Web - Amazon

We provide Linux to the World


We support WINRAR [What is this] - [Download .exe file(s) for Windows]

CLASSICISTRANIERI HOME PAGE - YOUTUBE CHANNEL
SITEMAP
Audiobooks by Valerio Di Stefano: Single Download - Complete Download [TAR] [WIM] [ZIP] [RAR] - Alphabetical Download  [TAR] [WIM] [ZIP] [RAR] - Download Instructions

Make a donation: IBAN: IT36M0708677020000000008016 - BIC/SWIFT:  ICRAITRRU60 - VALERIO DI STEFANO or
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions
Diretório do patrocínio da criança: Patrocinar uma criança

Criança de Patrocínio Diretório

Este Patrocínio diretório filho está aqui para ajudar as pessoas a escolher onde quer patrocinar uma criança . Temos crianças disponíveis para patrocínio em mais de 100 países. Como uma instituição de caridade que temos vindo a cuidar dos órfãos há mais de 60 anos em Aldeias de Crianças SOS nosso com seus dedicados mães SOS .

Clique em um continente no mapa para obter detalhes sobre as Aldeias de Crianças SOS em nossa região, ou percorrer a lista abaixo.

Escolhendo o direito de patrocínio da criança por Você

Se você decidir patrocinar uma criança, a maioria das aldeias têm crianças disponíveis para patrocínio. Tudo que você tem a fazer é clicar no botão 'patrocinar on-line'. Em seguida, você pode mencionar o país e outras preferências você pode ter na caixa "instruções especiais". Se você nos pedir orientação ou deixe a caixa em branco que são mais propensos a ser atribuída uma criança em uma nova vila na África, onde estamos expandindo rapidamente confrontados com a crise do HIV / AIDS .

Lamentamos que temos decidiu não exibir crianças disponíveis para patrocínio publicamente no nosso site. Não existem desafios técnicos em fazer isso, mas o nosso sentimento é que não seria justo para as crianças apadrinhadas. Mesmo as crianças com nada e ninguém tem o direito de ser tratado com respeito, mas, obviamente, essas crianças podem se preocupam mais em ter algo para comer e um lugar seguro para dormir do que dignidade e entendemos outras instituições de caridade que decidem que o fim justifica os meios.

Nós, contudo, tentar ajudar a obter o direito criança apadrinhada para cada patrocinador. Nós muitas vezes corresponder as idades e sexos de um próprio filho patrocinadores. Estamos felizes por patrocinadores para escolher um país ou vila onde seu filho vive. Em geral, não permitem patrocinadores para escolher uma criança deficiente porque (com exceção de alguns Villages especializados para crianças com lesões pólio ou minas) tais crianças são melhor tratados de forma totalmente integrada, mas por favor, faça qualquer pedido razoável e faremos o nosso melhor para cumpri-la.

Crianças SOS Criança Patrocínio Lista País: A a Z

SOS Criança em Botswana, África A

Patrocinar uma criança na Albânia , em Tirana, apoio a crianças afectadas pela pobreza.

Patrocinar uma criança na Argélia , onde temos vindo a trabalhar desde 1981 e tem Aldeia de Crianças SOS em Draria, ao sul de Argel.

Patrocinar uma criança em Angola no Lubango ou Benguela, onde as crianças foram vítimas inocentes da guerra civil.

Patrocinar uma criança na Argentina em cada Oberá, Mar del Plata, Córdoba ou Luján (perto da capital Buenos Aires), onde o colapso econômico em 2001 vê grande parte da população vive na pobreza.

Patrocinar uma criança na Arménia, onde a pobreza é generalizada e as famílias com crianças menores de cinco anos constituem 60% das pessoas que são pobres.

Patrocinar uma criança no Azerbaijão , que apesar de ter reservas de petróleo e gás, tem altos níveis de desemprego e os baixos padrões de vida.

B

Patrocinar uma criança no Bangladesh , onde a agitação política e os desastres naturais freqüentes significam as crianças são muitas vezes abandonados. Mais de um terço das crianças não frequentam a escola ea taxa de alfabetização está em 50%.

Patrocinar uma criança na Bielorrússia , onde as crianças afetadas por Chernobyl são suportados através de nosso trabalho em Borovljany, norte leste da capital Minsk e na Marina Gorka, sudeste da capital.

Patrocinar uma criança no Benin em qualquer Natitingou, Dassa Zoume, ou D'Abomey-Calavi. Em Benin, a pobreza ea doença são generalizadas.

Patrocinar uma criança na Bolívia, onde nove SOS Aldeias de Crianças cuidar de crianças no país mais pobre da América do Sul.

Patrocinar uma criança na Bósnia , onde o rescaldo da guerra ea luta diária com a pobreza deixe crianças com experiências traumáticas.

Patrocinar uma criança no Botswana em qualquer Tlokweng, Francistown ou Serowe. A expectativa de vida baixa e crianças órfãs devido ao HIV / AIDS significa que há um número crescente de crianças sozinhas.

Patrocinar uma criança no Brasil , onde muitos vivem abaixo da linha de pobreza e em favelas, apesar de o país crescer economicamente. 14 Aldeias de Crianças SOS dar uma família para a vida de crianças carentes. Projectos comunitários com base no máximo das Aldeias de Crianças SOS estes prestar apoio concreto às crianças e famílias nas comunidades locais.

Patrocinar uma criança na Bulgária em qualquer Trjavna ou Dren, onde a transição para uma economia de mercado do comunismo tem visto de alimentos e escassez de água, bem como altas taxas de inflação.

Patrocinar uma criança no Burkina Faso, onde cerca de três quartos de um milhão de crianças perderam um ou ambos os pais. Patrocinador hoje em Dafra ou Ouagadougou.

Patrocinar uma criança no Burundi , onde a guerra civil ea falta de infra-estrutura significam crianças em Gitega, Bujumbura, Muyinga, Cibitoke e Rutana estão precisando de apoio.

C

Patrocinar uma criança no Camboja , na capital Phnom Penh, Siem Reap Angkor-ou Battambang, onde anos de guerra tiveram um enorme impacto sobre a infraestrutura do país. Cerca de 10% das crianças no Camboja são órfãs.

Patrocinar uma criança em Camarões em Mbalmayo, perto da capital Yaoundé, ou Douala. A pobreza é generalizada ea mortalidade infantil está aumentando.

Saiba mais sobre o nosso trabalho no Canadá.

Patrocinar uma criança em Cabo Verde em qualquer Assomada ou São Domingos e você vai apoiar as crianças de uma população com desnutrição crônica e pobreza generalizada.

Patrocinar uma criança na República Centro-Africano em Bangui ou Bouar, onde a pobreza generalizada e acesso aos serviços básicos são limitados.

Patrocinar uma criança no Chade na Aldeia de Crianças SOS em nosso N'Djamena. Na capital, no sul do país, a média diária do rendimento per capita é 50 pence.

Patrocinar uma criança no Chile , onde existem elevados níveis de desemprego, a desnutrição ea escassez de habitação. 13 SOS Aldeias de Crianças e muitos projetos comunitários apoiar as crianças e as comunidades em todo o país.

Patrocinar uma criança na China , onde vários graus de apoio a crianças existem no país. A China está a tornar-se uma força econômica mundial crescente. 10 SOS Aldeias de Crianças, o mais novo na capital Pequim, fornecer um lar amoroso para as crianças.

Patrocinar uma criança na Colômbia , onde há Aldeias de Crianças SOS em todo o país, incluindo uma em Bogotá, a capital. Os outros estão localizados em Ibagué, Rionegro, Bucaramanga e Ipiales. A Colômbia é um dos países mais violentos do mundo onde muitas crianças trabalham e muitas foram deslocadas.

Patrocinar uma criança na Costa Rica, onde há alta inflação e um quinto da população vive na pobreza.

Patrocinar uma criança em Cote D'Ivoire (Costa do Marfim), que é um dos principais exportadores de café e cacau do mundo. O rápido crescimento populacional e migração para cidades como Abobo Gare e Aboisso significa que as crianças foram negativamente afectados pelo desemprego e outros problemas sociais.

Patrocinar uma criança na Croácia , onde os efeitos depois de a guerra na década de 1990 ainda deixa problemas para as crianças de hoje com os refugiados e pessoas deslocadas internamente sendo afetado pela crise.

Patrocinar uma criança na República Checa, onde um programa de regeneração continua após a dissolução da ex-Estado comunista da Tchecoslováquia.

sponsor a child in Zimbabwe Africa

D

Patrocinar uma criança na República Democrática do Congo em Bukavu, Uvira ou Kinshasa; onde a guerra, desnutrição e doenças evitáveis afetaram crianças.

Patrocinar uma criança na República Dominicana , onde as crianças menores de 5 anos ainda morrem de desnutrição e quase um terço da população vive abaixo da linha da pobreza.

E

Patrocinar uma criança no Equador , onde a economia ainda luta com os efeitos depois de recessão na década de 1990.

Saiba mais sobre o nosso trabalho no Egito .

Patrocinar uma criança em El Salvador como desastres naturais e pobreza tiveram um enorme impacto sobre esse país. Muitas crianças têm encontrado uma família amorosa em Aldeias de Crianças SOS em Sonsonate, Santa Tecla, Santa Ana, San Miguel e San Vincente.

Patrocinar uma criança na Guiné Equatorial , em Bata, onde nós trabalhamos para melhorar os níveis de bem-estar infantil (a maioria da população vive abaixo da linha de pobreza) e educação.

Patrocinar uma criança na Estónia , onde o número de crianças que estão sendo abandonadas está a aumentar devido a problemas sociais, tais como o custo de vida alto, alcoolismo e um estado de mal-estar.

Patrocinar uma criança na Etiópia, em uma de nossas sete SOS Aldeias de Crianças, onde dois terços da população são analfabetos escassez de alimentos e continuando resultar em desnutrição.

G

Patrocinar uma criança na Gâmbia, onde os sistemas de saúde e educação são escassos e existe a população em nível de subsistência.

Patrocinar uma criança na Geórgia , que é um dos ex-países mais pobres da União Soviética. O rendimento diário é inferior a £ 1,50 por dia.

Patrocinar uma criança em Gana , no Asiakwa, Tema, Kumasi ou Tamale. Gana é um países mais pobres do mundo, com mais de dois terços da população dependem da agricultura de pequena escala.

Saiba mais sobre o nosso trabalho na Grécia , onde as crianças enfrentam uma ampla gama de problemas sociais e econômicos.

Patrocinar uma criança na Guatemala , onde o analfabetismo, a mortalidade infantil ea desnutrição estão entre os mais altos da região e cinco Aldeias de Crianças SOS fornecer uma família para a vida para crianças em Quetzaltenango, Retalhuleu, Jocotán, San Cristóbal e San Jerónimo.

Patrocinar uma criança na Guiné, onde a mortalidade infantil está entre as mais altas do mundo e as taxas de HIV / SIDA estão a aumentar.

Patrocinar uma criança na Guiné-Bissau , que tem algumas das mais altas taxas de doenças no Oeste da África e há acesso limitado a serviços médicos.

H

Patrocinar uma criança no Haiti , em Santo ou Cap Haïtien, onde 80% da população vive abaixo da linha de pobreza e de acesso aos cuidados de saúde é escassa. Recuperação do terremoto de 2010 está em curso.

Patrocinar uma criança em Honduras , onde há altas taxas de mortalidade neonatal e infantil em menos de cinco anos, eo país tem visto um aumento acentuado em HIV / AIDS.

Patrocinar uma criança na Hungria em Battonya, Kecskemét e Koszeg, onde os problemas deixados pela era comunista ainda afetam as crianças de hoje.

EU

Patrocinar uma criança na Índia , que é um dos países que mais crescem no mundo, mas muitas crianças são desnutridas. Muitas crianças são enviadas para o trabalho em uma idade jovem e meninas continuam em desvantagem.

Patrocinar uma criança na Indonésia, onde uma população alta de refugiado cepas de serviços de saúde, habitação e educação existente.

Patrocinar uma criança em Israel , onde temos vindo a trabalhar desde 1981, e agora executar duas SOS Aldeias de Crianças.

J

Patrocinar uma criança na Jamaica, onde a criminalidade generalizada ea pobreza têm um impacto diário sobre centenas de milhares de crianças.

Patrocinar uma criança na Jordânia em qualquer Amã, Aqaba ou Irbid, onde a pobreza eo desemprego é elevado neste país que depende de importação de produtos alimentares de base.

Menina que sorri K

Patrocinar uma criança no Cazaquistão , onde existe extrema pobreza, apesar do investimento estrangeiro, e há muitos desafios sociais enfrentados pelas crianças e suas famílias.

Patrocinar uma criança no Quênia, onde mais de meio milhão de pessoas foram deslocadas devido ao tumulto político em 2008. O rápido crescimento populacional e migração para as cidades tem criado muitas favelas e as Aldeias de Crianças SOS em Mombasa, Eldoret, Meru, Nairobi e Kisumu ajuda para cuidar para as crianças afetadas.

Saiba mais sobre o nosso trabalho em Kosovo, onde o desemprego é elevado e a infra-estrutura está em necessidade de modernização.

Patrocinar uma criança no Quirguistão , na capital Bishkek ou em Cholpon Ata, onde muitas crianças trabalham em bazares locais e muitos são abandonados por seus pais.

L

Patrocinar uma criança no Laos, onde metade da população vive na pobreza e há acesso limitado à electricidade ou instalações básicas.

Patrocinar uma criança na Letónia , onde a transição para condições de mercado tem sido lento em alguns aspectos, como outros ex-Estados soviéticos.

Patrocinar uma criança no Líbano que viu décadas de destruição pela guerra civil. As crianças têm a oportunidade de ser parte de uma nova família em Aldeias de Crianças SOS em Bhersaf, Sferai, Kfarhay e Ksarnaba.

Patrocinar uma criança no Lesoto , onde mais da metade da população vive abaixo da linha da pobreza e da pandemia do SIDA ameaça a infraestrutura do país.

Patrocinar uma criança na Libéria , em Monróvia quer ou Juah Town, onde décadas de colapso econômico levaram ao aumento da pobreza e da doença. A taxa de HIV / SIDA está a aumentar.

Patrocinar uma criança na Lituânia , onde o crescimento econômico tem sido lento para este país ex-União Soviética com pouco investimento estrangeiro.

M

Patrocinar uma criança na Macedónia , onde o desemprego é elevado e que o país ainda sofre com as sequelas de guerra na região.

Saiba mais sobre o nosso trabalho em Madagascar.

Patrocinar uma criança no Malawi em qualquer Lilongwe, Blantyre ou Mzuzu. Malawi é um dos países mais pobres do mundo, com baixa expectativa de vida e mortalidade infantil elevada.

Patrocinar uma criança no Mali , um dos países menos desenvolvidos do mundo.

Saiba mais sobre o nosso trabalho em Maurício.

Patrocinar uma criança no México, onde mais de um terço da população é menor de 18 anos e as crianças muitas vezes sofrem instabilidade familiar, com muitos tendo que trabalhar.

Patrocinar uma criança na Mongólia, onde as crianças estão em risco de desnutrição, má saúde e pobreza. Além disso, há uma falta de infra-estrutura.

Patrocinar uma criança em Marrocos em qualquer Ait-Ourir (perto de Marraquexe), Imzouren, Dar Bouazza (um subúrbio de Casablanca), El Jadida ou Agadir. Em Marrocos, as taxas de alfabetização são baixos e há uma grave falta de serviços médicos para a população.

Patrocinar uma criança em Moçambique , onde 16 anos de guerra civil viu um milhão de pessoas mortas e a maioria da população vive na pobreza absoluta.

N

Patrocinar uma criança na Namíbia , que sofre com a seca e há um aumento da incidência de HIV / AIDS.

Patrocinar uma criança no Nepal, onde mais de 40% da população são sub-nutridos e doenças são ainda frequentes.

Patrocinar uma criança na Nicarágua , onde uma em cada três crianças sofre de desnutrição crônica. O acesso à água potável e saneamento básico continua limitado. Cinco Aldeias de Crianças SOS apoiar crianças que enfrentam esses problemas.

Patrocinar uma criança no Níger que tem um sistema básico de saúde ea maior parte da população vive com menos de 50 pence por dia.

Patrocinar uma criança na Nigéria que tem visto aumento da industrialização. Um quinto das crianças morrem antes de atingir cinco anos, muitos de doenças tratáveis.

Patrocinar uma criança no Norte de Chipre, onde SOS Children ajudou a reformar creche no país e programas que são executados como objectivo ajudar a prevenir o abandono de crianças.

Criança de Cochabamba, Bolívia P

Patrocinar uma criança no Paquistão, onde quase um terço da população vive em situação de pobreza absoluta. Meninas sofrem um risco de abuso, falta de acesso à educação e à falta de nutrição adequada e cuidados de saúde.

Patrocinar uma criança em territórios palestinos , em qualquer Belém ou Rafah, onde as restrições tornar a vida do dia-a-dia difícil. Muitas crianças sofrem de trauma e são vítimas de pressões econômicas.

Patrocinar uma criança no Panamá, onde existem muitos problemas sociais e cerca de 40% da população vive abaixo da linha da pobreza.

Patrocinar uma criança no Paraguai , onde muitas crianças trabalham para complementar a renda familiar e mais de um terço das crianças não são capazes de terminar a escola primária.

Patrocinar uma criança no Peru , um dos maiores países da América do Sul. Apesar de alguns investimentos em infra-estrutura, muitas pessoas ainda vivem em favelas, sem acesso a serviços básicos.

Patrocinar uma criança no Filipinas , onde mais de 90% da população vive abaixo do nível de subsistência, muitos em enormes favelas. 7 Aldeias de Crianças SOS proporcionar um ambiente familiar amoroso para as crianças a crescer em.

R

Patrocinar uma criança na Romênia , onde mais de um terço da população vive em situação de pobreza como resultado da elevada taxa de desemprego. Muitas crianças ainda vivem em instituições, apesar da transição do comunismo em 1990.

Patrocinar uma criança na Rússia, onde, apesar dos movimentos positivos, os benefícios da economia ainda precisam filtrar através de uma parte da população comum. As crianças sentem o impacto como muitos vivem nas ruas ou estão em risco de serem abandonados por suas famílias.

Patrocinar uma criança no Ruanda, onde a guerra civil destruiu grande parte da infra-estrutura do país, afetando severamente mulheres e crianças. Quatro Aldeias de Crianças SOS são o lar de mais de 400 crianças.

S

Patrocinar uma criança no Senegal em qualquer Louga, Kaolack ou Dakar. A migração para áreas urbanas resultou em altos níveis de desemprego.

Patrocinar uma criança na Sérvia em Kraljevo, no centro do país, onde a pobreza das famílias e apoio familiar estão sob pressão extrema.

Patrocinar uma criança em Serra Leoa , que é um dos menores países da África, mas é altamente povoada e tem sido devastada pela guerra civil há anos.

Patrocinar uma criança na Somália , onde grande parte da população tem deterioração da saúde, e os níveis de pobreza significa que os órfãos têm para se defenderem sozinhos. O país tem sido politicamente instável desde o início da década de 1990.

Patrocinar uma criança em Somaliland , uma região autônoma da Somália, onde as taxas de alfabetização são baixos ea pobreza é uma questão a longo prazo.

Patrocinar uma criança na África do Sul , que tem distribuição desigual da riqueza (quase dois terços da população vive em situação de pobreza), e muitas crianças morrem anualmente de doenças tratáveis.

Saiba mais sobre o nosso trabalho na Coréia do Sul , onde órfãos ainda são um problema neste país em rápido desenvolvimento.

Patrocinar uma criança no Sudão do Sul , onde existem apenas três hospitais próprios e uma alta taxa de mortalidade materna.

Patrocinar uma criança no Sri Lanka , onde o conflito étnico tem causado enorme sofrimento às crianças neste país do Sudeste Asiático, com centenas de milhares de pessoas deslocadas pelo conflito.

Patrocinar uma criança no Sudão , que é um dos países mais pobres do mundo. Muitas pessoas permanecem abaixo da linha de pobreza e são em grande parte dependentes de ajuda alimentar.

Saiba mais sobre o nosso trabalho passado no Suriname .

Patrocinar uma criança na Suazilândia , onde quase dois terços da população vivem abaixo da linha da pobreza. Apenas metade da população tem acesso à água limpa e há uma alta taxa de mortalidade infantil.

Patrocinar uma criança na Síria , um dos países árabes mais pobres, onde os fatores econômicos levaram ao aumento do desemprego e da pobreza.

T

Patrocinar uma criança na Tanzânia , em Zanzibar, Arusha ou Dar Es Salaam, onde o desenvolvimento social está ameaçada pela pandemia do HIV / AIDS.

Patrocinar uma criança na Tailândia , Sudeste Asiático, onde grandes diferenças de riqueza significa grande parte da população vive em extrema pobreza.

Patrocinar uma criança de Tibet , onde as crianças que fazem a perigosa viagem da China encontrar uma família com Crianças SOS.

Patrocinar uma criança no Togo , onde mais de um terço das meninas em idade escolar não frequentam a escola e a maioria da população existe na agricultura de subsistência. A produção de alimentos não cobre as necessidades do país.

Patrocinar uma criança na Tunísia , onde o elevado desemprego e famílias que vivem em favelas significam crianças sofrem de privação social.

Saiba mais sobre o nosso trabalho na Turquia.

Criança de Tomilino, Rússia U

Patrocinar uma criança no Uganda , um dos países mais pobres do mundo, onde a expectativa de vida é baixa e há uma alta prevalência de HIV / AIDS.

Patrocinar uma criança na Ucrânia em Brovary, perto de Kiev, onde após os efeitos do desastre de Chernobyl ainda estão sendo vistos hoje.

Patrocinar uma criança no Uruguai em Montevideo (perto de Santiago Vazquez), Salto, ou Flórida, onde a migração para áreas costeiras urbanas tem visto muitos problemas sociais.

Saiba mais sobre o nosso trabalho no EUA .

Patrocinar uma criança no Uzbequistão em Tashkent ou Samarkand, neste país ex-União Soviética que tem visto o crescimento econômico extremamente lento desde a independência.

V

Patrocinar uma criança na Venezuela , onde mais da metade da população vive em favelas e cortiços.

Patrocinar uma criança no Vietnã , onde há lacunas crescentes na riqueza e média diária do rendimento é inferior a £ 1 por dia para muitos que vivem em favelas e cortiços.

Z

Patrocinar uma criança na Zâmbia, onde a renda média é inferior a sessenta pence por dia.

Patrocinar uma criança no Zimbabwe , onde há aumento do risco de cólera, por falta de acesso à água potável, neste país sem litoral.

Compartilhar:

As crianças de rua são ajudados por Crianças SOS em muitos países. Nós ajudamos as crianças da rua, dando-lhes um lar amoroso.

Our "Network":

Project Gutenberg
https://gutenberg.classicistranieri.com

Encyclopaedia Britannica 1911
https://encyclopaediabritannica.classicistranieri.com

Librivox Audiobooks
https://librivox.classicistranieri.com

Linux Distributions
https://old.classicistranieri.com

Magnatune (MP3 Music)
https://magnatune.classicistranieri.com

Static Wikipedia (June 2008)
https://wikipedia.classicistranieri.com

Static Wikipedia (March 2008)
https://wikipedia2007.classicistranieri.com/mar2008/

Static Wikipedia (2007)
https://wikipedia2007.classicistranieri.com

Static Wikipedia (2006)
https://wikipedia2006.classicistranieri.com

Liber Liber
https://liberliber.classicistranieri.com

ZIM Files for Kiwix
https://zim.classicistranieri.com


Other Websites:

Bach - Goldberg Variations
https://www.goldbergvariations.org

Lazarillo de Tormes
https://www.lazarillodetormes.org

Madame Bovary
https://www.madamebovary.org

Il Fu Mattia Pascal
https://www.mattiapascal.it

The Voice in the Desert
https://www.thevoiceinthedesert.org

Confessione d'un amore fascista
https://www.amorefascista.it

Malinverno
https://www.malinverno.org

Debito formativo
https://www.debitoformativo.it

Adina Spire
https://www.adinaspire.com