See also ebooksgratis.com: no banners, no cookies, totally FREE.

CLASSICISTRANIERI HOME PAGE - YOUTUBE CHANNEL
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions Guiné Charity: Patrocinar uma criança na Guiné-Bissau

Crianças SOS na Guiné-Bissau

Mapa Guiné-Bissau Uma vez elogiado como um modelo para o desenvolvimento em África, Guiné-Bissau é agora um dos países mais pobres do mundo. No entanto, a democracia está em ascensão, e os progressos têm sido feitos para melhorar a qualidade de vida dos guineenses.

Com SOS Children, você pode ajudar órfãos e crianças abandonadas em Guiné-Bissau, patrocinando uma criança:

Patrocinar uma criança na Guiné-Bissau


Política, cartéis de drogas e tráfico de drogas

Desde a independência, a rebelião trouxe uma mudança de regime freqüente na Guiné-Bissau. O governo de hoje foi formada na sequência de um golpe de Estado em 2012, e as eleições são definidas a seguir no futuro próximo. No entanto, a intervenção militar e do tráfico de drogas enfraqueceu a autoridade de autoridades eleitas, e Guiné-Bissau tornou-se um importante pólo para os cartéis de drogas. O tráfico de drogas tornou-se um fator econômico que é difícil de ignorar.

Crianças na Guiné-Bissau

  • A mortalidade infantil é extremamente elevada em 193 por 1.000 nascidos vivos.
  • A desnutrição atinge cerca de um quinto das crianças e um quarto têm baixo peso ao nascer.
  • Devido à falta de saneamento, muitas crianças morrem de doenças curáveis, evitáveis, como a cólera e febre tifóide.
  • Quase metade de todas as crianças guineenses com idade entre cinco e 14 anos trabalham regularmente em trabalhos agrícolas intensivos em trabalho. Durante a colheita de caju, muitos são tiradas da escola para ajudar.
  • A prostituição infantil está a aumentar - as meninas são traficadas dentro do país para fins de exploração sexual comercial.
  • A violência contra meninas é generalizada, e muitos são forçados a se casar cedo.
  • Cerca de 110 mil crianças perderam um ou ambos os pais. Como resultado, muitas crianças abandonam a educação para cuidar de suas famílias.

Nosso trabalho na Guiné-Bissau

Bissau

SOS Children começou a trabalhar na Guiné-Bissau, em 1994, com a abertura da Aldeia de Crianças SOS, SOS uma Creche e Escola Primária na capital, Bissau , em terreno doado pelo governo. The Village é de cerca de 3 km do centro da cidade em uma área chamada Missira e tem onze casas de família e duas Casas de Juventude SOS, construído em 2002 para os filhos mais velhos à beira de se tornar independente. Tanto a escola ea creche estão abertas para crianças do bairro, bem como as crianças SOS.

Crianças a partir de Bissau, Guiné-Bissau Em 1998, lutando nas imediações significou a aldeia teve de ser evacuado para a nossa vila em Bakoteh na Gâmbia , onde permaneceram durante quase um ano, antes de poder voltar a Bissau.

Durante a guerra civil, a SOS Children operado um programa de ajuda de emergência em Bissau fornecendo famílias na vizinhança imediata e um hospital público com alimentos, medicamentos e água. Eles também ajudou na reconstrução de casas danificadas no conflito.

Um Centro Social SOS foi fundada em 2003 para fornecer formação profissional e programas básicos de assistência médica e de educação em saúde para a comunidade local.

Gabu

Nós abrimos uma segunda comunidade em Gabu , uma pequena cidade provincial cerca de 200 km a leste de Bissau, em 2001. A vila tem doze casas de família, além de uma creche e uma escola primária para a comunidade que foram construídas ao mesmo tempo.

Canchungo

Canchungo está localizado no Cacheu Região ocidental da Guiné-Bissau. Aldeia de Crianças SOS Canchungo é composto por 12 casas de família. Uma vez que o abastecimento de água às pessoas que vivem próximo da Aldeia de Crianças SOS também foi insuficiente, um poço foi construído nas instalações da Aldeia de Crianças SOS, que está conectado ao sistema de abastecimento público de água. Centenas de pessoas desfrutar de água potável em um basis.There diária é também um berçário SOS e uma escola primária.

Aids Orphans na Guiné-Bissau

Veja também Aids órfãos Projetos na Guiné-Bissau, África .

Criança de Gabu, Guiné-Bissau Vida em Aldeias de Crianças SOS Guiné-Bissau: Organizar a vida familiar

Mariana é a mãe SOS de nove filhos. A família vive na Aldeia de Crianças SOS Bissau, na Guiné-Bissau. Como em qualquer grande família, a organização é fundamental. Todo mundo ajuda, as ações e todos de sua idade mais jovem, as crianças são treinados para ser jogadores da equipe eficientes e organizados! Aqui está um pouco de visão sobre como a vida familiar «obras».

Mariana dá uma atenção especial para garantir a sua casa de família é limpo e arrumado. Ela foi criada como este e levanta seus nove filhos com o mesmo espírito! "A higiene é essencial para o crescimento saudável dos meus filhos", ela explica. "Nossa família trabalha como uma equipe, onde todos é atribuído tarefas diárias específicas para garantir que todos nós vivemos em um ambiente limpo e saudável", acrescenta ela. Não há migalhas no chão. Essa é a regra! E, como resultado, todos os filhos de Mariana, exceto os três anos de idade gêmeos Silvano e Silvino, são especialistas em higiene e mestres na manipulação de vassouras e espanadores.

"A partir de varrer o chão, para regar o jardim, cozinhar ou a configuração da mesa, todos nós ajudar a nossa mãe", explica o 16-year-old Dulce. "E por ser bem organizado e fazer isso todos juntos, podemos mais rapidamente ir e brincar com nossos amigos!", Ela acrescenta.

Contato local

Fundação das Aldeias de Crianças SOS da Guiné-Bissau

BP 696

Bissau

Guiné-Bissau

Tel: 77 778 +245/67

e-mail: sos-no@sosbissau.org

Compartilhar:

Patrocinar uma criança em África: Crianças na doença rosto África, a pobreza ea violência. Patrocinar uma criança necessitada dá a uma criança uma chance.