Patrocinar uma criança!
Nós achamos que mais pessoas na Grã-Bretanha deve patrocinar uma criança.
Vale a pena conhecer algum fundo se você está pensando em patrocinar uma criança. Há muito menos patrocinadores criança no Reino Unido (em todas as instituições de caridade *) do que deveria haver. Há cerca de 400.000 patrocinadores criança na melhor das hipóteses, em vez de um milhão, em comparação com paÃses semelhantes. Contribuição de todo o Reino Unido para a caridade no exterior via doação regular é menor do que o montante que devemos dar através de apadrinhamento de crianças, e muito do que fazemos é dar pequenas doações regulares que outros paÃses dão, além de patrocÃnios. Por quê? patrocÃnio Criança funciona , e realisticamente deve ser considerado como a melhor prática no apoio ao mundo em desenvolvimento. Nós, britânicos não são menos generosos para instituições de caridade em geral. Damos uma quantidade similar para instituições de caridade como pessoas em outros lugares. Mas parece que a AIDS Órfãos e crianças de rua no exterior apenas são esquecidos. As pessoas quase tão pensativo como nós ao redor do mundo chegam a conclusões diferentes em ajudar órfãos. Curiosamente, muito do que o público britânico dá é a investigação médica (a maioria dos lugares deixar as companhias de droga muito rentáveis para fazer isso) e nós damos um excepcionalmente elevada proporção à s caridades animais. Claro, muito do que nós damos é reinvestida em lixo eletrônico pelas caridades casa-mails, bem como nós não sabemos realmente o que muito do que nós damos é gasto. Só crianças no terceiro mundo simplesmente não parecem tanto de preocupação aqui. Isso parece errado; o povo 600.000 bom coração da Grã-Bretanha, que poderia patrocinar uma criança deve!
* Principalmente SOS Children, Visão Mundial, Plan UK, EveryChild, Compaixão ea ActionAid, com muitas instituições de caridade menores
O que patrocinando uma criança significa?
Na verdade isso é bastante uma boa pergunta. Para patrocinar uma criança você fazer uma doação periódica (por exemplo £ 20 / mês) para uma instituição de caridade. Da palavra "patrocinar" que deveria significar o dinheiro é para "apoiar" ou "ajudando a pagar" uma criança no terceiro mundo. Para algumas instituições de caridade, como a caridade órfão Crianças SOS, isso é exatamente o que é. 100% das doações de patrocÃnio entrar em um pote de onde a criança e sua nova famÃlia estão vestidos, alimentados, educado e amado. O patrocinador recebe informações sobre a criança, pode escrever e visitar e vê que diferença faz seu dinheiro. Entretanto das maiores instituições de caridade de patrocÃnio de cinco crianças no Reino Unido (ver parágrafo anterior), tanto quanto sabemos apenas dois patrocÃnios oferta onde os fundos contribuÃram praticamente acabam beneficiando a criança apadrinhada ea sua comunidade imediata. Ele está claramente explicado nos sites de cada instituição de caridade, para que possa verificar, mas em um caso as contribuições patrocÃnios são tratados como "fundos gerais" e pode ser usado para qualquer coisa quer a caridade (incluindo Reino Unido administração ou publicidade). Em dois casos, a maioria dos fundos são utilizados para pagar por projetos em algum lugar perto da criança ou naquele paÃs. A criança pode ou não beneficiar diretamente, e só pode ser dado um pequeno presente para concordar em ser patrocinado. Não queremos dizer que o dinheiro não é usado para tornar o mundo um lugar melhor, é justo que algumas instituições de caridade pode usar os fundos para pagar por dizer um lobista para pressionar o governo sobre a taxa de IVA para os livros escolares, enquanto outros usam os fundos para comprar os livros para a criança apadrinhada. Você pode escolher.
Qual é a melhor caridade para patrocinar uma criança?
Isso depende de que tipo de patrocÃnio que você quer, o que determina o que funciona melhor para você organistion caridade faz. SOS Children dá órfãos uma famÃlia amorosa e mantém as famÃlias unidas através de auxÃlios, guerra etc. Então quando as pessoas patrocinar uma criança através da SOS Children isso é basicamente o que eles suportam. Charities que apenas distribuir alimentos ou ajuda financeira teve problemas no passado com a criação de "ricos" e do programa "pobres" entre as crianças "em" e não "em" patrocÃnio. Então, eles só começaram a fazer projetos "para exeryone". Projetos de desenvolvimento comunitário (dizer para construir um poço) visam melhorar a vida de todos em uma ampla área, ea caridade, em seguida, pede a todas as crianças da área a ser patrocinado a pagar por isso. Estes são os melhores para você, se você gostaria que seu dinheiro a ser compartilhado por todos.
Onde todo o mundo fazer caridades apadrinhamento de crianças trabalham, e como você escolhe?
Você geralmente não podem patrocinar crianças no mundo desenvolvido. Em outros lugares do mundo você pode encontrar programas de patrocÃnio em muitos paÃses. SOS Children está em muito mais paÃses do que qualquer outra instituição de caridade de patrocÃnio, com cerca de 100 dos 123 paÃses onde trabalhamos ter filhos disponÃveis para patrocinar. A razão por trás disso é que a maioria das outras instituições de caridade no exterior gastar dinheiro em mais pobres (em constante mudança) do mundo 40 ou 50 paÃses, e sair quando os paÃses a melhorar (ou outros paÃses deteriorar-se em torno deles). Crianças SOS cresce profundas raÃzes locais e apoia crianças órfãs até que eles são independentes. Quando um paÃs melhora financeiramente o escritório local SOS levanta fundos localmente, em vez de sair. Alguns dos paÃses onde temos nossas maiores operações como Paquistão, Ã?ndia e Ã?frica do Sul financiar uma elevada proporção dos custos da nossa operação de captação de recursos nesses paÃses.
Que tal visitar, escrita da letra, presentes de Natal, o que vou ouvir?
Aqui (clique sobre a imagem para a direita) é uma cópia para download do manual de patrocÃnio que é enviado a cada novo patrocinador criança Crianças SOS para explicar tudo claramente. Claro, muitas pessoas telefone-nos com perguntas que são respondidas no manual e estamos sempre dispostos a explicar as coisas novamente. E para economizar tempo nas questões mais rápidas: sim, você pode escrever para uma criança patrocinada, sim, você seria bem-vinda para visitá-los (com um pouco de aviso prévio, por favor) e sim, você pode contribuir em seu aniversário para uma conta de poupança pessoal para quando eles alcançar a independência.
Compartilhar: