Conteúdo verificado

Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos

Assuntos Relacionados: Política e governo

Sobre este escolas selecção Wikipedia

Crianças SOS, que corre cerca de 200 sos escolas no mundo em desenvolvimento, organizado esta selecção. Crianças SOS é a maior doação de caridade do mundo órfãos e crianças abandonadas a chance da vida familiar.

Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos
Selo do presidente da Câmara dos Representatives.svg
Selo do Presidente
Incumbente
John Boehner
desde 05 de janeiro de 2011
Estilo Senhor ou Senhora Speaker
(Informal e dentro do House)
O honorável
(Formal)
Providência Eleito pela Câmara dos Deputados
Titular Inaugural Frederick Muhlenberg
01 de abril de 1789
Formação Constituição dos Estados Unidos
04 de março de 1789
Sucessão Segundo
Site Presidente da Câmara John Boehner

O presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos (ou presidente da Câmara) é o oficial presidente da câmara. O escritório foi fundado em 1789 pelo Artigo I, Seção 2 da Constituição dos Estados Unidos , que diz em parte: "A Câmara dos Deputados deve chuse [ sic] o seu Speaker ... "O presidente atual é John Boehner, um Republicano que representa Distrito congressional 8 de Ohio. A Constituição não exigir que o Presidente seja um membro do congresso, mas nenhum terceiro já foi eleito para o cargo.

O alto-falante está em segundo lugar no Estados Unidos linha de sucessão presidencial, depois do Vice-Presidente e à frente da Presidente pro tempore do Senado dos EUA. Ao contrário de alguns sistema de Westminster parlamentos, em que o cargo de alto-falante é considerada não-partidária, nos Estados Unidos o presidente da Câmara é uma posição de liderança e titular de cargo a trabalha ativamente para definir a agenda legislativa do partido maioritário. O alto-falante não costuma presidir pessoalmente sobre debates, em vez delegar o dever de membros da Casa do partido maioritário.

Além de funções relativas à posição da Câmara e do partido político majoritário, o alto-falante também executa funções administrativas e processuais, e representa seu distrito congressional.

Seleção

A Câmara dos Representantes elege o presidente da Câmara, no primeiro dia de cada novo Congresso e no caso de morte ou renúncia de um alto-falante incumbente. O Clerk da Câmara dos Deputados solicita nominações: normalmente, existem dois, um de cada uma das partes principais (cada partido terá anteriormente se reuniram para decidir sobre seu candidato). O Clerk em seguida, chama o rolo dos representantes eleitos, cada um eleito Representante indicando o sobrenome do candidato que ele ou ela está a apoiar. Representantes eleitos não estão restritos a votação para um dos candidatos indicados e podem votar em qualquer pessoa, mesmo para alguém que não é um membro (ou membro eleito) da Casa em tudo. Eles também podem se abster de votar "presente".

Para ser eleito como presidente, um candidato deve receber a maioria absoluta dos votos emitidos para indivíduos, ou seja, excluindo aqueles que se abstêm. Se nenhum candidato conseguir essa maioria, então a chamada é repetido até que um alto-falante é eleito. A última vez repetidas votos foram necessários foi em 1923, quando o presidente foi eleito no nono cédula.

O novo alto-falante é então empossado pelo Decano da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, mais antigo membro da câmara.

Na prática moderna, o Presidente é escolhido pelo partido da maioria de entre os seus líderes seniores ou quando uma vaga no cargo chega ou quando as mudanças de partido da maioria. É geralmente evidente dentro de duas ou três semanas de uma eleição Casa que o novo alto-falante será. Oradores anteriores foram líderes minoritários (quando as mudanças de partido da maioria, como já o são o líder do partido House, e como o líder da minoria são geralmente indicado de seu partido para Speaker), ou líderes da maioria (no momento da partida do atual alto-falante no partido majoritário ), assumindo que a hierarquia liderança do partido é seguido. No passado, outros candidatos incluíram presidentes do influente comissões permanentes.

Até agora, os democratas têm sempre elevada a sua líder da minoria à Speakership sobre recuperando o controle majoritário da Câmara. No entanto, os republicanos nem sempre seguiu esse padrão de sucessão de liderança. Em 1919, os republicanos ignorada James Robert Mann, R-IL, que tinha sido o líder da minoria por oito anos, e eleito Frederick H. Gillett, R-MA, para ser orador. Mann tinha "irritou muitos republicanos por contestar o seu contas privadas no chão "e também foi um protegido de Speaker autocrático Joseph Cannon, R-IL (1903-1911), e muitos membros "suspeitava que ele iria tentar re-centralizar o poder em suas mãos, se eleito Presidente." Mais recentemente, embora Robert H. Michel era o líder da minoria em 1994, quando os republicanos recuperou o controle da Câmara na 1994 eleições intercalares, ele já havia anunciado sua aposentadoria e tinha pouco ou nenhum envolvimento na campanha, incluindo o " Contrato com a América ", que foi lançado seis semanas antes do dia de eleição. Michel optou por não buscar a reeleição, porque ele tinha sido isolada no caucus de Minorias Newt Gingrich e outros congressistas mais jovens e mais agressivos.

Espera-se que os membros da Câmara votar para o candidato de seu partido. Se não o fizerem, eles costumam votar em outra pessoa em seu partido ou votar "presente". Aqueles que votam no candidato da outra parte, muitas vezes enfrentam sérias conseqüências, até e incluindo a perda de antiguidade. O último caso em que um representante votou para o candidato da outra parte foi em 2000, quando o democrata Jim Traficant de Ohio votaram no republicano Dennis Hastert. Em resposta, os democratas despojaram de sua antiguidade e ele perdeu todas as suas mensagens do comitê.

Se o partido do Speaker perde o controle da Câmara em uma eleição, e se o presidente eo líder da maioria ambos permanecem na hierarquia de liderança, que se tornaria o líder da minoria e Minorias, respectivamente. Como o partido minoritário tem menos uma posição de liderança, depois de perder a cadeira do Speaker, pode haver um concurso para os cargos de liderança restantes. A maioria dos alto-falantes cujo partido perdeu o controle da Câmara não voltou para a liderança do partido ( Tom Foley perdeu seu assento, Dennis Hastert devolvidos aos backbenches e demitiu-se da casa no final de 2007). No entanto, Speakers Joseph William Martin, Jr. e Sam Rayburn fez procurar o posto de líder da minoria no final de 1940 e início dos anos 1950. Nancy Pelosi é o exemplo mais recente de um alto-falante de saída que foi eleito líder da minoria, depois de os democratas perderam o controle da Câmara nas eleições de 2010.

História

Frederick Muhlenberg (1789-1791, 1793-1795), foi o primeiro orador.

O primeiro orador foi Frederick Muhlenberg, que foi eleito como um Federalista para os primeiros quatro Congressos.

A posição do Speaker primeiro ganhou poder sob Henry Clay (1811-1814, 1815-1820, e 1823-1825). Ao contrário de muitos de seus antecessores, Clay participou de vários debates, e usou sua influência para obter a aprovação de medidas que ele suportados - por exemplo, a declaração do Guerra de 1812, e várias leis relativas à Clay " Sistema americano ". Além disso, quando nenhum candidato recebeu uma Maioria no Colégio Eleitoral no 1824 eleição presidencial fazendo com que o presidente a ser eleito pela Câmara, Speaker argila deu seu apoio a John Quincy Adams , em vez de Andrew Jackson , garantindo assim a vitória de Adams. Depois da aposentadoria de Clay em 1825, o poder do Speakership mais uma vez começou a diminuir, apesar de eleições Speakership tornando cada vez mais amargo. À medida que a guerra civil se aproximou, várias facções seccionais nomeado seus próprios candidatos, muitas vezes tornando difícil para qualquer candidato obter maioria. Em 1855 e novamente em 1859, por exemplo, o concurso para o orador durou dois meses antes da casa conseguiu um resultado. Durante este tempo, Colunas tenderam a ter prazos muito curtos. Por exemplo, 1839-1863 havia onze oradores, dos quais apenas um servido por mais de um mandato. Até à data, James K. Polk é o único orador da casa mais tarde eleito presidente dos Estados Unidos.

Henry Clay (1813-1814, 1815-1820, 1823-1825) usou sua influência como orador para garantir a passagem de medidas que favoreceram
Joseph Gurney Canhão (1903-1911) foi um dos oradores mais poderosos.

Perto do final do século 19, o cargo de Alto-falante começou a se desenvolver em uma muito poderosa. Na época, uma das mais importantes fontes de poder do alto-falante foi sua posição como Presidente do Comissão do Regimento, que, após a reorganização do sistema de comissões em 1880, tornou-se uma das comissões permanentes os mais poderosos do House. Além disso, vários oradores se tornaram figuras importantes em seus partidos políticos; exemplos incluem Democratas Samuel J. Randall, John Griffin Carlisle, e Charles F. Crisp, e os republicanos James G. Blaine, Thomas Brackett Reed, e Joseph Gurney Cannon.

O poder do alto-falante foi grandemente aumentada durante o mandato do republicano Thomas Brackett Reed (1889-1891, 1895-1899). "Czar Reed", como era chamado por seus adversários, procurou acabar com a obstrução das contas pela minoria, nomeadamente através da luta contra a tática conhecida como a " desaparecendo quorum ". Ao se recusar a votar uma moção, a minoria poderia garantir que não seria alcançado o quórum, e que o resultado seria inválido. Reed, no entanto, declarou que os membros que estavam na câmara, mas se recusaram a votar continuaria contam para efeitos de determinação do quorum. Através destas e outras decisões, Reed assegurou que os democratas não poderia bloquear a agenda republicana.

O Speakership atingiu o seu apogeu durante o prazo do republicano Joseph Gurney Cannon (1903-1911). Canhão exercido controle extraordinário sobre o processo legislativo. Ele determinou a agenda da Casa, nomeou os membros de todas as comissões, escolheu os presidentes das comissões, chefiada Comissão do Regimento, e determinou que a comissão ouviu cada fatura. Ele vigorosamente usou seus poderes para assegurar que as propostas republicanas foram aprovadas pela Câmara. Em 1910, no entanto, democratas e republicanos insatisfeitos diversos se uniram para retirar canhão de muitos de seus poderes, incluindo a capacidade de os membros da comissão nome e sua presidência da Comissão do Regimento. Quinze anos depois, Speaker Nicholas Longworth restaurada muito, mas não toda, a influência da perda de posição.

Um dos palestrantes mais influentes da história era Democrata Sam Rayburn. Rayburn foi o orador mais antigo na história, segurando escritório 1940-1947, 1949-1953 e 1955 a 1961. Ele ajudou a forma muitas contas, trabalhando silenciosamente em segundo plano com comissões da Câmara. Ele também ajudou a garantir a passagem de várias medidas nacionais e programas de assistência externa defendidas pelos presidentes Franklin D. Roosevelt e Harry Truman . O sucessor de Rayburn, Democrata John William McCormack (servido 1962-1971), foi um dos oradores um pouco menos influente, principalmente por causa da discordância dos membros mais jovens do Partido Democrata. Durante meados dos anos 1970, o poder do Speakership mais uma vez cresceu sob Democrata Carl Albert. A Comissão de Regras deixou de ser um painel semi-independente, como tinha sido desde 1910. Em vez disso, ele voltou a ser um braço da liderança do partido. Além disso, em 1975, o Presidente recebeu a autoridade para nomear a maioria dos membros do Comitê de Regras. Enquanto isso, o poder de presidentes de comissões foi reduzido, aumentando ainda mais a influência relativa do alto-falante.

O sucessor de Albert, Democrata Tip O'Neill, era um orador de destaque por causa de sua oposição pública às políticas do presidente Ronald Reagan . O'Neill é o mais longo Speaker servindo continuamente, de 1977 a 1987. Ele desafiou Reagan em programas nacionais e em gastos de defesa. Os republicanos fizeram O'Neill alvo de suas campanhas eleitorais em 1980 e 1982, mas os democratas conseguiram manter suas maiorias nos dois anos.

Os papéis das partes revertida em 1994, quando, depois de passar 40 anos em minoria, os republicanos recuperaram o controle da Câmara com o " Contrato com a América ", uma idéia liderada por Minorias Newt Gingrich. Speaker Gingrich iria colidir regularmente com o presidente democrata Bill Clinton , levando à Estados Unidos paralisação do governo federal, de 1995 e 1996, em que Clinton foi amplamente visto ter prevalecido. Preensão de Gingrich na liderança foi significativamente enfraquecida por que e várias outras controvérsias, e ele enfrentou uma revolta caucus em 1997. Depois que os republicanos perderam cadeiras na Câmara em 1998 (embora mantendo a maioria), ele não resistiu a um terceiro mandato como presidente. Seu sucessor, Dennis Hastert, tinha sido escolhido como um candidato de compromisso, uma vez que os outros republicanos na liderança eram mais controversa. Hastert desempenhou um papel muito menos importante do que outros oradores contemporâneos, sendo ofuscada pelo líder da maioria na Câmara Tom DeLay eo presidente George W. Bush . Os republicanos saiu das eleições de 2000 com uma maioria ainda mais reduzida, mas fez pequenos ganhos em 2002 e 2004. Os períodos de 2001-2002 e 2003-2007 foram as primeiras vezes desde 1953-1955 que não havia liderança republicana de partido único em Washington , interrompidos a partir 2001-2003 como senador Jim Jeffords de Vermont deixou o Partido Republicano para se tornar independente e caucused com os democratas do Senado para dar-lhes uma maioria 51-49.

No 2006 eleições intercalares, os democratas conquistaram a maioria na Câmara. Nancy Pelosi tornou-falante quando o 110o Congresso convocada em 4 de janeiro de 2007, fazendo dela a primeira mulher a ocupar o cargo. Com a eleição de Barack Obama como presidente e ganhos democratas em ambas as casas do Congresso, Pelosi se tornou o primeiro desde Speaker Tom Foley para ocupar o cargo de partido único durante liderança democrata em Washington. Durante o 111º Congresso, Pelosi foi a força motriz por trás de várias das principais iniciativas de Obama que se mostrou controversa, e os republicanos fizeram campanha contra a legislação dos democratas, encenando uma "Fogo Pelosi" ônibus de turismo e recuperou o controle da Câmara na 2010 eleições intercalares. O líder da minoria John Boehner foi eleito como presidente.

Eleições Notáveis

Historicamente, tem havido várias eleições controversas ao Speakership, como o concurso de 1839. Nesse caso, mesmo que o 26 Congresso dos Estados Unidos reuniu-se em 02 de dezembro, a Casa não poderia começar a eleição Speakership até 14 de dezembro por causa de uma disputa eleitoral em New Jersey conhecido como o " Broad Selo de Guerra ". Duas delegações rivais, um Whig e outro democrata, tinham sido certificadas como eleito pelos diferentes ramos do governo de Nova Jersey. O problema foi agravado pelo fato de que o resultado da disputa iria determinar se os Whigs ou os democratas têm a maioria. Nenhuma das partes concordou em permitir uma eleição Speakership com a delegação da parte contrária participantes. Finalmente, foi decidido excluir ambas as delegações da eleição e um alto-falante foi finalmente escolhido em 17 de dezembro.

Outra luta, mais prolongada ocorreu em 1855 na 34 Congresso dos Estados Unidos. O velho Whig Partido tinha desmoronado, mas nenhum partido tinha emergido para substituí-lo. Os candidatos opostos os democratas haviam executado sob uma desconcertante variedade de rótulos, incluindo Whig, Republicano, americano ( Nada sei), e simplesmente "Oposição". Quando o Congresso, na verdade, se reuniu em dezembro de 1855, a maioria dos nortistas foram concentrados juntos como republicanos, enquanto a maioria dos sulistas e nortistas algumas usado o rótulo Nada americano ou saber. Os opositores dos Democratas realizou uma maioria na Casa, com a maquiagem festa dos 234 Deputados sendo 83 democratas, 108 republicanos e 43 Conhecer Nothings (principalmente oposicionistas sul). A minoria democrata nomeado William A. Richardson de Illinois como o orador, mas por causa da desconfiança corte, os vários oposicionistas foram incapazes de chegar a acordo sobre um único candidato para o orador. Os republicanos apoiados Nathaniel Prentiss Bancos de Massachusetts, que tinha sido eleito como um Know Nothing, mas foi agora amplamente identificada com os republicanos. O sul Saber Nothings apoiada primeiro Humphrey Marshall de Kentucky, e, em seguida, Henry M. Fuller da Pensilvânia. A votação continuou por quase dois meses com nenhum candidato capaz de garantir uma maioria, até que foi finalmente concordou em eleger o presidente por pluralidade de votos, e Banks foi eleito. A casa encontrava-se em um dilema semelhante quando o Congresso reuniu-se em 36 dezembro de 1859. Embora os republicanos realizaram uma pluralidade, o candidato republicano, John Sherman, era inaceitável para oposicionistas do Sul devido a suas visões anti-escravidão, e mais uma vez a casa foi incapaz de eleger um alto-falante para vários meses. Depois democratas aliados oposicionistas do sul para quase eleger o oposicionista Carolina do Norte William NH Smith, Sherman finalmente se retirou em favor de candidato de compromisso William Pennington de Nova Jersey, ex-Whig de lealdades partidárias pouco claras, que foi finalmente eleito Presidente no final de janeiro 1860.

As últimas eleições Speakership em que a casa tinha de votar mais de uma vez ocorreu no 65 e 72 Congresso dos Estados Unidos. Em 1917, nem o Republicano nem o candidato democrata poderia atingir uma maioria porque três membros do Partido Progressista e outros membros individuais de outros partidos votaram em seu próprio partido. Os republicanos tinham uma pluralidade na Câmara, mas James "Champ" Clark permaneceu presidente da Câmara por causa do apoio dos membros do Partido Progressista. Em 1931, ambos os republicanos e os democratas tinham 217 membros com Partido Minnesota Farmer-Labor ter um membro que serviu como o voto decisivo. O Partido Farmer-Labor, eventualmente, votado para o candidato dos democratas para o orador, John Nance Garner, que depois se tornou vice-presidente sob Franklin Roosevelt .

Em 1997, vários líderes do Congresso republicanos tentaram forçar Speaker Newt Gingrich para se demitir. No entanto, Gingrich recusado desde que teria exigido uma nova eleição para o orador, o que poderia ter levado a democratas junto com os republicanos dissidentes votando Democrata Dick Gephardt (então líder da minoria), como alto-falante. Após as eleições de 1998 de meio de mandato em que os republicanos perderam assentos, Gingrich não resistiu à reeleição. As próximas duas figuras na hierarquia liderança republicano na Câmara, o líder da maioria Richard Armey e chicote de maioria Tom DeLay, optou por não correr para o escritório. O presidente do a Comissão Orçamental da Câmara, Bob Livingston, declarou sua candidatura à Speakership, que era sem oposição, fazendo-o Speaker indigitados. Em seguida, foi revelado, por si Livingston, que havia sido crítico publicamente do presidente Bill Clinton perjúrio 's durante o seu julgamento assédio sexual, que ele havia se envolvido em um caso extraconjugal. Ele optou por demitir-se da casa, apesar de ter sido convidada a permanecer em casa pelo líder democrata Gephardt. Posteriormente, vice-chefe chicote Dennis Hastert foi selecionado como Alto-falante. Os republicanos mantiveram as suas maiorias nas eleições de 2000, 2002 e 2004.

Ex-Presidente Nancy Pelosi (à direita) com o vice-presidente Dick Cheney atrás do presidente George W. Bush na 2007 Discurso do Estado da União a fazer história como a primeira mulher a sentar-se atrás do pódio em tal endereço. Presidente Bush reconheceu esta começando seu discurso com as palavras: "Hoje à noite, eu tenho um grande privilégio e honra de meu próprio - como o primeiro Presidente de começar o Estado da mensagem União com estas palavras: Madam Speaker".

Os democratas ganharam a maioria das cadeiras nas eleições de 2006. Em 16 de novembro de 2006 Nancy Pelosi, que era então o líder da minoria, foi seleccionado como Speaker indigitado por democratas da Câmara. Quando o 110o Congresso convocada em 4 de janeiro de 2007, ela foi eleita como o Speaker 60 por uma votação de 233-202, tornando-se a primeira mulher eleita presidente da Câmara. Pelosi manteve-falante através do 111º Congresso. Para o 112th congresso, o republicano John Boehner foi designado por unanimidade Speaker indigitado por republicanos da Câmara e foi eleito o Presidente da 61ª House. Como demonstração de discordância, os representantes democratas dezenove votaram para outros fins que Pelosi, que havia sido escolhido como líder da minoria e candidato dos democratas para Speaker democratas.

Papel Partisan

A Constituição não soletrar o papel político do alto-falante. Como o escritório desenvolveu historicamente, no entanto, ele assumiu um elenco claramente partidário, muito diferente da maioria das legislaturas Speakership de Westminster de estilo, como o presidente da Câmara dos Comuns britânica , que se destina a ser escrupulosamente não-partidária . O Presidente dos Estados Unidos, por tradição, é o chefe do partido da maioria na Câmara dos Representantes, superando o líder da maioria. No entanto, apesar de ter o direito de voto, o Presidente geralmente não participa de debate e raramente vota.

O Presidente é responsável por garantir que a Câmara aprova legislação apoiada pelo partido maioritário. Na prossecução deste objectivo, o falante pode usar seu poder de determinar quando cada factura atinja o chão. Eles também presidente do comitê de direção do partido majoritário na Câmara. Enquanto o presidente é o chefe funcionamento do partido da maioria na Câmara, o mesmo não é verdade para o pro tempore do Senado, cujo escritório é principalmente cerimonial e Presidente honorário.

Quando o alto-falante e do presidente pertencem ao mesmo partido, o presidente normalmente desempenha um papel menos proeminente como o líder do partido majoritário na Câmara. Por exemplo, Speaker Dennis Hastert desempenhou um papel muito discreto durante a presidência de colega republicano George W. Bush . Às vezes, porém, o Presidente desempenha um grande papel, mesmo quando eles pertencem ao mesmo partido do presidente, como quando Speaker Nancy Pelosi desempenhado um papel na continuação do impulso para a reforma dos cuidados de saúde durante a presidência de colega democrata Barack Obama . Os republicanos fizeram campanha contra Pelosi e legislação dos democratas com o seu "Fogo Pelosi" ônibus de turnê.

Por outro lado, quando o Presidente eo Presidente pertencer a partidos opostos, o papel público e influência do Presidente tendem a aumentar. O Presidente é o membro mais graduado do partido da oposição e é normalmente o adversário público chefe de agenda do presidente. Exemplos incluem Tip O'Neill, que era um opositor do presidente Ronald Reagan políticas internas e de defesa 's; Newt Gingrich, que lutou uma batalha amarga com o presidente Bill Clinton para o controle da política interna; Nancy Pelosi, que entraram em confronto com o presidente George W. Bush sobre a política interna e da Guerra do Iraque ; e alto-falante atual John Boehner, que se choca com o presidente Barack Obama sobre questões de orçamento, bem como outras questões, como a Proteção do paciente e Affordable Care Act.

Presidente

Como presidente do escritório da Câmara dos Representantes, o Presidente detém uma variedade de poderes sobre a casa, mas normalmente delega ele para outro membro do partido maioritário. O Presidente pode designar qualquer membro da Câmara de agir como presidente pro tempore e presidir a Casa. Durante os debates importantes, o pro tempore Speaker é ordinariamente um membro sênior do partido maioritário que pode ser escolhido por sua habilidade na presidência. Em outros momentos, mais membros juniores podem ser atribuídos a presidir a dar-lhes experiência com as regras e procedimentos da Câmara. O Presidente pode também designar um pro tempore Speaker para fins especiais, como a designação de um Representante cujo distrito está perto de Washington, DC para assinar contas matriculados durante recessos longos.

No plenário da Câmara, o presidente da mesa é sempre mencionado como "Senhor Speaker" ou "Senhora Presidente," nem mesmo se for um pro tempore Speaker, e do presidente de si próprio. Quando a Casa resolve-se em um Comissão Plenária, o Presidente designa um membro para presidir a Comissão como o Presidente, que é mencionado como "Senhor Presidente" ou "Senhora Presidente." Para falar, os membros devem buscar o reconhecimento do presidente. O presidente pode convidar os membros o que quiserem, e podem, portanto, controlar o fluxo de debate. O presidente também rege em todos os pontos de ordem, mas tais decisões são passíveis de recurso para a casa inteira. O Presidente é responsável por manter o decoro na Câmara e pode ordenar a O sargento de armas para fazer cumprir as regras da casa.

Poderes e deveres do orador se estender além preside na câmara. Em particular, o Presidente tem grande influência sobre o processo de comitê. O Speaker seleciona nove dos treze membros da poderosa Comissão do Regimento, sujeita à aprovação da totalidade do partido maioritário. A liderança do partido minoritário escolhe restantes quatro membros. Além disso, o Presidente nomeia todos os membros da seleção comissões e das comissões de conferências. Além disso, quando um projeto de lei é introduzida, o Presidente determina qual comissão irá considerar isso. Como um membro da Câmara, o Presidente está autorizado a participar no debate e votar, mas, pelo costume, só faz assim em circunstâncias excepcionais. Normalmente, os votos de altifalante apenas quando o seu voto seria decisivo ou sobre questões de grande importância, tais como emendas constitucionais ou de legislação importante.

Outras funções

Porque sessões conjuntas e reuniões conjuntas do Congresso são realizadas na câmara de House, o Presidente preside a todas essas sessões e reuniões conjuntas. No entanto, o Alteração XII e 3 USC § 15 exigem que o Presidente do Senado presidir as sessões conjuntas do Congresso se reuniu para contar votos eleitorais e certificar os resultados de uma eleição presidencial.

O palestrante também é responsável por supervisionar os oficiais da casa: a Clerk, o Sargento-em-Braços, o Diretor Administrativo, eo Capelão. O Presidente pode demitir qualquer um desses oficiais. O Presidente nomeia o Casa Historiador e do Conselho Geral e, em conjunto com a maioria e líderes da minoria, nomeia o Casa Inspector Geral.

O alto-falante está em segundo lugar no linha de sucessão presidencial, imediatamente após o vice-presidente, sob a Lei de Sucessão presidencial de 1947. O presidente é seguido na linha de sucessão pelo pro tempore do presidente do Senado, e pelos chefes de departamentos executivos federais. Alguns estudiosos afirmam que esta disposição da lei de sucessão é inconstitucional.

Até à data, a implementação da Lei de Sucessão presidencial nunca foi tão necessário e não Speaker já atuou como presidente. Implementação da lei quase se tornou necessário em 1973, após a renúncia do vice-presidente Spiro Agnew. Na época, muitos acreditavam que o presidente Richard Nixon renunciaria por causa da Escândalo de Watergate, permitindo Speaker Carl Albert para ter sucesso à Presidência. No entanto, antes que ele se demitiu, Nixon nomeou Gerald Ford como vice-presidente de acordo com a Vigésima Quinta Emenda. No entanto, o governo dos Estados Unidos tem lugar de quem está falando na linha de sucessão a sério o suficiente para que, por exemplo, desde pouco depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 , Alto-falantes utilizados jatos militares para voar para trás e para os seus distritos e para o outro curso até Speaker Boehner interrompido a prática em 2011. O presidente da Câmara é um dos oficiais a quem as declarações de incapacidade presidencial ou capacidade de retomar a Presidência devem ser abordados sob a Vigésima Quinta Emenda.

Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Speaker_of_the_United_States_House_of_Representatives&oldid=542680279"