See also ebooksgratis.com: no banners, no cookies, totally FREE.

CLASSICISTRANIERI HOME PAGE - YOUTUBE CHANNEL
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions Patrocinar uma criança no Togo - SOS Crianças

Patrocinar uma criança no Togo

Patrocinar uma criança Lomé, Togo Centenas de milhares de crianças no pequeno país oeste-Africano de Togo vivem na pobreza, em risco de doença mortal e forçados a suportar o trabalho árduo todos os dias simplesmente para sobreviver. SOS Children trabalhou em dois locais no Togo desde 1970 e em 2007 abriu uma terceira Aldeia das Crianças para prestar cuidados muito necessária para ainda mais famílias.

Ajude uma criança em Togo, patrocinando online com SOS Crianças:

Patrocinar uma criança no Togo

Difícil viver em um dos países mais pobres do mundo

A desigualdade é abundante no Togo, onde a 20% mais ricos recebem metade do rendimento do agregado familiar do país. Para muitos forçado a entrar por na parte inferior da escada sócio-económico, a sobrevivência é muitas vezes difícil. Um terço vive na pobreza, enquanto dezenas de milhares não têm acesso à moradia, saúde e educação. Apenas um em cada cinco tem acesso a saneamento melhorado, tornando doença infecciosa um grande problema. Muitas pessoas vivem com HIV / AIDS em um país onde o tratamento adequado não está disponível para a maioria.

Escola quase desconhecido para a maioria das crianças em Togo

Educação não está disponível para a maioria das crianças em Togo, que simplesmente não pode dar ao luxo de mandar seus filhos para a escola. Muitos não têm escolha, mas para trabalhar em seu lugar. Nas áreas rurais, a maioria dos trabalhos nos campos, embora as crianças também trabalham em pedreiras, transportando pedras pesadas ou extracção de areia para fazer tijolos. A exploração sexual é uma realidade diária para algumas crianças, e muitos são vítimas de tráfico de crianças para trabalho ou sexo. HIV / AIDS atinge crianças e não apenas através de infecção, mas também por roubar muitos de seus pais.

Mapa de Aldeias de Crianças SOS, Togo Nosso trabalho na Togo

SOS Children começou a trabalhar no Togo na década de 1970, quando o governo forneceu-nos com duas parcelas de terras, uma perto da capital de Lomé, e outra em Kara, no norte do país. Em 2007, abrimos uma terceira vila a cidade de Dapaong no extremo norte do país.

Lomé

Capital do Togo de Lomé é o lar de mais de 1,5 milhões de pessoas. Localizado na costa sul do país, a pequena região marítima em que está situado é o lar de 42% da sua população, enquanto a própria Lomé é o lar de quase um quarto de sua população. Crianças que crescem em Lomé enfrentam muitos problemas, incluindo o casamento forçado menores de idade. Muitas meninas são vítimas de poligamia antes mesmo de atingir a idade legal de casamento. Filhos de casamentos polígamos sofrer como resultado do cuidado financeiro e emocional insuficiente de seus pais.

É por isso SOS Children está fornecendo apoio educacional e nutricional essencial, bem como serviços de saúde, para as famílias que sem eles não sobreviveriam sem. Orientação sobre a geração de renda, bem como pais podem ajudar as famílias a proporcionar um ambiente melhor para as crianças crescendo. Em particular, temos como alvo aqueles que sofrem como resultado de HIV / AIDS.

Kara

A segunda vila foi criada em 1979 em Kara , um pequeno mas em rápido desenvolvimento da cidade em uma área remota do norte do Togo. Aqui em Kara, a maioria das pessoas vivem da agricultura de subsistência, embora várias culturas, como o café eo cacau, são produzidos para exportação. Cerca de três quartos da população da região vive na pobreza, e infra-estrutura é subdesenvolvido. A água potável está disponível para tão poucos como meio, e as condições são particularmente ruins nas favelas que formam um anel ao redor da cidade. Estas condições difíceis significa que as famílias lutam para ficar juntos, e quando as famílias se quebrar, as crianças muitas vezes acabam sozinho. A vida é dura dentro da família também, onde a má nutrição leva a complicações de saúde, e para os poucos que podem pagar uma educação, mau desempenho escolar.

O apoio da família oferecido pelo SOS Children em conjunto com as agências locais ajuda as crianças a ter acesso à educação, bem como serviços de saúde e nutricionais. Isso ajuda a desenvolver as suas perspectivas de futuro através de uma melhor prepará-los para uma carreira decente, enquanto uma boa dieta melhora a concentração nas escolas. Nosso centro social é executado um projeto de auto-ajuda da comunidade, que oferece a população local um ambiente no qual eles podem ficar juntos para desenvolver soluções práticas para alguns dos problemas com que se deparam.

Dapaong

Nosso terceiro Aldeia de Crianças SOS abriu mais tarde, em 2007. Dapaong está situado perto da fronteira norte do Togo, em uma das províncias mais pobres do país. Bem mais de metade da população da província de Savanes vivem abaixo da linha da pobreza. A alta taxa de HIV / AIDS significa que as crianças muitas vezes se tornam órfãs ou vivem na pobreza porque seus pais estão incapacitados pela doença. Devido à proximidade de Dapaong da fronteira, as crianças são frequentemente vítimas de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

Para ajudar a corrigir alguns desses problemas, o SOS Children trabalha em estreita colaboração com as famílias que vivem no bairro, apoiar os pais, através da educação e da saúde para garantir que eles têm os meios para cuidar de seus filhos. As famílias podem precisar de alimentos e medicamentos para garantir as crianças e os cuidadores são saudáveis e bem alimentados, ou bolsas de estudo para que as crianças possam frequentar a escola. Tudo isso nós fornecemos para aqueles que dela necessitam. Nosso viveiro SOS oferece creche valioso para que os pais têm tempo para trabalhar ou receber formação.

Aids Orphans em Togo

Veja também Aids órfãos Projetos em Togo, África

Vida em Aldeias de Crianças SOS Togo: Impressões de famílias fortalecidos '

Os programas de fortalecimento familiar geridos pelos Crianças SOS em Togo são uma grande ajuda para muitas famílias em Kara e Lomé. Os Programas de fornecer famílias com alimentos e assegurar a escolaridade de seus filhos. SOS Children também apoiar os pais para se tornar financeiramente independente, oferecendo treinamento em geração de renda e ajudar com os custos de arranque do negócio. Este é um depoimento de uma mãe que tenha recebido ajuda através do programa em Lomé.

Therese, 34, está vivendo em Lomé. Ela é solteira e vive com três filhos biológicos e três dos filhos de sua irmã.

Mulheres do FSP, Togo

"Temos sido parte da família de Fortalecimento Programa por três anos. A cada três meses, meus filhos recebam um bom pacote de alimentos que lhes permite ter uma boa refeição todos os dias. Eles também recebem roupas, e tudo o que é necessário para os seus estudos.

Estou particularmente aliviada porque assistência médica também é livre para eles. Eu não estava ciente de quão importante isso é até que fiquei impressionado. Um dia, um dos meus meninos ficou gravemente ferido enquanto joga. A ferida necessitaram de tratamento num hospital. Comecei a chorar, porque eu não tinha dinheiro para trazê-lo para o hospital. Neste momento foi-me dito que as crianças beneficiárias do programa têm assistência médica gratuita em hospitais públicos. Você nunca vai imaginar meu prazer. I imediatamente levou o menino para o hospital. Ele recebeu todos os cuidados e eu não tive que pagar por nada.

O programa também me concedeu fundos, que me permitiu começar a vender saias de capim e roupas. Eu não comecei a fazer grandes lucros, mas eu acho que as coisas vão estar indo melhor muito em breve. Tenho novos clientes todos os dias e as pessoas já começam a me conhecer.

Eu não posso dizer que a família de Fortalecimento programa mudou a minha vida; este programa bastante "refez" a minha vida. Eu não sou rico, isso é verdade (ela sorri), mas eu estou fora da necessidade. Estou menos triste e eu tenho menos problemas do que antes. Antes de o programa entrou na minha vida, nenhum dos meus filhos estava indo para a escola porque eu não tinha dinheiro para quaisquer necessidades escolares. Além disso, que quase não tinha nada para comer em alguns dias, e nós tivemos que ir dormir com fome. Hoje, esta situação é totalmente diferente. Todas as crianças vão para a escola, comer bem e estamos em boa saúde. "

Contato local

SOS Villages d'Enfants Togo

01 BP 1394

Lomé

Ir

Tel: +228 226 01 06

Fax: 44 04 +228/226

e-mail: direction.nationale@sosve-togo.org

Compartilhar:

Patrocinar uma criança na Ásia: Crianças da Ásia enfrentam catástrofes naturais extremas e pela ameaça de pobreza - patrocinando uma criança dá a uma criança uma chance.