelo é notável por sua longa associação com a Família real britânica e pela sua arquitectura. O castelo original foi construído após a invasão normanda por William o Conquistador . Desde a época de Henry eu , ela tem sido usada por monarcas subsequentes e é o palácio longo-ocupado na Europa. Pródigo, primeiros apartamentos Estado do castelo do século 19 são arquitetonicamente significativo, descrito pelo historiador de arte Hugh Roberts como "uma seqüência excelente e incomparável de quartos amplamente considerada como a expressão mais fino e mais completo de gosto Georgian mais tarde". O castelo inclui o século 15 Capela de São Jorge, considerado pelo historiador John Robinson ser "uma das realizações supremas da Inglês Perpendicular design gótico ". Mais de quinhentas pessoas vivem e trabalham em Windsor Castle.

Originalmente projetado para proteger o domínio normando em torno dos arredores de Londres, e para supervisionar uma parte estrategicamente importante do rio Tamisa , Castelo de Windsor foi construído como um motte e bailey, com três alas em torno de um monte central. Gradualmente substituído por fortificações de pedra, o castelo resistiu a um cerco prolongado durante o Guerra primeiros Barons 'no início do século 13. Henry III construiu um palácio real luxuoso dentro do castelo durante o meio do século, e Edward III foi mais longe, reconstruindo o palácio para produzir um conjunto ainda maior de edifícios no que se tornaria "o projeto de construção secular mais caro de toda a Idade Média em Inglaterra". Projeto do núcleo de Edward durou até o período Tudor, durante o qual Henry VIII e Elizabeth I fez uso crescente do castelo como uma corte real e do centro para o entretenimento diplomático.

Castelo de Windsor sobreviveu ao período tumultuado do Inglês Guerra Civil , quando foi usado como um quartel-general militar para Parlamentares forças e uma prisão para Charles I . Durante a Restauração, Charles II reconstruiu muito do castelo de Windsor com a ajuda do arquiteto Hugh maio, criando um conjunto de extravagantes, barrocos interiores que ainda são admirados. Após um período de negligência durante o século 18, George III e George IV renovado e reconstruído palácio de Charles II na despesa colossal, produzindo o design atual dos apartamentos Estado, cheio de estilo rococó , Góticas e barrocas mobiliário. Victoria fez mudanças menores ao castelo, que se tornou o centro para o entretenimento real para muito do seu reinado. Castelo de Windsor foi usado como um refúgio para a família real durante as campanhas de bombardeamento da Segunda Guerra Mundial e sobreviveu a um fogo em 1992. É uma atração popular turístico, um local para a realização de visitas de Estado, e em casa da Rainha fim de semana preferida.

Arquitetura

Um mapa esquemático, com partes verdes escuras do castelo em um fundo verde claro, locais individuais marcado em letras vermelhas.
Plano de Windsor Castle. Key: A: A Torre Redonda, B: The Upper Ward, The Quadrangle, C: A State Apartments, D: apartamentos privados, E: Asa Sul, F: Lower Ward, G: Capela de São Jorge, H: Ferradura Claustro, K: Rei Henry VIII Gate, L: The Long Walk, M: Norman Gate, N: North Terrace, O: Edward III Tower, T: O Toque de recolher Torre

Castelo de Windsor ocupa um grande site de mais de treze hectares (cinco hectares), e combina as características de uma fortificação, um palácio, e uma cidade pequena. O castelo atual foi criado durante uma sequência de projectos de construção faseada, culminando no trabalho de reconstrução depois de um fogo em 1992. É, em essência, um Georgiano e Projeto do Victorian com base em uma estrutura medieval, com Góticos reinventou em um estilo moderno. Desde o século 14, a arquitetura no castelo tentou produzir uma reinterpretação contemporânea de formas mais antigas e tradições, imitando repetidamente estilos antiquados ou até mesmo antiquadas. Como resultado, o arquitecto Sir William Whitfield tem apontado para a arquitetura do castelo de Windsor como tendo "uma certa qualidade fictícia", a Pitoresca e gótico de geração de design "um sentimento de que uma performance teatral está sendo colocado aqui", apesar de esforços final do século 20 para expor mais das estruturas mais velhos para aumentar a sensação de autenticidade. Embora tenha havido algumas críticas, a arquitetura do castelo ea história empresta-lhe um "lugar entre os maiores palácios europeus".

Médio Ward

No coração do castelo de Windsor é a Ward Oriente, uma muralha formada em torno da motte ou colina artificial no centro da enfermaria. O Motte é de 50 pés (15 m) de altura e é feita de giz originalmente escavado da vala envolvente. A torre de menagem, chamada de Torre Redonda, na parte superior do motte é baseado em um edifício original do século 12, estendido para cima no início do século 19 sob arquiteto Jeffry Wyattville por 30 pés (9 m) para produzir uma altura e uma silhueta mais imponente. O interior da Torre Redonda foi posteriormente reformulado em 1991-3 para proporcionar espaço adicional para o Arquivos Reais, um quarto adicional a ser construído no espaço deixado por extensão originalmente oco de Wyattville. A Torre Redonda é na realidade longe de ser cilíndrico, devido à forma e estrutura do motte abaixo dela. A altura atual da torre tem sido criticado como sendo desproporcional à sua largura; arqueólogo Tim Tatton-Brown, por exemplo, descreveu-o como uma mutilação da estrutura medieval anterior.

A entrada ocidental para o Oriente Ward está agora aberto, e uma porta de entrada leva ao norte da ala para o North Terrace. A saída oriental da ala é guardado pelo Norman Gatehouse. Este portaria, que em datas fatos do século 14, é fortemente abobadados e decorados com esculturas, incluindo sobreviventes medieval máscaras leão, símbolos tradicionais da majestade, para formar uma impressionante entrada para o Upper Ward. Wyattville redesenhou o exterior da portaria, eo interior foi mais tarde convertido pesadamente no século 19 para uso residencial.

Alta Ward

Uma fotografia de um quadrilátero gótico cinza com um quadrado de grama verde no meio. À esquerda, um bloco do edifício torna-se próximo à terra. A portaria está no meio da parte da mão direita do quadrilátero.
A Ala Sul do Alto Ward; a entrada oficial para os State Apartments fica à esquerda

The Upper Ward do castelo de Windsor compreende uma série de grandes edifícios fechados pelo muro pátio superior, formando um quadrilátero central. Os Apartamentos de Estado executado ao longo do norte da enfermaria, com uma série de edifícios ao longo da parede leste, e os apartamentos reais privadas e do rei George IV Porta ao sul, com o Edward III torre no canto sul-oeste. O motte ea torre redonda formar a borda oeste da ala. Uma estátua de bronze de Charles II a cavalo senta-se abaixo da Torre Redonda. Inspirado por A estátua de Hubert Le Sueur de Charles I, em Londres, a estátua foi lançada por Josias Ibach em 1679, com o pedestal de mármore com carvings por Grinling Gibbons. The Upper Ward fica ao lado do North Terrace, com vista para o Rio Tâmisa , eo terraço do leste, que tem vista para os jardins; ambos os terraços atuais foram construídos por Hugh maio, no século 17.

Tradicionalmente, o Superior Ward foi considerada "para todos os efeitos, uma criação do século XIX ... A imagem de que o início do século XIX pensei que um castelo deve ser", como resultado da extensa reformulação do castelo por Wyattville sob George IV. As paredes do Alto Ward são construídos de Bagshot Heath pedra enfrentou no interior com tijolos regulares, os detalhes góticos em amarelo Pedra Bath. Os edifícios no Alto Ward são caracterizadas pelo uso de pequenos pedaços de sílex na argamassa para galletting, começou originalmente no castelo no século 17 para dar cantaria de períodos diferentes uma aparência similar. A skyline do Alto Ward é projetado para ser dramático quando visto de uma distância ou silhueta contra o horizonte, uma imagem de altas torres e ameias influenciado pela pitoresco movimento do final do século 18. Trabalhos arqueológicos e restauro após o incêndio 1992 mostrou a medida em que a estrutura atual representa uma sobrevivência de elementos das paredes de pedra do século 12 em diante originais, apresentadas no contexto da remodelação do último Wyattville.

Apartamentos de Estado

Uma fotografia de um edifício de estilo gótico cinza que se estende através da imagem; as partes mais próximas têm janelas em uma pedra branca, as partes mais distantes em uma pedra amarela. Três soldados em uniformes cinza e preto chapéus estão marchando passado do edifício.
Os apartamentos de estado no Alto Ward; (Esquerda para a direita) a entrada oficial, Salão do St George; Entrada do Guest

Os Apartamentos de Estado formam a maior parte do Alto Ward e se encontram ao longo do lado norte da quadrícula. O edifício moderno segue as fundações medievais estabelecidas por Edward III, com as câmaras de piso térreo, compreendendo serviços e adegas, eo muito mais grandioso primeiro andar formando a parte principal do palácio. No primeiro andar, o layout do fim ocidental do estado Apartments é principalmente o trabalho do arquiteto Hugh maio, enquanto a estrutura no lado oriental representa os planos de Jeffry Wyattville.

O interior dos apartamentos Estado foi principalmente projetada por Wyattville no início do século 19. Wyattville destina cada quarto para ilustrar um estilo arquitectónico especial e para exibir os móveis de harmonização e artes plásticas do período. Com algumas alterações ao longo dos anos, este conceito continua a dominar os apartamentos. Diferentes quartos seguem o Clássica, Góticos e Rococó estilos, em conjunto com um elemento de Jacobethan em alguns lugares. Muitos dos quartos no extremo leste do castelo teve de ser restaurado após o incêndio 1992, usando métodos de restauração "equivalente" - os quartos foram restaurados de forma a aparecer semelhante à sua aparência original, mas usando materiais modernos e esconder melhorias estruturais modernas . Estes quartos também foram parcialmente redesenhado, ao mesmo tempo para corresponder mais de perto os gostos modernos. O historiador de arte Hugh Roberts elogiou os Apartamentos de Estado como "uma seqüência excelente e incomparável de quartos amplamente considerada como a expressão mais fino e mais completo de gosto Georgian mais tarde." Outros, como o arquiteto e crítico Robin Nicolson Hugh Pearman, descreveu-os como "sem graça" e "distintamente maçante".

Uma fotografia de uma grande sala com um tapete vermelho longo que se estende pelo meio dele e janelas no lado direito. Móveis preenche ambos os lados da sala. O teto contém ornamentado plasterwork e um lustre pende a partir do meio da imagem.
The Crimson Drawing Room em 2007, após a 1992 fogo e remodelação subsequente

Obra mais famosa de Wyattville são os quartos concebidos com um estilo rococó. Estas salas de tomar o líquido, aspectos lúdicos deste movimento artístico de meados do século 18, incluindo muitas peças originais de Louis XV decoração, mas projetá-los em uma escala "vastamente inflado". Investigações após o incêndio 1992 mostraram que embora muitos recursos Rococo do castelo moderno, originalmente pensado para ter sido encaixes do século 18 transferidos de Carlton House ou a França, são, na verdade imitações do século 19 em gesso e madeira, projetado para se misturar com elementos originais. A recepção Grand Room é o mais proeminente destes projetos Rococó, 100 pés (30 m) de comprimento e 40 pés (12 m) de altura e ocupando o local da grande salão de Edward III. Este quarto, restaurado após o incêndio, inclui uma enorme teto rococó francês, caracterizado por Ian Constantinides, o restaurador de chumbo, como possuindo uma "grosseria de forma e crueza da mão ... completamente ofuscado pelo efeito espetacular enorme quando você está em um à distância ". O quarto é desencadeada por um conjunto de restaurado Gobelins tapeçarias francesas. Embora decorado com folha de ouro a menos do que na década de 1820, o resultado continua a ser "um dos maiores lances de bola parada de Regency decoração". Os brancos, verdes e Crimson Saque Os quartos incluem um total de sessenta e dois troféus: esculpidos, dourados painéis de madeira, ilustrando armas e os despojos de guerra, muitos deles com Significados maçônicos. Restaurada ou substituída após o incêndio, estes troféus são famosos por sua "vitalidade, precisão e qualidade tridimensional", e foram originalmente trazidos da Carlton House, em 1826, alguns sendo originalmente importado da França e outros esculpidas por Edward Wyatt. A mobília destes quartos, embora luxuosa, são mais modestos do que os originais década de 1820, tanto em razão do gosto moderno e custo.

O projeto de Wyattville mantém três quartos construídos originalmente por Hugh maio no século 17, em parceria com o pintor Antonio Verrio e escultor Grinling Gibbons. Presença Câmara da Rainha, da Rainha Câmara de Audiências e do Rei Sala de jantar são projetados em um estilo barroco, franco-italiana, caracterizada por "interiores dourados enriquecidos com murais floridos", introduzido pela primeira vez para a Inglaterra entre 1648-1650 em Wilton House. As pinturas de Verrio são "encharcado em alusão medievalista" e as imagens clássicas. Estes quartos tinham a intenção de mostrar um inovador Inglês "fusão barroca" das artes até então distintas de arquitetura, pintura e escultura.

Dois desenhos de um teto, um mostrando uma vista lateral da estrutura e decoração; parte inferior mostrando como ele iria aparecer de baixo. O teto é decorado com uma rede de arcos góticos no ouro em um fundo azul.
A desenho de apresentação para a nova capela privada, apresentando um design gótico por Giles Downes

Um punhado de quartos no Estado moderno Apartments refletir tanto século 18 ou design gótico vitoriano. O Estado Sala de jantar, por exemplo, cuja atual projeto origina a partir dos anos 1850, mas que foi gravemente danificada durante o incêndio 1992, é restaurado para a sua aparição na década de 1920, antes da remoção de algumas das características douradas nas pilastras. Anthony Salvin Grand Staircase também é de um projeto de meados da era vitoriana em estilo gótico, subindo para uma sala de altura dupla iluminado por um século 18 mais velha Gothic abobadado torre lanterna chamado o Grande Portal, desenhado por James Wyatt e executado por Francis Bernasconi. A escadaria foi criticada pelo historiador John Robinson como sendo um design distintamente inferior aos anteriores escadas construídas no mesmo local tanto por Wyatt e maio.

Algumas partes do Estado apartamentos foram completamente destruídos no incêndio de 1992, esta área foi reconstruída em um estilo chamado "Downesian Gothic", em homenagem ao arquiteto, Giles Downes. O estilo compreende "o bastante despojado, a coerência legal e sistemática do modernismo costurado em uma reinterpretação da tradição gótica". Downes argumenta que o estilo evita "decoração florida", enfatizando uma, fluindo estrutura gótica orgânica. Três novas salas foram construídas ou remodeladas por Downes em Windsor. Novo telhado Downes de Salão do St George é a maior estrutura verde de carvalho construído desde a Idade Média, e é decorado com escudos brilhantemente coloridos que comemoram o elemento heráldico da Ordem da Jarreteira ; o projeto tenta criar uma ilusão de altura adicional através da toca gótico ao longo do teto. O Lobby Lanterna recursos fluindo colunas de carvalho formando um teto abobadado, imitando um arum lírio. A nova capela privada é relativamente pequeno, apenas capaz de caber trinta adoradores, mas combina elementos arquitectónicos de telhado Salão do St George com o Lobby Lantern ea estrutura em arco pisou da capela Henry VIII salto em Hampton Court. O resultado é uma "rede de extraordinário, contínua e estreitamente moldado de rendilhado", complementando os novos vitrais que comemoram o fogo, projetado por Joseph Nuttgen. A grande cozinha, com o seu recém-exposta sessão lanterna telhado do século 14, ao lado de lareiras de Wyattville, chaminés e tabelas góticas, é também um produto da reconstrução após o incêndio.

O piso térreo dos apartamentos Estado mantém várias características medievais famosos. O século 14 Grande Undercroft ainda sobrevive, alguns 193 pés (60 m) de comprimento por 31 pés (9 m) de largura, divididos em treze baías. Na altura do fogo de 1992, a Undercroft tinha sido dividido em salas mais pequenas; a área está agora aberto para formar um único espaço, em um esforço para ecoar os undercrofts em Fontes e Rievaulx Abadias, embora o piso permanece levantada artificialmente para facilidade de uso. O "lindamente abobadado" passagem Larderie do século 14, funciona ao lado da cozinha e pátio é decorado com rosas reais esculpidas, marcando a sua construção por Edward III.

Lower Ward

Uma fotografia de uma grande capela gótica na esquerda, com janelas altas finas. À direita é uma linha de edifícios de pedra, que aponta para uma torre circular no meio da imagem. No centro estão dois caminhos rodeados por grama, com um número de pessoas caminhando ao redor.
O Lower Ward, (esquerda para a direita) Capela de São Jorge, a Capela de Nossa Senhora, a Torre Redonda, os alojamentos da Militar Cavaleiros, e a residência do Governador Militar dos Cavaleiros

O Lower Ward fica abaixo e ao oeste da Torre Redonda, alcançado através do Norman Gate. Originalmente, em grande parte do design medieval, a maior parte do Lower Ward foi renovado ou reconstruído durante o período de meados de Victorian por Anthony Salvin e Edward Blore, para formar uma "composição consistentemente gótico". O Lower Ward mantém Capela de São Jorge ea maioria dos edifícios associados com a Ordem da Jarreteira.

No lado norte do Lower Ward é a capela de St George. Este enorme edifício é o lar espiritual da Ordem dos Cavaleiros da Jarreteira e as datas a partir do final de 15 e início do século 16, projetado no Estilo gótico perpendicular. O ornamentado de madeira coro são de design do século 15, tendo sido restaurada e ampliada por Henry Emlyn no final do século 18, e estão decorados com um conjunto único de placas de latão que mostram os braços dos Cavaleiros da Jarreteira ao longo dos últimos seis séculos. No lado oeste, a capela tem uma porta e escadaria vitoriana grande, usado em ocasiões cerimoniais. A janela de vidro manchado leste é vitoriana, eo janela de sacada para o lado norte da mesma foi construída por Henry VIII de Catarina de Aragão. A abóbada em frente ao altar abriga os restos mortais de Henry VIII , Jane Seymour e Charles I , com Edward IV enterrado nas proximidades. A capela é considerada pelo historiador John Robinson ser "uma das realizações supremas de Inglês Perpendicular Gothic" design.

Uma fotografia do close-up de um edifício feito com madeiras negras e tijolo vermelho. O edifício tem quatro, chaminés de tijolos de altura. Um cano de esgoto relativamente moderna vem abaixo do meio do edifício.
O Horseshoe Claustro, construída em 1480 e reconstruída no século 19

No extremo leste da capela de St George é a Capela de Nossa Senhora, originalmente construído por Henry III , no século 13 e convertido no Albert Memorial Chapel entre 1863-1873 por George Gilbert Scott. Construído para comemorar a vida de Prince Albert, o ornamentado capela conta com uma decoração luxuosa e trabalha em mármore, mosaicos de vidro e bronze por Henri de Triqueti, Susan Durant, Alfred Gilbert e Antonio Salviati. A porta leste da capela, coberta de ferragens ornamental, é a porta original a partir 1246.

Na extremidade ocidental da Baixa Ward é o Horseshoe Claustro, originalmente construído em 1480, perto da capela para abrigar seu clero. Abriga o vigários-coral, ou leigos funcionários da capela. Este edifício de tijolo e madeira curvada é dito ter sido projetado para assemelhar-se a forma de um fetlock, um dos emblemas usados por Edward IV. George Gilbert Scott fortemente restaurado o edifício em 1871 e pouco da estrutura original permanece. Outras faixas originalmente construído por Edward III sentar-se ao lado do Horseshoe, com pedra perpendicular rendilhado. A partir de 2011, eles são usados como escritórios, uma biblioteca e como as casas de Dean e Cânones.

Atrás do Horseshoe Claustro é a Torre Toque de recolher, uma das mais antigas partes sobreviventes da Baixa Ward e que data do século 13. O interior da torre contém um ex-dungeon, e os restos de uma Sally porto, uma saída secreta para os ocupantes em um momento de cerco. O andar superior contém os sinos do castelo colocados lá em 1478 eo relógio castelo de 1689. O estilo francês telhado cónico é uma tentativa do século 19 por Anthony Salvin para remodelar a torre na forma de Recreação de Eugène Viollet de-le-Duc Carcassonne.

No lado oposto da capela é uma gama de edifícios, incluindo os alojamentos da Militar Cavaleiros, e a residência do Governador Militar dos Cavaleiros. Estes edifícios são originários do século 16 e ainda são usados pelos cavaleiros, que representam a Ordem da Jarreteira cada domingo. No lado sul da Ward é a porta do rei Henry VIII, que leva o brasão de armas de Catarina de Aragão e forma a entrada secundária para o castelo.

Park e paisagem

A posição de Castelo de Windsor em cima do solo íngreme fez com que os jardins do castelo são limitados em escala. Os jardins do castelo esticar a leste de Upper Ward através de um terraço do século 20. Castelo de Windsor está rodeado por um parque extenso. A área imediata se estende até o leste do castelo é uma criação do século 19 conhecido como o Home Park. O Home Park inclui um parque e duas fazendas de trabalho, juntamente com muitas casas imobiliárias ocupadas principalmente por funcionários e do Frogmore propriedade. The Long Walk, uma avenida alinhada dobro de árvores, é executado por três milhas (5 km) ao sul do castelo, e fica a 240 pés (75 m) de largura. Os olmos originais do século 17 foram substituídos com a alternância de castanha e plátanos. O impacto de Doença do olmo holandês levou ao replantio em grande escala a partir de 1945.

O Home Park fica ao lado do extremo norte da mais extensa Windsor Great Park, ocupando cerca de 4.800 acres (1.900 ha) e incluindo algumas das mais antigas bosques de folhosas na Europa. No Home Park, ao norte do castelo, ergue-se uma escola privada, St George, que fornece coralistas à capela. Eton College está localizado a cerca de meia milha do castelo, em frente ao rio Tamisa .

Uma fotografia aérea de um castelo, com três áreas muradas claramente visíveis, estendendo-se da esquerda para a direita. Estradas retas esticar longe no canto inferior direito da fotografia, e uma área urbana construído-up pode ser visto fora do castelo do lado esquerdo. No canto superior direito de um rio cinza pode apenas ser visto.
Uma vista aérea do castelo: (esquerda para a direita) o Lower Ward, o Ward Médio e Round Tower, o Upper Ward, com a longa caminhada no canto inferior direito. O rio Tamisa pode ser visto no canto superior esquerdo da imagem.

História

11 e do século 12

Uma fotografia que mostra o lado esquerdo de uma torre de pedra circular feita de pedra cinzenta e com pequenas janelas.
A torre redonda no meio Ward, construído por Henry II e remodelada no século 19

Castelo de Windsor foi originalmente construída por William o Conquistador, na década após a conquista normanda de 1066. William estabeleceu um anel defensivo motte e bailey castelos em torno de Londres; cada um era um dia de marcha - cerca de 20 milhas (32 km) - a partir da cidade e do castelo próximo, permitindo reforços fáceis em uma crise. Castelo de Windsor, um dos este anel de fortificações, foi estrategicamente importante devido à sua proximidade com o rio Tamisa , uma rota medieval chave em Londres, e Windsor Forest, um caça real preserve anteriormente usado pelos reis saxões. A liquidação das Clivore nas proximidades, ou Clewer, era um velho Residência Saxon. O castelo de madeira inicial consistiu de um manter no topo de uma fez o homem- Motte, ou montículo, protegido por uma pequena Bailey parede, ocupando um giz inlier, ou bluff, subindo 100 pés (30 m) acima do rio. Um segundo pátio de madeira foi construído para o leste do castelo, formando o mais tarde Alta Ward. Até o final do século, um outro pátio tinha sido construído para o oeste, criando a forma básica do castelo moderno. No projeto, Windsor mais se assemelhava Castelo de Arundel, outra poderosa fortificação início Norman, mas o projeto dobro Bailey também foi encontrado em Rockingham e Castelo de Alnwick.

Windsor não foi inicialmente utilizado como residência real; os reis início Norman preferiu usar o antigo palácio de Edward, o Confessor , na aldeia de Windsor idade. O primeiro rei de usar o Castelo de Windsor como uma residência foi Henry I , que comemorou Whitsuntide no castelo em 1110 durante um período de insegurança intensificada. Casamento de Henrique com Adela, a filha de Godfrey de Louvain, teve lugar no castelo em 1121. Durante este período, o sustento sofreu um colapso substancial - evidência arqueológica mostra que o lado sul do motte diminuído por mais de 6 pés (2 m). Estacas de madeira foram conduzidos para apoiar o motte ea antiga fortaleza de madeira foi substituída por uma nova pedra shell manter, com um gateway provável para o norte-leste e uma nova pedra bem. A chemise, ou baixa muro de proteção, foi posteriormente adicionado ao sustento.

Henry II subiu ao trono em 1154 e construído extensivamente em Windsor entre 1165 e 1179. Henry substituiu a paliçada de madeira em torno da divisão superior com uma parede de pedra intercalada com torres quadradas e construiu a primeira porta do rei. A primeira pedra manter estava sofrendo de subsidência, e rachaduras estavam começando a aparecer na pedra do lado sul. Henry substituiu o sustento com outra concha de pedra manter e parede chemise, mas mudou-se as paredes a partir da borda da motte para aliviar a pressão sobre o monte, e acrescentou fundações maciças ao longo do lado sul para fornecer suporte adicional. Dentro do castelo Henry remodelou o alojamento real. Bagshot Heath pedra foi utilizada para a maior parte do trabalho, e a partir de pedra Bedfordshire para os edifícios internos.

Século 13

Uma fotografia de uma parede de pedra de altura com uma torre do castelo do lado esquerdo, brilhando amarelo do baixo Sun. A torre ea parede são perfuradas por pequenas janelas. a torre tem um telhado coned, vermelho de azulejos, com um relógio interno em um dos lados. O céu atrás do bue parede, com algumas nuvens.
O Toque de recolher Tower, parte do Lower Ward, construído sob Henry III e remodelada no século 19

Rei John empreendeu algumas obras de construção em Windsor, mas principalmente para o alojamento, em vez de as defesas. O castelo desempenhou um papel durante a revolta dos barões ingleses: o castelo foi cercado em 1214, e John usou o castelo como sua base durante as negociações antes da assinatura da Carta Magna na vizinha Runnymede em 1215. Em 1216 o castelo foi cercado por tropas novamente barões e franceses sob o comando do Contagem de Nevers, mas João polícia, Engelard de Cigogne, defendeu-lo com sucesso.

Os danos causados ao castelo durante o segundo cerco foi imediatamente reparada em 1216 e 1221 por Cigogne em nome do sucessor de John Henry III , que fortaleceu ainda mais as defesas. As paredes do Lower Ward foram reconstruídas em pedra, completo com uma portaria no local do futuro Henry VIII Gate, entre 1224 e 1230. Três novas torres, o toque de recolher, Garter e as torres de Salisbury, foram construídos. O Oriente Ward foi fortemente reforçada com uma parede de pedra do sul, protegidos pelas novas torres de Edward III e Henry III em cada extremidade.

Castelo de Windsor foi um dos três residências favoritas de Henry e ele investiu fortemente na acomodação real, gastando mais dinheiro em Windsor que em qualquer outra de suas propriedades. Depois de seu casamento com Eleanor de Provence, Henry construiu um luxuoso palácio em 1240-1263, com base em torno de um corte ao longo do lado norte de Upper Ward. Este foi destinado principalmente para a rainha e as crianças de Henry. No Baixo Ward, o rei ordenou a construção de uma série de edifícios para uso próprio ao longo da parede sul, incluindo um 70 pés (21 m) de comprimento capela, mais tarde chamado de Lady Chapel. Esta foi a mais grandiosa das inúmeras capelas construídas para uso próprio, e comparável ao Sainte-Chapelle em Paris, em tamanho e qualidade. Henry reparou o Grande Salão que ficava ao longo do lado norte do Lower Ward, e ampliado com uma nova cozinha e construiu uma passarela coberta entre o salão ea cozinha. O trabalho de Henry foi caracterizado pelas conotações religiosas das decorações ricas, que formaram "uma das marcas de água de alta de arte medieval Inglês". A conversão custam mais de £ 10.000. O resultado foi a criação de uma divisão no castelo entre um superior Ward mais privado e um Ward Lower dedicado à face pública da monarquia. Pouco mais construção foi realizada no castelo durante o século 13; Grande Salão no Lower Ward foi destruída pelo fogo em 1296, mas não foi reconstruída.

Do século 14

Uma fotografia de um portão de pedra, com dois grandes torres circulares em cada lado da porta de ligação que domina a imagem. Um muro de pedra se estende ao lado do lado esquerdo da imagem.
A Norman Gate, construído por Edward III e remodelada no século 19

Edward III nasceu no Castelo de Windsor e é usado extensivamente durante todo o seu reinado. Em 1344, o rei anunciou a fundação da nova Ordem da Távola Redonda no castelo. Edward começou a construir um novo edifício no castelo para sediar este fim, mas nunca foi terminado. Cronistas descreveu-o como um edifício redondo, 200 pés (61 m) transversalmente, e foi provavelmente no centro de Upper Ward. Pouco tempo depois, Edward abandonado a nova ordem por razões que permanecem obscuras, e em vez estabelecida a Ordem da Jarreteira , novamente com o Castelo de Windsor, como sua sede, com o atendente Pobres Cavaleiros de Windsor. Como parte deste processo de Edward decidiu reconstruir o Castelo de Windsor, no palácio de Henry III em particular, em uma tentativa de construir um castelo que seria simbólico do poder real e cavalheirismo. Edward foi influenciada tanto pelos sucessos militares de seu avô, Edward I, e pelo declínio da autoridade real sob seu pai, Edward II, e teve como objetivo produzir um ", musculoso, arquitetura marcial conscientemente estética" inovadora.

Edward colocou William de Wykeham na carga global da reconstrução e design do novo castelo e enquanto o trabalho estava em andamento Edward hospedado em alojamento temporário na Torre Redonda. Entre 1350 e 1377 Edward gastou £ 51.000 na renovação Castelo de Windsor; este foi o maior montante gasto por qualquer monarca medieval Inglês em uma única operação de construção, e os tempos de mais de um ano e meio de Edward renda anual típico de £ 30.000. Alguns dos custos do castelo foram pagos a partir dos resultados de resgates seguintes vitórias de Edward nas batalhas de Crécy, Calais e Poitiers. Castelo de Windsor já era um edifício substancial antes de Edward começou a expandir-lo, fazendo com que o investimento ainda mais impressionante, e grande parte da despesa foi cumulou com rico mobiliário. O castelo era "o projeto de construção secular mais caro de toda a Idade Média em Inglaterra".

Novo palácio de Edward consistiu de três quadras ao longo do lado norte de Upper Ward, chamado Little Claustro, Claustro do rei e do Tribunal Kitchen. Na frente do palácio leigos gama Salão do St George, que combinou um novo corredor e uma nova capela. Esta gama tinha duas portarias simétricos, o Spicerie Gatehouse ea cozinha Gatehouse. O Spicerie Gatehouse foi a entrada principal do palácio, enquanto a cozinha Gatehouse simplesmente levou para o pátio da cozinha. O grande salão teve numerosas janelas grandes com vista sobre o ala. A faixa tinha um, unificado-line telhado incomum e, com um teto mais alto do que o resto do palácio, teria sido altamente distintivo. A torre Rose, projetado para uso privado do rei, partiu da esquina oeste do intervalo. O resultado foi uma "grande e aparentemente arquitetura unificada palácio ... uniforme em todos os tipos de formas, como a linha do telhado, a altura da janela, linha de cornija, piso e alturas de teto". Com exceção do Salão, Capela e da Grande Câmara, os novos interiores todos compartilhamos uma altura e largura similar. As características defensivas, no entanto, foram principalmente para a mostra, possivelmente, para proporcionar um pano de fundo para duelos entre as duas metades da Ordem da Jarreteira.

Um desenho da frente de um salão de castelo, com duas torres em cada extremidade e uma fileira de janelas altas correndo junto com o meio. O desenho é em tons de cinza.
A reconstrução da faixa do St George Salão construído por Edward III : (esquerda para a direita) o Spicerie Gatehouse, a capela, o salão, a cozinha Gatehouse

Edward construiu mais luxuosos, pousadas independentes para sua corte em torno das bordas leste e sul do Alto Ward, criando a forma moderna do quadrilátero. O portão Norman foi construído para garantir a entrada oeste da Ward. No Baixo Ward, a capela foi ampliada e remodelada com grandes edifícios para os cânones construídas ao lado. O mais antigo mecânico-driven peso relógio na Inglaterra foi instalado por Edward III na torre redonda em 1354. William de Wykeham passou a construir New College, Oxford e Winchester College, onde a influência do castelo de Windsor pode ser facilmente visto.

O novo castelo foi usado para segurar prisioneiros franceses tomadas em Poitiers em 1357, incluindo John II, que foi realizada por um resgate considerável. Mais tarde no século, o castelo também encontraste graça diante de Richard II . Richard realizou trabalhos de restauração em Capela de São Jorge, o trabalho que está sendo realizado por Geoffrey Chaucer , que serviu como diplomata e Secretário de Obras do rei.

Século 15

A photograph of a huge stone chapel, with tall stained glass windows and stone detailing. A patch of green grass can be seen in the foreground with several people walking by the door of the chapel.
Capela de São Jorge, iniciado em 1475 porEdward IV

Castelo de Windsor continuou a ser favorecida pelos monarcas do século 15, apesar Inglaterra começando a escorregar para o aumento da violência política. Henry IV apreendeu o castelo durante o seu golpe de Estado em 1399, embora não para pegar Richard II , que tinha fugido para Londres. Sob Henry V , o castelo recebeu a visita do imperador do Sacro Império Romano em 1417, um evento diplomático enorme que se estendia a acomodação do castelo para os seus limites.

Em meados do século 15 Inglaterra foi cada vez mais dividido entre as facções rivais reais dos Lancastrians e os Yorkists. Castelos, como Windsor não desempenhar um papel decisivo durante a resultante Guerra das Rosas (1455-1485), que foram travadas principalmente no forma de batalhas entre as facções rivais. Henry VI , nascido no castelo de Windsor e conhecidos como Henry de Windsor, tornou-se rei na tenra idade de nove meses. Seu longo período de minoria, juntamente com as crescentes tensões entre apoiantes Lancastrian de Henry e os Yorkists, desviou de Windsor. A liga Festas e outras atividades cerimoniais no castelo tornou-se mais frequentes e menos bem atendidos.

Edward IV tomou o poder em 1461. Quando Edward capturado esposa de Henrique, Margarida de Anjou, ela foi trazida de volta a ser detido no castelo. Edward começou a reviver a Ordem da Jarreteira, e realizou uma festa particularmente pródigo em 1472. Edward começou a construção da atual St. Capela de George em 1475, resultando no desmantelamento de vários dos edifícios mais antigos no Lower Ward. Ao construir o grande capela Edward estava tentando mostrar que sua nova dinastia eram os governantes permanentes da Inglaterra, e também pode ter sido a tentativa de rivalizar deliberadamente a capela semelhante que Henry VI ordenou a ser construído nas proximidades, em Eton College. Richard III feita apenas um breve uso do castelo de Windsor antes de sua derrota na Batalha de Bosworth Field, em 1485, mas tinha o corpo de Henry VI mudou-se de Abbey Chertsey em Surrey para o castelo para permitir que ele seja visitado por peregrinos mais facilmente.

Henry VII fez mais uso de Windsor. Em 1488, pouco depois de ter sucesso ao trono, ele realizou uma festa enorme para a Ordem da Jarreteira no castelo. Ele completou o telhado da capela de St George, e começou a converter o leste mais velha Lady Chapel em uma proposta de santuário para Henry VI, cuja canonização foi então considerado iminente. No evento, Henry VI não foi canonizado eo projeto foi abandonado, embora o santuário continuou a atrair uma enxurrada de peregrinos. Henry VII parece ter reformado a Câmara do Rei no palácio, e teve o telhado da reconstruída grande cozinha em 1489. Ele também construiu uma torre de três andares na extremidade oeste do palácio, que ele usou para seus aposentos pessoais. Windsor começou a ser usado para eventos diplomáticos internacionais, incluindo a grande visita de Filipe I de Castela, em 1506. William de la Pole, uma das sobreviventes reclamantes yorkist ao trono, foi preso no Castelo de Windsor durante o reinado de Henry, antes de sua execução em 1513.

Século 16

A photograph of a stone gatehouse, with angular octagonal towers and windows picked out in white stone. The weather is good, with the sky behind the gatehouse a bright blue.
O Henry VIII gateway na Lower Ward

Henry VIII se o Castelo de Windsor, como um homem jovem "exercitar-se diariamente em tiroteio, canto, dança, luta, lançando do bar, jogando com os gravadores, flauta, virginal, na definição de canções e tomada de baladas". A tradição das Festas Garter foi mantida e se tornou mais extravagante; o tamanho da comitiva real visitar Windsor teve que ser restringida por causa dos números crescentes. Durante o Peregrinação da Graça, uma enorme revolta no norte da Inglaterra contra o governo de Henry em 1536, o rei usado Windsor como uma base segura no sul a partir do qual a gerenciar sua resposta militar. Ao longo do período Tudor, Windsor também foi usado como um refúgio seguro em caso de pragas que ocorrem em Londres.

Henry reconstruiu a principal porta de entrada do castelo em cerca de 1510 e construída uma quadra de tênis na base do motte no Upper Ward. Ele também construiu um longo terraço, chamado de North Wharf, ao longo da parede do lado de fora do Alto Ward; construído de madeira, ele foi projetado para proporcionar uma vista comandante do rio Tamisa abaixo. O projeto incluiu uma escadaria exterior em apartamentos do rei, o que tornou a vida do monarca mais confortável à custa de enfraquecer consideravelmente as defesas do castelo. No início de seu reinado, Henry tinha dado a leste Lady Chapel para o Cardeal Wolsey para o futuro mausoléu de Wolsey. Benedetto Grazzini convertido grande parte deste em um design do Renascimento italiano, antes da queda de Wolsey do poder trouxe um fim ao projeto, com contemporâneos estimando-se que em torno de £ 60.000 (£ 295.000.000 em 2008 termos) tinha sido gasto no trabalho. Henry continuou o projeto, mas ele permaneceu inacabado quando ele próprio foi sepultado na capela, em um funeral elaborado em 1547.

A black and white sketch of a river scene. A river runs across the foreground of the picture, with a sail boat moving along it. In the middle ground, beyond the river, is a small town, and beyond that, on the top of a ridge, is a castle stretching across the back of the picture.
Windsor Castle in the 1670s do outro lado dorio Tamisa, mostrando a North Terrace (à esquerda) construído porElizabeth I, no século 16 e do solo íngreme, de protecção ao sul do castelo.

Em contrapartida, o jovem Edward VI não gostava de Castelo de Windsor. Crenças protestantes de Edward levou-o a simplificar as cerimônias de Garter, interromper a festa anual da Jarreteira em Windsor e para remover quaisquer sinais de práticas católicas com a Ordem. Durante as rebeliões e conflitos políticos de 1549, Windsor foi novamente usado como um refúgio seguro para o rei ea Duque de Somerset. famosa Edward comentou enquanto se hospedar no castelo de Windsor durante este período que "Methink eu estou em uma prisão, aqui há galerias, nem nenhuma jardins para caminhar no ". Sob ambos Edward e sua irmã, Mary I , algum trabalho de construção limitada continuou no castelo, em muitos casos, utilizando recursos recuperados a partir das abadias inglesas. A água foi canalizada para o Superior Ward para criar uma fonte. Mary também expandiu os edifícios utilizados pelos cavaleiros de Windsor no Lower Ward, com pedra de Reading Abbey.

Elizabeth I passou grande parte de seu tempo no Castelo de Windsor e usou-o um refúgio seguro em crises ", sabendo que podia suportar um cerco em caso de necessidade". Dez novos canhões de bronze foram adquiridos para a defesa do castelo. Tornou-se um dos seus locais favoritos e ela passou mais dinheiro na propriedade do que em qualquer de seus outros palácios. Ela realizou algumas obras de construção modestos em Windsor, incluindo uma vasta gama de reparos nas estruturas existentes. Ela converteu o North Wharf em um enorme terraço permanente, pedra, completo com estátuas, esculturas e um octogonal, sala do banquete ao ar livre, levantando a extremidade ocidental do terraço para proporcionar mais privacidade. A capela foi reaparelhado com barracas, uma galeria e um novo teto. A ponte foi construída sobre a vala para o sul do castelo para permitir um acesso mais fácil ao parque. Elizabeth construiu uma gama galeria de edifícios no extremo oeste do Alto Ward, ao lado da torre de Henrique VII. Elizabeth usado cada vez mais o castelo para acoplamentos diplomáticos, mas o espaço continua a ser um desafio como a propriedade simplesmente não era tão grande quanto os mais modernos palácios reais. Esse fluxo de visitantes estrangeiros foi capturado para o entretenimento da rainha em William Shakespeare play 's, As Alegres Comadres de Windsor .

Do século 17

A detailed engraving of a castle, seen from the air. The castle is divided in three pieces, with a domed mound in the middle, upon which is a keep. The castle and walls look stubby and short from this angle.
A visão panorâmica do castelo de Windsor em 1658, porWenceslas Hollar, mostrado antes dereconstrução de Hugh maio de Upper Ward

James I utilizado Castelo de Windsor principalmente como uma base para a caça, uma de suas atividades favoritas, e para socializar com seus amigos. Muitas dessas ocasiões envolvido extensas sessões de beber, incluindo um com Christian IV da Dinamarca em 1606 que se tornou famoso em toda a Europa para o ébrio comportamento resultante dos dois reis. A ausência de espaço em Windsor continuou a revelar-se problemática, com James ingleses e escoceses séquitos muitas vezes discutindo sobre quartos.

Charles I era um conhecedor de arte, e pagou uma maior atenção aos aspectos estéticos do castelo de Windsor do que seus antecessores. Charles teve o castelo completamente supervisionado por uma equipe incluindo Inigo Jones em 1629, mas pouco do trabalho recomendado foi realizado. No entanto, Charles empregada Nicholas Pedra para melhorar a galeria capela no estilo maneirista e construir uma porta de entrada no North Terrace. Christian van Vianen, um notável holandês ourives, foi contratado para produzir um barroco serviço de ouro para o altar da capela do St George. Nos últimos anos de paz, Charles demoliu a fonte no Upper Ward, com a intenção de substituí-lo com uma estátua clássica.

Em 1642 a Guerra Civil Inglês eclodiu, dividindo o país em os apoiantes Royalist de Charles, e os parlamentares . No rescaldo da batalha de Edgehill, em outubro, o Parlamento tornou-se preocupado com o facto Charles pode avançar em Londres. John Venn assumiu o controle do castelo de Windsor com doze empresas de soldados para proteger a rota ao longo do rio Tamisa, tornando-se o governador do castelo para a duração da guerra. O conteúdo da Capela de São Jorge foram ambos valioso e, para muitas forças parlamentares, inapropriadamente alta igreja em grande estilo. Pilhagem começou imediatamente: brasão do Bejeweled de Edward IV de correio foi roubado; órgãos, janelas e livros da capela destruída; a Capela de Nossa Senhora foi esvaziado de objectos de valor, incluindo as partes componentes do túmulo inacabado de Henry VIII. Até o final da guerra, alguns 3580 oz (101 kg) de ouro e prata placa havia sido saqueada.

Prince Rupert do Reno, um proeminente geral Royalist, tentou aliviar o Castelo de Windsor em novembro daquele ano. Pequena força de cavalaria de Rupert foi capaz de tomar a cidade de Windsor, mas foi incapaz de superar as paredes no Castelo de Windsor - na devida altura, Rupert foi forçado a recuar. Durante o inverno de 1642-3, Castelo de Windsor foi convertido no quartel-general para o conde de Essex, um general sênior Parlamentar. O Horseshoe Claustro foi assumida como uma prisão para monarquistas capturados, e os residentes cânones foram expulsos do castelo. A Capela de Nossa Senhora foi transformado em uma revista. pilhagem pela guarnição mal pagos continuou a ser um problema; 500 cervos reais foram mortos em todo o Windsor Great Park durante o inverno, e as cercas foram queimadas como lenha.

Em 1647 Charles, em seguida, um prisioneiro do Parlamento, foi trazido para o castelo por um período na prisão, antes de ser transferido para Hampton Court. Em 1648 havia um plano realista, não promulgada, para aproveitar o Castelo de Windsor. O Parlamentar Conselho do Exército mudou-se para Windsor em novembro e decidi tentar Charles por traição. Charles foi realizado no Windsor novamente para as últimas três semanas de seu reinado; depois de sua execução, em janeiro de 1649, seu corpo foi levado de volta para Windsor naquela noite através de uma tempestade de neve, para ser enterrado sem cerimónia na cripta sob Capela de São Jorge.

An engraving of a castle, with stone walls and square towers running along them. In the middle, a mound can be seen with a stone keep on it. A low, long wall runs outside the castle to the left and right, with a gateway close to the castle on each side.
Castelo de Windsor em 1658, como visto do Sudeste, por Wenceslas Hollar; (Esquerda para a direita) o Lower Ward, o Ward and Round Oriente Torre, o Upper Ward

A restauração da monarquia em 1660 viu o primeiro período de mudança significativa para o Castelo de Windsor por muitos anos. A guerra civil e os anos do Interregno tinha causado grandes danos aos palácios reais em Inglaterra. Ao mesmo tempo, o deslocamento "requisitos funcionais, padrões de movimento, modos de transporte, gosto estético e padrões de conforto" entre os círculos reais estava mudando as qualidades sendo procurado em um palácio de sucesso. Windsor foi o único palácio real a ser totalmente modernizado com sucesso por Charles II, nos anos de restauração.

Durante o Interregnum, no entanto, posseiros haviam ocupado o Castelo de Windsor. Como resultado, a "casa do rei era um desastre; o fanático, o gatuno, e o posseiro, depois de ter estado a trabalhar ... Paupers tinha agachou em muitas das torres e armários". Pouco depois de voltar para a Inglaterra, Charles nomeado Prince Rupert, um de seus poucos sobreviventes parentes próximos, para ser o Condestável do Castelo de Windsor em 1668. Rupert imediatamente começou a reordenar as defesas do castelo, reparar a Torre Redonda e reconstruindo o tênis verdadeiro tribunal. Charles tentou reabastecer Windsor Great Park com cervos trazidas da Alemanha, mas os rebanhos nunca recuperou seu tamanho pré-guerra. Rupert criado apartamentos para si na Torre Redonda, decorado com um número "extraordinário" de armas e armaduras, com suas câmaras internas "pendurado com tapisserie, curioso e imagens efeminados".

An engraving of a castle, with four square towers running along the face of it. Numerous windows can be seen in the castle walls and towers, and a long, flat terrace runs outside the castle.
The Upper Ward visto a partir do leste, após o trabalho de reconstrução de Hugh maio. De Maio novo East Terrace está em primeiro plano

Charles foi fortemente influenciado pelas obras de Luís XIV de França , imitando design francês em seu palácio em Winchester e do Hospital Royal at Chelsea. At Windsor, Charles criou "os interiores mais extravagantes Barroco já realizada na Inglaterra". Grande parte do trabalho de construção foi paga para fora de um aumento das receitas reais da Irlanda durante a década de 1670. Etiqueta da corte francesa no tempo necessário um número substancial de quartos enfiladed a fim de satisfazer protocolo tribunal; a demanda por espaço forçado maio para expandir para fora no North Terrace, reconstrução e ampliando-o no processo. Este novo edifício foi chamado de Edifício Estrela, porque Charles II colocou uma grande estrela Garter dourada no lado dele. Maio derrubou e reconstruiu as paredes do salão e capela de Edward III, incorporando janelas maiores, mas mantendo a altura e as dimensões do edifício medieval. Embora o Castelo de Windsor estava agora suficientemente grande para conter toda a corte, ele não foi construído com câmaras para Conselho do Rei, como seria encontrado em Whitehall. vez disso Charles aproveitou as boas ligações rodoviárias emergentes em torno de Windsor para manter suas reuniões de conselho em Hampton Court quando ele estava hospedado no castelo. O resultado tornou-se um "exemplar" para os edifícios reais para os próximos 25 anos. O resultado do trabalho de Maio mostrou um medievalista inclinando-se; embora às vezes criticado por sua "estupidez", a reconstrução de maio foi tanto simpática para o castelo existente e uma tentativa deliberada de criar uma versão ligeiramente austero do século 17 de um "neo-Norman" castelo.

William III encomendou Nicholas Hawksmoor e Sir Christopher Wren para realizar uma grande remodelação clássico, final da Alta Ward, mas a morte precoce do rei causou o plano a ser cancelado. Queen Anne gostava do castelo, e tentou lidar com a falta de um jardim formal, instruindo Henry sábio para começar a trabalhar no Jardim Maestricht abaixo do North Terrace, o que nunca foi concluída. Anne também criou a pista de corridas em Ascot e começou a tradição anual da procissão Royal Ascot do castelo.

Século 18

A painting of a terrace at sunset. On the left, the outer facing of a castle; on the right, the ground drops away sharply showing only the distant landscape. A handful of figures in 18th century dress walk or mingle along the terrace.
O North Terrace at sunset c.1790, porPaul Sandby

George I teve pouco interesse no castelo de Windsor, preferindo seus outros palácios de St James, Hampton Court e Kensington. George II raramente usado Windsor tanto, preferindo Hampton Court. Muitos dos apartamentos no Alto Ward foram dados como " graça e favor "privilégios para a utilização de viúvas proeminentes ou outros amigos da Coroa. O duque de Cumberland fez a maioria de uso da propriedade em seu papel como o Ranger de Windsor Great Park. por década de 1740, o Castelo de Windsor tinha se tornado uma atração turística precoce; visitantes mais ricos que podiam pagar o guarda-redes castelo podia entrar, ver curiosidades como o castelo chifre narwhal, e pelos 1750s comprar os primeiros guias para Windsor, produzidos por George Bickham em 1753 e Joseph Pote em 1755. Como a condição do Apartamentos de Estado continuou a deteriorar-se, até mesmo o público em geral puderam visitar regularmente o imóvel.

George III inverteu esta tendência, quando ele subiu ao trono em 1760. George não gostava de Hampton Court, e foi atraído pelo parque no castelo de Windsor. George queria se mudar para a Casa do Guarda-florestal pelo castelo, mas seu irmão, Henry já estava vivendo nele e se recusou a sair. Em vez disso, George teve que se mudar para a Alta Lodge, mais tarde chamado da Rainha Lodge, e começou o longo processo de reformando o castelo e os parques circundantes. Inicialmente, a atmosfera no castelo permaneceu muito informal, com as crianças locais jogar jogos no interior superior e inferior Wards, ea família real freqüentemente visto como eles caminharam em volta do terreno. Com o tempo, no entanto, o acesso para os visitantes tornou-se mais limitada.

Gosto arquitetônico de George mudou ao longo dos anos. Quando jovem, ele favoreceu Clássica, em particular palladianas estilos, mas o rei veio a favorecer um estilo mais gótico, tanto como consequência do estilo Neoclássico tornando-se em demasia e mal implementadas, e porque a forma gótica passou a ser visto como um estilo mais honesto, nacional de Inglês design à luz da Revolução Francesa . Trabalhando com o arquitecto James Wyatt, George tentou "transformar o exterior dos edifícios em Upper Ward em um palácio gótico, mantendo o caráter das salas de estado Hugh Maio". O exterior do edifício foi remodelado com características góticas, incluindo novas muralhas e torreões. No interior, o trabalho de conservação foi realizado, e vários novos quartos construído, incluindo uma nova escadaria gótico para substituir a versão de maio do século 17, com o teto Grande Portal acima dela. Novos quadros foram comprados para o castelo, e coleções de outros palácios reais se mudou para lá pelo rei. O custo do trabalho veio a mais de £ 150.000 (£ 100.000.000 em 2008 termos). O rei empreendeu extenso trabalho no castelo Great Park, bem como, que estabelece o novo Norfolk e fazendas flamengos, a criação de duas fábricas de lacticínios e restaurar a Virginia Water Lake, gruta e loucuras.

No final deste período de Castelo de Windsor tornou-se um lugar de confinamento real. Em 1788 o rei se tornou o primeiro doente durante um jantar no Castelo de Windsor; diagnosticado como sofrendo de loucura, ele foi removido por um período de Kew, onde ele se recuperou temporariamente. Depois de recidivas em 1801 e 1804, sua condição se tornou permanente a partir de 1810 em diante e ele foi confinado nos Apartamentos de Estado de Castelo de Windsor, com trabalhos de construção no castelo cessar no ano seguinte.

Século 19

A painting showing a stone chapel on the left, with a timber built entrance, out of which are parading a number of white clad individuals. In the middle of the painting is a grassy area, across which are marching various red-uniformed soldiers. On the right hand side is a line of stone buildings, with a circular tower on a mound in the far distance.
O Lower Ward em 1840, porJoseph Nash, mostrando acavaleiros militares capela participar num domingo de manhã

George IV subiu ao trono em 1820 com a intenção de criar um conjunto de palácios reais que refletiam sua riqueza e influência como o governante de uma cada vez mais poderosa Grã-Bretanha. Casas anteriores de George, Carlton House e do Pavilhão Brighton foram pequeno demais para eventos Grand Court, mesmo depois de extensões caros. George expandiu o Royal Lodge no parque do castelo enquanto ele era príncipe regente, e então começou um programa de trabalho para modernizar o próprio castelo uma vez que ele se tornou rei.

George convenceu o Parlamento a votar nele £ 300.000 para a restauração (£ 245 milhões em 2008 termos). Sob a orientação do conselheiro de George, Charles Long, o arquitecto Jeffry Wyattville foi selecionado, e os trabalhos começaram em 1824. própria preferência do Wyattville correu para a arquitetura gótica, mas George, que havia liderado a reintrodução do francês Rococo estilo para a Inglaterra em Carlton House, preferido uma mistura de períodos e estilos, e aplicado este gosto para Windsor. Os terraços foram fechadas para visitantes para maior privacidade e do exterior do Alto Ward foi completamente remodelado em sua aparência atual. A Torre Redonda foi levantado em altura para criar uma aparência mais dramática; muitos dos quartos no Estado Apartments foram reconstruídas ou remodeladas; inúmeras novas torres foram criados, muito maior do que as versões mais antigas. A faixa sul da enfermaria foi reconstruído para fornecer alojamento privado para o rei, longe das salas de estado. A estátua de Charles II foi transferido do centro de Upper Ward para a base do motte. Sir Walter Scott capturado visões contemporâneas quando ele observou que o trabalho mostrou "uma grande quantidade de sabor e sensação para a arquitetura gótica"; muitos comentaristas modernos, incluindo o príncipe Charles , têm criticado o trabalho de Wyattville como representando um ato de vandalismo de modelos anteriores de Maio. O trabalho ficou inacabado no momento da morte de George IV em 1830, mas foi praticamente concluídos pela morte de Wyattville em 1840. A despesa total com o castelo tinha aumentado para a soma colossal de mais de um milhão de libras (£ 817.000.000 em 2008 termos) por o fim do projecto.

A black and white photograph of an elderly Victoria sat alongside a younger woman (Beatrice) reading a newspaper. The room is ornately decorated, with a number of photographs, paintings and a large chandelier hanging from the ceiling.
Rainha VictoriaePrincesa Beatrice na sala de estar da rainha em 1895, fotografada porMary Steen

Rainha Victoria e príncipe Albert fez o Castelo de Windsor o seu principal residência real, apesar Victoria queixa no início de seu reinado que o castelo era "maçante e cansativo" e "prisão-like", e preferindo Osborne e Balmoral como residências de férias. O crescimento do Império Britânico e Victoria de estreitos laços dinásticos para a Europa fez Windsor o hub para muitas visitas diplomáticas e estaduais, assistida pelas novas ferrovias e navios a vapor do período. Na verdade, tem-se argumentado que Windsor atingiu o seu pico social durante a era vitoriana, vendo a introdução de convites de inúmeras figuras proeminentes com "jantar e dormir" no castelo. Victoria teve um grande interesse nos detalhes de como o Castelo de Windsor foi executado, incluindo as minúcias dos acontecimentos sociais. Poucos visitantes encontraram nestas ocasiões confortável, tanto devido ao desenho do castelo e da formalidade excessiva real. Prince Albert morreu no Salão Azul no castelo de Windsor em 1861 e foi sepultado no mausoléu real construído na vizinha Frogmore, dentro dos Home Park. quartos do príncipe foram mantidos exatamente como tinham sido no momento da sua morte e Victoria manteve o castelo em um estado de luto por muitos anos, tornando-se conhecido como a " Viúva de Windsor ", uma frase popularizada no famoso poema por Rudyard Kipling . A rainha evitado o uso de Palácio de Buckingham após a morte de Albert e em vez utilizado Castelo de Windsor como sua residência oficial na condução dos negócios, perto de Londres. Para o fim de suas peças reinado, óperas e outros entretenimentos, lentamente, começou a ser realizada no castelo de novo, acomodando tanto o desejo da Rainha para entretenimento e sua relutância em ser visto em público.

Várias pequenas alterações foram feitas para o Upper Ward sob Victoria. Anthony Salvin reconstruiu grande escadaria do Wyattville, com Edward Blore construção de uma nova capela privada no interior do Estado Apartments. Salvin também reconstruiu a State Dining Room na sequência de um grave incêndio em 1853. Ludwig Gruner assistido no desenho de privada Audiência Câmara da Rainha na faixa sul. Blore e Salvin também fez um extenso trabalho no Baixo Ward, sob a direção do príncipe Albert, incluindo os cem degraus que levam em Windsor cidade, a reconstrução da Jarreteira, Toque de recolher e torres de Salisbury, as casas dos cavaleiros militares e criando uma nova Guarita. George Gilbert Scott reconstruiu o Horseshoe Claustro na década de 1870. A Norman Gatehouse foi transformado em uma residência privada para Sir Henry Ponsonby. Castelo de Windsor não beneficiou de muitas das pequenas melhorias da época, no entanto, como não gostava de Victoria gaslight, preferindo velas; iluminação elétrica só foi instalada em partes limitadas do castelo no final de seu reinado. Na verdade, o castelo foi famosamente frio e airoso no reinado de Victoria, mas foi ligado a um reservatório próximo, com água canalizada de forma confiável para o interior pela primeira vez.

Muitas das mudanças no âmbito Victoria foram para os parques circundantes e edifícios. The Royal Dairy em Frogmore foi reconstruído em um estilo Tudorbethan em 1853; Dairy de George III reconstruída em um renascimento do estilo em 1859; o Georgian Flamengo Farm reconstruído, eo Norfolk Farm renovado. The Long Walk foi plantada com árvores novas para repor o estoque doente. O Castelo de Windsor e Cidade Abordagens Act, aprovada pelo Parlamento em 1848, permitiu o encerramento e re-encaminhamento das estradas velhas que antes corriam pelo parque de Windsor a Datchet e Windsor idade. estes alteração permitida a Família Real para realizar o cerco de um grande parque para formar o privado "Home Park" sem estradas públicas que passa através dele. A rainha concedidos direitos adicionais para o acesso do público ao restante do parque como parte deste acordo.

Século 20

Three pictures show a changing room over time; in the first painting the room is characterised by tall, curved windows and elaborate painted ceilings. In the second painting, the room has been almost doubled in length, with arches and a wooden beamed ceiling. In the third photograph, the ceiling is made of fresh oak and a large red carpet has been installed.
O caráter mutável do Alto Ward: oestilo barroco de Salão do St George sobCharles II...
... As alterações góticos feitas por SirJeffry Wyattville paraGeorge IV...
... E o Reconstrução gótico Downesian do Hall após o incêndio de 1992.

Edward VII subiu ao trono em 1901 e imediatamente começou a modernizar o Castelo de Windsor com "entusiasmo e entusiasmo". Muitos dos quartos no Alto Ward foram de-desordenado e redecorado pela primeira vez em muitos anos, com Edward "perscrutando armários; saqueando gavetas; quartos anteriormente utilizados pelo príncipe consorte e não tocou desde sua morte compensador; despachando caso- grande quantidade de relíquias e ornamentos para uma sala especial na Torre Redonda ... destruindo estátuas e bustos de John Brown ... jogando fora centenas de fotografias coloridas dos velhos rubbishy '... [e] imagens reorganizando ". Iluminação elétrica foi adicionado ao mais quartos, juntamente com aquecimento central; linhas telefônicas foram instalados, juntamente com garagens para os veículos recém-inventado. O maratona foi executado a partir de Castelo de Windsor com os Jogos Olímpicos de 1908, e em 1911 o aviador pioneiro Thomas Sopwith aterrou um avião no castelo pela primeira vez.

George V continuou um processo de modernização mais gradual, assistido por sua esposa, Maria de Teck, que tinha um forte interesse em mobiliário e decoração. Maria procurou e itens re-adquirido de móveis que haviam sido perdidas ou vendidas a partir do castelo, incluindo muitos dispersos por Edward VII, e também adquiriu muitas novas obras de arte para fornecer os quartos do estado. Queen Mary também era um amante de todas as coisas em miniatura, e uma famosa casa de bonecas foi criado para ela no castelo de Windsor, projetado pelo arquiteto Edwin Lutyens e decorado pelos melhores artesãos e designers da década de 1930. George V foi o compromisso de manter um alto padrão de vida da corte no castelo de Windsor, adotando o lema de que tudo era para ser "o melhor". Uma grande equipe ainda era mantido no castelo, com cerca de 660 funcionários trabalhando na propriedade durante o período. Enquanto isso, durante a Primeira Guerra Mundial, o sentimento anti-alemão levou os membros da Família Real para mudar seu nome dinástico do alemão Casa de Saxe-Coburgo-Gota; George decidiu adotar o novo nome do castelo, e da família real tornou-se a Casa de Windsor em 1917.

Edward VIII não gastar muito do seu reinado, no Castelo de Windsor. Ele continuou a passar a maior parte de seu tempo em Fort Belvedere no Grande Parque, onde viveu enquanto Príncipe de Gales. Edward criado um pequeno aeródromo no castelo de Smith no gramado, agora utilizada como um campo de golfe. Reinado de Edward foi de curta duração e de ele transmitir seu discurso de abdicação ao Império Britânico a partir do castelo em dezembro de 1936, adotando o título de Duque de Windsor. Seu sucessor, George VI também preferia sua própria casa original, o Royal Lodge no Great Park, mas mudou-se para o Castelo de Windsor com sua esposa Elizabeth. Como rei, George reviveu o anual Serviço Garter em Windsor, levantamentos das contas das cerimônias do século 17 gravada por Elias Ashmole , mas mover o evento para Ascot semana de junho.

No início da Segunda Guerra Mundial, em 1939, o castelo foi preparado para condições de tempo de guerra. Muitos dos funcionários do Palácio de Buckingham foi transferida para Windsor para a segurança, a segurança foi reforçada e as janelas foram escurecidas. Houve uma grande preocupação significativa que o castelo pode ser danificadas ou destruídas durante a guerra; as obras de arte mais importantes foram removidas do castelo para a custódia, os lustres valiosos foram reduzidas para o chão em caso de danos causados ​​por bombas e uma sequência de pinturas de John Piper foram encomendados 1942-4 para gravar a aparência do castelo. O rei ea rainha e seus filhos princesas Elizabeth e Margaret viveu para a segurança no castelo, com o telhado acima de seus quartos especialmente reforçadas em caso de ataque. O rei ea rainha levou diária a Londres, voltando a Windsor para dormir, embora na época isso era um segredo bem guardado, como para fins de propaganda e moral, foi relatado que o rei ainda estava residindo em tempo integral no Palácio de Buckingham. Depois da guerra o rei reviveu os "jantar e dormir" eventos em Windsor, na sequência das observações que o castelo tornou-se "quase como um grande, museu vazio"; no entanto, foram necessários muitos anos para restaurar o Castelo de Windsor à sua condição de pré-guerra.

Em fevereiro de 1952, Elizabeth II subiu ao trono e decidiu fazer Windsor seu principal refúgio de fim de semana. Os apartamentos privados, que não tinha sido devidamente ocupados desde a era do Queen Mary foram renovados e mais modernizado, ea rainha, o príncipe Philip e seus dois filhos passou a residir. Até o início dos anos 1990, porém, houve uma deterioração acentuada na qualidade do Alto Ward, em particular, os State Apartments. Gerações de reparos e substituições resultou em uma "diminuição da riqueza com que primeiro tinha sido decorado", um "processo de abandono gradual da vibração original da realidade, uma vez que cada mudança repetida uma versão mais desbotada do último". Um programa de trabalhos de reparação para substituir o aquecimento ea fiação do Alto Ward começou em 1988. O trabalho também foi realizado para apoiar o motte da Torre Redonda após aluimento fresco foi detectado em 1988, ameaçando o colapso da torre.

1992 fogo

A photograph focusing on a large wooden sculpture of a unicorn, rearing on its hind legs. Behind it part of a wall and ceiling can be seen, the latter decorated with heraldic shields.
Um dos quatro animais Rainha esculpida porBen Harms e Ray Gonzalez para substituir esculturas destruídos noincêndio 1992

Em 20 de novembro de 1992, um grande incêndio ocorreu no Castelo de Windsor, com duração de 15 horas e causando danos generalizados para o Upper Ward. A capela privada no canto nordeste da Apartamentos de Estado estava sendo reformado como parte de um programa de longo prazo de trabalho dentro do castelo, e acredita-se que um dos holofotes que está sendo usado no fogo conjunto de trabalho para uma cortina pelo altar durante a manhã. O fogo se espalhou rapidamente e destruiu nove dos principais salas de estado, e severamente danificado mais de uma centena mais. Os bombeiros água aplicada para conter as chamas, enquanto a equipe castelo tentou resgatar as obras de arte preciosas do castelo. Muitos dos quartos mais próximo ao fogo tinha sido esvaziada, como parte do trabalho de renovação, e isso contribuiu para a evacuação de sucesso da maior parte da coleção. O fogo se espalhou através dos espaços vazios do telhado e os esforços continuaram durante a noite para conter as chamas, com grande risco para os bombeiros 200 envolvidos. Não foi até o final da tarde que o incêndio começou a ficar sob controle, embora o fogo continuou durante a noite antes de ser declarada oficialmente na manhã seguinte. Junto com o dano de fogo e fumaça, um dos efeitos indesejados da luta contra o incêndio foi a danos causados ​​pela água considerável para o castelo, que em muitos aspectos causou problemas de restauração mais complexas do que o fogo.

Duas questões importantes para o Castelo de Windsor surgiu após o incêndio. O primeiro foi um debate político na Grã-Bretanha a respeito de quem deve pagar os reparos. Tradicionalmente, como a propriedade da Coroa, Castelo de Windsor foi mantida e, se necessário reparado, pelo governo britânico; Além disso, como outros edifícios do Estado, não foi segurado. No momento do incêndio, no entanto, a imprensa britânica argumentou fortemente a favor da própria rainha sendo obrigados a pagar para os reparos de sua renda privada. Foi encontrada uma solução em que o trabalho de restauração seria pago por abrindo o Palácio de Buckingham ao público em determinadas horas do ano, e pela introdução de novas taxas para o acesso do público ao parque circundante Windsor. A segunda grande questão em causa como reparar o castelo. Alguns sugeriram que os quartos danificados devem ser restaurados à sua aparência original, mas outros favoreceu a reparação do castelo de modo a incorporar projetos modernos. A decisão foi tomada para seguir em grande parte, a arquitetura pré-fogo com algumas alterações para reflectir os gostos modernos e custo, mas surgiram novas questões sobre se a restauração deve ser realizada às normas de restauração "autênticos" ou "equivalentes". Os métodos modernos foram usadas em Windsor para reproduzir a aparência de pré-fogo equivalente, parcialmente devido ao custo. O programa de restauração não foi concluída até 1997, a um custo total de £ 37.000.000 (£ 50.200.000 em 2009 termos).

Século 21

A photograph of a grey stone castle, stretching alongside the left of the picture. A road makes up the centre, along which a number of people walk.
Castelo de Windsor é uma das principais atrações turísticas da Grã-Bretanha.

Castelo de Windsor é de propriedade do Ocupados palácios reais Estate em nome da nação, mas a gestão diária é pela Casa Real. Em termos de população, Castelo de Windsor é o maior castelo habitado do mundo e do palácio longo-ocupado na Europa, mas também continua a ser uma casa real de funcionar. A partir de 2006, cerca de cinco centenas de pessoas estavam vivendo e trabalhando no castelo. A Rainha tem usado cada vez mais o castelo como um palácio real, bem como a sua casa de fim de semana e agora está tão frequentemente utilizado para banquetes de estado e de entretenimento oficial como o Palácio de Buckingham. Nos últimos anos, o Castelo de Windsor já recebeu a visita de Presidente Mbeki da África do Sul, o rei Abdullah II da Jordânia e Presidente Chirac da França. O castelo continua a ser um importante local cerimonial. O Waterloo cerimônia é realizada na presença da rainha a cada ano, ea cerimônia anual da Ordem da Jarreteira ocorre em Capela de São Jorge. Embora a rainha está na residência, a cerimônia de montagem Guard ocorre no dia a dia base. O Royal Ascot procissão sai do castelo a cada ano durante a reunião anual.

Durante a posse da rainha muito tem sido feito, não só para restaurar e manter a estrutura do edifício, mas também para transformá-lo em um grande britânico atração turística, contendo uma parcela significativa da colecção de arte real, que é gerenciado a partir de Windsor. Trabalhos arqueológicos continuou no castelo, na sequência de investigações limitadas na década de 1970, o trabalho na torre redonda 1988-92 e as investigações após o incêndio de 1992. Em 2007, 993 mil turistas visitaram o castelo. Isto teve de ser conseguida em coordenação com as questões de segurança e o papel do castelo como um palácio real de trabalho. No final de 2011 duas turbinas de água foram instalados ao longo do rio Tamisa para fornecer energia hidrelétrica para o castelo ea propriedade circundante.

A photograph of a white-grey stone castle, running left to right; trees are in the foreground, with a large white tower the most prominent part of the castle in the middle of the shot.
Castelo de Windsor, visto a partir do norte; (Esquerda para a direita) superior Ward, Oriente Ward, Round Tower, Capela de St George, Lower Ward e Toque de recolher Torre
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Windsor_Castle&oldid=544343051 "