Conteúdo verificado

Câmara dos Representantes dos Estados Unidos

Assuntos Relacionados: Política e governo

Você sabia ...

Este conteúdo da Wikipedia foi escolhida pela SOS Children para adequação nas escolas ao redor do mundo. Clique aqui para saber mais sobre apadrinhamento de crianças.

Câmara dos Representantes dos Estados Unidos
113th Congresso dos Estados Unidos
Brasão ou logotipo
Tipo
Tipo Câmara baixa do Congresso dos Estados Unidos
Limites de mandato Nenhum
História
Nova sessão começou 03 de janeiro de 2013 (2013/01/03)
Chefia
Alto-falante John Boehner, ( R)
Desde 05 de janeiro de 2011
O líder da maioria Eric Cantor, ( R)
Desde 03 de janeiro de 2011
O líder da minoria Nancy Pelosi, ( D)
Desde 03 de janeiro de 2011
Estrutura
Assentos 435 membros votantes
6 membros não-votantes:
5 delegados
1 comissário residente
113USHouseStructure.svg
Grupos políticos      Democrática (200)
     Republicano (232)
     vago (3)
Duração do mandato 2 anos
Eleições
Sistema de votação First-past-the-post
Última eleição 06 de novembro de 2012
Próxima eleição 04 de novembro de 2014
Redistricting Legislaturas estaduais ou Comissões de redistritamento, varia por estado
Ponto de encontro
Cuidados médicos de Obama Speech a Sessão Conjunta de Congress.jpg
Câmara dos Deputados Câmara
Capitólio dos Estados Unidos
Washington, DC , Estados Unidos
Site
www.house.gov

A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos é uma das duas casas do Congresso dos Estados Unidos (a bicameral legislador). Ele é frequentemente referido como o House. A outra casa é o Senado .

A composição e as atribuições da Câmara estão estabelecidas em Artigo I da Constituição dos Estados Unidos. A grande potência da Casa é passar federal legislação que afeta todo o país, embora a sua contas também deve ser aprovada pelo Senado e mais decididos pelo presidente dos Estados Unidos antes de se tornar lei (a menos que tanto a Câmara eo Senado re-aprovar a legislação com um maioria de dois terços em cada câmara). A casa tem vários poderes exclusivos: o poder de iniciar contas de receitas, para acuse funcionários, e para eleger o presidente dos Estados Unidos em caso de não haver maioria no Colégio Eleitoral.

Cada Estado dos EUA é representado na Câmara na proporção de sua população mas tem direito a pelo menos uma representante. O estado mais populoso, Califórnia, atualmente tem 53 representantes. O número total de representantes de voto é fixados por lei em 435. Cada representante serve para um mandato de dois anos. O presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos , que preside à câmara, é eleito pelos membros da Câmara, e por isso é tradicionalmente o líder do Casa Democrática Caucus ou o House Conference republicano, consoante partido tem mais membros votantes.

A casa encontra-se na ala sul do Capitólio dos Estados Unidos.

História

Debaixo de Artigos da Confederação, o Congresso foi um corpo unicameral em que cada estado realizou um voto. Após oito anos de um governo federal mais limitada nos termos dos artigos, numerosos dirigentes políticos, como James Madison e Alexander Hamilton , deu início ao Convenção Constitucional, em 1787, que recebeu permissão do Congresso da Confederação para "alterar os artigos da Confederação". Todos os estados, exceto Rhode Island concordou em enviar delegados.

A questão de como o Congresso era para ser estruturado foi um dos mais polêmica entre os fundadores durante a Convenção. Edmund Randolph de Plano de Virginia chamado para uma Congresso bicameral: a câmara baixa seria "do povo", eleitos diretamente pelo povo dos Estados Unidos e representa opinião pública, e uma câmara alta mais deliberativo que representaria os Estados individuais, e seria menos suscetível a variações de sentimento de massa, seria eleito pela câmara baixa.

A Câmara é referido como o câmara baixa, com o Senado sendo o câmara alta, embora a Constituição dos Estados Unidos não usar essa terminologia. Aprovação de ambas as casas é necessário para a passagem de legislação. O Plano de Virginia chamou o apoio de delegados de grandes estados como Virgínia, Massachusetts, e Pensilvânia, como ele chamou para a representação com base na população. Os Estados menores, no entanto, favoreceu o Plano de Nova Jersey, que apelou a um Congresso unicameral com representação igual para os estados.

Eventualmente, a Convenção chegou a Connecticut compromisso, ou o grande compromisso, segundo o qual uma casa do Congresso (a Câmara dos Deputados) proporcionaria representação proporcional à população de cada estado, enquanto o outro (o Senado) daria igualdade de representação entre os estados. A Constituição foi ratificada pelo número necessário de estados (nove dos 13) em 1788, mas a sua execução foi marcada para 04 de março de 1789. A Câmara começou a trabalhar em 1 de Abril de 1789, quando se alcançou um Quorum para o primeiro tempo.

Durante a primeira metade do século 19, a casa foi freqüentemente em conflito com o Senado sobre questões regionalmente divisivos, incluindo escravidão. O Norte foi muito mais populosa do que a Sul e, portanto, dominou a Câmara dos Deputados. No entanto, a Norte, realizada há tal vantagem no Senado, onde a representação igual de estados prevaleceu.

Conflito regional foi mais pronunciado sobre a questão da escravidão. Um exemplo de uma disposição repetidamente apoiado pela Câmara, mas bloqueada pelo Senado foi o Cláusula de Wilmot, que procurou banir a escravidão na terra adquirida durante a Guerra Mexicano-Americana. O conflito sobre a escravidão e outras questões persistiu até a Guerra Civil (1861-1865), que começou logo depois de vários estados do sul tentou separar da União. A guerra culminou com a derrota do Sul e na abolição da escravatura. Porque todos os senadores do sul, exceto Andrew Johnson renunciou seus lugares no início da guerra, o Senado não tem o equilíbrio de poder entre o Norte eo Sul durante a guerra.

Os anos de Reconstrução que se seguiu presenciou grandes maiorias para a Partido Republicano americano, que muitos americanos associada a vitória da União na Guerra Civil eo fim da escravidão. O período de Reconstrução terminou em cerca de 1877; a era que se seguiu, conhecido como o Gilded Age, foi marcado por acentuadas divisões políticas do eleitorado. O Democrata e do Partido Republicano realizada maiorias na Câmara em vários momentos.

O final dos anos 19 e início do século 20 também viu um aumento dramático no poder do presidente da Câmara. O aumento da influência do alto-falante começou na década de 1890, durante o mandato do republicano Thomas Brackett Reed. " Czar Reed ", como foi apelidado, tentou colocar em prática sua visão de que" O melhor sistema é ter um partido governar e outro relógio partido. "A estrutura de liderança da Casa também desenvolveu durante aproximadamente o mesmo período, com a posições de O líder da maioria e O líder da minoria que está sendo criado em 1899. Enquanto o líder da minoria era o chefe do partido minoritário, o líder da maioria permaneceu subordinado ao presidente. O Speakership atingiu o seu apogeu durante o prazo do republicano Joseph Gurney Cannon, 1903 a 1911. Os poderes do alto-falante incluídos presidência do influente Regras Comité ea capacidade de nomear os membros de outras comissões da Câmara. Esses poderes, no entanto, foram reduzidos na "Revolução de 1910" por causa dos esforços dos democratas e republicanos insatisfeitos que se opunham táticas indiscutivelmente de mão pesada de Cannon.

Republicano Thomas Brackett Reed, ocasionalmente ridicularizados como "Czar Reed," era um representante dos EU de Maine, e presidente da Câmara from 1889-1891 e 1895-1899.

O Partido Democrata dominou a Câmara dos Deputados, durante o governo do presidente Franklin D. Roosevelt (1933-1945), muitas vezes ganhando mais de dois terços dos assentos. Ambos os democratas e os republicanos estavam no poder em vários momentos durante a próxima década. O Partido Democrata manteve o controle da Câmara de 1955 até 1995. Em meados dos anos 1970, havia grandes reformas da casa, reforçando o poder de sub-comités, à custa dos presidentes das comissões e permitindo que os líderes do partido a nomear presidentes de comissões. Essas ações foram tomadas para minar o sistema de antiguidade, e para reduzir a capacidade de um pequeno número de membros seniores de obstruir a legislação que não favoreceu. Houve também uma mudança da década de 1970 para um maior controle do programa legislativo pelo partido maioritário; o poder dos líderes dos partidos (especialmente o alto-falante) cresceu consideravelmente.

Os republicanos tomou o controle da Câmara em 1995, sob a liderança de alto-falante Newt Gingrich. Gingrich tentou passar um importante programa legislativo, o Contrato com a América em que os republicanos da Câmara tinha sido eleito, e fez grandes reformas da casa, reduzindo notavelmente o mandato dos presidentes das comissões de três mandatos de dois anos. Muitos elementos do contrato não passaram Congresso, foram vetadas pelo presidente Bill Clinton , ou foram substancialmente alteradas em negociações com Clinton. Os republicanos detidos para a Casa até 2007, quando os democratas ganharam o controle e Nancy Pelosi foi posteriormente eleito pela Câmara como o primeiro alto-falante feminino. Os republicanos retomaram a Casa em 2011, a maior mudança de poder desde 1930.

Filiação, qualificação e rateio

Rateio

População por US Representante atribuída a cada um dos 50 estados e DC, classificados por população. Desde DC (classificado 50) não recebe assentos na Câmara, o seu bar está ausente.

Sob Artigo I, Seção 2 da Constituição, cadeiras na Câmara dos Deputados são repartido entre os estados pela população, conforme determinado pelo censo realizado a cada dez anos. Cada estado, no entanto, tem direito a pelo menos um representante.

A única regra constitucional relativa à tamanho da casa diz: "O número de representantes não deve exceder um para cada trinta mil." Congresso aumentou regularmente o tamanho da casa para explicar o crescimento da população até que fixa o número de membros votantes da Casa de 435 em 1911. O número foi temporariamente aumentado para 437, em 1959, sobre a admissão de Alaska e Havaí (assento um representante de cada um desses estados sem alterar a repartição existente), e voltou para 435 quatro anos mais tarde, após a consequente redistribuição para o 1960 censo.

A Constituição não prevê a representação do Distrito de Columbia ou de territórios. O Distrito de Columbia e os territórios de Samoa Americana , Guam , as Ilhas Marianas do Norte , e as Ilhas Virgens dos EUA são representados por um delegado sem direito a voto cada. Puerto Rico elege um comissário residente, mas diferente do que ter um mandato de quatro anos, o papel do Comissário Residente é idêntico aos delegados de outros territórios. Os cinco delegados e Comissário Residente podem participar nos debates; antes de 2011, eles também foram autorizados a votar em comitês e da Comissão Plenária quando seus votos não seria decisivo.

Redistricting

Estados que têm direito a mais de um representante são divididos em uninominais distritos. Este tem sido um requisito estatutário federal desde 1967. Antes dessa lei, representação geral bilhete foi utilizada por alguns estados. Normalmente, afirma redesenhar estas linhas distritais (veja redistricting) depois de cada censo, embora possam fazê-lo em outras ocasiões (ver 2003 Texas redistricting). Cada Estado determina as suas próprias limites do distrito, quer através de legislação ou através de painéis não-partidários. " Malapportionment "é inconstitucional e distritos deve ser aproximadamente igual na população (ver V Wesberry. Sanders). O Não Voting Rights Act não proibir assembléias estaduais de redistricting como bem entenderem, permitindo que várias formas de gerrymandering enquanto o distrito é contíguo e do tamanho da população adequado .. Por outro lado, a seção 5 do Voting Rights Act torna ilegal redistricting com o objetivo percebido ou efeito comprovado de discriminar com base em raça ou cor.

Qualificações

Artigo I, Seção 2 da Constituição estabelece três qualificações para representantes. Cada representante deve: (1) ter pelo menos 25 anos de idade; (2) ter sido um cidadão dos Estados Unidos durante os últimos sete anos; e (3) ser (na época da eleição) um habitante do Estado que representam. Os membros não são obrigados a viver no bairro que eles representam, mas que tradicionalmente fazem. A idade e de cidadania qualificações para representantes são menos do que aqueles para os senadores. As normas constitucionais do artigo I, Seção 2 para a eleição para o Congresso são os requisitos máximos que podem ser impostas a um candidato. Assim, o artigo I, Seção 5, que permite que cada casa para ser o juiz das qualificações dos seus próprios membros não permite qualquer das Câmaras estabelecer qualificações adicionais. Da mesma forma um Estado não conseguiu estabelecer qualificações adicionais.

Desqualificação: sob a Décima Quarta Emenda , um oficial federal ou estadual que toma o juramento exigido para apoiar a Constituição, mas mais tarde se envolve em rebelião ou ajuda os inimigos dos Estados Unidos, está desqualificada para se tornar um representante. Esta disposição pós-Guerra Civil visava impedir aqueles que alinhou com o Confederação de servir. No entanto, os indivíduos desqualificados pode servir, se ganhar o consentimento de dois terços de ambas as casas do Congresso.

Eleições

As eleições para os representantes são realizadas em cada ano par, em Dia de eleição da primeira terça-feira após a primeira segunda-feira de novembro. Por lei, os representantes devem ser eleitos a partir de distritos uninominais por votação pluralidade. Depois de um censo é tomada (em um ano que termina em 0), o ano que termina em 2 é o primeiro ano em que as eleições para os distritos Câmara dos EUA são baseados em censo que (com o Congresso com base nesses distritos começando seu mandato no seguinte Janeiro . 3).

Na maioria dos estados, os principais candidatos do partido para cada distrito são nomeados em partisan eleições primárias, normalmente realizada na primavera ao fim do verão. Em alguns estados, a partidos Republicano e Democrata escolhem seus respectivos candidatos para cada distrito em sua convenções políticas na primavera ou início do verão, que muitas vezes usam votos unânimes de voz para refletir qualquer confiança no exercício do cargo ou o resultado de barganha nas anteriores discussões privadas. Exceções podem resultar em chamadas piso luta-convenção votos dos delegados, com resultados que podem ser difíceis de prever. Especialmente se uma convenção está intimamente dividido, um candidato perdedor pode alegam ainda por satisfazer as condições para uma eleição primária.

Os tribunais geralmente não consideram regras de acesso cédula para independente e terceiros candidatos do partido para ser qualificações adicionais para a realização de escritório e não há regulamentos federais sobre o acesso da cédula. Como resultado, o processo para obter o acesso da cédula varia muito de estado para estado, e, no caso de um terceiros podem ser afetados pelos resultados das eleições de anos anteriores.

Em 1967, a lei federal foi alterada para exigir que os representantes eleitos de entre-estados-distritos únicos, devido ao medo de que, como consequência da recente V Wesberry. Sanders decisão, os tribunais imporiam at-large distritos de maioria simples em estados que não remanejar para cumprir os novos mandatos para os distritos mais ou menos iguais em população, e também para evitar tentativas de estados do sul para usar esses sistemas de votação para diluir o voto das minorias raciais.

Louisiana é o único que mantém um todo-partido "eleição primária" no dia da eleição geral com uma subsequente eleição de segundo turno entre os dois primeiros colocados (independentemente do partido) se nenhum candidato obteve a maioria nas primárias. Os estados de Washington e Califórnia agora utilizar um sistema semelhante (mas não igual) ao utilizado por Louisiana. Assentos vagos durante um prazo são preenchidos através de eleições especiais, a menos que a vaga ocorrer mais perto da data da eleição geral próxima de um prazo pré-estabelecido. O mandato de um membro escolhido em uma eleição especial geralmente começa no dia seguinte, ou logo que os resultados são certificados.

Condições

Representantes e Delegados servem para mandatos de dois anos, enquanto o Comissário Residente serve por quatro anos. A Constituição permite que a Casa de expulsar um membro com uma votação de dois terços. Na história dos Estados Unidos, apenas cinco membros foram expulsos da Casa; em 1861, três foram removidos para apoiar a secessão dos estados confederados: John Bullock Clark (D-MO), John William Reid (D-MO), e Henry Cornelius Burnett (D-KY). Michael Myers (D-PA) foi expulso depois de sua condenação penal por aceitar subornos em 1980, e James Traficant (D-OH) foi expulso em 2002, após sua condenação por corrupção. A casa também tem o poder de formalmente censurar ou repreender seus membros; censura ou repreensão de um membro requer apenas uma maioria simples, e não remover esse membro do escritório.

Comparação ao Senado

Como um controlo sobre as políticas regionais, populares, e em rápida mutação da Câmara, o Senado tem vários poderes distintos. Por exemplo, o " conselho e consentimento "poderes (como o poder de aprovar tratados) é um privilégio exclusivo Senado. A casa, no entanto, tem o poder exclusivo de iniciar contas de obtenção de receitas; e tem autoridade exclusiva para acusar funcionários; e escolher o Presidente em caso de um impasse Colégio Eleitoral. O Senado ea Câmara são ainda diferenciados por comprimentos prazo eo número de distritos representados. O Senado tem prazos mais longos de seis anos, menos membros (atualmente cem, dois para cada um dos vários estados), e grupos maiores por membro (em todos, mas sete delegações); Senado foi informalmente conhecido como a casa "superior", com a Câmara dos Deputados a ser referido como a casa "inferior".

Salário e benefícios

Salários

Em janeiro de 2010, o salário anual de cada representante é $ 174.000. O presidente da Câmara e do Maioria e Os líderes das minorias ganham mais: $ 223.500 para o alto-falante e 193.400 dólares americanos para os seus líderes partidários (o mesmo que o Senado líderes). A custo-de-ajustamento de estar (COLA) aumento entrará em vigor anualmente, a menos que o Congresso vote não aceitá-lo. Congresso define os salários dos membros; no entanto, o Vigésima Sétima Emenda da Constituição dos Estados Unidos proíbe uma mudança no salário (mas não COLA) de tomar efeito até depois da próxima eleição geral. Representantes são elegíveis para benefícios de aposentadoria depois de servir por cinco anos. Pay fora é limitada a 15% do salário do Congresso, e certos tipos de renda envolvendo uma responsabilidade fiduciária ou endosso pessoal são proibidos.

Títulos

Representantes usar o prefixo " O honorável "antes de seus nomes. Um membro da Câmara é referido como um" Representante "," congressista ", ou" congressista ". Enquanto os senadores são tecnicamente" congressistas "ou" congressistas ", o termo é geralmente usado para se referir a Os membros da Câmara dos Representantes exclusivamente. Os Delegados e do Comissário Residente usar esses títulos ou "congressista / congressista".

Pensão

Todos os membros do Congresso são automaticamente (sem a opção de retirada) inscritos no Sistema de Aposentadoria dos Empregados Federal, um sistema de pensões dos funcionários públicos. Eles se tornam elegíveis para receber benefícios após cinco anos de serviço (3 mandatos na Câmara). O FERS é composta por três elementos:

  1. Previdência social
  2. A anuidade básica FERS, um plano de pensão mensal com base no número de anos de serviço ea média dos três mais altos anos de salário básico
  3. O Plano Poupança Thrift, uma conta de aposentadoria 401k-like no qual os participantes podem depositar até um máximo de 17.000 dólares em 2012. O seu órgão empregador corresponde a contribuições dos empregados até 5% do salário.

Os membros do Congresso podem se aposentar com benefícios aos 62 anos, depois de cinco anos de serviço, aos 50 anos, depois de vinte anos de serviço, e em qualquer idade após 25 anos de serviço. Eles podem se aposentar com benefícios reduzidos às idades 55 a 59 após cinco anos de serviço e 50 anos de idade após 20 anos de serviço. Dependendo do ano do nascimento, eles podem receber uma pensão reduzida depois de dez anos de serviço, se eles estão entre os 55 anos e 57 anos de idade.

Deduções fiscais

Os membros do Congresso têm permissão para deduzir até US $ 3.000 de despesas incorridas por ano, enquanto que vivem longe de seu distrito ou estado de origem.

Saúde e Seguro de Vida

Os membros do Congresso são elegíveis para participar do Federal Trabalhadores da Saúde Benefícios do Programa e do Programa de Seguro de Vida Federal Empregados.

Pessoal, Mensagens e Office Despesas

Membros da casa são elegíveis para um deputado Representational Allowance (MRA) para apoiá-los em suas funções oficiais e de representação de seu distrito. A MRA é calculado com base em três componentes: um para o pessoal, uma para despesas oficiais de escritório e um para o correio oficial ou franqueada. A provisão de pessoal é a mesma para todos os membros; os subsídios de escritório e correio variar de acordo com a distância do distrito dos membros a partir de Washington, DC, o custo do espaço de escritórios no distrito do membro, eo número de endereços não-comerciais em seu distrito. Estes três componentes são usados para calcular uma única MRA, que pode ser usado para financiar qualquer despesa - mesmo que cada componente é calculada individualmente, o subsídio de franquia pode ser usado para pagar as despesas com pessoal se o membro assim o desejar. Em 2011 esta provisão média de US $ 1,4 milhão por membro, e variou de US $ 1,35 a 1,67 milhão dólares.

A provisão de pessoal foi 944.671 dólares por membro em 2010. Cada membro pode empregar há mais de 18 empregados permanentes. Membros salário dos empregados 'é limitado a 168,411 dólares a partir de 2009.

Subsídio de viagem

Cada membro e um funcionário pode ser pago para uma ida e volta entre a sua casa em seu distrito congressional e Washington, DC para organização convenções partidárias.

Oficiais

Funcionários dos Membros

O partido com a maioria das cadeiras na Câmara é conhecido como o partido maioritário. O próximo maior partido é o partido da minoria. O alto-falante , presidentes de comissão, e alguns outros funcionários são geralmente do partido maioritário; eles têm homólogos (por exemplo, os "membros ranking" das comissões) em um partido minoritário.

Presidente da Câmara Nancy Pelosi, líder da maioria Steny Hoyer, e da Educação e do Trabalho Presidente Comissão George Miller conferenciar com o presidente Barack Obama no Salão Oval em 2009.

A Constituição prevê que a Casa pode escolher o seu próprio alto-falante. Embora não explicitamente exigido pela Constituição, cada orador tem sido um membro da Casa. A Constituição não especificar os deveres e poderes do alto-falante, que são em vez reguladas pelas regras e costumes da Câmara. Alto-falantes têm um papel tanto como um líder da Câmara eo líder de seu partido (que não precisa ser o partido da maioria, teoricamente, um membro da partido minoritário poderia ser eleito como presidente com o apoio de uma fração de membros do partido maioritário). Debaixo de Lei de Sucessão Presidencial (1947), o Presidente é o segundo na linha de sucessão presidencial atrás do vice-presidente.

O Presidente é o presidente da Câmara, mas não presidir cada debate. Em vez disso, ele ou ela delega a responsabilidade de presidir a outros membros na maioria dos casos. O presidente se senta em uma cadeira na frente da câmara House. Os poderes do presidente são extensas; um poder importante é o de controlar a ordem em que os membros da Câmara falar. Nenhum membro pode fazer um discurso ou um movimento a menos que ele ou ela primeiro foi reconhecido pelo presidente. Além disso, o presidente pode decidir sobre a " ponto de ordem "(objecção de um membro do que uma regra foi violada); a decisão é passível de recurso para a casa inteira.

Oradores servir como cadeiras de comitê de direção de seu partido, que é responsável pela atribuição de membros do partido a outros comitês da Câmara. O Presidente escolhe os presidentes das comissões permanentes, nomeia a maioria dos membros do Comitê de Regras, nomeia todos os membros das comissões de conferência, e determina quais as comissões consideram contas.

Cada partido elege um líder de piso, que é conhecido como o O líder da maioria ou O líder da minoria. O líder da minoria dirige seu partido na Câmara, eo líder da maioria é seu ou segundo mais alto escalão oficial do seu partido, por trás do alto-falante. Os líderes do partido decidir o que os membros do seu partido legislação deve apoiar ou opor-se.

Cada parte também elege o chicote, que trabalha para assegurar que os membros do partido votar como a liderança do partido deseja. O chicote actual maioria na Câmara dos Representantes é Kevin McCarthy, que é membro da Partido Republicano. O atual chicote minoria é Steny Hoyer, que é membro da Partido Democrata. O chicote é apoiada por vice-chefe chicotes.

No Congresso 112º, o Partido Democrata tem um Líder adicional Minority Assistant, Jim Clyburn, que classifica entre os chicotes e cadeira caucus / reunião.

Depois dos açoites, a próxima classificação oficial na liderança do partido House é o Partido Presidente da Conferência (denominado como o presidente republicano Conferência Presidente e Democrática Caucus).

Depois que o Presidente da Conferência, existem diferenças entre fileiras de liderança subsequentes de cada partido. Depois que o presidente Democrática Caucus é o presidente do Comitê de Campanha ( Comitê de Campanha Congressional Democrata), em seguida, os co-presidentes do Comité de Direcção. Para os republicanos, é o Presidente do Comitê de Política republicano House, seguido pelo presidente do Comitê de Campanha (denominado como o Nacional Republicana Comitê do Congresso).

As cadeiras de Comissões da Câmara, comissões permanentes particularmente influentes, como Dotações, Formas e meios, e Regras, são poderosos, mas não oficialmente parte da hierarquia liderança House. Até o posto de líder da maioria foi criada, o Presidente da Ways and Means foi o de facto líder da maioria.

Liderança e partidarismo

Representantes são geralmente menos independente dos líderes dos partidos do que senadores, e, geralmente, votar como a liderança dirige. Incentivos à cooperação incluem o poder da liderança para selecionar os presidentes das comissões, determinar as atribuições do comitê, e prestar apoio a reeleição nas eleições primárias e gerais. Como resultado, a liderança tem um papel muito maior na Câmara do que no Senado, um exemplo de que a atmosfera da casa é considerado por muitos como mais partidária.

Quando a Presidência eo Senado são controladas por um partido diferente do controle da Casa, o presidente pode se tornar o de facto "líder da oposição". Alguns exemplos notáveis incluem Dica O'Neill na década de 1980 e Newt Gingrich na década de 1990. Desde o alto-falante é um oficial partidária com poder substancial para controlar o negócio da Casa, a posição é muitas vezes usado para vantagens partidárias.

No exemplo, quando a Presidência e às duas Câmaras do Congresso são controlados por uma das partes, o presidente normalmente leva um perfil baixo e adia para o presidente. Para que a situação do líder da minoria House pode desempenhar o papel de um "líder da oposição" de facto, muitas vezes mais do que o líder da minoria no Senado, devido à natureza mais partidário da Câmara e do maior papel de liderança.

Funcionários terceiros

A casa também é servida por vários funcionários que não são membros. Chefe da Casa é o Clerk, que mantém registros públicos, prepara documentos, e supervisiona funcionários júnior, incluindo páginas. O secretário também preside a Casa no início de cada novo Congresso até à eleição de um alto-falante. Outro oficial é o Diretor Administrativo, responsável pelo apoio administrativo do dia-a-dia para a Câmara dos Deputados. Isso inclui tudo, desde a folha de pagamento para foodservice.

A posição de Principal funcionário administrativo (CAO) foi criado pelo Congresso 104 seguindo o 1994 eleições intercalares, substituindo as posições de Porteiro e Diretor de não legislativa e Serviços Financeiros (criado pelo congresso anterior para administrar as funções não-partidário da Câmara). O CAO também assumiu algumas das responsabilidades da Casa Information Services, que anteriormente tinham sido controlados diretamente pelo Comissão da Casa Administração, então chefiada pelo Representante Charlie Rose da Carolina do Norte, juntamente com a Casa "Folding quarto."

O Capelão leva a Câmara em oração na abertura do dia. Há também um é Sargento em Armas, que, como oficial da lei chefe da Casa mantém a ordem ea segurança nas instalações da Casa. Finalmente, o trabalho policial de rotina é tratado pelo Capitólio dos Estados Unidos Polícia, que é supervisionada pelo Capitol Police Board, órgão ao qual o Sargento em Armas pertence.

Procedimento

Procedimentos diários

Como o Senado, a Câmara dos Deputados se encontram no Capitólio dos Estados Unidos em Washington, DC Em uma extremidade da câmara da Casa é uma tribuna de onde o Speaker preside. A camada inferior do rostro é usado por atendentes e outros funcionários. Assentos dos membros estão dispostas na câmara num padrão semicircular e estão divididos por um corredor central largo. Por tradição, os democratas se sentar à esquerda do corredor central, enquanto os republicanos sentar-se à direita, como visto a partir da cadeira do presidente. Sessões realizam-se normalmente durante a semana; reuniões aos sábados e domingos são raros. Sessões da Câmara estão geralmente abertos ao público; os visitantes devem obter uma Gallery House passar de um escritório do Congresso. Sessões são transmitidas ao vivo na televisão e transmitido online por C-SPAN.

O procedimento da Câmara depende não só sobre as regras, mas também em uma variedade de costumes, precedentes e tradições. Em muitos casos, a Casa renuncia algumas de suas regras mais estritas (incluindo limites de tempo para debates) por consentimento unânime. Um membro pode bloquear um acordo de consentimento unânime dos juízes; na prática, objeções são raras. O presidente impõe as regras da Casa, e pode alertar os membros que se afastam deles. O presidente usa um Gavel para manter a ordem. A caixa em que a legislação é colocada para ser considerado pela Câmara é chamado de hopper.

Em uma de suas primeiras resoluções, a Casa dos Representantes dos EUA estabeleceu o Gabinete do Sargento em Armas. Em uma tradição americana adotada a partir de costume Inglês em 1789 pelo primeiro presidente da Câmara, Frederick Muhlenberg de Pennsylvania, o Câmara dos Deputados maça é usada para abrir todas as sessões da Câmara. Ele também é usado durante as cerimónias inaugurais para todos os presidentes dos Estados Unidos. Para as sessões diárias da Casa, o sargento at Arms carrega a maça na frente do alto-falante em procissão para a tribuna. Ele é colocado em um pedestal de mármore verde para a direita de quem está falando. Quando a casa está na comissão, a maça é movido para um pedestal ao lado da mesa do Sargento em Armas.

A Constituição prevê que uma maioria da Câmara constitui uma quórum para fazer negócios. De acordo com as regras e costumes da Câmara, o quórum é sempre assumida presente a menos que um chamada quorum demonstra explicitamente o contrário. Regras da casa impedir um membro de fazer um ponto de ordem que um quorum não estiver presente, a menos que a questão está sendo votada; o presidente da mesa não aceitará um ponto de ordem de não quorum durante o debate geral ou quando a questão não é antes do House.

Durante os debates, um membro só pode falar se convocados pelo presidente. O presidente pode determinar quais os membros a reconhecer, e pode, portanto, controlar o curso do debate. Todos os discursos devem ser dirigidas ao presidente, usando as palavras "Mr. Speaker" ou "Senhora do orador." Só o presidente pode ser diretamente abordados em discursos; outros membros devem ser referidos na terceira pessoa. Na maioria dos casos, os membros não se referem uns aos outros pelo nome, mas pelo estado, usando formas, tais como "o cavalheiro da Virgínia", "a dama distinta da Califórnia", ou "o meu ilustre amigo de Alabama". Ao contrário da prática no Parlamento do Reino Unido , os membros referem-se uns aos outros como amigos, independentemente de serem ou não membros do mesmo partido.

Há 448 assentos permanentes no plenário da Câmara e quatro mesas, duas de cada lado. Essas tabelas são ocupados por membros da comissão que trouxe um projeto de lei para o chão, para consideração e pela respectiva liderança do partido. Membros abordar a Casa de microfones em qualquer mesa ou "o bem", a área imediatamente em frente à tribuna.

Aprovação de legislação

Per a constituição, a Casa determina as regras segundo as quais ela passa legislação. As regras são, em princípio, aberto à mudança com cada novo Congresso, mas, na prática, cada nova sessão altera um conjunto de regras que estão construídos ao longo da história do corpo em uma rápida resolução publicada para consulta pública. Antes legislação atinge o plenário da Câmara, o Comitê de Regras normalmente passa uma regra para governar debate sobre essa medida. Por exemplo, a comissão determina se são permitidas alterações ao projeto de lei. Uma regra permite "aberta" todas as alterações germane, mas uma "regra fechada" restringe ou mesmo proíbe alteração. Debate sobre um projeto de lei é geralmente restrita a uma hora, dividido igualmente entre os partidos majoritários e minoritários. Cada lado é liderado durante o debate por um "gerente", que aloca tempo para debater os membros que desejam falar. Em matéria contenciosa, muitos membros podem desejar falar; assim, um membro pode receber tão pouco como um minuto, ou mesmo trinta segundos, para fazer a sua / seu ponto.

Quando conclui debate, o movimento em questão é submetida a votação. Em muitos casos, a Câmara vota por voz votação; o presidente da mesa coloca a questão, e os membros responder ou "sim" (a favor do movimento) ou "não" (contra a moção). O presidente da mesa então anuncia o resultado da votação de voz. Um membro pode, no entanto contestar a avaliação do presidente e "solicitar a yeas e nays" ou "pedido de votação nominal". O pedido só pode ser concedido se for secundado por um quinto dos membros presentes. Na prática, porém, os membros do segundo congresso pedidos de votos registrados como uma questão de cortesia. Alguns votos são sempre registados, tais como aqueles sobre o orçamento anual.

A votação nominal pode ser tomada em uma de três maneiras diferentes. Um deles é eletronicamente. Os membros usam um cartão de identificação pessoal para registrar seus votos em 46 estações de voto na câmara. Votos são geralmente realizadas dessa maneira. Um segundo modo de votação nominal é por caixa. Membros mão em cartões coloridos para indicar os seus votos: verde para "sim," vermelho para "não," e laranja para o "presente" (isto é, de abster-se). Teller votos são normalmente realizadas apenas quando o voto eletrônico quebra. Por último, a Câmara pode realizar uma votação nominal. O secretário lê a lista de membros da Câmara, cada um dos quais anuncia o seu voto quando seu nome é chamado. Este procedimento só é usada raramente (como para a eleição de um alto-falante) por causa do tempo consumido por chamar mais de quatrocentos nomes.

Votação dura tradicionalmente por quinze minutos, mas pode ser prorrogado se a liderança precisa "chicote" mais membros para o alinhamento. A votação de 2003, sobre a prescrição droga benefício foi aberto por três horas, 3:00 - 06h00, para receber quatro votos adicionais, dos quais três eram necessários para passar a legislação. A votação de 2005, sobre o Acordo de Livre Comércio da América Central foi aberta durante uma hora, a partir de 23:00 à meia-noite. Um voto Outubro de 2005 sobre facilitando a construção da refinaria foi mantida aberta durante quarenta minutos.

Presidentes podem votar como outros membros. Eles não podem, no entanto, votar duas vezes em caso de empate. Em vez disso, as propostas são decididas pela negativa quando surgem laços.

Comitês

A casa utiliza comitês e de suas subcomissões para uma variedade de fins, incluindo a revisão de contas e supervisão do Poder Executivo. A nomeação dos membros da comissão é formalmente feito por toda a casa, mas a escolha dos membros é efectivamente feito pelos partidos políticos. Geralmente, cada uma das partes homenageia as preferências dos membros individuais, dando prioridade com base na antiguidade. Historicamente, a composição dos comités tem sido proporcionalmente à força do partido na Câmara como um todo, com duas exceções: na Comissão do Regimento, o partido da maioria enche nove dos treze assentos; e no Comitê de Ética, cada parte tem um número igual de assentos. No entanto, quando o controle do partido na Câmara está intimamente dividida, assentos extras sobre comissões são, por vezes atribuída ao partido majoritário. No 109º Congresso, por exemplo, os republicanos controlavam cerca de 53% da Câmara como um todo, mas teve 54% dos membros do Comitê Dotações, 55% dos membros do Comitê de Energia e Comércio, 58% dos membros no Comitê Judiciário, e 69% dos membros do Comitê de Regras).

A maior comissão da Câmara é o Comissão do Todo, que, como o próprio nome sugere, consiste em todos os membros da Câmara. O Comitê se reúne na câmara de Casa; que considere e alterar contas, mas não pode conceder-lhes passagem final. Geralmente, os procedimentos de debate da Comissão Plenária são mais flexíveis do que os da própria casa. Uma vantagem do Comitê Plenário é a sua capacidade para incluir o contrário membros não-votantes do Congresso .

A maioria dos trabalhos é realizada por comitê de vinte comissões permanentes, cada um dos quais tem jurisdição sobre um conjunto específico de questões, como a agricultura ou os Negócios Estrangeiros. Cada comissão parlamentar considera, reparações, e relata as contas que caem sob a sua jurisdição. Comitês dispõem de amplos poderes em matéria de contas; eles podem bloquear a legislação de chegar ao plenário da Câmara. Comissões permanentes também supervisionar os departamentos e agências do Poder Executivo. No desempenho de suas funções, comissões permanentes têm o poder de realizar audiências e intimar testemunhas e provas.

A casa também tem uma comissão permanente que não é uma comissão permanente, o Comitê Seleto de Inteligência Permanente, e de vez em quando poderá estabelecer comissões que são temporárias e de natureza consultiva, como a Comissão Especial sobre Independência Energética e Aquecimento Global. Esta última comissão, criada no 110º Congresso e reauthorized para o 111º, não tem jurisdição sobre a legislação e devem ser autorizadas novamente no início de cada Congresso. A Casa também nomeia membros para servir em comitês conjuntos, que incluem membros do Senado e da Câmara. Algumas comissões mistas supervisionar órgãos governamentais independentes; por exemplo, o Comité Misto na Biblioteca supervisiona os Biblioteca do Congresso. Outros comitês conjuntos servem para fazer relatórios de consultoria; por exemplo, existe um Comité Misto da Tributação. Bills e nomeados não são referidas comissões mistas. Assim, o poder de comissões mistas é consideravelmente menor do que os de comissões permanentes.

Cada comitê da Câmara e da subcomissão é liderada por um presidente (sempre um membro do partido maioritário). . De 1910 a 1970, os presidentes das comissões eram poderosos Woodrow Wilson em seu clássico estudo, sugeriu:

A energia é concentrada em nenhum lugar; é bastante deliberada e da política de conjunto dispersado entre muitos pequenos chefes. Ele é dividido, por assim dizer, em quarenta e sete senhorias, em cada um dos quais um Comité Permanente é o órgão jurisdicional-barão e seu presidente lord-titular. Estes barões insignificantes, alguns deles não um pouco poderoso, mas nenhum deles ao alcance dos plenos poderes do Estado, pode, em exercerá influência quase despótico dentro de seus próprios condados, e às vezes pode ameaçar a convulsionar mesmo o reino em si.

De 1910 a 1975, o comité e subcomité presidência foi determinada puramente por antiguidade; congressmembers às vezes teve de esperar 30 anos para obter um, mas a sua chairship foi independente da liderança do partido. As regras foram alteradas em 1975 para permitir partido caucus de eleger cadeiras, que transfere o poder para cima, para os líderes do partido. Em 1995, os republicanos sob Newt Gingrich definir um limite de três mandatos de dois anos para presidentes de comissão. Os democratas que assumiram em 2007 ainda não decidiu se quer continuar as regras Gingrich. Os poderes da cadeira são extensas; eles controlam a agenda da comissão / subcomissão, e pode impedir o comité de lidar com um projeto de lei. O membro sênior do partido minoritário é conhecido como o Ranking Membro. Em algumas comissões como Dotações, disputas partidárias são poucos.

Funções legislativas

A maioria das contas pode ser introduzido em qualquer das Câmaras do Congresso. No entanto, a Constituição prevê que "Todas as contas de obtenção de receitas devem ser originários da Câmara dos Deputados". Como resultado, o Senado não pode iniciar contas de impor impostos. Esta disposição barrar o Senado a partir da introdução de contas de receitas baseia-se na prática do Parlamento britânico , em que apenas a Câmara dos Comuns podem ser originários de tais medidas. Além disso, a tradição do Congresso afirma que a Câmara dos Deputados origina contas de apropriação.

Embora não possa originar contas de receitas, o Senado tem poderes para alterar ou rejeitá-las. Como Woodrow Wilson escreveu:

Direito [A] do Senado para alterar [contas de receita] foi permitido o mais ampla possível. A casa superior pode adicionar-lhes o que agrada; pode ir completamente fora de suas disposições originais e pregá-los inteiramente novas características da legislação, alterando não apenas as quantidades mas mesmo os objetos de despesa, e fazer a partir dos materiais enviou-os pelas medidas de câmara populares de um caráter quase totalmente novo.

A aprovação do Senado e da Câmara dos Representantes é necessário para um projeto de lei para se tornar lei. Ambas as Casas devem passar a mesma versão do projeto de lei; se houver diferenças, eles podem ser resolvidos por um comitê de conferência, que inclui membros de ambos os corpos. Para os estágios pelos quais passam as contas no Senado, ver Lei do Congresso.

O presidente pode vetar um projeto de lei aprovado pela Câmara e Senado. Se ele o fizer, o projeto não se torne lei, a menos que uma maioria de dois terços em cada câmara de votos para derrubar o veto.

Freios e contrapesos

A Constituição prevê que "o Senado é necessário conselho e consentimento "para o presidente para fazer nomeações e ratificar tratados. Assim, com o seu potencial para frustrar as nomeações presidenciais, o Senado é mais poderoso do que o House.

A Constituição autoriza a Câmara dos Deputados para acusar as autoridades federais para " Traição, suborno, ou outros altos Crimes e Pecados "e capacita o Senado para tentar tais residências. A Casa pode aprovar "artigos de impeachment" por maioria simples; no entanto, uma votação de dois terços é necessária para a condenação no Senado. Um funcionário do condenado é automaticamente afastado do cargo; Além disso, o Senado pode estipular que o réu ser proibidos de ocupar futuro escritório. Nenhuma outra punição é permitido durante o processo de impeachment; No entanto, o partido pode enfrentar sanções penais em um tribunal normal da lei.

Na história dos Estados Unidos, a Câmara dos Deputados tenha cassado dezesseis funcionários, dos quais sete foram condenados. (Outra, Richard Nixon , demitiu-se depois de o Comitê Judiciário da Câmara passou artigos de impeachment, mas antes de uma votação formal de impeachment pelo plenário da Câmara.) Apenas dois presidentes dos Estados Unidos já foi cassado: Andrew Johnson em 1868 e Bill Clinton em 1998. Ambos os ensaios terminou em absolvição; no caso de Johnson, o Senado caiu um voto aquém da maioria de dois terços necessária para a condenação.

Debaixo de Décima Segunda Emenda, a Casa tem o poder de eleger o Presidente se nenhum candidato presidencial obtiver a maioria dos votos no Colégio Eleitoral. The Twelfth alteração determina a Casa de escolher entre os três candidatos com o maior número de votos eleitorais. A Constituição prevê que "os votos serão tomados por Estados, a representação de cada Estado de um voto." Impasses Colégio Eleitoral são raros; na história dos Estados Unidos, a Casa só teve para quebrar um impasse duas vezes. Em 1800, elegeu Thomas Jefferson sobre Aaron Burr; em 1824, elegeu John Quincy Adams sobre Andrew Jackson e William H. Crawford. O Senado elege o vice-presidente, se os impasses do Colégio Eleitoral.

Últimos resultados eleitorais e as posições do partido atuais

Posição atual

Afiliação Deputados Delegados
/ Residente
Comissário
(sem direito a voto)
Número de
maiorias estaduais
Partido Republicano 232 0 30
Partido Democrático 200 6 17
vago 3 0
Total 435 6

Fim do Congresso anterior

Afiliação Deputados Delegados
/ Residente
Comissário
(sem direito a voto)
Número de
maiorias estaduais
Partido Republicano 241 0 33
Partido Democrático 191 6 16
vago 3 0
Total 435 6
Retirado de " http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=United_States_House_of_Representatives&oldid=542529216 "