Conteúdo verificado

Prospecção

Assuntos Relacionados: Negócios

Informações de fundo

SOS acredita que a educação dá uma chance melhor na vida de crianças no mundo em desenvolvimento também. SOS Children trabalha em 45 países africanos; você pode ajudar uma criança em África ?

Prospecção é a busca físico para minerais , fósseis , metais preciosos ou espécimes minerais, e é também conhecido como fossicking.

Prospecção é sinônimo de certa forma com exploração mineral que é uma organizada, em grande escala e esforço, pelo menos, semi-científica realizada por empresas de recursos minerais para encontrar comercialmente viável depósitos de minério. Para realmente ser considerado um garimpeiro você deve se tornar registada como um prospector profissional. Este processo é fácil, mas necessário se você deseja trabalhar na exploração mineral.

Prospecção é bastante trabalho intensivo física, que envolve uma quantidade considerável de atravessar (tradicionalmente a pé ou a cavalo), panning, peneirando e investigação afloramento, à procura de sinais diga-conto de mineralização. Um prospector também deve fazer reivindicações, o que significa que deve erguer postes com as plackards apropriados em todos os quatro cantos da terra desejada pretendem prospectar e cadastre-se esta afirmação antes que eles possam recolher amostras.

Métodos de prospecção antigos

Os métodos tradicionais de prospecção envolvido com cuidado e intensamente vasculhar a zona rural, muitas vezes através camas creek e ao longo ridgelines e topos de morro, muitas vezes nas mãos e joelhos à procura de sinais de mineralização do afloramento. No caso do ouro, todos os fluxos em uma área seria muito criticado nos locais de armadilha adequadas à procura de um show de "cor" ou ouro na cauda.

Uma vez que uma pequena ocorrência ou show foi encontrado, foi então necessário trabalhar intensamente a área com picareta e pá, e, muitas vezes através da adição de algumas máquinas simples, como uma caixa de eclusa, raças e peneira, para trabalhar a terra solta e rocha que olha para os materiais apropriados (neste caso, ouro). Para a maioria mostras de metal de base, a rocha teria sido extraído por mão e esmagado no local, o minério separado do ganga com a mão.

Muitas vezes, esses shows foram de curta duração, exausto abandonado muito em breve, exigindo que o prospector de se mover para a frente para o próximo e espero que maior e melhor show. Ocasionalmente, porém, o prospector iria ficar rico e ser acompanhado por outros garimpeiros e mineração em larga escala teria lugar.

  • nota ainda que estes são referidos como "velhos métodos de prospecção", estas técnicas ainda são usados com muita freqüência hoje, mas geralmente em acoplamento com outras técnicas mais avançadas, tais como levantamento magnética e análise gravimétrica.

Na maioria dos países da 19 e início do século 20, era muito pouco provável que um prospector iria se aposentar rico, mesmo que ele era a pessoa que encontrou o maior dos filões. Por exemplo Patrick (Paddy) Hannan, que descobriu a Golden Mile, Kalgoorlie, morreram sem receber qualquer lugar perto de uma fração do valor do ouro contido nas filões, a mesma história repetida em Bendigo, Ballarat, Klondike e Califórnia.

As corridas do ouro

Nos Estados Unidos e Canadá garimpeiros foram atraídos pela promessa de ouro , prata e outros metais preciosos. Eles viajaram através das montanhas do Oeste americano, carregando picaretas, pás, panelas de ouro, e tudo o que eles precisam. Outros garimpeiros procurou canyons e montanhas picos, quase deixando uma pedra sobre pedra ao olhar para a riqueza. A maioria dos primeiros garimpeiros não tinham treinamento e baseou-se essencialmente na sorte para descobrir depósitos.

Outras corridas do ouro ocorreram em Papua Nova Guiné, Austrália, pelo menos, quatro vezes, e na África do Sul e América do Sul. Em todos os casos, a corrida do ouro foi provocada por prospecção inativo por ouro e minerais que, quando o prospector foi raramente mas, gerado "febre do ouro" espetacularmente bem-sucedido e vi uma onda de garimpeiros pentear o campo.

Prospecção Modern

Prospectores modernos hoje dependem de formação, o estudo da geologia, tecnologia e prospecção.

Conhecimento de prospecção anterior em uma área ajuda a determinar a localização de novas áreas potenciais. Prospecção inclui mapeamento geológico, análise ensaio rock, e às vezes a intuição do prospector.

Detectar do metal

Detectores de metal são de valor inestimável para garimpeiros, como eles são muito eficazes na detecção de pepitas de ouro dentro do solo até, dependendo da acuidade auditiva e habilidade do operador, talvez três pés.

Separadores magnéticos podem ser úteis na separação da fracção magnética de um areia de minerais pesados da fração não magnético, o que pode ajudar na panning ou peneiração de ouro do solo ou fluxo.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Prospecting&oldid=206718618 "