Conteúdo verificado

Parques Reais de Londres

Assuntos Relacionados: Geografia da Grã-Bretanha

Fundo para as escolas Wikipédia

Crianças SOS produziu este website para as escolas, bem como este site de vídeo sobre a África . SOS mães cada um cuidar de uma família de crianças apadrinhadas .

Flores no Real Greenwich Park, Londres

The Royal Parks de Londres são terras originalmente pertencentes à monarquia de Inglaterra ou do Reino Unido para a recreação (principalmente) de caça da família real. Eles fazem parte dos bens hereditários da Coroa.

O público não tem qualquer direito legal de utilizar os parques, o acesso do público depende da graça e favor da Coroa, embora possa haver vias públicas em toda a terra. A Agência Royal Parks gerencia o Royal Parks no âmbito de competências derivadas de s22 terras da coroa Act de 1851. Como parte de sua função estatutária de gestão da Agência permite que o público a usar a Parks para fins recreativos, sujeitos aos regulamentos emitidos ao abrigo dos Parques regulamento Atos 1872-1926 que são consideradas necessárias para garantir uma gestão adequada, preservar a ordem e prevenir o abuso dentro dos Parques. Os regulamentos atuais são reais parques e outros espaços abertos os Regulamentos de 1997

Com o aumento da urbanização de Londres, algumas delas foram preservadas como espaço aberto de acesso livre e se tornou públicas parques . Existem hoje oito parques formalmente descritas por este nome e que cobrem cerca de 5.500 acres (22 km 2) de terra em Greater London .

  • Bushy Park
  • O Parque Verde
  • Greenwich Park
  • Hyde Park
  • Kensington Gardens
  • Parque do Regente
  • Richmond Park
  • Parque de St. James
  • Brompton Cemetery

Hyde Park e Kensington Gardens (que são adjacentes), Green Park, Regents Park e St James Park são os maiores espaços verdes centro de Londres. Bushy Park, Greenwich Park e Richmond Park estão nos subúrbios. Brompton Cemetery, embora não seja um parque, é outro dos espaços verdes administrados pela Royal Parks.

Eles são geridos por The Royal Parks (um agência executiva do Departamento de Cultura, Mídia e Esporte) e são policiadas pela Polícia Metropolitana (a seção Inglês da força anterior policiamento dos parques, as Parques Reais Constabulary, foi abolida). A principal forma de financiamento para os Parques Reais é um subsídio do governo central. Isto contrasta com a maioria dos outros parques de Londres, que são financiadas por conselhos distritais locais. O Royal Parks gera renda adicional de actividades comerciais como a restauração e encenar eventos públicos, como shows.

O Royal Parks Foundation é uma instituição de caridade que levanta fundos para proteger, apoiar e criar novas oportunidades dentro dos Parques. Eles têm um número de modalidades associativas, tais como programas de adoção e campeão.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Royal_Parks_of_London&oldid=217670446 "