Conteúdo verificado

Trabalhadores pobres

Assuntos Relacionados: Animal & Direitos Humanos

Você sabia ...

Esta seleção Escolas foi originalmente escolhido pelo SOS Children para as escolas no mundo em desenvolvimento sem acesso à internet. Ele está disponível como um download intranet. Antes de decidir sobre o patrocínio de uma criança, por que não aprender sobre as diferentes instituições de caridade de patrocínio primeiro ?

Trabalhadores pobres é um termo usado para descrever indivíduos e famílias que mantêm emprego regular, mas permanecem em relativa pobreza devido aos baixos níveis de remuneração e as despesas de dependentes. Os trabalhadores pobres são muitas vezes distinguido de indigentes, pobres que são apoiados por ajuda do governo ou de caridade.

Definições

Há várias questões a serem consideradas quando se estuda a extensão, causas e definição de "trabalhadores pobres" e "trabalhadores pobres" condições. Uma dessas questões é a definição de pobreza . Dado em uma escala global, a definição e requisitos para ser considerado pobre ou em pobreza pode contrastam as condições de qualquer país específico. Quando visto em um nível elevado, as definições globais de pobreza são tipicamente muito menor que a dos países mais prósperos. Em áreas como os Estados Unidos, Inglaterra, França e outras nações mais prósperas, a linha de pobreza é muito maior do que a de países com condições econômicas tipicamente mais baixos ou mesmo negativos. Ao considerar as diferenças localizadas, como nos Estados Unidos, as diferenças nas taxas de bens e serviços de mercado podem afetar os efeitos da pobreza.

No entanto, outra consideração a ser feita com uma visão global é a coleta de dados e métodos de notificação. Com ausência de normas globalmente aceites sobre a gravação de dados e relatórios, os desvios podem ser obscurecidos, omitir ou inflar fatores específicos considerados na determinação de pobreza níveis ou medidas de trabalhadores pobres.

Definições para os EUA e Canadá

Nos EUA e Canadá uma pessoa é um mau funcionamento, dependendo suas receitas em comparação com um nível de pobreza absoluta. Oficialmente, nos Estados Unidos, os trabalhadores pobres são definidos como pessoas que passaram pelo menos 27 semanas na força de trabalho (trabalhando ou procurando trabalho), mas cujos rendimentos caíram abaixo do nível oficial de pobreza. Muitas vezes, aqueles definidos como "trabalhadores pobres" têm negativo patrimônio líquido e não têm a capacidade de escapar contingências pessoais e económicas.

Definição na Europa

Na União Europeia, uma pessoa é um mau funcionamento, dependendo suas receitas em comparação com um nível de pobreza relativa. O Eurostat define este nível em 60 por cento do rendimento mediano. O salário mínimo também pode ser utilizado como o limiar.

Possíveis problemas enfrentados pelos trabalhadores pobres

Trabalhadores sem habilidades de mercado pode enfrentar baixa salários, potencial econômico exploração, condições de trabalho desagradáveis, e poucas oportunidades para atingir as habilidades que lhes permitam escapar de suas situações pessoais e económicas. Custos inesperados (tais como despesas médicas ou reparação) pode diminuir substancialmente a capacidade econômica dos pobres trabalhando para gerir as suas vidas.

Em alguns casos, os membros do mau trabalho trabalhando em vários empregos a tempo parcial, que exigem quase compromisso de tempo integral, mas são classificados como "tempo parcial". Nesta situação alguns benefícios, como seguro médico, não são pagas pelos empregadores . Esta situação é por vezes referido como emprego precário. Estes trabalhadores são mais frequentemente do que não, sem (ou qualquer em muitos casos) seguro de saúde adequado.

Uma expressão comum de más condições de trabalho afirma que essas pessoas vivem muitas vezes a partir de "salário em salário".

As respostas políticas

Muitos governos iniciaram programas com a intenção proclamada de ajudar aqueles que podem ser considerados pobres ou trabalhadores pobres. Grande parte do debate está centrado sobre a eficácia de tais programas.

Nos Estados Unidos, conservadores fiscais tendem a argumentar em favor das abordagens recomendadas por Trickle-down economia, em que a estimulação do setor do investimento é assumida para levar a aumento das oportunidades de emprego e uma economia melhor. Exemplos de medidas conservadoras incluem baixando impostos e reduzindo a regulamentação governamental dos negócios e comércio. Progressistas fiscais tendem em direção a uma abordagem mais direta, geralmente com impostos e regulação aumentado. Os fundos governamentais programas de assistência social como vale-refeição e vale-subsidiado, habitação, planos de refeição, e de saúde, e os salários de regulação, ou ajudando os trabalhadores pobres se tornarem mais competitivas no mercado de trabalho, através de medidas como programas de emprego de treinamento, empréstimos estudantis a juros baixos, e empréstimos a pequenas empresas.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Working_poor&oldid=214990220 "