Conteúdo verificado

Mammoth Cave National Park

Assuntos Relacionados: Norte Geografia americana

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Crianças SOS, uma instituição de caridade educação , organizou esta selecção. Um link rápido para o patrocínio criança é http://www.sponsor-a-child.org.uk/

Mammoth Cave National Park
Categoria II da IUCN ( Parque Nacional)
Localização Edmonson, Hart, e Condados Estéril, Kentucky, EUA
Cidade mais próxima Cave City
Área 52.835 acres (214 km²)
Estabelecido 1 de julho de 1941
Visitantes 597.934 (em 2006)
Junta de Governo National Park Service
Património Mundial da UNESCO
Mammoth Cave National Park
Nome como inscrito na Lista do Património Mundial
A Rotunda Room at Mammoth Cave.
País Bandeira do Reino States.svg EUA
Tipo Natural
Critérios VII, VIII x,
Referência 150
Região UNESCO Europa e América do Norte
História inscrição
Inscrição De 1981 (quinta Sessão)

Parque Nacional de Mammoth Cave é um Parque Nacional dos Estados Unidos no centro Kentucky, abrangendo porções de Mammoth Cave, a mais longa caverna sistema conhecido no mundo. O nome oficial do sistema é o Sistema de Mammoth Cave para o cume em que a caverna foi formado. O parque foi estabelecido como um parque nacional em 1 de julho de 1941 . Ele se tornou um Patrimônio da Humanidade em 27 de outubro de 1981 , e um internacional Reserva da Biosfera em 26 de setembro de 1990 .

52.830 hectares do parque (214 quilômetros de ²) estão localizados principalmente em Edmonson County, Kentucky, com pequenas áreas que se estende para o leste em O Condado de Hart e Estéril County. Ele está centrado em torno da Green River, com um afluente, o Rio Nolin, alimentando no verde apenas dentro do parque. O Green River é represado perto da fronteira ocidental do parque, de modo que apenas o rio flui livremente por uma pequena secção na parte oriental do parque.

Limestone labirinto

Mammoth Cave desenvolvido em grosso Mississippian-idade calcário estratos cobertas por uma camada de arenito, tornando o sistema notavelmente estável. Sabe-se para incluir mais de 367 milhas (591 quilômetros) de passagem; novas descobertas e conexões de adicionar várias milhas a esta figura cada ano. Mammoth Cave National Park foi estabelecido para preservar o sistema de cavernas.

O membro superior arenito é conhecido como o Big Clifty Sandstone: fina, as camadas esparsas de calcário intercalados dentro dos arenitos dar origem a uma zona epicárstica, em que pequenas condutas (passagens rupestres pequenos demais para entrar) são dissolvidos. A zona epicárstica concentra fluxos locais de escoamento para molas de alta elevação que emergem nas bordas das cordilheiras. A água ressurgente destas molas normalmente flui brevemente na superfície antes de afundar no subsolo novamente na elevação do contato entre a capa rochosa de arenito e os calcários maciços subjacentes. É nestas camadas de calcário maciço subjacentes que o cavernas humano-exploráveis da região são desenvolvidas.

As camadas de pedra calcária do coluna estratigráfica abaixo do Big Clifty, em ordem crescente de profundidade abaixo dos ridgetops, são o Formação Girkin, o Ste. Genevieve Calcário, eo St. Louis pedra calcária. Por exemplo, a grande passagem principal caverna visto na Tour histórico está localizado na parte inferior do Girkin e o topo da St. Genevieve.

O Poço sem fundo em Mammoth Cave - Xilogravura datada 1887 (A partir dos Nuno Carvalho de Sousa Private Collections - Lisboa)

Cada uma das camadas primárias de calcário são divididos em unidades mais nomeados e subunidades. Uma área de pesquisa caverna envolve correlacionando a estratigrafia com o levantamento produzido pela caverna exploradores. Isto faz com que seja possível produzir mapas tridimensionais aproximadas dos contornos dos vários limites da camada, sem a necessidade de cavidades de teste e extracção de amostras de núcleo.

A capa rochosa de arenito superior é relativamente difícil para a água penetre: as exceções são onde ocorrem fissuras verticais. Este papel protector significa que muitas das passagens mais velhos, superiores do sistema de cavernas são muito secas, sem estalactites, estalagmites, formações ou outras que exigem que fluem ou pingando água para se desenvolver.

No entanto, a camada de capa rochosa de arenito foi dissolvido e corroído em vários locais dentro do parque, tais como sala de Congelados Niagara. O "contato" entre calcário e arenito pode ser encontrada através de caminhadas a partir dos fundos de vale para os ridgetops: normalmente, quando alguém se aproxima do topo de uma crista, os afloramentos de rocha exposta variação verificada na composição do calcário para Sandstone em um bem definido elevação, negligenciando blocos de abatimento de arenito que se desprenderam os ridgetops e caiu para baixo nas encostas de pedra calcária abaixo.

Em um fundo de vale na região sul do parque, um maciço sumidouro desenvolveu. Conhecido como "Cedar Sink", o sumidouro dispõe de um pequeno rio que entra de um lado e desaparecendo de volta subterrânea para o outro lado.

Mammoth Cave é a casa do endangered Kentucky camarão caverna, um albino cego camarão.

Visitante

Um ranger guiada da caverna.

O National Park Service oferece diversos passeios caverna para os visitantes. Muitas das características mais famosas da caverna, como Grand Avenue, Congelado Niagara, e Miséria do homem gordo, podem ser vistos em passeios iluminados que variam de um a seis horas de duração. Dois passeios, iluminado apenas por lâmpadas de parafina levado pela visitante, são alternativas populares para as rotas elétricas iluminada. Vários tours "selvagens" aventurar longe das partes desenvolvidas do caverna em rastreamentos enlameadas e túneis empoeirados.

Passeios do parque são notáveis para a qualidade do programa interpretativo, com gráficos ocasionais que acompanha artefatos em exibição em certos pontos da caverna. As palestras proferidas pelos guias Cave National Park Service variam em função de assistência, portanto, que, ao tomar vários passeios o visitante aprende sobre diferentes facetas da formação da caverna, ou da história e pré-história humana da caverna. A maioria dos guias são muito experiente e aberto a perguntas do visitante. Muitos guias incluir uma componente "teatral", fazendo com que suas apresentações de entretenimento com humor suave. As tradições de guia em Mammoth Cave remontam ao período logo após o Guerra de 1812, e para guias, tais como Stephen Bishop. O estilo deste próprio humor faz parte da tradição viva dos guias caverna, e é devidamente uma parte do programa interpretativo.

The Echo River Tour, um dos pontos turísticos mais famosos da caverna, utilizado para levar os visitantes em um passeio de barco ao longo de um rio subterrâneo. O passeio foi interrompido por razões logísticas e ambientais no início de 1990.

Membros interessados do público pode participar de uma pesquisa de campo patrocinado Earthwatch.org da história de Mammoth Cave. No entanto, devido aos regulamentos do parque de Mammoth Cave, a participação neste projeto é restrito a apenas cidadãos norte-americanos.

Superintendentes parque

Lista está incompleta.

  • Robert P. Holland; 2 de setembro de 1936 - 21 de junho de 1938 ; atuação
  • R. Taylor Hoskins; 22 de junho de 1938 - 30 de junho de 1941 ; atuação
  • R. Taylor Hoskins; 1 de julho de 1941 - 31 de março de 1951
  • Thomas C. Miller; 1 de abril de 1951 - 30 de junho de 1954
  • Perry E. Brown; 1 de julho de 1954 - 14 de setembro de 1963
  • Paul McG. Miller; 15 de setembro de 1963 - 30 de Dezembro de 1965
  • John A. Aubuchon; 2 de janeiro de 1966 - 7 de setembro de 1968
  • Robert H. Bendt; 8 de setembro de 1968 - 23 de janeiro de 1971 ; supervisão de linha atribuído de Abraham Lincoln Birthplace National Historic Site, 2 de setembro de 1970 - 27 de abril de 1975
  • Joseph Kulesza; 21 de fevereiro de 1971 - 31 de maio de 1976
  • Albert A. Hawkins; 4 de julho de 1976 - 11 de agosto de 1979
  • Robert L. Deskins; 12 de agosto de 1979 - 1 de setembro de 1984
  • Richard N. estranho; 2 de setembro de 1984 - 8 de dezembro de 1984 ; atuação
  • Franklin D. Pridemore; 9 de dezembro de 1984 - 2 de janeiro de 1988
  • David A. Mihalic; 3 de janeiro de 1988 - julho 1994
  • Ronald R. Switzer; Março 1995 - Janeiro 2005
  • Bruce Powell; Janeiro 2005 - Janeiro de 2006; atuação
  • Patrick Reed; Janeiro de 2006 -

História

A história dos seres humanos em relação a Mammoth Cave se estende por seis mil anos.

Pré-história

Vários conjuntos de nativos americanos restos foram recuperados a partir de Mammoth Cave, ou de outras cavernas próximas na região, em ambos os séculos 19 e 20. A maioria das múmias encontradas apresentam exemplos de enterro intencional, com ampla evidência da prática funerária pré-colombiana.

Uma exceção a proposital enterro foi descoberto quando, em 1935, os restos mortais de um homem adulto foram descobertos sob uma grande rocha. A pedra tinha mudado e se estabeleceram para a vítima, um mineiro pré-colombiana, que havia perturbado os escombros apoiá-lo. Os restos da antiga vítima foram nomeados "John Lost" e exposto ao público em 1970, quando eles foram enterrados em um local secreto em Mammoth Cave, por razões de preservação, bem como sensibilidades políticas emergentes em relação à exibição pública de Native restos americanos.

Pesquisa início no final de 1950 liderada por Patty Jo Watson de Universidade de Washington em St. Louis, Missouri tem feito muito para iluminar as vidas do falecido Arcaico e início Povos da floresta que exploraram cavernas e exploradas na região. Preservados pelo ambiente caverna constante, prova dietética produziu datas de carbono que permitam Watson e outros, para determinar a idade das amostras, e uma análise do seu conteúdo, também foi pioneiro por Watson, permite a determinação do teor relativo de plantas e carne na dieta de qualquer cultura ao longo de um período que abrange vários milhares de anos. Esta análise indica uma transição de um temporizada caçador-coletor cultura para domesticação de plantas e agricultura .

Outra técnica utilizada na pesquisa arqueológica em Mammoth Cave foi "arqueologia experimental", em que os exploradores modernos foram enviados para a caverna usando a mesma tecnologia que a utilizada pelas culturas antigas, cujos restos jazem implementos descartado em muitas partes da caverna. O objetivo era obter insights sobre os problemas enfrentados pelos povos antigos que exploraram a caverna, colocando os pesquisadores em uma situação física similar.

Humano antigo permanece e artefatos dentro das cavernas são protegidos por diversas leis federais e estaduais. Um dos fatos mais básicos a determinar sobre um artefato recém-descoberto é a sua localização precisa e situação. Mesmo ligeiramente mover um artefato pré-histórico contamina-lo a partir de uma perspectiva de investigação. Explorers são devidamente treinados para não perturbar evidências arqueológicas, e algumas áreas da caverna permanecem fora dos limites até mesmo para exploradores experientes, a menos que o assunto da viagem é a pesquisa arqueológica na área.

Além dos restos mortais que foram descobertos perto da entrada histórica de Mammoth Cave, os restos de cana-de-tochas usados por nativos americanos foram encontrados em Sais da caverna em Flint Ridge.

História mais antiga conhecida

Mapa de Mammoth Cave de 1842, escrito por Stephen Bishop: incomum para um escravo, ele foi dado o crédito completo.

O trato 31.000 acres (130 km 2) conhecido como o "Inquérito Pollard" foi vendido por escritura de emissão 10 de setembro de 1791 em Filadélfia por William Pollard. 19.897 acres (80,52 km 2) do "Inquérito Pollard" entre o banco do Norte de Bacon Creek ea Green River (Kentucky) foram adquiridos por Thomas Lang, Jr., um Comerciante britânico americano de York County, Inglaterra em 03 de junho de 1796, para R $ 4,116.13S. A terra foi perdida para um crédito fiscal condado local durante a Guerra de 1812.

Diz a lenda que o primeiro europeu a descobrir Mammoth Cave foi John Houchin, em 1797. Quando a caça, Houchin perseguiu um urso ferido a grande abertura da entrada da caverna perto do Green River. Compensação contra esta história é Brucker e de Watson The Longest Cave, que afirma que a caverna era "certamente conhecido antes desse tempo."

A terra que contém esta entrada histórica foi examinado e registrado em 1798 sob o nome de Valentine Simons primeiro. Simons começaram a explorar Mammoth Cave para a sua reservas de salitre.

Século 19

Em parceria com Valentine Simon, vários outros indivíduos que possuem a terra através da Guerra de 1812, quando as reservas de salitre de Mammoth Cave tornou-se significativo devido ao britânico bloqueio dos Estados Unidos portas 's. O bloqueio fome os militares americanos de salitre e, portanto, pólvora. Como resultado, o preço doméstico do salitre e subiu de produção baseado em nitratos extraídos de cavernas, como Mammoth Cave tornou-se mais lucrativo.

Em julho de 1812, a caverna foi comprado de Simon e outros proprietários por Charles Wilkins e um investidor da Filadélfia chamado Hyman Gratz. Logo a caverna estava sendo minado para nitrato de cálcio a uma escala industrial.

A meia-interesse na caverna mudou de mãos por dez mil dólares (uma soma enorme na época). Depois da guerra, quando os preços caíram, os trabalhos foram abandonados e tornou-se uma atração turística menor centrado numa nativo americano múmia descoberta nas proximidades.

Quando Wilkins morreu executores de seu espólio vendeu sua participação na caverna de Gratz. Na primavera de 1838, a caverna foi vendido pelos irmãos Gratz para Franklin Gorin, que destina-se a operar Mammoth Cave puramente como uma atração turística, a parte inferior longa tendo desde caído fora do mercado de salitre. Gorin era dono de escravos, e usou seus escravos como guias turísticos. Um desses escravos iria fazer uma série de importantes contribuições para o conhecimento humano da caverna, e tornar-se uma das figuras históricas mais célebres de Mammoth Cave.

Stephen Bishop, um Africano-Americano escravo e um guia para a caverna durante os anos 1840 e 1850, foi uma das primeiras pessoas a fazer extensa mapas da caverna, e chamado muitas das características da caverna.

Stephen Bishop foi introduzido para Mammoth Cave em 1838 por Franklin Gorin. Gorin escreveu, após a morte do Bispo: "Eu coloquei um guia na caverna --- o famoso e grande Stephen, e ele ajudou a fazer as descobertas Ele foi a primeira pessoa que já cruzou o abismo, e ele, eu e outro. pessoa cujo nome esqueci eram as únicas pessoas que nunca na parte inferior da cúpula de Gorin ao meu conhecimento.

"Depois de Stephen atravessou o abismo, descobrimos tudo o que parte da caverna agora conhecida para além desse ponto. Anterior a essas descobertas, todo o interesse centrado no que é conhecido como a" caverna velha "... Mas agora muitos dos pontos são mas pouco conhecido, embora, como Stephen estava acostumado a dizer, eles eram 'grand, sombrio e peculiar. "

Em 1839, o Dr. John Croghan de Louisville comprou a Mammoth Cave Estate, incluindo o Bispo e os seus outros escravos de seu proprietário anterior, Franklin Gorin. Brevemente Croghan publicou um malfadado tuberculose hospitalar na caverna, os vapores de que ele acreditava iria curar seus pacientes. A epidemia generalizada do período, a tuberculose acabaria por reivindicar as vidas de ambos Bispo e Croghan.

Ao longo do século 19, a fama de Mammoth Cave iria crescer para que a caverna se tornou uma sensação internacional.

Ao mesmo tempo, a caverna atraiu a atenção de escritores do século 19, como o Dr. Robert Montgomery Pássaro, o Rev. Robert Davidson, o reverendo Horace Martin, Alexander Clark Bullitt, Nathaniel Parker Willis (que visitou em junho de 1852), Bayard Taylor (maio de 1855), o Dr. William Stump Forwood (na Primavera de 1867), o naturalista John Muir (início de Setembro 1867), o reverendo Horace Carter Hovey, e outros. Como resultado da crescente notoriedade de Mammoth Cave, a caverna se vangloriou visitantes famosos como o ator Edwin Booth, cantor Jenny Lind (que visitou a caverna em 5 de abril de 1851 ), eo violinista Bull velho.

Em 1859, quando o Louisville e Nashville Railroad abriu sua principal linha entre estas cidades coronel J. Larkin Procter dono do Mammoth Cave Estate. Ele também possuía a linha de diligências que corria entre Glasgow Junction ( Park City) eo Mammoth Cave Estate. Esta linha transportado turistas para Mammoth Caves até 1886, quando ele estabeleceu a Mammoth Cave Railroad.

Início do século 20.: As Guerras de caverna de Kentucky

Parque Nacional de Mammoth Cave no início de 1900

As dificuldades de cultivar a vida no solo hardscrabble, pobre do país caverna influenciado proprietários locais de cavernas próximas menores para ver as oportunidades para a exploração comercial, sobretudo tendo em conta o sucesso de Mammoth Cave como atração turística. O "Kentucky Caverna Wars" foram um período de competição acirrada entre os proprietários das cavernas locais para o dinheiro do turista. Táticas de engano Gerais foram usadas para atrair visitantes longe de seu destino a esses espetáculos cavernas privadas. Sinais enganosos foram colocados ao longo das estradas que conduzem ao Mammoth Cave. Uma estratégia típica durante os primeiros dias de viagem de automóvel envolvido um representante de um show caverna privado pulando a bordo estribo do carro de um turista, e levando os passageiros para acreditar que Mammoth Cave foi fechada, em quarentena, cedeu ou de outra forma inacessíveis.

Em 1906, Mammoth Cave tornou-se acessível por barco a vapor com a construção de um bloqueio e barragem em Brownsville, Kentucky. A construção desta represa teve um impacto de longo prazo sobre a biota da caverna. A construção da represa também provar ter implicações para a exploração de cavernas.

Em 1908, Max Kaemper, um jovem engenheiro de minas alemão chegou à caverna por meio de Nova York. Kaemper tinha acabado de se formar na faculdade técnica e sua família lhe tinha enviado em uma viagem ao exterior como um presente de formatura. Originalmente a intenção de passar duas semanas em Mammoth Cave, Kaemper passou vários meses. Com o apoio de Descendente de escravo africano-americano Ed Bishop, Kaemper produziu um levantamento instrumental notavelmente precisas de muitos quilômetros de Mammoth Cave, incluindo muitas novas descobertas. Alegadamente, Kaemper também produziu um levantamento correspondente da superfície terrestre que recobre a caverna: esta informação teria sido útil na abertura de outras entradas para a caverna, logo aconteceu com a entrada Violet City.

A família Croghan suprimido o elemento topográfico de mapa Kaempers, e não se sabe para sobreviver hoje, embora a porção caverna mapa do trabalho de Kaemper se destaca como um triunfo da cartografia caverna precisas: não até o início dos anos 1960 eo advento do período de exploração moderna se essas passagens ser vistoriados e mapeados com maior precisão. Kaemper retornou a Berlim, e do ponto de vista do país Mammoth Cave, desapareceu inteiramente. Não foi até a virada do século 21 que um grupo de turistas alemães, depois de visitar a caverna, pesquisou a família de Kaemper e determinou o seu triste destino: o jovem Kaemper foi morto na guerra de trincheiras na Primeira Guerra Mundial na Batalha de Somme ( 1916) apenas oito anos mais tarde.

O famoso explorador de cavernas Francês Édouard-Alfred Martel visitou a caverna durante três dias em outubro de 1912. Sem o acesso a dados do inquérito de capital fechado, Martel foi autorizado a fazer observações barométricas na caverna com o objetivo de determinar a elevação relativa dos diferentes locais da caverna. Ele identificou diferentes níveis da caverna, e corretamente observou que o nível do rio Eco dentro da caverna era controlada pela do Rio Verde sobre a superfície. Martel lamentou a 1906 a construção da barragem em Brownsville, salientando que este fez um estudo hidrológico completo da caverna impossível. Entre suas descrições precisas da configuração hidrogeológica de Mammoth Cave, Martel ofereceu a conclusão especulativa que Mammoth Cave foi conectado a Sais e colossais Caves: este não seria provada correta até 60 anos depois da visita de Martel.

No início de 1920, George Morrison abriu um número de entradas para Mammoth Cave em terras que não pertencem ao Croghan Estate. Na ausência de dados coletados de pesquisas secretas da Croghan, realizadas por Kaemper, Bispo, e outros, que não tinham sido publicados em uma forma adequada para determinar a extensão geográfica da caverna, foi agora mostrado conclusivamente que os Croghans tinha sido durante anos expositoras porções de Mammoth Cave, que não estavam sob a terra que possuíam. Os processos foram abertos e por um tempo, diferentes entradas da caverna foram explorado em concorrência directa entre si.

No início do século 20, Floyd Collins passou dez anos a explorar o cume sistema de cavernas Flint (o legado mais importante destas explorações foi a descoberta de Floyd Collins 'Crystal Cave e exploração em Sais caverna) antes de morrer em Sand Cave, Kentucky, em 1925. Enquanto explora Areia Cave, ele desalojou uma rocha em sua perna, enquanto em um crawlway apertado e foi incapaz de se libertar. Tenta resgatar Collins criou uma sensação na mídia.

O Parque Movimento Nacional (1926-1941)

Trilhas do vento através do parque.
Os visitantes em um passeio em Mammoth Cave.

Como o último dos herdeiros Croghan morreu, momentum defesa cresceu entre cidadãos ricos de Kentucky para o estabelecimento de Parque Nacional de Mammoth Cave. Os cidadãos formaram a Mammoth Cave National Park Association em 1926. O parque foi autorizado 25 de maio de 1926 .

Fundos doados foram usados para comprar algumas fazendas da região, enquanto outros setores dentro do limite do Parque Nacional proposto foram adquiridas por direito de domínio eminente. Em contraste com a formação de outros parques nacionais do oeste americano pouco povoada, milhares de pessoas seriam forçosamente realocados no processo de formação de Parque Nacional de Mammoth Cave. Muitas vezes, um processo de domínio eminente eram amargas, com os proprietários pago o que foi considerado somas inadequados. A acrimónia resultando ainda ressoa dentro da região.

Por razões legais, o governo federal foi proibido de restaurar ou desenvolver as fazendas desmatadas enquanto a Associação privada realizada a terra: este regulamento foi evitada pela operação de "um máximo de quatro" Campos de CCC 22 de maio de 1933 a julho 1942.

De acordo com o Serviço de Parque Nacional, "On 14 de maio de 1934 a área mínima parque foi fornecida. Em 22 de maio de 1936 , a área mínima foi aceite pela administração e proteção. "

Superintendente Hoskins escreveu mais tarde de um Tanager de verão chamado Pete que chegou à casa guia sobre ou em torno de cada 20 de abril, a partir de 1938. O pássaro comeu a partir de alimentos realizada nas mãos dos guias, para o deleite dos visitantes, e forneceu comida para seu companheiro de menos-manso.

Nascimento do Parque Nacional (1941)

Mammoth Cave National Park foi oficialmente dedicado em 1 de julho de 1941 . Por coincidência, o mesmo ano viu a incorporação do Sociedade Nacional de Espeleologia. R. Taylor Hoskins, o segundo Superintendente em exercício sob a antiga Associação, se tornou o primeiro Superintendente oficial, cargo que ocupou até 1951.

The New Entrance, fechado aos visitantes desde 1941, foi reaberta em 26 de dezembro de 1951 , tornando-se a entrada utilizada para o início da turnê congelado Niagara.

"The Longest Caverna" (1954-1972)

Torre escada em Mammoth Dome

Por volta de 1954, propriedades de terra de Mammoth Cave National Park abrangeu todas as terras dentro de sua fronteira externa com a exceção de dois tratos de capital fechado. Uma delas, a antiga fazenda Lee Collins, tinham sido vendidas a Harry Thomas de Kentucky Horse Cave, cujo neto, William "Bill" Austin, operado Collins Crystal Cave como uma apresentação de caverna em concorrência directa com o Parque Nacional, que foi forçado a manter as estradas que conduzem ao referido imóvel. Condenação e compra do imóvel Crystal Cave parecia apenas uma questão de tempo.

Em fevereiro de 1954, uma expedição de duas semanas sob os auspícios da Sociedade Nacional de Espeleologia foi organizada a convite de Austin: esta expedição ficou conhecida como C-3, ou a expedição "Collins Crystal Cave".

O C-3 expedição atraiu o interesse público, em primeiro lugar a partir de um ensaio fotográfico publicado pela Robert Halmi (em ambos Sports Illustrated ou Olhe revista) e, posteriormente, a partir da publicação de um duplo relato em primeira pessoa da expedição, The Caves Beyond: The Story of a Collins Crystal Cave Expedition por Joe Lawrence, Jr. (então presidente da Sociedade Nacional de Espeleologia) e Roger W. Brucker. A expedição provou conclusivamente que as passagens em Crystal Cave estendida para Mammoth Cave adequada, pelo menos, superior a caverna de cristal limites da propriedade. No entanto, esta informação foi estreitamente realizada pelos exploradores: temia-se que o Serviço Nacional de Parques pode proibir a exploração foram este conhecido.

Em 1955 Crystal Cave foi conectado com caverna desconhecida, a primeira conexão no sistema de Flint Ridge.

Alguns dos participantes na expedição C3 desejava continuar suas explorações após a conclusão do C-3 Expedition, e organizada como a Reconnaissance Flint cume sob a orientação de Austin, Jim Dyer, John J. Lehrberger e E. Robert Pohl. Esta organização foi constituída em 1957 como a Fundação caverna Research, Inc. A organização procurou legitimar a actividade dos exploradores de cavernas através do apoio à pesquisa acadêmica e científica original. Cientistas notáveis que estudaram Mammoth Cave durante este período incluem Patty Jo Watson (ver secção sobre a pré-história .)

Colossal Cave foi conectado a Sais caverna em 1960 e, em 1961, todas as entradas de cavernas no sistema Flint cume foram conectados.

Em março de 1961, a propriedade Crystal Cave foi vendida para o Serviço Nacional de Parques, no montante de USD $ 285.000. Ao mesmo tempo, a propriedade Grande Onyx Cave, o único outro remanescente privada inholding, foi comprada por US $ 365.000 dólares. A Fundação de Pesquisa da caverna foi permitido continuar a sua exploração através de um Memorando de Entendimento com o Serviço Nacional de Parques.

Conexão Flint-Mammoth (1972)

Rio Styx, um dos cursos de água semi-subterrâneas da caverna, emerge à superfície no parque.

Em 9 de setembro de 1972 , um Equipe de mapeamento Fundação caverna de investigação liderada por John P. Wilcox, Patricia Crowther, Richard B. Zopf, P. Gary Eller, Stephen G. Wells, e Cleveland F. Pinnix (a guarda florestal de National Park Service) conseguiu prosseguir, uma passagem molhada baixo que ligava dois de longa caverna da área de sistemas de Flint de Ridge Caverna do sistema para Mammoth Cave. Esta ligação fez o combinado Flint-Mammoth Cave Sistema de mais longo do mundo. (Flint cume tinha-se recentemente ultrapassou Hölloch Cave, na Suíça , como maior caverna do mundo.)

Em uma viagem anterior no fundo da caverna sistema Flint Ridge, Patricia Crowther-la com quadro leve de 115 libras (52 kg) -crawled através de um desfiladeiro estreito mais tarde apelidado de "Tight Spot", que agiu como um filtro para espeleólogos maiores.

Uma viagem subsequente em campo após o Tight Spot por Crowther, Wilcox, Zopf, e Tom Brucker encontrou o nome "Pete H" inscrita na parede com uma seta apontando na direção de Mammoth Cave. O nome é acreditado para ter sido esculpida por Pete Hanson, que era ativo em explorar a caverna na década de 1930. Hanson foi morto na Segunda Guerra Mundial . A passagem foi nomeado Lost River de Hanson.

Na viagem de 9 de setembro de Lost River seguinte do Hanson liderou a equipe de seis pessoas para Cascade Hall em Mammoth Cave, prova final de que as cavernas foram conectados. John Wilcox emergiu na cintura deep água para ver uma linha horizontal regulares através de seu campo de visão, o que provou ser um corrimão turística: o " Um pequeno passo para um homem "Citação de" conquistar o Everest de espeleologia ", foi sua exclamação para os outros" Eu vejo uma rota turística! "De todas as muitas milhas de Mammoth Cave, apenas uma pequena fração é desenvolvido com trilhas e iluminação, por isso era notável que o momento de conexão ocorreu em um configuração totalmente familiar.

Descobertas recentes

Outras conexões entre Mammoth Cave e menor cavernas ou sistemas de cavernas seguiram, nomeadamente a Proctor / Morrison caverna abaixo nas proximidades Joppa de Ridge em 1979. Proctor caverna foi descoberta por Jonathan Doyle, um desertor do exército da União durante a Guerra Civil e mais tarde foi propriedade do Mammoth ferrovia caverna, antes de ser explorado pelo CRF. Morrison caverna foi descoberta por George Morrison na década de 1920. Esta ligação empurrou a fronteira exploratória Mammoth southeastward.

Ao mesmo tempo, as descobertas feitas fora do Parque por um grupo independente chamado de Kentucky Karst Coalizão Central ou CKKC resultou no levantamento de dezenas de milhas em Roppel Caverna leste do Park. Em 10 de setembro de 1983 , uma ligação foi feita entre a secção Proctor / de Morrison do sistema Mammoth Cave e Roppel Cave. A conexão foi feita por dois partidos mistos de CRF e CKKC exploradores. Cada parte entrou por uma entrada separada e se encontraram no meio antes de continuar na mesma direção para sair na entrada oposta. O comprimento total resultante foi pesquisados cerca de 300 milhas (480 quilômetros). Descobertas incrementais, desde então, empurrou o total para mais de 367 milhas (591 quilômetros).

No início de 2005, uma ligação para a parte Roppel Caverna do sistema foi pesquisada a partir de uma pequena caverna sob Eudora Ridge.

Aceita-se com certeza que muitos mais milhas de passagens da caverna esperam ser descobertas na região.

Cavernas relacionadas e próximas

Outros dois sistemas de cavernas enormes mentir curtas distâncias de Mammoth Cave: a Fisher cume Caverna do sistema ea Martin cume Sistema Cave. The Cave Sistema de Ridge Fisher foi descoberto em janeiro de 1981 por um grupo de espeleólogos Michigan . Até agora, a caverna foi mapeado a 110 milhas / 177 km (Gulden, B., 2007). Em 1996, a Martin cume caverna foi descoberta por John Alan Glennon e Jonathan David Jasper. Conexões descobertos por Glennon e Jasper para a vizinha Whigpistle e Jackpot Caves resultou na Martin de Ridge Caverna System 32 milhas / 51 quilômetros de longo.

Se as ligações são encontrados entre o-Caverna do total do sistema mapeados três cavernas-Fisher gigantes de Ridge Caverna do sistema, Martin cume Caverna do sistema e Mammoth iria exceder 500 milhas / 800 km (Gulden, B., 2005).

Biologia e ecossistema

Os morcegos que habitam as cavernas são os seguintes: Indiana (morcegos Myotis sodalis), Morcegos Gray ( Grisescens Myotis), Morcegos marrons pequenos ( Myotis Myotis), Bastão marrom grande ( Eptisecus fuscus), eo Bat pipistrelle Oriental ( Pipistrellus subflavus)

Todos juntos, estes e mais raras espécies de morcegos, como oriental bastão pequeno-footed tinha estimado populações de 9-12.000.000 apenas na parte histórica. Enquanto estas espécies ainda existem em Mammoth Cave, seus números são agora não mais do que alguns milhares na melhor das hipóteses. A restauração ecológica desta porção de Mammoth Cave, e facilitar o regresso dos morcegos, é um esforço contínuo. Nem todas as espécies de morcegos aqui habitar a caverna; o morcego vermelho (borealis Lasiurus) é um morador da floresta, encontrado no subsolo apenas raramente.

Outros animais que habitam as cavernas, incluem: Caverna Cricket ( Hadenoecus subterrânea), Salamander cego, Caverna salamandra, Eyeless Caverna Peixe, Lagosta da caverna ( Orconectes pellucidus), ea Caverna Camarão ( Palaemonias ganteri)

Além disso, alguns animais de superfície podem refugiar-se nas entradas das cavernas, mas geralmente não se aventurar nas partes profundas do sistema de cavernas.

Equívocos comuns

Equívocos relativas ao comprimento impressionante de Mammoth Cave

Os superlativos que são justamente aplicadas a Mammoth Cave muitas vezes levam ao exagero de extensão da caverna e alcance. Um tal equívoco é que a caverna se estende muito para além das suas fronteiras geográficas bem conhecidas, até mesmo para outros estados nos Estados Unidos. Este equívoco é facilmente desmascarado. Caves de formulário tipo de Mammoth como a água da superfície visa a nível das correntes superficiais que eles drenam: no caso de Mammoth Cave, o Green River, ao norte. É quase uma certeza que não há passagens que ligam a caverna Mammoth nunca vai ser encontrado ao norte do Rio Verde, ou substancialmente leste do Sinkhole Plain que é a principal área de recarga (o lugar onde a água entra) para a caverna. Mais tentadora é a perspectiva de passagens antigas para o sul, que pode reduzir o fosso de drenagem atual entre a bacia eo do Rio Verde Bacia do rio estéril sul dele, mas, nesse caso, a extensão máxima esperada sul de Mammoth Cave seria o Rio Estéril.

É verdade, porém, que as camadas de sedimentar rocha em que Mammoth Cave formou fazer estender a muitas milhas em quase qualquer direção a partir de Mammoth Cave. Estas rochas foram todos estabelecidos ao longo do mesmo período. A semelhança entre as rochas da região mais ampla para aqueles nas imediações de Mammoth Cave significa que as condições forem adequadas para a formação de caverna; no entanto, os limites absolutos do sistema Mammoth Cave são conhecidos, por isso espera-se que essas outras cavernas não será encontrada para se conectar a Mammoth Cave.

Equívocos relacionadas ao nome de Caverna Sistema Mammoth

Não há fósseis do mamute já foram encontrados em Mammoth Cave, eo nome da caverna tem nada a ver com este mamífero extinto. Pelo contrário, a denominação "Mammoth" refere-se a primazia escalonamento da sua extensão horizontal ao de outras cavernas. Uma ironia histórica resulta em que, embora o nome foi aplicado antes verdadeira extensão do sistema de cavernas foi totalmente conhecidos, as descobertas modernas têm bem estabelecida a adequação do antigo nome. Com efeito, uma característica duradoura da história da exploração da caverna é a freqüência com previsões velhos de comprimento final da caverna foram ultrapassou em muito pelas descobertas reais. Apesar da descrição acima dos limites geográficos absolutos de alcance do sistema de cavernas, ele é aceito pelos pesquisadores mais informadas que muitos mais milhas do sistema Mammoth Cave aguardam descoberta. A quilometragem extra a ser descoberto provavelmente irá ocorrer tanto na forma de novas passagens que aguardam descoberta (como técnicas mais sofisticadas de exploração de cavernas desenvolver) e de sistemas de cavernas vizinhas cujos extensa quilometragem poderia, a qualquer momento, ser encontrado para ser parte de Mammoth caverna através da descoberta de passagens que ligam essas cavernas independentes considerados de até então.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Mammoth_Cave_National_Park&oldid=220884640 "