Conteúdo verificado

Turquia (pássaro)

Assuntos Relacionados: Birds

Você sabia ...

Crianças SOS têm produzido uma seleção de artigos da Wikipédia para escolas desde 2005. Todas as crianças disponíveis para apadrinhamento de crianças de Crianças SOS são cuidadas em uma casa de família pela caridade. Leia mais ...

Peru
Gama Temporal: Early Plioceno a recentes
Turquia selvagem, gallopavo do Meleagris
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Galliformes
Família: Meleagrididae
Gray, 1840
Género: Meleagris
Linnaeus , 1758
Espécies

M. gallopavo
M. ocellata

A Turquia é um dos dois existentes espécies de grandes pássaros no género Meleagris nativa da América do Norte . Os perus são classificados na ordem Galliformes. Dentro desta família são colocados em um ramo com Tetraonidae. Perus têm uma carnuda distintivo acácia que pende do lado de baixo do bico, e uma protuberância carnuda que pende do topo de seu bico chamado de snood. Tal como acontece com muitas galiformes espécies , a fêmea (galinha) é menor do que a do sexo masculino (Tom), e muito menos colorido. Com envergadura de 1,5-1,8 metros (quase 6 pés), os perus são de longe as maiores aves nas florestas abertas em que vivem, e raramente são confundidos com qualquer outra espécie.

Nomeando

Quando os europeus encontrou pela primeira vez perus nas Américas eles incorretamente identificado os pássaros como um tipo de guineafowl (Numida meleagris), também conhecido como um peru de sua importação para a Europa Central através da Turquia , eo nome desse país preso como o nome da ave. A confusão também se reflete no nome científico: meleagris é grego para a Guiné-galinha.

O nomes para M. gallopavo em outros idiomas também refletem freqüentemente as suas origens exóticas, visto do ponto de vista do Velho Mundo, e aumentar a confusão sobre onde perus realmente veio. As muitas referências a Índia visto em nomes comuns voltar a uma combinação de dois fatores: primeiro, a crença genuína de que o recém-descobertas Americas eram de fato uma parte da Ásia e, segundo, a tendência durante esse tempo a atribuir animais exóticos e alimentos para um lugar que simbolizava distante, terras exóticas. O último é reflectida em termos como " Muscovy Duck "(que é da América do Sul, não Muscovy). Esta foi uma das principais razões por que o nome "peru" preso a Meleagris do que ao pintadas (Numida meleagris): o Império Otomano representaram o exótico Oriente.

Turquia número de funcionários em 2004

O nome dado a um grupo de perus é um viga, embora sejam às vezes incorretamente referido como um devore ou bando.

Várias outras aves que são às vezes chamados de "perus" não são particularmente intimamente relacionados: os Australian escova-de peru é uma megapode, eo pássaro, por vezes conhecido como "o peru australiano" é de fato o Bustard australiano, um gruiform. O pássaro às vezes chamado de um peru de água é realmente um Anhinga (Anhinga rufa)

Perus fósseis

Muitos perus foram descritas a partir de fósseis . O Meleagrididae são conhecidos desde os primeiros Mioceno (c 23. mya) em diante, com o extinto gêneros Rhegminornis (Mioceno de Bell, EUA) e Proagriocharis (Kimball tarde Mioceno / início do Plioceno de Lime Creek, EUA). O primeiro é provavelmente um peru basal, o outro um pássaro mais contemporâneo não é muito semelhante ao perus conhecidos; ambos eram pássaros muito menores. Um fóssil de peru não atribuível ao gênero, mas semelhante ao Meleagris é conhecido a partir do Mioceno Superior de Westmoreland County, Virginia.

Wild Turkey.

No gênero moderno Meleagris, foram descritos um número considerável de espécies, como fósseis de peru são robustos, com bastante frequência encontrada, e perus mostram muita variação entre os indivíduos. Muitos desses supostos espécies fossilizadas são agora considerados sinônimos juniores. Um deles, o bem documentado California Turquia Meleagris californica, tornou-se extinto o suficiente recentemente ter sido caçado por colonos humanos adiantados. embora seu fim real é mais provavelmente atribuível à mudança climática no final do última idade do gelo. As espécies modernas e da Califórnia Turquia parecem ter divergido aproximadamente um milhão de anos atrás.

Perus conhecidos apenas a partir de fósseis

  • Meleagris sp. (Início do Plioceno do Vale Bone, EUA)
  • Meleagris sp. (Plioceno Superior de Macasphalt Shell Pit, US)
  • Meleagris californica (Pleistoceno Superior de SW US) - anteriormente Parapavo / Pavo
  • Crassipes Meleagris (Pleistoceno Superior de SW América do Norte)

Perus têm sido considerado por muitas autoridades como sendo de sua própria família, a Meleagrididae mas uma análises genômicas recentes de uma grupos marcadores retrotransposon perus na família Phasianidae.

Vôo

Um jovem de peru, também chamado de 'ave jovem'.

Enquanto a grande peru doméstico é geralmente incapaz de voar, o menor peru selvagem pode voar para vários metros de altura. Este é geralmente o suficiente para pousar nos galhos das árvores, no entanto, é um método ineficaz de transporte. Perus (pintainhos) são incapazes de voar para as duas primeiras semanas depois que chocam.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Turkey_(bird)&oldid=226182521 "