Conteúdo verificado

Sandringham House

Assuntos Relacionados: Arquitetura

Fundo para as escolas Wikipédia

Crianças SOS feita esta seleção Wikipedia ao lado de outras escolas recursos . Você quer saber sobre o patrocínio? Veja www.sponsorachild.org.uk

Sandringham House, Norfolk, Inglaterra

Sandringham House é um casa de campo em 8000 acres (3.200 ha) de terra perto da aldeia de Sandringham, em Norfolk , Inglaterra , que é propriedade privada da Família Real Britânica. A casa fica na propriedade de Sandringham real, que se situa dentro da costa de Norfolk Área de impressionante beleza natural.

O site tem sido ocupado desde Isabelino vezes, e em 1771 arquiteto Cornish Henley limpou o local para construir Sandringham Hall. O salão foi modificado durante o século 19 por Charles Spencer Cowper, um enteado de Lord Palmerston, que acrescentou um pórtico elaborado e jardim de Inverno, concebido por arquiteto Samuel Sanders Teulon.

Em 1862, o salão foi comprado pela rainha Victoria a pedido do príncipe de Gales (o futuro Edward VII ) como uma casa para si e sua nova noiva Alexandra. Em 1865, no entanto, dois anos depois da mudança, o tamanho do salão revelou-se insuficiente para as necessidades do príncipe, e ele encomendou AJ Humbert para arrasar o corredor e criar um edifício maior.

A casa de tijolos vermelhos resultante foi concluída no final de 1870 em uma mistura peculiar de estilos que é geralmente encarado como não o mais bem sucedido de meados de projetos casa vitoriana país. Esta seção incorporou o hall de entrada de galerias, que é usado pela família real para ocasiões familiares e de entretenimento. Uma nova ala depois foi adicionada a uma extremidade da casa num estilo mais tradicional, incorporando uma sala de bola, e esta asa é geralmente considerado um design mais coerente. A arquitetura pode ser normal, mas estava à frente de seu tempo de outras maneiras, com iluminação a gás, rubor armários de água, e até mesmo uma forma primitiva de chuveiro. Uma parte da casa foi destruída em um incêndio durante os preparativos para o príncipe Albert Edward 's 50º aniversário em 1891, e depois reconstruída.

Sandringham House Circa 1880.

Sandringham House foi a residência privada de quatro gerações de soberanos. Embora duvidoso no início, Princess Alexandra veio para amar Sandringham. As principais características do novo edifício foram janelas de sacada, que ajudou a iluminar o interior. O novo edifício foi concebido com o conforto da família em mente e nunca foi destinado a ser uma declaração arquitetônica no caminho algumas casas reais ter sido. Apesar do tamanho do Sandringham ea imensidade das principais salas, os alojamentos eram bastante apertado.

Edward e os filhos de Alexandra, Príncipe Albert Victor e Prince George , por exemplo, tinha muito pequenos quartos. O terreno espaçoso, no entanto, desde espaço para crescer zoológico de cavalos, cães, gatos, perus de capoeira e outros animais da rainha Alexandra - incluindo um grande, mas suave ram resgatados de um açougueiro egípcio. Os animais naturalmente encantado as crianças e por sua vez os netos. Os filhos de King George V usados para gostam de visitar Sandringham e seus avós. Um babuíno de pelúcia no grande salão com uma bandeja de cartões telefônicos foi outro favorito das crianças. Ambos mas especialmente Rainha Alexandra gostava de dote sobre eles. A atmosfera era muito diferente do em casa, especialmente quando seu pai era. Os canis foram uma delícia especial para as crianças. Desde a morte de Edward VII, Sandringham tem sido usado como um retiro de férias popular para os membros sucessivos da Família Real.

Desde que o rei George VI morreu em 1952 em Sandringham, da rainha Elizabeth tem sido costume de passar o aniversário da morte de seu pai e seu próprio Adesão privada com sua família na Casa. É sua base oficial até Fevereiro de cada ano. A casa foi aberta pela primeira vez ao público em 1977, e há um museu com exposições de vida real e da história Estate.

York Cottage

A propriedade tem sido uma das favoritas do Família Real, que ainda gastam cada ano novo na casa. É também uma excelente localização para fotografar e é usado para festas de tiro real. Tal era Edward VII carinho 's para a caça na propriedade, ele ordenou que todos os relógios a ser definido meia hora à frente do GMT para permitir mais tempo para o esporte. Esta tradição de Sandringham Tempo foi mantida na propriedade a partir de 1901 até 1936, quando o novo rei Edward VIII mostrou que ele era "um novo vassoura" varrendo o costume de distância.

A propriedade é também a casa York Cottage, construído por Edward VII logo depois que ele se mudou, e um favorito de George V. Diana, Princesa de Gales nasceu em Park House em 1961. Anmer Municipal em razão é uma Casa georgiana que estava em um ponto da casa do país Duque de Kent.

Juntamente com Castelo de Balmoral, Sandringham House é propriedade privada do Família real britânica e não faz parte da Crown Estate. Sua sucessão tornou-se um problema em 1936, quando Edward VIII abdicou como rei. Sendo legados Edward tinha herdado de seu pai, George V , as propriedades não passou automaticamente para seu irmão mais novo George VI em abdicação. George teve que comprar explicitamente Balmoral e Sandringham de Edward para que pudessem permanecer retiros privado para a família do monarca.

Veja também Wood Farm.

Rei Olavo V da Noruega nasceu em Sandringham.

Rainha Alexandra, seu filho George V , e neto George VI todos morreram em Sandringham.

  • Victoria, princesa real, filha da rainha Victoria e mãe de Kaiser Wilhelm II, tinha uma casa de campo construído em Friedrichshof, perto de Kronberg, no estilo de Sandringham.
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Sandringham_House&oldid=222413307 "