Conteúdo verificado

General Pershing Zephyr

Assuntos Relacionados: transporte ferroviário

Informações de fundo

Esta seleção Escolas foi originalmente escolhido pelo SOS Children para as escolas no mundo em desenvolvimento sem acesso à internet. Ele está disponível como um download intranet. Para comparar instituições de caridade de patrocínio esta é a melhor ligação de patrocínio .

9908 carregador de prata em exibição em 2008

O general Pershing Zephyr foi o nono do Chicago, Burlington e Quincy Estrada de ferro do Zéfiro streamliners, ea última construído como um streamliner integrado ao invés de um trem puxado por uma EMD E-unidade locomotivas diesel. Ele foi construído em 1939 com carroçaria e carros de passageiros por Budd Empresa e motor diesel, transmissão elétrica, potência caminhão, e outro equipamento locomotiva por General Motors Electro-Motive Corporation. Devido a sua destina Kansas City, Missouri a St. Louis, Missouri rota passou perto do lugar de nascimento e casa de infância do famoso da Primeira Guerra Mundial Geral John J. Pershing, o trem foi nomeado após ele. O carro foi nomeado poder carregador de prata, depois de cavalo Carregador de Pershing, enquanto os automóveis de passageiros foram nomeados após Exército dos EUA crachás de rank da folha de prata, Silver Eagle, e Silver Star.

Ao contrário Zephyrs anteriores, o general Pershing Zephyr foi completamente não-articulada; cada carro foi auto-contido e juntou-se à seguinte por acopladores , em vez de camiões partilhados. A inflexibilidade do layout articulado tivesse sido reconhecida; era difícil para alongar, encurtar, ou substituir partes do trem. O percurso não requerem um comboio de alta capacidade, nem um poderoso locomotiva, de modo a general Pershing Zephyr devolvido para o padrão do primeiro Pioneer Zephyr, sendo um / carro de bagagem poder e três reboques.

O carro poder, 9908 carregador de prata, foi única. É utilizado um único novo EMC 567 Motor V-12 1000 hp desenvolvimento, em vez de o par utilizado na contemporânea EMC E3. Ele tinha um Martin Blomberg concebido E-unidade caminhão A1A passageiro na frente, com eixos motores exteriores e um reboque de eixo central, e um caminhão de fuga não energizado, dando-lhe o inusitado arranjo da roda de A1A-2. A metade de trás do carro de alimentação era uma área de bagagem. Ele também carregava dormindo carros. O trem era o número 32 quando leste e número 33, quando viajando para o oeste.

O trem seguiu seu percurso atribuído até que os Estados Unidos entraram Segunda Guerra Mundial , durante o qual a composição correu em muitas rotas diferentes. Como 9908 carregador de prata poderia ser separado da sua composição, ele continuou no serviço transportar outros trens depois que o resto da composição otimizada foi retirada. Nesta forma durou em serviço até 1966, após o que foi doado para a Museum of Transportation em St. Louis, Missouri.

Viajando entre Kansas City e St. Louis, Missouri necessário o general Pershing Zephyr para operar em pistas de propriedade da Alton Railroad, tornando-os um parceiro operacional oficialmente. Para simbolizar essa administração conjunta, o general Pershing Zephyr muitas vezes ostentava um "Alton Burlington" arauto nariz em vez do padrão "rota de Burlington" visto na maioria das locomotivas Burlington.

O carro diner-sala de observação Silver Star foi vendida para AMAX Minério de Ferro Corporation em 1974 e dado a Mt Newman Mineração (agora parte da BHP Billiton) em Western Australia e renomeado Sundowner. Ele foi usado por muitos anos como instalações para passageiros de trem fornecimento quinzenal para as minas. A partir de 2006, ele ainda foi utilizado para VIP e inspecção trens. Desde 2010, que tem sido o núcleo do Silver Star Cafe em Port Hedland, Western Australia.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=General_Pershing_Zephyr&oldid=529700409 "