See also ebooksgratis.com: no banners, no cookies, totally FREE.

CLASSICISTRANIERI HOME PAGE - YOUTUBE CHANNEL
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions Caridade gambiano: Patrocinar uma criança na Gâmbia

Crianças SOS na Gâmbia

novo mapa da Gâmbia Nossa caridade começou a trabalhar na Gâmbia na década de 1980. Nós trabalhamos fora da capital Banjul e em Basse, cuidar de algumas das crianças mais vulneráveis do país. Os desastres naturais na Gâmbia são comuns e tornar a vida extremamente difícil para os mais pobres. Nós ajudamos as crianças vivem uma vida melhor.

Com SOS Children, você pode ajudar órfãos e crianças abandonadas na Gâmbia, patrocinando uma criança:

Patrocinar uma criança na Gâmbia

Milhares afectadas pelas cheias

A expectativa de vida na Gâmbia é de apenas 56 anos e há uma alta taxa de mortalidade infantil em 112 por 1.000 nascidos vivos. Localizado junto ao Oceano Atlântico e ao redor do rio Gâmbia, Gâmbia enfrenta inundações freqüentes. Em 2010, muitas casas foram destruídas e milhares de desabrigados. As culturas também foram arruinadas, agravando o impacto na vida das pessoas. Os principais problemas de saúde pública são causadas por doenças infecciosas, incluindo a diarreia ea malária. Em áreas rurais ou semi-rurais, mais de 60% da população são classificados como pobres. 29% da população da Gâmbia é subnutrida e cerca de 1 em cada 5 crianças nascem abaixo do peso.

Na frente de Basse SOS escola primária Crianças na Gâmbia

  • Cerca de um quarto das crianças gambianos estão envolvidas em alguma forma de trabalho infantil. Para as crianças que trabalham, a educação é muitas vezes perdida. Apenas 67% das crianças em idade escolar primária no Gambia estão matriculadas na escola primária.
  • Taxas de HIV / SIDA são baixos em comparação com outros países africanos. No entanto, existem algumas áreas onde ainda é persistente e afeta principalmente as mulheres. Meninas, algumas forçadas a casar cedo e atividade sexual, representam a maior percentagem de infecções pelo HIV.

O nosso trabalho de caridade na Gâmbia

Aldeia de Crianças SOS em Basse

Basse, no extremo oriental do país, está localizado em uma rota camionista entre o norte eo sul do Senegal . Basse recebe um número muito elevado de imigrantes do Senegal e países vizinhos, que vêm para a Gâmbia na esperança de fazer dinheiro para mandar de volta para casa. A área sofre com muito elevadas taxas de desemprego, ea maioria das pessoas ganhar a vida com a agricultura de subsistência, tornando-os vulneráveis à quebra de safra. Juntamente com a elevada taxa de infecção por malária, isso significa que Basse é uma das partes mais difíceis da Gâmbia ser uma criança dentro.

Isso fez Basse uma escolha natural do local para a Aldeia de Crianças SOS segundo na Gâmbia. Foi inaugurado em 2007, graças ao apoio dos adeptos Crianças SOS no Reino Unido. Existem 12 casas familiares, na Vila, dando casas para mais de 100 crianças. Há também um grande parque infantil e muitas áreas verdes para as crianças a correr ao redor. A SOS Nursery oferece uma educação pré-escolar para mais de 120 crianças, e mais de 200 crianças frequentam a escola primária SOS. A família de Fortalecimento do Programa de apoio às famílias vulneráveis na comunidade foi iniciado em Basse março 2010.

Bakoteh

Nós começamos o nosso trabalho na Gâmbia em 1981, com uma comunidade em Bakoteh , a uma curta distância da cidade de Serrakunda e cerca de 10 milhas da capital, Banjul. As 10 casas da família, construído no estilo local e rodeado por flores, arbustos e árvores, são casas para cerca de 100 crianças e suas mães SOS. Há também um SOS Nursery, usado por crianças locais, bem como as crianças do Village, e um SOS Escola Primária e Secundária, que agora são executados pela autoridade nacional de educação.

patrocinar uma criança em Gâmbia

O objetivo principal do SOS Vocational Training Centre Bakoteh é passar para as pessoas o conhecimento ea experiência nova que lhes permita executar seus próprios negócios e levar uma vida independente. Somos especializados em três áreas: carpintaria / marcenaria, mecânica de automóveis e de trabalho metal / fabricação de ferramentas. Cinco SOS Juventude Homes fornecer alojamento para jovens de Aldeias de Crianças SOS em países vizinhos que vêm aqui para o treinamento. O centro também funciona como uma unidade de produção e serviço de fornecimento ao público em geral, tornando-se, em certa medida auto-suficiente.

A escassez de instalações médicas na área levou à criação de um SOS Mãe e Criança Clinic, em 1997, que presta assistência médica e aconselhamento especialmente para as mulheres e mães com crianças pequenas grávidas. Uma ambulância está disponível para transportar os casos de emergência. A clínica é um dos centros médicos mais importantes da Gâmbia prestação de serviços e assistência a cerca de 10.000 pessoas na localidade de cada ano.

Há também uma família de Fortalecimento Programa em Bakoteh que suporta mais de 300 crianças da comunidade e suas famílias com alimentos, cuidados de saúde, os custos da educação, e oferece oportunidades de geração de renda para os cuidadores. Este programa ajuda a prevenir o abandono de crianças.

Montamos um Girls 'Youth Home em 2006 para apoiar meninas forçadas à prostituição devido a dificuldades econômicas e que são como um pária resultado da sociedade. SOS Children começou este projeto, que agora foi entregue ao Departamento de Assistência Social.

Aids Orphans na Gâmbia

Há também informações sobre os órfãos Projetos SIDA na Gâmbia, na África .

Vida em Aldeias de Crianças SOS Gâmbia patrocinar uma criança na Gâmbia

Oumou, uma menina de 13 anos de idade da Aldeia de Crianças SOS Bakoteh, sobre por que ela adora viver na aldeia:

"É seguro,
Estamos dado todo o apoio em nossa educação,
Temos um viveiro dentro e todos nós começamos a nossa educação em tenra idade,
Nós celebramos todas as festas juntos, independentemente da religião,
Nós temos uma clínica e as nossas mães nos levar lá quando estamos doentes,
Estamos cuidada e amada,
É bem organizado,
Eu tenho uma mãe e uma família que eu possa chamar de meu,
Temos um ambiente limpo e arrumado,
E muitas árvores de fruto! "

Contato local

Aldeias de Crianças SOS na Gâmbia

Hermann Gmeiner movimentação da estrada

PO Box 3269

Serrekunda

Bakoteh

Gâmbia

Tel: +220/446 67 14, 67 15 +220/446

Fax: 67 16 +220/446

e-mail: sos-no@sosgambia.org

Compartilhar:

Patrocinar uma criança com SOS Children dá a uma criança o melhor cuidado possível à medida que crescem.