Austrália equipa nacional de críquete
Fundo para as escolas Wikipédia
Crianças SOS tentou tornar o conteúdo mais acessível Wikipedia por esta selecção escolas. Você quer saber sobre o patrocínio? Veja www.sponsorachild.org.uk
Austrália | |
---|---|
Austrália logotipo da equipe de críquete nacional Austrália logotipo da equipe de críquete nacional | |
Status de teste concedida | 1877 |
Primeiro jogo de teste | v Inglaterra em Melbourne Cricket Ground, Melbourne , 15-19 março 1877 |
Capitão | Ricky Ponting |
Treinador | Tim Nielsen |
ICC Oficial Teste, ODI e Classificação T20I | 4 (Test), 3 (ODI) |
Partidas de teste - Este ano | 706 2 |
Último jogo Teste | v Inglaterra em Lords, Londres , Inglaterra , 16-20 julho 2009 |
Vitórias / perdas - Este ano |
330/183 2/0 |
A partir de 03 de março de 2009 |
A equipe de cricket australiano é a equipa nacional de críquete da Austrália . É a equipa mais antiga joint em grilo do teste, tendo jogado no primeiro jogo teste em 1877 (derrotando a Inglaterra por 45 corridas).
A 1 de Fevereiro de 2009, a equipe australiana jogou 704 jogos de teste, ganhando 46,66%, perdendo 25,95% e 27,09% de desenho de seus jogos. Ele tem um recorde de vitórias contra qualquer outra nação teste. A equipa de críquete nacional australiana também levou o Tabela do Campeonato Teste ICC para a maior parte do tempo desde a criação do sistema de mesa ICC teste em janeiro de 2001. A equipa de críquete Sul Africano levou esta tabela por um breve período de janeiro a maio de 2003, antes Austrália retomou a primeira posição no tabela. Austrália caiu desde para baixo para o quarto lugar no ranking de teste.
Eles também são, em grilo de um dia, os vencedores das últimas três Copas do Mundo de Críquete. Austrália ganhou a Copa do Mundo de Críquete 4 vezes no total; 1987, 1999, 2003 e 2007. A partir de 28 de abril de 2007 eles são invicto em 29 jogos da Copa do Mundo consecutiva. Eles levaram o Tabela do Campeonato Internacional ICC One-Day desde o seu início até 18 de fevereiro de 2007, e depois novamente a partir de 07 de abril de 2007 até 30 de Janeiro de 2009. Em 2002, eles foram nomeados Equipe Mundial do Ano no Laureus World Sports Awards, em reconhecimento da sua sequência recorde mundial de match teste vitórias.
História
A história do time de críquete australiano é rica e diversificada. Juntamente com a equipe de críquete Inglês, participou na primeiro jogo teste em 1877. Um dos destaques do início da história da Austrália foi o jogo 1882 do teste de encontro a Inglaterra em O Oval. Neste jogo Fred Spofforth levou 7/44 no quarto innings do jogo para salvar a partida, impedindo Inglaterra de fazer a sua meta de 85-run. Após este jogo O Sporting Times, um jornal de grande circulação em Londres na época, imprimiu um obituário simulada em que a morte de Inglês cricket e foi proclamado o anúncio feito que "o corpo foi cremado e as cinzas levado para a Austrália." Este foi o início da famosa Ashes série em que a cada dois anos na Austrália e Inglaterra jogar uma série de jogos de teste para decidir o titular das Cinzas. Para este dia, o concurso é uma das mais ferozes rivalidades no desporto.
Na primeira metade do século ou assim, estas competições foram em toda amigável, mas competitiva com ambos os lados a desfrutar a visita para outro país, e começar a jogar contra jogadores de cricket de qualidade a. O famoso Bodyline série mudou temporariamente coisas. A série foi marcada pelas táticas usadas pelo capitão Inglês Douglas Jardine para controlar a rebatidas de Don Bradman que destruiu completamente a Inglês ataque de boliche na série 1930. Jardine usou seus jogadores rápidos para uma tigela seis seguranças mais de um na altura da cabeça sobre a perna coto com 6 ou 7 jogadores de campo ao redor do coto da perna em uma posição próxima captura. Dado o facto de que não há eram capacetes em torno do momento as táticas foram amplamente condenados por quase toda a Austrália, incluindo muitos ex-jogadores de críquete de teste e políticos importantes.
Austrália continuou seu sucesso até a década de 1980, construído principalmente em torno dos gostos de Richie Benaud, os irmãos Chappell, Dennis Lillee, e Rod Marsh. A década de 1980 foi um período de relativa mediocridade após as aposentadorias de vários jogadores importantes, e não foi até a capitania de Allan Border que a equipe foi reestruturada. A década de 1990 e era moderna são, indiscutivelmente, período de maior sucesso da Austrália, invicto em todas as séries Ashes jogado no famoso Bar 2005 série e alcançar um hat-trick de Copas do Mundo . Este extraordinário sucesso tem sido atribuído à reestruturação da equipe e sistema de Fronteira, sucessivos capitães astutos, e o brilho de vários jogadores importantes, notadamente Glenn McGrath, Shane Warne, Steve Waugh, Matthew Hayden e Ricky Ponting.
vs Índia
Capitão australiano Steve Waugh referido Índia como o "Final Frontier", como aquele era o único lugar onde a Austrália não havia vencido uma série em mais de trinta anos. Austrália perdeu na série 2001 e 2-1 quando a Índia veio para a Austrália para a série de despedida de Waugh em 2003-04, puxaram a série 1-1 e chegou perto de ganhar isso, depois de marcar um recorde nacional 705, mas não fazer cumprir a follow-on.
No entanto, no final do ano, o lado (capitaneada por Adam Gilchrist) venceu na Índia pela primeira vez em 35 anos. Os australianos ganhou esta série por 2-1 (com um jogo choveu no último dia).
Posto paquistanês 2004-05
A temporada 2004-05 verão na Austrália era contra a turnê equipa de críquete paquistanês que a Austrália venceu de forma convincente, várias partidas terminando no 4º dia (de 5). O primeiro teste de 2005 terminou com: AUS 568 e 1/62 v PAK 304 e 325; Ponting fez 207 nos primeiros innings, que estabelece para descansar um problema de mídia menor de ele não fazer um teste de 100 em sua primeira temporada como capitão.
2005 Ashes
O 2005 Ashes excursão para a Inglaterra tornou-se um divisor de águas no críquete australiano, quando, pela primeira vez desde 1986-87 uma série de teste foi perdido para o velho inimigo da Inglaterra, e as cinzas foram, assim, se rendeu. O verão começou com quatro derrotas em uma semana em partidas um dia (para a Inglaterra em um jogo de Twenty20, Somerset em um amistoso, e, em seguida, Bangladesh e Inglaterra em sucessivas One Day Internationals). Austrália e Inglaterra empatou o jogo final da primeira série internacional um dia, antes de Austrália venceu a segunda série 2-1.
O primeiro jogo teste em Senhor foi uma vitória convincente para a Austrália, com Glenn McGrath impressionar em particular. Capitão Ricky Ponting depois disse a famosa frase: Nós temos uma boa chance de ganhar 5-0. No entanto, no segundo teste em Edgbaston estrela jogador Glenn McGrath foi descartado por uma lesão no tornozelo após pisar em uma bola nas redes de prática; Ponting colocou a Inglaterra no bastão em um postigo rebatidas feira (Inglaterra marcou 407 corridas no primeiro dia) e Inglaterra acabou por ganhar uma partida pulsante por duas corridas e assim conseguiu igualar a série. Inglaterra dominou o terceiro teste afetadas pela chuva em Old Trafford, mas uma multa innings de retaguarda por Ponting Austrália acabou de salvar no final do dia eo jogo foi desenhado. No quarto teste em Trent Bridge Austrália foi novamente superado e forçado a seguir-nos pela primeira vez em 191 partidas de teste e 18 anos. Inglaterra lutou em suas segundas vezes, mas acabou por receber as 129 corridas que precisavam para ganhar, perder sete wickets no processo. Austrália precisava vencer o quinto e último teste em O Oval para nivelar a série e manter os Ashes, mas foram prejudicados pelo mau tempo, um forte desempenho de boliche Inglaterra no quarto dia e excelente rebatidas da Inglaterra (liderada por Kevin Pietersen e tailender Ashley Giles) no último dia antes do jogo terminou em um empate, entregando Inglaterra uma vitória por 2-1 séries.
Envelhecimento estrelas como Hayden, Gilchrist, Martyn, Gillespie e Kasprowicz desempenho inferior na turnê com Gillespie sendo posteriormente caiu para novo e mais jovem talento. Por outro lado Shane Warne, que levou 40 wickets e marcou 249 corridas, deu um desempenho all-round bom. Os membros da velha guarda (Ponting, Langer, Lee e McGrath) também jogou bem.
ICC Super Series
O ICC (Conselho Internacional de Críquete) sancionou um teste e três jogos da série de um dia para 2005. Esta série era para ser jogado entre o teste topo do ranking e um dia nações internacionais (de acordo com a classificação em Abril de 2005) e um internacional Resto selecionado do World XI. A Austrália foi o topo do ranking nacional em ambas as formas do jogo como a Abril de 2005.
Austrália teve a oportunidade de começar o processo de reconstrução após a perda série Ashes no Super Teste realizada contra um resto da equipe do Mundo em Sydney em outubro. Embora o jogo era de má qualidade com o baixo desempenho da equipe do Mundo, foi uma boa oportunidade para alguns de a equipe australiana para voltar à pista. Muitos o fizeram, especialmente Hayden, que marcou 111 e 87 e Gilchrist, que marcou 94 nos primeiros innings e fez sete demissões. Stuart MacGill (que não tinha jogado nas Ashes 2005) levou nove wickets. No geral, o australiano de críquete limpo varrido do Mundo XI equipa por 3-0 na série One Dia Internacional, e também ganhou os seis dias de teste Jogo.
vs West Indies
Em novembro Austrália continuou a executar bem ganhar uma série de teste de três jogo com o West Indies confortavelmente. Estrelas foram Hayden (que era claramente a intenção de provar que os rumores de sua morte críquete eram prematuros - ele marcou 445 corridas em uma média de 89) e Hussey, que teve uma temporada de estreia auspiciosa. Gilchrist, no entanto, foi fora de contato com o morcego como tinha sido na Inglaterra durante todo o mês.
South Africa Turismo
Na turnê de 2006 cricket para a África do Sul, Austrália perdeu a série de um dia depois de um 3-2 ODI último recorde. Definir a África do Sul um alvo recorde mundial de 434 fora de 50 overs (o recorde anterior, sendo 398/5 marcado por Sri Lanka vs Quênia 10 anos anteriormente), África do Sul conseguiu vencer a Austrália por 1 postigo com uma nova pontuação recorde de 438. No início, Ricky Ponting melhor marcador com 164 fora de 105 bolas. África do Sul de Herschelle Gibbs, do mesmo modo batendo no número 3, passou a marcar 175 fora de 111 bolas desempenhando assim um papel fundamental na perseguição prazo. Muitos outros recordes foram quebrados na mesma partida. Um total de 872 corridas foram marcados (O recorde anterior era de 693 quando a Índia bater Paquistão por cinco corridas em Karachi, em Março de 2004). Mick Lewis teve a ignomínia de se tornar o jogador mais caro da história ODI com figuras de 0/113 em seus 10 overs.
Na série de testes que se seguiu no entanto, a Austrália venceu de forma convincente com Brett Lee e Stuart Clark (Man of the Series) jogando muito bem.
Bangladesh tour
Na sequência da série Africano do Sul, Austrália excursionou Bangladesh para uma série de duas teste. Apesar das expectativas de um concurso de um lado, o primeiro teste provou ser um assunto muito próximo com Bangladesh (historicamente o mais fraco nação-jogando teste) marcando mais de 400 primeiros innings runs e boliche Austrália para fora para 269 nos primeiros innings em um muito bom postigo rebatidas e, finalmente, definir Austrália um desafiador 307 para a vitória. Os homens de Ponting foram capazes de ganhar este jogo por três postigos. No entanto, na segunda partida Austrália dominou todo, vencendo por um turno e 80 corridas. Em apenas innings da Austrália, Jason Gillespie se tornou o primeiro nightwatchman a marcar um século de casal com 201 não para fora.
2006-07 Ashes
Depois de vencer o ICC Champions Trophy convincente, Austrália foi para casa para o verão para jogar na Inglaterra uma série de cinco teste.
O segundo teste teve lugar em Adelaide a partir de 1 de Dezembro. O terceiro jogo da série foi realizada no WACA Ground na cidade australiana ocidental de Perth . Após a vitória de teste Em terceiro lugar, Austrália recuperado the Ashes, já ter alcançado uma margem de vitória de 3-0 na série melhor de cinco. Inglaterra lamentou o menor período de retenção de cinzas na história do torneio, que remonta a 1882. Nos dias seguintes à vitória histórica em Perth, jogador de spin Shane Warne anunciou que vai se aposentar do críquete internacional no final do quinto e último teste de Sydney, em janeiro de 2007. Este também solicitado Justin Langer, batedores de abertura australianos no momento, para anunciar sua aposentadoria do grilo do teste após o teste de quinta também. Jogador rápido Glenn McGrath anunciou mais tarde ele também iria se aposentar a partir de críquete internacional após a 2007 Campeonato Mundial de Críquete.
O quarto jogo da série foi disputada no MCG. Austrália venceu em apenas três dias, necessitando apenas de uma innings de rebatidas outscore Inglaterra. O quinto jogo em Sydney terminou com uma vitória Austrália capturar 10 postigo. Os australianos completou um 5-0 cal da série Ashes, a primeira vez que ambos os lados tinham alcançado tal feito desde que a série 1920-1921.
2006-07 temporada ODI
Após a vitória Ashes sobre a Inglaterra, a Austrália começou a Commonwealth Bank Tri-série de 2007, contra a Inglaterra e Nova Zelândia com uma série de vitórias em grande parte, confortáveis, levando a seu treinador John Buchanan reclamando que a falta de oposição estava minando lance Copa do Mundo da Austrália. No entanto, as lesões de jogadores importantes contribuíram para a Austrália perder duas partidas nos jogos de qualificação e o 2-0 final a uma lesão também atingiu Inglaterra. Com Ponting descansado para a série contra a Nova Zelândia, Austrália, ao abrigo Michael Hussey perdeu a Chappell-Hadlee Troféu 3-0, sua primeira perda Uma série do dia na Nova Zelândia por 33 anos. A perda também custar-lhes o número um do ranking geral pela primeira vez desde que o ranking começou.
Copa do Mundo 2007
Austrália dominou o 2007 Campeonato Mundial de Críquete, permanecendo invicto no torneio. Eles dominaram com o bastão e bola. Notavelmente eles perderam apenas 42 wickets em 11 jogos, enquanto reivindicando 104 de 110 de seus oponentes. O melhor batedor para o torneio foi Matthew Hayden, obtendo três séculos e 659 corridas em uma média de 73. guarda-redes da Austrália Adam Gilchrist estrelou a final da Copa do Mundo, marcando 149 em uma vitória convincente australiano e controversa. Jogador de boliche Glenn McGrath foi nomeado Man of the Series pela sua magnífica contribuição com a bola.
Temporada 2007-08
Temporada 2008
Temporada 2008-09
Pessoal
Esta é uma lista de cada jogador ter jogado para a Austrália no ano passado, e as formas do jogo em que eles jogaram. Matthew Hayden tem desempenhado para a Austrália neste período, mas, desde então, se aposentou do críquete internacional.
A cada ano, Painel de Seleção Nacional de Cricket Australia (NSP) nomes de uma lista de 25 jogadores para o próximo ano, a partir do qual seletores escolher Teste, Um Dia e equipes Twenty20 internacionais. Jogadores não contratados continuam a ser elegíveis para a seleção e pode ser atualizado para um contrato Cricket Australia se eles ganham selecção regular. Jogadores contratados são pagos um retentor de base (A $ 180.000 em 2009-10), que é ajustado de acordo com um sistema de ranking jogador decidida pelo NSP, bem como taxas de correspondência, taxas de turismo e prêmio em dinheiro para o sucesso em campo.
A lista de 2009-10 foi anunciado em 15 de abril de 2008. Dos jogadores contratados única Brad Hodge não tem jogado para a Austrália no ano passado. Andrew Symonds teve seu contrato rescindido em junho de 2009 depois de quebrar as suas condições. Shaun Tait foi premiado com o contrato local vago.
Nome | Idade | Estilo de rebatidas | Estilo Bowling | Estado | Forms | Camisa ODI |
---|---|---|---|---|---|---|
Capitão e Médio-Order batedor | ||||||
Ricky Ponting | 38 | Destro Bat | Braço direito do Médio | Tasmania | Teste, ODI | 14 |
Vice-capitão e Médio-Order batedor | ||||||
Michael Clarke | 31 | Destro Bat | Lento Esquerdo Braço Ortodoxa | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI, Twenty20 | 23 |
Abrindo batedores | ||||||
Phillip Hughes | 24 | Canhoto Bat | Braço direito do Off Ruptura | Nova Gales Do Sul | Teste | |
Simon Katich | 37 | Canhoto Bat | Lento Esquerdo Braço chinês | Nova Gales Do Sul | Teste | 13 |
Shaun Marsh | 29 | Canhoto Bat | Lento Esquerdo Braço Ortodoxa | Western Australia | ODI, Twenty20 | 9 |
David Warner 1 | 26 | Canhoto Bat | Direito-perna, braço-break | Nova Gales Do Sul | ODI, Twenty20 | 31 |
Shane Watson | 31 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI, Twenty20 | 33 |
Oriente-Order batedores | ||||||
Callum Ferguson | 28 | Destro Bat | Braço direito do Médio | South Australia | ODI, Twenty20 | 12 |
David Hussey | 35 | Destro Bat | Braço direito do Off-break | Vitória | ODI, Twenty20 | 29 |
Michael Hussey | 37 | Canhoto Bat | Braço direito do Médio | Western Australia | Teste, ODI, Twenty20 | 48 |
Marcus North | 33 | Canhoto Bat | Braço direito do Off-break | Western Australia | Teste, ODI, Twenty20 | 26 |
Adam Voges 1 | 33 | Destro Bat | Lento Esquerdo Braço chinês | Western Australia | Twenty20 | 24 |
Wicket-keepers | ||||||
Brad Haddin | 35 | Destro Bat | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI, Twenty20 | 57 | |
Graham Manou | 33 | Destro Bat | South Australia | Teste | ||
Lucas Ronchi 1 | 31 | Destro Bat | Western Australia | Twenty20 | 34 | |
Todos os rounders | ||||||
Ryan Harris 1 | 33 | Destro Bat | Braço direito do Médio | Queensland | ODI | 41 |
Moises Henriques 1 | 26 | Destro Bat | Braço direito do Médio-Fast | Nova Gales Do Sul | Twenty20 | 21 |
James Hopes | 34 | Destro Bat | Braço direito do Médio | Queensland | ODI, Twenty20 | 39 |
Andrew McDonald | 31 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Vitória | Teste | |
Andrew Symonds 2 | 37 | Destro Bat | Braço direito do Médio Braço direito do Off-break | Queensland | Teste, ODI, Twenty20 | 63 |
Cameron Branco | 29 | Destro Bat | Direito-perna, braço spin | Vitória | Teste, ODI, Twenty20 | 7 |
Pace Bowlers | ||||||
Doug Bollinger | 31 | Canhoto Bat | Deixou-Braço Rápido | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI | 4 |
Nathan Bracken | 35 | Destro Bat | Deixou-Arm Fast-Médio | Nova Gales Do Sul | ODI, Twenty20 | 59 |
Stuart Clark | 37 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI | 8 |
Brett Geeves 1 | 30 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Tasmania | ODI, Twenty20 | 19 |
Shane Harwood 1 | 39 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Vitória | ODI, Twenty20 | 37 |
Ben Hilfenhaus | 29 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Tasmania | Teste, ODI, Twenty20 | 20 |
Mitchell Johnson | 31 | Canhoto Bat | Deixou-Arm Fast-Médio | Western Australia | Teste, ODI, Twenty20 | 25 |
Ben Laughlin 1 | 30 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Queensland | ODI, Twenty20 | 55 |
Brett Lee | 36 | Destro Bat | Braço direito do Rápido | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI, Twenty20 | 58 |
Peter Siddle | 28 | Destro Bat | Braço direito do Fast-Médio | Vitória | Teste, ODI, Twenty20 | 10 |
Shaun Tait | 30 | Destro Bat | Braço direito do Rápido | South Australia | ODI, Twenty20 | 32 |
Os jogadores de spin | ||||||
Nathan Hauritz | 31 | Destro Bat | Braço direito do Off-break | Nova Gales Do Sul | Teste, ODI, Twenty20 | 43 |
Jason Krejza 1 | 30 | Destro Bat | Braço direito do Off-break | Tasmania | Teste |
- Se 1 jogador não possuir um contrato Cricket Australia.
- 2 jogador tinha contrato rescindido.
Datas significativas
- Novembro 1868: 1868 Aboriginal excursão de críquete da Inglaterra
- 15 de março de 1877: Estréia teste
- 1882: Primeira Cinzas Série realizada.
- 28 de dezembro de 1934: estréia da Mulher equipe de Teste
- 05 de janeiro de 1971: Debut ODI
- 23 de junho de 1973: estréia da Mulher equipe ODI
- 08 de novembro de 1987: Austrália alega a sua primeira Copa do Mundo de Cricket depois de derrotar a Inglaterra por 7 é executado em Calcutá , Índia .
- 05 de janeiro de 2007: Austrália termina o primeiro 5-0 "cal" das Cinzas em 86 anos.
- 16 de fevereiro de 2007: Austrália sofrer sua primeira derrota em 10 wickets um ODI contra a Nova Zelândia em Wellington.
- 18 de fevereiro de 2007: Austrália perde mundo # 1 ODI no ranking pela primeira vez.
- 27 de fevereiro de 2007: Austrália torna-se a primeira equipe na ODIs para marcar no 6º consecutivos 300+ pontuações.
- 28 de abril de 2007: Austrália vence Copa do Mundo para o registro 4ª vez e torna-se a primeira equipe na história a ganhar 3 vezes em uma fileira. Austrália derrotou o Paquistão em 1999 World Cup Final, Índia, em 2003, Copa do Mundo Final e Sri Lanka em 2007 final.
Registros de jogo de teste
Equipe
- Austrália ter sido envolvido em os únicos dois jogos empatados na história de teste. A primeira ocorreu contra o West Indies em Brisbane, em dezembro de 1960. A segunda ocorreu contra a Índia em Madras em setembro de 1986.
- Austrália é o time de teste de maior sucesso na história do críquete. Eles ganharam mais de 330 teste corresponde a uma taxa de 47%. A próxima melhor desempenho é pela África do Sul em 35%.
- Total mais baixo da Austrália em um jogo innings teste foi gravado em Birmingham contra a Inglaterra, em maio de 1902. Austrália foi rodado com tudo para 36.
- Maior vitória da Austrália em uma partida de teste veio no dia 24 de fevereiro de 2002. Austrália derrotou a África do Sul por um turno e 360 é executado em Joanesburgo.
- Austrália detém o recorde de maior número de vitórias consecutivas com 16. Isto foi conseguido duas vezes; de outubro de 1999 a fevereiro de 2001, e entre dezembro de 2005 a janeiro de 2008
- Austrália partilha o recorde de maior número de vitórias consecutivas da série de vitórias série 9 de outubro de 2005 a junho de 2008. Esse registro é compartilhada com a Inglaterra.
- Total mais alto da Austrália em um jogo innings teste foi gravado em Kingston, Jamaica contra o West Indies, em Junho de 1955. Australia postado 758/8 nos seus primeiros innings, com cinco jogadores marcando um século.
- Austrália ganharam o Campeonato Teste ICC sete vezes desde que começou - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007.
Aparições
- Steve Waugh tem aparecido na maioria dos testes para a Austrália, jogando em 168 testes. Waugh também detém o recorde para a maioria de aparências One Day internacionais para a Austrália, jogando 325 partidas.
No críquete
- Charles Bannerman enfrentou a primeira bola no teste de cricket, marcou as primeiras corridas no teste de cricket e marcou o primeiro século de teste e meio século.
- Charles Bannerman também marcou 67,34% do total de Australian primeiro innings no jogo 1. Esse registro permanece até hoje como o maior percentual de um total de innings que tem sido marcado por um único batedor.
- Ricky Ponting marcou o maior número de corridas para a Austrália em teste jogo de críquete com 11.193 é executado em 226 innings. Allan Border em segundo lugar com 11.174 é executado em 265 innings, enquanto Steve Waugh tem 10.927 em 260 innings.
- Matthew Hayden detém o recorde do maior pontuação individual em um Jogo de teste por um australiano. Hayden atingido 380 contra o Zimbabué nos dias 9 e 10 de outubro de 2003. Este alcançou um recorde anteriormente compartilhado por Donald Bradman e Mark Taylor, que ambos registrados 334 em uma entrada individual. Ele também bateu um recorde ODI Australiano de 181 fora de 166 bolas, que incluía dez sixes na partida final da Chappell-Hadlee Trophy em 20 de Fevereiro de 2007.
- Donald Bradman detém o recorde para a maior média por um australiano (ou qualquer outro) jogador de cricket com uma notável média de 99,94. Bradman jogou 52 testes e feriu 29 séculos e 13 anos cinquenta neles.
- Ricky Ponting detém o recorde de maior número séculos por um jogador de críquete australiano com 35 em 199 innings. O ex-capitão australiano Steve Waugh está na segunda posição com 32 séculos de 260 innings.
- Allan Border detém o recorde de mais cinquenta por um jogador de críquete australiano com 63 em 265 innings.
- Glenn McGrath detém o recorde para o maior patos por um jogador de críquete australiano com 35 em 138 innings.
Boliche
- Billy Midwinter pegou o primeiro lanço de cinco wicket em um jogo em innings teste 1.
- Fred Spofforth realizado teste de críquete do primeiro hat-trick ao negar provimento Vernon Royle, Francis McKinnon e Tom Emmett em bolas sucessivas.
- Fred Spofforth também aproveitou a primeira partida prazo de 10 wicket in Test cricket.
- Shane Warne detém o recorde de maior número wickets por um jogador de críquete australiano com 708 wickets em 145 partidas de teste.
- Arthur Mailey detém o recorde para os melhores números de boliche em uma innings por um jogador de críquete australiano com 9/121 contra a Inglaterra em fevereiro 1921.
- Bob Massie detém o recorde para os melhores números de boliche em uma partida por um jogador de críquete australiano com 16/137 contra a Inglaterra em junho de 1972.
- JJ Ferris detém o recorde de melhor média de boliche por um jogador australiano, tendo 61 wickets em 12,70 em sua carreira.
- Clarrie Grimmett detém o recorde de maior número wickets em uma série de testes com 44 contra a África do Sul em 1935-1936.
Fielding e wicketkeeping
- Jack Blackham realizou o primeiro stumping no grilo do teste em um jogo.
- Mark Waugh detém o recorde de maior número de capturas em uma carreira por um fielder australiana com 181 em 128 partidas.
- Adam Gilchrist detém o recorde de mais demissões em uma carreira por um wicketkeeper australiana com 399 em 97 partidas
One Day registros internacionais
Equipe
- Total mais alto da Austrália em um innings One Day International é 434/4 marcou off 50 overs contra a África do Sul em Joanesburgo no dia 12 de março de 2006. Este foi um recorde mundial antes de os sul-africanos superaram essa pontuação nas segundas vezes.
- Total mais baixo da Austrália em um innings Dia Internacional é 70. Esta pontuação ocorreu duas vezes. Uma vez contra a Nova Zelândia em 1986, e uma vez contra a Inglaterra em 1977.
- Maior vitória da Austrália em um Internacional One Day é de 256 corridas. Isso ocorreu contra Nafta no 2003 Copa do Mundo na África do Sul.
- Austrália ganharam o ODI Championship ICC cinco vezes desde que começou - 2002,2003,2004,2005,2006.
Sob o Cruzeiro do Sul que eu estou
O canção equipe é "Under the Southern Cross que eu estou," que é cantado pelos jogadores depois de cada vitória e "tratado com consideração e respeito reverencial" dentro da equipe. As letras oficiais são as seguintes, embora quando é cantado pelos jogadores, a palavra "pouco" na última linha é substituída por " sangrento "ou um palavrão.
- Sob o Cruzeiro do Sul que eu estou
- Um raminho de acácia na minha mão,
- Um nativo de minha terra natal,
- Austrália, você pouca beleza.
A autoria deste "Under the Southern Cross I Stand" é creditado ao ex-wicketkeeper Rod Marsh, que foi aparentemente inspirada por 1887 poema de Henry Lawson, "Bandeira do Cruzeiro do Sul". Marsh inicialmente tinha o papel de liderar a equipe em cantá-la, e em sua aposentadoria, ele passou para Allan Border. Os outros jogadores ter assumido o papel são David Boon (Border quando assumiu a capitania), Ian Healy (sobre a aposentadoria de Boon), Ricky Ponting (sobre a aposentadoria de Healy), Justin Langer (quando Ponting assumiu a capitania). O papel pertence actualmente a Michael Hussey, que tomou-o quando Langer aposentou-se em janeiro de 2007.